STREETS OF RAGE 2

Imagem Postada

Introdução

– Dificuldade Estimada do 100%: 5/10
– Pontos : 563 (Este valor varia de acordo com o crescimento da base de dados)
– Tempo Aproximado para o 100%: 3-7 horas
– Offline: (5 :bronze: 3 :silver: 1 :gold:)
– Online: (2 :bronze: 1 :silver:)
– Minimo de Jogadas: 1
– A dificuldade afeta os trofeus: Sim
– Troféus Bugados: Nenhum
– Cheats impedem troféus?: Sem cheats

Road Map

Eu recomendo que você faça 2 jogadas para tornar tudo mais fácil, mas se você preferir você pode fazer tudo em uma única jogada, fica a sua escolha.

1º Passo : Comece um jogo na dificuldade Very Easy com o máximo número de vidas.Na primeira faze pegue o cano derrubado pelo inimigo e ganhe o troféu ‘Pipe Wielder’ mate 10 inimigos sem deixar ele cair (use saves para facilitar) e você irá desbloquear o troféu ‘Psycho’ , no caminho vá quebrando os objetos pela faze até achar uma faca, pegue ela do chão e ganhe o troféu ‘Knife Wielder’.Quando estiver enfrentando o boss da primeira faze salve constantemente você não quer morrer para ele, se tomar muito dano de um load, mas acho que não será difícil nessa dificuldade, após derrotá-lo sem perder nenhuma vida irá pipocar o troféu ‘Perfect Boss’.Não se esqueça de NUNCA usar o ataque especial.Então esqueça o botão :) nessa zerada.Quando você derrotar o quarto boss você desbloqueia o troféu ‘Fourth Boss’.Continue com o jogo e após você derrotar o boss do ultimo estágio, se você não usou o ataque especial, e não deu continue durante essa zerada(o que não é muito difícil nessa dificuldade) você liberará os troféus ‘Hard Win’ e ‘Perfect Win’.

2º Passo: Agora você deve começar um novo jogo na dificuldade Hardcore, você não pode aumentar o número de vidas.Nessa jogada você estará se preocupando em pegar o troféu ‘High Score’.No caminho você irá pegar o troféu ‘Kill Jet’ quando você derrotar o boss do segundo estágio.Salve o seu jogo SEMPRE, mas lembre-se de salvar em um local seguro, pegue todas as vidas extras e quebre todos os objetos, isso ajudará na contagem de pontos.Para não ter dor de cabeça tente chegar no sétimo estágio com no mínimo 6 vidas.(Tem uma parte de um elevador, que sem duvidas você irá precisar de algumas delas :joia: ).Procure juntar 100,000 pontos por estágio.Fazendo isso você deve desbloquear esse troféu no fim do estágio 7.

3º Passo: Agora que você já tem todos os troféus offline, baste pegar os online.Que são ‘First Versus’, ‘Online Warrior’, ‘Online Co-op’.Se tiver dificuldades pode fazer um boost com um amigo

GUIA DE TROFEUS

Perfect Win :gold: [topo]
Beat the game without continuing.

Esse troféu é bem mais fácil no Very Easy, e com o número máximo de vidas.Salve constantemente, sempre que derrotas uma ‘tela’ de inimigos, por que caso você leve muito dano na próxima apenas de um load, e tente novamente.Quando você derrotar o último chefe o troféu irá desbloquear.

Fourth Boss :silver: [topo]
Beat the fourth boss.

Você pode fazer esse troféu na dificuldade Very Easy para tornar as coisas mais fáceis, no inicio da luta salve o jogo para evitar problemas, não tente agarrar esse chefe, pois ele irá te impedir e te causar dano, se tomar muito dano de um load no jogo, você pode morrer e ainda sim irá desbloquear esse troféu, então não se preocupe se acabar morrendo.Além disso existe uma galinha escondida em alguma das caixas, apenas quebre a caixa e a use se sua vida estiver muito baixa.

Online Warrior :silver: [topo]
Beat 10 opponents in online versus mode.

Apenas vença 10 batalhas online.Isso pode ser feito tanto em partidas publicas quanto em partidas privadas.O personagem que eu usei para pegar esse troféu foi o Axel, porque com dois golpes especiais eu derrotava o inimigo.Apenas fiquei frente a frente com o inimigo e aperte :fuuu:

High Score :silver: [topo]
Score 800,000 points in one game — with Game Settings set to Hardcore.

Esse troféu é apenas desbloqueado se você jogar na dificuldade hardcore, você não pode adicionar vidas extras.Nessa dificuldade os inimigos são mais fortes, eles irão te atacar sem dó, e mais deles aparecerão.Tudo para deixar o jogo mais facil :joia: .Procure pelos estágios por algumas vidas extras, eu vou deixar uma explicação abaixo de como acha-las.

Stage 1 – Quando o level começar de meia volta, vá para a parte esquerda do mapa, está fora da sua visão mas se você apertar :square: irá pega-la.

Stage 2 – Mais ou menos na metade do estágio, você irá sair de um caminhão, quando sair de a volta e passe por de traz do caminhão, aperte :square: na área mais a esquerda.

Stage 3 – Está escondida nos materiais quebráveis do cenário, apenas quebre tudo.E você irá encontra-la.

Stage 3 – Mais ou menos na metade do cenário você irá enfrentar um sub boss, a vida extra está localizada abaixo da posição inicial do boss.Está fora de visão aperte :square: e pegue.

Stage 7 – Está escondida nos materiais quebráveis do cenário, apenas quebre tudo.E você irá encontra-la.

Obs: A cada 100,000 pontos você ganha uma vida, então, na sua busca aos 800,000 pontos, serão ganhas mais algumas vidas.

Para poupar dor de cabeça, salve constantemente, pelo menos uma vez a cada ‘tela’ de inimigos que você derrota.Quebre todos os objetos nos mapas e pegue os itens no chão, porque estes adicionam pontos.Quando for lutar contra um boss salve, e se você tirar uma boa quantidade de vida dele sem levar muito dano salve novamente.No final da cada faze você ganha um bônus pelo tempo, se tiver com vidas sobrando, antes de derrotas o boss deixe ele te matar, com isso a contagem de tempo irá resetar, aumentando a quantidade de pontos que você irá ganhar ao completar a fase.Por medida de precaução, tente chegar na sétima fase com pelo menos seis vidas.Tente alcançar 100,000 pontos por fase, com isso você deve desbloquear o troféu próximo ao fim da sétima fase.

Dica:Eu peguei esse troféu com o personagem Axel, não sei se com os outros é mais fácil.Mas eu usei uma ‘técnica’ que facilitou bastante a minha busca por este troféu, que é ficar repetindo o primeiro hit do combo do personagem (não sei se com os outros isso é possível), assim você paralisa o adversário e fica batendo nele até ele morrer.

Hard Win :silver: [topo]
Beat the game without using a special attack.

O ataque especial é o ataque que o seu personagem usa quando você aperta o botão :triangle: .Apenas não utilize este ataque numa zerada e o troféu irá desbloquear.Para facilitar coloque as opções do jogo no fácil e com vidas máximas.Salve constantemente para evitar problemas, se você acidentalmente usar o ataque especial, apenas de um load.Você também pode tirar a opção deste ataque na configuração de botões, o que torna impossível perder este troféu.

Pipe Wielder :bronze: [topo]
Wield the pipe in single-player or co-op mode.

Esse troféu pode ser obtido na primeira faze, ao avançar pelo level irá aparecer um inimigo escondido no esgoto, ele estará usando um cano como arma, apenas faça-o derrubar o cano, se aproxime da arma e aperte :square: .Se você não pegar essa arma na primeira faze não precisa se preocupar, tem muitas dessas armas durante o jogo.

Knife Wielder :bronze: [topo]
Wield the knife in single player or co-op mode.

Segue a mesma explicação do troféu acima.A única diferença é que a faca está escondida em um objeto que pode ser quebrado bem no começo da faze, apenas vá quebrando as coisas até ela aparecer e a pegue do chão.

Psycho :bronze: [topo]
Kill 10 enemies without losing your weapon.

Esse troféu é mais facil de se conseguir se você jogar na dificuldade Very Easy.Quando você desbloquear o troféu Knife Wielder salve o jogo.Agora você deve matar 10 inimigos sem deixar cair a faca que você está empunhando.Salve o jogo a cada inimigo morto, se você for derrubado e a faca cair no chão apenas de um load e tente novamente.

Perfect Boss :bronze: [topo]
Beat the first boss without dying.

Eu recomendo você jogar na dificuldade Very Easy para este troféu.Quando você chegar na ‘tela’ do boss salve o jogo para evitar problemas.Você pode dar alguns passos para frente para chamar a atenção dos inimigos e não alertar o boss, dessa forma você se livra deles sem se preocupar com o boss.A cada sequencia de golpes que você der no boss, se você não perder uma grande quantidade de vida salve o jogo.Se tormar muito dano apenas de um load e tente novamente.

First Versus :bronze: [topo]
Beat another player in an online versus match.

Veja ‘Online Warrior’

Online Co-op :bronze: [topo]
Complete an online co-op game.

Isso pode ser feito tanto em partidas publicas quanto em partidas privadas.Não, você não precisa completar o jogo para desbloquear o troféu.Apenas configure o jogo no nivel Mania e com apenas uma vida, quando o jogo começar deixa os inimigos te matarem, se você não estiver fazendo boost com ninguém, espere os inimigos matarem seu parceiro, quando isso acontecer não continue o jogo, apenas deixe a contagem terminar e o troféu será seu.

Kill Jet :bronze: [topo]
Defeat Boss ‘Jet’ at the end of Stage 2 — with Game Settings set to Hardcore.

Quando você estiver na busca pelo troféu ‘High Score’ esse virá no caminho.Esse chefão é muito chato, se não o mais chato de todo o jogo :porra: ele fica voando e você não consegue acertar ele…Mas, para não sofrer tanto use e abuse do save, se você perder muita vida de um load e tente novamente.Abaixo um vídeo que pode ajudar.