STREET FIGHTER V

VISÃO GERAL

-Estimada dificuldade por troféu: 10/10
-Troféus Off-line: 26 (21, 3, 2)
-Troféus On-line: 19 (14, 2, 2, 1)
-Quantidade aproximada de tempo para a platina: 70+ horas (Dependente verdadeiramente de habilidades)
-Número mínimo de playthroughs: 300+ jogos on-line, 500+ lutas de sobrevivência, 50+ lutas modo de história, 50 replays, e várias lutas extras em todos os meios.
-Número de troféus missable: Nenhum
-Troféus Glitched: Você deve ser assinado na rede Street Fighter para desbloquear alguns troféus off-line, leia o Roteiro para mais informações.
-Será dificuldade afetar troféus ?: Sim.
-Troféus cumulativos ?: Não
-Cheat Codes desativam troféus ?: Não fraudes até agora.

INTRODUÇÃO

Capcom traz-nos uma nova parcela do mundo clássico jogo de luta 2D saga Street Fighter, um exclusivo apenas para PS4 e PC. Desta vez, com 4 novos personagens nunca visto antes: Necalli, Rashid, Laura e F.A.N.G. que, entre outros 12 lutadores, irá testar a sua vontade e habilidades ao máximo em dois grandes cenários: combate em partidas com ranking e sobrevivência na dificuldade mais alta.

Aviso: Se você está pensando que esta versão será muito melhor do que nos últimos libera graças à falta ou ensaios, devo dizer-lhe que desta vez você precisa ser algum tipo de deus supremo completo ou habilidades para atingir o quase impossível Golden League Ranking ! jogando partidas única classificados.

Como é habitual neste saga da rotina leva uma parte importante, muitos troféus são muito fáceis de obter, mas muito demorado como o nível de alcance 30 com um personagem ou atingir o nível jogador 200 e muitos outros.

Troféus Glitched: É importante ter em conta que alguns troféus pode não aparecer se você estiver jogando off-line ou sem o patch mais recente instalado. Por isso é recomendado para instalar o patch mais recente e jogar sempre conectado aos servidores. De repente você pode perder a conexão e isso pode causar-lhe para repetir o mesmo palco que estava depois de login novamente, especialmente com os troféus referentes atingir o nível 5 com todos os personagens.

PASSO A PASSO

Passo 01: Troféus Rápidos

Uma vez que você carregar o jogo pela primeira vez, você deve apontar para os troféus mais rápidos:

  • Mastering The Basics
  • Your Story Starts Here
  • One Step Forward
  • Playing Favorites
  • All In A Name
  • Failing To Prepare Is Preparing To Fail
  • Not-So-Secret Admirer
  • Global Network
  • Bodybuilding Is Life
  • The outfit is the highlight of battle

Passo 02: Story Mode

Este modo pode levá-lo como uma hora, e você será capaz de desbloquear os seguintes troféus:

  • Lucky We Met!
  • The 16 Trials
  • Quantity Over Quality
  • No Rest For The Wicked

Passo 03: Survival Mode

Esta seção contém um dos troféus mais difíceis no jogo  Back From Hell. Assim, o foco sobre este modo para ser recompensado com os próximos troféus:

  • Vindicated Honor
  • Burning Spirit
  • Make A Name For Yourself
  • Win Or Die Tryin’
  • A True Warrior’s Spirit
  • Back From Hell

Passo 04: Modo Online

E a parte mais difícil do jogo chegou. Estar pronto para enfrentar este modo, porque você vai passar a maior parte do seu tempo nele. Você precisa jogar centenas de jogos classificados e alguns Casual se você quiser desbloquear estes troféus:

  • Fighting On The Internet
  • All Going To Plan!
  • A Fiendish Trap
  • Waiting Is Half The Fun
  • I Know Kung Fu!
  • Addicted To Winning
  • Working Up An Appetite!
  • Ceaseless Effort
  • Bam, Bam, Win!
  • Always Someone Stronger
  • Savoring The Win Streak
  • First Promotion!
  • Muscles Bring Victory!
  • Let’s fight someone strong!

Passo 05: Troféus de moagem

Finalmente a coisa moagem no final, você pode trabalhar sobre estes troféus em todo os modos acima para ganhar algum tempo:

  • Slow But Steady Wins The Race
  • Number 2 Is The New Number 1
  • Sultan Of Titles
  • Go Out With A Bang
  • Critical Beauty
  • Not Over ‘Til It’s Over
  • Enlightenment
  • Sudden Reversal
  • See You In My Dreams!
  • Priceless

GUIA DE TROFÉUS

 The Never-Ending Path (Online)
” Doçe! Você tem todos os troféus! Você é realmente algo”. Não é verdade, Ryu? ” “Você fez bem para chegar ao final desta uma viagem. O caminho para se tornar um verdadeiro lutador ainda está à frente, mas vamos ter tempo para compartilhar a alegria de sua realização.”
Obter todos os troféus para desbloquear este.

Mastering The Basics (On-Line ou Off-Line)

Por que você não tenta terminar o tutorial? Você pode ter dominado o primeiro passo, mas pregar para baixo os fundamentos é que é importante.

Tutorial completo

Este troféu será o primeiro que você desbloquear. Uma vez que você carregar o jogo pela primeira vez, você será solicitado para completar o treinamento, ele só tem como 5 minutos e você terá uma pista de todos os fundamentos do jogo.

Se você ignorou o tutorial quando ele mostrou-se ou você gostaria de repeti-lo ir para a História opção no menu principal e selecione Tutorial.

Make A Name For Yourself

(On-Line ou Off-Line)

Por que você não veja se você pode coletar 10 títulos? Não há nada como um bom título! Mesmo Mel disse que me faz olhar fresco!

Colete 10 Títulos.

Completa 10 Survival diferente é executado em Fácil de desbloquear este.

Ver Sultan Of Titles

Sultan Of Titles

(On-Line ou Off-Line)

Eu sou Rashid do turbulento vento! Você pode mudar a forma como você se sente, apenas com um título! Se você tivesse 30 deles, você iria ser definido para o resto da sua vida!

Colete 30 Títulos.

Este troféu é difícil, muito demorado e depende de suas habilidades pessoais. Cada personagem dar um título após o nível chegar a 10 com cada um, para que você precisa para jogar a História e Sobrevivência no Easy para todos e você terá 16 títulos.

Outra maneira de ganhar títulos está ganhando apenas uma partida com ranking com cada personagens, rede que outros 16 títulos. Mas poderia ser muito difícil se você estiver em ligas mais elevadas e se você não sabe como lutar com todos os personagens.

Você também pode ganhar mais títulos que jogam jogos on-line classificados, como ganhar 3 vezes, 10 vezes, 50 vezes etc. assim que você pode cortar-off alguns Survival executado se você gosta de jogar online.

Playing Favorites

(On-Line apenas)

Você deve definir um personagem como o seu favorito! não pode decidir quem escolher? NIII Hehehe! Bem, você não pode dar errado com Senhor Bison!

Defina o seu personagem online.

Muito fácil troféu. A partir do menu principal, selecione a opção Configurações da batalha, e selecione o seu personagem favorito.

All In A Name

(On-Line apenas)

Você nunca vai ficar sem um título original. Tente escolher um título apropriado para mim.

Defina o seu Título Online.

Mais um troféu muito fácil. A partir do menu principal, selecione a opção Configurações da batalha, e escolher a opção 3º título.

Bodybuilding Is Life

(On-Line ou Off-Line)

Vá experimentar modo de treinamento por 30 minutos! “Bodybuilding nunca deixe o homem para baixo.” Peguei emprestado que um de Mestre Zangief!

Modo de reprodução – Formação de 30 minutos.

Muito fácil troféu. Basta selecionar o modo de treinamento no menu principal e continuar praticando com qualquer lutador durante pelo menos 30 minutos. O troféu irá aparecer uma vez que você deixou a arena de treinamento para levá-lo em mente e manter o controle da hora por conta própria.

Priceless

(On-Line apenas)

Você conseguiu 1.000.000 FM. Isso é muito bom! O valor real, no entanto, está no caminho que caminhamos para ganhar muito.

Ganhe 1 milhão de moedas.

Outro disco, moagem e troféu loooong para chegar. Jogando todos os modos irá conceder-lhe vai FM (Luta Money) completando modos de história, jogos online e sobrevivência em todas as dificuldades (fácil, normal, duro e inferno) é o caminho a percorrer para ganhar mais moedas, mas é recomendado para continuar a jogar modo de sobrevivência porque você ganha mais moedas do que jogar qualquer outro modo.

Muito Importante: Você precisa estar logado para os servidores de ganhar FM, porque eles são o armazenamento nos servidores da Capcom. Se você jogar offline, você estará desperdiçando seu tempo porque você não será capaz de ganhar nada.

The outfit is the highlight of battle

(On-Line ou Off-Line)

O verdadeiro crème de la crème sabem dar espectadores um bom show. Agora vá e ganhar novas cores para o seu equipamento.

Colete novas cores.

Este troféu é muito fácil de obter, você só precisa preencher um sobrevivência run on fácil, porque cada vez que uma completa você vai desbloquear uma cor. Então, continuar a jogar neste modo até que você desbloquear este troféu.

One Step Forward

(On-Line apenas) (Relacionado a Historia)

Se você estiver em uma perda para o que fazer, por que não criar uma personagem para o nível 5? Deve ajudá-lo perceber o que está perdendo.

Atingir o nível 5 com 1 caracteres.

Este só tem um único modo de história prazo.

Ver No Rest For The Wicked 

Quantity Over Quality

(On-Line apenas) (Relacionado a Historia)

Nível máximo 5 caracteres! Até o nível 5 deve fazer o truque. Quando se trata de comida e brigando, é quantidade sobre a qualidade, companheiro.

Atingir o nível 5 com 5 caracteres.

Basta preencher 5 histórias para personagens diferentes.

Ver No Rest For The Wicked 

No Rest For The Wicked

(On-Line apenas) (Relacionado a Historia)

Suas estatísticas são tão lamentável como a sua força, seu verme! Volte quando você levantou todos os personagens para o nível 5.

Atingir o nível 5 com todos os 16 caracteres.

Estes troféus são quase história relacionada enquanto você jogar e completar todas as linhas da história.

Ver The 16 Trials 

Importante: Você deve estar logado para os servidores porque se você jogar offline ou sem o patch mais recente instalado o seu progresso não vai contar e você terá que repetir todas as histórias que você jogou fora de linha novamente depois de ligar-se aos servidores. Os servidores são um pouco instável e às vezes você poderia ser expulso da rede causando-lhe para voltar ao menu principal e volte a ligar.

Depois de cada vez que você completar uma única história que você pode ver o nível de seu personagem aparecendo no lado esquerdo da tela. Alguns lutadores pode precisar repetir o seu / sua história a atingir o nível 5 para fazê-lo antes de passar para o próximo lutador. Fazê-lo, a fim de evitar jogar algumas histórias desnecessárias novamente.

Slow But Steady Wins The Race

(On-Line apenas)

Seu objetivo deve ser para levantar um único personagem para o nível 30. Há um grande significado em realizar o que é difícil. Para encontrar a sua resposta, você deve definir suas vistas alta.

Atingir o nível 30 com 1 caracteres.

Esta é uma das longas grinds no jogo.

Para concluir esta tarefa, você deve ficar com um e somente um personagem que você se sentir mais confortável com e jogar com ele / ela sempre. Quase todos os modos de dar XP por isso é recomendado para jogar e modo de sobrevivência completa sobre todas as dificuldades com o seu personagem: Fácil, Normal, Hard and Hell. Jogar jogos classificados e casual and Lounge jogos on-line também.

Vindicated Honor

(On-Line apenas) (Relacionado a Historia)

Aumentar o seu nível de jogador para 50. Nível máximo que muito e você estará quase pronto para exigir sua vingança.

Alcance jogador de nível 50.

Este vai desbloquear depois de concluir 7 histórias personagens.

Ver Number 2 Is The New Number 1 

Burning Spirit

(On-Line apenas) (Relacionado a Historia)

O seu nível de jogador é um reflexo de sua paixão! Apontar para as estrelas e chegar ao nível 100!

Alcance jogador de nível 100.

Você pode desbloquear o troféu depois de completar 13 histórias personagens.

Ver Number 2 Is The New Number 1 

Number 2 Is The New Number 1

(On-Line apenas)

Naihehe! 2, 20, 200! Tal som glorioso, eu poderia dizer que duas vezes mais! 200! Levantá-lo nível de jogador a 200! Eu já tenho, naihehe!

Alcance jogador de nível 200.

Outra longa moagem, desta vez você precisa para alcançar jogador de nível 200, e não um personagem, isso significa que você pode jogar com qualquer personagem que você deseja, porque todos os personagens ganham Jogador XP.

Cada vez que você completar uma única história que você vai ganhar 8 níveis de jogador, por isso depois de completar as histórias completas você vai estar sentado em 128 nível. Por isso, é preferível começar completar toda Story Mode, em seguida, mover-on e completando todas as sobrevivências sobre Fácil e Normal, você também pode tentar completar alguns Sobrevivência no Hard e jogando como, Casual and Lounge Jogos.

Você pode ver o seu nível de jogador no menu principal pressionando ou uma vez que você ver a Introdução de qualquer luta:

Win Or Die Tryin’

(On-Line ou Off-Line) (Dificuldade Normal)

É sobre o tempo que você cancelou Survival Mode na dificuldade normal. Você sabe o que acontece se você se recusar, não é? Vamos apenas dizer que a única maneira de viver é se você continuar a ganhar!

Conclua Survival Mode em Normal.

Este modo requer para completar 30 lutas com um único saúde jogando na dificuldade Normal.

Ver Back From Hell 

A True Warrior’s Spirit

(On-Line ou Off-Line) (Dificuldade Hard)

A alma de um guerreiro é ri … amadurecido no Survival Mode. Sair vitorioso na dificuldade duro e você estará pronto para me para co … consumir.

Conclua Survival Mode no Hard.

Este modo requer para completar 50 lutas com um único saúde jogando na dificuldade Hard.

Ver Back From Hell 

Back From Hell

(On-Line ou Off-Line) ((Dificuldade Hell)

Sinta-se como tomar a mergulhar em modo de sobrevivência no extremo? Volte vivo, e eu vou conceder-lhe uma audiência com ninguém menos do que eu, o grande Senhor Bison!

Conclua Survival Mode em Inferno.

Mais um troféu difícil e longa o jogo tem. Este modo requer para completar 100 lutas com um único jogo de saúde na dificuldade mais alta.

A partir do menu principal, selecione o modo Survival, aqui você precisa completar pelo menos uma vez com o seu personagem desejado todas as lutas sem o jogo sobre tela mostra na.

Você pode encher a sua saúde parcial ou completamente após cada luta tornando este um pouco melhor, mas cada recarga custa dinheiro, então você precisa ser sábio e sabe quando recarregá-lo.

Além disso, este modo é muito chato e isso é porque se você jogar esta sessão e você perdeu a conexão no meio do modo que você poderia ser expulso a partir dos servidores de volta para o menu principal de perder todo o progresso. Por outro lado, se você preferir jogar off-line e se você completar o caminho completo que você não terá nenhuma dinheiro / recompensas XP e é possível que você não pode se concedido com o troféu, porque você estava jogando offline.

Então, tome isso em mente antes de se estresse para nada.

Aqui é uma ótima dica de como completar esta etapa complicada:

  Fighting On The Internet

(On-Line apenas)

Tudo bem, o tempo que você lutou 10 batalhas de rede! A Internet é como meu quintal – não é um lugar que eu tendem a perder! (Exclui Batalha Salão)

Completar 10 lutas online.

Apenas Classificação e jogos casuais conta.

Ver A Fiendish Trap 

All Going To Plan!

(On-Line apenas)

Dominar Zangief! Eu lutei em 50 batalhas de rede! O anel veio à vida com o choque de queima de espíritos! (Exclui Batalha Salão)

Completar 50 lutas online.

Apenas Classificação e jogos casuais conta.

Ver A Fiendish Trap 

A Fiendish Trap

(On-Line apenas)

Impossível! Você lutou em 300 batalhas de rede? Bem, então, o tempo para que você possa testemunhar o meu Psycho Power se aproxima. Mwahaha! (Exclui Batalha Salão)

Completar 300 lutas online.

Você deve selecionar qualquer modo online excluindo Batalha Salão, porque este modo não contam para este troféu. Os modos online necessários são: jogos classificados e casual. A diferença entre eles é jogos casuais não vai chegar a qualquer LP (Liga Pontos).

É altamente recomendado para jogar Classificado Jogos toda a maneira, porque você precisa ganhar pelo menos 100 partidas classificados aqui e você estará trabalhando também em alguns outros troféus neste modo.

Alcançar essa quantidade de vitórias neste modo lhe renderá (ou perto) das 300 partidas online, depois que você pode pensar em aumentar o resto se quiser, mas você precisa ter muita sorte e paciência para encontrar o seu parceiro inúmeras vezes em toda o sistema de correspondência aleatória tem certeza que o jogo tem.

Ver Ceaseless Effort 

Waiting Is Half The Fun

(On-Line apenas)

Paciência é a chave para a formação de qualquer guerreiro. Luta na rede batalhas de 30 vezes usando a função de espera. Quanto mais você esperar, maior a alegria será quando você finalmente começar escolhido.

Luta 30 vezes usando Standby Função.

A partir do menu principal, selecione para solicitar que o pedido de notificação, selecione SIM e ativar a opção de me pedir para entrar preferível.

O objetivo aqui é para configurar esta função ON e esperar para alguém para lutar contra você, classificados ou contagem casuais para este troféu. Basta ter certeza de que ativar essa opção e brincar em qualquer outro modo single player, como Survivor, Story Mode ou treinamento e de repente um pouco de notificação irá pedir a pedir-lhe para se juntar ao jogo online. pressione para selecionar essa opção, você pode escolher entre aderir ou rejeitar o convite aleatória.

Se você concordar em participar do jogo on-line vai começar. Após a partida termina você pode voltar ao modo anterior que estavam no mesmo estágio que você deixou. Vamos dizer que você está jogando Survival normal no estágio 24 e você participar de um jogo aleatório, você pode optar por retornar ao mesmo palco depois de tela de resultados online.

See You In My Dreams!

(On-Line apenas)

A visualização é uma habilidade crucial, portanto, tente assistir a 50 repetições! Eu vi tantos, eu comecei a ver Mestre Zangief em meus sonhos!

Assista 50 Replays.

Um troféu fácil, mas um pouco demorado. Primeiro você precisa adicionar alguns jogadores como seus Favoritos,

Depois de ter 2-3 jogadores favoritos adicionados, selecione Repetição Pesquisa opção dentro CFN (Capcom Fighters Rede) do menu principal e ir à busca Favoritos segunda opção, em seguida, selecione Ver Repetição. Assim que o jogo começa de imprensa  e ir para a última opção Configurações redondas para pular 1 ou 2 voltas, pressione  e então  3 vezes para avançar até que a velocidade de 8x, você não precisa assistir a luta completa. Repita mais 49 vezes para ganhar o troféu. Fazendo isso vai levá-lo cerca de 1 hora para desbloqueá-lo.

Se você receber a mensagem “Falha ao recuperar de repetição de dados” continuar tentando.

Além disso, você pode assistir a mesma repetição e outra vez, eles não precisam ser 50 replays diferentes.

Ver Global Network 

Failing To Prepare Is Preparing To Fail

(On-Line apenas)

Colete 30 replays, garoto. Uma vez que você tenha feito a sua preparação e conhecer os seus adversários fracos, você estará no controle da luta. Não arrisque sua vida, correndo cego.

Adicionar 30 Replays.

Este troféu é muito fácil. Mesmo que vejo em meus sonhos! mas mais rápido:

Vá para a seção CFN, Repetição opção de Pesquisa, Busca De favoritos, mas em vez selecionando Exibir Repetição apenas selecione Adicionar para reproduzir List. Repita este passos mais 29 vezes até que o pop troféu.

Se a tela mostra “Não foram encontrados dados” continuar tentando até o ranking aparece novamente.

Not-So-Secret Admirer

(On-Line apenas)

Quando alguém define suas vistas em você, não é só quero tentar ainda mais difícil? Adicionar alguém para seus favoritos e ver o que acontece!

Adicione 1 Jogador favorito.

Ver Global Network 

Global Network

(On-Line apenas)

Eu tenho as linhas diretas para todos os líderes do mundo gravadas no meu bolso. Você deve ter 30 nomes em seus Favoritos, pelo menos.

Adicionar 30 jogadores favoritos.

Este é muito fácil. Ir para CFN (Capcom Luta Rede), selecione o último Ranking opção, selecione qualquer jogador e escolher Adicionar a Favoritos, repetir mais 29 vezes com diferentes jogadores até que os pops troféu.

Se você receber um “Falha ao adicionar” erro continuar tentando atualizar a janela.

I Know Kung Fu!

(On-Line apenas)

Parabéns pela sua primeira vitória! Continue a praticar o seu Kung Fu nesses jogos classificados e eu sei que você só vai ficar melhor e melhor!

Ganhar 1 Partida de Classificação.

jogos casuais e lounge não vai contar.

Ver Ceaseless Effort  

Addicted To Winning

(On-Line apenas)

Parece que você ganhou 10 jogos classificados. Nunca se esqueça como se sente ao ganhar, ou o seu futuro em breve será eclipsada pela derrota.

Ganhar 10 jogos classificados.

jogos casuais e lounge não vai contar.

Ver Ceaseless Effort 

Working Up An Appetite!

(On-Line apenas)

30 jogos classificados já? Lemme ir pegar até isso! Jantar sempre tem um gosto melhor depois de ter agredido um bando de idiotas!

Ganhar 30 jogos classificados.

jogos casuais e lounge não vai contar.

Ver Ceaseless Effort 

Ceaseless Effort

(On-Line apenas)

Ah, o seu 100º Classificado vitória Match. Aquele olhar em seus olhos me diz que foi uma batalha gratificante. Vá em frente, um passo de cada vez, e nunca se esqueça esse sentimento.

Vença 100 partidas com ranking.

  • Este troféu pode levar mais tempo do que você pensa Se você não é bom no jogo, porque duas coisas:
  • Este modo é cheio de jogadores profissionais doentes

Se você optar por jogar contra PC e PS4 jogadores suas chances de ganhar são ainda piores

Para os jogadores normais, eu quero dizer “normal” que você pode ganhar um jogo e perder os dois seguintes em termos médios, você poderia melhorar estes números por o tempo de modo que este troféu é apenas sobre o tempo para desbloqueá-lo. Certifique-se de que você está jogando como porque jogos casuais e lounge não vai contar.

O destruidor de corações: não há possibilidades de impulsionar à primeira vista. Existem algumas configurações que podem modificar a busca, como região, mas você não pode modificar qualquer outra coisa importante no ranking para a sua vantagem, por isso parece que esta será apenas uma questão de competências.

Se quiser, você pode tentar sincronizar para procurar com um parceiro e veja se você ambos tiver sorte o suficiente para encontrar uns aos outros mais de 200 vezes!

Praticar muito, ficar com um personagem, se você vê progresso ou mudá-lo se você está espancado muitas vezes. Mais cedo ou mais tarde você vai ganhar o seu 100º para desbloquear este troféu.

Vale a pena mencionar que você estará trabalhando com um troféu armadilha Fiendish na mesma estrada.

Bam, Bam, Win!

(On-Line apenas)

Ganhar 300 jogos vai colocar a palavra para fora para Matsuda Jiu-Jitsu! Vai ser como, “o sucessor ou Matsuda Jiu-Jitsu, Laura Matsuda é aqui!”

Vença 300 partidas com ranking.

Para este troféu você precisa vencer em menos de 300 partidas com ranking. Isso pode demorar muito para chegar, principalmente para a raiva desistentes você vai encontrar neste modo de jogo causando-lhe a perder a conexão sem receber a vitória e as recompensas LP.

Há muitos relatos dizendo que a vitórias em jogos casuais e em um hall de entrada privado não contam para este troféu.

Always Someone Stronger

(On-Line apenas)

Por que não tentar lutar contra alguém mais forte do que em um jogo como? Há muita coisa que você pode ganhar de luta contra adversários mais fortes. Bata 10 deles e você vai entender.

Bata 10 Stronger jogadores em partidas com ranking.

Antes de qualquer partida começa você pode ver partidas do rival, aqui você pode ver o seu Rank, Se seu número é menor do que você, isso significa que ele é mais alto do que você nos macacões (mais forte do que você), assim você só precisa tentar a sua melhor e vencer a luta, repita com outros 9 jogadores mais fortes para desbloquear este troféu complicado.

Jogando mais de 300 lutas parece suficiente para ganhar este troféu por isso deve ser viável no momento.

Impulsionando é muito improvável, mas se você quiser experimentar o que você precisa para sincronizar a busca no ranking com o seu amigo e ter a certeza um dos dois de vocês estão mais espesso do que o outro.

Savoring The Win Streak

(On-Line apenas)

Conseguido três vitórias consecutivas em jogos classificados, não é? Parece que você está recebendo uma alça sobre o seu poder. Manter a sua modéstia, e se concentrar em sua formação; o caminho à frente é longa.

Ganhar 3 jogos classificados em seguida.

Este troféu pode ser realmente difícil de muitos jogadores novatos, uma das estratégias a seguir é a de manter a prática e fazer o seu melhor em suas primeiras lutas porque em postos mais altos suas possibilidades diminuem. A pesquisa jogo para um adversário com os seus mesmos pontos (na maioria dos casos), assim você pode encontrar uma boa chance de ganhar 3 vezes seguidas no início do Rookie League contra jogadores novato / novato.

Há relatos dizendo que se você sair do jogo (ejetar o disco ou fechar o aplicativo) que não conta como uma perda para você. Então aqui vai uma pequena janela para enfrentar este troféu se você está lutando com ele.

First Promotion!

(On-Line apenas)

Mestre Zangief me mandou flores para comemorar me movendo-se uma liga pela primeira vez! Eu não posso ler o cartão com todas essas lágrimas!

Alcance Bronze League em partidas com ranking.

Você precisa de 500 LP (Liga pontos) para chegar Bronze League.

Ver Let’s fight someone strong! 

Muscles Bring Victory!

(On-Line apenas)

Tens que a Silver League ?! Horosho! Você tem muito bom muscular! Você pode obter muito mais forte a partir de agora!

Chegar Silver League em partidas com ranking.

Você precisa de 2.000 LP (Liga Pontos) para chegar Bronze League.

Ver Let’s fight someone strong! 

Let’s fight someone strong!

(On-Line apenas)

Finalmente, Golden League! Há tantos rivais potenciais! Agora a diversão começa realmente!

Chegar Golden League em partidas com ranking.

O troféu mais difícil no jogo definitivamente. Para este troféus é necessário para jogar partidas única classificado, casuais e jogos lounge não vai contar.

Basicamente, a coisa é simples: tem mais vitórias do que perde em jogos classificados (em termos médios). Para um jogador novato que você vai perder mais jogos do que você ganhar, então você precisa praticar muito, quero dizer muito!

Uma vez que você pode alcançar a sua primeira promoção os jogadores vão ser mais forte e experiente, tornando este troféu muito difícil para os jogadores normais.

Para cada vitória você ganha em torno de +56 LP (Liga Pontos) e para cada perder você vai perder -24 LP aprox. Então, se você pode conseguir ganhar as mesmas lutas do que você perder (1-1) poderia levá-lo cerca de 32 lutas para alcançar a primeira promoção, e 125 jogos para chegar à Liga Prata, este é apenas se você perder as mesmas lutas do que você ganhar. E você ainda precisa chegar Golden League! onde os jogadores vão ser pura raiva.

Liga Ranking e pontos necessários:

  • 0 LP – Rookie League
  • 500 LP – Bronze League
  • 1,000 LP – Super Bronze League
  • 1,500 LP – Ultra Bronze League
  • 2,000 LP – Silver League
  • 3,000 LP – Super Silver League
  • 3,500 LP – Ultra Silver League
  • 4,000 LP – Gold League

Your Story Starts Here

(On-Line ou Off-Line) (Relacionado a Historia)

Seu primeiro gol pelo Story Mode é apenas para limpá-la uma vez. Você provavelmente pode adivinhar, mas eu limpou-a com o Mestre Zangief em primeiro lugar!

Limpar História 1 caracteres.

Basta iniciar qualquer história caráter e completá-lo. Cenas são skippable.

Ver The 16 Trials 

Lucky We Met!

(On-Line ou Off-Line) (Relacionado a Historia)

Whoa, eu realmente estou misturando-o com as celebridades aqui! Vamos, Rashid, você é a tempestade! Chegar lá e terminar 5 Stories personagem!

Limpar 5 Histórias de caracteres.

Escolha modos de história 5 do personagem diferente e completar todos eles. Cenas são skippable.

Ver The 16 Trials 

The 16 Trials

(On-Line ou Off-Line) (Relacionado a Historia)

Então você deseja aprender Yoga? Se esse for realmente o caso, então primeiro você deve completar a história de caracteres com todos os caracteres. Há grande mérito no andar cada um dos seus caminhos individuais.

Limpar todos os 16 Histórias de caracteres.

A partir do menu principal, selecione o modo Story, em seguida, História de caracteres. Aqui você precisa completar todas as histórias com todos os 16 personagens. Essas histórias são bastante curta e requer apenas a lutar apenas algumas vezes, (2-4). Você pode pular todas as cenas se você gosta de acelerar o processo.

É altamente recomendado para trabalhar sem descanso para o troféu mau porque estes troféus estão relacionados.

Aqui estão o número de lutas cada personagem tem:

  • Ryu (3)
  • Ken (3)
  • Chun-Li (3)
  • Cammy (3)
  • Nash (2)
  • M.Bison (2)
  • Vega (3)
  • Birdie (3)
  • Karin (3)
  • R.Mika (3)
  • Zangief (2)
  • Dhalsim (2)
  • Rashid (2)
  • Laura (4)
  • F.A.N.G (2)
  • Necalli (3)

Go Out With A Bang

(On-Line ou Off-Line) (Solo ou Coop)

“Acabar com um movimento especial EX certeza é bom homem, velho!” “Você finalmente compreender, em seguida, um jovem? Que tal você tentar fazê-lo 300 vezes?” “O quê ?! Você sabe quantos anos isso vai demorar ?!”

Execute 300 EX Acabamentos movimento especial.

Um dos mais troféus demoradas no jogo. Este troféu requer para executar um movimento EX para terminar a rodada e você precisa executar este movimento em 300 rodadas diferentes.

Antes de executar um EX movimento que você precisa ter pelo menos uma barra de seu calibre Critical (azul bar) que é preenchido depois de bater ou ser atingido por seu adversário.

Uma vez que você tem pelo menos uma barra azul, certifique-se o seu adversário tem 5-8% ou menos saúde e executar o movimento para acabar com o jogo. Você pode ver os movimentos especiais para cada jogador se você pressionar e selecione Lista de comandos.

Por exemplo, brincando com Karin você pode executar Mujin Kyaku Mover  + + tendo uma barra azul na frente de seu oponente, você vai ver o seu personagem cheio de fogo, entretanto, ela bate seu oponente para terminar o jogo.

Muito Importante: Não faça Perfects! Porque o EX Mova Finish não vai contar.

É recomendado para executar como muitos EX Move como você pode enquanto isso você jogar o modo história e sobrevivência, mas se você quiser desbloquear um presente mais rápido você pode aumentar com um parceiro em uma sala privada ou brincar com um segundo controlador.

Se você configurar uma partida com round 5 cada, você pode executar 3 EX Mover Acabamentos por jogo fazendo você jogar cerca de 100 jogos completos para desbloquear este troféu. modo de prática não vai contar.

Critical Beauty

(On-Line ou Off-Line) (Solo ou Coop)

300 Critical Art finishes…Parece um vermelho rosa que floresce dentro de um coração feio ainda pode ser bela …

Execute 300 Acabamentos arte crítica.

Assim como sair com um estrondo troféu, mas mais demorado e isso é só porque você terá a barra azul cheia cheia (todos os 3 peças) antes de executar este movimento.

Você precisa deixar seu adversário para 15% da saúde e executar o movimento. pressione para ver o personagem se move. Vamos dizer que você está jogando com Rashid e você tem a barra azul completamente cheio, executar o movimento Altair +  e você vai ativar o cinema por um Critical Art Concluir. Faça isso 300 vezes em todos os modos de jogo para desbloquear este troféu. modo de prática não vai contar.

Muito Importante: Não faça Perfects! Porque o Critical Art Finish não vai contar.

É recomendado fazer como muitos acabamentos Crítico de arte, como você pode, entretanto, que você jogar o modo história e sobrevivência, mas se você quiser desbloquear um presente mais rápido você pode aumentar com um parceiro em uma sala privada ou brincar com um segundo controlador.

Se você configurar uma partida com round 5 cada, você pode executar talvez 3 críticas Artes Acabamentos por jogo fazendo você jogar cerca de 100 jogos completos para desbloquear este troféu. modo de prática não vai contar.

Not Over ‘Til It’s Over

(On-Line ou Off-Line) (Solo ou Coop)

Quando você começa a sensação de que “eu não posso deixá-lo terminar assim!”, Que é quando você deve usar um V-Reversão. Praticá-lo 100 vezes, e então você vai ser capaz de retirá-lo em seu sono!

Execute 100 V-Reversões.

Uma das novas características do jogo tem. É muito improvável que você pode executar este movimento por sua progressão natural, portanto, a melhor maneira de ter este troféu está impulsionando isso. Você pode usar um segundo controlador com um segundo humana para ajudar preferível, mas não indispensável (uma faixa de borracha pode substituí-lo) ou um parceiro de reforço.

A primeira coisa a saber é que você precisa ter pelo menos uma barra V-Gauge cheia (barra vermelha). Uma vez que você tem isso, você precisa bloquear um ataque e imediatamente após o bloqueio que pressionar uma combinação de botões ou para executar uma V-Reseval com sucesso. Não se confunda com movimentos reversos, eles não contam.

Por exemplo, usando Rashid e bloqueio (segurando) a Light Punch ( ) de seu oponente, assim que receber o soco executar + , Se você fazê-lo em tempo que você vai ver no rótulo tela “V-Reversão”. Esta é apenas uma questão de tempo para executar com sucesso a mudança então é por isso é recomendado para impulsionar este troféu. Pode levá-lo em torno de 50 partidas ou assim se você jogar um 5 partidas redondas. O pop troféu no final do jogo na tela de resultados. Modo de prática não vai contar para este troféu.

Enlightenment

(On-Line ou Off-Line) (Solo ou Coop)

Há um poder que reside dentro de você. Se você deseja saber o que o poder é, desencadear uma V-Habilidade 100 vezes. Fazê-lo, e que o poder pertence-lhe.

Execute 100 V-Skills.

Um pouco mais fácil do que Not Over ‘Til que se acabar troféu. Você pode repetir o Tutorial para ver uma pista cheia de este movimento. Basicamente, você precisa bloquear uma bola de seu oponente pressionando + exactamente no tempo.

Aumento com um segundo controlador ou com um parceiro online. Selecione Ryu como o seu lutador e Ken o seu adversário. Continue fazendo isso até que o pop troféu. Você também pode ser atingido por seu adversário com  e imediatamente pressione + rápida de realizar o filme.

Você pode usar qualquer outro personagem que você gosta, apenas certifique-se ver a lista de comandos desse personagem pressionando . Modo de prática não vai contar para este troféu.

Sudden Reversal

(On-Line ou Off-Line) (Solo ou Coop)

Você sabe, o V-Trigger é muito útil para transferir o fluxo de batalha. Você saberá exatamente como ela é eficaz uma vez que você acionado 100 vezes.

Execute 100 V-Triggers.

Este troféu é o mais fácil de isso três V-Move troféus. Você só precisa ter a barra vermelha cheia cheia (todas as partes) e executar o movimento com +.Repita o processo em todos os modos de jogo para desbloquear este troféu. Modo de prática não vai contar para este troféu.