THE AMAZING SPIDER-MAN 2

the-amazing-spider-man

VISÃO GERAL

-Dificuldade troféu estimado: 3/10
-Troféus off-line: 47 (36, 7, 3, 1)
-Troféus Online: 0
-Quantidade de tempo aproximado para a platina: 12-15 horas
-Número mínimo de Playthroughs: 1, se você começar a Super Hero
-Número de troféus missable: Nenhum que eu saiba
-Troféus Glitched: 0
-A dificuldade afeta os troféus ?: Sim, você tem que jogar Super-herói em um novo salvar, e todos os 3 troféus de dificuldade são empilháveis
-Não empilhar troféus ?: SIM
-Não cheat codes desativar troféus ?: Eu não estou ciente de qualquer cheat codes Eu não estou ciente de quaisquer códigos de trapaça

INTRODUÇÃO

Bem-vindo ao The Spider-man 2 jogo incrível, que é uma sequela do jogo Amazing Spiderman da Beenox. Para mim, foi um pouco decepcionante. O jogo não combinar com o filme. Parece uma história alternativa para além do filme. Alguns vilões extras e quais não. Todos os inimigos e lutas contra chefes são quase semelhantes. Há algumas coisas para observar no novo.

PASSO A PASSO

Herói do sistema / Ameaça:

Fora do bastão, eu só quero dizer que este mecânico é absolutamente horrendo. Você tem que, basicamente, fazer as missões secundárias de mini inúteis e tolas, como resgates, impasses, pequenos delitos detonação de bomba, incêndio em edifícios, e perseguições de carro. Os únicos necessários para troféus são pequenos delitos, bloqueios, salvamentos e incêndios em edifícios. Você vai precisar de fazer 10 de cada um deles. O problema é que essas coisas aparecer em seu mapa do mundo e desaparecer. Está certo! Eles fricking desaparecer, então você tem um limite de tempo limitado para obtê-los. Se você não acabar com eles, então o seu nível de herói desce e pode atingir o nível ameaça. Se a força-tarefa é que eles vão começar a caça-lo para baixo, porque de alguma forma não completá-las foi culpa sua. Sim alguma forma, esta era a mecânica de jogo mais sensata os desenvolvedores acordado. Mas para a maior parte não se preocupe em terminá-las em tudo. Basta fazer todas as missões da história e fazê-las em primeiro lugar, antes de ir para estes.

Você pode curar qualquer lugar:

Sim basta pressionar para baixo sempre que quiser e mantenha o baixo no d-pad para cicatrizar completamente a si mesmo. Eu não sei como me sinto sobre isso. Quero dizer seu útil ao fazer o modo difícil, mas, basicamente, você só morre porque você estava com preguiça de usar este lol

SONIC PULSE e IÓNICO Webbing:

Obter esses atualizado antes de atualizar qualquer outra coisa. Eles são tão útil, especialmente a terceira atualização para o pulso sonoro, como derrubar inimigos instantaneamente e você pode usar o filme assinatura para obter experiência de bônus. Uma vez que estes são maxed atualizado obter o seu sentido de aranha para o nível 2, para ser capaz de manter o controle de seus inimigos. Por fim fazer a habilidade chicote aranha para o nível 3, porque quando você pressionar R1 e quadrado, você vai fechar a um inimigo e fazer um pontapé rotativo que irá chocar-los. Você pode pressionar círculo para fazer o movimento da assinatura para acabar com eles.

FATOS Spidey:

Sim, este jogo tem 13 ternos Homem-Aranha e faz com que você coletar e max-los. A melhor maneira é manter usando um, até que Max para fora, e depois voltar para a casa da tia May e mudar para um naipe diferente. Tenha em mente que você só precisa max os fatos obtidos no jogo, você não precisa chegar no máximo a ternos de DLC.

PASSO 1: revestimento HISTÓRIA missões em SUPER-HERÓI dificuldade

Isso pode parecer assustador, mas não é. Eu desperdicei tempo fazendo outra jogada extra para obter o troféu difícil. Este jogo não é difícil, apenas irritante. Nesta etapa apenas se concentrar em fazer as missões da história. Você pode terminá-los em 4-5 horas. Você pode tentar coletar todos os registros de áudio dentro das missões, assim você não tem que fazê-los novamente.

PASSO 2: Lower dificuldade para Hero, coletar 285 páginas de quadrinhos, registros de áudio em livre vaguear, e fazemos 10 bombeiros edifícios, impasses, salvamentos e pequenos delitos.

Sim, este é livre vaguear, ea única razão pela qual eu disse Hero Mode é porque você tem um pouco mais de xp. Você só precisa de 285/300 histórias em quadrinhos. Agora seria um bom momento para obter habilidade acuidade para o senso de aranha. Basta pressionar para cima no D-pad e olhar ao redor para azul brilhante páginas de quadrinhos. Você também deve coletar todos registros de áudio de gato preto.

PASSO 3: Baixa dificuldade ao ser humano e vencer todos os desafios na loja de Stan.

Use o seu terno iniciar o jogo com, Amazing Spiderman 2014 dá bônus de dano e bônus de combinação.

PASSO 4: LIMPEZA

Agora é só se concentrar em obter quaisquer troféus restantes e também max os ternos fora. CHATO !!!!

Mas uma vez que tudo isso é feito, você vai ter um novo Platinum brilhante, que para mim é uma platina coxo para 2014, projeta chefe chato Não desafiadoras e, em geral mais decepcionante do que o primeiro jogo.

 GUIA DE TROFÉUS

Does Everything a Spider Can!

Destrave todos os troféus

Você vai ter isso de uma vez todos os outros troféus foram obtidos

Human

Terminado o jogo na dificuldade Human

Consulte o Super Hero trophy

Hero

Terminado o jogo no herói dificuldade

Consulte o Super Hero trophy

Super Hero

Terminado o jogo no Super Hero dificuldade

Basta começar o jogo nessa dificuldade e os outros dois pilha. Não é difícil, na minha opinião, mas você quer tirar todas as ameaças de armas. Armas ferir o, especialmente a arma mais corrente que os inimigos de gordura usar, esquecer o que eles são chamados, e também a arma de pulso que danifica seus atiradores web. Estratégias chefe, se você quiser chamá-los chefes de todo serão listados com troféus específicos chefe.

Bookworm

Recolhidas todas as revistas em quadrinhos do Homem-Aranha

Você precisa coletar 285/300 páginas de quadrinhos para ser capaz de obter todos os livros de banda desenhada. Obter a habilidade Acuity (habilidade 3) para a capacidade sentido de aranha. Ela vai aparecer em seu mapa como um ping. Basta usar Up-D para vê-los em um contorno azul. Basta pegar como muitos como você pode, enquanto balançando ao redor da cidade, que lhe dá experiência. Eu sempre tive o meu sentido de aranha, nas páginas de quadrinhos, então eu sempre monitorados enquanto eu balançava ao redor da cidade.

Lover

Retirado todas as partes do diário de gato preto

Há poucos registros de áudio ao redor da cidade, e alguns em missões. Seu guia de ajuda tremendamente.

Special Agent

Retirado todas as partes do diário de Menken

Ok a maneira que eu tenho estes troféu é seguindo o guia de vídeo do Wozamil (Consulte o troféu amante) para a obtenção de todos os registros em missões da história. Então eu fiz todas as investigações da foto onde você ir e tirar fotos em livre vaguear, e quando eu terminei todas estas missões que recebi este troféu eo troféu Investigator.

Investigator

Retirado todas as partes do diário de detetive

Consulte o Special Agent trophy

I’m on a Roll!

Alcançados uma raia de combinação de 42

Isto não é difícil como parece. Você pode conseguir isso na primeira luta que você tem no jogo, a missão tutorial. Se você jogar em dificuldade herói super, basta manter quadrado spam, e pressione triângulo em momentos apropriados para combater. Apenas seguir em frente. Eu tenho 43 sucessos nesta luta com 4 pessoas. Há outras áreas, especialmente em desafios de combate.

Stay Down!

Realizada de 15 movimentos característicos

Consulte o Master of the Web trophy

Breaker

Destruídos 20 armaduras

Depois de derrotar Kraven, o Caçador, você terá a capacidade Ionic Webbing. Atualizá-lo para o nível 3 para tornar a vida mais fácil, mas não é necessário para este troféu. Basta manter círculo premente quando você vê um inimigo blindado. Geralmente com armaduras amarelas. Depois de terem sido atingidos com teias iônicos suficientes, seus ternos de se desintegrar. Desintegrar 20 armaduras e este troféu é seu.

Know Your Enemies

Desbloqueado tudo bios personagem

Você deve desbloquear este troféu no final do jogo, após o chefe final. Você começa estatuetas para cada personagem no jogo, e pode vê-los na loja de Stan.

Reporter

Concluído todos os desafios de fotos

Como o troféu sugere, completar todos os desafios de fotos. Há 30 deles, eo último 9 não estará acessível até pós jogo.

All Tied Up

Derrotado 50 inimigos através da realização de desmontes furtivas

Tudo bem …… batman. Quero dizer Spideys, basta ir atrás de inimigos que estão inconscientes L1 e imprensa quando eles brilham roxo ou a mensagem de queda stealth surge na tela. Desde que você estará jogando no super-herói de qualquer maneira, você vai querer evitar situações de combate com franco-atiradores e Shotgunners, tanto quanto possível.

Drop It!

Desarmadas 50 inimigos

Mais uma vez, uma outra fácil. Basta pressionar L1 para web-retirar quaisquer armas que os inimigos têm. A tendo em vista, este jogo é retardado em alguns momentos. Portanto, vai haver casos pontuais onde você quer jogar o controlador para o cara que projetou o sistema de mira.

Fashionista

Desbloqueado todos os naipes

Há um total de 13 ternos. Você começa com três ternos, obter 5 de completar todos os esconderijos russos, um de terminar todas as corridas, uma de terminar todos os desafios de combate, eo último 3 será obtido durante o modo história.

Infiltration

Concluído todos os esconderijos

Depois de bater o Into the Den missões da história, acho que a sexta missão, haverá ícones de olho roxo em seu mapa chamado esconderijos russos. Basta fazer todos os 5 deles, e você vai ter este troféu. Tenha em mente o objetivo é chegar aos fatos nesses esconderijos. Se a barra de consciência vai para completa a missão falhar. Então, basta tirar alguns desses caras que patrulham a área e ir direto para a ação.

Luchador!

Concluído todos os desafios de combate

Sugiro fazer este jogo pós após vencer as missões da história no modo de super-herói. Uma vez que isso for feito, menor dificuldade para uso humano e estourou Incrível Homem-Aranha 2014 terno. Ele dá bônus de dano e de combinação. Realmente útil para este tipo de desafios. A maioria deles são simples se você usar seu pulso eo movimento da assinatura sonora de combinação, mas o último com o fogo é estúpido e irritante. Retire os caras armados com as armas sônicas que tirar o seu atiradores web em primeiro lugar. Um incômodo estúpido.
Vídeo de entrada ..

Can’t Hit Me

Alcançados 30 multidodges

A multi esquivar acontece quando dois inimigos atacam ao mesmo tempo. Assim, dois inimigos brilho vermelho. Neste ponto, pressione o triângulo duas vezes para acertar os dois / contra os dois. Pode ser cultivada a partir de dois dos mesmos inimigos até conseguir este troféu.

Timing Is Everything

Atingiu 100 acertos críticos

Eu sou completamente inseguro sobre este como eu tenho isso por acaso no meio da história do jogo. Parto do princípio de que é um sucesso de crítica, quando seu combo é alta e quando o seu medidor de combinação tinha números vermelhos. Alguém pode confirmar para mim, obrigado!

Lightweight Champion

Derrotado 100 inimigos

Consulte o Heavyweight Champion trophy

Middleweight Champion

Derrotado 300 inimigos

Consulte o Heavyweight Champion trophy

Heavyweight Champion

Derrotado 500 inimigos

Você não deve cultivar para isso, isso vem naturalmente, como você bater a história e os desafios de combate.

Hero of the People

Armazenadas 50 civis

Essencialmente, fazendo missões secundárias que envolvem edifícios de fogo, perseguições de carros e resgates. Isso virá naturalmente ou podem ser cultivadas no pós jogo. Estas missões secundárias estúpidos nunca acabar. Sempre reaparecer.

Ultimate Spider-Man

Níveis máximos alcançados para todos os naipes

Isso deve tecnicamente ser o seu último troféu, como fazendo tudo no jogo, e se você ficava mudando ternos durante o jogo, você deve ter 4-5 ternos estourou. Ainda mais para ir 8-9 !!!!! Bem do jeito que eu fiz foi por fazer um monte de bloqueios durante o pós jogo. Eu só fiz o meu melhor para fazer takedowns furtivas. Também fazendo movimentos característicos sobre os inimigos dão muito mais xp. Portanto, use um pulso sonoro nível 3 para tirar as pessoas no chão, e assinatura movê-los para obter uma tonelada de xp. O melhor lugar para fazenda é o último nível, Maximum Carnage. Defina-o para Hero. Ganho de XP é melhor em super-herói, mas também levar o dobro do tempo para matá-los todos. Basta chegar à parte onde você tem que proteger Dr. Menken. Certifique-se de pelo menos tirar o soldado delta, e salte para baixo e explosão sônica e fazer os movimentos característicos de cada inimigo. Uma vez que o último é incapacitado, ir longe de Menken assim a cena não começa. Uma vez que o xp é adicionado ao seu bar, checkpoint restart e loop isso até que você máximo para fora. Depois que estourou, saia nível, escolha naipe diferente, e refazer este método.

State of the Art

Desbloqueado todo o conceito de arte

Eu também não tenho certeza sobre esse troféu, mas a forma como tenho esse troféu é de terminar todas as missões secundárias, masmorras russas, terminando o modo história, coletando 285 histórias em quadrinhos, coletando todos os registros de áudio missão história, e os gatos pretos registros de áudio em livre roam, superando todos os desafios de combate e, finalmente, concluir todas as investigações de fotos. Eu tenho o troféu uma vez eu terminei todos os meus desafios de combate. A essa altura, eu terminei todos os outros listados acima. Então, eu não tenho certeza quais contam para o conceito de arte, então eu listou o que tudo o que eu tinha completado por isso.

True Hero

Heroísmo ao máximo

Uma simples. No pós jogo quando você faz missões secundárias suficientes que ligam a este sistema de herói / ameaça, então o seu medidor de herói sobe. Quando se atinge o nível 3 herói, você vai conseguir este troféu

Enforcer

Concluídos 10 situações de impasse

10 missões de impasse total que têm o ícone da arma no mapa

Fireman

Concluído 10 edifício em situações de incêndio

Completar 10 edifícios em missões de fogo que têm um ícone de fogo em seu mapa

Guardian Angel

Concluídos 10 situações de resgate

10 missões de resgate completos que têm o ícone de pessoa no seu mapa

Vigilante

Concluídos 10 situações de microcriminalidade

10 missões de microcriminalidade completos que têm os ícones de 10 punho / junta no seu mapa

Fast-Tracker

Concluídas 5 corridas

Há 15 corridas no jogo que você precisa para completar para obter um dos naipes, necessário para o troféu Fashionista, assim você vai conseguir este troféu ao longo do caminho. Estes têm um ícone de círculo no mapa. Um pouco de cor azul. Algumas dessas raças mencionar que você não pode simplesmente web corrida por meio de spam R1, mas você pode segurar R1 e zip manualmente para todos os postos de controle. Você nunca vai ficar sem tempo desta forma.

Master of the Web

Realizada de 50 movimentos característicos

Mais uma vez, uma outra simples. Quando você bater nas pessoas muitas vezes, eles vão ficar tonto e atordoado. Você geralmente precisa de uma seqüência de combinação de 15 e acima de atordoar pessoas. Para estes tolos atordoados, pressione círculo para pulverizá-los com um pouco de teia. Fazer 50 destes sprays web, lol, para conseguir este troféu.

Sneaky

Concluído um esconderijo sem ser notado

Isso parece difícil, mas a sua verdade mais chato por causa de Spideys incapacidade de ficar fora de vista. Você sempre parece aleatoriamente obter visto ou capturado. Você tem que terminar um esconderijo com a barra de consciência em zero. Você pode obter isso no Into the missão den história. Retire o primeiro cara no carro do trem. Atire teias para a câmera, para manter o teto e de cabeça para o terno enquanto tirando outros em que têm a sua linha de visão em relação aos fatos, furtivamente, e depois correr para o terno.
Vídeo de entrada …

Hunter of Killers

Fotografado todos os símbolos Cletus Kasady

Você deve conseguir este troféu ao tentar fazer todos os 30 investigações de fotos. Estas aqueles específicos envolvê-lo para tirar uma foto do símbolo CK escrito no sangue em paredes

Shocking!

Shocker derrotado

História relacionada – não pode ser desperdiçada.

estratégia:

Esse cara é ridiculamente simples, basta manter a bater-lhe, e fugir quando o prompt aparece para fugir, e basta pressionar R1 e repita o sova. Eventualmente, ele começa a saltar sobre as plataformas de cobrar uma explosão sônica. Então, basta pressionar L1 para puxar a alavanca para a plataforma que ele é um deles. Ele vai ficar atordoado, então, fazer a corrida web R1 e combinação tapa. Repita esse procedimento até matá-lo.

The Hunter, Hunted

derrotado Kraven

História relacionada – não pode ser desperdiçada.

estratégia:

Outro fácil, basta manter a bater-lhe, e contra quando o prompt aparecer, e basta pressionar R1 e acertá-lo repetidamente. Se por acaso ele bate em você, você será atordoado e você terá que lidar com um monte de clones alucinados dele. Portanto, tente não ser atropelado. Às vezes definido na luta que ele vai saltar para uma árvore próxima. Use o senso Spidey e pressione R1 para web apressá-lo e repetir a sova.

Lovers’ Quarrel

Gato Preto Derrotado

História relacionada – não pode ser desperdiçada.

estratégia:

Quando a luta começa, gire câmera para ela e pressione o triângulo se esquivar, caso contrário ela vai raspar uma boa quantidade fora de sua barra de saúde. Basta manter a bater-lhe, e ela vai se teletransportar para dentro e fora de combate. A melhor maneira é puxar web (L1) ou corrida web para ela (R1) e repita você socos. Em alguns pontos ela vai tentar bater-lhe assim balcão e repetir a sua agressão. Eventualmente, ela irá se teleportar para uma nova área no museu, por isso uso Spidey Sense e web apressá-la. Repita e termine-a.

Is It Over?

Derrotado Cletus Kasady

História relacionada – não pode ser desperdiçada.

estratégia:

WTF? É este mesmo um chefe lutar vale a pena mencionar? Não, mas há um troféu relacionado a ele. Quando a luta começa, pressione L1 para desarmá-lo e apenas um soco nele até a morte. Você não precisa mesmo de contrariar …… .Eu apenas palavras … “patrão” luta ..Worst …… luta de 2014 -_-

You Are Under Arrest

derrotado Kingpin

História relacionada – não pode ser desperdiçada.

estratégia:

Ok esse cara, sim, ele não é difícil, mas mais uma vez a mira neste jogo chupar bolas de burro. Desculpe, mas você vai sentir a minha angústia. Apenas esquivar de seu movimento a laser no início, e no Sonic pulso dele. Ele vai alongue-se e correr para você, então evitá-lo. Ele vai ficar surpreendido se ele bate na parede, então vá e coloque o smackdown nele. Em 30% ele vai chamar dois guardas armados. Sim, aqui é onde ela suga. Você quer tentar acertar os guardas com correias iônica, mas o objectivo será o javali gigante estúpido apressá-lo. Então, basta manter a correr ao redor esperando para desintegrar a armadura dos dois soldados idiotas. Então explosão sônica eles e assinatura movê-los. Repita a estratégia de explosão sônica, esquiva, e bater o chefão até que ele chama de três soldados. Rapaz isso é tão original hey …. Bem, agora você sabe o que fazer. Divirta-se porque eu não fiz. Mais uma vez não contestando, mas chato.

The Green Goblin

Derrotado Green Goblin

História relacionada – não pode ser desperdiçada.

estratégia:

Não é uma luta ruim, na minha opinião, ainda é fácil, mas é também engraçado. Quando a luta começa, manter o spam que você teias no pobre aberração mutante, e pressione L1 para balançar os escombros para ele. Ele vai cair. Então web apressá-lo e continuar atacando ele. Ele vai voltar em planador e para que repita o processo. Eventualmente, você terá que evitar seu planador e pressione triângulo novamente. Neste ponto, você vai estar em cima dele, e vocês dois irão compartilhar um momento especial com o outro, onde você bater-lhe bobo, e bater a cabeça em direção ao prédio de Nova York. Eu só posso sentir o amor entre esses dois idiotas, lol. Uma vez que a seqüência é para baixo, repetir o que você fez antes deste segmento engraçado happended. No final, você tem que evitar a asa atrás de você e pressione triângulo para matar o duende da mesma forma que ele morreu no primeiro filme. Whoop di doo.

Switch Off

derrotado Electro

História relacionada – não pode ser desperdiçada.

estratégia:

O início para essa luta é uma BS. Você tem que destruir quatro geradores diferentes ao tentar desviar esses drones aéreos automatizados estúpidas. Basta manter a balançar e segure R1 para entrar em câmera lenta e visam os drones e tomar los um por um. Em seguida, passar para destruir os geradores. Fácil. Bem, a próxima parte é Electro, ele é simples, basta manter teias de tiro para ele e quando o prompt vem você pode pressionar R1 para web apressá-lo e bater o crap fora dele. Quando ele começa a carregar, afaste-se. Enxágüe e repita, driblando de vez em quando.
A última parte do telhado, a mesma coisa, exceto que ele tem dois novos ataques. Não deve ser muito difícil.

Now It Is Over

Carnage derrotado

História relacionada – não pode ser desperdiçada.

estratégia:

Mesmas estratégias como quase todos os chefes. Sonic pulso dele e começar a atacá-lo. Esquiva quando necessário. Ele acabará por começar a saltar de pólo a pólo. Então, bateu-lhe com pulso sonoro e abrir as alavancas na sala. O fogo pode danificar Carnage muito. Ele vai atacar em você assim evitá-lo. Lavar este processo e avançar para a fase 3. Ele irá convocar humanóides simbióticas ou qualquer outra coisa. Eles lutam da mesma forma que ele, assim você tem que lidar 3 carnificina com 1/10 da saúde, mas o real será nos pólos. Então, eu só sônica pulsada eles e manteve perfurando-los. A verdadeira carnificina vai atirar merda para você, para esquivar quando você vê Spidey formigueiro seus sentidos. Depois de matar os três perdedores, o real é praticamente a mesma coisa que os outros 3, exceto tem mais saúde. diverta-se

Friendly Fire

Danificado Carnage com fogo, pelo menos 3 vezes antes de derrotá-lo

Durante a luta com Carnage no nível máximo Carnage, quando ele começa a pular em postes, matá-lo com pulso sonoro e abrir ele válvulas para os fluxos de fogo. Você pode facilmente obter mais de 5-6 tiros de fogo para ele e é recomendada, pois faz muito mais danos do que você pode.

Shotgun

Adquiriu a capacidade sísmica explosão

História relacionada – não pode ser desperdiçada.
Obtido quando você bater o choque.

Disintegrator

Adquirida a Web ablity Ionic

História relacionada – não pode ser desperdiçada.
Obtido após bater Kraven, o Caçador

Aerial Break

Destruir qualquer inimigo blindado utilizando Web-Strike

O momento que você começa a capacidade correias iônica, atualize para o nível 3, se puder. Em seguida, o próximo nível, onde você vai depois do Kingping, o primeiro inimigo a combater um inimigo blindado. Use círculo para web o infeliz tolo. Depois de ver sua armadura amarela se desintegram, use R1 para web apressá-lo. Isso deve te dar o troféu. Se por algum motivo você não obtê-lo, comprar a capacidade de nível 3 para web-rush, onde você pode pressionar quadrado para acertá-lo enquanto corria web-. Eu peguei fazendo isso.

Anúncios

4 respostas para THE AMAZING SPIDER-MAN 2

  2. marcus disse:

    para quem publicou esse blog quero uma dica mais clara de como desbloquear o trofeu ataque aereo tento fazer igual a dica e videos so que nao consigo como faz?

  3. Pingback: Qual O Ultimo Simcity Para Pc | KundgameKundgame