SAW

Visão Geral
Tempo estimado por trofeu: 3/10
Off-line : 47
On-line : 0
Conteudo Baixado : 0
Tempo aproximado do Platina : 8-12 Horas
Numero de jogadores necessarios : 1
Trofeus Perdidos : Nenhum
Trofeu Glitched : Nenhum
Dicas : Nenhum

Treasure! Bronze Trophy Destrave o primeiro container.
Voçe encontrara o seu primeiro container ja no nivel 1 e vc ira encontrar dezenas destes por todo jogo. Para destravar o container , vc tera que pressionar determinados botões no momento certo para parar as 4 rodas nos locais certos.

It Was An Accident Bronze Trophy Mate 1 inimigo.
Veja Duress.

Self-Defense Bronze Trophy Mate 10 inimigos.
Veja Duress.

Just Experimenting Bronze Trophy Use uma seringa para recuperar a vida pela primeira vez.
Veja I Can Stop Any Time.

You’ve Wasted Your Life Bronze Trophy Fique parado por 5 minutos.
Encontre uma sala segura para esperar , então pegue e deixe o jogo parado por 5 minutos sem pausar , apos esse tempo vc ganhara o trofeu.

Would You Like To Know More? Bronze Trophy Encontre o seu primeiro arquivo do manicomio.
Vc encontrara estes arquivos no Manicomio , alguns deles vc tera que ler para progredir no jogo. Para ganhar este trofeu vc precisara encontrar apenas 1 em todo o jogo.

Who Is The Jigsaw Killer? Bronze Trophy Encontre o seu primeiro arquivo de paciente.
È igual aos arquivos do manicomio , vc ira encontrar durante o jogo no Manicomio. Para ganhar este trofeu vc precisara encontrar apenas 1 em todo o jogo.

Darwin Would Be Proud Bronze Trophy Morra uma vez.
Nada complicado , morra em uma armadilha ou por algum inimigo.

Give Me Five! Bronze Trophy Mate um inimigo com um Braço de Mannequim (Mannequim Arm).
Vc ira encontrar em algumas partes especificas do jogo , mas se vc terminar o jogo sem encontrar nenhum , use a seleção de capitulos e va para o nivel Obi , nesta sala vc tera que desacionar a valvula para desligar o vapor , rode pelo cenario até encontrar o Braço de Mannequim.

Homerun Bronze Trophy Mate um inimigo com um Bastão de beisebol (Bat).
Esta é a arma mais comum do jogo , não sera dificil encontrar um bastão de beisebol.

Sometimes It Sticks Bronze Trophy Mate um inimigo com um Bastão de Pregos (Nail Bat).
No segundo nivel , vc entrara em uma porta que tera a opção de barricada , apos isso aparecera um inimigo com um Bastão de Pregos , mate ele e pegue a arma , agora vc tera que se preocupar em matar o proximo inimigo para ganhar o trofeu . Ha varios outros locais que vc encontrara esta arma , não tem como vc não ganhar o trofeu.

Cleaning Up Bronze Trophy Mate um inimigo com um Cabo de Esfregão (Mop Handle).
Esta é outra arma extremamente comum no jogo , vc não tera problema em encontra-la em algum lugar do Manicomio.

Pipe Dream Bronze Trophy Mate um inimigo com um Cano (Pipe).
Quando vc se encontrar com o primeiro inimigo sera forçado a lutar , ha um cano na lata de lixo perto de vc , pegue o cano e mate o inimigo para ganhar o trofeu , ha muitas oportunidades de matar um inimigo com um cano em todo o jogo.

Surgeon Bronze Trophy Mate um inimigo com um Bisturi (Scalpel).
No nivel de Melissa Sing , Quando vc entrar em um corredor aonde tem um cara que atira em si proprio (na cabeça) , abra a porta da direita e então destrave outra porta na sua direita , entre e vc encontrara um Bisturi preso no mannequim.

Penetrated Bronze Trophy Mate um inimigo com um Seringa (Seringy).
Esta é uma arma rarissima no jogo , mas ha uma no nivel do Jeff. Se estiver com dificuldade para localiza-la veja no video abaixo como conseguir a Seringa.

You’ve Been Served Bronze Trophy Mate um inimigo com uma Perna de Mesa (Table Leg).
No nivel de Jennings, o primeiro inimigo que vc eletreucutara esta carregando uma Perna de Mesa (Table Leg). Quando ele estiver morto , pegue a arma e mate o proximo inimigo que vc encontrar.

You’ll Need This Afterwards Bronze Trophy Mate um inimigo com uma Muleta (Crutch).
Na primeira sala que vc destravara , vc ira encontrar uma Muleta , use-a no proximo inimigo que encontrar.

Grave Digger Bronze Trophy Mate um inimigo com uma Pá (Shovel).
No nivel de Melissa Sing , vc entrara em um cemiterio para encontrar uma tumba em especifico , ha muitas Pás junta as tumbas.

Lights Off Bronze Trophy Mate um inimigo com uma Lampada de Mesa (Table Lamp).
Apos ter salvo Melissa , vc encontrara uma Lampada de Mesa na proxima sala , é muito facil encontra-la.

Hatchet Job Bronze Trophy Mate um inimigo com uma Machadinha (Hatchet).
Esta é mais uma arma dificil de se encontrar no jogo , imediatamente apos salvar Obi ou bem no começinho do nivel de Jeff , vc encontrara uma machadinha na poça de sangue a sua direita antes de subir a escada.

Fire Hazard Bronze Trophy Mate um inimigo com Fogo (fire).
Quando estiver com o esqueiro , pegue um coquetel molotov e o acenda , encontre um inimigo e lance nele para queima-lo e ganhar o trofeu.

Splitting Headache Bronze Trophy Mate um inimigo com uma Tesoura (Scissors).
No nivel de Obi , depois de ouvir a fita sobre Obi , destrave uma porta proxima e pegue a Tesoura na prateleira.

Say Hello To My Little Friend Bronze Trophy Mate um inimigo com um Pistola (Gun).
Vc conseguira uma arma no corredor aonde um cara atira na propria cabeça , pegue a pistola e mate o proximo inimigo que vc ver.

Wait For The Boom Bronze Trophy Mate um inimigo com uma Mina Explosiva (Explosive Mine).
Vc encontrara o esquema para fazer isso durante o jogo , uma vez que vc criar isso em uma bancada de trabalho do Jigsaw , encontre um inimigo , acerte um golpe para derruba-lo e então selecione a Mina Explosiva com R1 depois segure L2 para entrar no modo combate e aperte R2 para joga-la no chão , deixe o inimigo vir em sua direção para pisar na mina para explodi-lo , se ele morrer o trofeu é seu.

Whoops! Bronze Trophy Mate um inimigo com uma Mina Atordoadora (Stun Mine).
Vc encontrara o esquema para fazer isso durante o jogo , uma vez que vc criar isso em uma bancada de trabalho do Jigsaw , encontre um inimigo , acerte um golpe para derruba-lo e então selecione a Mina Atordoadora com R1 depois segure L2 para entrar no modo combate e aperte R2 para joga-la no chão , deixe o inimigo vir em sua direção para pisar na mina para explodi-lo , se ele morrer o trofeu é seu.

Choked Up Bronze Trophy Mate um inimigo com uma Mina de Gas (Gas Mine).
Vc encontrara o esquema para fazer isso durante o jogo , uma vez que vc criar isso em uma bancada de trabalho do Jigsaw , encontre um inimigo , acerte um golpe para derruba-lo e então selecione a Mina de Gas com R1 depois segure L2 para entrar no modo combate e aperte R2 para joga-la no chão , deixe o inimigo vir em sua direção para pisar na mina para explodi-lo , se ele morrer o trofeu é seu.

I’m In Charge Bronze Trophy Brigue com seu primeiro NPC.
Vc ganhara este trofeu ao mesmo tempo que ganhara ao matar o seu primeiro inimigo do jogo.

Curb Stomp Bronze Trophy Pisoteie 1 inimigo até a morte.
Veja Merciless.

Forced Entry Bronze Trophy Destrave 1 porta trancada.
Veja Professional

Locksmith Bronze Trophy Destrave 5 portas trancadas.
Veja Professional

Duress Silver Trophy Mate 20 inimigos.
Vc conseguira isto até o termino do jogo.

I Can Stop Anytime Silver Trophy Use 20 seringas de vida.
Ha dezenas durante todo jogo , para usa-la segure Quadrado até a seringa esvaziar.

Kill Or Be Killed Silver Trophy Mate um inimigo com colar de detonação.
Apartir do momento que vc estiver com o colar de detonação em seu pescoço , quando se deparar com um inimigo com o mesmo colar que vc , um bip começara a tocar até que ambos explodam , depois de começar a bipar , vc tera que correr do inimigo rapidamente se distanciando dele , fechando a porta e trancando ela ou derrube o inimigo com Quadrado e saia correndo para ele explodir sozinho , se fizer corretamente o trofeu é seu.

Merciless Silver Trophy Pisoteie (Stomp) 5 inimigos até a morte.
Isto pode ser dificil de se fazer , muitas vezes porque é dificil vc derrubar um inimigo sem mata-lo. Eu encontrei um modo facil de se fazer isso.

-Começe o nivel de Amanda e chegue ao primeiro checkpoint aonde vc luta com o seu primeiro inimigo. Quando ele entrar na sala  , quando ele entrar na sala , segure L2 para entrar no modo de combate e acerte ele com um gancho apertando Quadrado , isso ira derruba-lo no chão , fique perto dele e aparecera um imagem pedindo para vc apertar o botão , depois vc precisara apertar uns botões no momento certo , ao conseguir , seu personagem ira pisotear o inimigo até ele morrer.
-Se o inimigo morrer instantaneamente ao cair no chão , recarregue o checkpoint Amanda 1-3 e tente denovo.
-Depois de conseguir seu trofeu por pisotear um inimigo , continue até o checkpoint que vc vera uma cena de sua cirurgia , depois do game salvar automaticamente , carregue Amanda 1-3 denovo e repita o procedimento até eliminar 5 inimigos pisoteando e ganhar o trofeu.

Professional Silver Trophy Destrave 20 portas trancadas.
Vc deve ganhar o trofeu durante todo jogo , mas se vc ainda precisa encontrar algumas portas , ha um metodo similar para ganhar este trofeu.

-Jogando atraves do nivel de Amanda , quando vc chegar até a primeira porta de destravar , apos vc destravar a porta continue no nivel até chegar o primeiro checkpoint. Depois que o game estiver salvo , recarregue Amanda 1-4, e destrave denovo a porta , continue até o checkpoint e repita o processo até ganhar o trofeu.

Congratulations Platinum Trophy Adquira todos os trofeus.

What Was That?!? Bronze Trophy Primeiro encontro com o Cabeça de Porco (Pighead)

Durante o primeiro nvel do jogo , suba a escada . Ha uma pequena cena e vc ganhara o trofeu.

It’s A Trap Silver Trophy Complete a Armadilha de Urso.

Esta é a primeira coisa a fazer no jogo , vc precisa apertar os botões que aparecem do lado da armadilha , siga as instruções para ganhar o trofeu.

Damaged Goods Silver Trophy Liberte Amanda de sua armadilha.

Este é o primeiro chefe do jogo. Em uma armadilha, ha dois tipos diferentes de quimicas , oque vc precisa fazer é mover a toxina azul para o lado azul e a toxina vermelha para toxina vermelha , observe o video para lhe ajudar com esta armadilha.

Hit And Run Silver Trophy Liberte Jennings de sua armadilha.

Este é o segundo chefe do jogo. Para libertar Jennings , vc precisara completar 4 do mesmo quebra-cabeça para liberta-lo , vc tera que colocar diferentes tipos e tamanhos de engrenagens na placa , assista o video para ver oque fazer.

Absent Parent Silver Trophy Liberte Melissa de sua armadilha.

Vc precisa completar alguns quebra-cabeças deslizando o cubo atravez de um tipo de labirinto , assista o video para lhe ajudar.

Aphasia Silver Trophy Liberte Oswald de sua armadilha.

Ester é o terceiro chefe do jogo. Para libertar Oswald , vc precisa completar alguns quebra-cabeças de fusiveis , vc devera virar diferentes peças de fusivel até deixar todas as luzes verdes , assista o video caso precise de ajuda.

Eager Student Silver Trophy Liberte Obi de sua armadilha.

Este é o quarto chefe do jogo. Para salvar Obi , vc precisara completar 3 quebra-cabeças de canos , é um pouco complicado mas caso precise de ajuda veja no video.

Born Victim Silver Trophy Liberte Jeff de sua armadilha.

Este é o quinto chefe do jogo e a ultima pessoa a salvar. Para salvar Jeff , vc precisara completar o jogo da memoria , vc precisa acertar os pares dos itens que aparecem na tela da TV , para lhe ajudar assista no video.

Violence Begets Violence Silver Trophy Mate o Cabeça de Porco (Pighead)

Este não pode ser perdido , ha dois possiveis caminhos para se fazer isto. Um caminho é vc atrair o cabeça de porco (Pighead) para dentro da gaiola eletrificada , trave  ele dentro e ligue a eletrecidade. O outro caminho vc tera que fazer um mini-game aonde tera que mover os dois analogicos em direções diferentes e quando terminar , apenas continue a golpea-lo , eventualmente ele morrera e vc ganhara este trofeu.

Never Truly Free Gold Trophy Complete o jogo usando a Porta da Liberdade (The Freedom Door)

No final do jogo vc tem a escolha de duas portas. Escolha a porta da Liberdade (Freedom Door) e termine o jogo.
Notas: Se vc ja pegou a outra porta , recarregue o checkpoint 7-13 e pegue a outra porta para ter os dois finais em apenas um jogo.

Cost of the Truth Gold Trophy Complete o jogo usando a Porta da Verdade (The Truth Door)

No final do jogo vc tem a escolha de duas portas. Escolha a porta da Verdade (Truth Door) e termine o jogo.
Notas: Se vc ja pegou a outra porta , recarregue o checkpoint 7-13 e pegue a outra porta para ter os dois finais em apenas um jogo.