SHANK

GUIA DE TROFEUS

 The Wrong GuyDefeat El Raton (Derrote El Raton)

O truque é subir pela grade e pular por cima dele, fazendo-o bater com a cabeça na grade, dai é só chegar perto e apertar R1.

 The MeatingDefeat The Butcher (Derrote o Butcher)

Simples, atire nas carnes penduradas no cenario e espere que ele o ataque com o gancho, o mesmo ficará preso na carne e é só apertar R1.

Obs: somente uma das carnes irá descer, logo, há de se atirar em ambas para se descobrir qual, elas variam.

 Scars from the pastDefeat Cassandra (Derrote a Cassandra)

Esta chefe é boa para e aprender a se esquivar (L1), o truque é se esquivar e contra-atacar quando oportuno (aparece L1 em cima da Cassandra).

 Father forgive me…Defeat the Priest (Derrote o Padre)

Simples, fique próximo ao fogo, e quando ele vier correndo esquive-se na direção oposta e ataque-o empurrando-o para as chamas (não da para empurra-lo com arma de fogo), se ele se queimar, você poderá apertar R1 para ataca-lo.

 Revenge is SweetDefeat Cesar (Derrote Cesar)

Esse segue o mesmo padrão da Cassandra, esquivesse e sempre/somente ataque-o pelas costas enunca use arma de fogo, e quando ambos atacarem um ao outro ao mesmo tempo, você terá de apertar L1, fique atento.

 Just getting StartedTake out 20 enemies (acabe com 20 inimigos)

Auto explicativo.

 Making a name for yourselfTake out 100 enemies (acabe com 100 inimigos)

Auto explicativo.

 Mow ‘em DownTake out 1000 enemies (acabe com 1000 inimigos)

Auto explicativo.

 Grindhouse100 chainsaw kills (100 mortes com a moto-serra)

Ao jogar a campanha (em qualquer dificuldade), após derrotar os “chefões”, se ganha as armas.

 And It ContinuesComplete Single Player Campain on Normal Mode (Complete a campanha sozinho no nivel normal)

Auto explicativo.

 I’m Just That GoodComplete Single Player Campain on Hard Mode (Complete a campanha sozinho no nivel dificil)

Aauto explicativo.

Dica: ao agarrar o inimigo (R1) e usar uma arma (principalmente as de fogo, ex: UZI), nenhum dos outros inimigos poderá atingi-lo, contudo, isto somente vale pelo tempo que durar a cena do “ataque” (ex: caso você agarre e use a UZI, isso somente vale pelo tempo em que se esta atirando no inimigo), por isso, evite agarrar e usar a pistola (pior combinação possivel!).