STARDRONE

Imagem Postada

Introdução

– Dificuldade Estimada da Platina: 52,3/100 *
– Pontos de dificuldade: 867 *
– Tempo Aproximado para a platina: 5 a 10 horas.
– Offline: 13 :bronze: 1 :silver: 1 :gold:
– Troféus que você pode perder: Nenhum (possui seleção de fases)
– Mínimo de Jogadas: 1 (uma) + seleção de fases.
– A dificuldade afeta os troféus: Não.
– Troféus Bugados:gold: Medalist
– Cheats impedem troféus?: Não existem cheats.

Sobre o Jogo

Stardrone é um jogo difícil de se definir, é uma espécie de “pinball não convencional” misturado com um jogo “side scroller espacial”, pois durante a fase, seu drone avançará coletando estrelas, ou itens chaves até alcançar a saída da fase.
O jogo possui 5 mapas, cada mapa contem 12 fases e cada fase possui um sistema de pontuação em medalhas de bronze, prata e ouro.
E quanto a historia do jogo…. Bem parece que ninguém se preocupou muito com isso, sem diálogos ou explicações, você é o drone “bonzinho” e deve destruir os drones “malvados”. Embora praticamente sem enredo, a ação e a trilha sonora do jogo são envolventes, tornando altamente viciante o jogo.

RoadMap

PRIMEIRO PASSO: Comece o jogo, logo na primeira fase (First!), não atire o drone na direção que o tutorial manda, atile ele na direção do espaço, isso destruirá seu drone, faça isso mais 20 vezes seguidas e ganhará os troféus :bronze: Lost in space.. e :bronze: Epic fail! .

SEGUNDO PASSO: Agora comece a jogar, nesta jogada não se preocupe com as medalhas, se divirta com o jogo são 60 fases e poucas apresentam dificuldades, o importante nesta jogada é relaxar e curtir o jogo. Para evitar o Bug do troféu :gold: Medalist , não pule as fases, toda vez que morrer aparecerá à opção tentar novamente e pular a fase, isso não aconteceu comigo, mais pular fases pode impossibilitar o troféu.

Nesta jogada você ganhara os seguintes troféus:
:silver: Game Finished!
:bronze: First blood!
:bronze: Vibemaster destroyer
:bronze: Rocket Kill!
:bronze: Turret destroyer
:bronze: Raging drone!
:bronze: Passed 10 levels!
:bronze: Passed 20 levels!
:bronze: Passed 30 levels!
:bronze: Passed 40 levels!
:bronze: I got the powah!
:bronze: New Hope

TERCEIRO PASSO: Recolher os possíveis troféus que faltaram, é possível que só falte o troféu :gold: Medalist , para conseguir ele, você precisará conquistar uma medalha em cada uma das 60 fases, não precisa ser de ouro, um bronze em cada fase garante o troféu, entre na seleção de fases, veja as que não conseguiu medalhas e jogue até conseguir, esse processo pode ser bem cansativo, recomendo que jogue com a “velocidade” no mínimo e a dificuldade no fácil, persista e os 100% serão seus.

QUARTO PASSO (opcional): Mais uma das maravilhas que o VITA permite, se tiver as duas versões, utilizando a função “Cross-Save” poderá ganhar 15 troféus no VITA automaticamente, para isso entre nas opções do jogo, na parte inferior aparecerá a opção “Save from Cloud” ( :square:), agora no Menu do jogo no VITA, toque na opção “Cloud Load” (precisa estar ao alcance do Wi-fi ou 3g), pronto 30 troféus em um jogo fácil, divertido e barato. Existem relatos que na transferência PS3 para PS Vita os troféus ocultos não virão automaticamente :bronze: Lost in space.. e :bronze: Epic fail! , neste caso siga o Primeiro Passo e terá 100% nas duas plataformas.

Menu PS3
Imagem Postada

Menu Vita
Imagem Postada

GUIA DE TROFEUS

Medalist :gold: [topo]
Got awarded with at least one medal on every level.

Troféu bugado . O troféu mais difícil deste jogo, porém nada assustador, será necessário obter pelo menos uma medalha em cada um dos 60 níveis do jogo, recomendo tentar na velocidade mínima e na dificuldade fácil.
BUG

Existem relatos que este troféu pode bugar, ao tentar pular as fases, como eu não pulei nenhuma fase, não aconteceu comigo, mais fica a dica.

Game Finished! :silver: [topo]
Passed all game levels!

Troféu relacionado com a Historia. Para ganhá-lo, você precisará passar as 60 fases do jogo, não será necessário medalhas, apenas termine o jogo.

First blood! :bronze: [topo]
Destroyed an enemy Creeper for the first time.

Troféu relacionado a historia. Mate seu primeiro inimigo, acontecerá naturalmente existe fases com o objetivo de matar todos os inimigos, é impossível de perder

Vibemaster destroyer :bronze: [topo]
Destroyed the Vibemaster boss.

Troféu relacionado a historia. Destruir um Vibemaster boss, é um inimigo que aparece nas ultimas fases ele é invencível e é atraído por estrelas, (somente fica vulnerável quando mostra seu núcleo), na fase 59 (Powerhouse) você obrigatoriamente terá que matar vários, impossível de perder.

Rocket Kill! :bronze: [topo]
Destroyed any enemy with a rocket.

Pode ser perdido (mais dificilmente ocorrerá), durante seu gameplay, lançadores de mísseis teleguiados (G-noid), atirarão o tempo todo contra você, em algum momento estes mísseis atingirão seus inimigos e o troféu aparece, comigo veio naturalmente, mais se tiver dificuldade escolha uma fase com muitos G-noids (atiradores de foguetes), o nível 2-7 (Rockets) é perfeito para isso.

Turret destroyer :bronze: [topo]
Destroyed a g-noid’s turret.

Pode ser perdido (mais dificilmente ocorrerá), os G-noid são torres atiradoras de mísseis teleguiados, morrem ao serem atingidas algumas poucas vezes, possivelmente conseguirá este troféu na fase 2-7 (Rocket).

Raging drone! :bronze: [topo]
Wiped out 10 enemies in Rage mode.

Troféu cumulativo. Você precisará matar 10 inimigos no modo Rage, você entra em modo Rage quando ativar estrelas o suficiente para tornar amarelo seu placar superior, durante sua gameplay, você matará dezenas de inimigos desta forma, o troféu virá naturalmente.

Passed 10 levels :bronze: [topo]
Passed 10 levels!

Troféu ligado a historia. Termine o level 10.

Passed 20 levels! :bronze: [topo]
Passed 20 levels!

Troféu ligado a historia. Termine o level 20.

Passed 30 levels! :bronze: [topo]
Passed 30 levels!

Troféu ligado a historia. Termine o level 30.

Passed 40 levels! :bronze: [topo]
Passed 40 levels!

Troféu ligado a historia. Termine o level 40.

New Hope :bronze: [topo]
Let’s rock!

Troféu relacionado com a Historia. Termine qualquer level do jogo e o troféu é seu.

I got the powah! :bronze: [topo]
Used every power-up: Berserk, Magnet and Invisibility.

Troféu ligado a Historia. Use todos os Power-ups do jogo, durante sua gameplay, você terá contato com os 3 tipos de Power-up (Berserk, Magnet e Invisibility), você poderá pegar os 3 na fase 2-8 (Galactoid).

Epic fail! :bronze: [topo]
Failed to complete a level in 20 attempts.

Para obter este troféu é necessário morrer 20 vezes seguidas, você pode fazer isto logo no começo, enquanto faz o troféu :bronze: Lost in space. , se preferir fazer de forma mais rápida pode tentar na fase 2-3 (Donut of Pain).

Lost in space.. :bronze: [topo]
Lost in space 3 times…

Se perder no espaço, para ganhá-lo seu drone precisa ser sugado por um “buraco negro”. Logo no começo do jogo atire o Drone para o espaço, morra desta forma 3 vezes e o troféu é seu.