STRIDER

strider-is-back-by-popular-demand

VISÃO GERAL

-Dificuldade estimado: 4/10
-Tempo estimado para a platina: 8-12 horas
-Troféus off-line: 31 (7, 20, 3, 1 )
-Troféus Online: N / A
-Número mínimo de Playthroughs necessária: 2
-Número de troféus missable: não faltou uma batida
-Troféus Glitched: Nenhum
-Faça fraudes afetam troféus ?: N / A
-A dificuldade afeta os troféus: Sim

PASSO A PASSO

Passo 1: Faça a sua primeira jogada na dificuldade Hard, recolhendo todas as peças da coleção antes do ponto de não retorno.

A maioria dos troféus em Strider são história relacionada. Ou melhor, há um troféu vinculado ao derrotar cada chefe do jogo. Como tal, você estará ganhando a maioria dos troféus através da progressão natural do jogo. Você também provavelmente irá desbloquear os troféus Kill Relacionado naturalmente. Se não, você pode ganhá-los com relativa facilidade a qualquer momento antes do ponto de não retorno como inimigos infinitamente reaparecer em todas as áreas do jogo. Por favor, veja cada respectivo troféu para mais detalhes.

Dito isto, você vai querer jogar sua primeira jogada do jogo no disco, não só para tirá-lo do caminho primeiro, mas isso deve se preparar para o segundo playthrough onde você estará completando o jogo novamente no normal em menos de 4 horas. Difícil dificuldade não está desafiando a todos, especialmente se você abusar de alguns ataques durante as batalhas (consulte o guia para mais detalhes). Embora o jogo é ambientado em um mundo de plataformas “open”, o jogo é extremamente linear. Certas partes da cidade podem ser bloqueadas exigindo-lhe para ganhar uma habilidade específica em primeiro lugar e seu próximo objetivo será sempre marcado em seu mapa; assim você sempre sabe para onde ir.

Você também vai querer recolher todos os colecionáveis ​​do jogo durante esta etapa também. Não só para melhorar suas chances de sucesso no campo de batalha, mas também porque há troféus vinculados a colecioná-los.

Você só terá de recolher:

  • Upgrades (setas ascendentes amarelo)
  • Caído Peregrinos (8-Bit Strider Icons)
  • Vasilhas de Saúde (verde dos hexágonos)

Todos os colecionáveis​​, com excepção dos Peregrinos caídos serão marcados no mapa até que você pegá-los, quando você está perto de um. Os captadores pow (colecionáveis ​​numeradas nos mapas) que desbloqueiam artes conceituais e outros enfeites arenot necessário para fins de troféus, mas você pode pegá-los bem, se quiser. A maioria das coleções estão a caminho, como você progredir através do jogo, apesar de alguns deles exigindo-lhe para voltar mais tarde com uma atualização necessária, então você pode querer cobrar-lhes poupar tempo de ter que voltar atrás depois.

Perto do final do jogo, você será encarregado de embarcar em uma aeronave, o Balrog, para desbloquear a chave final para a área final do jogo. Não apenas você pode não entrar nesta área novamente depois de completá-la, ela também é a área que está ligada ao único troféu missable no jogo.

Você tem até o ponto de não retorno para coletar todas as peças da coleção (com exceção das vasilhas dentro do ponto de não retorno). Se você quiser vencer o jogo antes de limpar as peças da coleção, você pode fazê-lo simplesmente escolhendo não salvar no final dos créditos. Se você optar por salvar, porém, você irá substituir o atual save com o seu progresso concluída, e você vai ter que voltar a recolher tudo em um novo jogo então cuidado.

No final desta etapa, você terá ganhado pelo menos o seguinte:

Master of Unlocking
Red Dragon Awaits
A Cold Wind Blows
Another Soulless Copy
I Got You!
Run Crying Back To Your Masters
Spice Must Flow
That’s No Moon
Death of the Iron Ruler
You Must Defeat Shen Long
Dragon Slayer
All Fall Down
Shock the Monkey
Don’t Drink the Water
The Circle is Now Complete
Equal in the Face of Death
Now I am the Master
Special Class-A

Para a coleta de todas as peças da coleção:

Health Nut
You’ve Got The Power
Cuts Like A Knife
Remember The Fallen
Collector of Collecting

Você também provavelmente irá desbloquear estes troféus naturalmente:

Untouchable
I’m Rubber, You’re Glue
Eye of the Tiger
Didn’t Miss A Beat
Meet Cypher’s Edge

Passo 2: Jogue com o jogo pela segunda vez na dificuldade Normal, completar o jogo em menos de 4 horas.

Tendo explorado a totalidade do cazaque City, você não deve ter problemas para se lembrar para onde ir e progresso através do jogo da forma mais rápida possível. Como tal, a sua segunda playthrough simplesmente consistem em espirros através do jogo no normal em menos de 4 horas. Embora você pode querer ignorar tudo, é altamente recomendado que você pegar qualquer ou todos os Upgrades para Strider; para que você possa ter um melhor desempenho durante as batalhas de chefe. Ele deve e não vai custar-lhe muito tempo, uma vez que todas as atualizações estão a caminho de um objectivo para a próxima.

Se você perdeu a intocável em sua primeira jogada, agora é um bom momento agora muito mais rapidamente para ganhar que, como você obter a sua primeira atualização, o assalto de slides.

No final desta etapa, você terá ganhado os seguintes troféus na seguinte ordem:

Class-A Ninja
Speed Demon
Strider Master

GUIA DE TROFÉUS

Strider Master
Ganhe todos os troféus em StriderMissão cumprida, parabéns por ganhar este divertido e fácil de platina!

Master of Unlocking

Carregue a primeira Novo

E não pode ser desperdiçada relacionadas à história.

Este será o primeiro troféu que você desbloquear no jogo. Depois de derrotar o seu primeiro guarda de elite, você vai ganhar o Cypher cobrado. Você vai ser obrigado a utilizar a sua capacidade recentemente ganhou em um switch Novo para abrir um portão. Use-o no interruptor para continuar o progresso e você vai desbloquear o troféu para o fazer.

You’ve Got The Power

Colete todos os Upgrades de energia

Espalhadas por todo o jogo são colecionáveis ​​que Strider Hiryu pode coletar para melhorar sua eficiência em combate. Upgrades de energia, se não é auto-explicativo suficiente, melhora a capacidade de uso de energia da Hiryu. Há 15 upgrades de energia total; 10 atualizações que aumentam a capacidade de seu armazenamento de energia e 5, que irá aumentar a sua taxa de recarga de energia. Atualizações e upgrades de energia da HP aparecer setas para cima, como amarelo em seu mapa. Uma vez que você está dentro da vizinhança de cada atualização, que será marcado em seu mapa até que você pegá-lo. Upgrades são geralmente localizados nas vias ocultas alternativas como você está progredindo cada área, muitas vezes exigindo que você usar uma habilidade ou habilidade que você pode ou não pode ter para chegar até eles.

Você pode ver quantas atualizações que você está ausente ou tem atualmente referenciando mapa do jogo de cada área ou acessar sua página de status via .

Remember The Fallen

Colete todos os Peregrinos caídos

Além de upgrades, os corpos de Peregrinos anterior (aqueles que vieram para a cidade antes) são também algo que Strider Hiryu pode optar por recolher em toda a cidade do Cazaquistão. Há um total de 12 striders caídos.

Ao contrário das outras coleções, escolhendo-os para cima não irá melhorar ou atualizar capabiliies de Strider. Em vez disso, para comemorar os esforços desses Stiders caídos, você terá a capacidade de vestir seus trajes / skins e aplicá-lo sobre Hiryu. Infelizmente, eles não lhe conceder bônus ou novas habilidades como eles realmente são apenas cor / swaps de paletes, mas manter o jogo fresco. Além disso, ao contrário das outras atualizações onde seriam marcadas em seu mapa quando você está perto de um deles, Peregrinos Caídos não aparecem no seu mapa em tudo.

Você pode ver quantos Peregrinos caído você atualmente pegou ou ter acessando sua página trajes via .

Health Nut

Colete todos os Upgrades de Saúde

Espalhadas por todo o jogo são colecionáveis ​​que Strider Hiryu pode coletar para melhorar sua eficiência em combate. Upgrades de saúde, se não for o bastante auto-explicativo, melhora a barra de saúde geral de Strider. Há um total de 10 atualizações de saúde que você pode e precisa coletar para o troféu. Atualizações e upgrades de energia da HP aparecer setas para cima, como amarelo em seu mapa. Uma vez que você está dentro da vizinhança de cada atualização, eles aparecerão em seu mapa. Upgrades são geralmente localizados nas vias ocultas alternativas como você está progredindo cada área, muitas vezes exigindo que você usar uma habilidade ou habilidade que você pode ou não pode ter para chegar até eles.

Você pode ver quantas atualizações que você está ausente ou tem atualmente referenciando mapa do jogo de cada área ou acessar sua página de status via .

Cuts Like a Knife

Colete Upgrades Todos Kunai

Espalhadas por todo o jogo são colecionáveis ​​que Strider Hiryu pode coletar para melhorar sua eficiência em combate. Atualizações Kunai melhora a eficiência da única arma gama de Hiryu no jogo. Há um total de 7 atualizações kunai que você precisa coletar; 4 aumenta o número de kunais que você pode jogar uma vez enquanto os outros 3 melhora a sua gama. Como atualizações de Energia e atualizações da HP, eles aparecem setas para cima, como amarelo em seu mapa. Uma vez que você está dentro da vizinhança de cada atualização, eles aparecerão em seu mapa. Upgrades são geralmente localizados nas vias ocultas alternativas como você está progredindo cada área, muitas vezes exigindo que você usar uma habilidade ou habilidade que você pode ou não pode ter para chegar até eles.

Você pode ver quantas atualizações que você está ausente ou tem atualmente referenciando mapa do jogo de cada área ou acessar sua página de status via .

Collector of Collecting

Colete todas as vasilhas grandes

Tal como acontece com os outros colecionáveis​​, há também latas de saúde que Hiryu vai correr em todo o jogo. Destruí-los será, assim, liberar enormes quantidades de pontos de saúde completar a sua saúde (duh!). Para o propósito deste troféu, você terá que quebrar cada um desses recipientes espalhados pela cazaque City. Como atualizações de Energia e atualizações HP, elas são marcadas e aparecem no mapa quando você está dentro da vizinhança de um deles; embora eles aparecem como cristal verde hexágonos em forma em seu lugar.

Note-se que os quatro botijões localizados no “Acima cazaque” mapa (O Balrog Airship) não são necessários para este troféu. Eu perdi um e ainda foi capaz de desbloquear o troféu. Também tenha em mente que há oito botijões localizados na área além do ponto de não retorno, então não se preocupe e assumir que você perdeu a este troféu quando você tiver coletado todos os canisters em cada área da cidade. 4 latas como mostrado nos mapas abaixo, na secção 2 de elevador que se segue, e depois de mais 2 a secção de elevador. Os últimos 4 latas estão em áreas que não têm mapas, embora as áreas são pequenas o suficiente para que hey são claramente visíveis para que você não pode perdê-las.

Didn’t Miss a Beat
Complete o Balrog sem cair
O único troféu missable neste jogo. Perto do final do jogo, você vai ser obrigado a usar Option-C para viajar em alta em um dirigível para ativar a terceira chave para acessar a área final do jogo. Você vai começar esta área no lado esquerdo do mapa em cima de um pequeno navio. Para o propósito deste troféu, a sua tarefa é fazê-lo todo o caminho para a direita para a nave-mãe da Balrog sem cair, saltando sobre a partir de um navio pequeno para o outro. O vento estará soprando de volta constantemente, assim que o tempo seus saltos. Se você levar o seu tempo e efetivamente usar salto duplo e catapulta plasma, você deve estar bem.Felizmente, o jogo apresenta um posto de controle no início desta área até chegar ao Balrog então se você bagunçar e cair, você pode simplesmente deixar inimigos matá-lo e reiniciar o checkpointt. Você também pode sair para o menu principal e carregar o seu salvar, se você preferir, mas que vai colocá-lo muito mais para trás no jogo.

Speed Demon

Complete o jogo em menos de 4 horas

Se você seguiu o roteiro como sugerido, você estará indo para essa corrida de velocidade troféu quatro horas na dificuldade normal desbloquear “Classe-A Ninja” através do processo também. O jogo não é muito a todos, e com o seu conhecimento de cada uma das áreas da sua primeira jogada, você deve ter nenhum problema de completar o jogo com menos de 4 horas a todos.

Algumas dicas:

  • Embora não seja necessário, é altamente recomendado que você coletar uma ou todas as atualizações que você passa ao longo como você está progredindo. Quase todos os upgrades de HP e Energia estão ao longo do caminho, e leva apenas um minuto para coletá-los. Siga os mapas no guia de como você passar por cada área para economizar tempo no que diz respeito ao local onde as atualizações estão localizados.
  • Abuso de Opção-C na batalha, especialmente batalhas contra chefes. Não só é ridiculamente overpowered, mas combinada com as atualizações de energia que você supostamente ter recolhido, você vai ser capaz de abusar de spam e este ataque para fazer o trabalho rápido de cada batalha que você encontrar.
  • E nessa nota sobre as batalhas, a maioria das lutas neste jogo pode ser evitado. Você realmente só precisa lutar e derrotar os inimigos em áreas que estão bloqueadas para baixo e você precisa destruir todos os inimigos na área para abrir um portão. Caso contrário, basta pular e evitar inimigos, tanto quanto você puder.
  • Fazer uso de seus plasmas. Explosivo faz o trabalho rápido de quase todos os inimigos no jogo. O plasma ultra-frio também é útil, pois congela os inimigos permitindo que você simplesmente correr por eles para seu próximo objetivo.

Infelizmente, eu nunca manteve o controle dos meus próprios vezes durante a minha velocidade de corrida. No entanto, para se ter uma idéia das vezes você deve estar se esforçando para atender durante certas seções do jogo, colega DarkAmon gentilmente postou sua que você pode encontrar abaixo:

Ouroborus – 6 min
Pei – 15
Pei& Nang – 27
Solo – 41
Winds – 102
Millipede – 110
Graviton – 123
General – 134
Xi Wang – 146
Ouroboros 2 – 153
Mechpan – 208
Juroung – 221
Solo 2 – 240
Meio – 2:54:45passar algum tempo recebendo atualizações basta meter. Solo 2 me bateu duas vezes e Xi Wang me bateu uma vez.

Special Class-A

Jogo completo na dificuldade Hard

Você estará jogando no Hard como sugerido na sua primeira jogada. Não se preocupe, porém, como este jogo não é difícil em tudo. Você não deve ter problemas breezing através deste jogo, especialmente considerando que você estará pegando todas as coleções nesta jogada.

Em termos de dicas, as mesmas dicas para“Speed Demon” aplica-se a essa jogada bem. Abuso seu robô Eagle, fazer uso de seus plasmas, e simplesmente tomar o seu tempo. Você irá receber todos os colecionáveis ​​do jogo de qualquer maneira, então você não deve ter muita dificuldade para concluir qualquer batalha.

Class-A Ninja
Complete game on Normal difficulty

Você vai desbloquear este troféu ao lado com “Speed Demon”

Eye of the Tiger

Derrote 20 inimigos usando Panther

O Tetrapodal Robo-Panther, aka. Opção-B. Você vai ganhar essa habilidade após derrotar a Rainha Mãe do Ocidente, Xi Wang Mu. Ele é ativado via +Este ataque desencadeia uma pantera que rasga através de inimigos através da execução contra eles; os inimigos mais acertar, o que faz mais dano. Como tal, esta capacidade é melhor usado contra uma fileira de inimigos.

Para o propósito deste troféu, você terá que matar 20 inimigos com opção-B. Você provavelmente vai ganhar este troféu naturalmente de qualquer maneira, mas em termos de o melhor lugar para fazer isso, é logo depois que você desbloquear essa capacidade. Os inimigos vão ser convenientemente alinhados em uma fileira nos próximos áreas. Mate 20 inimigos com a pantera e você vai ganhar este troféu fácil.

Untouchable

Derrote 20 inimigos consecutivos, sem ser atingido

Assim como a descrição do troféu diz, você precisa eliminar 20 inimigos sem ser atingido. Se de plataforma de ação são o seu forte, provavelmente você vai ter ganho este troféu naturalmente apenas de jogar através do jogo.

No entanto, se você quer um método fácil de ganhar este troféu e tirá-lo do caminho, um lugar fácil para tentar este troféu é logo no início do jogo; logo depois que você ganha a habilidade de slides assalto. Quando você sair pela porta, você vai enfrentar quatro inimigos. Basta correr até eles e cortar para eles, volte pela porta e volta para a sala onde você pegou o upgrade, e desistir. Eles terão reaparecerem. Se você matá-los rápido o suficiente, eles não devem mesmo ter a chance de bater em você.

I Got You!

Derrote Solo

Você vai ganhar a habilidade Refletir Cypher para derrotá-lo. Isso permite Hiryu para desviar balas, cronometrando suas greves cifra de sua espada com balas inimigas. Note que você só pode refletir balas com seu plasma padrão ()

Se você precisar de estratégias em derrotar este chefe:

Death of the Iron Ruler

Derrote General Mikiel

Você vai ganhar o plasma Cypher Explosivo para derrotá-lo. Este plasma aumenta o dano dos seus ataques cifra, tornando-se o plasma para usar ao lutar contra os inimigos normais. Além de conceder-lhe a capacidade de destruir escudos laranja, plasma explosivo pega inimigos em chamas, ou faz com que eles explodir através de um golpe cifra cobrado. Ative essa plasma via.

Se você precisar de estratégias em derrotar este chefe:

Equal in the Face of Death

Derrote Grandmaster Meio

Como se isso deve vir para você como qualquer surpresa, Grandmaster Meio é o último chefe neste jogo. Com todas as atualizações que você tenha chegado até este ponto, você não deve ter nenhum problema de derrotá-lo.

Se você precisar de estratégias em derrotar este chefe:

Now I am the Master

Derrote Meio Prime

Eu menti, Meio Prime, a suposta verdadeira forma de Meio é o último chefe neste jogo. Derrotá-lo uma última vez para completar a sua missão.

Se você precisar de estratégias em derrotar este chefe:

Don’t Drink the Water

derrota Juroung

Você vai ganhar o plasma Cypher magnética para derrotá-lo. Este plasma lançamentos projéteis de sua cifra, tornando-se uma escolha plasma eficaz para os inimigos à distância. A cifra magnético carregado envia uma lâmina de fora da energia. Ele também concede-lhe a capacidade de destruir escudos roxas. Ative essa plasma via.

Se você precisar de estratégias em derrotar este chefe:

Shock the Monkey

derrota Mechapon

Infelizmente, ao contrário dos outros chefes que você não vai ganhar uma nova habilidade para derrotá-lo.

Se você precisar de estratégias em derrotar este chefe:

Red Dragon Awaits

Derrote o Dragão Armored

Infelizmente, ao contrário dos outros chefes que você também não vai ganhar uma nova habilidade para derrotá-lo.

Se você precisar de estratégias em derrotar este chefe:

You Must Defeat Sheng Long

Derrota Xi Wang Mu

Você vai ganhar a capacidade de opção-B para derrotá-la. Por favor, veja “Eye of the Tiger” para mais detalhes.

Se você precisar de estratégias em derrotar este chefe:

That’s No Moon

destrua Gravitron

Você vai ganhar a catapulta Plasma para derrotá-lo. Esta capacidade permite Jiryu de correr rapidamente em uma direção. Também é eficaz para evitar ataques também. segure para ativá-lo, apontar com , e solte para ativá-lo.

Se você precisar de estratégias em derrotar este chefe:

All Fall Down

Destrua Gravitron 2

Não há novas habilidades estão ligadas a derrotar o segundo Gravitron, mas faz abrir a segunda chave para desbloquear a área final do jogo.

I’m Rubber, You’re Glue

Derrote 10 inimigos usando Refletir

Você vai ganhar a capacidade de refletir balas com a capacidade Refletir Cypher para derrotar Solo (ver “I Got You!” para mais detalhes). Isso permite Hiryu para desviar balas, cronometrando suas greves cifra de sua espada com balas inimigas. Note que você só pode refletir balas com seu plasma padrão ().
Para o propósito deste troféu, você precisa refletir 10 inimigos, desviando as balas de volta para eles. Tal como com os outros troféus Kill Relacionado, você provavelmente irá desbloquear este troféu naturalmente de qualquer maneira. No entanto, o melhor momento para fazer este troféu se você quer que ele fora do caminho, é simplesmente logo após consegui-lo. Você vai ser lançado contra um corredor e uma parede de torres que servem como um tutorial de algum tipo. Você vai precisar para refletir as balas de volta para eles para destruí-los, a fim de passar.

Meet Cypher’s Edge

Max fora do medidor Hit 25 vezes

O medidor de Hit é o canto superior esquerdo da tela, ao lado de suas barras de saúde e energia. O medidor é preenchido por inimigos que batem continuamente, ou irá drenar se você tomar dano; que também irá drenar completamente e voltar a zero depois de algumas seções de inatividade. Preenchê-lo permite Hiryu para entrar em um estado ligado que lhe permite causar dano extra; a tela vai brilhar eo jogo vai abrandar para indicar que o medidor foi preenchido.

A menos que você está simplesmente muito grande em evitar ataques inimigos e balas neste jogo, você provavelmente só será capaz de encher o seu medidor de Hit algumas vezes através de sua progressão natural do jogo. Felizmente, há um pouco de explorar, no final do jogo que você pode fazer para ganhar este troféu com relativa facilidade. Na área além do ponto de não retorno, você será encarregado em subir duas torres de abrir duas chaves, a fim de progredir. Dentro de cada torre são Elite Guards. Derrotar os na parte inferior, suba para a plataforma ralado e você deve ver um pouco mais em cima de você. Ao invés de subir, ficar agarrado na plataforma e cortar-se. Você não causa nenhum dano a eles como eles vão se teleportar para fora do caminho, mas você vai ganhar pontos de vida para o seu medidor. Basta repetir este método até que você desbloquear o troféu.

Another Soulless Copy

Derrota Pei & Nang Pooh

Você vai ganhar a capacidade de realizar saltos duplos para derrotar o duo. Este jogo não seria um jogo de plataformas, sem a capacidade de fazer um salto duplo. Tal como acontece com quase todas as outras plataformas lá fora, pressione o botão de salto duas vezes para executá-lo.

Se você precisar de estratégias em derrotar este chefe:

A Cold Wind Blows

Derrota Pei & Nang Pooh

Você vai ganhar a capacidade de realizar saltos duplos para derrotar o duo. Este jogo não seria um jogo de plataformas, sem a capacidade de fazer um salto duplo. Tal como acontece com quase todas as outras plataformas lá fora, pressione o botão de salto duas vezes para executá-lo.

Se você precisar de estratégias em derrotar este chefe:…

Dragon Slayer

Derrotar o Palco Armored Dragon 2

Você vai ganhar o plasma Cypher Ultra-Fria para derrotá-lo uma segunda e última vez. Este plasma concede sua cifra ataca a capacidade de congelar os inimigos; uma habilidade muito útil para usar como ele permite que você ignore os inimigos indesejados por congelá-los no lugar. Ative essa plasma via.

Se você precisar de estratégias em derrotar este chefe:

The Circle Is Now Complete

Derrote Resurrected Solo.

Não há novas habilidades estão ligadas a derrotar Solo uma segunda vez, mas ele faz abrir a chave final para desbloquear a área final do jogo.

Se você precisar de estratégias em derrotar este chefe:

Run Crying Back To Your Masters

Derrotar Os Ventos

Você vai ganhar a opção-A habilidade para derrotar o trio. Esta habilidade desencadeia orbs redor Hiryu que podem danificar inimigos, bem como protegê-lo de ataques de mísseis. Para usá-lo na batalha, (manter) +. Opção-A também permite ligar máquinas, abrindo caminhos, atentos o seu progresso ou a certas coleções.

Se você precisar de estratégias em derrotar este chefe:

Spice Must Flow

Derrote o Centopeia

Você vai ganhar a Kunai, ou facas em ninja-speak, para derrotá-lo. Sua arma só variou neste jogo, kunais são ideais para inimigos impressionantes. Para usá-lo, mire com a imprensa e um ou para jogar.

Anúncios

Uma resposta para STRIDER