TEKKEN REVOLUTION

Untitled-3.png

INTRODUÇÃO

• Dificuldade Estimada do 100%: 38/100 *
• Pontos de dificuldade: 342 *
• Tempo Aproximado para o 100%: Minimo de 8 dias**, devido ao troféu Love Me Some Tekken .

• Online: 9  :bronze: 3   :silver: 1  :gold:***

• Troféus que você pode perder: Nenhum.
• Minimo de Jogadas: Na teoria 4 no modo Arcade e 11 no multiplayer. ****
• A dificuldade afeta os troféus:  Não possui dificuldade ajustável.
• Troféus Bugados: Até agora não ha relatos.
• Cheats impedem troféus?: Não tem Cheats.

*Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

**Pegando o  Love Me Some Tekken  em 8 dias por: Pirukah

A sua primeira conexão se dá com 00:00:00, ou seja: quando a 2ª conexão for validada, você vai estar com um dia de jogo. Nessa dai o tempo mínimo cai pra 9 dias.Porém, tem que contar também a virada do servidor. Eu fiz minha 2ª conexão com 30 minutos de jogo, o que significa que se eu for disciplinado e conectar todo dia e pegar a virada do servidor na última conexão, eu vou fazer 100% em pouco mais do que 8 dias e 30 minutos. 

Resumindo: Tempo mínimo pra 100% – 8 dias e um segundo.

***Este Tekken só funciona com conectado com a internet.

****Mais vezes serão necessárias para os troféus: Going for the Gold  e  Embarrassment of Riches  .

SOBRE  O  JOGO

E estamos diante do mais novo tekken, quem diria que a franquia iria tão longe. Pra quem não sabe Tekken foi lançado em (1994/1995) para PS 1, com gráficos inovadores para época e uma luta mais realista que SF ou KOF, e graças aos seus comandos simples Tekken conquistou uma legião de fãs, e mesmo sendo antigo ainda pode ser considerado um jogo atual nos termos de luta.

Com muitos personagens cativantes a nova série de tekken chega com tudo no PS3, sendo parte do projeto Free to Play e dando suporte aos troféus e isto esta atraindo players que nunca tiveram contato com tekken e apresentando a eles este maravilho torneio.

Este Tekken não tem Story Mode como seus antecessores então sua história é inexistente, contando com o Modo Arcade e dois modos online o player match e o ranked match.

Arcade mode: uma séria com 8 batalhas sendo 2 Rounds cada.

Prêmios: G (moeda do Jogo), Gift Points (Moeda especial do jogo – Até o momento serve para liberar personagens ao atingir certa quantidade) e Experiência para upar seu nível de jogador ganhando assim skill points para fazer melhorias nos seus personagens através do novo sistema Character Enhancement.

Ranked Match: Partidas online rankeadas, onde o jogo ira selecionar um adversário com a mesma classe que a sua e ao ganhar batalhas neste modo poderá subir de classe (ou de cargo como preferir)

Player Match:Aqui você entra em salas para desafiar o líder funcionando no clássico modo de quem perder passa a vez, neste mesmo modo é possível jogar com seus amigos da PSN podendo assim fazer seus boosts com aquele seu amigo.

Character Enchancement:

O mais novo sistema que permitira através de skill points*, implementar os atributos dos seus personagens, os atributos são:

Power: Aumenta o ataque do seu personagem.

Endurance: Aumenta a barra de vida.

Vigor:Aumenta a chance de Hits críticos.

*Você ganha 4 Skill points por lvl.

Sobre o modo praticar (Genérico):

Neste Tekken o modo praticar foi suspenso, pelo menos por enquanto, mas achei um esquema onde você pode ficar praticando o tempo que achar necessário.

1 – Va para o Ranked Match  e escolha as seguintes configurações:

•Rank Limits :+- 3 prefered.

•Connectivity Limits: +5 Only.

Como no modo Ranked enquanto você esta esperando por batalhas pode ficar batendo em um inimigo para se aquecer, fiz o teste aqui em casa e consegui ficar me aquecendo por 2 horas e acabei saindo pois precisava sair, logo se quer treinar va no arcade mode e anote os combos de seu personagem, depois va até o ranked match e use as configurações mencionadas a cima, com isso você conseguira ficar jogando com vida infinita contra um um IA que sedefende e as vezes da alguns ataques.

Agora apenas treine e seja o vencedor de muitas batalhas.

O jogo adotou um sistema normalmente usado em jogos do facebook onde você pode jogar de tempos em tempos e podendo comprar fichas com a sua PSN abaixo um esquema feito pelo: NeckerQube para explicar cada moeda e sua função.

Explicação sobre as moedas:
Seguinte: as fichas vermelhas(Arcade coins) são pra jogar o arcade mode. as azuis(Battle coins), pra jogar online. os tickets(Premium Tickets) servem pra qualquer modo, assim como as moedas de ouro(Premium Coins).

Apenas acrescentando uma tabela para esclarecer sobre o tempo de espera e a obtenção de moedas

Tabela de Coins: 

Moeda

Limite máximo

Como obter

Arcade coins 2 De 1 em 1 hora você recebera uma.
Battle Coins 5 De 30 em 30 minutos você recebera uma.
Premium Ticket 999 através de eventos, cumprindo missões ocultas do jogo**e ganhando partidas no player match***
Premium Coin 999 Comprando com dinheiro de verdade através da PSN.

**Ao logar-se pela primeira vez no dia você ira receber 1 Ticket (ao menos enquanto o evento estiver ativo).

*** Apenas se suas battle coins estiverem zeradas, logo se tem 1 premium ticket ao jogar uma partida player match e ganhar você recebera 1 Ticket continuando assim com 1, pois o outro foi consumido, isso você pode fazer até perder.

Tabela de preços das Premium Coins:

PSN

Premium Coin x4

Premium Coin x10

Premium Coin x30

US

$0.99 $1.99 $4.99

BRA

2.45R$ R$4.49 R$10.99

EU

€0.99 €1.99 €4.99

JAP

ROADMAP

► 1º Passo: Arcade mode

A primeira coisa a se focar é no modo arcade, pois este sera tanto seu tutorial como sua primeira fonte de troféus, escolha um    personagem e comece o modo arcade.

O arcade é formado por 8 batalhas com 2 rounds cada, e lhe recompensa com G’s, Gift’s points e Experiencia de acordo com sua performance a cada batalha.

Tente ganhar um Round de Perfect neste modo para eliminar o troféu perfectionist da frente.

Em um Round Qualquer do arcade acerte o inimigo 3 vezes um Special Art.

Termine o Arcade e jogue-o novamente mais 3 vezes, totalizando 4, com isso você terá os Troféus:

•  :silver:  Perfectionist

•  :bronze:  That Felt Good

•  :bronze:  Arcade Master

•   :bronze:  Honing My Skills

► 2º Passo:Modo online

Vá para o modo online e jogue uma Player Match perdendo ou ganhando você recebera o troféu  Just Getting Started .

Agora jogue 10 Ranked Matches o resultado não importa oque importa é a ida, porém Tente ganhar pelo menos 2 ou 3 para subir de classe ganhando assim o  Rising in the Ranks ).

Feito estes passos você devera ter conquistado:

•  :silver:  Rising in the Ranks

•  :bronze:  Novice Fighter

•  :bronze:  Just Getting Started

► 3º Passo: O GREAT.

         Consiga em um Round do Arcade ou do Multiplayer a mensagem GREAT e você pegara o troféu:

•   :silver:  Never Give Up

► 4º Passo: Comece a coletar dinheiro e Gift points.

           Aqui você devera sempre que possível jogar no  Arcade e online para coletar os 10.000 Gift points e o 1.000.000 G, ambos são cumulativos, ou seja, você pode gastar seus G’s upando seu personagem sem problemas.

Durante o caminho caso ainda não tenha liberado um personagem para o troféu  A Familiar Face  fique tranquilo, pois você ira ganha-lo ao juntar 1000 GP e liberar assim seu 1º personagem extra.

Ao conseguir as quantias você terá pego:

•    :gold:  Going for the Gold

•   :bronze:  Embarrassment of Riches

•   :bronze:  A Familiar Face

► 5º Passo: Logue-se e relaxe.

De longe o troféu mais demorado do jogo, nele sera necessário logar no jogo durante 10 dias (aconselho que consecutivos), com isso você recebera o ultimo troféu deste incrivel game.

Dica Extra: O dia no servidor do Tekken começa as 00:00h, então sempre logue-se antes e depois desde horário.

•  :bronze:  Love Me Some Tekken

GUIA  DE  TROFEÚS

Going for the Gold  :gold: [topo]
You earned over 1,000,000G total.

Provavelmente vira com o tempo de jogo mesmo, se você quiser manter um controle melhor para este troféu não faça upgrades em seu personagem até que o troféu seja atingido, mas gastar os G não influencia no ganho do troféu.

Dica Extra: Partidas online dão mais G que as do Arcade porém as do arcade por serem 8 partidas podem render G’s Extras.

Dica Extra 2: Jogue o arcade usando os tikets, eles dão x3 em ambos. Lembre que cada perfect no arcade te dá 1000 G extra (Dica por MonteiroNK1983)

OBS: Este troféu é Acumulativo.

Perfectionist  :silver: [topo] 

You won a PERFECT battle.

Tente faze-lo na primeira partida do modo Arcade, já que o inimigo ainda não esta apelando.

Pegar um personagem que ataque mais ou menos de longe já é uma vantagem.

Rising in the Ranks  :silver: [topo]
You were promoted to a higher rank.

No multplay de Tekken Revolution todos possuem um rank (ou uma classe como me referi no começo deste guia).

Você começa no 1st Dan e a partir de vitórias nas Rank Matches poderá subir de classe;

Sempre que aparecer a mensagem Promotional rank, significa que você, o outro jogador, ou ambos estão disputando uma promoção, se a mensagem aparecer para você, ganhe e seja promovido, assim que sua classe for 2st Dan o troféu ira aparecer.

OBS: Perder lutas neste modo não diminui sua classe a menos que esteja com a mensagem Demotion.

Never Give Up  :silver: [topo]
You won a GREAT battle.

Basta basta vencer uma batalha conseguindo GREAT nela, para isso existem 2 métodos:

Método Arcade/Multiplayer:

Você deixar o oponente te bater até que fique com menos de 5% da sua vida* após isso vire a partida e finalize o inimigo com um combo ou com um contra ataque e contar com a sorte do narrador falar GREAT, caso isso ocorra o troféu sera seu.

Em casos de dificuldades com o primeiro método use este:

Método Boost:

Convide o seu amigo de boost para uma partida no modo Player Match e siga as instruções a cima.

O objetivo deste troféu é ter uma luta acirrada onde ambos os jogadores fiquem com a vida baixa e tenham dificuldades.

Arcade Master  :bronze: [topo]
You cleared Arcade Battle.

Basta terminar o modo arcade sendo que o ultimo personagem é o Ogre e o troféu pipoca na hora (Dica por TrueGantz)

That Felt Good  :bronze: [topo]
You successfully attacked your opponent with a Special Art 3 times.

Na página de escolha de personagem, cada personagem tem mostrando golpes diferentes. Escolha um personagem desse e execute em uma batalha qualquer desses ataques 3 vezes. Não precisa vencer. Troféu simples e fácil! Eu fiz com a Asuka, usando    :down:   :left:   :triangle:  (Dica por : Kikiamos)

Novice Fighter  :bronze: [topo]
You played a ranked match.

Veja o troféu  Battle Scars

Just Getting Started  :bronze: [topo]
You played a player match.

Neste troféu você devera jogar uma partida online contra um player no modo player match. o player match funciona assim: Vc entra numa sala e consequentemente numa fila, e funciona da forma quem perder passa a vez, ou seja, o 1º da sala vai desafiar o 2º e se ganhar o 2º vai pro fim da fila e o 3º se torna o 2º… e assim sucessivamente.

Battle Scars  :bronze: [topo]
You played 10 ranked matches.

Jogue 10 ranked Matches perdendo ou ganhando. A minha dica para ganhar é a mesma da em outra dica ali em cima, SEMPRE jogue com o personagem que você gosta o jogo fica muito mais divertido, se quiser use os Critical Arts e Special Arts, treine combos e divitar-se afinal não é preciso vencer.

Dica extra: Se esta com dificuldades de encontrar Ranked Matches mude as preferências para:

•Rank Limits : No retritions

•Connectivity Limits: No restritions

•Voice Chat: Any

Honing My Skills  :bronze: [topo]
You played Arcade Battle 4 times.

Ao entrar no arcade pela 4º vez, assim que a 1º batalha começar o troféu sera seu.

Embarrassment of Riches  :bronze: [topo]
You earned over 10,000 Gift Points total.

Você pode ganhar Gift points vencendo partidas online e no modo arcade e ainda de quebra pode liberar novos personagens para o troféu: A Familiar Face  .

Love Me Some Tekken  :bronze: [topo]
You signed in 10 days.

Provavelmente o ultimo troféu que você pegara, você deve logar no jogo durante 10 dias aconselho que logue consecutivamente, e não esqueça que o servidor de tekken Revolution muda o dia as 00:00h, logo, logue-se antes e depois desde horário.

A Familiar Face  :bronze: [topo]
You unlocked a new character.

Jogando as partidas online e arcade você recebe Gifts Points, e quando juntar um determinado valor libera um personagem.

o Primeiro personagem vem ao se atingir 1000 GP’s e assim que a mensagem que ele foi liberado aparecer você recebera o troféu.

​Sobre os personagens desbloqueáveis:

Neste tekken não é necessário zerar o modo arcade com todos os personagens, para liberar personagens você deve juntar Gift Points, vencendo partidas online e terminando o arcade. Os personagens que são liberados são aleatórios dependendo apenas da quantidade de pontos. 

1.000 Gift Points: o primeiro personagem.

7.000 Gift Points : O segundo personagem.

30.000 Gift points: o terceiro personagem.

60.000 Gift Points:o quarto personagem.

90.000 Gift Points:o quinto personagem.

120.000 Gift Points:o sexto personagem.

Anúncios

Uma resposta para TEKKEN REVOLUTION

  1. Pingback: Wwe Smackdown Tickets De Borgia | WWE Tickets