SLY COOPER

Imagem Postada

Introdução

– Dificuldade Estimada da Platina: 19.0/100 *
– Pontos de dificuldade : 544 *
– Tempo Aproximado para a platina:8 a 15 Hrs
– Offline: :bronze: 22 :silver: 8 :gold: 5
– Online: :bronze: 0 :silver: 0 :gold: 0
– Troféus que você pode perder:Não Há
– Minimo de Jogadas:1
– A dificuldade afeta os trofeus:Não
– Troféus Bugados: Não há
– Cheats impedem troféus?:Não Há Cheats

Road Map

É uma platina muito facil de conseguir e bem rapida,o jogo é bem divertido de jogar.Os troféus são fáceis e rapidos,tudo está meio que ligado um troféu leva a outro,para pegar um você precisa pegar outro,por isso não tem como perder algum troféu.
1 Passo:Jogar o jogo numa boa…
Vá jogando as missões e curtindo a historia só com a história você ganha varios troféus(Nessa ordem):

  • :bronze: Sucker Punched!
  • :bronze: Foxy Lady
  • :bronze: Learn The Ropes
  • :silver: Frog Legs
  • :bronze: Pug Gambling
  • :silver: Giving The Dog A Bone
  • :silver: Bayou Lily
  • :silver: Dance, Dance, Ruby
  • :silver: Pandas Aren’t Always Cute
  • :silver: Clash Of The Clockwerk
  • :gold: Oh No He Didn’t

2 Passo:Depois de Fechar a história…
Após você terminar a história volte no primeiro capítulo e começe a pegar todas as garrafas e pistas e o cofre de casa fase do jogo,essa parte é facil,pois você já ter acumulado algumas garrafas enquando jogava,são 18 cofres,enquando você vai abrindo você vai lucrar varios troféus,e os troféus de dinheiro.(Esses não tem ordem,eu vou colocar na ordem que eu peguei):

  • :bronze: Coin Collector
  • :bronze: Coin Recycler
  • :bronze: Coins, Coins Everywhere!
  • :gold: Bottle Hoarder
  • :bronze: Dive Bomb
  • :bronze: Take It Slow
  • :gold: Nimble Like A Thief
  • :bronze: Coin Sucker
  • :bronze: Run like an Egyptian
  • :bronze: Top Of The Morning
  • :bronze: Freeze, You’re It
  • :bronze: Waterlogged
  • :bronze: Now Ya See Me
  • :bronze: Slow Slacker
  • :silver: Time Stopper
  • :bronze: Slytunkhamen Approves
  • :silver: Complete Darkness
  • :bronze: Spikes Suck
  • :bronze: Singing Gator
  • :bronze: Programmers Can Do Anything
  • :bronze: French bulldog style
  • :bronze: Snowy Blueprints
  • :gold: Meeting The Ancestors
  • :gold: Greedy Raccoon

3 Passo:Curta a sua Platina…
Se você seguiu os 2 passos desse curto RoadMap você platinou mais um jogo então…Curta a sua Platina numa boa:

  • :platinum: True Thievius Raccoonus

GUIA DE TROFEUS

True Thievius Raccoonus :platinum: [topo]
Unlock all trophies for Sly Cooper’s first outing

Mais uma Platina na sua galeria!!! :-D

Bottle Hoarder :gold: [topo]
Collect all clue bottles in any level

Pegue todas as garrafas de pistas em qualquer fase.Eu recomendo a primeira missão, pois tem apenas 20 Garrafas.

Nimble Like A Thief :gold: [topo]
Find all the dive moves

Quando você liberar as técnicas “Slow Motin Jump” ,”Dive Bomb” , e a “Roll” você libera esse troféu.Não tem fase exata para as habilidades elas em uma certa ordem.
Veja o troféu Greedy Raccoon .

Oh No He Didn’t :gold: [topo]
Defeat Clockwerk

Esse troféu vem depois de você matar a águia três vezes,quando você destruir a cabeça dela você vai ganhar o troféu de prata Clash Of The Clockwerk .

Greedy Raccoon :gold: [topo]
Open all vaults

Abra todos os cofres,você abre um cofre quando você pega todas as garrafas de pistas da fase,quando você abrir o cofre de todas as fases que são 18 cofres,você libera o troféu,é provavel que vai ser o seu ultimo troféu.Aqui fica uma serie de videos com todas as garrafas de pistas.
Capitulo 1:

Todas as Clues e como passar cada missão do capitulo 1:

Capitulo 2:

Todas as Clues e como passar cada missão do capitulo 2:

Capitulo 3:

Todas as Clues e como passar cada missão do capitulo 3:

Capitulo 4:

Todas as Clues e como passar cada fase do Cpitulo 4:

Capitulo 5:

Todas Clues e como passar cada missão do capitulo 5:

Meeting The Ancestors :gold: [topo]
Find all the blueprints

Encontre todos os esquemas.É a mesma coisa que encontrar as habilidades do Sly,eles estão em alguma fase de todos os Capitulos,para pega-lo é só pegar todas as garrafas e abrir o cofre.
Veja o troféu Greedy Raccoon .

Clash Of The Clockwerk :silver: [topo]
Track down Clockwerk

Troféu relacionado a historia não tem perder.Este é conseguido na luta com o Clockwerk.
Se vc estiver tendo dificuldade pra matar o mestre, deixe seu personagem morrer umas 5x mais ou menos, que na próxima jogada ele virá com uma ferradura de ouro nas costas, dae vc terá mais algumas chances de ataque se for atingido.Caso esteja com duvida veja este video:

Bayou Lily :silver: [topo]
Enter the Voodoo swamp

Troféu relacionado a historia não tem como ser perdido.Quando você derrotar o segundo chefe(o Muggshot)você irá ver um filme e depois que acabar você ganha o troféu.

Complete Darkness :silver: [topo]
Max out all shadow techniques

De upgrade maximo em todas as tecnicas de sombra.É o mesmo esquema das garrafas e cofres,eles estão em alguns cofres.Igual o troféu Time Stopper .
Veja o troféu Greedy Raccoon .

Pandas Aren’t Always Cute :silver: [topo]
Defeat Panda King

Esse é um chefe muito facil(na minha opinião o mais facil).Primeiro ele soltar umas bolas de fogo,é ir desviado e subindo a escada,quando lá em cima fique atacando ele e desviando dos seus golpes,quando você tirar um pouco de vida dele ele vai de tacar lá para baixo de novo,e você tera que deviar das bolas fogo e subir lá,ira fazer isso umas 4X e pronto.Ai um video para facilitar a sua vida:

Time Stopper :silver: [topo]
Max out all slow motion techniques

De upgrade maximo em todas as tecnicas de movimento lento,vem igual o Complete Darkness ,é só ir abrindo o cofre de cada fase.
Veja o troféu Greedy Raccoon .

Dance, Dance, Ruby :silver: [topo]
Defeat Mz. Ruby

Esse chefão é bem facil mas tambem é bem chato,você vai ter que ficar apertando os botões :cross: :triangle: :circle: :square: ,quando ela mandar,é só ter calma e paciência.Fica um video para facilitar:

Giving The Dog A Bone :silver: [topo]
Defeat Muggshot

Derrote o Muggshot.é o segundo chefe,ele é um cachorro gigante com duas metralhadoras.é muito facil matar esse chefe,mas caso você esteja tendo dificuldade deixe ele te matar umas 5 vezes,você renascera com uma ferradura de ouro.
A tecnica que eu usei para esse chefe foi.Na primeira plataforma é só ir pulando e batando nos espelhos,sempre indo pelos contas e dando a volta na plataforma,pois assim fica mais dificil de ele te acertar com os tiros.Na segunda plataforma é a mesma ideia,fugir pulando e batendo nos espelhos.A terceira foi a unica que eu morri,mas na segunda tentativa já peguei a manha,você vai começar na frente de um espelho espere ele atirar no espelho e depois bata no espelho,assim que bater pulando e apertando :circle: para se equilibrar,repita a mesma coisa em todos os espelhos e pronto.Fica ai um video para facilitar.

Frog Legs :silver: [topo]
Defeat Sir Raleigh the Frog

Derrote o Sir Raleigh.é aquele sapo com um chapéu,ele é o primeiro chefe.Matar ele é bem facil.Fique em umas das boias e espere ele pular em cima da boia,quando ele pular você continua na boia mas vai se mexendo para ele não te acertar depois de 5 saltos dele, ele fica menor e ai você bate nele,na segunda parte você só tem uma boia,é só usar a mesma estratégia,na terceira parte tem varias boias e elas somem,nessa parte você espera ele dar uns 9 pulos e depois fica na mesma boia que ele e ai é só ataca ele,na ultima parte ele vai ficar girando a lingua dele na boia que você estiver,é só ficar pulando quando ele parar você termina com ele.Fica ai um video se você ficar com muita dificuldade.

Spikes Suck :bronze: [topo]
Learn Sir Augustine of Cooper’s Briefly Defy Gravity Technique

Aprenda a técnica do Sir Augustine de Cooper,a técnica é Briefly Defy Gravity.
Veja o troféu Greedy Raccoon .

Coin Sucker :bronze: [topo]
Learn Karen Cooper’s Coin Magnet Technique

Aprenda a técnica de moeda magnética da Karen Cooper,é a técnica que quando você chega perto da moeda ela vai para você.
Veja o troféu Greedy Raccoon .

Now Ya See Me :bronze: [topo]
Learn Sir Andrew Cooper’s Thief Replica Technique

aprendo a técnica de Adrew Cooper,é a tecnica que faz um clone de você e joga no chão.
Veja o troféu Greedy Raccoon .

Take It Slow :bronze: [topo]
Learn Dev Cooperinda’s Slow Motion Jump

Quando você aprender a técnica da Dev Cooperinda,é a técnica que quando você pular você aperta :triangle: tudo fica em câmara lenta.
Veja o troféu Greedy Raccoon .

Slow Slacker :bronze: [topo]
Upgrade your slow motion technique

De um upgrade na técnica de sombra,é só ir abrindo os cofres de todas as fases.
Veja o troféu Greedy Raccoon .

Dive Bomb :bronze: [topo]
Learn Drake Cooper’s Fast Attack Dive

Quando você aprender a técnica do Drake Cooper,em uma fase na primeira cidade,quando você pegar todas as pistas e abrir o cofre.
Veja o troféu Greedy Raccoon .

Run like an Egyptian :bronze: [topo]
Learn Slytunkhamen’s secret move

Aprenda o movimento secreto do Slytunkhamen,vem quando você vai abrindo os cofres.
Veja o troféu Greedy Raccoon .

Foxy Lady :bronze: [topo]
Collect a police file from Carmelita

Troféu relacionado a história, não tem como ser perdido.é no começo do jogo na sua primeira missão,no fim dela você vai roubar a sua ficha policial do cofre da Carmelita.

Coin Collector :bronze: [topo]
Collect a single coin

Apenas colete uma moeda,esse vai ser o seu segundo troféu,quando você chegar a 60 e 99 moedas você libera mais 2 troféus. Coin Recycler , Coins, Coins Everywhere!

Coin Recycler :bronze: [topo]
Collect 60 coins

Apenas colete 60 moedas no decorrer do jogo,quando conseguir esse troféu espere chegar a 99 moedas para ganhar o Coins, Coins Everywhere!

Coins, Coins Everywhere! :bronze: [topo]
Collect 99 coins

Você ganhará este troféu depois que vc colecionar 99 moedas.Vai acumulando e quando chegar 99 o troféu virá.

Snowy Blueprints :bronze: [topo]
Collect some snowy blueprints

Colete os esquemas na neve.É no capítulo do Panda King,ele esta escondido em algum cofre de alguma fase.
Veja o troféu Greedy Raccoon .

Programmers Can Do Anything :bronze: [topo]
Collect some watery blueprints

Colete os esquemas da Água.Fica no Capítulo do Sir Raleigh(O Sapo).Está em algum cofre.
Veja o troféu Greedy Raccoon .

French bulldog style :bronze: [topo]
Collect a blueprint from Muggshot

Colete os esquemas do Muggshot.é no capítulo do Cachorro gigante,está em algum cofre de alguma fase.
Veja o troféu Greedy Raccoon .

Top Of The Morning :bronze: [topo]
Learn Rob McCooper’s Explosive Hat Technique

Aprenda a Técnica do Chapéu Explosivo do Rob McCooper.é a técnica que o seu chapéu vira um mina que é contralada por controle remoto.
Veja o troféu Greedy Raccoon .

Sucker Punched! :bronze: [topo]
Enter the world of Sly Cooper!

Troféu relacionado a historia, não tem como ser perdido.Quando você entrar no jogo pela primeira vez e comçar uma conta,você verá um filme e o troféu virá.

Slytunkhamen Approves :bronze: [topo]
Upgrade your shadow

De um upgrade na técinica de sombra.E só ir abrindo os cofres das fases.
Veja o troféu Greedy Raccoon .

Pug Gambling :bronze: [topo]
Enter Muggshot’s territory

Troféu relacionado a história, não tem como ser perdido.Quando você vencer o Sir Raleigh,você verá um filme e quando terminar o troféu vem.

Learn The Ropes :bronze: [topo]
Start out on your Cooper adventure

Troféu relacionado a história, não tem como ser perdido.Quando aprender a se pendurar em cordas você libera esse troféu.

Waterlogged :bronze: [topo]
Learn Suzanne Cooper’s Water Safety Technique

Aprenda a técnica de Suzanne Cooper.É a técnica que quando você cai na água você não morre.
Veja o troféu Greedy Raccoon .

Freeze, You’re It :bronze: [topo]
Learn B.F. Cooper’s Speed Up the Clock Technique

Aprenda a técnica do B.F. Cooper.É a técnica de velocidade na corrida.
Veja o troféu Greedy Raccoon .

Singing Gator :bronze: [topo]
Collect a voodoo blueprint

Colete os esquemas no Voodoo Swamp,ele está escondido em algum cofe do capítulo.
Veja o troféu Greedy Raccoon .