DLC – SIBERIAN STRIKE

DLC – Siberian Strike

Shadow Man :silver: [topo]
Sneak through the underground storehouse undetected

Atravesse o depósito subterrâneo sem ser detectado

Este troféu acontece durante a 3ª missão “Last Rites”. No começo do nível, você vai ter que fazer o seu caminho através de um armazém/base subterrâneo que os soldados russos estão usando.

Você vai saber que você está na área onde começa o troféu quando depois de uma cutscene, no canto superior esquerdo, aparecer “Locate the evidence tape completed”. Este troféu não é difícil, por qualquer meio, mas se você quiser saber ou ver como ele é feito,veja o vídeo abaixo:

Getting Tail in Siberia :silver: [topo]
Collect all secrets in Siberian Strike campaign

Colete todos os segredos na campanha Siberian Strike

Colete todos os 12 segredos do DLC Siberian Strike distribuídos pelas 3 missões. Abaixo um vídeo com a localização destes segredos:

Once More Into The Fray :bronze: [topo]
Begin the hunt

Comece a caçada

Troféu relacionado a história. Impossível de ser perdido.

Este troféu vai desbloquear no seu primeiro minuto de jogo. Você vai ter uma conversa com sua Central de Operações e ela vai dizer que você precisa deixar o rádio em silêncio durante a missão. Depois dessa fala, o troféu irá aparecer.

Fool For The City :bronze: [topo]
Complete ‘Operation Siberian Strike’

Complete a ‘Operação Siberian Strike’

Troféu relacionado a história. Impossível de ser perdido. Termine a 1ª missão ‘Operação Siberian Strike’ e o troféu desbloqueará.

With A Little Help From Friends :bronze: [topo]
Complete ‘It Takes Two’

Complete ‘It Takes Two’

Troféu relacionado a história. Impossível de ser perdido. Termine a 2ª missão ‘It Takes Two’ e o troféu desbloqueará.

Down Under :bronze: [topo]
Complete ‘Last Rites’

Complete ‘Last Rites’

Troféu relacionado a história. Impossível de ser perdido. Termine a 3ª missão ‘Last Rites’ e o troféu desbloqueará.

Easy Rider :bronze: [topo]
Get the train moving again

Faça o trem entrar em movimento novamente

Troféu relacionado a história. Impossível de ser perdido.

Este troféu será ganho na 1ª missão “Operation Siberian Strike”. Você precisa atravessar uma ponte até o outro lado. Após uma cutscene o troféu irá aparecer.

Taste of Your Own Medicine :bronze: [topo]
Complete the first interrogation

Complete o primeiro interrrogatório

Troféu relacionado a história. Impossível de ser perdido.

Você vai completar o seu primeiro interrogatório na missão “Operation Siberian Strike”. Você não vai fazer nada, o interrogatório será uma cutscene e após ela você receberá o troféu.

Learning To Fly :bronze: [topo]
Complete the second interrogation

Complete o segundo interrrogatório

Troféu relacionado a história. Impossível de ser perdido.

Você vai começar o seu segundo interrogatório no começo da missão “It Takes Two”. Você não vai fazer nada, o interrogatório será uma cutscene e após ela você receberá o troféu.

Actions Speak Louder Than Words :bronze: [topo]
Complete the third interrogation

Complete o terceiro interrrogatório

Troféu relacionado a história. Impossível de ser perdido.

Você vai começar o seu terceiro interrogatório no merio da missão “Last Rites”. Você não vai fazer nada, o interrogatório será uma cutscene e após ela você receberá o troféu.