STAR TREK – THE VIDEO GAME

star-trek-2013-game-walkthrough

VEJA TAMBÉM NOSSO GUIA DE COLECIONÁVEIS  – GUIA DE OBJETIVOS OPCIONAIS + DETONADO EM VIDEO – PARTE 01 , PARTE 02 , PARTE 03 , PARTE 04 

Introdução

-Estimado dificuldade troféu: 3.17/10 Platinum Dificuldade Classificação
-Total de Troféus: 50
[1 | 3 | 4 | 42]
-Off-line: 50
-Online: Nenhum, todos os troféus co-op pode ser concluída localmente
-Montante aproximado de tempo para platina: 10-15 horas
-Número mínimo de playthroughs necessários: 1 + limpeza
-Número de troféus missable: Nenhum (capítulo select)
-Troféus Glitched: 3 – V. Comenda de Honra, fui, e sempre serei, seu amigo e Into Darkness (apenas falhas enquanto em co-op).
-Não empilhar troféus: Sim
-A dificuldade afeta quaisquer troféus: Sim, o modo rígido necessário para obter Into Darkness
-Passe-Online exigida: Não
-Especiais periféricos ou vários controladores necessários: Não é essencial, mas um segundo controlador pode ser utilizado para obter todos os troféus co-op.

Roadmap

1 – Co-op Playthrough no disco

Comparado com a maioria dos shooters na era PS3, difícil não é difícil. A maioria dos combates é cobrir com base para que você possa facilmente pop-out da capa e pegar os inimigos em seu próprio lazer. Adicionar em um parceiro co-op e sua muito mais fácil. Diante de tudo isso, eu recomendo jogar através do jogo em sua pista principal com um parceiro co-op e com a dificuldade no disco. Desta forma, você vai conseguir os troféus de história (ver secção história no guia), troféu Into Darkness dificuldade e todos os 3 troféus de co-op (ver afastado da equipe: Missão Cumprida) feito de uma só vez.

Por favor, note que antes de iniciar a co-op com o seu parceiro, certifique-se que você quer ter a sua dificuldade definido para o disco, como tem havido problemas com alguns jogadores não desbloquear Into Darkness durante co-op. Este problema surge do jogador juntar o anfitrião não ter seu conjunto de jogos para o disco como padrão. Para garantir que seu jogo é no disco certifique-se de alterá-lo através das opções no menu principal antes de entrar em um jogo co-op.

Ao longo do caminho, há uma série de outros troféus que você pode obter, dependendo de qual personagem você está jogando com. Seja à procura de oportunidades para obter Live Long and ProsperGo Team!I’ll Cover YouOne Man ArmyDown But Not OutArena and I Have Been, and Shall Always Be, Your Friend, o seu amigo como você progressos através do história.

Estes troféus podem ser obtidos sem um amigo co-op, mas alguns serão mais fáceis em co-op como o AI nem sempre pode fazer o que quiser. Uma vez que você começar este playthrough você vai ter que ficar com um personagem como você não pode mudar de capítulo para capítulo.

Um bom número dos troféus baseados em armas será desbloqueado naturalmente através de uma jogada, quais dependerá de suas armas preferidas.

Star Trek tem um grande número de coleções, 36 arquivos de áudio e 116 itens de pesquisa. A coleta desses itens não é tão ruim quanto poderia ser tão, com exceção de “Pingos”, todas as outras coleções são, principalmente, à vista de todos e uma boa parte dos itens de pesquisa são tipos de inimigos e armas. Usando o upgrade “Tricorder” você pode digitalizar salas inteiras para coleções de exploração, assim você não terá que verificar constantemente cada canto de cada quarto.

Você pode escolher tentativa de coletar todos os itens durante esta primeira jogada ou optar por encontrá-los todos durante a limpeza. Gostaríamos de sugerir que você encontrar tantas coleções, como você pode durante esta etapa e usar o capítulo selecione a opção para encontrar coleções falta depois que você terminar o jogo principal. O jogo segue colecionáveis ​​por capítulo e até mesmo sub-capítulos, assim você saberá exatamente o que você perdeu e onde você perdeu (novamente com a exceção de Tribbles).

Ao jogar através desta primeira jogada, também sugiro que você completar todos os 22 objetivos secundários para desbloquear Comenda de Honra e Louvor exemplar. Todos os objetivos secundários requerem não matar seres humanos infectados, encontrar uma rota alternativa ou completar uma furtiva seção. 90% dos objetivos secundários são facilmente concluído, mas um par de seções furtivas pode exigir alguma tentativa e erro, felizmente, se você é visto você pode simplesmente reiniciar o último checkpoint e tente novamente.

Se você optar por não concluir as comendas ou deixar de completá-las, você pode facilmente reproduzi-las via capítulo select. O capítulo menu de seleção irá mostrar-lhe quais as secções têm elogios e se você tem ou não concluíram.

2 – Clean-Up

Esta etapa será necessária, mesmo se você terminou todos os objetivos secundários e encontrou todas as coleções, porque você vai precisar para jogar como o personagem que você jogou como oposto durante a sua primeira jogada para desbloquear certos troféus específicos de caracteres.

Além dos troféus específicos de caracteres necessários durante esta etapa, você também vai precisar para moer alguns kills de armas e obter quaisquer troféus diversos perdidas durante a sua primeira playthough. Use o troféu guia abaixo para encontrar a onde as armas são comumente encontrados e alguns bons lugares de moagem.

GUIA DE TROFEUS

 Conquer Star Trek

Adquirir todos os troféus

Eles poderiam ter vindo acima com um título muito melhor, mas depende de você para manter para sempre!

 Beat Helios-1  

Concluída a Helios-1 capítulo em qualquer dificuldade

História relacionada – não pode ser desperdiçada.

 Beat New Vulcan  
Concluído o capítulo New Vulcan em qualquer dificuldade

História relacionada – não pode ser desperdiçada.

 Beat Space Battle  
Concluído o capítulo Batalha espaço em qualquer dificuldade

História relacionada – não pode ser desperdiçada.

 All Power to Forward Shields 
Complete a Batalha do espaço com a integridade do casco de 85% ou mais

Este é o troféu apenas remotamente difícil no jogo. Não é realmente tão ruim depois de algum reconhecimento de padrões e uma vez que você percebe quando para proteger-se e quando a filmar, porque você não pode fazer as duas coisas ao mesmo tempo. Explicado a seguir são as ondas de inimigos que você vai enfrentar. Dica Pro: Vá ​​em Opções e aumentar sua velocidade objetivo! O mínimo que você quer é estar em 5 lâmpadas apagadas, mas quanto maior, melhor.

1 ª Seção:
2 navios vão vir diretamente na frente de você se mover para a direita. Tome uma com  eo seu parceiro ou AI deve tirar o outro. Próximos dois navios virão da parte superior esquerda sobre o seu direito de 10 horas em movimento. Certifique-se de que você está segurando  para o seu escudo quando eles desovam. Uma vez que os navios se mover para o centro da tela de tirá-los com Lembre-se que você não pode usar o seu escudo e arma ao mesmo tempo, por isso, se jogando co-op dizer ao seu parceiro quando você está tomando os escudos para baixo para que eles saibam quando começar a fotografar. Se você for inferior a 97% aqui só reiniciar. Depois de tirá-los fazer o tutorial tática para tirar o grande navio olhando shell.

Agora você será atacado por algumas ondas de inimigos ao mesmo tempo. Você será atacado por trás de você no seu 05:00 e na frente de vocês sobre o seu 02:00. Coordenar com o seu parceiro co-op para atirar em um grupo quando você tirar o outro. Ou se sozinho orar para que o AI tira qualquer grupo que não. Assim que os dois grupos estão para baixo pressione  e usar sua tática para tirar o navio grande concha em suas dez horas e todas aquelas coisas azuis e quaisquer navios dispersos. Isso vai demorar um pouco de prática. Não passar para a última seção, a menos que você tenha pelo menos 90% de saúde para a esquerda. Se não, então tente novamente reiniciando o checkpoint. Lembre-se de usá-lo proteger até que você tenha um tiro limpo do que você quer atirar.

Última seção
Você vai ser atingido por quatro navios kamikazes, não há nada que você possa fazer sobre isso, mas tomá-lo. Quando você vê que está prestes a ser impactado segurar  para o seu escudo, você não vai tomar qualquer dano, mas seu escudo vai ficar para um segundo, mas não se preocupe, você não precisa de um bar escudo completo para não ter prejuízos. Certifique-se que você vai deixar de  

depois de um navio Kamikaze bate para que o bar escudo imediatamente começa a encher.

Depois que o navio camicase 4rd um navio grande shell vai atacar pela direita em cerca de três horas. usar  para a disparar um torpedo para ele, em seguida, terminar com . Agora olhe imediatamente à esquerda 11:00 e usar  tomar taticamente o navio shell grande e as filas de inimigos à sua direita (essas linhas esticar todo o caminho entre a 02:00). Enquanto no fogo táctico, em seguida, a câmera muda para mostrar-lhe o disparo navio, mas continue batendo  tão rápido quanto você pode, porque você pode ser atingido quando a câmera gira. Agora rapidamente tirar qualquer retardatários. Se isso for feito rápido o suficiente, então você deve terminar com pelo menos 85%, se não reinicie checkpoint e continuar tentando. O troféu irá aparecer alguns segundos após a próxima cutscene enquanto estiver pilotando o míssil.

Se jogar sozinho ou com um parceiro co-op esse troféu não deve levar muito tempo para obter. Depois de algumas corridas, você deve ter os padrões de baixo, agora tudo que você precisa fazer é executar a estratégia.

Use o vídeo abaixo por Modo Redemption se você precisar de ajuda visual.

 Beat Frontier Starbase  
Concluída a Frontier Estelar capítulo em qualquer dificuldade

História relacionada – não pode ser desperdiçada.

 Beat Volatile Cargo & Flashback  
Concluída a carga volátil e capítulos Flashback em qualquer dificuldade

História relacionada – não pode ser desperdiçada.

 Beat Gorn Planet & The Trials  
Concluído o Planeta Gorn & Os capítulos Ensaios em qualquer dificuldade

História relacionada – não pode ser desperdiçada.

 Are You Not Entertained? 

Ganhar a briga contra o seu companheiro em “The Trials” capítulo

Este troféu é tão simples. Eu fiz isso com a AI em Spock duro e simplesmente deu um soco cerca de 5 ou 6 vezes, em seguida, atirou-o no chão. Se você estiver com um parceiro co-op então vai ser fácil como o seu companheiro pode simplesmente deixá-lo bater ele / ela.

 Get to the Shuttle! 
Após a briga, escapar em menos de 6 minutos”The Trials” capítulo

Se esta foi de 1 minuto, em seguida, seria um desafio. O troféu irá aparecer depois de ter deixado o planeta no final dos ensaios.

 Beat Enterprise Capture  
Concluído o capítulo captura do Enterprise em qualquer dificuldade

História relacionada – não pode ser desperdiçada.

 Beat Mothership  
Concluído o capítulo Mothership em qualquer dificuldade

História relacionada – não pode ser desperdiçada.

 Well Done Captain 
Terminou o jogo em qualquer dificuldade

Veja Into Darkness

 Into Darkness 
Concluído o jogo na dificuldade difícil

The Hard dificuldade não é difícil, por qualquer meio. Seu personagem tem dois níveis de saúde e você sempre tem a chance de ser revivido, se você vai para baixo, não importa se você está jogando sozinho ou co-op, mas a lição suas chances de morte siga as dicas abaixo:

* Sempre use cover durante grande luta fogo.
* Muitas brigas podem ser evitadas tomando a rota discrição
* Drones cortar e torres para que lutar ao seu lado fazendo a vida simples.
* Priorizar os inimigos, sua aposta mais segura é para tirar os maiores caras primeiro.
* Não se esqueça de suas granadas, ambas as versões são úteis.
* Para os grandes chefes que cobram evitá-los com Apenas fugir deles normalmente vai te derrubou.

O troféu vai desbloquear assim que tenham concluído o último capítulo e estão de volta com segurança na Enterprise.

Completar o jogo no disco também irá desbloquear Capitão bem feito.

Co-op Glitch Atenção: Esteja avisado que não foram confirmados relatos sobre pessoas não recebendo o troféu Em Trevas depois de completar o jogo na dificuldade Hard em co-op. Em alguns casos, somente o host recebeu o troféu em outras nenhum jogador recebeu o troféu. Sua melhor aposta para evitar esta falha é certificar-se que ambos os jogadores definir a dificuldade para o disco em suas respectivas opções do menu principal antes de ligar juntos online.

 Honorary Commendation 
Metade completa de todos os objetivos opcionais

Veja Exemplary Commendation.

Alguns jogadores encontraram uma falha com este troféu, onde não irá desbloquear em tudo. Nestes casos Comenda onlyExemplary vai desbloquear no momento certo de deixar este troféu inalcançável. Não se sabe exatamente por que isso acontece e que a única maneira de corrigir isso é para apagar os dados guardados (uma vez que você tem todos os outros troféus) e playthrough novamente em fácil, certificando-se de completar cada objetivo opcional até que tenha terminado a metade deles.

 Exemplary Commendation 

Complete todos os objetivos opcionais

Objetivos opcionais não têm de ser cumpridas para progredir na história (apenas para os troféus) e é suposto ser uma maneira de jogar como um oficial da Frota Estelar verdade faria. Eles podem ser mostrados pressionando  

para ativar o tricorder e aparecerá no canto superior esquerdo da tela e será precedido por ‘recomendação’. Você saberá quando você concluiu com êxito uma comenda como ele vai piscar no meio da tela, junto com uma imagem do emblema da Federação.

Existem três tipos principais de objetivos opcionais que você vai encontrar. 1. Evite matando amistosos infectados. 2. Encontrar rotas alternativas. 3. Conclua seções furtivas. Há também uma recomendação de emergência durante o capítulo Starship Frontier.

Passando as seções onde você tem que evitar a morte de amistosos infectados é muito fácil. Basta usar a configuração de choque em seu phaser / repetidor para desativar seu inimigo e então mover-se perto para derrubá-los. Encontrar router alternativo são para a frente. Seções furtivas são um pouco mais complicado, mas com tentativa e erro, você pode trabalhar com uma rota para passar os inimigos sem ser detectado. utilização  a esgueirar-se ao redor e  para mover de capa a capa é a melhor maneira de passar estes objectivos.

Pro Dica: Use Kirk (ou se jogar co-op tem o Kirk jogador ponto run) para seções furtivas, porque eles vão revelar-se muito mais fácil usá-lo. Certifique-se de atualizar a seção de choque de Kirk de phaser com “Tiro Knockout”. É basicamente um one-shot Kill (knockout) arma completamente silencioso. É todos os inimigos não-chefe não importa quão grande eles são de one-shot KO. Usando essa arma que você nunca terá que se aproximar de um inimigo e os tiros de efeito moral são abafados para que outros inimigos não vão ser alertado quando o fogo. E o tiro de choque não mata seres humanos infectados por isso que você está seguro usá-lo sobre eles também. Um tiro coloca a arma na superaquecer assim o seu melhor utilizado com o upgrade de Energia “Sistema de resfriamento”.

Além disso, se você alertar o inimigo e você não a comenda em seguida, basta reiniciar o checkpoint e tente novamente. Isto é especialmente útil nas seções mais longas que têm vários pontos de controle, como a missão de desativação de Gorn Planeta. Por último é uma boa idéia para atualizar e usar o “Software Suite” no módulo eletrônico. Algumas das missões posteriores exigem que você cortar almofadas muito rápido e esta actualização irá cortar alguns deles automaticamente. Além disso, se jogar sozinho, você deve ter o AI corte mais se o corte manual, porque se você mexer-se, então você pode ser descoberto.

A seguir está uma lista de onde todos os objetivos opcionais aparecer:

  1. New Vulcan > Vulcan Laboratories Part 1:
  2. New Vulcan > Vulcan Laboratories Part 2.
  3. Frontier Starbase > Search for a cure part 1.
  4. Frontier Starbase > Search for a cure part 1.
  5. Frontier Starbase > Search for a cure part 2.
  6. Frontier Starbase > Power Station.
  7. Frontier Starbase > To The Rescue.
  8. Volatile Cargo Part 2.
  9. Gorn Planet > Where No Man Has Gone Before.
  10. Gorn Planet > The Apple Part 1.
  11. Gorn Planet > The Apple Part 2.
  12. Gorn Planet > The Apple Part 3.
  13. Enterprise Capture > Taking Back The Ship.
  14. Enterprise Capture > Taking Back The Ship Part 2.
  15. Enterprise Capture > Spread The Cure.
  16. Enterprise Capture > Spread The Cure Part 2.
  17. Gorn Mothership > Punch a Hole.
  18. Gorn Mothership > Final Confrontation.

For a detailed list and strategies Click here for the Star Trek Commendations supplemental Guide

Away Team: Mission Initiated 
Completar um capítulo no jogo cooperativo

Veja Away Team: Mission Accomplished

Away Team: Mission In-Progress 
Completar quatro capítulos no jogo cooperativo

Veja Away Team: Mission Accomplished

Away Team: Mission Accomplished 
Completar todos os capítulos no jogo cooperativo

Para destravar este troféu você terá de completar o jogo com um parceiro humano ou tela dividida online ou offline. Você não precisa para completar o jogo com uma única pessoa para desbloquear este troféu.

Dificuldade não desempenhar um papel neste troféu, mas ser avisado de que não foram confirmados relatos sobre pessoas não recebendo o troféu Em Trevas depois de completar o jogo na dificuldade Hard em co-op. Em alguns casos, somente o host recebeu o troféu em outras nenhum jogador recebeu o troféu. Sua melhor aposta para evitar esta falha é certificar-se que ambos os jogadores definir a dificuldade para o disco em suas respectivas opções do menu principal antes de ligar juntos online.

 Captain’s Phaser Master 

Mate 100 inimigos com Phaser do capitão

Esta é a arma padrão enquanto estiver jogando como Kirk. Se você está jogando como Kirk durante a sua jogada, não se preocupe em priorizar esta arma, já que você pode usá-lo a qualquer momento durante o jogo e outras armas só estão disponíveis durante certos capítulos. Infelizmente, o jogo não manter o controle de quantos inimigos você matou para cada arma. Felizmente, as metas não são muito altos, então você deve obter a maioria de seus kills em uma jogada.

Se você precisa para moer kills para esta arma (ou porque você não alcançou a totalidade ou jogado como Spock original) eu recomendo usar Mothership – Break In. Neste capítulo há muitos inimigos na primeira sala com câmeras de segurança, e eles vão manter a desova até que você desativou todas as câmeras. Basta tirar a tampa e continuar a fotografar o Gorn até o troféu pops.

Por favor, note que todos os troféus baseados em armas não podem ser criados por matar um grupo de inimigos e, em seguida, a partir do último ponto de verificação e outra vez. O jogo só irá poupar mata depois de ter atingido o próximo checkpoint e você verá ‘salvar’ no canto inferior direito da tela.

 Vulcan Repeater Master 

Mate 100 inimigos com o Repeater Vulcan

Esta é a arma padrão enquanto estiver jogando como Spock. Quanto à Phaser Mestre do capitão, não tente priorizar ficando kills se você estiver jogando por pela primeira vez como Spock, e também as mesmas dicas de moagem se aplica se você estiver curto de kills até o final da história.

 Starfleet Phaser Rifle Master 

Mate 50 inimigos com a Starfleet Phaser Rifle

A Starfleet Phaser Rifle é muito comum em Frontier Estelar, Carga volátil e Enterprise Capture. Eu recomendo concentrar em conseguir kills com esta arma especificamente sobre Frontier estelar, como armas Gorn será muito mais comum em capítulos posteriores.

 Vulcan Pulse Cannon Master 

Mate 50 inimigos com o canhão Vulcan Pulso

O Canhão de pulso Vulcan é muito comum em New Vulcan e também aparece no final da captura corporativa, em Spread The Cure Parte 2. Se você precisa obter mata rapidamente com esta arma que eu sugeriria carregamento até a parte final da Empresa Captura e salvar essa arma para o ponto onde o Gorn sitiar a MedBay. Alternativamente, você pode jogar o New Vulcan missão> O Surok Laboratories até o fim do capítulo algumas vezes. Se você usa o capítulo escolha para começar esta missão, você vai começar com essa arma em suas costas.

 Starfleet Type III Rifle Master 

Mate 20 inimigos com o tipo de Starfleet III Rifle

Você será automaticamente equipado com esta arma no início do Gorn Planeta> Where No Man Has Gone Before. Há mais do que suficiente para matar os inimigos antes de infiltrar o posto, apenas certifique-se de reabastecer sua munição em cada oportunidade. Há também um único tipo III rifle que pode ser encontrado durante a New Vulcan> missão Laboratórios de Surok.

 Ravager Master 

Mate 50 inimigos com o Ravager

O Devastador é a arma Gorn mais comum no jogo realizado por Gorn Iniciados. Você literalmente vai encontrá-lo em todos os capítulos começando no capítulo 2 e em todas as batalhas com o Gorn. Você vai encontrar o primeiro Gorn Devastador em Nova Vulcan> Laboratórios de Surok depois de matar um pequeno grupo de Gorn Iniciados.

 Marauder Master 

Mate 50 inimigos com o Marauder

Esta espingarda estrangeira é usado por Enforcers Gorn (grandes caras com azul de proteção que está sempre jogando fumaça de plasma e granadas em você) e é encontrado pela primeira vez em Frontier Estelar> Chegada. Gorn Enforcers são inimigos muito comuns em todos os capítulos nela. Você também vai lutar uma tonelada deles durante o Mothership> Para a missão Top.

 Pillager Master 

Mate 50 inimigos com o Pillager

Este rifle de assalto estrangeiro é realizado por Gorn guerreiros encontraram pela primeira vez durante Gorn Planeta> A Parte 1 da Apple. Onde você escolhe primeiro-lo, é um ótimo lugar para começar mortes com esta arma. Primeiro você pegá-lo quando se deparar com um grande ninho de Gorpions, e há uma abundância daquelas de matar. Há também uma abundância de cães para matar mais tarde, e várias estações de reabastecimento de munição ao longo do caminho.

 Railer Master 

Mate 50 inimigos com o Railer

O Railer é um rifle semi-Gorn automatc e é realizado por Techs Gorn. Techs são encontradas pela primeira vez durante Frontier Estelar> Procurar uma parte da cura 1 depois de encontrar os ossos, e eles são muito comuns a partir daí.

 Striker Master 

Mate 20 inimigos com o Striker

O atacante é o rifle sniper Gorn realizado por Gorn Scouts encontrou pela primeira vez em Gorn Planeta> Where No Man Has Gone Before. Matar os Scouts Gorn é história contada de modo que você pode pegar essa arma no início do capítulo, mas ser avisado de que ele só aparece durante o capítulo Planeta Gorn nos primeiros quatro missões.

 Arc Driver Master 

Mate 50 inimigos com o driver Arc

O motorista Arc é usado por Guardians Gorn. O motorista Arc é uma arma frustrante, pois leva um tempo para matar um inimigo, deixando-o exposto ao fogo inimigo. Você vai descobrir que na primeira Gorn Planeta – a parte da Apple 1. O próximo capítulo é o melhor lugar para a fazenda para kills, se você precisa, como vários inimigos irão soltá-lo no primeiro grupo se deparará no início do capítulo.

 Plasma Grenade Master 

Mate 20 inimigos com granadas de plasma

Granadas de plasma são descartados pelos inimigos Gorn de Fronteira Starbase em diante. Pressione  para equipar granadas de plasma. O sistema de mira funciona como muitos jogos baseados em cobertura, com  a mirar e atirar com . Deve ser muito fácil conseguir isso antes de completar o jogo, pois há muitos grupos de inimigos que você pode matar com uma granada, especialmente nos dois últimos capítulos.

 Weapon Experimenter 

Ligue o fogo alternativo de todas as armas com os inimigos

Há um total de 16 armas no jogo e 12 deles têm ofensivos métodos alternativos de fogo. As quatro armas de fogo sem alternativas ofensivas são as duas granadas, o Starfleet Phaser Rifle (alt fogo é um escudo), ea ferramenta de Transportes Engenheiro (tags de seu parceiro de transporte).

Só para ficar no lado seguro, certifique-se de desviar algum fogo inimigo com a Starfleet Phaser Rifle. É o primeiro dado a você durante Frontier Estelar> Chegada depois de verificar suas armas, em seguida, levá-los de volta após as cutscenes. A arma também é comumente encontrada durante toda a Base Estelar Frontier, Carga volátil e capítulos de captura corporativa.

Quanto aos outros 10 armas, vamos enumerá-los abaixo com suas funções de incêndio alternativas (entre parênteses) e onde eles são comumente encontrados. Use a lista como uma espécie de lista de verificação, porque não há maneira de controlar este troféu em jogo.

Capitão Phaser / Spock ‘s Vulcan Repeater de Kirk (Stun shot) – arma padrão para Kirk / Spock (você só precisa usar um desses)

Armas Federação:
1. Vulcan pulso Cannon (Vasta gama Knockout Stun Explosão) – comum durante o capítulo New Vulcan e também aparece brevemente no final da captura corporativa, em Spread The Cure Parte 2.

2. Starfleet Tipo III Rifle (Triplo matar shot) – Você será automaticamente equipado com esta arma no início do capítulo Planeta Gorn.

 Armas Gorn:
3. Ravenger (Knockdown atordoar) – A arma Gorn mais comum no jogo realizado por grunhidos Gorn. Você literalmente vai encontrá-lo em todos os capítulos começando no capítulo 2 e em todas as batalhas com o Gorn. Você vai encontrar o primeiro Gorn Devastador em Nova Vulcan> Laboratórios de Surok depois de matar um pequeno grupo de Gorn Iniciados.

4. Marauder (Derrube granada) – Esta espingarda é usado por Enforcers Gorn (grandes caras com azul de proteção que está sempre jogando fumaça e granadas de plasma para você). Encontrou pela primeira vez em Frontier Estelar> Chegada. Grøn Enforcers são inimigos muito comuns em todos os capítulos nela. Você também vai lutar uma tonelada deles durante o Mothership> Para a missão Top.

5. Railer (Drone Transporte Beacon – Um Drone Ataque transporta instantaneamente e vai atacar todos os alvos inimigos na vizinhança). Gorn Techs levar esta arma e se encontrou pela primeira vez durante a Frontier Estelar> Procurar uma parte Cure 1, depois que você encontrar Bones. Eles são muito comuns a partir daí.

6. Striker (tiro Knockdown) – O atacante é o rifle sniper Gorn encontrou pela primeira vez em Gorn Planeta> Where No Man Has Gone Before. Matar os escuteiros Gorn é história contada de modo que você pode pegar essa arma no início do capítulo. Mas esteja avisado que só aparece durante o capítulo Planeta Gorn e nos primeiros quatro missões.

7. Pillager (Spread shot) – Primeiro encontrado durante a Gorn Planeta> A Parte 1 missão Apple. Gorn guerreiros levar essa arma e em seguida, são comumente encontrados durante o resto do capítulo Planeta Gorn e durante o capítulo Mothership.

8. Motorista Arc (lança mísseis lentos que efetivamente tirar pelotões inteiros de inimigos) – Primeiro encontrado durante Gorn Planeta> A Parte 1 da Apple. Esta arma pode ser encontrada a partir deste ponto nela no Planeta capítulo Gorn e vai ser muito comum durante o capítulo Mothership.

Listening In 
Encontrado metade de todos os itens de audio logs

Veja The Whole Story

The Whole Story 

Encontrado todos os registros de áudio

Registros de áudio estão localizados na maioria dos capítulos do jogo. Você pode encontrá-los, mantendo  a ativar seu tricorder, e, em seguida, mantenha pressionada   a varredura do registro, uma vez que estão dentro do alcance. Você pode reconhecer um log de ​​áudio como ele se parece com uma série original Star Trek comunicador. É altamente recomendado para comprar a capacidade tricorder ‘Helper Research’ o mais rápido possível, pois isso irá destacar automaticamente os logs de áudio dentro de cerca de 12m da sua localização. Para ver quantos você descobriu pressione  e, em seguida, selecione “Dados da Pesquisa”. Os registros são listados por capítulo e sub-capítulo.

Quando a limpeza de registros de áudio, certifique-se chegar a um ponto de save (onde o jogo diz que ‘salvar’ no canto inferior direito), caso contrário o jogo não vai registrá-lo como sendo encontrado.

A lista descritiva de todos os locais de registro de áudio podem ser encontradas neste guia suplementar —> Star Trek: The Game Guide Collectible

Locais de vídeo também pode ser visto sob fascinante.

Researcher 
Encontrado metade de todos os itens de pesquisa

Veja Fascinating

Fascinating 

Encontrado todos os itens da pesquisa

Artigos de pesquisa são encontradas em cada capítulo e são descobertos, da mesma forma como registros de áudio, usando seu tricorder. Há capítulos itens específicos e itens gerais, que podem ser encontrados principalmente ao longo de vários capítulos – eu listei todos os locais abaixo. O jogo só vai guardar itens de pesquisa uma vez que você chegar a um posto de controle, então se você morrer antes de o jogo salva, então você vai ter que verificar novamente o item relevante (s). É altamente recomendado para comprar a capacidade tricorder ‘Helper Research’ o mais rápido possível, pois isso irá destacar automaticamente os logs de áudio dentro de cerca de 12m da sua localização. Se você perder nenhum durante a sua jogada, é fácil o suficiente para voltar e pegar os desaparecidos usando capítulo selecionado. Certifique-se de fazer isso depois de completar o jogo inteiro.

A lista descritiva de todos os locais de registro de áudio podem ser encontradas neste guia suplementar no começo do guia

Helios 1

New Vulcan

Frontier Starbase

Volatile Cargo

Gorn Planet

Enterprise Capture

Mothership

Captain’s Phaser Tinkerer 

Comprou todos os upgrades para Phaser do capitão

Upgrades podem ser comprados usando o XP, que é adquirida por encontrar itens colecionáveis ​​(itens de pesquisa, registros de áudio, Tribbles), dispositivos de sucesso de hackers e de completar os objetivos opcionais. pressione  para abrir o menu de desbloqueio. Há 9 atualizações que podem ser comprados para Phaser do capitão, totalizando 12.000 XP. O troféu vai desbloquear uma vez que você comprou todos. Todos os upgrades, suas descrições e seus respectivos custos são os seguintes:

Matar:

Automatic Fire (1200XP) – Muda o modo de disparo para a plena automática.

Power Amplifier (2200XP) – Aumenta a produção de dano de cada quarto tiro.

Ricochet Shot (1100XP) – Permite tiros para saltar fora superfícies para produção de dano adicional.

Atordoar:

Heat Efficient Shot (700XP) – Reduz o custo de calor de tiros disparados de efeito moral.

Knockout Shot (2400XP) – Aumenta o poder de tiros de efeito moral para nocautear os inimigos mais fracos instantaneamente. Custo calor aumenta muito.

Weakening Shot (1400XP) – Adiciona um efeito de tiros de efeito moral que expõe temporariamente o ponto fraco do inimigo.

Energia:

Firing Stabilizer (100XP) – Aumentando a precisão para ambos os módulos de queima.

Cooling System (1700XP) – Modifica gestão de calor para permitir imediato resfriamento após a queima.

Fire Rate Booster (1200XP) – Aumenta a taxa de fogo para ambos os módulos de queima.

Embora não seja totalmente necessário, porque você vai precisar para moer arma / kill / troféus variado, um exploit foi descoberto que funciona para todos os 3 troféus de upgrade. Utilize este exploit para desbloquear todos eles por apenas poupar o suficiente XP para as atualizações tricorder. O que você tem a fazer é atualizar cada arma ou o tricorder e aguardar o troféu ao pop. Então saia para a XMB sem voltar ao menu principal e reinicie o jogo. Desta forma, você deve ter todo o XP que você tinha antes. Em seguida, basta repetir para os outros dois troféus.

Vulcan Repeater Tinkerer 

Comprou todas as atualizações para o Repeater Vulcan

Upgrades podem ser comprados usando o XP, que é adquirida por encontrar itens colecionáveis ​​(itens de pesquisa, registros de áudio, Tribbles), dispositivos de sucesso de hackers e de completar os objetivos opcionais. pressione  para abrir o menu de desbloqueio. Há 9 atualizações que podem ser comprados para o Repeater Vulcan, totalizando 12.000 XP. O troféu vai desbloquear uma vez que você comprou todos. Todos os upgrades, suas descrições e seus respectivos custos são os seguintes:

Matar:

Kill Charger (1500XP) – Permite poderosos tiros carregadas que detonam com o impacto, causando danos no raio de explosão. Custo calor aumenta muito quando disparando tiros carregados.

Triple Burst (1400XP) – Muda o modo de disparo para uma explosão de três tiros.

Piercing Shot (1600XP) – Aumenta a potência de tiros disparados para permitir que eles pedaço através de quaisquer superfícies.

Atordoar:

Stun Booster (1800XP) – Aumenta o poder de tiros, tornando-os atordoar os inimigos por um período mais longo.

Memory Lapse Shot (800XP) – Adiciona um efeito de tiros de efeito moral que impede que inimigos se recuperando de atordoar a transição para um estado de alerta.

Stun Charger (1900XP) – Permite poderosos tiros carregadas que detonam com o impacto, inimigos deslumbrante no raio de explosão. Custo calor aumenta muito quando disparando tiros carregados.

Energia:

Improved Heat Vents (100XP) – Modifica gestão de calor para permitir uma taxa de resfriamento mais rápido após a queima.

Heat Diffuser (2200XP) – Modifica gestão de calor para permitir que mais barato consumo de calor a partir de ambos os módulos.

Propulsion Systems (700XP) – Aumenta a velocidade de deslocação de todos os tiros disparados para ambos os módulos.

Há um truque XP para ajudar a economizar tempo com estes troféus de upgrade. Por favor, veja Phaser Tinkerer do capitão para mais detalhes.

Tricorder Tinkerer 
Bought all upgrades for the Tricorder

Upgrades podem ser comprados usando o XP, o que se ganha por encontrar itens colecionáveis ​​(itens de pesquisa, registros de áudio, Tribbles), dispositivos de sucesso de hackers e de completar os objetivos opcionais. Pressione  para abrir o menu de desbloqueio. Há 12 atualizações que podem ser comprados para o Tricorder, totalizando 17.000 XP. O troféu vai desbloquear uma vez que você comprou todos. Todos os upgrades, suas descrições e seus respectivos custos são os seguintes:

Electronics:

Software Suite (1100XP) – Use em solo de corte ou ignorar as ações para eliminá-los instantaneamente, sacrificando ganho potencial XP. Este utiliza Tricorder Energia, que pode ser reabastecido em estações de energia

Remote Connector (1000XP) – Aumenta automaticamente a faixa de interação do Tricorder.

Research Helper (2400XP) – Destaca automaticamente todos os itens da pesquisa, tendo em vista tricorder.

Support:

Shield Booster (100XP) – Use em seu aliado para sobrecarregar seus escudos. Este utiliza Tricorder Energia, que pode ser reabastecido em estações de energia.

Techno-Doctor (900XP) – Use em seu aliado para curá-las. Este utiliza Tricorder Energia, que pode ser reabastecido em estações de energia.

Weapon Charger (2500XP)
 – Use em seu aliado para aumentar temporariamente sua produção de dano. Este utiliza Tricorder Energia, que pode ser reabastecido em estações de energia.

Combat:

Weak Spot Analyzer (1600XP)
 – Use um inimigo para expor temporariamente o seu ponto fraco. Este utiliza Tricorder Energia, que pode ser reabastecido em estações de energia.

Weapon Jammer (1500XP) – Use em um inimigo com uma arma para jogá-lo e impedi-los de atacar até que seja reparado. Este utiliza Tricorder Energia, que pode ser reabastecido em estações de energia.

Grenade Hacker (1400XP) – Use em um inimigo levar granadas para causar primeiras detonações ou mau funcionamento, dependendo do tipo. Este utiliza Tricorder Energia, que pode ser reabastecido em estações de energia.

Recon:

Sound Suppression Field (3000XP)
 – Use para criar um campo de pessoal temporário que suprime todos os sons passo. Este utiliza Tricorder Energia, que pode ser reabastecido em estações de energia.

Sound Decoy (700XP) – Use sobre uma superfície para criar um som chamariz que os inimigos vão investigar. Este utiliza Tricorder Energia, que pode ser reabastecido em estações de energia.

Dematerializer (800XP)
 – Use em um inimigo abatido para esconder seu corpo para evitar a detecção inimigo. Este utiliza Tricorder Energia, que pode ser reabastecido em estações de energia.

Technologic 

Apuradas 30 mini-jogos, incluindo hacks cooperativas, ignora, e reencaminha energia

Existem 3 tipos de mini-jogos:

1) Correspondência de formas de onda.
2) hacks cooperativa.
3) Poder Re-routing.

Eles são todos muito simples e você vai encontrar mais do que suficiente durante uma jogada para desbloquear este troféu. Se você estiver jogando com um parceiro, eu sugiro se revezando para chegar a 30. Uma vez que uma pessoa tem o troféu, em seguida, mudar para o outro para todos os hacks.

Non-Lethal Master 

Derrubou 30 inimigos de uma forma não-letal

Há muitas partes do jogo onde você será solicitado para atordoar infectado Starfleet e pessoal Vulcan, que é considerada a tirar um inimigo não-letal. Use seu phaser / repetidor para atordoar-los e, em seguida, pressione  quando solicitado para derrubá-los. Você também pode usar uma atualização para o phaser / repetidor para bater um dos fora infectado imediatamente com um tiro de choque.

Dagger of the Mind 

Realizada Mente Meld  em 10 inimigos diferentes

Este troféu só pode ser obtido por jogar como Spock. Certos inimigos durante toda a campanha terá um logotipo cabeça humana azul ao lado de suas cabeças (enquanto olha para eles através do Tricorder segurando ). Se esses inimigos são eliminados (como no atordoado não mortos), então Spock pode se aproximar de seus corpos caídos e ler suas mentes comprar pressionando .

Você terá que fazer isso 10 vezes para o troféu, mas você só encontra cerca de 5-6 desses caras durante toda a campanha para uma ligeira moagem é necessária. Ou se você jogou como Kirk uma é necessária um pouco mais moer.

O lugar perfeito para moer este troféu é durante a missão final do capítulo Mothership final> confronto final. Coloque-se esta missão na dificuldade Easy. Há dois guardas vigiando dois terminais no bastante pequena área que pode ser fundida mente. Desde o início da missão, você pode matar ou atordoar os inimigos iniciais 3-4 antes de chegar a dois guardas nos terminais. Quando chegar os guardas derrubá-los para fora e mente fundir-los. Uma vez que você tem os códigos de jacking seus cérebros usar esses códigos para desbloquear os terminais. Uma vez que você desbloquear os terminais de chegar a um checkpoint eo jogo salva. Após o jogo acaba salvando pausá-lo e bater reiniciar o nível e repita o processo até que você desbloquear este troféu.

Live Long and Prosper 

Reviveu seu companheiro de equipe (AI ou co-op jogador) 20 vezes

Quando o seu parceiro ou AI ou co-op camarada foi abatido por um inimigo, abordá-los e pressionar  para reviver. Inimigos ainda será capaz de atirar em você, dando novo alento (a ação leva poucos segundos), por isso é melhor para limpar o quarto primeiro, mas ser bastante rápido como seu parceiro acabará por morrer.

Mesmo na dificuldade Hard, você provavelmente não vai conseguir este troféu durante a sua primeira jogada. Portanto, se você e seu parceiro co-op encontrar um bom lugar para moer isso então por todos os meios, vá em frente. Mas lembre-se tanto de você morrer antes de chegar a um posto de controle, em seguida, nenhuma dessas revive vai economizar.

Um lugar muito bom para moer revive, quer com a AI ou um parceiro co-op, é durante o Helios-1 capítulo. Pouco antes de chegar ao centro de comando principal e fale com a Vulcan tenente é um corredor com a queima de entulho em cada extremidade. Um de vocês tem que andar no fogo e ir para baixo, deixando o outro para reviver. Este processo pode ser repetido várias vezes muito rapidamente, e existe também uma estação médica a uma parede para a pessoa ficar revives para reconstituir a sua saúde.

Se jogar com a AI é simples o suficiente para encaminhá-los para os escombros, e até mesmo uma vez reviveu eles vão ficar ali e ser derrubado mais e mais até que comandá-los para mudar para outro lugar. Se você está fazendo isso com a AI eu recomendaria comandá-los a afastar-se dos escombros cada 3-5 revive, como eles se movem mais para as chamas de cada vez, o que significa que, eventualmente, tomar o dano, dando novo alento.

 Go Team!  

Matar ou derrubar um inimigo que seu companheiro de equipe (AI ou co-op jogador) surpreendeu

Este troféu pode ser obtido logo no início do jogo, durante o capítulo New Vulcan. Há uma abundância de inimigos aqui que você tem para atordoar ao invés de matar, então deixe seu parceiro atordoar um inimigo usando a configuração de choque em sua arma e, em seguida, usar  quando perto do inimigo para derrubá-los.

My Robot Friend  

Hackear um zangão inimigo para o seu lado e tê-lo matar outro inimigo

Você terá muitas oportunidades para desbloquear este troféu enquanto joga através do jogo. A sua também é uma boa prática para cortar tantos aviões quanto possível, porque eles são um grande trunfo nas batalhas. Você cortar um drone, primeiro atirando-o com um tiro de choque do seu Phaser (pistola), segurando  e apertando . Agora, com o avião para baixo cortá-lo, enfrentando-o e segurando  em seguida, pressionando em seguida , segurando.

A primeira vez que você vai encontrar um drone que pode ser cortado está na Frontier Estelar> Procurar uma parte da cura 1. Stun e depois cortá-lo usando seu tricorder para ligar o robô amigável. Em seguida, atacar os inimigos que você vê ao lado e deixe o drone acabar com eles.

 I’ll Cover You!  

Encomende o seu companheiro de equipe (AI ou co-op jogador) e que ele completar cinco ignora consecutivo

Em vez de dispositivos de pirataria mesmo, destacá-los com o tricorder e pressione  para pedir o AI, ou seu amigo co-op, para cortar o dispositivo para você. Apenas certifique-se de fazer isso para 5 dispositivos em uma fila para desbloquear o troféu. Eu usei o capítulo Frontier Estelar – Procure uma cura Parte 2 para obter este troféu, pois existem muitos dispositivos em rápida sucessão (incluindo minas) que podem ser hackeados.

 One Man Army  

Mate 3 inimigos enquanto seu companheiro de equipe (AI ou co-op jogador) está em um estado caído

Quando o seu parceiro co-op está em baixo tudo que você tem a fazer é matar 3 inimigos antes de revivê-lo, mas ser rápido como ele acabará por vez. Você também vai ter que fazer isso no mesmo estado até que o troféu não vai contar kills cumulativos ao longo de vários baixos. O melhor é tentada em um capítulo com muitos inimigos, como muitos lugares na Frontier Estelar ou durante o Mothership> Para o topo manoplas.

 Down But Not Out  

Mate 3 inimigos ao mesmo tempo em um único estado abatido

O reverso One Man Army, mas o melhor feito com um amigo co-op, como um parceiro AI tentará reviver você assim como você está abatido. Você só pode usar a sua arma padrão, enquanto abatido e não pode se mover muito longe, por isso certifique-se de que está muito perto de um grupo de inimigos e deixá-los atirar em você. Uma vez que você bebeu tirá-los o mais cedo possível. Ela pode ajudar a ferir os inimigos primeiro, então você não vai demorar tanto tempo para matá-los enquanto abatido.

Um bom lugar para se usar é logo no início de Gorn Planeta – The Apple Parte 2. Corra até a primeira ponte e você será cercado por um grande grupo de inimigos, mas eles não serão capazes de correr atrás de seu parceiro como ele ainda deve estar em pé no ponto de partida. Você vai facilmente ser capaz de derrubar 3 inimigos antes que o tempo se esgote.

Há uma ligeira falha de muitos jogadores têm encontrado com este troféu, onde ele só vai desbloquear ao usar um segundo controlador, e não enquanto estiver jogando online.

 Arena  

Como Kirk, obter um inimigo Gorn corpo a corpo

Você pode facilmente obter este troféu pela primeira vez que você encontrar Rushers Gorn, como eles gostam de usar movimentos corpo a corpo. Basta deixar um correr até você e corpo a corpo antes de tentar derrubá-lo.

 I Have Been, and Always Shall Be, Your Friend  

Como Spock, sangrar durante um estado caído, deixando Kirk sozinho e não a missão

Para destravar este troféu você precisa estar jogando como Spock. É também sugerido que você está jogando no modo Hard, porque em dificuldades mais baixas do seu personagem tende a se levantar do estado abatido em sua própria freqüência. Agora, enquanto estiver jogando como Spock simplesmente descer não a qualquer tipo de dano e sangrar causando-lhe a falhar a missão.

Se você não conseguir este troféu durante a sua playthough ou você jogou como Kirk, um lugar rápido para conseguir este troféu usando capítulo select é Frontier Estelar> Procurar uma parte da cura 1. Esta seção começa com uma breve cutscene sete segundo e um revólver irritado pronto para cortá-lo ao meio. Como Spock entrar no fogo da torre para descer e sangrar. Se o seu personagem se levanta a torre terá todo o prazer levá-lo para baixo novamente. O mesmo local usado para Down But Not Out também funciona bem para desbloquear este troféu.

Aviso Nota: Este troféu parece ser glitchy. Durante o nosso playthrough meu parceiro co-op e eu tentei em várias ocasiões, mas o troféu não desbloquear após a morte de Spock. Eu finalmente foi capaz de desbloquear este troféu, usando dois controladores de jogo co-op local e selecionar usando a estratégia acima referida.

Anúncios

Uma resposta para STAR TREK – THE VIDEO GAME

  1. Pingback: WORLD-GAMES | Worldgames2k10's Blog