DLC / ADD-ON : THE MYSTERY OF THE MOOIL RIG!

20823568_mooilrig-1418154266935

VISÃO GERAL

-Dificuldade realização estimado: 3/10
-Off-line: 8/10 200
-On-line: 2/10 de 50 
-Quantidade de tempo aproximado de 250: 3 horas
-Número mínimo de playthroughs necessários: 1 + On-line
-Realizações missable: None
-A dificuldade afetar realizações ?: Não
-Inalcançável / realizações glitched: None
-Equipamento extra necessário ?: None

INTRODUÇÃO 

Bem-vindo ao Mooil Rig! A primeira peça de DLC para o absolutamente ridículo sol Overdrive! Mooil Rig é mais do mesmo sobre a ação superior e moagem. A porção de um jogador é um pouco curta campanha com 6 novas missões da história e 2 novas missões secundárias. Você pode ter estes feitos, que inclui todas as conquistas do único jogador que em cerca de 2 horas.

PASSO A PASSO

Passo 1: Campanha

Seu primeiro passo é fazer o seu caminho para o distrito de Downtown para escolher sua primeira missão e começar a campanha. Siga-o através de e pegar as missões secundárias 2 assim que estiverem disponíveis, cada um tem a sua própria conquista para completá-las.

Passo 2: Multiplayer

Em seguida, você vai querer ficar on-line. O alvo que você precisa é maior para a realização deste DLC, mas não é nem um pouco mais difícil. Não se deixe influenciar por ela, você provavelmente vai achar que é mais fácil do que os jogos originais conquistas caos. A outra conquista Online é um viral e você vai mais do que provável conseguir isso em seu primeiro jogo e se não você pode usar o fio impulsionar encontrado aqui para encontrar alguém para ajudá-lo.

Conclusão

Então, por algumas horas no valor de conteúdo, não é tão ruim. É definitivamente no lado fácil e vale a pena pegar se você gostou do jogo original.

GUIA DE TROFÉUS

Chaos in the Mooil Rig 25

Sobreviver Chaos Esquadrão no Rig Mooil com pelo menos 2000 Chaos.

Para esta realização que você vai precisar para terminar um jogo de Chaos Pelotão online com um percentual sobre 2000. Não é tão difícil quanto parece, mesmo que seja mais elevada do que as metas do jogo original, como as missões que você pode escolher, normalmente têm mais de 1000 Chaos e você faz 3 missões, com um potencial de mais de 3000 Chaos.

Você não pode escolher a primeira missão, mas o segundo 2, quando você começa a votar, sempre votar para a missão com maior potencial de Chaos. Isto é melhor feito com pessoas afins, que também está apontando para a realização, por isso, se você não tem uma equipe dedicada para isso, você pode consultar o histórico da conquista impulsionar, Aqui.

Depois de ter sobrevivido a defesa da noite com mais de 2000 Chaos, a conquista vai desbloquear.

Beat the Dev 25

Bater a pontuação de qualquer jogador em Chaos pelotão que tem realização da ‘Beat the Dev’.

Esta conquista é viral. The Beat a realização Dev é a partir do jogo original e você vai saber quando um jogador tem essa conquista, pois terão uma caveira e ossos cruzados como símbolo ao lado de seu nome no hall de entrada. Para desbloquear essa conquista, você terá a pontuação mais elevada do que qualquer jogador no hall de entrada com este símbolo ao lado de seu nome.

Para ter a chance de marcar pontos altos, você terá que pagar a atenção para a missão e os objetivos bônus. Levar o pacote quando se trata de obter a cada missão e sempre jogar o objetivo da missão, bem como certificar-se para completar cada missão ea defesa noite final.

Esta conquista é, por sua natureza, tornando-se cada vez mais comum e não deve representar um grande problema. Se você está lutando para desbloqueá-lo, você pode sempre consultar a realização impulsionar fio, Aqui.

Note-se que essa conquista pode ser obtido em qualquer um dos modos Caos, incluindo os modos de caos do jogo original.

Lost and Found 20

Encontre Bryllcream … de novo.

História relacionada, não pode ser desperdiçada.

Depois de baixar o DLC você pode viajar para um café no centro da cidade para começar a linha da história. Os marcadores objetivos será rosa em vez do habitual amarelo.

Complete a missão abertura e ao fazê-lo, essa conquista será desbloqueada.

Crude Oil 30

Chegar ao Rig Mooil.

História relacionada, não pode ser desperdiçada.

Big Tobacco 20

Fumar causa câncer de pulmão, doenças cardíacas e morte instantânea.

História relacionada, não pode ser desperdiçada.

It’s Full of Stars 20

Acender fogueiras grandes o suficiente para ver a partir do espaço.

História relacionada, não pode ser desperdiçada.

Seas the Day 20

Proteja o barco a partir de bombas, morteiros e teve uma overdose.

História relacionada, não pode ser desperdiçada.

Calamari 50

Derrote o monstro DL-mar.

História relacionada, não pode ser desperdiçada.

Essa conquista é desbloqueado após completar a missão final e, portanto, da história. Você vai precisar para derrotar o chefe no final da missão. Ele é em grande parte semelhante à saliências precedentes em que há um padrão a seguir. À medida que a luta começa você será informado para encontrar Bryllcream, então fazer isso e quando você chegar, ele vai jogá-lo no monstro DL-mar. Apontar para a sua boca e quando dentro de monstro  melee ele.

Ele acabará por vomitar-te e você deve, então, destruir 2 dele é tentáculos. Basta usar uma arma automática, eu encontrei o AK-FU funcionou melhor. Depois de destruir ambos os tentáculos, você vai precisar encontrar Bryllcream novamente e tê-lo jogá-lo na boca monstros do mar, então repita o processo de triturar  quando você está dentro ela é a boca até que ele cuspiu de você de novo.

Após isso, o monstro vai submergir e você precisa destruir 4 de ele são tentáculos, basta usar as mesmas armas como antes. Depois de destruir mais de metade de cada saúde tentáculos, ele também submergirá em seguida ressurgir em outro lugar, então, basta segui-los e destruí-los.

Depois de destruir os quatro tentáculos você vai precisar encontrar Bryllcream para uma última vez, ele está perto do topo da Rig, e ele vai jogá-lo novamente na boca monstros. Este é o golpe mortal e uma cena irá jogar como a missão está completa.

Big Break 20

Qualquer um pode ser um produtor de cinema, porque ninguém sabe o que eles fazem.

Esta é a segunda missão de lado que você vai ter durante a história e está disponível depois de completar a missão história ‘piro-técnicas “. Você vai encontrar o produtor de cinema em um submarino perto do destino de viagem norte-mais rápido no Rig Mooil.

Você terá que encontrar três cartas de navegação que estão de volta em terra. A primeira é sobre o segundo nível do Farol. Você pode simplesmente pular em um dos arbustos em sua base para alcançá-lo, não é necessário usar o gancho para chegar ao topo. O segundo gráfico na pequena ilha entre as duas maiores é apenas atrás da cabana azul. O terceiro e último um na ilha deserta é enterrado no lado sul da ilha, sob um ‘X’ gigante na areia.

Depois de encontrar todos os 3 gráficos, você vai ser tratado para uma cena de corte após o qual você terá de recolher uma certa quantidade de dinheiro para financiar os produtores de cinema mais recente filme. Recolher o dinheiro necessário, em seguida, vire na missão e desbloquear essa conquista.

A Boy’s Best Friend is his Mother 20

Construir o “Sinta a queimadura” arma para um cara que é agitar-louco … ou simplesmente louco.

Esta é a primeira missão de lado que você vai ter durante a história e está disponível depois de completar a missão história ‘Para o Rig!’. Você terá de recolher 3 peças de armas para criar uma nova arma que você vai ficar como uma recompensa. Depois de coletar todas as 3 peças e trazê-los de volta para o doador missão, você vai desbloquear essa conquista, uma nova arma e uma reviravolta surpreendente para esta pequena missão.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s