STAR TREK – GUIA DE COLECIONAVEIS

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Bem-vindo ao Star Trek: O guia de colecionáveis ​​do jogo de vídeo. Este guia é colocado para fora na ordem em que você se deparar com cada colecionável no jogo. Existem 36 registros de áudio e 116 itens de Pesquisa. Para coletá-los, verificar o item com o seu Tricorder. Segurar  abre o Tricorder e  p/ digitalizá-lo. É importante notar que os itens não guardar até que você tenha atingido um ponto de verificação. Então, se você morrer, você deve lembrar-se de cada um de novo a partir da localização do ponto de verificação anterior. Se você perder um, você pode voltar ao Capítulo Selecione para limpar colecionáveis ​​desaparecidas. Se você fizer isso, não mude a dificuldade que possa levá-los a falha.

Enquanto todos os logs de áudio e muitos itens de pesquisa têm um único local, inimigos e armas vão aparecer várias vezes no jogo. A única exceção é o Sentinela Gorn inimigo que aparece uma vez a arma Striker Gorn que só cai em alguns lugares. Este guia irá mostrar-lhe um dos primeiros a localização de cada uma dessas coleções.

HELIOS – 1

(00:17) Log Áudio do T’Mar # 1 – Na sala com o primeiro terminal de hacking que você encontrou, seguindo os fios. Vai ser no chão, à direita do terminal.

(00:29) Vulcan hipospray – Na mesma sala, como acima, em uma mesa atrás do terminal de hacking

(00:39) Helios esquemática Engenharia – Depois de desabilitar o braço laser, e passando por uma câmara que você precisa se ​​esquivar para evitar mais lasers, haverá um corte cena. Assim que a cena é cortada por cima, na mesma sala, haverá um holograma flutuante no centro da sala. Digitalizar o centro dela.

(00:57) Log Áudio do Surok # 1] – Você vai sair da sala com o item pesquisa anterior e introduzir um turbo-elevador. Uma vez que você sair, você vai estar em uma área com dois itens scan-capazes. O registro de áudio estará no lado esquerdo logo depois de deixar o turbo-elevador.

(01:05) tribble # 1 – Este é na mesma área que o anterior. Pouco mais à frente, haverá uma passagem que é recortada no meio. Peep através da abertura e do lado esquerdo será o primeiro Tribble.

(01:21) Helios Cluster Control – Após a seção onde você atirar aberturas azuis para criar cobrir você chegará a um corte cena. Assim como você pode controlar o seu personagem, você vai estar ao lado de um console que você precisa fazer a varredura.

(01:30) Log Áudio do T’Mar # 2 – Apenas a 10 metros para a esquerda a partir do item de pesquisa anterior.

New Vulcan

Vulcan Planet

(00:17) Vulcan Cactus Cluster – Uma vez que você chegar ao planeta Vulcan, vire-se, e não muito atrás, você será esta deitado no chão em um canto item.

(00:30) Vulcan Desert Grass – Uma vez que você começa a verificação anterior, volte ao redor, e você vai encontrar esta à frente no chão à esquerda

(00:40) New Vulcan Scavenger aviária – Ao se aproximar do prédio, olhar em cima dela. Haverá um animal passarinho asa empoleirado fora topo

Vulcan Laboratories Part 1

(01:05) Tribble # 2 – Uma vez que você cortar o seu caminho para dentro do prédio, você chegará a uma grande sala. Assim que você sair da porta em frente, olhar para a esquerda ao longo da face do penhasco para encontrar o segundo Tribble

(01:21) Vulcan Corpse – Depois de estender a ponte para atravessar, você vai passar por uma porta e este cadáver será deitado no chão

(01:37) Unknown danos estruturais – Como você faz sua maneira em torno do quarto ao lado, circulando ao redor para a direita, você vai ver alguns splatter verde na parede com uma pessoa morta encurvado na frente dele. Digitalizar nesta área.

(01:54) Unknown Amostra de Sangue – Apenas um pouco mais em torno desta sala, você vai ver um pouco de sangue no chão ao lado da grade.

(02:08) Vulcan infectado – Existem vários Vulcan infectado no jogo. O primeiro vai sair de um turbo-elevador.

(02:34) Helios Dispositivo (3 de 3) – Depois de nocautear dois inimigos que você aprende, você pode ver através das paredes com o Tricorder, você chegará a um beco sem saída e precisam saltar através em uma sala para a direita. Na frente de você no console será este dispositivo.

(02:50) Helios dispositivo (2 de 3) – Após encontro com Surok e passando por uma cena, examine o console nas proximidades.

(03:06) Helios dispositivo (1 de 3)-Após a cena anterior com Surok, siga o caminho para o próximo objetivo. Você terá que passar por uma porta. Pouco antes de a porta e, à esquerda, digitalizar um dos consoles de computador.

(03:26) Log Áudio do T’Mar # 3 – Após a verificação item de pesquisa anterior, vá até a porta próxima e procurar um canto da sala no chão.

(03:40) Log Áudio do Surok # 2 – Na seção onde você precisa ser furtivo para evitar ser visto por um inimigo solitário em uma sala, entrar naquela sala. Retire o cara e vai ser através de uma porta no mesmo quarto em um caixote.

(04:00) Vulcan pulso Cannon – Você acabará por fazer o seu caminho para uma sala maior, com um raio de energia branco no centro. Logo à esquerda como você entra na sala será um canhão de pulso no chão.

Surok’s Laboratories

(04:15) Log Áudio do Surok # 3 – Depois de tomar a próxima turbolift, este será atrás da mesa do lado esquerdo na mesma sala com a porta de acesso.

(04:30) Gorn Brute – Você conhece esse cara quando você vê-lo. Depois de derrotar este grande besta Gorn, certifique-se de verificar-lo.

(04:39) Log Áudio do T’Mar # 4 – Depois de derrotar (e digitalização) o Brute Gorn, entrar na próxima sala e no chão ao lado de um corpo caído será o log de ​​áudio.

(04:52) Gorn Iniciar – Na sala onde Gorns tomar o Helios dispositivo, haverá alguns Iniciados que atacá-lo. Uma vez derrotado, digitalizar um dos seus corpos.

(05:12) Gorn Ravager – Na mesma sala que a anterior. Esta é a arma que os Iniciados vai cair. Você vai encontrar centenas deles durante todo o jogo.

Vulcan Laboratories Part 2

(05:24) granadas de efeito moral – Depois de tomar a próxima turbolift, o jogo vai cortar a uma pessoa deitada no chão com granadas de efeito moral ao lado dele. Antes de escolher um, certifique-se de verificá-lo.

(05:40) Unknown Rompendo Tool – Depois de atravessar a porta para sair da sala onde você pegou as granadas de efeito moral, manter em linha reta e escondido atrás das grandes caixas escaláveis ​​na frente de vocês será este item pesquisa.

(05:57) Unknown Assalto Equipment – Isso vai estar no canto direito da sala ao lado que você é atacado dentro Você pode cair do teto, se você tomou a passagem alternativa

(06:15) Log Áudio do T’Mar # 5 – Depois de limpar a sala e recebendo o equipamento assalto anterior, você vai dirigir um corredor e à direita é uma porta que você pode entrar. Olhe-se no centro da sala, sobre uma mesa para a gravação.

(06:33) Unknown Ferramenta Hacking – No mesmo corredor de onde você veio para baixo, esta ferramenta de hacking será junto à estação de recarga de munição no canto da parede.

(06:46) Log de ​​Surok Áudio # 4 – Em uma sala ao lado para a esquerda da sala com a água eletrificada. Levantar as plataformas para que você possa subir ao redor da sala. Só cuidado que se você cair na água e morrer depois de obter o registro, você vai ter que coletá-lo novamente.

(07:10) Log Áudio do T’Mar # 6 – Depois de sair da área com a água eletrificada, você vai chegar corredor que você pode ter o seu parceiro impulsioná-lo para dentro de modo que você pode cair para baixo em outra sala. É na mesma sala em que você precisa para obter a célula de energia. Ele vai estar do outro lado da sala oposto de onde a célula é poder.

Vulcan Escape

(07:30) Log Áudio do Surok # 5 – Isso vai estar na mesma sala que você curar a perna de Kirk. Ao longo do anel exterior, haverá um grupo de camas. Ele estará em um deles.

(07:43) T’Par Memorial – Depois de deixar a área onde você fixa a perna de Kirk, você vai voltar para uma grande área aberta com uma estátua como a estrutura no meio. Digitalizar o meio desta estrutura

(8:00) Sh’Tok Memorial – O mesmo que o último, exceto cabeça para a frente e na base será uma grande placa que pode ser digitalizada.

Frontier Starbase

Chegada

(00:16) A unidade de calibração atmosférica – Pouco depois de entrar no nível, haverá um console de computador para fazer a varredura no centro da sala.

(00:33) Vulcan Repeater – Suba as escadas e logo antes do ponto em que você deixar suas armas, haverá uma sala ao lado, à direita e à esquerda. Isso vai estar na sala à direita.

(00:44) Starfleet Phaser Rifle – Idem.

(00:55) do capitão Phaser – mesmo quarto que acima, exceto que você começou o nível com esta arma em você. Você pode verificá-lo quando você deixá-la em cima da mesa

(01:30) Log Áudio do Surok # 6 – Este será em cima da mesa na sala oposta da sala anterior

(01:38) Presidente do Commondore – Depois de deixar suas armas e entrar na próxima área que você vai ser apresentado um corte cena. Assim que você ganhar o controle de seu personagem, digitalizar a cadeira próxima e, em seguida, o próximo item.

(01:41) Estelar Command Console – O mesmo que o anterior, exceto você digitalizar o console.

(01:49) Gorn Enforcer – Depois de apagar o fogo e montar um turbo-elevador, você será atacado por estes Executores Gorn, que também caem as granadas de plasma.

(01:56) Grenade Plasma – Caiu pela Gorn Enforcer no quarto acima.

(02:17) Daniels ‘Log Áudio # 1 – Depois de limpar a área de Gorn, dirige-se para a saída da sala, mas em vez de entrar na virada porta esquerda após a estação de cura para a segunda tabela.

(02:37) Gorn Marauder – Isto pode ser encontrado na mesma área que o Grenade Plasma, ou, mais provável, uma vez que você entrar no próximo corredor quando você será atacado por mais Gorn.

Procure por uma parte da cura 1

(02:51) Gorn Turret – Depois de montar outro turbo-elevador você chegará a essa torre. Você deve cortar a torre, a fim de examiná-lo.

(03:09) Federação Officer – Na sala logo após a torre.

(03:23) Drone de Ataque – Estes são os drones voadores que você vai conhecer logo após a torre.

(03:47) Analyzer epidérmico – Depois de conhecer o avião voando, de cabeça para a próxima área e entre na primeira sala à direita. Nesta sala você pode aumentar através de uma abertura no tecto. A partir daí, rastejar na ventilação e fazer o seu caminho para a esquerda até que você pode cair para outra sala, onde você vai encontrar isso.

(04:36) O monitor Neurocortical – Em seu caminho para encontrar Bones, você chegará a um conjunto de portas que você deve forçar a abertura. Em vez disso, vire-se e ir para um quarto comunicante e à esquerda será este item pesquisa.

(04:56) Osteogenic Estimulador – Esta é a área onde você tem que cortar três dispositivos em um determinado período de tempo. Quando você começa, siga para a esquerda e você verá o fogo. Círculo em torno do fogo à esquerda para chegar ao lado oposto. Haverá uma porta próxima à direita e este Estimulador estará dentro daquela sala.

(05:20) Gorn Railer – Esta arma é descartada pelo Gorn Tech.

(05:34) Gorn Tech – Esses caras vão aparecer durante a seqüência em que você precisa cortar os dispositivos 3. Stun-los de modo que você pode digitalizá-los, e verificar a sua arma enquanto você está lá.

Procure por uma parte da cura 2

 

(05:50) Tribble # 3 – Ao entrar na próxima área, você vai fazer o caminho de volta para a esquerda. Você vai ver uma estrutura alta que, se você olhar com cuidado na borda superior à esquerda com seu tricorder, você verá esta Tribble.

(06:12) Floração Phistella Esporófito – Depois de recuperar a primeira amostra, você vai fazer o seu caminho para um nível inferior. Este será o próximo a parte inferior das escadas.

(06:28) Walgettian Fogo Blossom – No item pesquisa anterior, continuar a fazer o seu caminho para a parte de trás da sala oposto de onde você precisar recuperar a segunda amostra. Vá para o canto direito traseiro.

(06:44) Yolendran Pods Spittle – o mesmo que o anterior, exceto no lado esquerdo da sala.

(07:04) Daniels ‘Log Áudio # 2 – Entre os itens de pesquisa Blossom esporófito e Fogo na ao longo da parede exterior desta área, será uma porta que você entra. Siga o corredor para baixo e continue em frente até que você possa virar à direita. Haverá uma outra porta aqui e na parte de trás da sala será o log.

Evacuar

(07:27) Gorn Rusher – Estes são rápidos movendo Gorn que você encontrará ao tentar chegar ao ônibus.

(07:45) Requisição Pacote Survival – Uma vez que a ponte se estende, vá para o corredor na frente de você e isso vai ser deitado no chão à direita da metade para baixo.

(08:14) Daniels ‘Log Áudio # 3 – Você vai descer uma escada e volta. Uma vez que você torná-lo de volta para a superfície superior as escadas ao seu lado e em cima de uma caixa próxima será o log.

(08:44) Comms remoto Requisição Package – Depois de obter o registro anterior, desça as escadas e fazer o seu caminho para a frente do navio em chamas. Ao lado de que haverá algumas caixas que você pode subir e em cima de um deles será este item pesquisa.

(09:02) Compact Requisição Medkit – Você terá que saltar sobre uma abertura e depois que ele vai ser em linha reta na frente de você para a direita da porta.

Power Station

(09:25) Gorn Observer – Você vai ver esse cara assim que você entra neste capítulo. Atordoá-lo onde ele está e ele vai cair ao lado do relé você vai digitalizar o próximo.

(10:05) Estelar Comms Relay – No centro da sala, onde você vê o Observer Gorn.

(10:18) Daniels ‘Log Áudio # 4 – O primeiro quarto que você entrou quando você entrou tem três níveis, com o item pesquisa anterior estar no meio. Vá para o nível inferior e haverá uma porta que você pode forçar a abertura. Faça o seu caminho até o próximo corredor ea gravação vai estar perto do fim, à direita.

(10:53) Starbase Amory Dados – Isso vai estar na sala no terceiro nível com os dois Gorn pé no console. Estes dados irão estar no centro da sala.

(11:15) Estelar Power Unit – Este é o painel de controle na sala de controle, onde você disse que você precisa de 3 núcleos de poder.

Revezamento Torre

(11:30) Engenheiro Ferramenta Transport – Depois de introduzir um turbo-elevador, você vai ver isso imediatamente na frente de você para a direita. Você precisa pegar isso para a história, mas certifique-se de verificá-lo pela primeira vez.

(11:43) Daniels ‘Log Áudio # 5 – Depois de teletransporte passado os destroços bloqueando a porta, haverá um registro de áudio para a direita da porta ao lado.

To The Rescue

(11:57) Log Áudio Daniels ‘# 6 – Após a seção de voar, você vai pousar e chegar a uma sala com uma grande mesa redonda. Atrás da mesa do lado oposto no chão é este log.

(12:22) Gorn Arma Research (1 de 4) – Na sala com as pessoas presas que você pode salvar ativando os sprinklers no teto. Vai ser no canto esquerdo em uma sala ao lado.

(12:53) Gorn Arma Research (4 de 4) – Você terá que subir alguns detritos caídos e uma vez que você chegar ao topo, dois Gorn irá atacá-lo. Cuidar deles e da pesquisa será à direita da porta no canto.

(13:23) Gorn Arma Research (3 de 4) – No próximo quarto da última pesquisa. Entre na porta e siga em frente e você vai encontrar isso no chão contra a parede oposta.

(13:43) Gorn Arma Pesquisa (2 de 4) – Você vai fazer uma série de descidas e quando você passar por uma porta em um corredor com luzes verticais dentro dela que você vai para outra área aberta. Em vez de fazer o seu caminho para o lado oposto, pegue uma rampa no canto esquerdo para outro corredor que vai acabar com a investigação no terreno.

(14:07) Pillager – Você vai finalmente chegar a um turbo-elevador. A partir daqui, você vai lutar contra um grande número de Gorns. Alguns deles estará carregando a arma Pillager.

Volatile Cargo

Carga volátil Parte 1

(00:16) Bones ‘Log Áudio # 1 – Você vai atravessar um labirinto como corredores. Eventualmente, você chegará a um vazamento de gás que pega fogo. Duck sob este e vire à direita. Na próxima área, o registro será no meio da terra.

Carga Volátil Parte 2

(00:37) Exploding Drone – Este e os próximos cinco coleções estão localizadas na próxima área. Você entrará em uma grande área e este Drone virá diretamente para você. Matá-lo e digitalizá-lo.

(00:52) Bones ‘Log Áudio # 2 – Perto do início em um banco ao longo da parede exterior do lado direito. Vai ser em um banco.

(01:02) Log de ​​Uhura Áudio # 2 – No primeiro andar, no quarto dos fundos, à direita.

(01:21) turbolift Repair Kit – No primeiro andar, na sala de trás esquerdo.

(01:35) Log de ​​Uhura Áudio # 3 – Esta é a parte inferior da escada que leva para baixo.

(01:50) Log de ​​Uhura Áudio # 1 – O segundo andar na sala à esquerda, na parte de trás.

(02:17) Console Controle de Quarentena – Ele está localizado no segundo andar, logo acima da entrada para esta área.

(02:40) Bones ‘Log Áudio # 3 – Este será localizado na área com os turboelevadores móveis. Você chegará a um cruzamento e precisa fazer uma curva à esquerda. No entanto, em frente você vai ser uma estação de médico e uma recarga de munição. Apenas para além de que na terra será o log.

(03:05) tribble # 4 – Ela está localizada no final do nível. Logo antes de seu encontro com o inimigo invisível, giram em torno da parte de trás do ônibus espacial e você vai encontrar esta deitado no chão.

Gorn Planet

Missão da Misericórdia

(00:18) Sentinela Statue – Os quatro primeiros itens são logo no início. Desde o início, olhar para a esquerda para ver essa estátua.

(00:24) Grand Chest – Um pouco à frente, à esquerda, deitado no chão vai ser esta caixa dourada.

(00:35) Golem Statue – À esquerda da grande peito.

(00:43) Companion Statue – Esta é uma pequena estátua logo à frente até o caminho próximo ao local do acampamento.

Onde nenhum homem jamais esteve

(01:04) Gorn Escoteiro – Estes são os caras encapuzados que se encontram no início deste capítulo. Eles são os primeiros inimigos que você encontrar neste nível .. Eles são os únicos que rastejam ao longo da parede que revelam com o Tricorder .. Procure uma arma Striker Gorn bem. Um destes escuteiros vão soltá-lo. Se você não encontrar um, haverá um perto do final do nível e será apresentado mais adiante neste guia.

(01:19) Starfleet Tipo III Rifle – Você tecnicamente começam com esta arma. , A fim de examiná-lo você precisa pegar qualquer arma no campo de batalha que irá, em seguida, cair este rifle que lhe permite ser capaz de digitalizá-lo.

(01:38) A Lymax (1 de 3) – Just passado onde você encontrou o Scout Gorn, fique a esquerda e isso vai ser em alguma grama alta.

(01:54) Câmera de Segurança – Você não pode perder esta mancha. A única coisa que você pode fazer é se esqueça de verificá-lo.

(02:06) Defesa Drone – Uma vez que você entrar no prédio, você vai se deparar com estes durante a remoção seção núcleos do poder. Eles estarão no nível principal e não nos túneis ou salas laterais.

(02:26) A Lymax (2 de 3) – Este é um dos grandes tanques de forma cilíndrica amarelos.

(02:48) A Lymax (3 de 3) – Esta é Lymax nos túneis ao longo das paredes exteriores perto de uma das células de alimentação.

A Parte 1 da Apple

(03:12) Glowflower – Depois de fazer uma pequena nadar e, em seguida, espremer através de uma parede apertado, este estará na parede à direita

(03:29) Repolho Água – O repolho é apenas subaquática onde você começar a nadar ao lado. Este é apenas depois de coletar o Glowflower. Você pode digitalizar isso antes de entrar na água.

(03:47) Stalactites – Depois de subir para fora da água, verificar o Tricorder na frente de você e você verá isso facilmente.

(04:06) Gorpion – Isto são pequenas criaturas roxas e você vai encontrar uma tonelada deles em Apple Parte 1.

(04:28) Dog – Depois de tomar o próximo mergulho, você será introduzido para os cães.

(04:55) Formação Crystal – Você vai avançar um pouco e depois de fazer um pouco de escalada que você vai espremer através de um outro ajuste apertado. Assim que você estiver fora, os cristais será bem em frente de você.

(05:23) Gorn Warrior – Estes aparecerá pela primeira vez na seção após o período tedioso de parede de escalada e saltos.

(05:39) Gorn Arc Driver – Estes irão começar a aparecer logo depois de carne sua primeira Guerreiro Gorn. A área onde há um monte de Gorn proteger uma porta, manter um olhar atento para um deles disparando feixes amarelos em você. Esse é o driver Arc.

A Parte 2 da Apple

(06:00) Os instrumentos de Ciências (3 de 3) – no início deste capítulo, atravesse a ponte longa e uma pequena rampa e para a área de volta para a direita. Isso vai estar sentado em uma caixa. Não vá até o eixo bem acima de você senão você vai perder o próximo.

(06:20) Os instrumentos de Ciências (1 de 3) – Atravesse a outra ponte e encontrar esse cara no canto.

(06:57) Gorn Atacante – Se você matar o Scout Gorn perto do teletransportador para a seção de ventilação do fogo, ele vai cair um Striker. É possível conseguir isso no início do nível.

(07:28) Os instrumentos de Ciências (2 de 3) – este é um pouco menos que o Scout Gorn está subindo ao longo da parede. Perto do teletransporte para as saídas de chamas.

(07:38) Tribble # 5 – Passe cada uma das aberturas de fogo e, em seguida, você vai encontrar este em torno da volta para a esquerda.

(08:10) Log áudio de Daniel # 7 – No caminho de volta a partir do Tribble, o segundo terminal de corte que você se deparar fará a chama ir embora e permite a passagem alternativa para a construção (objetivo secundário). Desça e em uma caixa será o log de áudio.

A Parte 3 da Apple

(09:00) Gorn Guardião – Você vai conhecer esse cara que você entra a parte 3. Guardiões têm escudos amarelos que sobem. Matar e digitalizar ele.

(09:14) Os instrumentos de Dor (1 de 2) – Continue passado, a próxima área aberta e prossiga até chegar a uma área com uma rampa que desce um pouco com uma porta na frente de você. Entre nesta porta e no chão ao lado de alguns corpos do lado esquerdo será este item.

(09:42) Log Áudio do Crewmember – Desde o anterior, saia da sala. Agora oscilar em torno do direito e do outro lado uma outra ponte e pegue a porta à esquerda. Vai ser bem na frente de você no chão.

(10:08) Log de Daniel Áudio # 8 – A partir do registro acima, saída e agora pegue a porta à direita. Continue em frente e entre na porta à direita na frente de você. Apenas dentro da porta à direita será o log.

(10:40) Os instrumentos de dor (2 de 2) – Um pouco mais adiante, você vai lutar contra um monte de inimigos e haverá uma porta que leva para uma sala que parece que não tem nada de importante nele. No entanto, por trás das caixas será este item pesquisa.

Enterprise Capture

Quebra

(00:15) Log Áudio de Chekov # 1 – Depois de fazê-lo no navio, volta e atrás de você e ao lado de uma porta à direita será o log. Este e os próximos cinco coleções voltar para trás.

(00:32) Gorn Tech (1 de 3) – Vire para trás e cabeça para o caminho certo e que vai ser no final do corredor.

(00:40) Log Áudio de Chekov # 2 – A partir do item anterior, abra a porta e imediatamente à direita no chão, vai ser um presente.

(00:48) Gorn Tech (2 de 3) – Na mesma sala, em uma cadeira à direita.

(00:59) Log Áudio de Sulu # 1 – Saia da sala anterior e cerca de metade do turbolift após um par de voltas será este log sentado no chão ao lado de algumas caixas cinzentas.

(01:23) Gorn Tech (3 de 3) – Pouco antes da turbolift. Só para a esquerda e no chão na frente do que parece ser uma máquina ATM com uma tela vermelha.

Taking Back do Navio

(01:40) Log Áudio Scotty # 1 – Em seu caminho para o Warpcore, você vai chegar a uma sala com o seu primeiro encontro Gorn do nível. Faça o seu caminho para a parte de trás e logo à esquerda do seu waypoint haverá algumas caixas com o log sentado sobre ela.

Taking Back do Navio Parte 2

(01:58) Log Áudio de Sulu # 2 – Você será encarregado de limpar o nível mais baixo de Gorn. Dirija-se a única maneira que você puder e, em seguida, pegue a porta diretamente na frente de você. Você deve estar em uma escadaria. No topo disto, haverá um log de áudio.

(02:13) Como urdidura Obras da unidade (1 de 3) – Esta será, na parte inferior da escada. Você precisa fazer a varredura do console.

(02:27) Como urdidura Obras da unidade (2 de 3) – Desde o anterior, há um respiradouro você pode rastejar por eles. Faça o seu caminho para o outro lado e assim que você pode levantar-se, olhar para cima, e digitalizar o item grande acima de você.

(03:05) Como funciona o motor de dobra (3 de 3) – Na área onde você deve limpar o Gorn, como parte da missão, na extremidade haverá um grande item de cilíndrico para a digitalização.

(03:26) O núcleo de dobra (1 de 3) – Depois de erguer aberto uma porta e subir uma escada, você vai entrar em uma área com os três núcleos de dobra. O primeiro deles será em um console muito perto de onde você começar a partir de

(03:36) O núcleo de dobra (3 de 3) – Este é o segundo que você vai encontrar. Se você saltar sobre as caixas de perto o primeiro núcleo e cabeça reta, você verá um console na esquerda você pode digitalizar.

(03:48) O núcleo de dobra (2 de 3) – Este é no segundo nível. Faça o seu caminho em cima e ao redor. Vai ser na segunda plataforma com consoles sobre eles.

(04:31) Log Áudio Scotty # 2 – Este será também no segundo nível, onde os núcleos são a urdidura. Uma vez que no segundo nível, fazer o seu caminho para a área da frente e haverá escritório olhando estrutura com o log no canto.

Espalhe a cura

(14:50) Equipamentos Enfermaria – Você será encarregado de ir para a sala de controle do poder no convés inferior. Para chegar lá, você vai descer um corredor e vire à esquerda para abrir uma escotilha e descer uma escada. Em vez disso, virar à direita, e haverá um item de investigação no centro de uma sala médica.

(05:09) Log de Scotty Áudio # 3 – No nível superior, onde você tem que ligar a energia. Vai ser o quarto ao lado das escadas que descem. A porta será bloqueado até que a energia seja restaurada.

(05:34) enfermaria Gurney – No caminho para salvar Chekov, no centro de uma enfermaria é uma maca que você pode fazer a varredura. Você vai conhecer a área com a sua iluminação azul brilhante.

(05:44) Log Áudio de Chekov # 3 – Logo à direita da maca em uma mesa.

(05:50) tribble # 6 – No mesmo quarto que os dois anteriores, basta abrir a porta e ele vai estar no canto.

Espalhe a cura Parte 2

(06:05) Log Áudio de Sulu # 3 – Depois de trazer de volta Chekov você vai ser enviado para fora mais uma vez. Após o carregamento do jogo para esta nova peça, andar para a frente e você vai ver o fogo bloqueando um caminho. Há um log em uma sala para a esquerda. Vai ser na parte de trás e em um stand.

Mothership

Faça um furo

(00:16) Gorn de metal (1 de 2) – Após o desembarque na nave-mãe, volta e atrás de você será um grande item que você pode digitalizar

(00:34) Gorn de metal (2 de 2) – Desde o início, um pouco acima, à esquerda, haverá dois objetos em forma de triângulo no chão ao lado da grade. Digitalizar estes.

(00:51) Experiências Gorn (1 de 4) – Cerca de 40 pés acima do caminho do metal anterior, haverá um objecto em forma de casulo do outro lado da grade esquerda.

(00:59) Experimentos Gorn (2 de 4) – Depois de fazer o seu caminho através da primeira porta, fique à direita. Se você olhar no chão, você vai se deparar com algumas escotilhas você pode cair em. Olhe para o segundo, que fica em frente a uma porta. Deixe cair para baixo e em frente você vai ser este tipo de exame.

(01:27) Gorn Species Research (1 de 3) – Após a última, subir de volta e continuar o caminho. O caminho vai virar à esquerda, mas em vez disso, passe pela porta na frente de você. Uma vez que você entrar, haverá um console só à sua esquerda.

(01:48) tribble # 7 – Na mesma sala com o item anterior. Você vai encontrar isso no canto de trás deitado no chão.

(02:00) Gorn Species Research (2 de 3) – Saia da sala que você tem os dois anteriores e vire à direita. Debaixo de uma câmera de segurança no final é um item que você precisa fazer a varredura

(02:25) Gorn Species Research (3 de 3) – a partir da pesquisa anterior, você precisa entrar uma porta para cortar um terminal para abrir uma outra porta que aponta em direção ao seu objetivo. Depois de entrar por aquela porta siga o caminho e entre na próxima porta à direita e você vai encontrar este tipo de exame item no meio da sala.

(02:58) Experimentos Gorn (3 de 4) – Após a seção onde você é saltar de torre para torre você vai subir uma escada. Arrombar a porta e logo depois ele você pode ver algumas vagens verdes e laranja ao longe através de uma abertura na parede. A partir daqui, apontar o scanner entre as vagens verdes e laranja.

(03:19) Experimentos Gorn (4 de 4) – Depois de encontrar o terceiro experimento, continue e caminhar através da porta seguinte. Imediatamente após entrar nesta área próxima curva para a direita e você verá isso no canto.

(03:40) Gorn Sentinela – Na mesma sala, como acima, você vai estender uma ponte a pé para a próxima seção e, em seguida, tomar um teletransporte para outro. Aqui, um sentinela Gorn vão aparecer como parte da história. Certifique-se de verificá-lo depois de derrotá-lo. Esta é a única sentinela no jogo.

Sabotar

(03:58) Gorn Adiantamento Tech (2 de 2) – Este é durante o trabalho com o núcleo do computador onde você tem que cortar vários computadores e lidar com uma sala cheia de inimigos. A primeira peça a varredura é o próprio olho. Você não pode digitalizá-lo até que você tenha atingir o mais alto nível através de teletransporte.

(04:20) Gorn Adiantamento Tech (1 de 2) Quando você tiver destruído o olho terá de dar mais um teletransporte para voltar para baixo. Assim que você se teletransportar, vire-se e este item de pesquisa final perto de você.

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