SUPERSTARS® V8 RACING

Imagem Postada

Introdução

– Dificuldade Estimada da Platina: 3/10
– Pontos de dificuldade : 863 *
– Tempo Aproximado para a platina: 10 – 15 horas
– Offline: 18 Imagem Postada 11 Imagem Postada 5 Imagem Postada 1 Imagem Postada
– Online: 0
– Troféus que você pode perder: Nenhum
– Minimo de Jogadas: 4 +
– A dificuldade afeta os troféus: Sim
– Troféus Bugados: Sim, pode ser qualquer um.
– Cheats impedem troféus?: Não tem Cheats neste jogo.

Road Map

IMPORTANTE!!!
Já vou falar antes de tudo, este jogo os troféus são bugados, pelo que eu olhei e perguntei para todo mundo, bugou algum troféu e não foram os mesmos, ou seja algum troféu pode bugar neste jogo, se bugar o que você pode tentar fazer:

1 – Repita o pré-requisito para ganhar o troféu;
2 – Saia do jogo e carregue-o novamente e espere para ver se aparece o troféu;
3 – Se já saiu do jogo e voltou e nada, então tente fazer o pré-requisito para ganhar o troféu novamente;
4 – Tente correr alguma corrida ou ver algum vÍdeo para ver se o troféu aparece;
5 – Se já tentou de tudo e nada, então a última solução é deletar o jogo e instalar de novo, mas NãO DELETE O SAVEGAME!.
6 – Se já fez todas as opções acima e nada, ai ferrou tudo, acho que vai ter que deletar o save e jogar tudo de novo Imagem Postada .

1 – Modo Training

Você pode começar a jogar fazendo primeiro o modo Training, pois é a parte mais chata do jogo, onde você tem que bater 8 recordes de tempo em pistas diferentes para ganhar o troféu The king of hourglass e já bater mais um record somando 9 para pré-requisito do troféu Interior Decorator . E já escolher um piloto de sua preferência para correr com ele por 200km para ganhar o troféu I’m in love with my car e ainda no modo Training escolha uma pista que mais você goste e corra nela um total de 15 voltas para ganhar o troféu Mister Tester.

2 – Challegens Superstars Licenses 
Esta parte é fácil e rápida, basta apenas você conseguir estrela Platinum nos 4 modos de challenges (Special Trials, Countdown, Duels e Race Scenarios) para ganhar o troféu Congratulations from the Designer e seus respectivos troféus de cada challenge.

3 – Championships
Quando você chegar nesta parte você já vai ter conseguido mais da metade dos troféus, ai vai faltar apenas alguns que você vai poder pegar fazendo os campeonatos. Primeiramente fique sabendo que você vai ter que terminar o campeonato em todos os modos do jogo. Ai você escolhe, ou começa do modo mais fácil para o modo mais difÍcil ou ao contrário, eu comecei primeiro terminando o campeonato no modo mais difÍcil que é o Legend, coloque 1 Lap e desabilitei as penalidades, já nesta primeira vez que você for jogar já pode ir atrás dos troféus Audi famam illius e International Series e não esqueça do troféu I’m in love with my car se acaso ainda não tiver ele. aconselho a correr a corrida de classificação antes da grande corrida, pois assim você pode largar entre os primeiros e se ficar entre os 3 primeiros você ganha pontos extras e nos 2 treinos antes da corrida de classificação você pode avançar no tempo apertando Imagem Postada.
Terminando o campeonato você vai ter que jogar de novo só que agora com a equipe CAAL Racing no modo Médio ou Hard para ganhar o troféu BMWinner. . Terminando os modos mais difÍceis ai é só jogar no mais fácil, não precisando jogar mais a corrida de classificação, indo direto para a grande corrida para economizar tempo.

GUIA DE TROFEUS

You are a Platinum Superstar! Imagem Postada [topo]
Collect all Trophies.

Mais uma platina na sua conta!

Congratulations from the Designer Imagem Postada [topo]
Complete all the challenges at Platinum level.

Para este troféu você precisa ganhar a estrela Platina em todos o challenges, não é difÍcil, quando você começa o challenge não aparece o requisito do que você precisa para ganhar platina, só vai aparecer se você tirar Ouro, mas facilmente você vai tirar platina de primeira.

Audi famam illius Imagem Postada [topo]
Win a Championship with Gianni Morbidelli and his Audi car.

Bata escolher o piloto Gianni Morbidelli e ganhar o campeonato, como você obrigatoriamente vai ter que jogar o campeonato nos 4 modos de dificuldades, você já pode jogar no modo Easy assim você já ganha o troféuInternational Series e não esqueça de colocar 1Lap e deixe as penalidades desabilitadas para ir mais rápido.

BMWinner Imagem Postada [topo]
Win a championship with CAAL Racing team at least at Medium difficulty.

Para ganhar este troféu você precisa escolher a equipe CAAL Racing e ganhar o campeonato, você pode jogar no modo Médio ou no Legend para já ganhar o troféu The best around . Se for jogar no modo Médio, aconselho a correr a corrida de classificação antes da grande corrida, pois assim você pode largar entre os primeiros e se ficar entre os 3 primeiros você ganha pontos extras. Coloque 1 Lap e deixe as penalidades desabilitadas para ir mais rápido.

The best around Imagem Postada [topo]
Win a championship at Legend difficulty level.

Para este troféu você precisa ganhar o campeonato no modo Legend, para isso, sempre corra a corrida de classificação antes da grande corrida, pois assim você pode largar entre os primeiros e se ficar entre os 3 primeiros você ganha pontos extras. Coloque 1 Lap e deixe as penalidades desabilitadas para ir mais rápido.

Interior Decorator Imagem Postada [topo]
Unlock all the objects in the Pit.

Para este troféu você precisa ganhar todos os itens do Prizes, para ver o que você já ganhou e o que ainda lhe falta só selecionar em cima de cada item, o que tiver um cadeado ao lado é o que você ainda não conquistou e ali descreve o que você deve fazer para ganhar.

Mister Tester Imagem Postada [topo]
Complete 15 laps in Training Mode with the same driver.

Complete 15 volta com o mesmo piloto no modo de Training na mesma pista, maspara a volta ser válida, você não pode passar por lugares impróprios como cortar caminho, se aparecer Invalid Lap no canto esquerdo inferior da sua tela, esta volta não vai contar.

I’m in love with my car Imagem Postada [topo]
Drive for at least 200 Km (124 miles) in Single Player mode with the same team.

Você tem que dirigir com o mesmo piloto por 200Km. Você pode usar o Gianni Morbidelli, que assim já vai fazer o troféu Audi famam illius e já vai contar para este troféu, faça o troféu do Training Mode com este mesmo piloto.

Superstars® veteran Imagem Postada [topo]
Win at least 10 races.

Fácil, basta vencer 10 corridas em qualquer modo que o troféu aparece.

A new danger on the track Imagem Postada [topo]
Complete all the Special Trials challenges.

Complete todos o Special Trials challenges de preferência com Platinum para já ganhar o troféu Congratulations from the Designer.

The Final Countdown Imagem Postada [topo]
Complete all the Countdown challenges.

Complete todos o Countdown challenges de preferência com Platinum para já ganhar o troféu Congratulations from the Designer.

Owned! Imagem Postada [topo]
Complete all the Duels challenges.

Complete todos o Duels challenges de preferência com Platinum para já ganhar o troféu Congratulations from the Designer.

Not a comedy Imagem Postada [topo]
Complete all the Race Scenarios challenges.

Complete todos o Race Scenarios challenges de preferência com Platinum para já ganhar o troféu Congratulations from the Designer.

The king of hourglass Imagem Postada [topo]
Beat at least 8 different records in Training.

Para este troféu você precisa bater o Record de tempo de 8 pistas diferentes no modo Training, mas já bata 9 tempos, pois é precisa de 9 para ganhar o troféu Interior Decorator e já aproveite corra 15 voltas na mesma pista para ganhar o troféu Mister Tester.

International Series Imagem Postada [topo]
Win the race of Vallelunga, Mugello, Monza and Valencia during the same championship.

Para este troféu bastar chegar em 1° lugar nas pistas Vallelunga, Mugello, Monza e Valencia no mesmo campeonato. Coloque 1 Lap, coloque no modo easy e deixe as penalidades desabilitadas para ir mais rápido e só corra as corridas, pule os treinos apertado Imagem Postada

Ave Cesari Imagem Postada [topo]
Win 5 races on Vallelunga with Mauro Cesari.

Escolha a pista Vallelunga e o piloto Mauro Cesari em seguida é só ganhar 5 corridas, coloque 1 Lap, coloque no modo easy e deixe as penalidades desabilitadas para ir mais rápido.

No more space on the shelf Imagem Postada [topo]
Unlock all the championship and track cups.

Acredito que esta vai ser o último troféu que você irá ganhar. Para desbloqueá-lo, vença em todas as pistas e vença o campeonato nas 4 dificuldades. Para ir mais rápido coloque 1 Lap e deixe as penalidades desabilitadas.

The first stage of the podium Imagem Postada [topo]
Win your first race.

Escolha qualquer pista de preferência uma pequena e qualquer piloto e termine em 1° lugar e coloque 1 Lap, coloque no modo easy e deixe as penalidades desabilitadas para ir mais rápido.

The roar of the Jaguar Imagem Postada [topo]
Win a race using one of the Jaguar of the Ferlito Motors team.

Veja o troféu It’s raining cats and…jaguars?.

Girl Power Imagem Postada [topo]
Win a race using Maria De Villota.

Escolha qualquer pista de preferência uma curta e escolha o piloto Maria De Villota e termine em 1° lugar e coloque 1 Lap, coloque no modo easy e deixe as penalidades desabilitadas para ir mais rápido.

Race of Good Hope Imagem Postada [topo]
Win a race on Kyalami with Francesco Ascani.

Escolha a pista Kyalami e o piloto Francesco Ascani termine em 1° lugar e coloque 1 Lap, coloque no modo easy e deixe as penalidades desabilitadas para ir mais rápido.

It’s raining cats and…jaguars? Imagem Postada [topo]
Win a race on Magione with wet weather using the Ferlito Motors Jaguar.

Vá em Quick Race e escolha um dos pilotos Ferlito Motors e escolha uma pequena e mude o tempo para wet (chuva) e ganhe a corrida, lembre-se de colocar 1 Lap, coloque no modo easy e deixe as penalidades desabilitadas para ir mais rápido.

The sunny side of the street Imagem Postada [topo]
Win a race on Valencia on sunny weather using the SSantucci Motorsport Mustard.

Vá em Quick Race e escolha SSantucci Motorsport Mustard e coloque na pista Valencia e mude o tempo para sunny (ensolarado) e ganhe a corrida, lembre-se de colocar 1 Lap, coloque no modo easy e deixe as penalidades desabilitadas para ir mais rápido.

The rainy side of the street Imagem Postada [topo]
Win a race with wet weather in any game mode.

Veja o troféu It’s raining cats and…jaguars?.

The driver more than the car Imagem Postada [topo]
Win at least a race with every team in the game.

Para este troféu você precisa ganhar uma corrida com cada equipe do jogo, sempre use as configurações de 1 Lap, coloque no modo easy e deixe as penalidades desabilitadas para ir mais rápido.

I like simulation Imagem Postada [topo]
Win a race in simulation mode at Legend difficulty level.

Primeiramente vá em “options” em seguida “driving aids” e mude a opção de “arcade” para “simulation”, em seguida vá e escolha uma pista curta, coloque 1 Lap e no modo Easy, ganhe a corrida e volte a habilitar a o modo árcade, pois no modo simulation é muito ruim de correr.

Komodo Dragon Imagem Postada [topo]
Win a race in Varano at Hard or Legend difficulty level.

Basta colocar na pista Varano na dificuldade Hard e terminar em 1° lugar, para ir mais rápido coloque 1 Lap, coloque no modo easy e deixe as penalidades desabilitadas.

Speed Temple Imagem Postada [topo]
Win a race on Monza at Legend difficulty level.

Basta colocar na pista Monza na dificuldade Legend e terminar em 1° lugar, para ir mais rápido coloque 1 Lap, coloque no modo easy e deixe as penalidades desabilitadas.

All roads lead to Rome Imagem Postada [topo]
Win a race on Vallelunga Track.

Basta colocar na pista Vallelunga e terminar em 1° lugar, para ir mais rápido coloque 1 Lap, coloque no modo easy e deixe as penalidades desabilitadas.

Gear Power Imagem Postada [topo]
Win a race using manual transmission.

Primeiramente vá em “options” em seguida “driving aids” e mude a opção de “automatic gears” para off, assim você vai desabilitar a troca de marchas automática, em seguida vá e escolha uma pista curta, coloque 1 Lap e no modo Easy, ganhe a corrida e volte a habilitar a troca de marcha para deixá-la automática.

Unrivaled Imagem Postada [topo]
Win a race with a 15 seconds gap or more from the second place.

Este troféu é simples, pode escolher qualquer carro, o Audi com o piloto Gianni Morbidelli por exemplo, colocar no modo Easy e colocar 5 voltar, não esqueça de desabilitar as penalidades, pois assim você pode cortar caminho ai é só você ganhar a corrida em 1° lugar e ficar 15 segundos ou mais na frente do 2° colocado.

Smells like burnt rubber Imagem Postada [topo]
Win a race performing 10 seconds of powerskid.

Você precisa ganhar uma corrida e nela fazer uma somatória de 10 segundos de drift, você pode pegar este troféu em qualquer pista, mas de preferência nas pistas que tem bastante curvas como a pista Adria. Para fazer um drift você precisa segurar o Imagem Postada e Imagem Postada nas curvas assim o carro vai derrapar. Para ficar mais fácil coloque no modo Easy e coloque de 3 à 5 laps e lembre-se, você tem que chegar em 1°.

The first of a long series Imagem Postada [topo]
Complete one of the challenges of the Superstars® Licenses Mode.

Este troféu é simples, basta completer um dos challegens para ganhar o troféu. Pode ser de qualquer modo.

Slalom Champion Imagem Postada [topo]
Pass the “Chicane” challenge in the Superstars® License Mode.

Este é um troféu que se ganha completando o 3° challenge de Special Trials.

A present for you! Imagem Postada [topo]
Unlock a Prize.

Este troféu é simples, basta você apenas ganhar uma corrida em qualquer modo do jogo que vai cair o troféu.