TALES OF XILLIA 2

tales_of_xillia_ii_wallpaper_by_hiirosabyssal-d5y5gsd

VISÃO GERAL

-Dificuldade troféu estimado: 6/10
-Troféus off-line: 49 (38, 7, 3, 1)
-Troféus Online: 0
-Quantidade de tempo aproximado de platina: 75-100 horas
-Número mínimo de playthroughs: 1 (2 recomendado)
-Número de troféus missable: 4 – Para sempre Besties, Battle Deus, Controle Chromatus, & Blood Irmãos
-Troféus Glitched: None
-Fazer batota códigos desativar troféus ?: Não Cheats
-O DLC desativar troféus? não
-A dificuldade afeta os troféus ?: Não

INTRODUÇÃO

Tales of Xillia 2 é o título flagship 14 na série Tales. É uma sequela directa de Tales of Xillia, a ter lugar um ano após o final do jogo anterior. O personagem principal é Ludger Will Kresnik, um (a maioria) protagonista silencioso. Você vai encontrar praticamente todos os personagens principais e secundárias (amigo e inimigo alike) do jogo anterior, e os que estão familiarizados com Tales of Xillia vai encontrar muitos dos locais e grande parte da jogabilidade muito familiar.

PASSO A PASSO

Passo 1: 1 Playthrough

Para sua primeira jogada, você pode jogar com o Guia do LightOfJudgement Affinity para maximizar a afinidade com os seus membros do partido que você vá. Você pode moer afinidade durante o jogo final, se você quiser, mas se você fazer as melhores escolhas durante a sua jogada, você não tem que fazer próximo tanto. Enquanto você está progredindo, você encontrará monstros de elite (gigantes, únicos inimigos 1 em tempo espalhados por todo o mundo). Você deve tentar derrotar os primeiros 18 monstros elite em batalhas que são menos de 2 minutos cada, como há um número finito de monstros elite, e você deve fazer isso para 4 títulos Batalha de desafio (e assim o troféu Batalha Deus).

Como Tales of Xillia, cada personagem tem uma habilidade especial única que pode realizar, bem como a habilidade Parceiro exclusivo que eles só vão usar enquanto ligado com outra pessoa. Você vai querer trabalhar em fazê-los como você ir, porque você tem que usar cada uma 450 vezes. E uma vez que muitas vezes você vai ter certos membros do partido forçado em seu grupo, é uma boa idéia para saber o que as suas competências são, para que você não tem que moer tanto no final do jogo. Não se surpreenda se você não obter qualquer um destes troféus antes que você tenha vencido o jogo, pois várias delas são bastante tedioso e exigir uma quantidade bastante robusto de tempo. Além disso, use Linked Artes e Linked Chains Arte tão frequentemente quanto possível, desde que você precisa para moer uma quantia exorbitante destes, e você pode estar trabalhando nesta toda a vez que você joga.

Após cada capítulo principal história, você terá oportunidades para empreender missões secundárias para seus membros do partido. A maioria desses episódios membro do partido pode ser feito sempre que, apesar de fazê-los cedo, muitas vezes você recebe cenas adicionais com opções de afinidade durante os capítulos principais. No entanto, existem 3 episódios específicos que irão desaparecer se você não fazê-las no tempo. Dois primeiros episódios de Milla ficará indisponível se você não fazê-las antes de iniciar o capítulo 11, e seu terceiro episódio ficarão indisponíveis uma vez que você começar o Capítulo 13. Estes são necessários para o sempre Besties troféu, e uma vez que muitas vezes fornecem cenas adicionais durante o principal capítulos, eu recomendo fazer esses episódios caráter imediatamente sempre que eles estiverem disponíveis.

Além disso, uma vez que você chegar ao final do capítulo 13, você deve parar de usar seu Chromatus até chegar a um final (para o troféu de Controle Chromatus). Usando os bônus GRADE loja irá ajudar imensamente em mais playthroughs (contanto que você lembre-se de levar sobre as coisas importantes). Eu costumo sugerir fazer o troféu Gambler na primeira jogada, pois é muito fácil e você fica um pouco GRADE extra.

NOTA: Você também pode tentar o troféu missable Blood Brothers durante o Capítulo 15 (ver o troféu para mais detalhes), mas envolve uma luta muito difícil, se você está tentando-o em sua primeira jogada. Eu, pessoalmente, recomendo tentar fazê-lo em um segundo playthrough com bônus EXP grau.

Troféus você vai desbloquear sobre esta etapa:

Chromatus Control
Dimension Destroyer
Chromatist
Beyond Judgement
The Fatalist

Você também provavelmente desbloquear estes troféus como você vai:

Enemy Sage
Item Fanatic
Monster Annihilator
Gambler

Passo 2: 2 Playthrough

Depois de vencer o jogo, você pode selecionar New Game + partir da tela de título. Você pode então usar a nota que você ganhou de seu playthrough para começar um novo jogo com bônus, tais como nivelamento por cima mais rápido, ganhando mais gald, e iniciar o jogo com níveis variados de Chromatus de Ludger. Aqui estão as minhas recomendações pessoais para os mais importantes compras na loja de grau:

  • Ludger Voz (0) – um toque agradável de ouvir Ludger realmente expressar as decisões que você escolher
  • Max item Capacidade: 30 (300) – ao ter capacidade de 99 itens é bom, é um pouco exagerado e não vale a nota para o seu primeiro New Game +
  • Herdar itens de material (200) – fantástico para queimar através das missões relacionadas com o item em uma segunda playthrough
  • Herdar Extractor (700) – ótimo para aprender habilidades rapidamente em playthroughs subseqüentes sem gastar o GRADE simplesmente transportá-los
  • Experiência duplo (300) – faz chegar ao nível 200 muito mais fácil (stacks com 5x Experience)
  • 5x Experience (2000) – faz chegar ao nível 200 muito mais fácil (stacks com experiência Duplo)
  • Gald duplo (300) – faz pagar a dívida e progredindo através playthrough 2 muito mais rápido e mais fácil
  • Herdar Affinity Nível (1000) – se você não tiver obtido todos os níveis de afinidade dos personagens maxed em sua primeira jogada, o que lhe permite continuar a melhorar-los
  • Herdar Kitty Despacho (1000) – enquanto esta não transitar qualquer de seu progresso nas listas da área, ele não levar mais de 97 das 100 vaquinhas (que inclui pelo menos um de cada área), para que você possa começar a trabalhar nele mais cedo

Se você não fez antes, você vai querer usar Affinity Guia do LightOfJudgement chegar no máximo a afinidade de todos. Além disso, esta é a jogada para se concentrar em nivelar a 200, pagando a sua dívida completamente, e recebendo as terminações extras.

Troféus você vai desbloquear sobre esta etapa:

My Soul Brother Jude
Milla Resonance
Alvin, My Blood Brother
Forever, Elize
Rowen Army
Leia the Ultimate
Eternal Conquest with Gaius
Lovin’ with Muzét
Forever Besties
The Strongest
Perfect Body
Codependency
Blood Brothers

Passo 3: lavando

Você vai usar o jogo post sobre este segundo playthrough (ou primeiro, se você se sentiu como moer o ouro e EXP) para finalizar os troféus finais de espera. Isso vai envolver a utilização de cada personagem da habilidade especial de um certo número de vezes, utilizando-se Parceiro habilidade de cada personagem um certo número de vezes, realizando um combo de 200 hit, usando lotes de artes ligadas e cadeias de Arte ligados, derrotando lotes de monstros elite, completando o Kitty lista de itens, e (o mais demorado de todos) a ganhar todos os títulos Batalha Desafio Dispatch.

Troféus você vai desbloquear sobre esta etapa:

Combo Virtuoso
Lord of Links
Master of Chains
Elite Annihilator
The Cat’s Pajamas
Ludger’s Transformation Spree
Snap Pivot Urban Legend
MAXwell
Super Charged
Teepo Embodied
Fortissimo
Staff of Indignation
Gaius Fury
Warp Goddess
Doppelganger
Life Giver
Binding Queen
Expert Breaker
Soul Siphon
Spirit Protector
Notorious Bandit
Power Savior
Limousine
Battle General
Battle Lord
Battle God
Lord of Xillia 2

GUIA DE TROFÉUS

Enemy Sage

A prova de que você registrou monstros suficientes na sua lista. Com esse tanto, você poderia chamá-lo de uma enciclopédia! Uau!

Você tem que lutar 275 inimigos diferentes. Bosses, monstros de elite, e todos os mobs regulares contribuem para esta lista. Você vai querer lutar pelo menos um de cada monstro em cada área que entrardes, e certifique-se de fazer cada episódio personagem, uma vez que vários têm inimigos únicos em-los. Há bem mais de 400 inimigos diferentes no jogo, então você não deve ter problemas para obter isso. Se você não fizer isso em uma jogada, seu progresso é transferida para um novo jogo.

NOTA: Os monstros não-chefe que você encontra em dimensões fraturados não são entradas separadas de suas contrapartes dimensão primos. No entanto, se você lutar contra um inimigo lá que você ainda não lutou na dimensão privilegiada, contará em sua lista.

Você receberá este troféu depois de lutar seu inimigo 275 e ganhando o título de “Inimigo Sábio”.

Item Fanatic

A prova de que você registrou o suficiente itens em sua lista. Existe alguma coisa à esquerda para encontrar ?!

Você tem que obter 700 itens diferentes durante todo o jogo. Como você faz Kitty Despacho e todos os episódios de caracteres, você vai ter a maioria desses itens. Você não tem que ter todos os itens de uma só vez (mesmo se você perder um item, por razões de história, ele permanece no seu log). Se você chegar ao final do jogo e não tem o troféu, comprar 1 de tudo, desde as lojas e certifique-se de sintetizar tantas encomendas que puder. Há mais de 1.200 itens diferentes (quase 300 dos quais são elementos-chave), assim que você deve facilmente atingir isso em uma jogada. Se você não fizer isso em uma jogada, seu progresso é transferida para um novo jogo.

Você receberá este troféu após a obtenção de seu artigo 700 e ganhar o título “Item Fanatic”.

Monster Annihilator

A prova de que você encontrou um determinado número de inimigos! Você deve ser sobre-humana a este ritmo! Monstros deve temê-lo!

Você precisa lutar contra 800 batalhas para ganhar este troféu. Basta manter a luta e ele acabará por desbloquear. Se você não fizer isso em uma jogada, seu progresso é transferida para um novo jogo.

Você receberá este troféu após a batalha em cima ganhando o título “Monster Annihilator”.

Combo Virtuoso

Você executou uma combinação max de proporções impressionantes! Inimigos vidas devem piscar diante de seus olhos quando você enfrentá-los!

Isto é muito mais fácil do que parece. Equipar Ludger com o mínimo de danos e habilidades Pierce e ir para Alest Highroad. Defina todos os seus outros membros do partido para uma estratégia ou manual passiva e entrar em uma briga com um dos monstros de árvores. Se houver quaisquer outros monstros, matá-los usando outro membro do partido. Agora, o spam X enquanto você está segurando as pistolas e você vai manter o inimigo trancado em um combo. Com essas habilidades, você vai sempre ganhar AC. Só terminar a batalha, uma vez que você bateu a marca de 200.

Você receberá este troféu após batalha sobre a ganhar o título de “Combo Virtuoso”.

Lord of Links

A prova de que você tenha executado um número definido de artes ligadas. Você abriu o caminho para o futuro candidato a estar ligada usuários ARTE.

Como você travar batalhas enquanto ligado a um membro do partido, seu medidor de ligação irá aumentar. Toda vez que você preencher um segmento, você pode desencadear uma arte ligada pressionando depois de usar uma arte. Você precisa executar 4.050 artes ligadas. Continue fazendo isso durante todo o jogo, e você eventualmente desbloquear o troféu. Se você não fizer isso em uma jogada, seu progresso é transferida para um novo jogo.

Você receberá este troféu após a batalha em cima ganhando o “Senhor dos links” do título.

Master of Chains

Prova de uma quantidade assombrosa de cadeias de Arte ligados! Você poderia dar um curso de nível universitário sobre ele, se você tivesse que!

Como você travar batalhas enquanto ligado a um membro do partido, seu medidor de ligação irá aumentar. Toda vez que você preencher um segmento, você pode desencadear uma arte ligada pressionando depois de usar uma arte. Se o medidor está completamente cheio, você pode seguir-se uma arte ligada a uma arte diferente para iniciar uma cadeia de arte ligada (você pode fazer múltiplas cadeias em uma fila, enquanto eles são diferentes artes ligadas). Você precisa executar 1.350 cadeias Arte vinculados. Continue fazendo isso durante todo o jogo, e você eventualmente desbloquear o troféu. Se você não fizer isso em uma jogada, seu progresso é transferida para um novo jogo.

Você receberá este troféu após a batalha em cima ganhando o “Master of Chains” do título.

Elite Annihilator

Você claramente derrotado uma quantidade de monstros elite da elite. Você deve ser VIP neste momento! Aposto que você pode entrar em qualquer clube.

Você precisa derrotar 50 monstros de elite. Monstros de elite são gigantes, únicos inimigos 1 em tempo espalhados por todo o mundo, que são frequentemente muito mais difícil do que os monstros que cercam nessa área. A placa do trabalho irá notificá-lo quando um novo monstro elite está disponível para caçar. Há 24 caças monstro elite padrão (aquele localizado na Nala Lava Tubes conta como 2), e há uma busca conselho de emprego onde você luta Veywind Eye & Veywind Striker (que conta como 2 mais, levando-o até 27). Depois de ter batido os caças padrão e abriu o jogo, você será capaz de lutar versões mais fortes deles (elevando o total para 52 em uma única playthrough).

No entanto, essas elites EX são muito fortes, por isso é recomendado que você seja igual ou próximo ao nível máximo antes de lutar contra eles. Assim, eu recomendo fazer isso em um segundo playthrough com bônus EXP grau. Além disso, se você não fizer isso em uma jogada, seu progresso é transferida para um novo jogo. Quaisquer monstros elite não-ex que você mortos durante sua primeira jogada contará novamente em playthroughs subseqüentes.

Você receberá este troféu após batalha sobre a ganhar o título de “Annihilator Elite”.

The Cat’s Pajamas

Você completou sua lista de itens para cada área em Kitty Despacho! Você é os pijamas do gato agora!

Como você jogar o jogo, você vai finalmente começar uma enorme sidequest onde você está encarregado de localizar 100 gatos perdidos. Você vai encontrar a maioria deles circulando em várias cidades, masmorras e campos de viajar para. Depois de encontrar um gato de uma zona particular, você pode enviar seus gatos para encontrar itens de área, ocasionalmente, trazendo de volta outros gatos. Os mais gatos que você tem, o mais provável que você para obter os itens mais raros na lista.

Você tem que preencher a lista de itens para cada área (você vai ter um pequeno ícone de pata ao lado do nome da área no menu Kitty Despacho e uma “Complete” no próprio quando uma área é completa lista de itens). Se você não fizer isso em uma jogada, o seu progresso não transitar para um novo jogo. Você pode selecionar o bônus Inherit Kitty Despacho GRADE para 1000 GRADE, mas isso leva somente sobre os gatos que você encontrou, e não as listas de itens de área.

NOTA: Não é um gato, Catstantine o terceiro lugar, que é missable. Você só pode levá-lo a partir de uma sidequest que eventualmente vai embora se você não fazê-lo em tempo. No entanto, este gato não é necessário para o troféu. Além disso, três gatos (Malik, Catstantine o terceiro lugar, e Enya) não serão transferidas com o bônus GRADE, porque eles estão vinculados a lado missões.

Você receberá este troféu depois de preencher o último item da lista e ganhar o “Meow do gato” do título.

My Soul Brother Jude

Agora você e Jude são tão apertado, você não precisa mesmo de palavras! Seu nível de amizade supera tudo língua neste momento.

Para este troféu, você precisa max seu status de afeição por Jude. Se você não fizer isso em uma jogada, seu progresso é transferida para um novo jogo, mas apenas se você selecionar o bônus Inherit Affinity do nível da série para 1000 GRADE.

Você receberá este troféu após ganhar o título “de Jude Grêmio Buddy”.

ver Forever Besties 

Milla Resonance

Você e Milla, claramente, têm uma ligação especial que não pode ser quebrado. Basta dizer o nome dela em voz alta faz sentir como ela está com você.

Para este troféu, você precisa max seu status de afeição por Milla. Se você não fizer isso em uma jogada, seu progresso é transferida para um novo jogo, mas apenas se você selecionar o bônus Inherit Affinity do nível da série para 1000 GRADE.

Você receberá este troféu após ganhar o título de “melhor amigo do Miller”.

ver Forever Besties 

Alvin, My Blood Brother

Você e Alvin oficialmente ter um bromance reais acontecendo. Agora você pode ter um bate-papo junto a qualquer hora clandestino homem-a-homem.

Para este troféu, você precisa max seu status de afeição por Alvin. Se você não fizer isso em uma jogada, seu progresso é transferida para um novo jogo, mas apenas se você selecionar o bônus Inherit Affinity do nível da série para 1000 GRADE.

Você receberá este troféu após ganhar o título de “cúmplice de Alvin”.

ver Forever Besties 

Forever Elize

Seu parentesco com Elize é agora extremamente impressionante. Ela agora pode chegar a você com questões profundas sobre a própria vida.

Para este troféu, você precisa max seu status de afeição por Elize. Se você não fizer isso em uma jogada, seu progresso é transferida para um novo jogo, mas apenas se você selecionar o bônus Inherit Affinity do nível da série para 1000 GRADE.

Você receberá este troféu após ganhar o título de “Soulmate de Elize”.

ver Forever Besties 

Rowen Army

Você e Rowen são companheiros verdadeiramente ilustres neste momento. Não há nada a barba refinado não prevalecerão!

Para este troféu, você precisa max seu status de afeição por Rowen. Se você não fizer isso em uma jogada, seu progresso é transferida para um novo jogo, mas apenas se você selecionar o bônus Inherit Affinity do nível da série para 1000 GRADE.

Você receberá este troféu após ganhar o título de “camarada de Rowen”.

ver Forever Besties 

Leia the Ultimate

O seu nível de intimidade com Leia agora é impecável. É tão forte que você acha que pode realmente ser Leia!

Para este troféu, você precisa max seu status de carinho para Leia. Se você não fizer isso em uma jogada, seu progresso é transferida para um novo jogo, mas apenas se você selecionar o bônus Inherit Affinity do nível da série para 1000 GRADE.

Você receberá este troféu após ganhar o título de “BFF de Leia”.

ver Forever Besties 

Eternal Conquest with Gaius

Você e Caio formaram uma amizade real. Você pode encontrar-se sentado no trono, em seu lugar, por vezes!

Para este troféu, você precisa max seu status de afeição por Caio. Se você não fizer isso em uma jogada, seu progresso é transferida para um novo jogo, mas apenas se você selecionar o bônus Inherit Affinity do nível da série para 1000 GRADE.

Você receberá este troféu após ganhar o “Parceiro Gaius ‘in Crime” do título.

ver Forever Besties 

Lovin’ with Muzét

Você e Muzét são tão bons amigos agora! Se ela lhe pede um favor, você não pode recusar! Espere, isso é bom?

Para este troféu, você precisa max seu status de afeição por Muzét. Se você não fizer isso em uma jogada, seu progresso é transferida para um novo jogo, mas apenas se você selecionar o bônus Inherit Affinity do nível da série para 1000 GRADE.

Você receberá este troféu após ganhar o título de “Fan Muzét Maior”.

ver Forever Besties 

Forever Besties

Sua afinidade com todos os membros do partido tem muito aprofundado. Agora você correr ao redor, abraçando-os o tempo todo! Relaxar!

* Missable! *
Há 3 episódios específicos membro do partido que irá desaparecer se você não fazê-las no tempo. Dois primeiros episódios de Milla ficará indisponível se você não fazê-las antes de iniciar o capítulo 11, e seu terceiro episódio ficarão indisponíveis uma vez que você começar o Capítulo 13.

Durante todo o jogo, você estará fazendo escolhas. A maioria dessas escolhas terá um impacto sobre a afinidade de Ludger com seus colegas de partido. Enquanto estiver jogando através do jogo, Se você não estiver totalmente cheio na afinidade com um caráter especial até o final do jogo, você pode usar Amizade Poções (que pode ser comprado no casino para 20.000 fichas) para aumentar o seu nível de afinidade. Para este troféu afinidade final, você precisa não só max tudo afinidade para cada personagem, ao mesmo tempo, mas também preencher todos os episódios de caráter. No entanto, o Episode Bonus não é necessária.

Você receberá este troféu em cima de ganhar os “Besties 4 Ever!” título.

Ludger Transformation Spree

Bastante vezes transformadas de Ludger para ganhar seu próprio programa de TV. Ele joga o dia inteiro todos os dias em todos os canais. Isso é um lotta Ludger!

Você tem que usar Ludger habilidade especial, Chromatus Transformação, 450 vezes. Conforme você progride através da história, você acabará por desbloquear as transformações de Ludger. Você pode acioná-lo, pressionando  +  quando o medidor é de pelo menos 1 bar completo. Não salve o bar para lutas contra os chefes, como preenche bastante rápido e pode melhorar seus resultados de batalhas regulares. Apenas certifique-se de não usá-lo depois do capítulo 13, se você está trabalhando para o troféu de Controle Chromatus. Se você não fizer isso em uma jogada, seu progresso é transferida para um novo jogo.

Você receberá este troféu após batalha sobre a ganhar o título de “Transformação Rampage”.

Snap Pivot Urban Legend

Jude executou um grande número de snap Pivôs. As pessoas estão começando a pensar que ele não é mesmo real!

Você tem que usar habilidade especial de Jude, pressão Pivot, 450 vezes. Ao jogar como Jude, se você backstep direito como um inimigo está atacando, ele vai se teletransportar em torno atrás do inimigo. Os melhores inimigos para moer isso em javalis são de baixo nível, porque os seus ataques são muito fáceis de prever. Mantenha esquivando-se até chegar o troféu. Se você não fizer isso em uma jogada, seu progresso é transferida para um novo jogo.

Você receberá este troféu após batalha sobre a ganhar o título de “snap Pivot Divindade”.

MAXwell

Milla tem realizado um grande número de turnos Espírito. Quase faz você questionar se ela luta com qualquer outra coisa.

Você tem que usar habilidade especial de Milla, Espírito Shift 450 vezes. Quando você joga como Milla, suas magias pode ser lançado normalmente ou você pode acioná-los de forma diferente para ativar uma arte um pouco diferente. A maneira mais fácil para moer este troféu é para equipar o turno e dano mínimo habilidades conservadores e ir para uma área fraca e tanto spam Fireball ou Lance Wind. Apenas certifique-se de tocar em vez de segurá-lo para acionar alargamento bomba ou vento bomba respectivamente. Se você não fizer isso em uma jogada, seu progresso é transferida para um novo jogo.

NOTA: Este é um grande troféu para alcancar Soul Siphon ao mesmo tempo.

Você receberá este troféu após a batalha em cima ganhando o “Max-bem” do título.

Super Charged

Agora Alvin tem cobrado tanto que ele não pode parar! É como se ele está congelado em um estado perpétuo de carregamento!

Você tem que usar habilidade especial de Alvin, Charge, 450 vezes. Ao jogar como Alvin, você pode segurar  como você usa uma arte para carregar. Isto irá armazenar até algum poder e permitem que você use a different são a próxima vez que você pressionar A velocidade de carga e habilidades mínimas de danos são extremamente úteis para moer este. No entanto, você pode ignorar as habilidades de carga mais, como o carregamento para níveis mais altos em uma única carga ainda contará como apenas uma (e só vai perder seu tempo). Se você não fizer isso em uma jogada, seu progresso é transferida para um novo jogo.

NOTA: Este é um grande troféu para alcancar Soul Siphon ao mesmo tempo.

Você receberá este troféu após batalha sobre a ganhar o título de “Príncipe de carregamento”.

Teepo Embodied

Elize tem Teepo Mudar para grandes proporções! Você pensaria que era seu dia de trabalho ou algo assim! Trabalho com isso, irmã!

Você tem que usar Elize habilidade especial, Teepo Switch, 450 vezes. Quando você joga como Elize, você pode alternar Teepo entre ON e OFF por insultos, o que altera se seus ataques corpo a corpo ou à distância são aumentadas. A maneira mais fácil para moer este troféu é ir para uma área fraca e spam. Você deve obtê-lo muito rápido. A habilidade Teepo Master 3 vai ajudar, mas certifique-se que você não têm suporte Morale ativa, ou você não será capaz de usar Teepo Switching. Se você não fizer isso em uma jogada, seu progresso é transferida para um novo jogo.

NOTA: Este é um grande troféu para alcancar Life Giver ou Power Savior ao mesmo tempo.

Você receberá este troféu após a batalha em cima ganhando o título “Tempo Flux”.

Fortissimo

O crescendo de Rowens Arte Sintonia terminou é ápice. Os aplausos multidão infinita por um encore!

Você tem que usar habilidade especial de Rowen, Arte Sintonia, 450 vezes. Quando você joga como Rowen, vários de seus feitiços pode ser alterada após a fundição por várias maneiras, tais como premir rapidamente , movendo-se a alavanca de controle, ou de outros métodos. A maneira mais fácil para moer este troféu é equipar a Conservação, Grace, Maestro, Maestro 2, e habilidades mínimas de danos e ir para uma área fraca e tanto spam Rocha Trine ou Congelar Lancer. Continue pressionando o  botão para ajustar a arte, e fazer isso até você conseguir. Se você não fizer isso em uma jogada, seu progresso é transferida para um novo jogo.

NOTA: Este é um grande troféu para alcancar Soul Siphon ao mesmo tempo.

Você receberá este troféu após batalha sobre a ganhar o título de “Fortississimo”.

Staff of Indignation

Léia se realmente estendeu a utilização do alongamento Staff! Você acha que ela foi feita de Taffy ou algo assim!

Você tem que usar habilidade especial de Leia, alongando Staff, 450 vezes. Ao jogar como Leia, se você backstep direito como um inimigo está atacando, sua arma irá brilhar branco e crescer mais, aumentando seu alcance corpo a corpo e danos. Se você equipar a Guarda Flash, Bonus Extensão 2, e as habilidades do curso Fury, você pode simplesmente guarda de spam, enquanto os inimigos estão atacando você moer este troféu. Os Grunts seg em Mon Highlands (inimigos humanos femininos) podem ser encontrados em grupos de 4 e são excelentes para moer este troféu diante. Se você não fizer isso em uma jogada, seu progresso é transferida para um novo jogo.

Você receberá este troféu após batalha sobre a ganhar o título de “alongar Dogma”.

Gaius Fury

Caio tem usado a capacidade Retribution um bom número de vezes. Um momento de silêncio para o caído.

Você tem que usar habilidade especial Gaius ‘, Retribution, 450 vezes. Quando você bloquear um ataque com Caio, faça um passo frente imediatamente após usar Retribution. Equipar dano mínimo e uma cura acessório para moer este. Se você não fizer isso em uma jogada, seu progresso é transferida para um novo jogo.

Você receberá este troféu após batalha sobre a ganhar o título de “Wrath”.

Warp Goddess

Muzét de Emergência urdidura agora foi aperfeiçoada. É o material de lendas. Agora você vê-la, agora você não faz!

Você tem que usar habilidade especial de Muzét, Emergency Warp, 450 vezes. Se você usar um passo frente ou backstep como Muzét está tomando um hit (uma batida limpa, não um hit auto-bloqueado), você vai usar Emergency Warp. Basta fazer frente passos continuamente e você eventualmente receberá o troféu. Se você não fizer isso em uma jogada, seu progresso é transferida para um novo jogo.

Você receberá este troféu após a batalha em cima ganhando o “Empress of entortamento” do título.

Doppelganger

Ludger já usou sua habilidade Espelho inúmeras vezes. Ninguém ainda se lembra se havia um original em primeiro lugar!

Você tem que usar Ludger Parceiro Competência, Mime, 450 vezes. Quando você está ligado com Ludger, ele vai imitar a habilidade Parceiro de quem ele está ligado com. A maneira mais fácil para moer este troféu é jogar como Muzét e vincular com Ludger. Agora, lutar contra um inimigo e de spam fraco backstep. Você vai buscá-la em nenhum momento. Se você não fizer isso em uma jogada, seu progresso é transferida para um novo jogo.

Você receberá este troféu após batalha sobre a ganhar o título de “Sublime-Time Mime”.

Life Giver

Restaurar é o nome do jogo. Quem precisa de cura quando você tem Jude?

Você tem que usar Parceiro Habilidade de Judas, a Restauração, 450 vezes. Quando você está ligado com Jude, ele irá ajudá-lo a voltar-se sempre que você está bateu rente ao chão. A maneira mais fácil para moer este troféu é a ligação com Jude, equipar a habilidade mínima de danos, e ir para Nia Khera Hallowmont. Encontro os inimigos cavalo e segure para continuar a insultar. Isto irá negar auto-vigilância, e os cavalos vai derrubá-lo repetidamente. Continue isso por um tempo, e você eventualmente desbloquear o troféu. Se você não fizer isso em uma jogada, seu progresso é transferida para um novo jogo.

NOTA: Desligar todas as artes de Jude pode ajudá-lo a usar sua habilidade parceiro com mais regularidade.

Você receberá este troféu após batalha sobre a ganhar o título de “Médico Missionário”.

Binding Queen

Fique na sua frente e você estará vinculado. Fique atrás dela e você vai ser vinculada. Não há realmente nenhuma fuga.

Você tem que usar a habilidade de parceria da Milla, Bind, 450 vezes. Quando você está em parceria com Milla, muitas vezes ela vai ligar movimento rápido dos inimigos para congelá-los no lugar. Se você equipar ela com Shift Apoio, ligam vai se desgastar mais rápido, permitindo que você re-ligar o inimigo mais cedo. Uma maneira fácil de moer este é jogar como Jude e usar o Palm Strike. Certifique-se de que você não tem a habilidade Milla sincronização equipado, ou você vai usar alargamento bomba em vez de palma Strike. Se você não fizer isso em uma jogada, seu progresso é transferida para um novo jogo.

NOTA: Desligar todas as artes de Milla pode ajudá-la a usar sua habilidade parceiro com mais regularidade.

Você receberá este troféu após a batalha em cima ganhando o “Encadernação Queen” título.

Expert Breaker

“Disjuntor”: Significa aquele que quebra coisas. Todos os tipos de coisas. Incluindo seu rosto. Nem pense nisso!

Você tem que usar de habilidade Parceiro do Alvin, Breaker, 450 vezes. Sempre que você está em parceria com Alvin, e você atacar um guarda inimigo, ele vai vir a quebrar o guarda. Grandes inimigos como os entes são ótimos para moer este troféu, basta equipar dano mínimo. Se você não fizer isso em uma jogada, seu progresso é transferida para um novo jogo.

NOTA: Desligar todas as artes de Alvin pode ajudá-lo a usar sua habilidade parceiro com mais regularidade.

Você receberá este troféu após batalha sobre a ganhar o título de “disjuntor Expert”.

Soul Siphon

De Teepo drenado um grande número de inimigos. Você pode ouvir os gritos de muitos ecoando à distância.

Você tem que usar de habilidade Parceiro de Elize, Teepo Drain, 450 vezes. Quando você está ligado com Elize e têm baixo TP, ela vai usar Teepo Esgoto no inimigos que estão bateram no ar para reabastecer seu TP. Se você equipar ela com Shift Apoio, ela também vai usar Teepo Escorra quando os inimigos são atirados ao chão. Jogue como Jude e usar do Aqua varredura repetidamente para moer este troféu. Você pode querer desligar qualquer TP restaurar géis em seu menu de auto-item, para que você fique mais baixo no TP para provocá-lo com mais freqüência. Se você não fizer isso em uma jogada, seu progresso é transferida para um novo jogo.

NOTA: Desligar todas as artes de Elize pode ajudá-la a usar sua habilidade parceiro com mais regularidade.

Você receberá este troféu após a batalha em cima ganhando o título “Soul Siphon”.

Spirit Protector

Se você pode guardar este bem, então esqueça artes espírito! Isso é o que seus adversários vão dizer, de qualquer maneira.

Você tem que usar Rowen Parceiro Competência, Auto Magic Guard, 450 vezes. Sempre que você está ligado com Rowen e inimigos usar magia em você, ele vai tentar protegê-lo, colocando-se uma barreira anti magia. A maneira mais fácil para moer este é lutar contra o tipo mandrágora inimigos, porque eles geralmente atacam quase que exclusivamente com a magia. Se você não fizer isso em uma jogada, seu progresso é transferida para um novo jogo.

NOTA: Desligar todas as artes Rowen pode ajudá-lo a usar sua habilidade parceiro com mais regularidade.

Você receberá este troféu após batalha sobre a ganhar o título de “Espírito Protector”.

Notorious Bandit

Claramente não há nada Léia não vai roubar. Esconder seus filhos, esconder suas esposas, e esconder seus maridos!

Você tem que usar Parceiro Habilidade de Leia, roube, 450 vezes. Quando você está ligado com Léia e você bater um inimigo para baixo, ela vai tentar roubar um item a partir deles. A maneira mais fácil de trabalhar neste troféu é jogar como Jude e vincular com Leia. Equipar a habilidade Steal Plus no Léia e dano mínimo em qualquer um. Continue usando do Aqua varredura como Jude para derrubar o inimigo. Assista as notificações na parte superior da tela, porém, porque você só pode roubar de cada inimigo uma vez. Se você não fizer isso em uma jogada, seu progresso é transferida para um novo jogo.

NOTA: Desligar todas as artes de Leia pode ajudá-la a usar sua habilidade parceiro com mais regularidade.

Você receberá este troféu após batalha sobre a ganhar o título de “Ela-não-Buy-That”.

Power Savior

Defesa Gaius ‘é como uma fortaleza impenetrável! É como se ele é invencível, mesmo durante o sono!

Você tem que usar de habilidade Parceiro Gaius ‘, Cavalheirismo, 450 vezes. Quando você está ligado com Caio e você toma um hit, muitas vezes ele vai intervir para ajudá-lo a defender. A maneira mais fácil para moer este troféu é a ligação com Caio e lutar contra um grupo de inimigos fracos. segurar  para manter insultos, e você vai buscá-la eventualmente. Se você não fizer isso em uma jogada, seu progresso é transferida para um novo jogo.

NOTA: Desligar todas as artes Gaius “pode ajudá-lo a usar sua habilidade parceiro com mais regularidade.

Você receberá este troféu após a batalha em cima ganhando o título “Power Paragon”.

Limousine

Muzét já transportou um pouco com ela Suporte Warp. Inimigos não quero nem se preocupar com você!

Você tem que usar a habilidade de parceria da Muzét, Apoio Warp, 450 vezes. Quando você está ligado com Muzét, ela vai melhorar a sua backstep para que você se mover muito mais longe e seu passo rápido para que você deformar mesmo em frente do inimigo. A maneira mais fácil para moer este troféu é a ligação com Muzét e lutar contra um inimigo fraco. Spam passo para trás, e você vai obtê-lo em nenhum momento. A habilidade Mirage Passo vai fazer isso ir ainda mais rápido. Se você não fizer isso em uma jogada, seu progresso é transferida para um novo jogo.

Você receberá este troféu após batalha sobre a ganhar o título de “Urdidura Limousine”.

The Strongest

Você alcançou o nível mais alto possível, você pode! O que você vai realizar no próximo?

Você precisa atingir Max Level com um personagem, que é o nível 200. Isto pode ser um tempo muito longo moagem se você está tentando isso em sua primeira jogada. Uma vez que você tenha vencido o jogo e carregado seu apuradas salvar o arquivo, você pode ir para Leronde e comprar itens alimentares Rolo da galinha picante. Use-as e lutar contra os maiores inimigos nível você pode moer para o nível 200. Se você comprar os bônus de casal e 5x EXP grau e trabalhar em direção a isso em uma segunda jogada, é muito mais fácil.

Você receberá este troféu após batalha sobre a ganhar o título de “O alto nível”.

Battle General

Só quem já recebeu vários títulos “Iniciante” são dignos. O primeiro passo para concluir maestria.

Você precisa completar 40 dos 46 iniciantes Batalha desafio Títulos.

Você receberá este troféu após a batalha em cima ganhando o “Senhor da Guerra (Award)” title.

ver Battle God 

Battle Lord

Um verdadeiro mestre que tenha obtido a maioria dos títulos “Avançado”. Pessoas como você é um em um milhão!

Você precisa completar 18 dos 22 avançados batalha desafio Títulos.

Você receberá este troféu após a batalha em cima ganhando o “Grandmaster (Award)” title.

ver Battle God 

Battle God

Você já obteve todo o “novato” e títulos “Avançado”. Você está brilhando tão forte, eu acho que eu preciso de máscaras!

* Missable! *
Existem quatro títulos que são potencialmente missable. Você tem que derrotar 1, 3, 9, e, eventualmente, de 18 diferentes monstros elite dentro de 2 minutos. Há 52 total de monstros de elite (25 caças convencionais, 25 caças EX, e 2 a partir de uma busca do lado). Os monstros de elite EX são muito mais difíceis de derrotar em menos de 2 minutos, e uma vez que todas as elites estão mortos você não pode lutar contra os monstros mais de elite em que playthrough, por isso você deve se certificar de que tirar o primeiro 18 dentro do limite de tempo.

Há 46 iniciantes e avançados 22 títulos Batalha desafio. A caminho curto para o jogo, você vai completar automaticamente a primeira, e você pode começar a trabalhar sobre eles depois desse ponto. Se você não obter esses troféu de desafio batalha em uma jogada, seu progresso é transferida para um novo jogo.

Você receberá este troféu após a batalha em cima ganhando o “Godhand (Award)” title.

Gambler

Como o jogo tanto você mesmo jogar com a sua vida? Então você, senhor ou senhora, é um verdadeiro jogador.

Para este troféu, você precisa ganhar 100 mil fichas de casino. O casino, que está localizado na barra de Duval, será desbloqueado depois de completar a missão Poker Face, que está disponível uma vez que você terminar Capítulo 9. Essa busca tarefas-lo a encontrar uma máscara de Tengu. Ir para Drellin e encontrar o gato na frente da pousada para obter a máscara, e, em seguida, completar a missão. A busca NPC será agora sentado na cabine no bar vestindo uma máscara de Tengu de sua autoria, e você pode falar com ele para jogar poker. (Você vai precisar comprar alguns chips da bartender em primeiro lugar, que custou 10 de ouro por chip.)

O jogo de poker segue regras 5 Card Draw bastante padrão. Uma vez que você ganhar uma mão com qualquer coisa melhor do que um par, você vai ser dada a opção de chance de dobrar seu dinheiro jogando High / Low. Se o primeiro cartão é um 2 a 8, você está estatisticamente melhor escolher alta, e se é um 9 a Joker, é melhor escolher baixo. Ainda há muita chance, então você pode perder mesmo jogando essas chances. Toda vez que você ganhar no High / Low você vai dobrar os seus ganhos (até um potencial de 9 vitórias consecutivas), mas se você perder, você vai perder tudo. Você pode parar de jogar Hi / Low em qualquer ponto para o banco os seus ganhos, e você não tem que ganhar todas as 100.000 fichas em uma única mão.

NOTA: Existem dois itens que você pode usar no gamer de poker antes de fazer uma aposta: o Dice Silver e Gold Dice. O Dice Prata vai garantir que são tratadas um Joker, eo ouro Dice vai garantir que você é negociado um Flush. Cada tem a duração de 5 mãos, e depois sai correndo. Você pode comprar um de cada casino do fornecedor e, ocasionalmente, levá-los a partir de muito elevadas missões finais. Mas a melhor maneira de obtê-los é por meio do calabouço bônus no pós jogo. Você pode usar ambos os dados de uma só vez para obter tanto dos seus efeitos, mas isso não é realmente necessário.
Você receberá este troféu, depois de ganhar um acumulado de 100.000 fichas e ganhando o título de “Maverick”.

Lord of Xillia 2

A marca de completo Xillia 2 maestria. Obrigado por jogar!

Você receberá este troféu quando todos os outros troféus foram desbloqueados.

Chromatus Control

Prova de quem selada suas habilidades chromatus. Agora que é a força de vontade!

* Missable! *

A partir do final do capítulo 13, você precisa restringir o uso de transformação Ludger chromatus. Se você usar o chromatus 50 vezes ou menos entre o final do capítulo 13 e chegando a um final, você vai ter este título. Blood Brothers é o “mau” que termina e é o mais rápido que termina, pode chegar ao tentar isso, mas muitas vezes é mais fácil ir para um dos finais regulares se tentar isso em sua primeira jogada.

Você receberá este troféu, depois de ver os créditos e ganhar o título “Controle Chromatus”.

Perfect Body

Seu nível de tenacidade é maior do que qualquer palavra pode descrever. Você é brilhante, e todo mundo sabe disso!

Este é o fim “dívida”. Uma vez que você pagou a sua dívida de 20 milhões de gald (exceto para o 100 de ouro final), vá falar com Nova em Trigleph e terminar de pagar a dívida. Isso vai provocar uma cena muito bem-humorado.

Você receberá este troféu, depois de ver a cena e ganhando o título de “Perfect Body”.

Codependency

Hey, vivendo através de outras pessoas ainda está vivo, certo? Seja orgulhoso de si mesmo! Mas não muito orgulhoso.

Este é o fim “cameo”. Depois de ter vencido o jogo regularmente, carregar o arquivo salvar e você terá acesso a algumas novas atividades. Você tem que fazer o seguinte:

  • Quest – “Femme Fatales – Parte 1”: Você precisa obter 5 itens do arco-íris da lente (mesmo que a missão diz Prism Lens). Você pode obtê-los por meio de Kitty Despacho em Kanbalar ou Orda Palace.
  • Quest – “Femme Fatales – Parte 2”: Você precisa ter um Unicorn Horn, que pode ser obtido a partir de inimigos no calabouço bônus, escuridão Illusionary.
  • Desmarque a masmorra bônus, Darkness Illusionary.
  • Depois de ter feito tudo isso, você precisa vencer o posto Partido Elite no coliseu de Xian Du.
  • Depois de vencer a batalha coliseu, você vai assistir a uma cena bastante engraçado com personagens de Tales of Destiny e Tales of Phantasia. Pressione à escolha diálogo para obter o final.

Você receberá este troféu após a cena em cima ganhando o título de “codependência”.

Dimension Destroyer

Você destruiu sua primeira dimensão fraturado. Mas hey, você tinha que, certo?

Relacionadas com a história. Não pode ser desperdiçada.

Esta descrição troféu é um pouco fora. Você vai realmente destruir um casal dimensões fraturado durante os primeiros vários capítulos sem saber que é o que você está fazendo.

Você receberá este troféu depois de terminar o Capítulo 7 e ganhando o título de “Fracture Dismantler”.

Chromatist

Um título dado apenas para o mais forte de todos os portadores chromatus. Se alguém consegue derrotar que portador, o título é passado.

Relacionadas com a história. Não pode ser desperdiçada.

Você receberá este troféu depois de terminar o capítulo 12 e ganhando o título de “Chromatist”.

Blood Brothers

Este é o destino final para os dois irmãos. Com tão pouco tempo, eles podem encontrar a paz.

* Missable! *
Você só pode obter esta durante o Capítulo 15.

Este é o final “ruim”. No capítulo 15, você precisa fazer constantemente a seleção durante a grande cena. Isso irá provocar uma luta sozinho contra 8 adversários (4 vai lutar com você de uma vez e como cada um morre, um dos restantes 4 irá substituí-los). Isto não é uma luta fácil neste momento no jogo. Você pode tentar fazê-lo com uma barra de chromatus completo e usar artes místicas, mas é muito mais fácil de tentar isso em um segundo playthrough com bônus EXP da loja da série.

NOTA: Se você estiver indo para o Controle Chromatus, este é tecnicamente o mais rapidamente terminando, pode chegar a alcançar o troféu, ao mesmo tempo. Além disso, você NÃO desbloquear o New Game + opção a partir deste fim, mas você vai ser dada a opção de salvar após o término e retomar o jogo a partir imediatamente antes da escolha.

Você receberá este troféu, depois de ver os créditos e ganhar o título de “Blood Brothers”.

Beyond Judgment

As intenções são passados para baixo e continuar no futuro. Viver sem arrependimentos.

Este é o fim “true”. No capítulo 16, você precisa fazer constantemente a seleção.

Você receberá este troféu, depois de ver os créditos e ganhar o título de “Beyond Judgement”.

The Fatalist

Será que o mesmo destino suceder-lhe, mais uma vez? Isso depende de suas próprias escolhas.

Este é o fim “normal”. No capítulo 16, você precisa fazer constantemente a seleção.

Você receberá este troféu, depois de ver os créditos e ganhar o “O Fatalista” do título.