SKATE 3

GUIA DE TROFEUS

Número total de Troféus: 48 troféus
Troféus Offline: 37 troféus
Troféus Online: 11 troféus
Tempo total para conseguir Platina: cerca de 25 horas
Playthrough´s necessários: 1 vez
Troféus bugados: ZERO

 Park ApprenticeComplete the skate.Park tutorials (Complete os Tutoriais do skate.Park)

Vá para a área de Treinamento no Menu de Desafios e complete os 5 desafios abaixo:

Cat-Walking

Connect the Pipes

Hubba Builder

Make Your Mark

Fun-in-a-Box

 Takin ‘em to the limitGet the terrain meter in the red for your own skate.Park (Deixe vermelho o medidor de terreno do seu skate.Park)

É muito simples ganhar este troféu depois que você completar “Monster Contest” (Veja o troféu Beast Unleashed). Vá para o Menu de Desafios -> Localizações -> skate.Park -> “Stadium Full” -> Teletransportar. Quando você estiver no local pressione  + para desbloquear o troféu. Confira o video abaixo:

 Constructive CriticismRate 5 skate.Parks, 5 Films, and 5 Photos (Classifique 5 skate.Parks, 5 Filmes e 5 Fotos)

Pressione Start e vá para a área de Criação do jogo, depois selecione skate.Reel. Você poderá ver videos, fotos e skate.Parks de outros usuários. Para as fotos e videos, basta visualizar e depois classificá-las. Para os parques você precisará realizar um download para poder testá-lo. Durante este teste você deverá apertar Start e selecionar a opção “Rate Park”. O troféu será liberado depois que você realizar o procedimento em 5 filmes, 5 fotos e 5 parques.

 Artsy FartsyUpload 5 Films and 5 Photos, and 3 skate Parks. (Enviar 5 Filmes, 5 fotos e 3 Parques)

Pressione Start em qualquer momento no jogo e selecione a opção Replay Editor. Aqui você poderá criar clipes e tirar fotos. Neste momento crie 5 videos e tire 5 fotos. Depois disso você precisará enviar este material para os servidores da Electronic Arts, para isso vá no Menu principal em Career -> Create -> skate.Reel -> “My Photos”.

Para os parques você deve utilizar a ferramenta Park Editor para criar e enviar seus parques para os servidores da Electronic Arts. Um pequeno lembrete, para criar parques você deverá completar todos os Tutoriais antes. (Veja Park Apprentice).

 Sellout!Create a Logo and put it on your Skater (Crie um logotipo e coloque no seu Skatista)

Vá para o site EA Skate : EA Games e clique em “Launch Graphics Creator” para criar o seu próprio logotipo para seu skatista. Quando completo clique em “Send to Game” para enviar o logotipo para o jogo. Se você achar o criador de logotipos um pouco confuso, você poderá utilizar um dos pré criados. No jogo edite seu skatista e coloque o logotipo em uma camiseta customizável. O troféu irá aparecer.

 Objectifier3 Moveable objects used in a single sequence (Utilize 3 objetos móveis em uma única sequência)

Você poderá criar uma sequência de corrimões para ganhar este troféu. No editor de parques vá em Props->Benches and Barriers-> e selecione uma das opções. Copie e cole o objeto duas vezes e depois faça uma manobra neles para ganhar o troféu. confira o video abaixo para maiores detalhes:

 Mantastic Voyage3 manuals in a single sequence (3 manuais em uma núnica sequência)

Para realizar um manual, você deverá realizar uma manobra qualquer e antes de cair no chão deixar o direcional um pouco levantado ou abaixado. com isso o seu skatista ficará realizando uma manobra. Quando você estiver realizando o primeiro manual, faça outra manobra flip com um manual em sequência. Após o 3º manual você ganhará o troféu.

 Don’t be so MayoLand a Miracle Whip (Superdude body flip) (Aterrise um Miracle Whip)

Para realizar um Superdude Body Flip, você deve fazer um ollie e depois segurar os botões L2 e R2 e pressionar o botão . O skatista vai segurar o skate sobre sua cabeça. Enquanto ele faz isso segure o botão L3, fazendo com que ele gire. Depois aterrise a manobra de forma correta. Um bom local para realizar este troféu é no Chan Center, perto do Stadium Bank Spot. Confira o video abaixo:

 100% Pure AdrenalineFly Spread Eagle for 10 seconds (Voe durante 10 segundos no modo Spread Eagle)

Para fazer um Spread Eagle, você deve sair do seu Skate em um pulo apertando os botões L3+R3+L2+R2 ao mesmo tempo. Quando você tiver em queda livre, segure o botão R3 para baixo. Confira o video:

 Employee #3Earn your second career teammate (Obtenha o segundo amigo no modo career)

Quando você atingir 50 mil skates vendidos você irá liberar este troféu.

 Party at the PenthouseWin both Maloof Money Cup contests (Vença os desafios do Maloof Money Cup)

Você deve vencer os desafios “Maloof Street” e “Maloof Vert” para desbloquear este troféu.

 T-MobilizedWin the T-Mobile sponsored contest (Vença o desafio T-Mobile)

Depois de completar todos os desafios promocionais de fotos e filmes, você vai liberar diversos outros desafios, inclundo o “T-Mobile Pier Party”. Vença e libere o troféu.

 Employee #2Earn your first career teammate (Obtenha o primeiro amigo no modo career)

Quando você atingir 15 mil skates vendidos você irá liberar este troféu.

 Beast UnleashedWin the Monster contest (Vença o desafio Monster)

Para liberar o Monster Contest você deve vender 1 milhão de skates. Vença o desafio e ganhe mais um troféu.

 GVR ChampWin the Goofy vs. Regular contest (Vença o desafio Goofy vs. Regular)

Para liberar o desafio Goofy vs. Regular você deve vender 600 mil skates. Vença o desafio e ganhei mais um troféu.

 Making a Buddy CallCall a Skater to come skate with you (Convite um amigo para jogar)

Aperte start e clique na opção “Call Skater”. Escolha um skatista e o troféu será liberado.

 Talking bout Team practicePlay in a 6-player Team Freeskate session ( Jogue uma partida livre com 6 jogadores de um mesmo time)

Primeiramente, você precisa fazer parte de um time. Feito isso, acesse o mapa de Challenges online e vá para a aba “Team” e selecione “Join Team Lobby”. Para conquistar o troféu, chame outros 5 amigos para entrar no mesmo lobby.

 You’re Winner!Win a Ranked Online Solo Challenge ( Vença sozinho um desafio ranqueado)

Como o próprio nome diz, este é um troféu que deve ser conquistado sozinho. Vá para o menu dos Challenges Online e selecione a opção “Versus”. Feito isso, selecione se você quer fazer uma partida rápida ou customizada. Dica: faça uma partida customizada de Hall of Meat, que é um os modos mais fáceis para obter este troféu. Para acumular bastante pontos, utilize o movimento Cannonball e pressione  para prosseguir rolando pelo chão.

 Co-OperatorComplete an Online Career challenge ( Complete um Challenge do modo carreira online)

Todo challenge que menciona “Playable Online” signifa que este pode ser completado juntamente com outros jogadores online. A grande maioria dos challenges podem ser disputados online, portanto selecione um com dificuldade baixa e o complete online para adquirir este troféu.

 Throw DownWin a Ranked Online Team Challenge ( Vença um desafio ranqueado por times e online )

Cheque o troféu “Lot Pwners” para maiores informação sobre como conquistar este troféu.

 Team UpBe part of a team with two or more skaters ( Faça parte de um time com dois ou mais integrantes )

Faça parte de um time dois ou mais integrantes. Feito isso, acesse a página do perfil do time e o troféu aparecerá.

 Lot PwnersWin a Ranked Team Own The Lot ( Vença uma partida “Own The Lot” por times e ranqueada )

Você deve fazer parte de um time para conquistar este troféu. Acesse um lobby Freeskate e convide um colega de time para se juntar a você. Feito isso, selecione a opção “Ranked Custom Match”, em Online Challenges. Selecione “Own the lot” e aguarde até que o jogo o sincronize com outros skatistas de outro time. Ganhe a partida e de quebra dois troféus, este e “Throw Down”.

 Speed DemonWin the final deathrace ( Vença a Deathrace final )

Há ao todo 9 deathraces disponíveis no mapa. Complete a  “Final Mountain Race” para conquistar este troféu. Abaixo, algumas dicas para facilitar a vitória nas deathraces

  1. Jogue na dificuldade normal ou easy.
  2. Aperte um pouco os trucks e deixe as rodas mais moles. Isso fará com que o skate fique mais estável e suave nas curvas.
  3. Sempre que houver uma descida, dê um Ollie para ganhar velocidade.

 In StereoComplete Coach Frank’s skate.School Tutorials (Complete todos os Tutoriais do Treinador Frank na skate.School)

No total são 11 tipos de treinamento que você deve completar. Além de ganhar o troféu, você irá aprender como realizar um vasto número de manobras que irão auxiliar você no desenvolvimento do jogo. Para realizar os treinos basta apertar Start e selecionar Training dentro do menu de Desafios. Veja o video abaixo:

 MasochistBeat the ‘Thorax Crunch’ Hall of Meat Challenge (Vença o desafio ‘Thorax Crunch’ no modo Hall of Meat)

Este é o desafio final do modo Hall of Meat. Você deve completar todos os 19 desafios iniciais para liberar este desafio. Veja o video abaixo para te auxiliar na conquista deste troféu.

 All your base are belong to youUnlock the Team HQ (Desbloqueie o quartel general do seu time)

Quando você atingir 50 mil skates vendidos, você completará o Milestone 2 e poderá acessar o QG do seu time.

 Employee #1Start your team (Inicie o seu time)

Você precisa completar todos os desafios iniciais para ganhar este troféu. Confira a lista:

Movin’ on Up

This is How We Do It

PCU Tour

Shingo’s Turn

Get Your Trick on

DIY Skate Park

 Big-FootyBeat the film ender (Complete todos os desafios de filmagem)

Confira a lista de desafios:

Curtains

Ditch Hits

Easy as 1, 2, 3.

Gaps of Solitude

Rail on the Roof

Ripple Thread

Rip That Line

Rooftop Madness

Solar System

The Fan-table-ous

Tour de Stade

Very Metal

 The Consumate ProComplete all pro challenges (Complete todos os Desafios Pro)

No total são 19 Desafios Pro que você deve completar para ganhar este troféu. Confira a lista de desafios:

Adidas

Benny Fairfax – 1-up

Dennis Busenitz – Corrida

Adio

Joey Brezinski – 1-up

DC

Danny Way – Jam

Josh Kalis – Filme

Rob Dyrdek – Sequência

Emerica

Andrew Reynolds – Filme

Fallen

Chris Cole – 1-up

Globe

Chris Haslam – Sequência

Lakai

Lakai Demo

Lucas Puig – Filme

Mike Carrol – Sequência

Nike SB

Eric Koston – Filme

Supra

Lizard King – Filme

Lizard King – Sequência

Terry Kennedy – Filme

Vans

John Cardiel – 1-up

Vox

Dan Drehobl – Foto

Darren Navarrette – Filme

 King of KingsWin the sreet and tranny ender contests (Vença os desafios Street e Tranny)

Para este troféu, você deve vencer os 8 desafios dos estilos “Street Contest” e “Tranny Contest”. Depois de realizar os 8 desafios, complete os desafios que forem liberados (DC King of the Street e DC Kind of the Bowls). Vença estes dois outros desafios e ganhe mais um troféu.

 Sexiest Skater AliveGet the covers of Skateboard Mag and Thrasher (Apareça na capa das revistas Skateboard e Thrasher)

Antes de aparecer na capa de cada uma das revistas, você precisa completar 8 desafios de foto para cada revista. Depois disso você poderá tirar a foto final para aparecer na capa da revista. Confira os desafios finais:

TSM Cover

Jump the Shark

 OverexposedComplete all Promotional Films and Photos (Complete todos os desafios de Fotos e Filmes promocionais)

Este troféu é relativo aos “Team Challenges” localizados na primeira opção do Menu de Desafios. Par aganhar este troféu você deve completar os 20 desafios. Confira a lista:

5 Team Ad Photos:

Ad Photo 1

Ad Photo 2

Ad Photo 3

Ad Photo 4

Ad Photo 5

5 Team Billboard Photos:

Billboard Photo 1

Billboard Photo 2

Billboard Photo 3

Billboard Photo 4

Billboard Photo 5

10 Team Films:

Team Film Part 01

Team Film Part 02

Team Film Part 03

Team Film Part 04

Team Film Part 05

Team Film Part 06

Team Film Part 07

Team Film Part 08

Team Film Part 09

Team Film Part 10

 Employee #4Earn your third career teammate  (Obtenha o terceiro amigo no modo career)

Quando você atingir 300 mil skates vendidos você irá liberar este troféu.

 It takes a really big village…Reach community board sales target ( Alcance a meta de vendas de skates da comunidade )

Ainda não há muitos detalhes sobre este troféu, mas ele será liberado quando a comunidade de Skate 3 para PS3 vender uma quantidade determinada de skates. Esperamos que a EA traga mais detalhes sobre a quantidade vendida e a meta estabelecida, mas enquanto isso, faça sua parte e colabore.

 High Five!Win any 5 Ranked Challenges (Vença 5 Desafios Ranqueados)

Este conta para qualquer um dos diversos tipos de jogo que você pode jogar como Own the Lot, Domination, Hall of Meat, Deathraces, etc. Este troféu pode ser feito por você ou por qualquer membro do seu time. Apenas ganhe 5 desafios ranqueados que o troféu é seu.

 Is that all you got?Own all challenges ( Vença todos desafios )

Complete todos desafios que o jogo oferece, incluindo photo/film shoots, deathraces, trannys, hall of meat, etc. Para completar um desafio, simplesmente execute o que lhe foi designado.

Team Challenges(33)

Deathrace(9)

Film(12)

Getting Started(6)

Hall of Meat(20)

Own The Lot(11)

Own the Spot(16)

Photo(18)

Pros(19)

Team Promos(20)

Street Contests(9)

Training(16)

Tranny Contests(9)

 Spot MonopolistOwn all of the spots ( Conquiste todos “spots” )

Conquiste todos “spots” do jogo. Abaixo, a lista de todos eles:

Aletown Alley

Arbor Lege

Concrete Playground

Drainage Dith

Ender’s Stair

Grinds of Destiny

Library Exit

Park This

Planter Madness

Rock Blocks

Splitter

Stadium Bank

The Kink

The Ninth Dimension

The Wall

Wrong Hole

 A Dynasty Is BornFully staffed your team (Complete seu time)

Após vender 600 mil skates você poderá selecionar o seu último amigo para sua equipe e o troféu será liberado.

 Mass MurdererKill 80 challenges ( Conquiste o “kill” em 80 desafios )

Há duas maneiras de se completar um desafio: “Own” e “Kill”. Quando um desafio foi “Owned”, significa que você realizou o que foi pedido. Para conquistar o “Kill”, você deverá fazer mais do que isso. Após conquistar o “Owned” em um desafio, acesse-o novamente para ver o que você deve fazer para conquistar o “Kill”. Ao todo são 83 desafios que podem ser conquistados com “Kill”.

Films 12/12

Hall of Meat 19/20

Own the Spot 16/16

Pros 9/19

Races 9/9

Thrasher Photos 9/9

TSM Photos 9/9

 Lot Monopolist
Own all of the lots ( Conquiste todas regiões )

Para conquistar uma região, você deve realizar todos desafios da área. Ao todo, são 11 regiões que devem ser dominadas, conforme a lista abaixo:

Black Box Park

Campus Entrance

Carverton Memorial Park

Chan Center

Harborside

New Factory

Park’n’Play

Quarry

Rippon Towers

Super Ultra Megapark

The ‘Burb-a-tron

Maloof Money Cup

 DedicatedEverything beaten, everything unlocked, everything earned (Tudo completado, tudo desbloqueado, tudo ganho)

Para receber este troféu, basta completar todos os desafios do jogo. No total são 160 desafios que você deve completar. Você pdoerá checar o seu progresso no menu skate.Profile. Confira a quantidade de cada um dos tipos de desafio:

Team Challenges(33)

Deathrace(9)

Film(12)

Getting Started(6)

Hall of Meat(20)

Own The Lot(11)

Own the Spot(16)

Photo(18)

Pros(19)

Team Promos(20)

Street Contests(9)

Training(16)

Tranny Contests(9)

 Deck Peddler1 Million boards sold (1 milhão de skates vendidos)

Você irá ganhar este troféu com o tempo. A cada desafio completado você ganhará uma quantidade de skates vendidos. Atingindo 1 milhão de skates vendidos você ganhará este troféu e irá liberar o Monster Contest.(veja Beast Unleashed).

 Platinum TrophyEarn all Skate 3 Trophies (Obtenha todos os troféus de Skate 3)

Ganhe todos os trofeus e a paltina é sua.