STAR TREK – GUIA DE OBJETIVOS OPCIONAIS

STAR-TREK-The-Video-Game

GUIA DE OBJETIVOS OPCIONAIS

 Honorary Commendation 
Complete a metade de todos os objetivos opcionais.

 Exemplary Commendation 

Complete todos os objetivos opcionais.

Há 22 objetivos opcionais distribuídos por 18 diferentes sub-capítulos. Quando cada um estiver concluído, ele vai te dar um bônus de recomendação de 300XP. Quando 11 estão concluídas, você vai desbloquear Comenda de Honra. Finalmente, quando todos os 22 estão concluídas você vai desbloquear Comenda exemplar.

Comendas podem ser mostrados pressionando  para ativar seu tricorder e aparecerá no canto superior esquerdo da tela e será precedido por ‘recomendação’. Você saberá quando você concluiu com êxito uma comenda como ele vai piscar no meio da tela, junto com uma imagem do emblema da Federação.

Existem três tipos principais de objetivos opcionais que você vai encontrar. 1. Evite matando amistosos infectados. 2. Encontrar rotas alternativas. 3. Conclua seções furtivas. Há também uma recomendação de emergência durante o capítulo Starship Frontier.

Passando as seções onde você tem que evitar a morte de amistosos infectados é muito fácil. Basta usar a configuração de choque em seu phaser / repetidor para desativar seu inimigo e então mover-se perto para derrubá-los. Encontrar router alternativo são para a frente. Seções furtivas são um pouco mais complicado, mas com tentativa e erro, você pode trabalhar com uma rota para passar os inimigos sem ser detectado. Usando  a esgueirar-se ao redor e  se mover de capa a capa é a melhor maneira de passar estes objectivos.

Pro Dica: Use Kirk (ou se jogar co-op tem o Kirk jogador ponto run) para seções furtivas, porque eles vão revelar-se muito mais fácil usá-lo. Certifique-se de atualizar a seção de choque de Kirk de phaser com “Tiro Knockout”. É basicamente um one-shot Kill (knockout) arma completamente silencioso. É todos os inimigos não-chefe não importa quão grande eles são de one-shot KO. Usando essa arma que você nunca terá que se aproximar de um inimigo e os tiros de efeito moral são abafados para que outros inimigos não vão ser alertado quando o fogo. E o tiro de choque não mata seres humanos infectados por isso que você está seguro usá-lo sobre eles também. Um tiro coloca a arma na superaquecer assim o seu melhor utilizado com o upgrade de Energia “Sistema de resfriamento”.

Além disso, se você alertar o inimigo e você não a comenda, em seguida, basta reiniciar o checkpoint e tente novamente. Isto é especialmente útil nas seções mais longas que têm vários pontos de controle, como a missão de desativação de Gorn Planeta. Por último é uma boa idéia para atualizar e usar o “Software Suite” no módulo eletrônico. Algumas das missões posteriores exigem que você cortar almofadas muito rápido e esta actualização irá cortar alguns deles automaticamente. Além disso, se jogar sozinho, você deve ter o AI corte mais se o corte manual, porque se você mexer-se, então você pode ser descoberto.

A seguir está uma lista de todos os objetivos opcionais, suas localizações e estratégias correspondentes:

New Vulcan> Vulcan Laboratories Parte 1.
-Complete o seu objetivo sem matar nenhum dos vulcanos.
New Vulcan> Vulcan Laboratories Parte 2.
-Encontre uma rota alternativa em torno da Gorn emboscada. Se for retirar a porta abrir e passar para um quarto com água eletrificada no chão, em seguida, você falhou esse objectivo.

A rota alternativa é o poço de ventilação no teto. Você encontrá-lo subindo nas grandes caixas diretamente na frente de você quando você entra no quarto de partida. No topo das caixas é a seção boost-up co-op. Já o seu parceiro impulsioná-lo para cima ou vice-versa. Agora siga as aberturas para a próxima sala, vá para o canto esquerdo e desça. A comenda será concluída ao cair através do telhado até o chão.
Frontier Estelar> Procurar uma parte cura 1.
-Stealth. Passar despercebido antes de chegar Bones.

Este é um dos poucos objetivos furtivos “duras” porque há duas torres de detecção automática, e cerca de 6-7 inimigos através de fora os corredores e quartos. Depois de tirar os dois inimigos iniciais é melhor para destruir o avião voando por deslumbrantes e depois fotografá-la. Você não quer cortar o drone porque ele vai segui-lo e atacar os inimigos, lamentando assim, seu funcionamento discrição.

Uma vez que o zumbido de abelha tem cuidado ao entrar no próximo corredor, vire à direita imediatamente e entrar na sala, você terá que tirar o guarda lá dentro. Nessa sala é uma área onde você pode aumentar o seu parceiro até as aberturas. Enquanto nas aberturas, vire à direita. Deixe cair para baixo e cortar o revólver. Agora a partir daqui mova lentamente ao redor da área tirando os inimigos que você vá. Haverá uma outra torre em frente à porta da sala que você encontrar ossos em que você terá de cortar esta torre também. O painel de controle está na sala à direita da torre.
Frontier Estelar> Procurar uma parte cura 1.
-Destrua os três dispositivos Gorn sem matar oficiais da Frota Estelar infectados.
Frontier Estelar> Procurar uma parte cura 2.
-Stealth. Esta é uma pequena sala com um revólver, um drone e alguns inimigos. Também são introduzidos às minas nesta seção por isso esteja atento para eles e contorná-los. Use Kirk para tirar bandidos de longe. Cortar ou destruir o drone e cortar o revólver do seu lado direito.

-Alcançar o Shuttle Bay sem matar diretamente qualquer infectado.
Base Estelar> Power Station Frontier.
-Stealth. Esta seção não é ruim se você tiver Kirk e sua chance de atordoamento atualizado. Basta tirar todos os inimigos à distância.
Frontier Estelar> para o resgate.
-Salvar a equipe estelar preso. Para passar este objectivo primeiro você tem que usar seu tricorder para ativar o sistema de supressão de fogo diretamente acima de você. Em seguida, passar para outro lado, onde os dois policiais estão presos e ativar o sistema acima deles.
Carga volátil Parte 2.
-Não matar todos os oficiais da Frota Estelar infectados. Desbloqueia uma vez que você entrar no eixo turbolift.

Gorn Planeta> Where No Man Has Gone Before.

-Stealth. Esta é outra das poucas seções furtivas “duras”, mas felizmente esta seção tem um colossal seis postos de controle, de modo bagunçar não dói tão ruim quanto outras missões.

Basicamente, usar kirk para tirar os inimigos. Na primeira sala, vire à esquerda rápida e use o painel no chão para passar à clandestinidade. Emergir no outro lado da sala e cortar o revólver. Agora vá para a próxima sala, posto alcançado.

Nesta sala, você terá que remover três células de energia. Todas as células de energia são subterrâneos. Ao entrar, tirar os três inimigos à sua direita, mas não cortar o revólver. Agora use um dos três painéis de piso a passar à clandestinidade e remova a célula de energia. Checkpoint alcançado.

Emerge do subsolo e tirar o inimigo recém-e torre. Agora use um outro painel de chão, passar à clandestinidade e remova a célula de energia 2. Checkpoint alcançado.

Emergem do subterrâneo e eliminar os dois inimigos recém-gerado. Encontre o painel de piso final, que está na sala de extrema direita. O painel será diretamente à sua esquerda ao entrar no quarto. Vá para o subsolo e retire a célula de energia final. Checkpoint alcançado.

Volte para cima e eliminar dois novos inimigos, em seguida, voltar de metro do último painel de piso que você usou. Lá em baixo, vire à esquerda rápido e desça outro andar. Aperte o botão. Checkpoint alcançado.

Finalmente, volte lado superior e eliminar os dois últimos bandidos e agora cortar o revólver. Siga o objetivo, completar o hack co-op, e, finalmente, usar o painel no chão para cair. Ao descer a comenda será concluída.

Nota: Se você tiver concluído todas elogios até este ponto, você vai receber o troféu Comenda de Honra agora.
Gorn Planeta> A Parte 1 da Apple.
-Encontre um caminho alternativo levando todo o checkpoint Gorn. Em vez de atravessar a ponte antes de chegar à torre, atordoar-lo e, em seguida, saltar para a água. Há um túnel subaquático para a esquerda, você pode nadar até completar esse objetivo.
Gorn Planeta> The Apple Parte 2.
-Encontre um caminho alternativo para o complexo Gorn. Depois de limpar o grande grupo de Gorn fora do complexo, atravesse a ponte e siga para a direita. Deve haver uma escotilha de acesso no telhado que você pode aumentar até. Dirija através e em um quarto com um teleporte pad. Dirija através da porta em frente e lutar pelo Gorn. Em vez de ir através do marcador objetivo, vá em frente e você encontrará outro bloco de teletransporte. Atravesse e você se encontra em uma sala com aberturas de fogo. Desativar o segundo e você vai ver uma escotilha a final da passagem. Passar por este portal para completar esse objetivo.
Gorn Planeta> The Apple Parte 3.
-Stealth. Seção muito simples usando Kirk.
Empresa Captura – Taking Back The Ship.
-Stealth. Desbloqueia uma vez que você abriu a porta no final da sala. Usando Kirk isso não deve representar nenhum problema.
Empresa de Captura> Taking Back The Ship Part 2.
-Stealth. Outra seção simples. Evite o grandalhão na sala de começar dentro Use o patch de acesso no lado direito da sala para sair. Emerge na sala ao lado e cortar a câmera. Agora tire os inimigos na próxima sala à distância porque não há outra câmera na extremidade direita da área. Uma vez que os inimigos estão para baixo agachar e ficar à esquerda, suba as escadas, vire à esquerda até encontrar um painel de chão para ir para baixo. Use o túnel subterrâneo para chegar à próxima área e cortar a câmera e completar o objetivo.

-Complete seus objetivos sem matar diretamente qualquer infectado. O objetivo será concluído depois de ter entrado no turbolift ao MedBay.
Empresa de Captura> Spread The Cure.
-Stealth. Esta seria a última seção do stealth ‘hard’. Depois de finalmente chegar à grande sala de dois andares onde estão os inimigos. Retire os 5 inimigos de uma distância com Kirk, tirar os três inimigos no térreo do andar de cima com os buracos no piso. Cuidado com as minas, porque eles estão em toda parte.

Desça as escadas e competir o objetivo. Infelizmente, não há nenhum ponto de verificação aqui, você precisa ter cuidado para completar os próximos objetivos, pois mais inimigos vão aparecer. Depois de completar os objetivos que você irá receber a comenda.

-Complete seus objetivos sem matar diretamente qualquer infectado. Este objectivo será concluída no final do capítulo.
Empresa de Captura> Spread The Cure Parte 2.
-Complete seus objetivos sem matar diretamente qualquer infectado. Este objetivo será concluído uma vez que você entrar no turbolift para a ponte.
Gorn Mothership> Faça um furo.
-Stealth. Conclua infiltração sem provocar quaisquer ataques inimigos. Na sala inicial, o seu melhor para ter eletrônica do “pacote de software” atualizar instalado. Você precisa se aproximar lentamente a câmera e desativá-lo. Painel da câmera está diretamente na frente da câmara para que você terá que esperar para a câmera para olhar para a esquerda, então você terá que se mover rapidamente para a posição e cortar o painel o mais rápido possível antes que a câmera faz um loop de volta. Usando o conjunto de software auto-hackear o painel. Continuar agora, depois de passar por uma sala vazia, um posto de controle será alcançado.

A partir daqui tirar o inimigo à sua frente e use o painel de chão a passar à clandestinidade e cortar o painel da câmera. Agora eliminar o resto dos inimigos e cortar o painel de outra câmera que está na mesma sala que o terminal que você precisa cortar para continuar em seu objetivo. Depois de passar pela porta ao lado de um posto de controle será alcançado.

Nesta área, tirar os três inimigos patrulhamento e entre na porta em frente à porta que você entrou. Retire o inimigo lá e usar o ventilador para mover para a próxima sala. A partir daqui, cortar o painel da câmera, em seguida, dividir com o seu parceiro para completar o hack co-op. Vá até a porta objetiva para completar o louvor.
Gorn Mothership> Confronto Final.
-Stealth. Este objectivo será concluída depois de destruir o dispositivo Helios. Esta seção é muito simples, utilizando o método de distância.