SHATTER

Imagem Postada

Introdução

– Dificuldade Estimada da Platina: 88,8/100 *
– Pontos de dificuldade : 715 *
– Tempo Aproximado para a platina: 4h-6h
– Offline: :bronze: 15 :silver: 3 :gold:
– Online: :bronze: :silver: :gold:
– Troféus que você pode perder:Não
– Minimo de Jogadas:2 vezes
– A dificuldade afeta os trofeus: sim
– Troféus Bugados: não
– Cheats impedem troféus?: acho que não tem

Road Map

Os troféus são todos simples, com apenas alguns exigindo um pouco mais de habilidade, como o de conseguir 10 milhões de pontos na fase extra e o de terminar sem usar continues.

1º Passo – Jogue o Story Mode – terminando o Story Mode, você aprenderá os mecanismos do jogo.

2º Passo – Faça o Boss Mode – nesse modo, você enfrentará todos os chefes do jogo seguidamente, tendo o tempo de 10 minutos para fazer. Aproveite-se do que aprendeu durante o Story Mode

3º Passo – Jogue o Story Mode sem usar continues – possivelmente o troféu mais chato do jogo, mas sem segredos… basta terminar o jogo sem usar continues, use todas as habilidades que você conseguiu nos 2 passos anteriores.

GUIA DE TROFEUS

The End of the World :silver: [topo]
Complete World 10 in Story Mode

Complete o décimo e último mundo do jogo.

Master Batter :silver: [topo]
Complete the entire game in a single game session without using a continue.

Termine o jogo de uma única vez sem usar nenhum continue. Tenha paciência e acumule o máximo de 1ups que puder. Tente manter apenas uma bola na tela, para facilitar o controle da situação. Não reinicie um mundo de forma alguma, pois mesmo não usando um continue, fazer isso impedirá você de obter o troféu.

The Boss :silver: [topo]
Defeat Boss Rush Mode in Under 10 Minutes

Termine o modo “Boss Rush” em menos de 10 minutos.
veja o video:

Balls Galore :bronze: [topo]
Launch multiple balls into play.

Tenha mais de uma bola na tela a qualquer momento. Ao coletar uma vida extra (1up), atire outra bola e o troféu será seu.

Storm Warning :bronze: [topo]
Trigger a Shard Storm.

Ative a Shard Storm. Colete todos os fragmentos azuis que surgirem nas fases e uma barra no canto superior será preenchida. Quando ela estiver cheia, aperte triângulo e o ataque será ativado, e o troféu será seu.

Kinetic Harvest :bronze: [topo]
Complete World 1 in Story Mode

Complete o primeiro mundo.

Aurora :bronze: [topo]
Complete World 2 in Story Mode

Complete o segundo mundo.

Granule Extractor :bronze: [topo]
Complete World 3 in Story Mode

Complete o terceiro mundo.

Krypton Garden :bronze: [topo]
Complete World 4 in Story Mode

Complete o quarto mundo.

Freon :bronze: [topo]
Complete World 5 in Story Mode

Complete o quinto mundo.

Amethyst Caverns :bronze: [topo]
Complete World 6 in Story Mode

Complete o sexto mundo.

Neon Mines :bronze: [topo]
Complete World 7 in Story Mode

Complete o sétimo mundo.

Argon Refinery :bronze: [topo]
Complete World 8 in Story Mode

Complete o oitavo mundo.

Xenon Homeworld :bronze: [topo]
Complete World 9 in Story Mode

Complete o nono mundo.

Fringe Benefit :bronze: [topo]
Get a score of 10,000,000 in Bonus Mode

Consiga mais de 10 milhões de pontos na fase de bônus, habilitada depois de terminar a primeira fase. Essa fase é dividida em três telas, cada uma com três bolas inicialmente disponíveis. A cada rebatida de uma bola você ganha pontos, e deve acumular 10.000.000 ao final da última tela para conseguir o troféu. A cada rebatida as bolas aceleram, então você precisará de agilidade e reflexos rápidos para conseguir a pontuação.
veja o video para você ter uma ideia como é:

Overkill :bronze: [topo]
Destroy the last brick with a fresh Shard Storm.

Destrua o último bloco de uma fase usando a Shard Storm. Destrua os blocos normalmente até que somente um reste. Ative então a Shard Storm e o destrua para obter o troféu.

Shardenfreude :bronze: [topo]
Collect 95% of all fragments on any wave.

Colete 95% dos fragmentos em qualquer fase. Use :l1: para sugar os fragmentos e atingir a meta. Facilmente feito na primeira fase do primeiro mundo.

Old School :bronze: [topo]
Complete a wave without using Blow, Suck, or a Shard Storm.

Complete uma fase sem usar :l1: , :r1: ou :triangle: , ou seja, destrua todos os blocos apenas rebatendo a bola, sem interferir na sua trajetória.