SUPER STARDUST HD

GUIA DE TROFEUS

Hero of LaveArcade-Complete planet Lave (Arcade-complete o planeta Lave).

Va até o modo arcade, e comece a jogar, após você completar todas as missões do planeta Lave você conquistará o troféu.

 Hero of CovenitaArcade-Complete planet Covenita.(Arcade-complete o planeta Covenita).

Va até o modo arcade, e comece a jogar, após você completar todas as missões do planeta Covenita você conquistará o troféu.

 Hero of NemainArcade-Complete planet Nemain.(Arcade-complete o planeta  Nemain).

Va até o modo arcade, e comece a jogar, após você completar todas as missões do planeta Nemain você conquistará o troféu.

 Hero of TaranisArcade-Complete planet Taranis (Arcade-complete o planeta Taranis).

Va até o modo arcade, e comece a jogar, após você completar todas as missões do planeta Taranis você conquistará o troféu.

 Hero of SegomoArcade-Complete planet Segomo.(Arcade- complete o planeta Segomo)

Va até o modo arcade, e comece a jogar, após você completar todas as missões do planeta Segomo você conquistará o troféu.

 The TokenizerArcade-colect 5 tokens with a single boost(Colete 5 tokens com um unico impulso)

Ver troféu”Token Hoarder“

 Scrooge MacBoomArcade-Get 10 bombs.(Arcade-pegue 5 bombas)

Ver troféu “Well Prepared“

 Token HoarderArcade-Collect 15 tokens with a single boost(Arcade-colete 15 tokens com um unico impulso)

Troféu auto explicativo, mas em todo caso segue um video para ajudar

 Well PreparedArcade-get 20 bombs (Arcade pegue 20 bombas)

No modo arcade você deverá capturar 20 bombas. A melhor forma de acumular as 20 bombas é não utilizar nenhuma.

 Shield BlasterArcade collect 5 shield tokens while already having a shield (Arcade-colete 5 escudos tokens mesmo ja tendo um escudo)

Para esse troféu eu recomendo o primeiro planeta, pois é mais fácil. Toda vez que você ver um token de escudo, pegue-ô. Serão necessários cinco tokens.

 Scenic RouteComplete a plante without using a boost(Complete um planeta sem usar o impulso)

Você podera fazer esse troféu em qualquer planeta, escolha um e faça todas as suas fases, sem usar o impulso nenhuma vez.

Force MultiplierArcade get 10x multiplier (Arcade-pegue o multiplicador 10 x)

Esse troféu não é um dos mais dificeis do jogo, mas tente fazê-lo de preferencia no primeiro planeta, acima de tudo tente, tente e não desista, segue um video para ajudar.