GUIA DE COLECIONAVEIS

sniper-elite-3-walkthrough

INTRODUÇÃO

Bem-vindo ao meu All in One para o jogo Sniper Elite 3 O jogo tem um total de 143 itens / Objectivos. Estes 143 itens / objectivos são divididos da seguinte forma:

  • 60 Diários da Guerra
  • 22 Sniper Nest
  • 20 Collectible Cartões
  • 18 Objetivos opcionais
  • 15 upgrades de armas
  • 8 Chute

Para todas as 143 você ganhará 7 Conquistas (leitor casual, arquivista, The Gathering, instintos maternais, Um tiro no escuro, nada é opcional, soldado dedicada)

Você pode reproduzir qualquer missão de pegar um item ou objetivos que você perdeu. Todos os itens ou objetivos são imediatamente salvo, então você pode sair a missão depois de ter recolhido o que você quer. Chute de longe só estão em Sniper ninhos eo Ninho Sniper você vê-lo no mapa.

Upgrades de armas levá-lo a partir de cadáveres especial no jogo. Há 15 Upgrades e contam para a realização de 100% (soldado dedicado). O jogo não tem Tracker para os Upgrades que você tem e que não, a única exibição é quando você coletar uma atualização e sob o ponto Statistik no Menu Principal. Não há nenhuma maneira de ver o que você tem eo que não.

No Game (Mainmenue e no jogo), você tem uma visão detalhada (exceto Arma Upgrades), que tipo de item / objetivos que você tem e quais não.

Os links clicáveis ​​irá abrir em uma nova janela eo vídeo vai começar no tempo ou no Item. No vídeo abaixo você tem uma visão geral de cada categoria, o número total eo estado atual. O objeto que está sendo executada no momento é destacada. Acima você vê o capítulo atual e no canto esquerdo o nome da Collectibles atuais.

Aqui está uma prévia pictórica:

O vídeo é da versão XO e é em ordem cronológica para o progresso da história, se você seguir exatamente o vídeo que você ganha o Achievement 100% e muitos outros (veja acima).

No início do vídeo é uma Visão Geral Missão, clique-a lá em um dos Mission, o vídeo pula lá diretamente. Na última Spoiler e no início do Post # 2 é o vídeo mais uma vez, para que você não tem que rolar.

Em alguns Mission você vê os Locais ou em solução de misc. Conquistas também, como exemplos a Wells em Mission 2 ou “Três pássaros, uma pedra” Realização em Missão 7.

Anúncios

3 respostas para GUIA DE COLECIONAVEIS

  1. Luciano disse:

    Porque paa mim esta aparecendo 22 objetos opcionais, deletei o meu save e continua aparecendo 22, sendo que so tem 18

    • worldgames2k13 disse:

      o jogo esta atualizado, talves se voce coletar os 18 você ganhe automaticamente o troféu relacionado a isso, sem a necessidade de pegar 22 conforme vc esta me passando

  2. Pingback: SNIPER ELITE III - Guia Completo | iGamer Brasil