DLC – ENTER THE DOMINATRIX

VISÃO GERAL

-Estimada dificuldade por troféu: 2/10
-Troféus Off-line: 10 (6, 3, 1)
-Quantidade aproximada de tempo para 100%: 2-4 horas
-Número mínimo de playthroughs: 1
-Número de troféus missable: Nenhum , todas as missões podem ser reproduzidos após a conclusão DLC
-Troféus Glitched: Nenhum
-Será que a dificuldade afeta os troféus ?: Não

INTRODUÇÃO

O primeiro DLC história para Saints Row IV – Batalhas dos Santos contra a própria simulação, usando idéias de expansão SR3 desfeito do mesmo nome. Todas as suas atualizações do jogo principal transitar, por isso é melhor para jogar este depois de ter feito tudo no jogo principal.

PASSO A PASSO 

Passo 1: Missões

Em primeiro lugar, trabalhar através de todos os 5 missões, certificando-se de olhar para o troféu relacionado para cada missão, assim você não tem que repetir a missão mais tarde. Além disso, tente ficar com o lançador de granadas, lança-chamas ou metralhadora para trabalhar no sentido de os troféus contagem de matar relacionados.

Passo 2: Troféus Contagem de Mortos

Agora que você terminou a história, repetição missão está disponível para você. Selecione Conheça o dominatrix, e continuar a jogar essa missão até que você tenha os troféus lança-chamas, lança-granadas e minigun.

Passo 3: Andando no dinossauro e limpar

Finalmente, tudo o que você deveria ter deixado se tudo correu bem é Andando o dinossauro. Você pode ter perdido um dos troféus relacionados missão, em caso afirmativo agarrar aqueles que agora. Se você tem todos os troféus, parabéns!

GUIA: SAINTS ROW IV

GUIA DE TROFÉUS

All Too Easy

Matar Zinyak em menos de 5 minutos em ‘salvar o planeta’.

Este não é um desafio qualquer, e provavelmente serve como uma paródia aos troféus deste tipo em outros jogos. Não se dissuadido pela barra de saúde, Zinyak leva um tiro para ir para baixo, então uma rápida série de citações acabar com ele na questão de 30 segundos. Então você pode ir e fazer algo por quatro minutos antes de acabar com ele, e ainda confortavelmente receber o troféu.

Indomitable

Complete ‘Meet the Dominatrix’ sem morrer.

Isto não é muito difícil se você esperou até que você tenha todos os upgrades e armas, como você vai ser extremamente difícil de matar. Esta missão consiste em algumas seções, com ondas de inimigos e muitos mini batalhas com o Dominatrix. Contanto que você é competente com o jogo, você não deve morrer e você vai receber o troféu depois de completar a missão.

NOTA: Se você falhar, por qualquer motivo, ou optar por reiniciar o checkpoint (uma vez que eu tinha que devido a inimigos não desova), isso não irá aparecer, então começar de novo se você chegar ao jogo sobre tela.

Rigging the Race

Destruir todos os carros de pônei rivais em ‘nas corridas “.

Este troféu pode ser um pouco irritante, especialmente porque esta seção é no final da missão. Você participar de um pônei raça do carro, mas você precisa para enganar um pouco e matar todos os outros participantes. A melhor maneira de fazer isso é dar um tiro cada “pony” com o desintegrador, que é uma morte instantânea, apesar de ser difícil apontar às vezes. Os competidores no início não são os únicos, como mais vir mais tarde. Se você sente que você não vai levá-los todos, pressione  e reiniciar essa seção. Se você chegar ao final da corrida, sem este troféu, você precisa para reproduzir toda a missão, ou seja, você vai ter que completar o DLC primeiro a ter esta opção. Se você está lutando com o desintegrador, tente a espingarda estrangeira (Obrigado por The Real Clayman para a ponta). Você também pode fazer isso em co-op, assim você pode se concentrar em diferentes grupos de carrinhos. O troféu vai desbloquear a destruir o último carrinho pônei.

Health Inspector

Destruir todos os pólipos verdes dentro de Paul em ‘Pop His Top’.

A quarta missão é uma missão veículo que ocorre dentro de Paul, o gigante fluxo de Santos pode. Durante a missão, você vai encontrar grandes bolhas esféricas-like verdes. Estes podem ser filmado ou apenas voou para destruí-los. Contanto que você atirar em tudo que puder, e voar para os que você pode não ser capaz de filmar que é muito fácil, você vai levá-los todos. Moderado quantas vezes você atirar, e começar a tentar obtê-los logo que você vê-los e isso não deve ser um problema. Se você fracassar, você vai precisar para começar a missão acabou.

Bow to the Boss!

Mate o Dominatrix em ‘Escape the Dominatrix’.

Esta é a história relacionada e não pode ser desperdiçada.

Você vai obter este depois de derrotar o chefe final do DLC. Esta não é muito mais do que o Dominatrix em ‘Meet the Dominatrix’, apenas um pouco mais desenvolvidas e que ela iria causar-lhe problemas qualquer.

Friend of the Raptors

Completar todos os cinco missões.

Esta é a história relacionada e não pode ser desperdiçada.
Os 5 missões são:

  • Save the Planet
  • Meet the Dominatrix
  • At the Races
  • Pop His Top
  • Escape the Dominatrix

Complete todas as 5 missões para conseguir este troféu, que vai desbloquear logo após golpe para o chefe! As missões DLC leva cerca de uma hora para ser concluído no total. Com poderes totalmente atualizado, você não deve ter problemas com qualquer um dos DLC, por isso é recomendado para completar o jogo principal totalmente em primeiro lugar.

Hello Little Friend

Matar 250 inimigos com a Mini-Gun.

Ver Ultimate Hot Potato

OMGWTFBBQ

Matar 100 inimigos com o lança-chamas.

Ver Ultimate Hot Potato

Ultimate Hot Potato

Matar 100 inimigos com a Grenade Launcher.

Este e os anteriores 2 troféus são desbloqueados por matar um certo número de inimigos com armas dadas a você neste DLC. Você terá uma escolha entre os três no início do DLC, em seguida, desbloquear todos os 3 para uso em roam livre e / ou no final do DLC depois de completar a primeira missão. Mesmo se você não mudar a sua arma de foco em tudo, se você não tiver preocupado com a matar muito mais do que necessário, você provavelmente vai receber nenhum destes naturalmente, de modo que este vai exigir alguma moagem. A melhor maneira de longe é por repetir a segunda missão, pois há uma tonelada de inimigos aqui. Se você não salvar Shaundi da bolha de imediato, os inimigos irão reaparecer infinitamente. Estes troféus pode ser glitchy se você não fazê-las nas missões de DLC, então definitivamente utilizar esse método. Você pode mudar de armas, indo para um fogo amigo. Certifique-se de terminar a missão se você decidir parar de moagem de modo que as estatísticas salvar.

Walking the Dinosaur

Passou 30 minutos com antepassado pré-histórico da galinha Ned.

Você desbloquear Velociraptor Ned após a conclusão da história. pressione , optar por chamar, em seguida, selecione-lo. Em seguida, matar alienígenas ou frio durante meia hora com seu amigo réptil para desbloquear este troféu. Note que você precisa estar parado, e não no meio do ar ou ele não vai aparecer quando você chamar e você vai ter que chamá-lo novamente.