SIDEWAY NEW YORK

GUIA DE TROFEUS

Road Map:

Passo 1 – Complete o jogo para conseguir os seguinte troféus:

  • Gone Sideway
  • It’s kind of a…
  • Plinked Slip
  • Bombed & Bumped
  • Freedom

Passo 2 – Veja os videos no guia para conseguir os seguinte troféus relacionados a coletáveis:

  • Completionist
  • Tag Collector

Passo 3 – Faça o resto dos troféus:

  • Graffiti Partner – Você terá que arrumar um Segundo controle para fazer um co-op local.
  • Unkillable – Complete o nível sem morrer. Recomendo o a primeira fase do jogo.

Pacifist – Complete um level sem matar inimigo algum. Recomendo a fase Jamaica

Gone SidewayComplete the first mission (Complete a primeira missão)

Troféu relacionado a história e não pode ser perdido. Continue jogando para desbloquea-lo. Apenas termine a primeira fase do jogo.

Graffiti PartnerComplete a level in co-op (Complete um Level em co-op)

Apenas termine uma fase jogando co-op com um amigo. Infelizmente o jogo não possui co-op online, apenas off-line.

UnkillableComplete a non-boss level without dying (Complete um level sem chefe sem morrer)

Apenas termine uma fase sem morrer. Se morrer terá que reiniciar a fase. Tente fazer isso na Alleys 1.

PacifistComplete level without killing anyone (Complete um level sem matar nenhum inimigo)

Apenas termine uma fase sem matar nenhum inimigo. A fase mais fácil para se fazer isso é a Jamaica 2. Caso você mate um inimigo por acidente, terá que reiniciar a fase.

It’s kind of a…Defeat Big Deal (Derrote (Big Deal)

Troféu relacionado a história e não pode ser perdido. Continue jogando para desbloquea-lo.

Plinked SlinkDefeat Slink (Derrote Slink)

Troféu relacionado a história e não pode ser perdido. Continue jogando para desbloquea-lo.

Bombed & BumpedDefeat Bomber & Lump (Derrote Bomber & Lump)

Troféu relacionado a história e não pode ser perdido. Continue jogando para desbloquea-lo.

CompletionistUnlock all the paint powers and upgrades (Destrave todos os poderes de pintura e upgrades)

Veja o troféu Tag Collector.

Tag CollectorCollect all the Tags in the game (Colete todas as Tags do jogo)

Cada fase (que não seja a do chefe) há 5 Secret Tags e 3 Powers e Upgrades. Se você quiser ver o que já pegou, basta apertar SELECT. Abaixo, alguns vídeos mostrando a localização das Tags:

Alleys 1

Alleys 2

Jamaica 1

Jamaica 2

Projects 1

Project 2

Chinatown 1

Chinatown 2

South 1

South 2

Times Square 1

FreedomComplete the game (Complete o jogo)

Troféu relacionado a história e não pode ser perdido. Continue jogando para desbloquea-lo.