SUNSET OVERDRIVE

sunset-overdrive-facebook

VISÃO GERAL

-Estimated Dificuldade realização: 10/04
-Offline: 59 (895)
-Online: 5 (105)
-Approximate Quantidade de tempo a 1000: 35-40 horas
-Número -Minimum de Playthroughs necessários: 1
-Número De realizações missable: Nenhum
-do Cheat codes desativar realizações?: Não fraudes.
-Será Dificuldade afetar conquistas?: Sem dificuldade
-Realizações -Glitchy: Nenhum
-Realizações -Unobtainable?: nenhum
-Extra equipamento necessário?: nenhum
-Online Aprovação necessária ?: Não
-SmartGlass / Kinect: Não há suporte.

INTRODUÇÃO

Este jogo tem conquistas para a frente extremamente retas. Há apenas alguns que pode causar algum problema, mas a maioria pode ser obtida através de progressão natural. O menu realização de Xbox rastreia todas as suas estatísticas. Uns poucos modo online, e todos os colecionáveis podem ser encontrados em mapas que você pode comprar no jogo!

PASSO A PASSO

Passo 1: História

Jogue através da campanha, trocando as armas em que nível. Pegue as peças da coleção como você progride, mas principalmente você está fazendo esta etapa para obter todas as side quests e quests normais feito. Você pode experimentar alguns desafios também se você quiser para algumas recompensas extras.

Passo 2: Chaos

Há ícones smiley face no mapa que deixá-lo jogar co-op multplayer. Este é um lote co-op competitivo de missões que você vai jogar até que você defender as cubas. Há um por cento caos que aumenta com base no que você escolhe para o próximo mapa / missão. Sempre voto para o maior caos, a fim de obter os resultados relacionados. Você também vai pegar um amplificador de modo Chaos no final, onde é como uma máquina caça-níqueis por recompensas. Você está sempre dado um livre, em seguida, mais baseado em seus pontos. Estes devem vir ao longo do tempo como você joga, desde que o grupo está escolhendo para fazer o maior caos possível e que tudo corra bem com as missões (completado pelo menos, você não tem que ter a maior pontuação).

Passo 3: enxugar

Agora você pode ir faltando garra colecionáveis e completar os desafios que você não tenha feito ainda. Você vai precisar de fazer as coisas para subir de nível suas armas, comprar roupas restante, esmagar as máquinas de venda automática, explodir zepelins, etc. Dependendo de como você era diligente em agarrar colecionáveis e fazendo as coisas variados, isso pode não demorar muito tempo ou pode levar um monte dele.

Conclusão

O jogo é divertido e fácil de realizações. Um modo para 2 pessoas co-op real teria feito uma boa adição para o jogo, mas mesmo sem ele você vai desfrutar de sua experiência.

GUIA DE CONQUISTAS

Orange Soda 15

5000 teve uma overdose massacrados.

Veja “Orange Soda II” descrição conquista para obter mais detalhes.

Perfection 10

Completar uma Defesa Noite opcional sem perder sua sobrecarga.

Há missões de defesa baseado no jogo para os fortes. Quando os inimigos romper as barricadas e chegar às cubas, eles roubam sobrecarga. Se isso acontecer, a sua realização é anulada. Você deve fazer isso com perfeição. Quanto mais você está nivelado acima, o melhor!

The Floor is Lava 10

Encadear 100 movimentos de passagem sem parar ou tocar o solo.

Move-se de passagem são concedidos sob a forma de um combo. Como você moer, salto, balanço, e balançar você vai ganhar um combo. Conseguir isso para 100 prêmios uma conquista. Tocando o chão ou teto começará mais de você. A maneira mais fácil de conseguir isso é para saltar de uma coisa para outra. Fique em uma fã e saltar de fã para fã, ou um carro para outro. Há fãs que têm um conjunto de quatro pequenos fãs juntos. Você pode apenas manter saltando sobre estes para a realização, sem qualquer preocupação.

Stylish Kills 5

Mate 500 inimigos enquanto no Estilo Nível 3.

No canto superior direito da tela há um metro de raio. Preenchendo esta fazendo as coisas à moda (moagem, saltando, etc) irá preenchê-la. Uma vez que você estiver no nível 3, sua mata vai começar a contar para essa conquista. Há emblemas que você pode ganhar para gastar, a fim de tornar este bar subir mais rápido. Provavelmente vai ser obtidas jogar naturalmente.

Let Me Count the Ways 5

Queimadura, Choque, Congelar, ou Enrage mil inimigos.

Existem várias armas no jogo que dão a esses três efeitos. Você irá receber uma grande quantidade de armas no jogo. Usando os únicos com esses efeitos específicos vai ganhar para a realização. Qualquer inimigo irá trabalhar para essa conquista. Você também pode adicionar os danos elementais através Amps.

Favorite 

Atualize uma das suas armas ao nível 5.

ver “I Like Them All” 10

Many Favorites 

Atualização 10 armas ao nível 5.

ver “I Like Them All” 30

I Like Them All 30

Atualização 20 armas ao nível 5.

Conforme você progride no jogo, você vai ser capaz de ganhar e comprar muitas armas. Mata com armas lhe concede XP. Vá para a aba personagem no menu de pausa. Destaque as armas e escolha de personalizá-los. Olhe para cada arma para ver em que nível eles estão atualmente em e quanto XP é preciso para levá-los a 5. Você vai ganhar este troféu mais rápido usando todas as suas armas e trocá-los regularmente. Obtendo kills com o mesmo nível 5 armas não vai passar o seu progresso e você vai ter que moer este mais tarde. Você pode anexar um determinado tipo de amplificador para ganhar XP extra para mover as coisas um pouco mais rápido.

Amped Up 10

Equipar cinco AMPs sobre seu personagem ao mesmo tempo.

AMPs são comprados / ganhou de Floyd. Você deve ser capaz de obter essa bem cedo no jogo após a segunda missão defensiva dele. Você apenas tem que equipar todos os 5 ampères e isso vai desbloquear.

Over-Amped 5

Ganhe um upgrade Amp em Chaos Squad.

Você vai ter que jogar o modo multijogador Chaos, a fim de ganhar upgrades Amp. Continuar a jogar estes, a fim de desbloquear os vários upgrades neste modo.

Badge 20

Ganhe um emblema.

Isso vai vir à medida que avança a história. Badges são coisas que ganhou ajuda no sentido de atualizações. Progressão na história deve ser feito para ganhar estes.

Who is Sending These? 10

Preciosidades 25 gotas de abastecimento de emergência.

Você vai finalmente começar a ver símbolos de caixa em seu mapa. Você encontra a oferta cai nos telhados, às vezes eles são bastante próximos. Você vai notar-los à medida que avança a história, eo quanto você olhar para outros colecionáveis. Basta ir até eles e pressione para abrir. Há mais de 25 anos, uma vez que manter a desova como você joga.

Can’t Commit 5

Equipar uma peça de vestuário a partir de cada facção, ao mesmo tempo.

Como você joga através da campanha, você vai encontrar vários tipos de “facções” que você faz para missões. Depois de completar as missões, você vai ganhar roupas específicas para a sua facção, bem como ser capaz de comprar peças adicionais do fornecedor de roupas. Cada facção tem um estilo muito original. Há um total de quatro deles. Aqui está um exemplo de roupa que você pode equipar.

Las Catrinas: Arte corporal> Spider Web
Oxford: Tops> Casacos> Oxford Mochila
Fargarthian: Bottoms> Bottoms> Fargarthian Blindados Pants
Tropas Bushido Tops> Tops> Tropa shirt

The 0.1% 10

Passe pelo menos 25 mil sobrecarga.

Sobrecarga é uma moeda no jogo que você começa a partir batendo missões, matar os inimigos e encontrar preciosidades. Você pode comprar coisas de Two Jack Hat com esta moeda. Ele é o ícone de mão arma em seu mapa. Você vai ficar bem mais de 25 mil para gastar.

Overachiever 10

Você ganhou uma conquista.

Esta será a segunda conquista você ganha. Ele desbloqueia logo após sua primeira conquista.

Appreciation 5

Assista os créditos até o fim.

Depois de concluir a última missão, apenas sentar e assistir os créditos passam. Isso, ou ir fazer outra coisa enquanto eles rolam. Ou, você pode apenas encontrar isso no menu principal antes de começar o jogo e avançar através deles.

Not So Secret Ingredient 25

Chegar ao fundo de segredos corporativos da Fizzco.

Há missões secundárias baseadas em segredos Fizzco. Você será principalmente usando uma cabine telefônica e uma gota fora do ponto para terminar estas missões. Como você joga através do jogo, eles vão desbloquear.

Roleplay While Roleplaying 10

Alcançar Nível 99 em campanha RPG épico de Inácio.

Depois de completar as missões, você eventualmente receberá esta missão do Rei Inácio. Você vai subir de nível lentamente como você faz suas missões, subindo um nível de cada vez. Mas, então, você vai pular para o nível 99 depois de completar um, para que você não tem que se preocupar em fazer muitos.

Vat Pack Rat 20

Atualizar as cubas sobrecarga em cada Fort.

Você terá que coletar suprimentos para atualizar as cubas em cada forte, como você seguir em frente na progressão na campanha. São tarefas simples, e deve ser concluído rapidamente.

Ultimate Collection 20

Libere todos os livros de banda desenhada para o coletor de quadrinhos.

Esta é uma missão de lado. Todas as missões secundárias são um ponto de exclamação azul em seu mapa. Esta loja de quadrinhos tem alguns deles para fazer, e uma vez que você concluí-lo você ganha a conquista. Basta pegar os quadrinhos que são apontados em seu mapa. Às vezes, os inimigos têm eles e se afastou da zona azul, mas eles devem estar por perto. Scout para fora a área ao redor, se você está tendo um momento difícil encontrá-los. Mate os inimigos ao redor da área.

Defender of the Realm 20

Limpar Fargarthia de um mal escondido.

Quando você chegar à facção medieval e completar missões para eles, você eventualmente receberá missões secundárias. A menina no equipamento encapuçado vermelho lhe dará esta missão. Você terá que encontrar “olhos” vermelhos e destruí-los. Esta é uma das mais complicadas missões secundárias, como alguns são muito bem escondido.

Revolutionary 20

Leve de volta Sunset City para os sobreviventes do desajuste.

Depois de fazer a maioria das missões, você vai precisar fazer uma busca do lado para “tomar de volta a cidade”. Este terá que levantar bandeiras em diferentes bairros. Esta missão é dada por Floyd. Você vai fazer 4 destas missões secundárias com três bandeiras para levantar. Corpo a corpo o interruptor para levantar a bandeira, então defendê-la dos robôs.

Equal Opportunity 15

Completar uma missão de cada facção.

Há um total de quatro facções que serão reunidos em sua campanha. Você deve concluir as missões azuis ícone colaterais para que essa conquista para desbloquear. As principais não contam. As missões secundárias são dadas por membros das facções.

A Challenger Appears 10
Completar 10 desafios com pelo menos uma classificação de bronze.
ver“The Champion” 

Second Place 

Completar 30 desafios com pelo menos uma classificação de prata.

ver “The Champion” 10

The Champion 10

Completar 50 desafios com uma classificação ouro.

Há um total de 54 desafios no jogo. Como você progride você vai desbloquear todos eles. No menu de pausa, você é capaz de ir para leaderboards e escolher desafios. Ele permitirá que você a jejuar viagem e jogar qualquer um dos que você tenha desbloqueado. Você pode muito bem trabalhar sobre estes quando tiver vencido o jogo e ter mais coisas sobre seu personagem atualizado.

Chaos in the Old Factory 

Sobreviver Chaos Esquadrão no Distrito Antiga Fábrica com pelo menos 150 Chaos.

ver “Chaos in Downtown”25

Chaos in Little Tokyo 

Sobreviver Chaos Esquadrão em Little Tokyo District com pelo menos 325 Chaos.

ver “Chaos in Downtown” 25

Chaos in the Harbor District 

Sobreviver Chaos Esquadrão no Distrito Porto com pelo menos 750 Chaos.

ver “Chaos in Downtown” 25

Chaos in Downtown 25

Sobreviver Chaos Esquadrão em Centro da Cidade, com pelo menos 1625 Chaos.

A fim de obter o caos realizações com base no modo multiplayer, algumas coisas precisam acontecer.

1. Mude para o modo caos dos ícones do smiley face localizados em seu mapa. Você deve estar conectado à internet.

2. Encontrar um jogo no nível desejado para a realização.

3. Toda vez que você tiver um é dada a opção de votar em um mapa, a votação para maior percentual caos. Antes de jogar a missão de defesa da noite, você deve ter igual ou mais do que a descrição pontuação total da conquista.

4. Você terá que ganhar a nível noite protegendo as cubas. Esta pode ser a parte difícil.

Seu objetivo é fazer com que as missões de maior caos base e depois ganhar no final. Você vai ter as conquistas não importa o lugar que você realmente terminar. Você pode ter sorte e ter pessoas que são todos atualizados e destruir tudo antes que você pode até mesmo olhar para ele, ou você pode ter pessoas que param ou estão apenas brincando.

Orange Soda II 15

15.000 overdose massacrados.

OD são o zumbi como inimigos. Você pode obter isso, naturalmente, durante o jogo, uma vez que existem toneladas desses inimigos. Eles são encontrados dentro de missões e enquanto apenas perambulando pelas ruas. Você pode repetir as missões, se quiser, encontrar aqueles que são fácil ou têm muitos deles em um só lugar.

Grind Kills 5

Matar 100 inimigos durante a moagem.

Propensas a ganhar naturalmente. O jogo irá ensiná-lo a moer, e é só pegar kills de qualquer forma ao fazer esta ação.

Bounce Kills 5

Matar 100 inimigos enquanto saltando ou enquanto estiver no ar.

Propensas a ganhar naturalmente. O jogo irá ensiná-lo a saltar, e é só pegar kills de qualquer forma ao fazer isto action.For-los para contar, você deve estar no ar. Kills explosivos funcionam melhor.

Trap Kills 5
Mate 500 inimigos com armadilhas.
As armadilhas são utilizadas no estilo de Defesa “Proteja sobrecarregar” missões. Você tem uma certa quantidade de energia que você pode usar para colocar armadilhas. Coloque as armadilhas ao redor barricadas para maximizar a mata, como enxames de inimigos fechar-se sobre essas posições.
Flung to Safety 5
Mate 100 inimigos arremessando-os em perigo usando a armadilha Springboard.
Quando você começa a armadilha Springboard durante a progressão da história, você será capaz de colocá-los no chão. Vá a uma barricada e encontrar um local para colocar uma armadilha nas proximidades. Agora coloque a armadilha Springboard para que os traços brancos apontar para o outro armadilha. Isto irá arremessar inimigos na armadilha que realmente fere-los. Haverá um monte de inimigos na barricada, é por isso que você quer colocá-los lá.

Grind Melee 

Corpo a corpo 50 inimigos durante a moagem.

Enquanto você está moagem, imprensa  corpo a corpo. Inimigos, às vezes, saltar para as linhas onde você está moagem, e você pode matá-los lá, ou no chão em uma grade enquanto eles estão perto o suficiente.5

Out of Stock 10

Destrua 250 sobrecarga XT máquinas de venda automática.

Você quer pode atirar ou corpo a corpo estas máquinas de venda automática. Você pode encontrá-los em muitos lugares em todo lugar que você vá, por vezes, vários em qualquer área (como uma configuração de shopping).

Crash Landing 10

Destrua 25 Fizzco dirigíveis só porque você pode.

Você verá dirigíveis aleatoriamente no ar, às vezes, destruí-los com suas armas. Eles não aparecem no seu mini-mapa, assim você terá que procurá-los. Você deve ser bastante perto para que suas armas para destruí-los.

Overdrive 

Desbloquear um Overdrive.

ver “More Overdrive” 20

More Overdrive 30

Desbloquear pelo menos um Posto 4 Overdrive.

Como você desbloquear emblemas no jogo (será apresentado a estes na história), você vai estar ganhando a capacidade de classificar-se overdrives que você compra com eles. Há um total de 4 níveis, cada um aumentando a quantidade de emblemas de que necessita. Basta fazer coisas simples, como moagem, matando, saltando, etc vai começar a dar-lhe caminhar para estes emblemas.

Intel 

Colete todos os 40 Smartphones.

ver “Litter”10

Explorer 10

Encontre todos os 20 locais turísticos secretas em Sunset City.

Conforme você progride através da campanha, você acabará por ser capaz de comprar mapas para os locais turísticos (você pode, eventualmente, ter que ter desbloqueado pelo menos um para que os mapas para aparecer). Basta ir para os binóculos e interagir com ele.

Big Brother 

Destrua todas as 150 câmeras de segurança Fizzco.

ver “Litter” 10

Wire Tapping 

Espionar nove conversas por invadir satélites.10
Conforme você progride através da campanha, você acabará por ser capaz de comprar mapas para thehacking locais (você pode, eventualmente, tem que ter desbloqueado pelo menos um para que os mapas para aparecer). Interagir com os controles e depois passar o satélite ao redor até que você ouve as pessoas falando.

Use o medidor no satélite, para guiá-lo para a conversa

It’s Art, Ok? 10

Desfigurar 40 outdoors com graffiti.

Você vai encontrar alguns cartazes em torno das áreas que você pode desfigurar. Os que têm Fizzco sobre eles e estão em branco para a maior parte são aqueles que você pode desfigurar. Interagir com ele.

Shoe Closet 10

Colete todos os 150 sapatos pendurados em fios.

ver “Litter”

Going to Need a Bigger Closet 10

Colete 250 itens de moda.

Itens de moda são coisas que você pode equipar o seu personagem por razões cosméticas. Você começa com uma boa quantidade, e depois ganhar mais por comprá-los de alguém que vende-los, ou ganhando-os através de missões como recompensas.

I Should Get Paid for This 25

Bata alta pontuação da Insomniac QA de 534.080 no Challenge “A Vingança de Buck.”

Vingança de Buck é uma missão, é possível reproduzir e você deve obter uma pontuação maior do que o que está listado na descrição conquista. Você terá mais sorte com isso, como você ganhar distintivos e tornar mais fácil para você obter os mais altos níveis de bônus.

Replay 5

Reproduzir qualquer missão e concluí-lo abaixo do par.

Você pode repetir qualquer missão a partir do menu Iniciar no jogo. Depois de vencer a última missão, você pode reproduzir um dos primeiros a vencê-lo rapidamente e obter a conquista.

Not the Boss of Me 5

Repetir a missão final e derrotar o chefe abaixo do par.

Você vai ter que bater a missão final, e depois reproduzi-lo quando você se sentir confortável ou completamente atualizado. Isso pode levá-lo de algumas tentativas, ou um revisitar se apressou através do jogo.

What’s Your Sign? 

Colete todos os 150 sinais holograma sobrecarga.

ver “Litter” 10

Hot Air 

Colete todos os 150 balões fizzie.

ver “Litter” 10

Litter 10

Colete todos os 150 pedaços de papel higiênico.

Há uma série de colecionáveis neste jogo, mas há mapas que você pode comprar que mostrar-lhes em seu mapa. Você pode facilmente obter estes com os mapas, mas você deve completar missões e progresso através da campanha, a fim de ter a capacidade de comprá-los mapas. Eles vão custar um pouco a fim de obter todos os mapas.

Mixology 101 10

Colete 20 ampères de Floyd.

Você encontra Floyd muito cedo. Conforme você avança, você faz missões de defesa, enquanto ele cria os amplificadores (deixa-os cozinhar). Existem diferentes tipos de amplificadores que você pode comprar com ele. A moeda utilizada são os itens colecionáveis (câmeras, papel higiênico, sapatos, etc).

Oh the Horror! 30

Survive Horror Night.

Dusk Til Dawn 30

Sobreviver uma noite no seu Fort.

Buck National 20

Torne-se uma estrela de reality show.

Plan B 35

Sobreviver ao acidente de planador e procurar outro caminho para sair da Sunset City.

That Balloon 20

Você matou um balão.

Nota: Existe apenas um “balão” e é uma versão gigante de outros que você vê ao redor. Você não pode destruir os mais pequenos, aqueles são colecionáveis.

Scout’s Honor 35

Torne-se um membro honorário Tropa encontrando Bryllcream e derrotar Norton.

Ultra Mega Kill 20

Isso foi uma grande quantidade de pombos.

Save Everyone 35

Salve Sunset City de segundo mais poderoso robô de Fizzco.

Excalibro 20

Você forjou o Excalamune mítico.

This is My City Now 50

Você bateu a máquina corporativa última Fizzco.