STAR TREK – D.A.C.

Imagem Postada

Introdução

– Dificuldade Estimada da Platina: 22,8/100 *
– Pontos de dificuldade : 280 *
– Tempo Aproximado para a 100%: 1h no offline + 5 minutos no online
– Offline: 6 :bronze: 4 :silver: 1 :gold:
– Online: 1 :bronze:
– Troféus que você pode perder: Nenhum
– Minimo de Jogadas: 2 no modo conquest, 3 a 6 no modo deathmatch e 1 no modo assault
– A dificuldade afeta os trofeus: Não
– Troféus Bugados: Não
– Cheats impedem troféus?: Não há cheat (pode ser que tenha… veja o troféu :bronze: Kobayashi Maru )

Road Map

Este é um jogo online (apesar de que quase todos os troféus podem ser obtidos off-line) baseado no universo Star Trek, mostrando um conflito entre a Federação e os Romulanos. O jogo conste basicamenteno modo deathmatch (ganha o time que matar mais), Conquest (ganha o time que conquistar todos os territórios) e Assault (Um time ataca, o outro defende a base). Não há segredos na conquista dos troféus, porem alguns podem ser trabalhosos dependendo da pericia do jogador.

Passo 1 – Deathmatch

  • Configure o jogo para 30 minutos, 200 kills, no modo easy e com 6 naves em cada time, jogue com a flagship e destrua o maior numero possível de naves inimigas, sempre tentando destruir as capsulas de fuga também. Ao final da primeira partida, se você não morreu, você deve consegui o :gold: Starfleet Medal of Honor e :silver: NCC-1701 .
  • Na segunda jogada no deathmatch selecione uma da outras naves (exceto a Support Frigate), destrua uma nave e morra. Repita o processo até ter jogado e destruído pelo menos uma nave com cada uma das naves disponiveis, recebendo assim o :bronze: Academy Graduate
  • Inicie uma nova partida, só que agora com penas 1 nave em cada time e no modo hard. Procure o oponente e deixe-o matar-lo. Recebendo assim o :bronze: Red Shirt , agora pause o jogo e ganhe o :bronze: Kobayashi Maru
  • Se você não obteve o :bronze: Bridge Commander , :silver: Nero’s Rage e o :silver: No Mercy jogue o deathmatch até os obte-los.

Passo 2: Conquest.

  • Inicie uma partida conquest usando 1 nave em cada time, em uma unica partida você deve obter o :silver: Vulcan Wisdom , :bronze: Mirror, Mirror e o :bronze: Imperial Instincts .

Passo 3: Assault (on-line)

  • Aqui você consegue o :bronze: Born Leader

GUIA DE TROFEUS

Starfleet Medal of Honor :gold: [topo]
No deaths or ejections, plus at least 15 kills, in a single match

Este troféu pode ser pego paralelamente ao :silver: NCC-1701 . Durante uma partida Deathmatch não morra e não ejete, alem de matar pelo menos 15 inimigos, para facilitar use as seguintes configurações de partida:
Game Duration: 10:00
Goal Kills: 200
Set Difficulty: Easy
Ao final da partida, se você destruiu mais de 15 naves e não morreu ou ejetou o :gold: é seu.
Ps.: Use a Flagship para facilitar.

NCC-1701 :silver: [topo]
Earn 250,000 points as the Flagship class in one Team Deathmatch game

Para se conquistar esse :silver: entre no modo solo do Deathmatch, e então crie uma partida com 6 naves em cada time (use :r2: e :l2: para aumentar ou diminuir a quantidade de naves), e configure a partida para:
Game Duration: 30:00
Goal Kills: 200
Set Difficulty: Easy
Nave: Flagship
Vá matando os inimigos e acumule 250,000 pontos, e assim o troféu é seu.

No Mercy :silver: [topo]
Earn 50 cumulative Escape Pod kills

Esse troféu pode ser um pouco chato de se pegar, pois as naves de fuga são muito rápidas. Cada vez que destruir uma nave, uma cápsula de fuga será ejetada. Destrua 50 e o troféu é seu. Use as configurações do :silver: NCC-1701 e logo esse troféu será seu.

Vulcan Wisdom :silver: [topo]
Don’t die or shoot, yet capture 3 points (including the enemy base) in a Conquest match

No modo conquest, selecione a Flagship em uma partida 1×1. Conquiste cada ponto sem morrer ou atirar. Aqui vai o segredo da coisa, você pode destruir os inimigos sem atirar nele. A flagship possui o melhor casco das naves e por isso durante uma colisão direta apenas a nava inimiga será destruída, apenas tome cuidado para não ser alvejado por tiros antes.

Nero’s Rage :silver: [topo]
Destroy 3 enemies while using a single invulnerability powerup

Esse sem duvida é o troféu mais chato do jogo. Você deve destruir 3 naves usando o power-up INVULNERABILITY. O problema é que esse power-up dura apenas 3 segundos. Para facilitar, colete o power-up e fique andando pelo mapa quando ver 3 naves inimigas juntas se aproxime e use o power-up. Se for rapido no gatilho o troféu é seu. Pode ser feito em um boost com 4 jogadores online, o que facilita muito o trabalho.

Academy Graduate :bronze: [topo]
Earn 1 kill with each ship class (except the Support Frigate)

Destrua pelo menos uma nave com cada uma das 4 classes de naves. As classes são: Fighter, Missile Cruiser, Bomber e Flagship. Pode ser feito em uma unica jogada no deathmatch, cada vez que for destruído você pode trocar de nave.

Red Shirt :bronze: [topo]
Be the first to die in a Versus multiplayer match

Apesar da descrição dizer que o troféu é no multiplayer, ele pode ser obtido sozinho. Inicie uma seção no modo versus do deathmatch e selecione 1 nave para cada time. Ao iniciar a partida procure pelo oponente AI ( :triangle:) e seja destruído sem oferecer resistência.

Imperial Instincts :bronze: [topo]
Earn 25 cumulative point captures in Conquest

Pode ser feito paralelamente ao :bronze: Mirror, Mirror . No modo conquest 1×1 conquiste um dos pontos estratégicos, logo em seguida sai de perto e deixe o oponente o conquista-lo. Após 25 conquistas o troféu é seu. Para facilitar jogue no easy.

Bridge Commander :bronze: [topo]
Earn 250 cumulative kills in Team Deathmatch

Use as mesmas configurações do :silver: NCC-1701 . Assim que acumular um total de 250 naves destruídas no deathmatch o troféu é seu.

Mirror, Mirror :bronze: [topo]
Capture a point with the aid of your own wingman

No modo conquest, coloque a partida no modo 1×1 e inicia a batalha. conquiste os dois primeiros pontos e então procure por um Wingman (o especial de duplicar sua nave). Então comece a conquista do terceiro ponto depois de 3/4 conquistado use o Power-UP. Ao conquistar a ponto com duas naves o troféu é seu.

Born Leader :bronze: [topo]
Capture 3 points and help destroy the 4th in a single Assault match

Inicie uma partida no modo Assault 1×1. O objetivo desse modo é conquistas os postos avançados e destruir a base do inimigo. Cuidado com o tempo, jogue no easy para facilitar.

Kobayashi Maru :bronze: [topo]
Some trophies are unattainable… unless you cheat

Esse é sem duvida o troféu com maior “Flavor” da lista de troféus. Todos os fãns de Star Trek conhecem o que é o teste KOBAYASHI MARU. Um teste impossível de se passar, a menos é claro que você trapacei. O que se espera de um troféu com esse nome? Um troféu impossível de se obter… Mas podemos trapacear para obtê-lo. Durante uma partida Deathmatch pause o jogo e aperte na sequencia :r2: :l2: :r1: :l1: :triangle: :square: Pronto…