DLC – HOW THE SAINTS SAVE CHRISTMAS

VISÃO GERAL

-Estimada dificuldade por troféu: 2/10
-Troféus Off-line: 10 (7, 3)
-Quantidade aproximada de tempo para 100%: 1-3 horas
-Número mínimo de playthroughs: 1
-Número de troféus missable: Nenhum, as missões podem ser repetidos.
-Troféus Glitched: Nenhum
-Será que a dificuldade afeta os troféus ?: Não
-Cheat Codes desativam os troféus ?: Sim

INTRODUÇÃO

Você já viu o Santos salvar sua gangue. Você viu-os salvar a América. Você viu-os salvar o universo. Mas agora você deve ajudar os santos em sua missão mais importante de todos eles neste novo DLC Os pacotes Salvar o Natal do mal de Santa Clawz e ajudar o verdadeiro espírito do Natal ser reintegrado

PASSO A PASSO

Passo 1: Complete as missões, obter os troféus variados e colecionáveis.

Em primeiro lugar, basta completar as missões, enquanto recebendo os troféus variados e colecionáveis. Se você perder um, não é o fim do mundo como você pode repetir missões depois de completar o DLC. Mas é melhor para obtê-los de uma só vez. Depois de ter concluído a história, também fazem as aventuras de texto.

Passo 2: Actividades

Tudo o que você deveria ter deixado agora são as atividades. Existem dois tipos, com 6 casos no total. Desde que você não tem que obter ouro neles, isso não deve apresentar nenhum problema. Depois de ter 100%, parabéns!

GUIA: SAINTS ROW IV

GUIA DE TROFÉUS

…A Saint Gets a Gun

Tocar todos os sinos da cidade em ‘Miracle on 3rd Street’.

Logo na primeira missão, você será encarregado de sinos tocando. Você pode usar  ou matá-los. Depois de uns poucos, ele vai dizer anel um último sinal ou atirar o resto. Para isso, atirar o resto. Pode ser necessário para tocar o último com para ele a tocar com sucesso.

How Many Licks Does it Take?/ Minty Fresh!

Lamba a barricada bastão de doces todo o caminho em ” ‘The Fight Before Christmas “.

Na segunda missão, depois de limpar o pátio, você tem a opção de abrir a porta, obtendo rena dos estábulos ou lamber a barreira bastão de doces. Para isso, lamber a barreira premindo . Isso levará cerca de 5 minutos de lamber, então seja persistente.

Get that Kid to a Psychologist

Pesquisar todas as vinhetas dos bonecos de neve no Pólo Norte.

Há seis vinhetas boneco de neve na aldeia na segunda missão. Para eles, a contar, ir até eles e eles vão dizer uma linha.

1. De frente para o portão de entrada, olhar leste e ir para a “ilha” central no lago congelado.
2. Norte disso, pela fileira sul de casas é um grupo de bonecos de neve, um com um megafone. Vê-se a partir destes, e há um boneco na borda do telhado. Isto é o que desencadeia uma linha.
3. Indo para o norte ainda, você verá um pátio quadrado, enquanto que salta através do ar. Um dos bonecos de neve aqui vai dar-lhe a linha.
4. Basta descer fora do pátio, no mesmo pequeno pátio, é um boneco de levantamento de peso em uma alcova.
5. Na frente de uma casa no norte do leste maior parte da aldeia, é um boneco de neve ‘unidos’.
6. Na parte oeste distante da aldeia, ao norte da estável ocidental é uma “centopéia boneco de neve”. Este é o boneco de neve final.

Dear Santa

Encontrar todas as letras para Santa nas missões de férias.

Há 10 cartas no total. 5 na primeira missão, 3 na segunda, 1 na última e um para completar o DLC. Portanto, se você tem todos eles você vai desbloquear isso na cena final. Nota! Exceto para o último, apenas a pessoa que escolhi estes em co-op vai obter o colecionável. Se você já jogou este é co-op e não sei o que você precisa, verificar o computador na sala de bilhar no navio. Os locais são:

1. No palco em frente de você e à esquerda de onde você começa, atrás cantores.
2. Na parte superior da tela do cinema.
3. Em um dos edifícios que fazem o círculo ao redor da piscina você deve recuperar o projector a partir.
4. Quando você está encarregado de proteger CID, no palco em frente do tribunal.
5. Na parede frente do tribunal.
6. Agora, na segunda missão, perto de onde você encontrar o segundo boneco de neve na borda de um telhado.
7. Quando você entra na oficina, vire à esquerda imediatamente. Se você tem dentro do presente, você ter ido longe demais, mas você pode voltar para ele, pois é nesse quarto.
8. Na sala do Papai Noel, onde você receber a nova arma dubstep, é sobre a mesa do outro lado da sala.
9. Na última missão, de onde você começa no chão, ir para o edifício do leste norte de você, e é na varanda.
10. Obtido através do preenchimento do DLC.

A Very Genki Holiday

Conclua todas as instâncias do Genki Holiday

Genki Holiday é basicamente Mind Over Murder do jogo base, embora mais longo e as metas sendo mais difícil de acertar. Você precisa jogar as pessoas através de verde, Menorahs (as velas) através de azul, e árvores de Natal através do vermelho. O limite de tempo para cada um é de 12 minutos. Olhe para fora para oportunidades de combinação para economizar tempo, e rapidamente ‘pegando’ o que você jogou assim que atravessa o aro é útil também. Existem 3 casos, e você só precisa obter bronze (ou seja, apenas terminá-lo) em cada para que possa contribuir para o troféu.

Make a List, Check it Twice

Conclua todas as instâncias de impertinente e agradável.

Impertinente e agradável é uma extensão do presente que dá seção da missão final do DLC. Você deve ganhar pontos por tiro os alvos vermelhos e veículos ocasionalmente alienígenas com carvão, e entregar presentes aos marcadores azuis para aumentar a sua combinação. Como Genki férias, existem 3 casos, a conclusão da primeira desbloqueia os dois últimos, e, felizmente, você só precisa obter a pontuação de bronze para este troféu.

He\’s Still on the Naughty List

Entregar um presente a Zinyak em ”The Santa Clawz”.

Na terceira missão, você estará voando um trenó (funciona da mesma forma do vtol alienígena). Zinyak não será marcado no mapa, por isso você vai precisar para voar para a grande estátua dele na ilha estrela no sul, e atirar presentes em sua mão usando . Isso deve desbloquear o troféu. Se não apenas spam apresenta na sua mão.

*BEEP* YOU, CLAWZ!

Complete todas as três missões.

Há três missões no DLC:

  • Miracle on 3rd Street
  • The Fight Before Christmas
  • The Santa Clawz.

Basta preencher todos os três para o troféu. Eles não deve apresentar nenhum problema para você, especialmente se totalmente atualizado do jogo principal.

Our Gift to You

Encontre o presente em uma missão de férias.

Esta é na primeira missão. Você será encarregado de defender CID, que está atrás de um palco. Em frente a este, no centro da cidade, é um presente sob uma árvore, que vai brilhar amarelo. Pegar isso para o troféu.

Nota: Somente a pessoa que pega o presente vai conseguir isso.

A World Without Christmas

Completar a aventura texto do feriado.

Existem 8 peças de aventura de texto no total. Eles tomam a forma de computadores. Há quatro da primeira missão, 2 no segundo, um na missão final e um para completar o DLC. Coletá-los não é o fim no entanto, você também deve ir para o computador para baixo as escadas do navio e jogar através de todos eles. Eles não são difíceis, você não tem que ler através deles e você pode apenas adivinhar as perguntas através de tentativa e erro. Eles apenas fornecem uma história por trás. Nota! Exceto para o último, apenas a pessoa que escolhi estes em co-op vai obter o colecionável. Se você já jogou este é co-op e não sei o que você precisa, verificar o computador na sala de bilhar no navio.

1. O primeiro está no topo do edifício, onde você começa a arma BB. (Você vai precisar para obter seus poderes de volta em primeiro lugar)
2. Quando você cabeça para recuperar o projector, nas proximidades é um grupo de presentes, o computador é bem próximo a eles.
3. No telhado onde você coloca o projector.
4. No telhado da torre do relógio, onde você ajuda CID.
5. Agora em missão 2, quando você precisa desativar renas, é na parte superior direita do estábulo Oriental (onde uma rena está fora).
6. Uma vez que você sair do disfarce box, virar-se, percorrer todo o caminho de volta e vire à direita para esta.
7. Na missão final, quando você precisa acender velas, então você vai ter de explodir um poste. Diretamente norte deste, no telhado do edifício alto é este computador.
8. Obtido através da conclusão do DLC.