SONIC – THE FIGHTERS

Imagem Postada

Introdução 

– Dificuldade Estimada do 100%: 3,4/100 *
– Pontos de dificuldade: 60 *
– Tempo Aproximado para o 100%: 1 hora
– Offline: 7 :bronze: 4 :silver: 1 :gold:
– Minimo de Jogadas: 1 apenas
– A dificuldade afeta os troféus: pode se jogar no easy
– Cheats impedem troféus?: sem cheats

Sobre o jogo 

Dr. Robotnik voltou e construiu a sua mais nova arma de dominação, Death Egg II, e está o usando para espalhar caos em vários lugares do mundo. Sonic the Hedgehog descobre seu plano através do laboratório de Tails.

Sonic teria que ir ao espaço e destruir Dr. Robotnik, mas não será fácil, ele deve pegar as 8 Esmeraldas do Caos para abastecer o foguete de Tails, o Lunar Fox, e as Esmeraldas do Caos estão com 8 guardiões. Agora Sonic, Tails, Knuckles, Amy, Fang, Bean, Bark e Espio terão que resolver quem ficará com as 8 Esmeraldas na base do soco e chute. Quem irá salvar o mundo? Você decide.

RoadMap 

Tá aí um jogo muito simples de se fazer o 100%, aqui você não precisa pegar anéis de ouro, mais vai correr atrás sempre se esmeraldas. Vou ensinar pelo jeito que eu fiz e me rendeu um tempo de 39 minutos para o 100%, primeiramente, configure sua luta para easy, coloque cada round com 10 segundos, e deixe apenas 1 defesa pra você e seu inimigo. Em seguida escollhi o personagem Sonic, com isso certamente você vai ganhar a maioria dos troféus do jogo.

  • 1º Stage
    Luta contar Knuckles :bronze: Stage 1 Complete
  • 2º Stage
    Luta contar Amy :bronze: Stage 2 Complete
  • 3º Stage
    Luta contar Bark :bronze: Stage 3 Complete
  • 4º Stage
    Luta contra Espio :bronze: Stage 4 Complete
  • 5º Stage
    Luta contra Tails :bronze: Stage 5 Complete
  • 6º Stage
    Luta contra Fang :bronze: Stage 6 Complete
  • 7º Stage
    Luta contra Bean :bronze: Stage 7 Complete
  • Ganhar um Round com Perfect
    :gold: Perfect
  • Destruir uma defesa do inimigo
    :silver: Barrier Destroyer
  • Ganhar do mesmo personagem que você está usando
    :silver: The Enemy Within

Depois disso apenas mais duas lutas com Amy, podendo ser no modo Offline para liberar os troféus:

  • Com Amy executar :down: e :cross: 
    :silver: A Small Transformation
  • Em Amy apertar :start:
    :silver: Honey the Cat

Feito isso você terá mais um 100% em sua coleção.

GUIA DE TROFEUS

Perfect :gold: [topo]
Win a round without receiving any damage in Arcade Mode (any difficulty)

Basta vencer um round sem sofrer dano, para fazer este troféu pode ser colocado o jogo na dificuldade easy.

Barrier Destroyer :silver: [topo]
Destroy all of an opponent’s barriers while playing Arcade Mode or Offline Versus

Para fazer este troféu você deve destruir todas as defesas do inimigo, pode ser feito no modo offline ou arcade, nas opções antes da lutar configurar o jogo para começar com apenas uma defesa, para usa a defesa basta apenas apertar :square:.

A Small Transformation :silver: [topo]
Turn small by being attacked (ie, by Amy’s↓+P, etc) in Arcade Mode or Offline Versus

Para este troféu você apenas deve selecionar Amy e com ela executar o seguinte comando :down: e :cross: pode ser feito no modo offline com 2 controles.

Honey the Cat :silver: [topo]
Use Honey the Cat in Arcade Mode or Offline Versus (Press START button on Amy and select)

Para este troféu você deve jogar com Honey, para isto basta na tela de selação de personagem, sobre o personagem Amy você deve apertar :start:.

The Enemy Within :silver: [topo]
Fight a mirror match in Arcade Mode or Offline Versus

Este troféu pode ser feito tanto no modo Arcade como offline, basta jogar contra o mesmo personagem que você está lutando que o troféu é seu.

Stage 1 Complete :bronze: [topo]
Complete Stage 1 of Arcade Mode (any difficulty)

Este troféu é liberado após derrotar o primeiro oponente no modo Arcade.

Stage 2 Complete :bronze: [topo]
Complete Stage 2 of Arcade Mode (any difficulty)

Este troféu é liberado após derrotar o segundo oponente no modo Arcade.

Stage 3 Complete :bronze: [topo]
Complete Stage 3 of Arcade Mode (any difficulty)

Este troféu é liberado após derrotar o terceiro oponente no modo Arcade.

Stage 4 Complete :bronze: [topo]
Complete Stage 4 of Arcade Mode (any difficulty)

Este troféu é liberado após derrotar o quarto oponente no modo Arcade.

Stage 5 Complete :bronze: [topo]
Complete Stage 5 of Arcade Mode (any difficulty)

Este troféu é liberado após derrotar o quinto oponente no modo Arcade.

Stage 6 Complete :bronze: [topo]
Complete Stage 6 of Arcade Mode (any difficulty)

Este troféu é liberado após derrotar o sexto oponente no modo Arcade.

Stage 7 Complete :bronze: [topo]
Complete Stage 7 of Arcade Mode (any difficulty)

Este troféu é liberado após derrotar o sétimo oponente no modo Arcade.

Imagem Postada

Anúncios

2 respostas para SONIC – THE FIGHTERS

  1. Vinicius disse:

    Temos mais dicas aqui no offline versus

    Mais 2 personagens não jogaveis

    No offline versus tem 2 personagens secretos

    Aperte START no Bean para desbloquear Dr.Eggman

    Aperte START no Sonic para desbloquear Metal Sonic

    • worldgames2k13 disse:

      É ISSO AI AMIGO VINICIUS , ESTES ESTAÇO É DE VOCES , FAÇA COMENTARIOS , ADICIONE DICAS E PEÇA OQUE VOCE QUISER QUE AINDA NÃO TENHA PARA QUE POSSAMOS OFERECER O MELHOR CONTEUDO NUM UNICO LUGAR