TEST DRIVE UNLIMITED 2

VISÃO GERAL

-Dificuldade estimada por Trofeu/Conquista : 7/10
-Trofeus/Conquistas Off-line : 32
Trofeus/Conquistas On-line : 16
-Tempo aproximado para Platina/1195 : + 160 horas + 5 dias carregando corridas
-Numero minimo de vezes que vc precisara terminar o jogo : 1
Trofeus/Conquistas que podem ser perdidos : Nenhum
Trofeus/Conquistas defeituoso : Nenhum
-Dificuldade afeta Trofeus/Conquistas? : Não

-Total de Trofeus : 48   (36 , 8 , 3 , 1 )

-Total de Conquistas : 48

GUIA DE TROFEUS & CONQUISTAS

Aloha! 20

Vá para o Havai

Para ir até o Havai você precisa estar no level 10. Assim que você chegar no level 10, Tess ligará para você, então aperte X para marcar o aeroporto no seu GPS e vá para lá. Para viajar você precisa de $2000, mas não se preocupe essa taxa você paga apenas uma vez

Learning 5

Obtenha a licença C4

Esta é a primeira coisa coisa que você irá fazer ao chegar em sua casa, siga até o Classic Racing School pelo seu GPS.

No total são 6 testes, sendo os dois últimos os mais dificeis, mas não é nada tão impossível, assim que acabar todos os testes o troféu é seu

Racing School Master 20

Obtenha todas as licenças

São no total 8 licenças todas juntas, A7-A6, A5-A4, A3-A2, A1, C4, C3, B4, B3. A7-A6, B4, e C4. Essas estão em Ibiza enquanto o resto está no Havai. A quantidade de testes depende da licença. Após completar a licença A1 o troféu é seu.

The Beginner 5

Vença um campeonato

O primeiro campeonato disponível no jogo é o C4. Escolha o Lancia Delta como o seu carro, pois ele é o melhor para esse campeonato, o Mustang é muito instável.

As corridas nesse campeonato são bem simples e você ganha esse troféu rapidamente

King of Ibiza 25

Vença a copa Ibiza, area 1

Você desbloqueia esse evento após ganhar todas as corridas em Ibiza. Essa corrida é uma mistura de todas as modalidades: Race, Time Trial, Speed, Speedtrap, e Eliminator. Você precisará de veículos A7, A6, B4, e C4. As 7 primeiras corridas são bem simples e sem segredo, já a última é um Time Trial.

Nesta corrida você terá que percorrer 74 milhas em 40-50 minutos com o carro Nissan 370Z, corrida simples. No final você ganhará $1,000,000 e ganhará um carro.

Multi-Challenger 25

Vença 5 challenges em cada modo no multiplayer (Race, Speed, Speedtrap)

Isso dará um total de 15 corridas. No modo online selecione esses modos e vença eles até ganhar o troféu.

Instant challenge, easy cash! 20

Ganhe $10,000 em challenges imediatos

Troféu bem simples de se fazer. No modo offline, use o menu de pause, depois vá em “Options”>”Game Settings” e selecione o “Wager” para $2,000. Ache algum piloto na rua e o desafie apertando o . Vença ele e escolha um próximo piloto até jntar os $10,000.

Cockpit Addict 20

Dirija 500 km (311 milhas) usando a visão de cockpit ( em qualquer modo de jogo)

Troféu auto explicativo. Aperte o uma vez e entre nesse modo, agora dirija por Ibiza até ganhar o troféu.

Fast and Luxurious 10

Dirija a 400 km/h (249mph) por 5 segundos (em qualquer modo de jogo)

Um dos melhores carros para se fazer esse troféu é com o Buggatti Veyron. Veja o vídeo abaixo para ver a melhor estrada para se fazer o troféu

Say “Cheese!” 10

Seja pego pelo radar 100 vezes ( modo de jogo Speedtrap)

Speedtraps são desafios feitos no modo online. Há um cidade no sul onde você tem a sua primeira casa, a Caravan. um evento Speedtrap está lá. Eles são marcados por emblemas de uma camêra com um flash.

Comece o evento e vá fazendo os desafios até acabar o tempo. Uma vez completado, você deve ter passado por uns 35-40 speedtrap. Repita esse desafio mais 2 vezes.

Tuning Addict 5

Tune um carro no level máximo

O level máximo para se tunar o carro é até o 4, mas não é possível chegar nesse nível logo de cara. Você precisa ter um modo de descoberta alta, mais pesquisas para o level exato para ter todas as peças de tuning. Assim que liberar todas as peças no nível 4, coloque-as em seu carro e o troféu é seu.

My Beautiful Caravan 5

Uma casa própria (caravan)

Troféu relacionado a história, não tem como perder.

Fashion Victim 10

Mude suas roupas ou seu estilo de cabelo 40 vezes

Em alguma de suas casas, vá para seu armário e mude de roupa ou de penteado 40 vezes, se preferir mude 20 vezes as roupas e 20 vezes o penteado.

Mummy 10

Complete 20 challenes no multiplayer com ataduras

Essas ataduras são colocadas em você após receber uma cirurgia facial. Para o troféu basta participar de qualquer um dos challenges no multiplayer em tono das ilhas.

OBS: Community Challenges não contam para esse troféu

Small Collection 5

Tenha 3 diferentes carros

Veja o troféu “God of Cars“.

One of each 30

Ganhe um carro de cada categoria (A7-A6-A5-A4-A3-A2-A1, C4-C3, B4-B3)

Veja o troféu “God of Cars“.

Car-tist 15

Decore 5 carros diferentes

Troféu bem simples. Primeiro tenha 5 carros diferentes, depois os decore com adesivos ou pinte eles em uma loja de camisetas.

Big Spender 50

Gaste 1 milhão de dólares

Troféu acumulativo, por isso vá gastando até ganhar o troféu, ou gaste tudo de uma vez.

Get rich or try driving 25

Possua 1 milhão de dólares

Por incrível que pareça é um troféu bem simples de se fazer, apenas ganhe a “Ibiza Cup” e o troféu é seu.

Reckless Driver 10

Dirija e bata em 100 carros controladas pela AI e objetos destrutíveis

Troféu auto explicativo. Bata em qualquer carro que você ver pela cidade, apenas tome cuidado para não bater em um carro da polícia ou veículos de emergência.

Easy Money 10

Ganhe $100,000 com F.R.I.M.

Vá para a escola de licensa C4 e dirija para trás da escola. Conduza seu carro para um oval e fique dando voltas. A melhor maneira para isso ser mais rápido é você chegar no level 10. Veja o vídeo do troféu:

Hard earned money 10

Banco no nível máximo de F.R.I.M. (10)

Utilize para esse troféu a mesma explicação do troféu acima.

Kangaroo 20

Faça um pulo de 100m (109 jardas) ( em qualquer modo de jogo)

Veja o vídeo do troféu.

Metodo 1

Metodo 2 (Clique para amplia-la)

Cruising 5

Dirija 200 km (124 milhas)

Veja o troféu “The Explorer”.

Road Eater 10

Dirija 1000 km (621 milhas)

Veja o troféu “The Explorer”.

Helping hand 15

Suceder em 10 missões

Veja o troféu “Events Accomplished“.

Ibiza Photographer 10

Encontre 5 pontos de vista em Ibiza (fotógrafo)

Veja o troféu “Reporter“.

Hey! What’s this car?! 5

Ganhe 1 carro bônus próprio (caça ao tesouro)

Veja o troféu “Tyrannosurus wrecks”.

Me against all of you 25

Jogue 40 challenges nos centros das corridas comunitárias

Esses desafios você tem que bater a pontuação máxima publicada em qualquer velocidade, Speedtrap ou Time Trial, mas não é necessário vencer. Procure por eventos que tenho pouca duração, com mais ou menos 20 segundos. Após vencer 40 eventos o troféu é seu.

Social Butterfly 10

Se junte e convide seus amigos 100 vezes (qualquer modo de jogo)

O melhor a fazer é você ter pelo menos 10 amigos na PSN. Convide eles ou se junte a eles, e esse feito ja contará para o troféu.

Better than a GPS 10

Convide 10 jogadores para conduzir com você com seu carro

Você no modo online tem que dar um flash com o seu faról e esperar que o outro jogador aceite, faça isso mais 9 vezes.

Co-op Challenger 15

Dirija 150 km (93 milhas) no modo ‘Keep Your Distance’ e ‘Follow the Leader’

Você precisa estar em um clube para particar dos Co-op challenges. Esses challenges estão marcados com ícones verde no seu mapa. Jogue ambos até conseguir o troféu

Keep your distance 30

Dirija por 15 segundos acima de 100 km/h (62 mph) com 8 jogadores no modo ‘Keep Your Distance’

Você precisa estar em um clube para particar dos Co-op challenges. Para ganhar esse troféu, você e os membros do clube precisam conduzir a uma certa distância do carro á sua frente. Fique por 15 segundos acima de 100 km/h junto com os companheiros até ganhar o troféu.

Exclusive Car 10

Dirija um carro do clube

Veja o troféu “Exclusive CarS

My Club and Me 15

Dirija 150 km (93 milhas) em um challenge intra-Club

Praticamente a mesma explicação do troféu “Co-op Challenger“, mas desta vez você precisa realizar esse desafio nos challenges intra-Club.

Marshall 10

Prenda 30 bandidos no modo online Chase

Se alguém próximo receber muitas infrações, irá encher a barra “Traffic Violation” e você será questionado se pretende perseguir essa pessoa. Aceite o desafio.

Quando começar a perseguição, você receberá um carro que tem uma EMP que é possível desligar o motor do seu adversário, ou se quiser bata no carro dele até ele parar. Para conseguir esse troféu de forma rápida peça ajuda a uma amigo. Mande ele fazer várias barberagens até ele ser perseguido por você e prenda ele 30 vezes

Subprime crisis? 30

Uma casa própria de cada nível

Cada casa tem um nível indicado abaixo do seu nome na hora em que você for comprá-la. Variam do Rank 0 ao 5. A sua primeira casa é Rank 0, ou seja você precisa comprar ainda mais 5 casas.

Infelizmente elas custam bastante dinheiro e provavelmente você terá que refazer várias corridas até juntar o dinheiro. Jogue bastante “Instant Challenges” e refaça as corridas que você mais se da bem.

Casa 0 Estrelas – Trailer Gratis
Casa 1 Estrelas – 80,000 até 200,000
Casa 2 Estrelas – 200,000 até 600,000
Casa 3 Estrelas – Acima de 600,000
Casa 4 Estrelas – 1.2 Milhões até 2.5 Milhões
Casa 5 Estrelas – Yacht – 5 Milhões até 7 Milhões dollares

The Explorer 50

Dirija 5000 km (3107milhas)

Não tem muito o que explicar, apenas jogue até ganhar o troféu. Lembre-se que todos os desafios online contam para o troféu.

Events Accomplished 40

Consiga todas as missões

Essas missões aparecem em certos momentos do dia, e por um perído limitado de tempo. A maioria deles é bem simples, os mais chatos são os de limite de velocidade. Há no total 100 missões, 40 em Ibiza e 60 no Havaí. Aqui estão todos os tipos de missões e como vencê-las:

  • Adrenaline: São missões bem simples, tudo que você tem que fazer é dirigir como um dublê. Pule, faça dift, ande na contra-mão até encher o seu medidor de adrenalina antes que o tempo acabe
  • Jolt: Você pega uma mulher e tem que leva-la para um local determinado sem deixa-la doente. A Jolt Gauge enche quando você dirige fora de estrada, acelera e desacelera rapidamente, pula, e bate o carro. Se a sua Jolt Gauge enche muito alto pare e esperar para que ela esvazie. Eu recomendo dirigir a um ritmo lento para não falhar.
  • Driving: Semelhante a Jolt mas em vez de ter certeza que o passageiro não fique doente é preciso buscá-los lá sem esvaziar o Driving Gauge.O Driving Gauge segue as mesmas regras que o Jolt Gauge mas esvazie em vez de encher. Alguns destes têm um limite de tempo por isso fique esperto.
  • Time Trial: Neste tipo de missão algum tipo de homem quer ir para uma reunião com pressa, mas além de você ter que bater o tempo, tenha cuidado com o indicador de condução. Não se preocupe muito com essas missões, elas são bem simples e fáceis de se fazer
  • Tail: Um cara suspeita que sua namorada o esteja traindo. Você deve segui-la, mas cuidado para não ficar muito longe ou muito perto, missões bem simples.
  • Driving Convoy: Você tem que dirigir um carro de uma outra pessoa sem causar muito dano. Dirija com bastante cautela e não tenha pressa. Essas missões são as que dão mais dinheiro.
  • Speed Limit: Você deve dirigir a uma certa velocidade por no mínimo 2 minutos. Estas são as missões mais dificeis, pois para manter essa velocidade, você deve desviar do tráfego e ter cuidado com as curvas da estrada. Escolha um carro com uma aceleração rápida para facilitar.

Reporter 30

Encontre todos os pontos de observação (fotógrafo)

Existe um estúdio fotográfico no sul de Ibiza. São no total 40 pontos de observação. Aqui vai um vídeo com a localização de todas elas:

Ibiza Viewpoints

Hawaii Viewpoints

Tyrannosaurus wrecks 25

Ganhe todos os 6 carros bônus ( caçador de tesouros)

Você precisa encontrar no total 60 carros quebrados no jogo ( 20 em Ibiza e 40 no Havaí). Aqui vai alguns vídeos com a localização de todos:

Ibiza

Havaí

Exclusive CarS 30

Dirija todos os carros de clube

São no total 4 carros de clube, mas é necessário você estar no level 3 para conseguir ter a capacidade de ter os 4 carros na garagem. Para dar upgrade no seu clube você tem que ser o Presidente dele, ter uma certa quantida de dinheiro e XP.

O único jeito de ganhar XP é desafiar outros clubes, já dinheiro, os próprios membros podem doar dinheiro para o clube. No level 3 além de ter os 4 carros a disposição, você consegue ter no seu clube 32 jogadores.

Club Basher 25

Vença 30 challenges Clube vs Clube

Os challenges Clube vs Clube são acessados a partir da Barra do seu clube. Escolha bem os seus membros e vença o challenge. Se quiser tente combinar com amigos para facilitar.

Fugitive Wanted 10

Ultrapasse a policia 30 vezes no modo online Chase

Esse modo é acionado quando sua barra “Traffic Violation” fica cheia. Para encher essa barra, faça várias barberagens com o carro perto de um policial ou bata no carro dele. A quantidade de policiais atrás de você determina a quantidade de players seguindo você.

Agora você tem 2:30 minutos para fugir. Tente fazer esse troféu com ajuda de amigos.

Level 60 100

Alcance o level 60

Para chegar nesse nível você tem que fazer tudo no jogo. Dirija em todas as estradas, pegue os 6 carros bônus, tenha 5 amigos que jogam Test Drive online na PSN, etc. Para ver os seus objetivos, aperte o PAUSE e vá em “Progress and Objectives”.

Coronation 75

Vença todos os campeonatos e copas

Existe no total 22 campeonatos (2 para cada licença) e 4 copas (1 em Ibiza e 3 no Havaí). Não se preocupe muito com esse troféu pois as corridas são bem simples e não tem muito segredo, apenas aconselho pegar o carro que você mais se adapta.

God of Cars 50

Compre todos os carros

São no total 99 carros disponíveis. Este número está incluso todos os carros que você pode comprar, carros bônus, carros do clube e carros pink slip. Este troféu é meio chato pois exige que você tenha muito dinheiro, principalmente o Yachts que custa entre 5 e 6 milhões de euros. Uma boa dica é não atualizar seu carro para o nível 4, pois assim você poupa uma bela grana e não é necessário fazer esse upgrade. Abaixo lista de carros.

Carro – Preço – Categoria

Carros Italianos
Alfa Romeo MiTo Quadrifoglio Verde – $27,440 – A7
Alfa Romeo Brera Italia Independent – $44,100 – A7
Alfa Romeo 8C Spider – $259,700 – A3
Alfa Romeo 8C Competizione – $225,400 – A3
Pagani Zonda C12S Roadster – $588,000 – A2
Pagani Zonda Cinque – $1,372,000 – A1
Pagani Zonda F – $637,000 – A1
Pagani Zonda Roadster F – $765,380 – A1

Classicos Europeus
Lotus Esprite S3 – $17,700 – C4
Jaguar E-Type Coupe – $49,000 – C3
Mercedes-Benz 300 SL Gullwing – $490,000 – C3

Audi
Audi R8 Coupé 5.2 FSI quattro – $142,100 – A2
Audi Q7 V12 TDI quattro – $147,000 – B3
Audi S3 – $42,140 – A6
Audi TTS Coupé – $45,080 – A6
Audi TT RS Roadster – $78,400 – A5
Audi S5 Coupé – $51,940 – A5
Audi Rs6 Avant – $152,880 – A4

Carros Europeus (Norte)
Volkswagen Touareg V10 TDI – $83,300 – B4
Volkswagen Golf(6) GTI – $25,500 – A7
RUF RK Spyder – $226,380 – A3
RUF RGT – $233,240 – A2
RUF Rturbo – $196,000 – A2
RUF Rt 12 – $294,000 – A1

Carros Europeus (Sul)
Koenigsegg CCXR Edition – $2,131,500 – A1
Spyker D8 Peking-to-Paris – $288,120 – B3
Spyker C8 Aileron – $196,000 – A3
Spyker C12 Zagato – $705,600 – A2
Bugatti Veyron 16.4 – $1,568,000 – A1
Bugatti Veyron 16.4 Grand Sport – $1,960,000 – A1

Ferrari
Ferrari 612 Scaglietti – $254,800 – A3
Ferrari California – $186,200 – A3
Ferrari 430 Scuderia Spider 16M – $271,460 – A2
Ferrari 430 Scuderia – $275,380 – A2
Ferrari 599 GTB Fiorano – $295,960 – A2
Ferrari 599 GTO – $450,800 – A1
Ferrari Enzo – $661,500 – A1

Classicos Italianos
Lancia Delta intergrale evoluzione – $19,600 – C4
Ferrari Dino 246 GTS – $49,000 – C3
Ferrari 308 GTS Quattrovalvole – $39,200 – C3

Carros U.S. (Sul)
Dodge Charger SRT8 – $39,818 – A5
Dodge Viper SRT10 – $90,160 – A2

Carros Asiaticos
Nissan 370Z – $30,870 – A6
Subaru Impreza WRZ STI – $34,300 – A6
Nissan GT-R – $70,560 – A2

Carros U.S. (Norte)
Hummer H3 – $37,240 – B4
Chevrolet Camaro 1LT – $23,403 – A6
Ford MUSTANG GT – $29,053 – A5
Chevrolet Camaro 2SS – $34,300 – A4
Ford GT – $137,200 – A2

Classicos Mundiais
Ford MUSTANG Fastback 302cid Cruise-O-Matic – $22,540 – C4
Chevrolet Corvette C1 1957 – $83,300 – C3

Carros Britanicos
Lotus Evora – $80,360 – A5
Jaguar XKR – $102,312 – A4
Aston Martin V8 Vantage – $117,600 – A4
Aston Martin DB9 Coupe – $166,355 – A4
Aston Martin DB9 Volante – $179,340- A4
Aston Martin DBS Coupe – $259,700 – A3
Aston Martin V12 Vantage – $245,000 – A2
Aston Martin One-77 – $1,470,000 – A1

Carros Britanicos (Leste)
Land Rover Range Rover Sport HSE – $58,800 – B4
Caterham CSR 260 – $65,660 – A3
Ginetta F400 – $139,160 – A2
TVR Sagaris – $88,200 – A2
Ariel Aton 300 Supercharged – $63,700 – A1
Ascari A10 – $637,000 – A1
Ascari KZ1 R Limited Edition – $617,400 – A2
McLaren MP4-12C – $196,000 – A1

Mercedes-Benz
Mercedes-Benz ML 63 AMG – $89,180 – B3
Mercedes-Benz SLK 55 AMG – $65,317 – A5
Mercedes-Benz CLK 63 AMG Black Series – $137,200 – A3
Mercedes-Benz SLS AMG – $235,200 – A2
Mercedes-Benz McLaren Roadster 722s – $514,500 – A2
Mercedes-Benz SLR McLaren Stirling Moss – $980,000 – A1

100% Cleared

Este troféu de platina é desbloqueado automaticamente quando todos os outros troféus forem conquistados.

Parabéns , vc conseguiu !!

Anúncios

5 respostas para TEST DRIVE UNLIMITED 2

  1. Carolina disse:

    Parabéns pelo guia me ajudou muito!

  2. Hildevar disse:

    Karacas adorei… parabéns pelo ótimo trabalho.

  3. Valdeir disse:

    Alguém sabe me informar se o TDU 2 roda no Windows 10?

    • worldgames2k13 disse:

      OLA AMIGO VALDEIR, DESCOBRI RECENTEMENTE ESTA FUNCIONALIDADE DO XBOX ONE NO PC E PELAS PESQUISAS QUE FIZ A MICROSOFT AINDA ESTA TRABALHANDO NA COMPATIBILIDADE DE JOGO DO ONE NO PC, HA POUCOS TITULOS QUE ESTÃO COMPATIVEIS DENTRE ELE QUANTUM BREAK, RISE OF THE TOMB RAIDER, GERAS OF WAR ULTIMATE, MAS EM BREVE TODOS SERÃO COMPATIVEI, ESPERO TER LHE AJUDADO…

  4. Felipe Costa disse:

    Comprei as DLC das motos, e quando fui comprar na loja da ducati não estava disponível, o que eu faço pra conseguir elas ?