SILENT HILL 3

GUIA DE TROFEUS

 I’m Normal I PromiseUnlock the “Normal” ending. (Destrave o final “Normal”.)

Este é o finla que você libera automaticamente em seu primeiro playthrough.

 Wall BasherAcquire the Silencer. (Adquira o Silenciador.)

Durante o jogo, haverá um momento em que será necessário tampar um buraco com um colchão. Não faça isso, apenas olhe para a parede sem coloração e a quebre com seu cano para encontrar o silenciador.

 It Was All in Your HeadUnlock the “Possesed” ending. (Destrave o final “Possesed”.)

Para destravar esse final, você deve terminar o jogo com 4000 pontos. Segue algumas estratégias para conseguir esses pontos:

  • Jogue na dificuldade Easy;
  • Receba em média de 1500 a 2000 pontos de danos;
  • Mate vários inimigos, pois cada morte vale somente 10 pontos;
  • Perdoe a pessoa na igreja, pois vale 1000 pontos;
  • Estoque muitos itens de cura para o chefe final; assim você pode receber vários pontos de danos antes de matá-lo.
  • Não se esqueça de ativar o Beginner Mode (troféu Blasphemy) para facilitar sua vida.

 There’s a New Sheriff in TownAcquire the Beam Saber. (Adquira o Sabre de Luz.)

Você libera este sabre após terminar o jogo com um índice de mortes por ataques corporais maior ou após terminar o jogo no Extra New Game. Após fazer isso, inicie o jogo no Extra New Game e você encontrará em uma porta no final do 2º andar do Shopping Center (Normal). Apenas examine a porta para pegá-lo.

 Flame OnAcquire the Flamethrower. (Adquira o Lança-Chamas.)

Você libera este sabre após terminar o jogo com um índice de mortes por tiros maior ou após terminar o jogo no Extra New Game. Inicie o jogo novamente e você o encontrará na Helen’s Bakery.

 What the Hill Just Happned?Acquire the Gold and Silver pipes. (Adquira os canos Dourado e Prata.)

Inicie o jogo on Extra New Game, e após derrotar o monstro do esgoto, examine a água e escolha No, No e Yes nessa sequência.

 Pest ControlDefeat Split Worm in under 2 minutes. (Derrote Split Worm em menos de 2 minutos.)

Veja o troféu Blasphemy.

 Eye For an EyeDefeat Missionary in under 2 minutes. (Derrote Missionary em menos de 2 minutos.)

Veja o troféu Blasphemy.

 A Time to KillDefeat Leonard in under 3 minutes. (Derrote Leonard em menos de 3 minutos.)

Veja o troféu Blasphemy.

 Lost MemoryDefeat Memory of Alessa in under 3 minutes. (Derrote Memory of Alessa em menos de 3 minutos.)

Veja o troféu Blasphemy.

 BlasphemyDefeat God in under 8 minutes. (Derrote God em menos de 8 minutos.)

Há um modo muito fácil de fazer esses troféus que requerem que você mate os chefes em determinado tempo: ativando o Beginner Mode.

Para destravar o Beginner Mode, você deve morrer no mesmo save três vezes. Após a sua terceira morte, você receberá uma notificação de que você destravou o Beginner Mode nas Extra Options. Após isso, inicie o jogo na dificuldade Easy (Action), e assim que tiver controle sobre Heather, abra o menu de opções, aperte :r1: e mude para Beginner Mode.

Esse modo deixa o jogo MUITO mais fácil, já que o chefes morrem com praticamente 5 tiros e sua saúde é praticamente infinita.

Importante: Caso tenha dificuldades com outros troféus, apele para Beginner Mode e seja feliz.

 This Isn’t a FPS!Defeat at least 75 enemies by shooting in SH3. (Derrote pelo menos 75 inimigos por tiro em SH3.)

Para este troféu, você deverá finalizar 75 inimigos por tiros (vale enfraquecê-los antes com armas brancas) em um único playthrough. Caso tenha dificuldades ative o Beginner Mode (troféu Blasphemy).

 They Look like Monsters to You?Defeat at least 75 enemies by fighting in SH3. (Derrote pelo menos 75 inimigos com ataques corporais em SH3.)

Para este troféu, você deverá finalizar 75 inimigos por ataques corporais em um único playthrough. Caso tenha dificuldades ative o Beginner Mode (troféu Blasphemy).

 HoaderPick up at least 100 items in SH3. (Pegue pelo menos 100 itens em SH3.)

Você provavelmente não perderá este troféu, já que há itens em todos os lugares!

 NinjaReceive less than 500 points of damage in one game, in SH3. (Receba pelo menos 500 pontos de danos em um playsthough, em SH3.)

Ative o Beginner Mode (troféu Blasphemy). Nele, a cada 100 pontos de danos, você perde apenas uma barra de vida.

 Coolest. Dad. Ever.Unlock the “UFO” ending. (Destrave o final “UFO”.)

Mate 30 inimigos com Heather Beam e você destravará esse final assim que chegar ao seu apartamento.

 Adrenaline JunkieComplete SH3 in 3 hours or less. (Complete SH3 em três horas ou menos.)

Terminar o jogo nesse tempo é muito fácil, já que cutscenes e menus não contam como tempo de jogo. E se você optar pelo final “UFO”, este troféu está garantido.

 Makes My Head HurtComplete SH3 with 2 saves or less. (Complete SH3 com 2 saves ou menos.)

Se você optar por fazer este troféu junto com os troféus Adrenaline Junkie e Coolest. Dad. Ever., será muito mais fácil, ainda mais se ativar o Beginner Mode (troféu Blasphemy).

 If Looks Could KillUnlock the Heather Beam. (Destrave o Heather Beam.)

Para destravar este item, acumule 333 mortes ao longo de seus saves. Destrave a Unlimited Submachine Gun antes de tentar este troféu.

 Where’s Luna?Equip the “Princess Heart” costume. (Equipe a roupa “Princess Heart”.)

Após completar o Extra New Game, selecione essa roupa no menu de Costumes.

 Heather’s Got a GunAcquire the Unlimited Submachine Gun. (Adquira a Unlimited Submachine Gun.)

Para destravar essa arma você deve derrotar o chefe final com ataques corporais (basta colocar no Beginner Mode). Após, isso inicie o jogo no Extra New Game e você a encontrará em cima de algumas caixas após escapar do shopping pela janela, logo no inicio do jogo.

 I Guess it’s Time to Roll the CreditsUnlock all Trophies in SH3. (Destrave todos os Troféus em SH3.)