STAR WARS BATTLEFRONT

maxresdefault

VISÃO GERAL

-Dificuldade estimado Realização: 09/10 (dependendo da habilidade)
-Off-line: 14 [245]
-On-line: 29 [755]
-Quantidade aproximada de tempo de 1000: 75-100 horas
-Realização missable: 0
-Fazer codigos desativam realizações?: Não há fraudes conhecidas
-Realizações Glitched: Jogando o objetivo é Glitchy
-Realizações inalcançável: 0
-Equipamento adicional necessário: Um smartphone que pode ser executado Star Wars: Battlefront Base de Comando App

INTRODUÇÃO

Star Wars Battlefront é o próximo capítulo da série que começou no Xbox original e PS2. Estou certo de que todos nos lembramos de nossos passar horas e horas juventude conquistar a galáxia via tela dividida com os nossos amigos e irmãos. A longa espera é oficialmente sobre, você, o jogador será capaz de lutar AI e adversários online em Tatooine, Hoth, Endor, eo planeta misterioso de Sullust.

PASSO A PASSO

Passo 1: Tutoriais
Existem 5 missões de treinamento que ajudam a percorrer a mecânica de vôo, que joga como um herói, e lutando como um lutador imperial ou rebelde. Assim que você tem o jogo instalado e carregá-lo, você receberá uma notificação na tela para participar no primeiro tutorial, basta acertar  e começar a primeira missão de treinamento. As realizações relacionadas com missões de treinamento são

• Fazer … ou não. Não há tentativa
• A segurança não é o ponto de um joyride
• Melhor piloto estrela na galáxia
• Tudo bem eu vou dar-lhe uma tentativa

Passo 2: Single Player / Battles e Sobrevivência
Existem dois modos principais que podem ser classificados como um único jogador. Estes modos são batalha e sobrevivência. Existem várias realizações vinculados ao modo de história, e eles vão ser o mais difícil devido ao fato de que você precisará estar jogando cada missão única na dificuldade Mestre. Consulte o Guia de Conquistas de dicas e truques para ganhar essas conquistas.

Passo 3: Multiplayer
A maioria do seu tempo gasto recebendo o 1000 estará em Multiplayer. Felizmente, as realizações aqui são bastante simples e direta e simplesmente exigem que você faça todas as conquistas específicas do modo enquanto embarcar na viagem para classificar 50.

Conclusão:
Star Wars Battlefront é tão agradável quanto o resto da série, ea viagem de ganhar todas as realizações não deve ser tão brutal quanto eu estou indo para torná-lo fora para ser. Desejo-lhe toda a sorte e espero que você goste do guia.

GUIA DE TROFÉUS

A New Hope 40

Jogar cada modo de jogo multiplayer

Basta jogar uma partida em cada modo de jogo único, você não precisa participar de um jogo completo para este para contar:

  • Fighter Squadron
  • Blast
  • Walker Assault
  • Cargo
  • Drop Zone
  • Heroes vs. Villains
  • Hero Hunt
  • Droid run
  • Supremacy

Do… or do not. There is no try. 15

Completar o Tutorial

Basta preencher o tutorial, isso é feito por bater a na tela inicial para abrir o tutorial. Basta seguir as instruções na tela para concluir o tutorial.

On the Ball 15

Complete qualquer missão de sobrevivência na dificuldade Mestre em 35 minutos

Mapa: Hoth
CO-OP: SURVIVAL
Dificuldade: Master

Loadout: E-11
Rogue Cartão Pack (O que eles oferecem)

Quando você gerar, imediatamente virar e ir para a porta atrás de você, então vá para a esquerda e para a sala que tem um colecionador.

Há dois recortes no quarto para um pouco de esconderijo, à direita e à esquerda, ambas as pessoas precisam sentar-se nessas pequenas travessões e olhar para baixo o corredor que você veio. Esta é a única área inimigos podem vir de. Você vai querer usar seus cartões de forma consistente, (Barrage eo Detonator térmica) para abater o corredor para matar ou ferir os inimigos antes que eles sequer chegar ao quarto.

Os tipos de inimigos que virão para o corredor são:

Soldados imperiais padrão
Soldados Pesados ​​Imperiais Blaster
Casaco Choque Blaster Imperials

Drones, inimigos Ir Pack, e franco-atiradores não vai cair para o quarto que você está escondendo dentro.

Nossa estratégia era sentar-se nesta sala e matar todo mundo que veio até nós, e quando tivemos os zangões, franco-atiradores e inimigos bloco salto que iria voltar para o corredor para a pequena intersecção T, e matar todos os outros, enquanto continua a ter cobertura suficiente.

Quando o AT-ST gera no round 5, você deve ter um pod queda sentado ao redor do mapa em algum lugar, esperar que o AT-ST para ir para dentro (se o pod queda está fora) ou vice-versa se o pod queda está dentro. Capturá-lo e uma das gotas deve ser uma torre de veículo, colocá-lo em algum lugar no centro do mapa para matar o AT-ST.

As gotas que você vai precisar são Blaster Cannons. Você pode configurá-lo no quarto e ele faz todo esse processo uma brisa como o canhão desintegrador faz com que os inimigos de cair no chão (Quando você atingi-los), permitindo que você matá-los antes que eles sequer têm a chance de atirar em você. Certifique-se de reivindicar pods queda durante as rodadas que têm droids, basta deixar um vivo e apenas correr ao redor do mapa evitá-la e obter os power-ups para futuras rodadas.

Rodada 15 é o mais difícil, mas não é tão difícil tudo juntos. Faça o que você tem feito e quando há apenas um punhado de inimigos à esquerda, que será snipers, drones, saltar inimigos do bloco, e um AT-ST usar as estratégias que têm vindo a utilizar antes de levá-los todos para baixo.

Eu teria essa conquista, mas meu jogo parceiros mantidos falhe a onda 15, não permitindo-nos ganhar este troféu. Então, eu deveria tê-lo em breve, mas nós também foram capazes de fazer tudo isso dentro de 35 minutos, para que a realização tão bem como ela mata dois coelhos com uma cajadada só.
“Gonk? Gonk!” 15

Capturar três droids em uma partida de Droid Run

Para ganhar essa conquista, você precisa primeiro estar jogando prazo droid. A fim de ganhar uma captura, você deve ser a pessoa para segurar  e esperar que o anel para percorrer todo o caminho de volta para ganhar-se uma captura. Uma vez que você capturar o objetivo, apenas capturar mais dois para a conquista.

Gostaria de sugerir a captura de um único objetivo e, em seguida, se escondendo perto dele e deixar o inimigo capturar o objetivo e, em seguida, re-tomá-lo. Dessa forma, você não está rodando por aí sem rumo tentando obter capturas, e de que maneira você é primeiro na cena.

Nota: Isto deve ser feito em uma partida

A cunning warrior 40

Atingir o nível 3 uma vez com qualquer Trait (Multiplayer)

Você primeiro desbloquear a capacidade de aplicar um cartão Trait a nível 15. Há 3 cartões traço que você pode comprar, eu recomendaria equipar o cartão “sobrevivente” e é só pegar 7 mortes sem morrer para atingir o nível 3 com esse cartão característica.

Your journey has only started 15

Complete todas as missões

Você deve concluir todas as seguintes missões em cada categoria.

  • Treinamento
  • Batalhas
  • Sobrevivência

Você não precisa de todas as estrelas, você só precisa preencher-los em pelo menos normal.

Don’t get cocky 15

Derrotar tanto a Millennium Falcon e Slave I

Esta é uma pergunta bastante difícil em comparação com as outras realizações Multiplayer.

O Millennium Falcon e Slave 1 são os captadores herói sobre o modo de jogo do Fighter Squadron.

Você precisa destruir estes dois destes navios para obter a conquista.

É importante notar que ambos os navios têm muita saúde para juntar-se com alguns amigos ou esperar até que eles são muito baixos e colocar a sua aceleração para o mínimo e apenas manter a tiro enquanto segue bastante de perto por trás.

Além disso, forçando o Millennium Falcon ou Slave 1 enquanto estiver jogando como o oposto é a melhor estratégia para ganhar essa conquista, ou simplesmente matá-lo respeitosamente.

Safety ain’t the point of a joyride 15

Tome nenhum dano na missão Endor perseguição

A missão Endor perseguição é uma missão de treinamento que tem você em um speeder rápido, acelerando através da floresta atirando combatentes rebeldes na frente de você, quem você está perseguindo. Pessoalmente, eu achei mais fácil viajar em modo de primeira pessoa, que pode ser acessada pressionando imediatamente  sobre a desova.

Você está apenas vai ter que contar com a  para navegar no seu ofício, e  para controlar a sua velocidade. Gostaria de sugerir que viajam em torno de 70% a velocidade máxima. Dessa forma, você pode manobrar os caminhos sem nenhuma surpresa.

Não se sabe se esbarrar em um AT-AT ou um AT-ST provoca danos ao seu speeder, mas gostaria apenas de sugerir reiniciar se você se deparar com ou saltar fora um veículo inimigo.

Walker defender 15

Destruir um Y-wing em Walker assalto

Use a Ion Torpedo.
Tem de ser desbloqueado através dos cartões ou através do Deluxe Edition

Aguarde a equipe Rebel Y-Wings para começar sua corrida de bombardeio. Tentativa de ficar um pouco maneiras de voltar do AT-AT para evitar a morte, e objetivo com o e aguardar o bloqueio e uma vez que tenha bloqueado, fogo, e ele deve matá-lo com um único tiro.

A Y-Ala normalmente vem do lado direito do mapa para atacar o AT-AT no seu lado.

Don’t underestimate the Force 40

Ganhe um total de 100 mortes ao jogar como um herói (Multiplayer)

Eu ganhei essa conquista, indo para a minha vitória em herói Hunt. Para ganhar uma vitória sobre herói caça você precisa 50 mortes como o herói em que determinado jogo. Eu, pessoalmente, gosto de jogar como a princesa Leia ou Han Solo, porque você pode matar de distância, em vez de usar sabre de luz de Luke.

Os heróis jogáveis são:

  • Princess Leia (Primeiro as damas)
  • Han Solo
  • Luke Skywalker
  • Darth Vader
  • Boba Fett
  • Emperor Palpatine

Great shot, kid! 15

Mate um inimigo que está usando um salto Pack (Multiplayer)

Você deve matar um inimigo que nós no meio do ar, enquanto eles estão usando a capacidade de salto cartão pack. Eu prefiro usar o Heavy Blaster Rifles, uma vez que a taxa de incêndio e danos são maiores do que rifles regulares e pistolas.

Off to a good start 15

Ganhe qualquer missão batalha na dificuldade normal contra o AI

Isto é bastante simples.

Seleccione Missões> Battles> Solo

Em seguida, escolha qualquer missão, exceto as missões como herói que tem sido relatado que ele não pode desbloquear.

Qualquer uma destas missões vão ser bastante direto, mas eu gosto de Endor. É um mapa menor e todo mundo se reúne no meio de um belo pequena batalha.

Primeiro a 100 pontos ganha.

Repartição de pontuação é o seguinte:
Soldados padrão: 2 Pontos
Snipers: 2 Pontos
Inimigos Jetpack: 5 pontos
Gunners pesados: 5 pontos

Você deve pegar o orbe que os inimigos deixam cair para que os pontos para contar. Eles desaparecem após 12-15 segundos.

Never tell me the odds! 15

Executar com êxito RESFRIAMENTO Lave 10 vezes (Multiplayer)

Você pode ganhar isso com qualquer rifle no modo multiplayer. Simples mantenha pressionada  e atirar até que o medidor é totalmente vermelho, você vai notar um pequeno bar amarelo aparecer. Basta acertar o quando o medidor está na área amarela para executar um flush de arrefecimento, enxaguar e repetir 10 vezes para a conquista.

That got him! 40

Use um cabo de reboque para destruir um inimigo AT-AT em Walker Assault

Este é bastante simples. Você vai precisar encontrar um speeder ar poder-se e agarrar-lo.

Voe para um AT-AT e você verá um prompt na tela para pressionar  para iniciar o cabo de reboque take-down. Você não vai precisar se concentrar em voar como é automatizado. No entanto, você vai querer prestar atenção ao pequeno mini-jogo, que requer que você mantenha o seu navio dentro de pouco a barra deslizante, empurrando-se no  e para baixo sobre o .Uma vez que os 5 pontos preencher e você passar com sucesso o AT-AT vai cair, marcando-lhe a conquista.

Se você gostaria de praticar isso, jogar a missão de treinamento Invasion.

When 900 years old you reach… 55

Alcançar Ranking 50

Basta chegar posto 50. Vou postar total das necessidades do XP uma vez que é conhecido junto com o melhor modo de ganhar XP.

The force is strong with this one15

Ganhe 10 mortes em uma partida como qualquer herói em herói caça

Herói Hunt é um modo no qual todo mundo está contra você, se você é o herói. No início do jogo uma pessoa aleatória vão aparecer como o herói, e seu objetivo junto com todo mundo é matar o herói. Quem mata o herói se torna o herói. Uma vez que você é o líder simplesmente matar 10 inimigos que estão tentando matá-lo.

Minha estratégia: o herói que você está indo querer almejar é Han Solo, ele tem o DL-44 pistola que é dominado quando usá-lo como Han. Ele gera depois de Luke Skywalker, de modo a melhor estratégia é usar um rifle blaster pesada e usar seus cartões powerup para lançar granadas em Lucas para matá-lo. É melhor esperar até que ele tem pouca vida para vir para o matar.

All right, I’ll give it a try15

Ganhe uma estrela em todas as missões de treinamento

Existem 5 missões de treinamento, aqui está a lista de estrelas para ganhar em cada missão.

Beggar’s Canyon:

Complete a missão
Completa dentro de 6:00 minutos
Completar dentro de 6:00 minutos, sem o uso de torpedos de prótons

Endor Chase:

Complete a missão
Completa dentro de 2 minutos e 30 segundos
Derrote 5 revels e corrida até o fim

Overpower:

Complete a missão
completa dentro de minutos 6:00
Completa e tirar 8 A-asas

The Dark Side:

Complete a missão
conclua dentro de 3 min
Completo com 75% ou mais à esquerda saúde

Invasion:

Complete a missão
Completa dentro de 8:00 minutos
Completo sem falhar um takedown cabo de reboque
Ackbar’s Elite 40
Complete qualquer missão de sobrevivência na dificuldade Mestre sem morrer

Mapa: Hoth
CO-OP: SURVIVAL
Dificuldade: Master

Loadout: E-11
Rogue Card Pack (O que eles oferecem)

Quando você gerar, imediatamente virar e ir para a porta atrás de você, então vá para a esquerda e para a sala que tem um colecionador.

Há dois recortes no quarto para um pouco de esconderijo, à direita e à esquerda, ambas as pessoas precisam sentar-se nessas pequenas travessões e olhar para baixo o corredor que você veio. Esta é a única área inimigos podem vir de. Você vai querer usar seus cartões de forma consistente, (Barrage eo Detonator térmica) para abater o corredor para matar ou ferir os inimigos antes que eles sequer chegar ao quarto.

Os tipos de inimigos que virão para o corredor são:

Soldados imperiais padrão
Pesados ​​Imperiais Blaster Soldiers
Casaco Choque Blaster Imperials

Drones, inimigos Ir Pack, e franco-atiradores não vai cair para o quarto que você está escondendo dentro.

Nossa estratégia era sentar-se nesta sala e matar todo mundo que veio até nós, e quando tivemos os zangões, franco-atiradores e inimigos bloco salto que iria voltar para o corredor para a pequena intersecção T, e matar todos os outros, enquanto continua a ter cobertura suficiente.

Quando o AT-ST gera no round 5, você deve ter um pod queda sentado ao redor do mapa em algum lugar, esperar que o AT-ST para ir para dentro (se o pod queda está fora) ou vice-versa se o pod queda está dentro. Capturá-lo e uma das gotas deve ser uma torre de veículo, colocá-lo em algum lugar no centro do mapa para matar o AT-ST.

As gotas que você vai precisar são Blaster Cannons. Você pode configurá-lo no quarto e ele faz todo esse processo uma brisa como o canhão desintegrador faz com que os inimigos de cair no chão (Quando você atingi-los), permitindo que você matá-los antes que eles sequer têm a chance de atirar em você. Certifique-se de reivindicar pods queda durante as rodadas que têm droids, basta deixar um vivo e apenas correr ao redor do mapa evitá-la e obter os power-ups para futuras rodadas.

Rodada 15 é o mais difícil, mas não é tão difícil tudo juntos. Faça o que você tem feito e quando há apenas um punhado de inimigos à esquerda, que será snipers, drones, saltar inimigos do bloco, e um AT-ST usar as estratégias que têm vindo a utilizar antes de levá-los todos para baixo.

Eu teria essa conquista, mas meu jogo parceiros mantidos falhe a onda 15, não permitindo-nos ganhar este troféu. Então, eu deveria tê-lo em breve, mas nós também foram capazes de fazer tudo isso dentro de 35 minutos, para que a realização tão bem como ela mata dois coelhos com uma cajadada só.

In a galaxy far, far away…. 40

Ganhe um jogo em cada modo de jogo multiplayer

Para isso, você deve ganhar uma partida em cada modo de jogo.

  • Blast
  • Supremacy
  • Walker Assault
  • Fighter Squadron
  • Hero Hunt
  • Heroes vs. Villains
  • Droid run
  • Cargo
  • Drop Zone

I suggest a new strategy 15

Use um parceiro mão estrela Cartão de 10 vezes (Multiplayer)

Ao jogar em uma partida multiplayer, você deve estar jogando com um parceiro ou ser atribuído um parceiro no jogo para ganhar este troféu.

Quando você inicia um jogo ou quando você está respawning você pode pressionar o  para desovar ou o  para desovar com seu parceiro. Ao selecionar a desovar ou gerar com seu companheiro de equipe, ir para “Hands” e definir a sua mão enquanto sua mão parceiros.

Isso irá contar como um só, e para que ele para contar novamente você deve alternar entre a sua mão ea mão de seu parceiro para o progresso para contar. Se você mantiver começando com a mão de seu parceiro consecutivamente, não vai contar nada após o primeiro uso.

Survivor 15

Ganhe um total de 5 estrelas de missões de sobrevivência

Existem 4 missões de sobrevivência num total de 20 estrelas possível.
Aqui estão os requisitos da estrela para todos os níveis uma vez que cada nível tem os mesmos requisitos.

  1. Completa na dificuldade normal
  2. Completa na dificuldade Hard
  3. Completas sobre a dificuldade Mestre
  4. Conclua na dificuldade Hard sem gastar uma vida
  5. Completar em qualquer dificuldade e encontrar todas as coleções

Basta ganhar 5 estrelas total em todos os 4 missões para desbloquear essa conquista.

Playing the objective 15

Tem o maior número de mortes em uma partida de explosão

Blast é um outro nome para Team Deathmatch. Você deve ter mais mata no jogo, e não apenas em sua equipe. Faça bom uso de upgrades, cartões e pontos de vista.

Nota: Essa conquista foi relatado para ser um pouco buggy. Não é completamente glitched, então você pode precisar de ser o melhor jogador mais de uma vez para obter este para desbloquear.

The power of the force 15

Derrotar um herói ao jogar como qualquer herói em Heroes vs Villains

Heróis vs Villains é um 6 vs 6 gametype quando 3 pessoas em cada equipe joga como heróis. A fim de desbloquear essa conquista espera até que você desovar como um herói ou vilão, e matar um vilão ou herói oponente.

É bastante simples.

Determined 40

Complete 25 Desafios

Desafios aparecer na sua tela quando você bate  quando em jogo. Apenas 3 desafios aparecem em um momento, por isso o trabalho no 3 que são exibidos. Você pode pular desafios por gastar créditos que variam entre 150-500 créditos para saltar cada desafio.

Eu gostaria de sugerir ignorar os desafios que exigem que você trabalhar em missões que estão fora de seu reino da zona de conforto. Por exemplo, eu prefiro trabalhar sobre os desafios matar e vencer desafios, eu geralmente tendem a ignorar aqueles me pedindo para obter X mata utilização de um veículo ou de energização.

Você pode verificar seus desafios totais concluídas enquanto estiver no menu principal. Selecione estatísticas, em seguida, clique no  em estatísticas multijogador, e procurar na coluna central. Ele irá detalhar suas realizações e desafios concluída.

Crush them with a swift one 15

Atropelar 25 soldados com um AT-ST (Multiplayer)

Isto vai exigir um pouco de sorte, e um monte de patience.You vão querer pegar o power-up AT-ST localizados em todo Walker Assalto e Supremacy enquanto estiver jogando como os Imperials. Agora você vai querer clicar no: lsbut: para correr um pouco como o AT-ST, e continuar a executar mais de 25 inimigos. Isto é bastante dificuldade, de modo a tentar esgueirar em torno dos lados dos mapas para atacar os inimigos. Tentativa para não atirar ou usar qualquer um dos seus outros ataques para atacar a atenção desnecessária para você.

Isso não tem que ser em um único jogo, este é cumulativo ao longo de vários jogadores.

New Recruit 15

Complete qualquer missão

Basta completar uma missão em qualquer um dos seguintes tipos de missões:

  • Treinamento
  • Batalhas
  • Sobrevivência

Scrap collector 40

Ganha qualquer estrela colecionável

Basta coletar todos os colecionáveis em uma única missão.

GUIA DE COLECIONÁVEIS

Together we can rule the galaxy 15

Complete qualquer missão com um amigo

Isso pode ser feito facilmente com um segundo controlador em split-screen co-op. Eu só fiz isso na missão de treinamento com Darth Vader e Palpatine, apenas correr ao redor como Darth Vader eliminar todos os inimigos.

Uma vez que as quatro seções da missão estão completos, a realização vai desbloquear.

Distinguished 40

Ganhe 100 Realizações

Ganhar 100 Realizações virá natural, enquanto indo para Ranking 25 e Rank 50. As realizações são muito semelhantes aos desafios. Por exemplo, quando se joga ‘Walker Assault’ você pode obter um feito para conseguir 10 tiros na cabeça jogo, ou 25 mortes utilizando um blaster pesado. Há realizações em cada modo único, de modo a jogar naturais que você vai ganhar 100 realizações.

Not bad for a little furball 15
Ser atingido na cabeça por uma pedra de um Ewok em Endor

Para começar a batida na cabeça por uma pedra de um Ewok, você deve estar jogando Multiplayer em Endor. Agora, como eu tenho essa conquista estava apenas correndo em volta da estrutura de árvore, e você vai começar a batida dentro de um minuto.

Os Ewoks voar ao redor do mapa em pequenos planadores, no mapa você vai ver as suas estruturas de árvore que têm caminhos até o topo. Enquanto tentando fazê-lo para o início da realização estalou como eu suponho que eu estava em um espaço suficiente claro para eles para me atingir. Eu era um caráter imperial no momento embora eu diria que eles jogavam pedras contra os rebeldes também desde que eles fazem nos filmes.

Judge me by my size, do you? 15

Alcançar o Ranking 25

Alcançar Rank 25 vai exigir cerca de 400.000 XP total Multiplayer sozinho. Faça o seu melhor para completar desafios como que lhe dará mais XP. Acho que joga gametypes objetivas redes você mais XP como você começa XP para defender, atacar, ou capturar um objetivo.

Stay on target 15

Mate 10 inimigos em uma partida de esquadrão de lutador

Esquadrão de lutador é um modo de jogo onde você está voando A-asas, X-wings, TIE Fighters e interceptores empate. Pickups-herói estão disponíveis que lhe permite jogar como quer o Millennium Falcon ou Slave 1, dependendo do que você está na equipe.

Este resultado pode ser um pouco difícil, como foi para mim, devido em parte ao que os jogos são tão curto. Você deve matar 10 humanos aeronaves controladas (você vai ser capaz de ver o seu gamertag acima seu navio) para ganhar essa conquista, a AI não contam. Meu conselho é para obter este enquanto estiver jogando como rebeldes, já que seu sistema de bloqueio de destino quando segurando, localizam humanos controlado jogadores muito melhores do que os imperiais. Voe em torno de apenas visando os navios humanos controlada.

Ignorar a Millennium Falcon e escravo 1, quando vamos para essa conquista, uma vez que eles têm um monte de saúde.

A tremor in the force 15

Jogar uma vez como todos os diferentes heróis (Multiplayer)

Basta jogar como todos os diferentes tipos de heróis e vilões. Isso pode ser desbloqueado jogando facilmente os heróis vs Villains modo de jogo, uma vez que as equipes alternadas de cada partida, dando-lhe a chance de jogar como todos os heróis dentro de 4 jogos.

Os heróis jogáveis são:

  • Luke Skywalker
  • Han Solo
  • Princess Leia
  • Darth Vader
  • Boba Fett
  • Emperor Palpatine

Shoot first 40

Seja o primeiro em uma partida para ganhar um kill (Multiplayer)

A auto-explicativo, mas se você está lutando para ganhar este jogo herói Hunt, porque, eventualmente, você vai desovar pela primeira vez como um herói. Então, basta começar a matar e isso vai desbloquear.

Hold the line! 15

Mate 10 inimigos enquanto estiver atacando ou defendendo um ponto de controle em Supremacy

Supremacy é uma grande equipe modo de batalha que exige a captura de pontos em 5 áreas totais de ganhar. Essa conquista pode ser desbloqueado, matando 10 pessoas, enquanto você está capturando ou defender um objetivo. Siga os indicadores para encontrar o objetivo mais próximo perto de você.

Obtendo mortes, enquanto no campo de defesa, vai ser muito mais fácil, do que atacar.

Precision Shot 15

Obter 10 headshots com o Cycler Rifle (Multiplayer)

O Cycler Rifle desbloqueia no Rank 28, e pode ser equipado substituindo-o por um de seus outros cartões. Basta ter 10 tiros na cabeça qualquer modo de jogo multiplayer para todo desbloquear esta conquista.

Tell Jabba I’ve got his money 40

Ganhe um total de 25 000 créditos (Multiplayer)

Você tem que ganhar 25.000 créditos. Você pode verificar seus créditos no total que você tem atualmente, indo para as estatísticas no menu principal e olhando para o canto superior direito, é junto à sua classificação.

Você vai ter isso em nenhum momento.

Você ganha créditos completando desafios, e jogando normalmente.

Master 55

Ganhe todas as estrelas de missão na dificuldade Mestre

Este vai ser o mais conquista dificuldade neste jogo, habilidade sábia. Você vai precisar para ganhar todas as estrelas que pertencem ao Mestre Dificuldade em batalhas e Survival.

A realização pode ser um pouco enganador como você NÃO precisa obter todas as estrelas para cada missão no mestre, você só precisa basta completar cada missão no mestre dificuldade.

Você vai precisar para completar ambas as variantes de missões de batalha para essa conquista. (Normal e herói Battles)

Tanto quanto eu sei que as missões de batalha tem que ser feito em sozinho contra o AI (como os estados estrela bater o AI) (a menos que alguém pode confirmar o contrário).
No entanto sobrevivência pode ser feito em CO-OP.

Estrelas extra
– A estrela extra de batalhas para ganhar contra o AI em mestre dificuldade com o time adversário marcando menos de 40 pontos não é exigido para essa conquista!

– A estrela extra na Sobrevivência para completá-la no disco sem perder uma vida não é exigido para essa conquista!

Algumas dicas gerais para ambos os modos de jogo como eles podem ser difíceis

Batalhas

Enquanto estiver jogando batalhas da AI são extremamente precisos e uma vez que os inimigos mais difíceis chega, ele se torna um problema. Para cada inimigo que você matar eles deixam de lado os tokens que você precisa para pegar a fim de ganhar, basta ser cauteloso quando agarrando fichas como o seu melhor para limpar a área como você só vai ser morto a tiros fazê-los se eles estão em aberto.

Se você jogar com AI amigável e eles morrem, eles também vão cair fichas que os inimigos podem reivindicar. Cabe a você se você quer que eles ligado ou desligado, não deve fazer muito de uma diferença embora.

Um fator irritante para as batalhas é se você morrer, os inimigos, por vezes, receber um bônus enorme sobre os tokens geralmente quando seu jogo como um herói, mas ainda mais irritante é se você morrer, você vai desovar no aberto que faz de você um alvo fácil para os inimigos dependendo do mapa.

– O herói Batalha em Tatooine, não é um bom local para ir para se você jogar como Boba Fett como você pode jet-pack para o navio de transporte de média e pode snipe os inimigos de cima, no entanto, faz com que seja mais difícil obter os tokens .

Survival (Essas dicas são baseados fora CO-OP assim jogar sozinho pode ser diferente)

Veículos inimigos irão aparecer a cada 3 ondas, bem como uma vagem gota, e se você completar a onda veículo uma vida extra vai gerar. Dependendo do mapa que não é sempre o melhor para agarrar as vagens como eles costumam pousar em espaços abertos, que pode deixá-lo sem cobertura. Eu sugiro ir para pods nas ondas anteriores e salvar os power-ups para situações difíceis, mais tarde, você também pode matar todos os inimigos, mas um, e então reclamar o pod para torná-lo mais fácil, mas às vezes os inimigos tentarão reivindicar o pod fora de você.

Na minha opinião, Sullust é o mapa mais difícil como há muito pouca cobertura na maior parte do mapa, mas também é o único nível para caracterizar caças TIE e AT-ST sobre as ondas de veículos. A principal cabide é um bom lugar para ficar e sobreviver, mas ele pode ser fácil de obter mais administrado por inimigos e inimigos pode aparecer em portas na parte de trás, no entanto em veículos ondas os TIE Fighters não pode bater em você, enquanto você ficar para trás na cabide de como eles lidam muito dano, mas ser avisado, de o AT-ST vai fazer o seu caminho para você, eventualmente, por isso é melhor para tirá-los primeiro.

Para as classes Eu sugiro escolher aquelas que incluem o ION TORPEDO como você pode fazer danos significativos para a os caças AT-ST de e. Essa classe geralmente inclui um pacote de jacto, que pode ser usado para uma rápida fuga, se necessário. (Você pode usar sua classe multijogador se você completar a missão no disco).

Um pouco de batota para Endor na sobrevivência é que você pode ir nas plataformas árvore Ewok, mas se você selecionar a classe jet pack, você pode obter em plataformas ainda mais elevados onde os inimigos não podem alcançá-lo, no entanto, eles ainda podem atirar em você, dependendo seu e a posição inimigos. (Você também pode obter a estrela de bónus para completá-la sem perder uma vida)

Best star pilot in the galaxy 15

Destrua 10 caças dentro de 2 minutos em missão Canyon do mendigo

Você pode acessar esta missão sob a guia de treinamento. Uma vez que você carregá-lo você deve primeiro concluir a mosca por pelo cânion até que sejam cumpridos com os dois lutadores do laço que você deve destruir muito rapidamente. Faça uso do seu para travar e que o objetivo é alinhar o pequeno círculo branco no centro da tela para a caça inimigo. Estrategicamente usar o seu   para disparar foguetes, mas apenas usá-los quando você está trancado em ou então os foguetes só vai viajar para a distância.

Essa conquista também pode ser desbloqueado em co-op, e você não precisa obter 10 mortes cada, apenas coletivamente, por isso é recomendado que você fizer isso em co-op.

Collector 15

Ganhe qualquer estatueta diorama no jogo

Diorama pode ser visualizado em “Collect” enquanto estiver no menu principal.

A maneira mais fácil de ganhar essa conquista é chegar posto 10, 150 ou destruir veículos que podem ser ganhos muito rápido jogando Fighter Squadron.

I’ve been waiting for you 15

Mate 10 inimigos tentando reivindicar pod da sua equipe na Drop Zone

Este é um pouco complicado e vai exigir alguma sorte devido ao conferir que o radar mostra sempre a sua localização.

Ao jogar Drop Zone, você está indo a necessidade de matar alguém que está tentando assumir o pod queda.

Então você vai precisar para matá-los enquanto eles estão pressionando X no pod queda.

Meu conselho (embora eu não ter desbloqueado ele, eu tenho 10/08) seria a sentar-se em uma borda superior longe de seus aliados, permitindo que o inimigo para avançar para o pod e assim que chegar perto dele, eliminá-los.

What’s the cargo 15

Mate 10 inimigos que transportam a carga em Carga

Esta é uma captura o modo de jogo bandeira, eo requisito para matar basicamente 10 companhias de bandeira. Minha estratégia é acampar perto da bandeira e assim que alguém pega a bandeira matá-los.

Nota: Este não precisa ser feito em um único jogo.

Impressive. Most Impressive 15

Ganhe um total de 5 estrelas de missões da batalha

Seleccione Missões> Battles

Você tem que ganhar 5 estrelas em missões de batalha HERÓI NÃO.

Cada missão tem os mesmos requisitos de ganhar todos os 5 estrelas. Aqui está o que você tem que fazer a 5 estrelas-lo. Eles podem ser em vários playthroughs, e se você concluí-lo em Mestre, você vai ganhar as estrelas para Normal e Hard.

  1. Ganhar na dificuldade normal contra a gripe aviária
  2. Ganhar na dificuldade dura contra a gripe aviária
  3. Ganhar na dificuldade Mestre contra a gripe aviária
  4. Vencer em qualquer dificuldade contra o AI e encontrar todas as coleções
  5. Ganhar na dificuldade Mestre contra a gripe aviária com o inimigo nota inferior a 40