SAINTS ROW : THE THIRD – DLC – GENKI BOWL VII

DLC – Genki Bowl VII – U$ 6,99

Genki Bowl Champ :silver: [topo]
Complete all activity instances in Genki Bowl VII.

Basta completar todas as missões dadas pelo Genki Bowl VII DLC, representadas pelo gato(a) e o Panda.

Cooked To Perfection :bronze: [topo]
Roast 50 peds with the car’s flamethrower (in a single instance of Super Ethical PR Opportunity).

Para conquistar este troféu você deve queimar 50 pessoas na atividade, “Super Ethical PR Opportunity”, segue um video para ajudar:

Get Off My Back :bronze: [topo]
Destroy 5 chase vehicles (in a single instance of Super Ethical PR Opportunity).

Destrua 5 veículos que estão te perseguindo

Stick the Landing :bronze: [topo]
Land on Magarac Island (in Sad Panda Skyblazing).

Para conquistar este troféu você deve terminar a missão do Panda, um vídeo para ajudar, e este vídeo ajuda neste e em mais dois troféus, segue:

Cat on a Hot Tin Roof :bronze: [topo]
Kill all of the rooftop mascots (in a single instance of Sad Panda Skyblazing).

Para conquistar este troféu você deve matar todas as pessoas que estão na cobertura dos prédios na missão do Panda, um vídeo para ajudar, e este vídeo ajuda neste e em mais dois troféus, segue:

Spoiler

Flame On :bronze: [topo]
Fly through all of the rings (in a single instance of Sad Panda Skyblazing).

Para conquistar este troféu você deve passar por dentro de todos os anéis na missão do Panda, um vídeo para ajudar, e este vídeo ajuda neste e em mais dois troféus, segue:

Spoiler

Feeding Time :bronze: [topo]
Throw 5 mascots into the water (in a single instance of Apocalypse Genki).

Para conquistar este troféu você precisará jogar 5 Mascotes para o tubarão, segue um vídeo para ajudar:

Murder in the Jungle :bronze: [topo]
Finish both instances of Apocalypse Genki.

Para conquistar este troféu você deve completar todas as missões “Apocalypse Genki”

Storm the Yarn :bronze: [topo]
Destroy a mouse ATV during Sexy Kitten Yarngasm.

Para conquistar este troféu você precisará passar por cima de um carro “fantasiado” de rato, mas vem na sua playthrough desta missão, quase impossível de perder.

C-C-C-Combo Breaker :bronze: [topo]
Cause $150,000 worth of damage in a single Sexy Kitten Yarngasm combo.

Para conquistar este troféu você precisará fazer um combo de $150,000, mas vem na sua playthrough desta missão, quase impossível de perder.