STRONG BAD’S COOL GAME FOR ATTRACTIVE PEOPLE – EPISODE 1 – HOMESTAR RUINER

Imagem Postada

VEJA TAMBEM NOSSO DETONADO EM VIDEO DO JOGO – PARTE 01 & PARTE 02

Introdução

– Dificuldade Estimada da Platina: 20,6/100 *
– Pontos de dificuldade : 223 *
– Tempo Aproximado para a platina 100%: 1-3 horas
– Offline: 11 :bronze: 2 :silver: 1 :gold: (14 troféus)
– Online: não tem modo online
– Troféus que você pode perder: 10 ( Snakes Cower Before Me! ; Trogdor Polo Chucker ; Sharp Dressed Man ; Prank Call King ; Card Collector ; Cover to Cover ; These Trophies Aren’t Obscure Any More! ; F.C.U.T.R.E.R Best Time ; Snake Whisperer ; The Perfect Teen Girl Squad )
– Minimo de Jogadas: 1 e mais uns minutinhos
– A dificuldade afeta os trofeus: não há dificuldades
– Troféus Bugados: não há troféus bugados
– Cheats impedem troféus?: não há cheats

Informações MyPSt: Badges

Badge Série: Este é 1 dos 5 episódios da série Strong Bad’s Cool Game for Attractive People
Badge Gênero: Aventura

A intenção deste guia é fazer com que você use o Walkthrough para conquistar o 100% neste jogo, pois sem ele é praticamente impossível de fazer, ao menos que você seja muito bom em inglês e sortudo ao mesmo tempo aos troféus missable (caso não pegue um colecionável na hora certa você perderá o troféu).

Road Map

Strong Bad’s Cool Game for Attractive People é um seriado/desenho web desconhecido por nós brasileiros, mas muito conhecido nos EUA e provavelmente na Europa também. Este seriado/desenho virou um game, por causa de seu grande sucesso, o jogo é do gênero Aventura, bem humorado, (mas por eu não entender muita cisa de inglês…), este jogo é dividido por 5 episódios e este é o seu 1º chamado de “Homestar Ruiner”. Mas para você fazer 100% neste episódio (digo, todos os episódios) você não vai demorar muito seguindo o guia, mas terá que jogar um pouquinho a mais depois de ter zerado/finalizado o jogo, pois alguns coletáveis (troféus) só vão estar liberados após completar o jogo.

Passo 1: Inicia o jogo assistindo os vídeos em walkthrough que você fará 100% fácil e rápido. Vá fazendo saves no decorrer do jogo, caso passar algo desapercebido no vídeo em tal momento, você poderá carregar o save. Caso contrario, vai ter que começar o jogo do ZERO.

Passo 2: Caso perca algum troféu, sendo mais específico o troféu Trogdor Polo Chucker , desculpe mas você terá que voltar ao PASSO 1.

GUIA DE TROFEUS

Competed Game :gold: [topo]
Completed the game itself.

Troféu relacionado a história do jogo. Vai ser conquistado logo após você conclir o jogo (zerar/finalizar).

Snakes Cower Before Me! :silver: [topo]
Faced and defeated 15 levels of snakes in Snake Boxer 5.

Depois de ter conquistado o troféu Cover to Cover e desbloqueado a serpente para poder jogar com ela no seu video-game ( Snake Whisperer ) você terá que chegar e passar do 15º nível no jogo de video-game chamado ‘Snake Boxer 5’. Não é difícil, só precisa ficar muito esperto e se defender sempre. (pode ser conquistado depois de ter zerado/finalizado o jogo uma vez)

Trogdor Polo Chucker :silver: [topo]
There is no higher rank to describe your awesomeness!

Este troféu é como se fosse a “platina do jogo”, pois é depois de fazer tudo, conquistar todos os outros troféus do jogo (em uma única jogada) você desbloqueará este troféu.
Reforçando… terá que conquistar TODOS os outros 13 troféus de uma só vez que este vai desbloquear o troféu. Caso você teve que fazer uma segunda jogada, terá que fazer todos os objetivos do jogo novamente, para desbloquear!

– Completar a história ( “Started” Act 1 , The Biggest Loser , Start Act 3 e Competed Game )
– Encontrar 4 de 4 manual do Snake Boxer 5 ( Cover to Cover )
– Encontre 4 de 4 itens de vestuário ocultos ( Sharp Dressed Man )
– Encontre 4 de 4 Cartões Teen Girl Squad ( Card Collector )
– Obter 4 de 4 troféus Obscure ( These Trophies Aren’t Obscure Any More! )
– Ligar para 7 pessoas com o telefone ( Prank Call King )
– Fazer o tempo de menos de 16 segundos na disputa ( F.C.U.T.R.E.R Best Time )
– Obter 15 ou mais nocautes em Snake Boxer 5 jogando com a cobra/serpente ( Snake Whisperer e Snakes Cower Before Me! )
– Obter 5000 pontos Teen Girl Squad ( The Perfect Teen Girl Squad )

“Started” Act 1 :bronze: [topo]
User draws the track on the map.

Troféu relacionado a história do jogo. Após você fazer seu primeiro desenho no mapa do jogo. Na hora certa você terá que apertar :triangle: (TRIÂNGULO) para abrir o mapa e depois escolher qualquer local e apertar :cross: (X) para fazer o desenho no mapa.

The Biggest Loser :bronze: [topo]
Help Strong Bad lose the race for Homestar.

Troféu relacionado a história do jogo. Você vai ganhar este depois de perder a corrida para o o Pom Pom.

Start Act 3 :bronze: [topo]
Homestar moves out of the house of Strong.

Troféu relacionado a história do jogo. Depois de você fazer ter os registros criminais de Homestar e mostrar (na hora certa) para ele o troféu vai desbloquear.

Sharp Dressed Man :bronze: [topo]
Obtained all costumes.

Coletar os vestuários ocultos do jogo, que são 4 no total. (não necessariamente será nesta ordem que você pegará)

1- Red Chef’s Hat (em cima do microondas da casa de Strone)
2- Knit Cap (Do lado de fora da casa de Strong, na caixa postal, dos correios)
3- Big Mustache (Na pista de corrida-missable)
4- Data Boys Shirt (Selecione o Photo Booth do seu mapa e vá para direita em direção a cabine a uma caixa, esta terá a camisa)

Prank Call King :bronze: [topo]
Called everyone in Strongbadia.

Você vai ter que falar com 7 pessoas no telefone. Você vai conseguir o telefone depois de falar pela primeira vez com Homestar.
As pessoas que você precisa falar são;
Marzipan
The Cheat
Strong Bad
Bubs
Coach Z
Pom Pom
Homsar

OBS1: Você não vai poder chamar a pessoa por telefone se estiver perto dela, na mesma cena do jogo.
OBS2: você tem que chamar todos antes de entregar o telefone para Homestar na cozinha sua casa.

Card Collector :bronze: [topo]
Collected all Teen Girl Squad cards.

Coletar os cartões de Teen Girl Squad, que são 4 itens. (não necessariamente será nesta ordem que você pegará)

1- Livro
2- Megafone
3- ‘Candy bar’
4- Chaves do carro

Cover to Cover :bronze: [topo]
Collect all pages of the Snake Boxer 5 manual.

Coletar o manual do Snake Boxer 5, que é dividido em 4 partes. (não necessariamente será nesta ordem que você pegará)
1- Capa (do lado de fora da casa de Strong, tire o detector de metais e procure na grama)
2- Página 1 (No castelo de Kot do lado de fora, tire o detector de metais e só procurar no pequeno local)
3- Página 2-49 (Vai falar com Bubs, e seleciona o ícone da cobra, ele vai lhe dar a parte do manual)
4- Página 50 – a ultima página, onde fica o código secreto (Vai andando para o lado esquerdo de Bubs, você achará uma caixa, estará debaixo dela)

These Trophies Aren’t Obscure Any More! :bronze: [topo]
Earned all obscure trophies.

Este troféu é completamente MISSABLE. Você terá que conquistar 4 troféus de Coach Z que são:
O Troféu Exploration
O Troféu Hedge
O Troféu Nuisance
O Troféu Sad Strong

F.C.U.T.R.E.R Best Time :bronze: [topo]
Obtained a really good time on the Free Country USA Triannual Race to the End of the Race.

Na competição, você terá que fazer um tempo MENOR que 16 segundos.
Na primeira disputa, você acaba perdendo e conquista o troféu The Biggest Loser , mas para conquistar este, reforçando, terá que ganhar fazendo menos qur 16 segundos!!!
Nota: Não é dificil.

Snake Whisperer :bronze: [topo]
Unlocked Snake Boxer 5’s Cobra mode.

Depois de ter conquistado o troféu Cover to Cover , basta utilizar o código que fica na ultima página do manual do jogo ‘Snake Boxer 5’ na hora que você entrar no jogo do seu video-game.

The Perfect Teen Girl Squad :bronze: [topo]
Earn 5000 points or more in Teen Girl Squad.

Você terá que ter todos os cartões .
Você terá que ter todos os cartões “Teen Girl Squad” (troféu Card Collector ) e marcar 5000 pontos… só seguir a sequencia a baixo;
Cena 1:
Use as chaves do carro sobre a sua Face
Use o perfume sobre The Ugly One (no feio).

Cena 2:
Use o protetor solar em The Ugly One (no feio).
Use o ‘rosto beijinho’ em The Ugly One (no feio).

Cena 3:
Use o megafone em Cheerleader.
Use a barra de chocolate em The Ugly One (no feio).
Use o livro sobre isso e aquilo. (So and So)