TALES OF MONKEY ISLAND CAPITULO 5

101283,O

VISÃO GERAL

-Estimada dificuldade por troféu: 2/10
-Off-line: 11 (5 , 5 , 1 )
-On-line: 0
-Quantidade aproximada de tempo para 100%: 1-10 horas
-Número mínimo de playthroughs necessários: 1
-Número de troféus missable: 7
-Troféus Glitched: 0
-Fazer códigos desativar troféus ?: Não fraudes

INTRODUÇÃO

Tomi Capítulo 5 – a rebelião do Deus pirata é bastante simples quando se trata de troféu conclusão. Você deve facilmente ser capaz de pegá-los todos para cima em uma jogada, mesmo sem a guia, apenas verificando sobre os títulos do troféu e descrições antes de começar e mantê-los em mente como você joga. Além disso, o jogo em si é bastante curto, por isso vai voltar para uma segunda jogada para limpar, se necessário, não vai demorar muito tempo. Devido a isso, eu recomendo não usar nenhum guia em sua primeira corrida, como descobrir todos os quebra-cabeças em seu próprio país sempre foi o espírito deste tipo de jogos de aventura.

PASSO A PASSO

Passo 1: Executar a história. Você vai pegar os quatro troféus enredo relacionado e, provavelmente, terá pouca dificuldade para obter a maioria do resto. Mais uma vez, eu recomendaria não utilizar um guia para esta jogada, mas se tudo o que você está procurando é um conjunto de troféus rápidas, vá em frente e usar a guia para batê-los todos para fora de uma só vez.

Passo 2: Se você passou a perder qualquer um dos sete troféus missable em sua primeira jogada, jogar o jogo novamente para limpar. A primeira coisa a fazer se você perdeu “um crédito para piratas em toda parte” seria para recarregar a gravação automática de modo que você já vai estar no fim do jogo, e em seguida, começar de novo desde o início se você perdeu os outros. Se você precisa este passo, não vai demorar muito tempo vendo como você já sabe como avançar o enredo desta vez. Além disso, você pode usar o botão para ignorar qualquer diálogo que você não quer ouvir de novo.

DETONADO EM VÍDEO

GUIA DE TROFÉUS

The Violet Beauregard Memorial Trophy  (MISSABLE)

Tentou cada pedaço de goma

Depois de abrir o cruzamento, seu objetivo final para o avanço história será encontrar a goma, por isso vai ser impossível não encontrar a goma necessário para este troféu. Depois de ter encontrado ele e pode alcançá-lo, você precisa experimentar esses tipos de goma e nestas horas:

  • Gum Estalactite: penduradas no teto. Pode ser mastigada, a qualquer momento em cima de encontrar-lo como ele vai ser necessário para um ponto de virada mais tarde e, portanto, não pode ser desperdiçada.
  • Maços de mascavam chiclete – aleatórios Sabores: Estas são as peças que você pode perder. Sentado na janela. Selecione a goma ter Guybrush pegar e mastigar um pedaço. Há nove sabores de dar água na boca, por isso não deixe de levá-los todos (Guybrush vai repetir sabores antigos quando você tem). Certifique-se de fazer isso antes de passar para o último pedaço de chiclete, porque se você começar a última peça antes de estes, Guybrush se recusam a pegar todos os pedaços mais aleatórios.
  • Maços de mascavam chiclete – Spirit Gum: Também sentado na janela. Você vai precisar para desbloquear este “Eu não tenho nenhum corpo”, então você não será capaz de perder um presente também. No entanto, ter a certeza absoluta de ter feito todas as nove peças de os sabores aleatórios antes de começar este, ou você vai perder a sua chance de o troféu.

Say What?  (MISSABLE)

Descoberto últimas palavras de Morgan

Depois de ajudar Morgan superar sua depressão, falar com ela e escolha a opção “Tem certeza de que não era Singe De quem você matou?” opção de diálogo.
Morgan irá desaparecer depois que você começa longe o suficiente na história para desbloquear “Todos os caminhos levam a LeChuck”, de modo que falar com ela antes disso.

Grog, Grog, Grog!  (MISSABLE)

Usado uma nota de dólar para tentar comprar cada bebida na máquina Grog

Quando você inicia o capítulo, você já estará de pé na frente da máquina Grog. Você realmente não precisa a nota de um dólar, então selecioná-lo, em seguida, selecione os quatro botões para sabores (Grog, Diet Grog, Cereja Grog, e Grog XD).
Você será capaz de visitar a Máquina Grog até chegar longe o suficiente na história para desbloquear “Does This Corpse Make Me Look Fat?”.

Dance, Monkey, Dance!  (MISSABLE)

Fez a dança do fruto híbrido

Depois de abrir a encruzilhada, você será capaz de fazer o seu caminho de volta ao Clube 41 através de um rasgo na área de Swordfighting. Em cima da mesa na parte inferior esquerda da barra é um “barril de Amarelado Líquido”. Selecione esta oito vezes (ele se torna “Barril de Banang” depois de você ter selecionado uma vez) e aproveitar o show.
Depois de abrir a encruzilhada, você será capaz de visitar o Clube 41 até chegar longe o suficiente na história para desbloquear “Does This Corpse Make Me Look Fat?”.

Grave Ribber  (MISSABLE)

Leia cada lápide

A partir de na frente da máquina Grog, caminhar em direção à tela e siga este caminho. Você vai encontrar um monte com lápides diversamente nomeados. Selecione cada um a lê-lo. Lápides você leu vai mudar de nome, com exceção de Guybrush de que irá sempre ser rotulado como “lápide”. Leitura túmulo de Guybrush não é exigido para este troféu.
Você será capaz de visitar os túmulos até chegar longe o suficiente na história para desbloquear “Does This Corpse Make Me Look Fat?”.

All Roads Lead to LeChuck

Abriu as Crossroads

Este troféu é a história relacionada e não pode ser desperdiçada. Se você ficar preso, consulte “Fall of the Pirate God”.

I Ain’t Got No Body

Limite o espírito de Guybrush ao seu corpo

Este troféu é a história relacionada e não pode ser desperdiçada. Se você ficar preso, consulte “Fall of the Pirate God”.

Does This Corpse Make Me Look Fat?

Concluída a dieta dos Sentidos

Este troféu é a história relacionada e não pode ser desperdiçada. Se você ficar preso, consulte “Fall of the Pirate God”.

A Credit to Pirates Everywhere  (MISSABLE)

Testemunhou de Morgan final Destino

Depois de completar o jogo, ver os créditos e você vai encontrar uma cena adicional depois. O troféu desbloqueia na conclusão deste cutscene.

Morgan’s Secret  (MISSABLE)

Descobri o que Morgan valoriza acima de tudo

Depois de ajudar Morgan superar sua depressão, falar com ela e escolher estas opções de diálogo:

  • Quando você atravessou, você teve um “fragmento da vida” também?
  • O que era importante para você quando você estava vivo?

Morgan irá desaparecer depois que você começa longe o suficiente na história para desbloquear “Todos os caminhos levam a LeChuck”, de modo que falar com ela antes disso.

Fall of the Pirate God

LeChuck derrotado

Este troféu é a história relacionada e não pode ser desperdiçada.

Anúncios