SAINTS ROW IV

saints-row-4-has-gone-gold-season-pass-detailed-plus-new-video-the-koalition

Visão Global

-Dificuldade troféu estimado: 3/10
-Troféus off-line: 50 (41, 4, 5, 1)
-Troféus On-line: 1 (1) (Online Pass não é necessário)
-Quantidade aproximada de tempo para a platina: 40 horas
-Número mínimo de playthroughs: 1
-Número de troféus missable: 2 (Saints and Sensibility & You Chose… Poorly)
-Troféus Glitched: Where’s My Cape
-Faça pilha de troféus? N / D
-cheat codes desativar troféus? sim

Introdução

Saints Row IV aumenta loucura para um nível totalmente novo com o próximo jogo da saga Saints Row. O chefe dos Santos é agora também o presidente dos EUA, até que seu reino é interrompida por uma invasão alienígena. Preso em uma simulação de Steelport, você terá que salvar a Terra usando superpotências e insano novo armamento.

O jogo é muito semelhante ao Saints Row The Third na lista de troféus. Assim como o antecessor, os troféus consistem principalmente de troféus da história, missões secundárias e atividades, coleções e matar troféus relacionados. O jogo não deve revelar-se muito de um desafio. Há dois troféus missable de olhar para fora, eo jogo vai exigir que você jogar 40 horas para sua plataforma, mas você pode ver a si mesmo em marcha lenta por 5-10 destes.

Passo a Passo

Passo 1: completar a história até “Grand Finale”

Em primeiro lugar, basta apenas jogar através da história, certificando-se de parar antes de a missão ‘Grand Finale’. A razão para isso é que Santos e sensibilidade exige que você tiver concluído todas as missões secundárias antes da missão final do jogo. Você vai ganhar uma série de troféus para completar missões, e alguns dos mais variados também. Há um outro troféu missable para observar, você escolhe … Mal, por isso leia o manual para saber quando para conseguir isso. Também certifique-se de não atualizar totalmente qualquer um dos seus poderes depois da missão ‘Traído’ para evitar Onde está minha capeglitching. Você pode fazer as missões secundárias ao longo do caminho se quiser, mas se você esperar até que você esteja mais atualizado e ter melhores armas e poderes, eles vão ficar mais fácil. Você vai desbloquear os seguintes troféus durante este passo (talvez mais):

 Zero Saints Thirty
 Destroyer-In-Chief
 There Is No Pancakes
 Woah.
 Don’t Panic
 Ghost in the Machine
  You Chose… Poorly
 Didn’t Need to See Him Naked
 Blast from the Past
 About Time!
 Betrayed
 Poodle Skirt
 Keymaster
 Don’t Look Down
 First of Many
 Ooo A Piece of Candy!
 Saintified

Passo 2: Complete todas as missões Homie, Limpar todos os pontos quentes e pontos de inflamação, subir todos Towers, em seguida, completar o jogo.

Homie missões são, basicamente, as side quests dadas a você durante todo o jogo. Estes trabalho você através de todas as atividades e uma jogabilidade de mundo aberto também, e há muito. Quando você tiver feito tudo isso, vá em frente e completar a missão final. Você também vai querer escalar todas as torres, limpar todos os pontos de inflamação, e apagar todos os pontos quentes que você desbloquear “como deve ser”. Você vai desbloquear os seguintes troféus durante este passo (talvez mais):

 Imperator
 Saints & Sensibility
 Half Way Home
 How It Should Be
 The Full Kinzie
 Paranormal Bromance
 The Face of the Saints
 The Two Shaundis
 Machine Man
 On Her Saint’s Secret Service
 Benjamin [CENSORED] King
 Actor-Turned-Politician
  Bouncin’ with an Old Friend
 And I Ran…
 Maximum Stopping Power
 Better This Way

Etapa 3: Colecionáveis​​, Desafios e Troféus de matar

Depois de ter terminado o jogo e todas as missões secundárias, você deve ter a maioria da jogabilidade de mundo aberto feito. Em seguida, você deve trabalhar em tudo o resto, como colecionáveis ​​(você deve ter uma atualização que mostra todos os locais), Desafios (que inclui a obtenção de qualquer medalhas de ouro em atividades que você não conseguiu anteriormente) e nenhum troféu de matar ou variado você ainda não tem.

 Chill Out
 Pounding the Pavement
 Here! Catch!
 Bringin’ the Heat
 Fist Meet Ground
 Experimental Tech
 Where’s My Cape?
 I Am Become Death
 The Whole Story
 Zoo Keeper
 Elementary
 Epic Jump Quest
Back in the Day
 Switch Hitter
 A Real Cluster…
 The Challenge King

Passo 4: Clean Up

Etapa opcional, se você perdeu alguma coisa. Você ainda pode precisar jogar mais algumas horas para 40 horas, e pode precisar E eu corri … Você pode também ainda precisa de um desafio ou um troféu, então você deve obter qualquer momento. Quando você não tem nada mais para a esquerda, você pode deixar o jogo ocioso, ou jogar normalmente para acumular as horas restantes. Quando você tem todos os troféus, você vai ter a sua plataforma. Parabéns!
Você vai desbloquear os seguintes troféus durante este passo (talvez mais):
 Fourth and Forty
 Kingpin

GUIA DE TROFEUS

 Kingpin 

Destrave todos os troféus em Saints Row IV.

Auto-explicativo. Você deve saber como receber um presente. Obter todos os outros troféus no jogo para desbloquear este (excluindo quaisquer troféus DLC inevitáveis​​).

 Destroyer-In-Chief 
Complete ‘The Saints Wing’.

 There Is No Pancakes 
Complete ‘A Pleasant Day’.

 Woah. 
Get your first Super Powers.

 Don’t Panic 
Complete ‘The Real World’.

 Ghost in the Machine 
Baixe um novo aliado para um corpo robótico.

 Didn’t Need to See Him Naked 
Complete ‘Matt’s Back’.

 Blast from the Past 
Complete ‘A Game of Clones’.

 About Time! 
Complete ‘Welcome Back’.

 Betrayed 
Complete ‘All Hands On Deck’.

 Poodle Skirt 
Complete ‘Hello Teacup’.

 Keymaster 
Complete ‘Batteries Not Included’.

 Imperator 
Complete ‘Grand Finale’.

 Saints & Sensibility 

Completa ‘Grand Finale’ depois de completar todas as missões Homie.

Missable!

Para conseguir este troféu, você precisa completar as missões secundárias antes de tentar completar a missão final “Grand Finale”. Ao selecionar esta última missão, você terá a chance de fazer um salvar; fazê-lo para ser seguro. Complete a missão e você vai desbloquear este troféu eo troféu Imperator.
Apenas continuar jogando todas as missões secundárias até que você não tem mais a esquerda, e você tem todos os troféus de caráter individual. Veja os troféus para uma lista de missões secundárias.
 Half Way Home 

Complete todas jogabilidade de mundo aberto em dois bairros da cidade simulada de Steelport.

ver How It Should Be

 How It Should Be 

Complete todas jogabilidade de mundo aberto em toda a cidade simulada de Steelport.

A fim de desbloquear este troféu, você precisa completar todas as atividades e cortar todas as lojas em todo o território de Steelport. Você também precisa completar todas as Flashpoints 32, suba todas as torres e destruir todos os Hotspots. O assassinato e as metas Run vírus também contar com isso. Há um total de 34 lojas e 32 actividades. Embora não seja exigido para este troféu, para tentar obter o ouro em todas as atividades antes de prosseguir. A razão para isso é que você precisa de ouro cada atividade, a fim de completar seus respectivos desafios para o troféu Rei The Challenge. Você vai ter isso, naturalmente, ao fazer todas as side quests como eles exigem que você faça toda a jogabilidade de mundo aberto para completar todos eles. Você vai ter Half Way Home depois de totalmente assumir duas das quatro ilhas.

 The Full Kinzie 

Faça tudo que puder para Kinzie – Missões, Missões fidelidade … tudo.

A primeira coisa que você quer fazer é ir para o navio, e pressione  para “romance” com ela. Então, você quer completar as seguintes missões secundárias para Kinzie (Note que a principal missão final é a busca Kinzie, não contam):

Uma máscara branca de Pale
porta de entrada
Lealdade – A garota que vencer Cyrus (Você não pode iniciar essa busca até completar o 50 mundo missão principal)
Power Play
Instrução simulado
White Light / White Heat
Coelho Branco
white Wedding

 Paranormal Bromance 

Faça tudo que puder para Matt – Missões, Missões fidelidade … tudo.

A primeira coisa que você quer fazer é ir para o navio, e pressione  para “romance” com ele. Então, você quer completar as seguintes missões secundárias para Matt:

Lealdade – Nytefall
a Promessa
The Prestige
The Turn

 The Face of the Saints 

Faça tudo que puder para Pierce – Missões, Missões fidelidade … tudo.

A primeira coisa que você quer fazer é ir para o navio, e pressione  para “romance” com ele. Então, você quer completar as seguintes missões secundárias para Pierce:

Back to Basics
Abrace o Louco
Diversão Trumps Todos
Lealdade – Pump Up The Volume

 The Two Shaundis 

Faça tudo que puder para Shaundi – Missões, Missões fidelidade … tudo.

A primeira coisa que você quer fazer é ir para o navio, e pressione  para “romance” com ela. Você não pode romance com Fun Shaundi; só Shaundi. Então, você quer completar as seguintes missões secundárias para Shaundi e Fun Shaundi:

Fun Shaundi – algo a provar
Fun Shaundi – O sólido
Fun Shaundi – Lista de Shaundi
Lealdade – noite das meninas para fora
Payback
admirador Secreto
Sob Pressão

 Machine Man 

Faça tudo que puder para CID – Missões e … tudo.

A primeira coisa que você quer fazer é ir para o navio, e pressione  para “romance” com ele. Então, você quer completar as seguintes missões secundárias para CID:

obedecer
Obey (Again)
Obey (mais uma vez)

 On Her Saint’s Secret Service 

Faça tudo que puder para Asha – Missões, Missões fidelidade … tudo.

A primeira coisa que você quer fazer é ir para o navio, e pressione  para “romance” com ela. Então, você quer completar as seguintes missões secundárias para Asha:

Matar and Let Die
Dia da Lealdade-Formação
Saintfinger
Três Conde Royale

 Benjamin [CENSORED] King 

Faça tudo que puder para Ben – Missões, Missões fidelidade … tudo.

A primeira coisa que você quer fazer é ir para o navio, e pressione  para “romance” com ele. Então, você quer completar as seguintes missões secundárias para Ben:

Lealdade – Rei da dança
escrita fantasma
Ação Nascente
a Climax

 Actor-Turned-Politician 

Faça tudo que puder para o seu Veep – Missões, Missões fidelidade … tudo.

A primeira coisa que você quer fazer é ir para o navio, e pressione  para “romance” com ele. Keith não tem uma cena para ele no entanto, e ele vai dizer-lhe que não seria certo fazer uma coisa dessas. Então, você quer completar as seguintes missões secundárias para Keith:

Campaign Trail of Destruction
Ordens Executivas
Suprema de Justiça
A simulação Reconhece

 And I Ran… 

Super Sprint para 250.000 metros.

Super Sprint é uma das primeiras potências você desbloquear no jogo, e você obtê-lo desde o início que você vai tê-lo para a maior parte do jogo. No entanto, 250 mil metros é um inferno de um lote, e você provavelmente não vai conseguir isso naturalmente. Você deve tentar executar, tanto quanto possível, fazendo tudo mais, e atualizar o sprint ilimitado, logo que você começa a fazer isso mais rápido. Quando você tiver feito tudo o resto, se você não tem isso, basta correr nas ruas até que você obtê-lo.

 Don’t Look Down 

Seja no ar durante o Super Jumps para um combinado de 10 minutos de gameplay.

Você desbloquear Super Jump ao lado de Sprint no início do jogo. No entanto, ao contrário do troféu Sprint, isso vem muito mais rápido e mais fácil e você não deve perder esta. Eu peguei logo no início, sem tentar, então isso é quase imperdível, se não imperdível.

 Chill Out 

Congelar e Shatter Mate 100 Aliens com o congelamento Explosão Super Power.

Explosão de congelamento é a primeira potência Super ataque que você recebe. Ele é ativado usando o   botão e ele congela os inimigos, imobilizando-os e deixando-os vulneráveis ​​por um curto período de tempo. Congelar um estrangeiro com , em seguida, atirar rapidamente ou corpo a corpo eles antes de descongelar. Se ele vem com estrangeiro e Shatter Matar Matar, você fez a coisa certa. Repita mais 99 vezes para desbloquear este.

Uma boa forma de moer este é para carregar um vírus atividade de upload que tem Genkis em vez de alienígenas. Estes inimigos vão morrer em uma batida de qualquer super poder, para que possa chegar perto do montante atribuído de mata, em seguida, deixar a área para que ele redefine a atividade. Quando o cronômetro zerar, correr para trás e começar a atividade novamente.

 Pounding the Pavement 

Mate 150 Aliens com o Stomp Super Power.

O Stomp Super Power é o terceiro ataque que você ganha, que é selecionado com  . Como o nome sugere, este pisa o solo a partir do solo ou no ar usando , danificar os Aliens em torno dele. No entanto, isso raramente é letal em Aliens intactas, então você nem precisa Stomp mais de uma vez, o que pode ser uma dor, ou danificar os inimigos primeiro. Termine 150 aliens usam isso para conseguir o troféu.

Uma boa forma de moer este é para carregar um vírus atividade de upload que tem Genkis em vez de alienígenas. Estes inimigos vão morrer em uma batida de qualquer super poder, para que possa chegar perto do montante atribuído de mata, em seguida, deixar a área para que ele redefine a atividade. Quando o cronômetro zerar, correr para trás e começar a atividade novamente.

 Here! Catch! 

Mate 100 Aliens com a Telekinesis Super Power.

Telekinesis é o segundo poder que você começa, e se você não estiver familiarizado com ele, concede-lhe a capacidade de transportar e lançar pessoas e objetos com sua mente. Ativá-lo com  , então pressione  perto de um alien para buscá-lo, em seguida,  jogá-lo a longa distância poderosamente. Para matá-los mais rápido, jogá-los contra a parede mais próxima. Isso deve matar Aliens regulares, quase sempre. Repita mais 99 vezes para desbloquear este.

Uma boa forma de moer este é para carregar um vírus atividade de upload que tem Genkis em vez de alienígenas. Estes inimigos vão morrer em uma batida de qualquer super poder para que você possa chegar perto do montante atribuído de mata, em seguida, deixar a área para que ele redefine a atividade. Quando o cronômetro zerar, correr para trás e começar a atividade novamente.

 Bringin’ the Heat 

Mate 100 Aliens usando o fogo Buff Super Power.

Nota: Você só pode gravar estrangeiros para conseguir este troféu. Polícia, Genkis etc não contam!

Buff fogo é a quarta opção de ataque Super Power e pode ser comutada para com  . Isso muda suas balas em aqueles que definem o inimigo em chamas e incendeia os inimigos que você anda passado de perto enquanto ele estiver ativo depois de pressionar . De qualquer maneira de matá-los contará enquanto eles morrem de fogo. Mate 100 Aliens com este para desbloquear o troféu.

 Fist Meet Ground 

Mate 100 Aliens com o Death From Above Super Power.

Death From Above é um dos últimos Super Powers você ganha. Ao contrário dos outros ataques super potência, isso pode ser usado a qualquer hora depois que você desbloqueá-lo e não precisa ser mudado para. Isto também é muito semelhante ao do Super Power Stomp. Para usar este, você pula no ar e segure  . Então você pode apontar onde atacar, então mirar em um inimigo ou um grupo, em seguida, pressione . Você vai colidir com o solo e causar danos a eles. O principal problema com isto é que pode demorar mais de um desses para matar um inimigo fora, por isso é melhor para enfraquecê-lo pela primeira vez. Depois de matar 100 inimigos com esse poder, você vai receber o troféu.

Uma boa forma de moer este é para carregar um vírus atividade de upload que tem Genkis em vez de alienígenas. Estes inimigos vão morrer em uma batida de qualquer super poder, para que possa chegar perto do montante atribuído de kills, em seguida, deixar a área para que ele redefine a atividade. Quando o cronômetro zerar, correr para trás e começar a atividade novamente.

 Experimental Tech 

Mate 25 Aliens com cada um: Dubstep, InflatoRay, Bounce Gun, desintegrador, Abduction, e Black Hole.

Você vai desbloquear estas armas, fazendo missões e missões secundárias. Eles são poderosos e podem matar Aliens rapidamente, mas depois de uma certa quantidade de uso, você precisa esperar por eles para recarregar. Quando você destravou uma dessas armas, equipá-lo e depois matá Aliens com ele até chegar a notificação de que você fez curso (25,50,75 etc). Se você usar essas armas uma em um momento como este, você faz esse troféu muito mais fácil em si mesmo, como você vai saber exatamente quando você tem 25 mortes com cada arma, e você não vai encontrar-se pulando aleatoriamente de arma para arma mais tarde tentando descobrir o que você perdeu.

 Maximum Stopping Power 

Atualizar uma arma ao máximo.

Para atualizar uma arma, basta ir em qualquer loja de Fogo Amigo e escolha a opção “Upgrade arma”. Em aqui, basta ir a qualquer arma e, em seguida, selecione-o para atualizar a arma. A é de 5 nós para comprar em cada uma das principais atualizações, em seguida, uma atualização na parte inferior. Esta atualização, por exemplo, é específica arma, porque a arma é rodadas de explosivos. Simplesmente atualizar todos os nós em uma única arma de um o troféu vai desbloquear.

 Where’s My Cape? 

Faça todas as atualizações Super Potência .

Glitched !

Este troféu pode falha em você. Pode falha em você se você máximo para fora quaisquer poderes atualiza muito cedo no jogo. Por isso, é melhor deixar um casal de cada fonte para perto do fim, ou não atualizá-los em tudo. Faça salvar um separado , logo que a missão ” The Kinzie Gambit ” ( Betrayed ) aparece em suas missões no caso de falhas ( Leia por razões porquê). Aqui está um método para corrigir a falha , graças a Ponypo2011 sobre a x360a :

Boas notícias pessoas, eu ter resolvido isso. Eu fui atingido pela falha assim decidi fazer algum trabalho. Faça exatamente o que eu escrevo abaixo e você vai 100% obter a conquista . Além disso, vou explicar porque falhas. Em primeiro lugar, a má notícia. Você precisa de um save antes da missão ” The Gambit Kinzie ” e eu também aconselho não ter feito missão a lealdade de Gat, e não cobrados todos os clusters de dados. Ok , se você tiver um save antes de tudo isso, carregá-lo e fazer o seguinte: –
1 – Faça todas as missões laterais do Gat , diabos missões secundárias de todos e missões de fidelização para ter certeza.

2 – Uma vez que eles são todos claro , coletar todos os clusters de dados .

3 – Será que as missões da história até e incluindo ” The Kinzie Gambit ” .

4 – Após essa missão , você terá mais novos poderes para desbloquear do que se você tentou ao máximo -los antes . Comprá-los e desfrutar de sua realização Super glitchy .

Você vê, se você tentar comprar todos os poderes no início , você está [ parafusado ] . Se você esperar até mais tarde, como postado acima, você terá acesso a 3-4 mais poderes do que se você tentar mais cedo. Esta é a causa da falha .

Ufa, espero que isso funcione para os outros!

EDIT: – Quase me esqueci , eu ainda tenho um poder fechado para desbloquear para os clubes de luta , mas essa conquista requer apenas as atualizações de energia que você gasta em grupos .
Você comprar upgrades poder super através da recolha de dados Clusters que estão espalhados por todo o mapa, dos quais existem 1225 . Você vai precisar de tudo isso de qualquer maneira, assim que comprar os upgrades não vai ser um problema. Você também vai precisar de no máximo o seu nível (50 ) para ter todas as atualizações disponíveis para compra. Alguns também são apenas desbloqueado através de missões e missões secundárias . Depois de comprar todos os upgrades, você terá clusters de dados 190 deixaram de sobra.

 I Am Become Death 

Mate 1000 Aliens com qualquer combinação de super-poderes.

Este troféu pode ser um grind. Isto significa que você tem que matar aliens com quaisquer duas potências envolvidas. Exemplos destes incluem super salto em um stomp, ou congelar um inimigo, em seguida, batendo-los.

Uma boa forma de moer este é para carregar um vírus atividade de upload que tem Genkis em vez de alienígenas. Estes inimigos vão morrer em uma batida de qualquer super poder, para que possa chegar perto do montante atribuído de kills, em seguida, deixar a área para que ele redefine a atividade. Quando o cronômetro zerar, correr para trás e começar a atividade novamente. Se você tiver feito todos eles no entanto, você pode usar esta dica útil de insaneloverboy23, ​​você também pode usar esse método para outros troféus e desafios.

Super Hero Fight Club difícil round 2 King of the Hill, não vá na colina, vá em volta das paredes, e vice-reis (SR1) em panos amarelos manterá respawning mais e mais até que o tempo se esgota, em seguida, sair quando falhou. Enxágüe e repita. Eu fiz isso, e ele funciona como um deleite, mais ele é bom para outros troféus matar.

 The Challenge King 

Conclua todos os desafios.

Há um total de 65 desafios para completar no jogo. Estes incluem recebendo medalhas de ouro em todas as atividades, obtendo kills de determinadas maneiras, ou com certas armas, e alguns outros desafios variados como viajar distância. Você deve obter cerca de metade naturalmente, enquanto alguns que você pode ter que mudar o seu estilo para, ou é um grind. Para a distância percorrida em veículo alienígena, você pode ligar o controlador até um elástico para que você andar em um círculo contínuo.

 The Whole Story 

Encontre todos os registros de áudio.

Há um total de 39 registros de áudio espalhados por todo Steelport. Não é uma missão lado que vai recompensá-lo com um “Finder Collectible” capacidade. Isto irá exibir todos os colecionáveis ​​do jogo no mapa. Para vê-los, mude para colecionáveis ​​no mapa. Eles aparecem como rostos no mapa correspondente ao falar natureza (que não Zinyaks). Algumas delas não estarão disponíveis até que depois de certas missões e missões secundárias.

 Better This Way 

Personalize o estilo de todas as armas em seu radial.

Um novo recurso do Saints Row IV é a capacidade de mudar o estilo de suas armas. Você pode alterá-las em lojas de Friendly Fire, escolhendo a arma que você quer estilizar e clicando em Personalizar. Para isso, você precisa ter pelo menos uma arma desbloqueado para cada tipo. Mude o estilo de qualquer coisa por uma arma de cada tipo, e eles equipados simultaneamente para desbloquear este.

 Back in the Day 

Passe duas horas fora de missões com Santos últimos personagens linha como seus manos

Ao longo do jogo você vai desbloquear manos dos jogos anteriores. Se você já jogou os jogos antes, você vai saber o que as pessoas vão trabalhar para isso. Veja o spoiler abaixo para exemplos:

Gat, King, Shaundi, Maero, Julius etc

Tudo que você tem a fazer é chamá-los no seu telefone para que eles vão vir e defendê-lo, embora não em uma missão. Acumule 2hrs com eles eo troféu vai desbloquear.

 Switch Hitter 

Jogue por pelo menos 2 horas, como um personagem masculino e 2 horas, como uma personagem feminina.

Quando você começa o jogo, você obviamente vai escolher entre um macho ou uma personagem feminina. Para isso, você terá que jogar por 2 horas, como qualquer um. Quando você bate duas horas com o seu personagem partida (haverá um pop-up dizendo que 120/240 para este troféu quando você atingi-lo), para mudar o sexo de seu personagem, vá até uma imagem como loja Projetado, para pagar a cirurgia, em seguida, escolha do sexo oposto. Continue jogando e isso irá aparecer depois de mais 2 horas.

 First of Many 
Compre a sua primeira atualização desde a atualização da loja.
Você pode conseguir este troféu praticamente desde o ir buscar quando você chegar em Steelport Virtual. pressione    para acessar o seu hub, e depois ir para atualizações. Compre qualquer upgrade, eo troféu vai desbloquear.

 Zoo Keeper Mate 25 Guardas.

Guardas são inimigos muito poderosos que você vai encontrar ao longo da história. Você só vai encontrar cerca de 5 através da história, porém, assim que você vai ter para moer isso. A única maneira de obter um guardião para a desova está limpando alguns focos, ou obter a sua notoriedade até o total de 6 barras. A melhor maneira de matar um guarda é usar o lustre superpotência fogo, em seguida, continuar a fotografar com o fuzil de assalto ou RPG. Eles têm um monte de saúde, e eles vão danificar-lhe um pouco e stun você se um de seus ataques bate em você.

 Ooo A Piece of Candy! 

Encontre 100 clusters de dados.

Clusters de dados estão espalhados por toda Steelport, e encontram-se no topo dos edifícios, principalmente. Eles se parecem com uma luz azul redonda que está brilhando no chão. Basta entrar e você vai buscá-lo automaticamente. A maioria dos conjuntos de dados são só vale 1, mas alguns valem 20, e que vai contar para o 100. Há 1.225 no total, então você deve começar este naturalmente.

 A Real Cluster…. 

Encontrar 100% de todos os clusters de dados.

Há um total de 1.225 aglomerados no jogo. Isso soa extremamente difícil, mas você vai ter uma tonelada apenas por jogar naturalmente como eles estão em telhados e em plena vista. Como disse no troféu anterior, você às vezes recebem mais de um modo que o verdadeiro montante é pouco menos de 1000. O último poucos poderiam ter sido uma dor de limpar, mas felizmente você receberá um localizador de colecionáveis ​​através de uma das missões secundárias de Matt, que mostra a todos no mapa o que torna isso mais fácil.

 Elementary 

Escolher um novo elemento para todos os seus superpoderes.

Depois de completar todas as missões para qualquer um de seus manos, você será recompensado um elemento super poder, que você pode então comprar com os conjuntos de dados. Você também vai desbloquear elementos de fazer outras missões também, mas é principalmente a partir da última missão de um mano. Depois de ter pelo menos uma outra opção para cada elemento poder ofensivo ups, basta pressionar    e vá para “Powers”. A partir daqui, selecione cada um dos power-ups que permitem selecionar os elementos e alterá-lo a partir da opção padrão e isso vai desbloquear.

 Epic Jump Quest 

Saltar do telhado de 3 de Contagem para a Usina Nuke, sem tocar o chão ou outros telhados.

O 3 edifício contagem é a seção muito inferior do mapa, é um casino com duas torres saindo do topo. O que você quer fazer é ir aqui, e subir ou uma daquelas torres. Agora, você vai precisar comprar mais do salto / Sprint super poderes, a fim de conseguir este troféu / realização (Veja o vídeo abaixo para incluir os que você precisa para comprar). Uma vez que você possui todos eles, você precisa ter um caminho decente para chegar à usina no lado oposto do mapa. Você não pode tocar todos os telhados ou terras em qualquer balcão do.

Alternativamente, se você tem um veículo de ar em sua entrega telefone, você pode conseguir este troféu muito facilmente. Super salto no telhado, pressione select, telefone, em seguida, a entrega do veículo. Escolha um avião ou UFO como um vazio. Voe para a usina nuclear, obter diretamente acima do tubo de refrigeração quebrado, então fiança. Veja o vídeo abaixo para mais informações.

 Fourth and Forty 

Passar mais de 40 horas na simulação.

Isso é auto-explicativo. Quando você terminar com tudo, você só pode estar em 30-35 horas. Após isso, você pode continuar jogando, ou apenas deixar o jogo correr. Você não tem que ser ativamente em movimento. O jogo irá ocasionalmente mostrar o progresso em direção a ele, e você precisa acumular 2.400 minutos. Esta carrega mais entre playthroughs, então se você preferir, você pode começar um novo jogo para compensar qualquer tempo restante.

 Saintified 

Criar e compartilhar um personagem online.

Nota: Você não precisa de um passe online para este troféu.

Quando você cria um personagem, a opção é muito inferior “Galeria de Personagem”. Escolha essa opção e escolha em “Enviar Character”. O design do personagem vai carregar, eo troféu vai desbloquear. Se você perdeu isso quando criar um personagem, basta ir a qualquer loja de roupas e você pode fazê-lo de lá.

Troféus ocultos

Zero Saints Thirty  

Completa ‘Saints Zero Trinta’.

Esta é a primeira missão do jogo, como uma espécie de tutorial. O troféu doente desbloquear quando você terminá-lo.

Bouncin’ with an Old Friend  

Faça tudo que puder para um velho amigo – Missões, Missões fidelidade … tudo.

Seu velho amigo é Gat. A primeira coisa que você quer fazer é ir para o navio, e pressione  para “romance” com ele. Então, você quer completar as seguintes missões secundárias para Gat:

Mais perto de 250
Mate, mate Destrua Matar
Lealdade – SR3 Wrap Up

WWGD

You Chose… Poorly  

Entregar quando for dada a oportunidade.

Missable!

Durante a missão Zero Cool, você vai ter que ir e resgatar Matt. Depois de dirigir pela área Sim na moto, você terá que fazer uma escolha entre duas portas, vermelho ou azul. Você quer escolher a porta vermelha. Os créditos vão rolar brincadeira, e então ele vai dizer que você falhou. O troféu vai desbloquear aqui. Não se preocupe com o apoio seu save up, que lhe dá a opção de reiniciar o checkpoint.

Anúncios

8 respostas para SAINTS ROW IV

  1. Marcelo disse:

    Valeu mano, muito bom msm seu guia, foi o unico que eu achei na Net, vlw msm.

    • worldgames2k13 disse:

      amigo marcelo sempre que precisar nos procure , caso precise de um guia que não tenha no site me mande uma mensagem , um abração e um bom jogo

  2. Lucas disse:

    vc podia coloca os trofeus / conquistas das DLC 🙂 grato amigo !

  3. Viktor Lindo e Gostoso disse:

    E os troféus de DLC?