TALES OF MONKEY ISLAND CAPITULO 4

728380-tales-of-monkey-island-chapter-3-lair-of-the-leviathan-windows

VISÃO GERAL

– Estimada dificuldade dos troféu: 2/10
– Off-line: 11 (5 , 5 , 1 )
– Online: 0
– Quantidade aproximada de tempo para 100%: 1-10 horas
– Número mínimo de playthroughs necessários: 1
– Número de troféus missable: 7
– Troféus Glitched: 0
– Fazer códigos desativam troféus ?: Não fraudes

INTRODUÇÃO

Tomi Capítulo 4 – O julgamento e execução de Guybrush Threepwood é bastante simples quando se trata de troféu conclusão. Você deve facilmente ser capaz de pegá-los todos para cima em uma jogada, mesmo sem a guia, apenas verificando sobre os títulos do troféu e descrições antes de começar e mantê-los em mente como você joga. Além disso, o jogo em si é bastante curto, por isso vai voltar para uma segunda jogada para limpar, se necessário, não vai demorar muito tempo. Devido a isso, eu recomendo não usar nenhum guia em sua primeira corrida, como descobrir todos os quebra-cabeças em seu próprio país sempre foi o espírito deste tipo de jogos de aventura.

PASSO A PASSO

Passo 1: Executar a história. Você vai pegar os quatro troféus enredo relacionado e, provavelmente, terá pouca dificuldade para obter a maioria do resto. Mais uma vez, eu recomendaria não utilizar um guia para esta jogada, mas se tudo o que você está procurando é um conjunto de troféus rápidas, vá em frente e usar a guia para batê-los todos para fora de uma só vez.

Passo 2: Se você passou a perder qualquer um dos sete troféus missable em sua primeira jogada, jogar o jogo novamente para limpar. Se você precisa este passo, não vai demorar muito tempo vendo como você já sabe como avançar o enredo desta vez. Além disso, você pode usar o botão círculo para ignorar qualquer diálogo que você não quer ouvir de novo.

DETONADO EM VÍDEO

GUIA DE TROFÉUS

What’s in a Name?  (MISSABLE)

Descobriu a terrível verdade sobre Bosun Krebbs

Depois de provar sua inocência na acusação civil, Bosun Krebbs está trazendo contra você no início do jogo, você vai encontrá-la sentada em uma mesa no Clube 41. Fale com ela e selecione as seguintes opções de diálogo:

  • Você não está chateado com o julgamento, não é?
  • Sobre sua busca por vingança …

Você terá até o desbloquear “festa para os sentidos” para ir após este troféu.

What Do You Do with a Drunken Guybrush?  (MISSABLE)

Bebeu tudo disponível no Club 41

Em vez de beber tudo que está disponível, você só precisa pedir tudo disponível. Para pedir uma bebida, vá para o Clube 41 e pedir o barman para uma bebida. Estas são bebidas que você precisa perguntar para e quando eles se tornam disponíveis:

  • Grogatini: Disponível desde o início. Pode ser solicitado até que você desbloquear “festa para os sentidos”.
  • Grog: Disponível desde o início. Pode ser solicitado até que você desbloquear “festa para os sentidos”.
  • Blood Island Volcano Shots: Você pode obter estas duas formas. A primeira, e mais ideal, é perguntar a Morgan que ela está bebendo, e então voltar para o barman e pedir-lhe para a bebida também. A segunda é para examinar a “Tente nossos Blood Island Volcano Shots!” assinar à esquerda do bar. No entanto, se você fazê-lo desta maneira, você ainda vai precisar de falar com o barman e pedir-lhe para a bebida que maneira de obter crédito para o troféu. Pode ser solicitado até que você desbloquear “festa para os sentidos”.
  • Phat Ilha Phuzzy Narina: Após o desbloqueio “Ayyyye, o Júri”, você vai encontrar um item chamado de “pedaço de papel” em uma mesa no canto inferior direito do Clube 41, perto da saída. Dê isto ao barman quando o bar é clara e ele vai fazer isso por você, ou simplesmente esperar até depois de destravar “Usar a Fonte” e pedir o barman para fazer um diretamente. Pode ser solicitado até que você desbloquear “festa para os sentidos”.
  • Scabb Ilha Sling: Após o desbloqueio “Ayyyye, o Júri”, você vai encontrar um item chamado de “pedaço de papel” no lado direito da barra no Club 41. Dê isto ao barman quando o bar é clara e ele vai fazer isso para você, ou simplesmente esperar até que após desbloquear “Usar a Fonte” e pedir o barman para fazer um diretamente. Pode ser solicitado até que você desbloquear “festa para os sentidos”.
  • Tri-Island Tuna Colada: Após o desbloqueio “Ayyyye, o Júri”, você vai encontrar-se no Clube 41. Guybrush direto para usar o banheiro, e uma vez que ele sai, marque a opção “Icky Puddle” que aparece. Em seguida, examinar o “pedaço de papel” que vai ficar preso ao sapato de Guybrush. Dê isto ao barman quando o bar é clara e ele vai fazer isso por você. Isso não pode ser desperdiçada, uma vez que é necessário para o avanço história.

Depois de ter pedido para todas as bebidas, o troféu vai desbloquear. Você vai perder a sua chance neste uma vez que você desbloquear “Usar a Fonte”, como o Phuzzy Narina e receitas Scabb Ilha Sling desaparecerá do Clube 41 em que ponto se você não tem já os pegou, o que significa que você não pode pedir um. Se você tem, no entanto, você terá até o desbloquear “festa para os sentidos” para receber este troféu.

Musical Memories  (MISSABLE)

Seduzido Guybrush para saciar seus impulsos musicais

Há duas coisas que você deve fazer para desbloquear este troféu:

  1. Enquanto eliminando o seu nome de acusações civis, certifique-se de examinar o Jacques macaco no seu inventário antes de usá-lo para avançar o enredo. Se você não fizer isso, você vai perder a sua chance.
  2. Depois de limpar seu nome das acusações civis, você vai encontrar-se no Clube 41. Guybrush direto para usar o banheiro lá.

Push ze Buttons of SCIENCE!  (MISSABLE)

Tentei todos os quatro botões no laboratório de De Singe

Depois de desbloquear o troféu “Usar a Fonte”, você será capaz de entrar laboratório de De Singe. À direita perto da varanda, você vai encontrar um “Capacete Curious” pendurado no teto. Examiná-lo e Guybrush irá puxá-lo para baixo, revelando que ele tem quatro botões (também, o nome do dispositivo será alterado para “Auto-Trepanation Helmet”). Você deve pressionar-los todos para desbloquear este troféu. Os efeitos dos botões, da esquerda para a direita, são os seguintes:

  • Entorpece a língua de Guybrush.
  • Encolhe Guybrush.
  • Temporariamente cega Guybrush.
  • Vira a tela para que o piso é agora o teto por alguns instantes, em seguida, vira-lo de volta.

Você vai perder a sua chance de este troféu uma vez que você desbloquear “Feast for the Senses“.

Idiot for a Client  (MISSABLE)

Exploradas as possibilidades de Guybrush chamando-se a depor

Enquanto ainda em julgamento por quatro acusações civis no início do jogo, fale com o juiz Grindstump e pedir para chamar uma testemunha. A partir daí chamar-se (Guybrush Threepwood), e pergunte a si mesmo todos os três possíveis perguntas:

  • O capitão Threepwood, me fale sobre LeChuck
  • Onde você estava na noite de 15 de agosto?
  • Qual é a sua impressão sobre o caso do autor?

Depois de cada opção, Guybrush será removido do suporte, e Juiz Grindstump estará em uma raiva varíola induzida. Você terá que falar com ele uma vez para voltar ao normal ele, e depois falar com ele novamente para chamar a si mesmo de volta para a posição.
Você vai perder a sua chance de este troféu uma vez que você desbloquear “Ayyyye, o Júri”.

Ayyyye, the Jury

Encargos Civis tem contra Guybrush caiu

Este troféu é a história relacionada e não pode ser desperdiçada. Se você ficar preso, consulte “Adieu, Adieu…”.

Use the Source

Acusações criminais Got caiu … com um pouco de ajuda

Este troféu é a história relacionada e não pode ser desperdiçada. Se você ficar preso, consulte “Adieu, Adieu...”.

Feast for the Senses

Quase concluída a Festa dos Sentidos

Este troféu é a história relacionada e não pode ser desperdiçada. Se você ficar preso, consulte “Adieu, Adieu…”.

Shlock Shopper Supreme  (MISSABLE)

Totalmente Lidos Wares de Stan

Há dois conjuntos de louças você deve olhar. A primeira será encontrado durante a primeira parte do jogo, antes de limpar-se das acusações civis. Para olhar para eles, você deve falar com Stan e selecione a opção “O que você está vendendo?” opção de diálogo. Eles são:

  • Pergunte sobre boneca Guybrush.
  • Pergunte sobre o brinquedo barba magnética
  • Pergunte sobre t-shirt

O segundo conjunto vem depois de ter desbloqueado a opção “Usar a Fonte” troféu. Desta vez, fale com Stan e selecione a opção “Eu vejo que você tem algumas novas lembranças.” opção. Esses são:

  • Pergunte sobre pin
  • Pergunte sobre boneca LeChuck
  • Pergunte sobre Voodoo Lady estatueta

Se você perder um ou outro conjunto de itens, você vai perder a sua chance de o troféu.

Guybrush Goes Classy  (MISSABLE)

Experiente Escova de Guybrush com o Bard

Depois de desbloquear o troféu “Usar a Fonte”, você será capaz de entrar laboratório de De Singe. Junto ao esqueleto no canto é a porta para o Backroom. Use seu gancho sobre ele, e Guybrush irá recuperar um saco de Pernas Severed. Agora a cabeça para a entrada da selva, e tomar o caminho superior esquerdo para chegar a um Alter. Use o saco de pernas decepadas com ele para receber este troféu.

Você vai perder a sua chance de este troféu uma vez que você desbloquear “Feast for the Senses“.

Adieu, Adieu…

Derrotado De Singe

Este troféu é a história relacionada e não pode ser desperdiçada.