THE AMAZING SPIDERMAN

GUIA DE TROFEUS

Road Map

Bem vindo a mais um Guia do Game Generantion!

Antes de iniciarmos este Guia gostaria de fazer um esclarecimento. Em vários lugares eu li muitos comentários do tipo “Nada a ver essa história do Homem Aranha enfrentar robôs”.

Obviamente as pessoas que fizeram estes comentários não possuem conhecido do Universo do Aranha e certamente só o conhecem pelos filmes e animações que passam na TV/Cinema. Vale lembrar que esse jogo é referente ao Universo Ultimate da Marvel, onde é mostrada uma nova versão, mais atualizada, dos Super-Heróis. No entanto pra resumir:

Alistair Smythe é um inimigo recorrente do Homem-Aranha que herdou do seu pai o ódio pelo Cabeça de Teias e o culpa pela morte do ente querido. O Vilão alterou seu corpo geneticamente, mas a sua maior habilidade é criar/construir robôs especializados no extermínio do Homem Aranha. Esses robôs possuem a alcunha de Esmaga Aranha.

Então, faz muito sentido o Homem Aranha enfrentar robôs gigantes!!!

1º Passo:

Inicie o jogo na dificuldade Super Hero e não mude a dificuldade até conquistar este Troféu. Siga as dicas do Troféu de Ouro Spider Man e você não sofrerá muito. Colete todas as Comic Pages que estiverem em seu caminho em Manhatthan, principalmente as que estiverem no topo dos prédios, mas não tenha isso como objetivo principal. Sempre faça todas as Missões Secundárias do Mapa antes de partir para a principal que é representada pelo com um ícone do “Escudo do Capitão América” WTF?!

2º Passo:

Inicialmente pode parecer bem difícil de controlar o Homem Aranha, principalmente pela câmera do jogo, mas isso acontece por que a linha de aprendizado do jogo é um pouco mais demorada do que de costume. Provavelmente depois de 2 ou 3 Missões você estará afiado na jogabilidade do Aranha.  Muitos irão dizer que a câmera do jogo é horrível, mas a verdade é que ela é perfeita. O problema é VOCÊ conseguir sincronizar os movimentos que você faz com o Aranha e com o R3, pois a movimentação e agilidade do Amigão da Vizinhança é muito diferente de qualquer outro personagem existente. Meu conselho é que você repite umas 2 ou 3 vezes a primeira missão. E dê um longo passeio por Manhatthan testando os movimento do nosso Herói.

Já durante os combates não haverão muitos problemas, pois a jogabilidade se assemelha em muito com a dos jogos do Batman, mas para quem jogou e lembra, a jogabilidade desse jogo lembra em muito, mas muito mesmo, a jogabilidade do jogo Spider Man 2 do nosso antigo e querido PS2.

3º Passo:

Mais ou menos na metade do jogo você passeará por Manhatthan a noite. Agora é o melhor momento para coletar as Comic Pages. Faça uma boa coleta, pegando pelo menos 500 Comic Pages. Dessa forma, sempre que você passar próximo a outras Comic Pages aparecerá uma “bolinha” amarela em seu Mapa. Se quiser pegue todas as faltantes ou deixe para depois que terminar o jogo, onde você poderá escolher em que horário quer passear pela cidade através do seu apartamento.

4º Passo:

Volte nas Missões em que deixou alguma coisa pra trás e faça a limpa nos coletáveis!!!

 FYI I’m Spider-Man

Perform 25 Signature Moves (Realize 25 Signature Moves.)

Troféu Cumulativo

Signature Move é todo ataque realizado durante um combo com o botão BOLA. Para que o comando surja na tela você precisará fazer uma sequencia de 10 Hits. Comprando alguns upgrades a sequencia exigida cairá de 10 para 8 e depois 6 Hits.

 Lightweight Champion

Defeat 100 enemies (Derrote 100 inimigos.)

Troféu Cumulativo.

Apenas derrote todos os inimigos que aparecerem em sua frente.

 Friendly Neighbor

Save a hostage caught in a petty crime (Salve um refém de uma pequena criminalidade.)

Troféu Simples.

Logo depois da Missão em que você precisa colocar os “Rastreadores Aranha” em 3 Antenas, logo no início do jogo, aparecerão no mapa vários símbolos.

Siga para o símbolo azul com um punho fechado e complete esse Mini Missão

 Speed Bump Ahead

Defeat Rhino in the city (Derrote Rhino na cidade.)

Troféu Relacionado a História.

Luta bem simples. Fique de costas para um carro forte e aperte TRIÂNGULO quando for pedido. Enquanto Rhino se recupera use o Web Strike (R1). Repita o processo até derrotá-lo.

 Peter Parker

Complete the game on human difficulty (Complete o jogo na Human Difficulty.)

Troféu Cumulativo com outras Dificuldades.

Veja o Troféu de Ouro Spider Man para mais detalhes.

 On the Fly

Collect all 700 Spider-Man Comic Pages (Colete todas as 700 Páginas de Quadrinhos do Homem Aranha.)

Troféu Cumulativo.

A quantidade é alta, mas este é sem dúvidas o acervo de colecionáveis mais divertido de se coletar de todos os jogos, por um simples motivo: É muito divertido se balançar com o Aranha por Manhatthan.

Existem dois tipos de Comic Pages espalhados por Manhatthan:

  1. 500 Comic Pages estacionárias;
  2. 200 Comic Pages em movimento.

PRESTE ATENÇÃO…

  • Sempre que estiver próximo a uma Comic Page você ouvirá um barulho peculiar;
  • Sempre que estiver se balançando pela Cidade e aparecer o botão R1 na tela significa que a sua mira passou por cima de uma Comic Page;
  • Durante a noite as Comic Pages ficam brilhantes e fica muito mais fácil coletá-las;
  • Tente inicialmente pegar apenas as que ficam na altura do seu “balançar”. Deixe para pegar as do solo mais tarde;
  • Assim que atingir 500 Comic Pages coletadas, sempre que você passar próximo a outras aparecerá um sinal Amarelo em seu Mapa;
  • Após terminar o jogo vá para a sua casa e escolha se balançar por Manhattan no período noturno.

 Librarian

Collect all magazines (Colete todas as Revistas.)

Troféu Cumulativo.

Magazines são “Revistinhas” do Spider espalhada por todas as Fases do jogo. Assim como as Comic Pages, elas farão um som peculiar quando estiver próximo a elas.

Cada fase possui uma quantidade específica de certos coletáveis, que você poderá verificar apertando Select e seguindo para a primeira aba.

Caso deixe algum para trás não se preocupe, pois o jogo possui um sistema de Chapter Select, que pode ser acessado do seu apartamento, e também depois do término do jogo.

Segue Vídeo com a localização de todos os Coletáveis de todas as Fases.

 Tech Savvy

Collect all hidden Tech Pieces (Colete todas as Tech Pieces.)

Troféu Cumulativo.

As Tech Pieces só podem ser encontradas em Fases onde você entra nas instalações da Oscorp. Elas também reproduziram um som peculiar.

Segue Vídeo com a localização de todos os Coletáveis de todas as Fases.

 Corporate

Collect all Oscorp Manuals (Colete todos os Oscorp Manuals.)

Troféu Cumulativo.

Encontrará os Oscorp Manuals apenas nas instalações da Oscorp.

Siga as mesmas dicas anteriores dos Coletáveis de Fases. Segue Vídeo com a localização de todos os Coletáveis de todas as Fases.

 Journalist

Collect all audio evidence (Colete todas os Audio Evidence.)

Troféu Cumulativo.

Siga as mesmas dicas anteriores dos Coletáveis de Fases.

Obs (SPOILER): Depois que o seu apartamento for destruído e também toda a Cidade, você irá se “mudar” para os esgostos. Antes de você entrar no laboratório você encontrará mais um Audio Evidence. Pegue-o, pois é a sua única chance.

Segue Vídeo com a localização de todos os Coletáveis de todas as Fases.

 Haymaker

Perform a Web-Rush punch (Realize um Web-Rush punch.)

Troféu Simples.

Essa habilidade só poderá ser comprada perto do fim do jogo.

Quando comprá-la entre em um combate qualquer e aperte R1 para entrar em Web-Rush. Selecione um inimigo e aperte novamente R1, enquanto estiver no ar, aperte Quadrado e assim que atingir o inimigo aperte novamente quadrado até o o seu alvo seja lançado para o alto e caia tonto.

 Keep It Together

Immobilize 6 enemies simultaneously with web (Tenha 6 inimigos imobilizados simultâneamente pela sua teia.)

Troféu Simples.

Antes de tudo compre todas as habilidades de velocidade e duração de suas teias.

Feito isso, encontre um grupo com 6 ou mais inimigos e tente ficar o mais longe possível das paredes, pois se o inimigo for grudado na mesma ele ficará fora de combate.

Agora circule-os sem parar apertando BOLA, até que tenha 6 inimigos presos em suas teias.

Segue vídeo mostrando tudo que é necessário para conquistar este Troféu:

 Stick to the Plan

Defeat 50 enemies by performing Stealth Takedowns (Derrote 50 inimigos usando Stealth Takedowns.)

Troféu Cumulativo.

Stealth Takedown é um ataque furtivo, onde o Aranha derrota o seu inimigo antes que ele o veja.

Para realizar um Takedown aproxime-se furtivamente do seu oponente, até que ele fique com uma coloração rosada e aperte R1.

No decorrer do jogo liberará uma habilidade para você comprar um Takedown que pode ser feito enquanto você está pendurado no teto e nas paredes e outro de realizar 2 Takedowns simultâneos.

Sempre que você estiver no teto/paredes e o seu inimigo ficar na alça da sua mira, uma teia relativamente invisível de coloração rosada, aperte o R1.

 Who’s the Prey?

Clear the first fight against the Hunter robots (Vença a sua primeira luta contra os robôs Hunters.)

Troféu Relacionado a História.

Sem dúvida alguma este é o inimigo mais divertido e emocionante de se enfrentar.

Use e abuse do Web-Rush, mas quando entrar uma avenida, para acelerar o processo, fique apertando R1 para que o Aranha se movimente com extrema Agilidade e dispere teias com BOLA para diminuir a velocidade do Hunter. Quando estiver bem próximo do Hunter aparecerá o comando para você apertar R1 para utilizar o Web-Strike. Use-o e repita o processo até derrotar o inimigo.

  • Sempre que o Hunter começar a criar um campo de energia use o Web-Rush e fuja para o mais longe que puder;
  • Os Hunters tendem a ir para a costa da ilha, afim de levá-lo para água. Não caia nessa cilada.

 Beating the Odds

Clear the second fight against the Hunter robots (Vença a sua segunda luta contra os robôs Hunters.)

Troféu Relacionado a História.

Siga as mesmas dicas do Troféu de Bronze Who’s the Prey?

 Apparent Defeat

Defeat Iguana (Derrote o Iguana.)

Troféu Simples.

Você enfrentará o Iguana em uma Missão Secundária de ícone Verde.

A luta em si é bem simples.

Use o Web-Strike para abrir a guarda do inimigo e aplique seu combo até que ele contra-ataque. Aperte TRIÂNGULO para esquivar e aperte o L1 quando o seu Sentido de Aranha tilintar na cor Vermelha.

 Down for the Count

Defeat Rhino in the sewers (Derrote Rhino nos Esgostos.)

Troféu Simples.

Você enfrentará Rhino pela segunda vez em uma Missão Secundária de ícone Verde.

Seu objetivo inicial é o fazer quebrar os dispositivos elétricos que formam o “octógono”. Assim que ele quebrar, use a sua esquiva quando pedida e use o Web-Rush antes de cair no chão. Coloque a sua mira exatamente no meio de duas pilastras elétricas e aparecerá uma imagem do Aranha, para que ele construa uma rede de teias entre as duas (Com R1). Se conseguir com sucesso, Rhino será eletrocutado e você poderá usar o Web-Strike.

Repita o processo até abater o inimigo.

 Tail? You Lose

Defeat Scorpion in quarantine (Derrote o Escorpião na quarentena.)

Troféu Relacionado a História.

Abuse do Web-Strike e se esquive sempre que for exigido. Preste atenção se o seu Sentido Aranha ficar vermelho recue usando o botão L1. Tome cuidado com o Ácido lançado pela cauda do inimigo.

 Jinxed

Defeat Felicia (Derrote Felicia.)

Troféu Simples.

Próximo ao final do jogo aparecerá um ícone azul em seu mapa com um Cifrão ($). Siga na fase até encontrar sua inimiga.

Se afaste de Felicia e comece a disparar teias com BOLA e se aproxime dela sem parar os disparos. Quando estiver bem perto, realize um Web-Strike (R1) e aproveite para usar o seu combo. Quando ela lançar uma granada eletromagnética use o L1 para escapar. Em dado momento ela se esconderá. Se aproxime dela pelo teto e aplique um Web-Strike.

Repita o processo até derrotá-la.

 Smell You Later

Defeat Vermin (Derrote Vermin.)

Troféu Relacionado a História.

Você irá enfrentá-lo 2 vezes durante a sua Fase.

Siga o mesmo processo de todos os outros Bosses, com a única diferença que na segunda luta você terá que fugir de uma enxurrada de ratos assim que eles o cercarem.

 Deeply Sorry

Defeat Nattie (Derrote Nattie.)

Troféu Relacionado a História.

Você irá encontrar esse Boss na metade da última fase.

Não use teias, pois elas não funcionaram neste inimigo.

Sempre que o nível da água subir, feche um dos registros usando o R1.

Esquive sempre que for necessário e apele no Web-Strike quando estiver cercado de inimigos.

 Ultimate Spider-Man

Acquire all upgrades (Adquira todos os Upgrades.)

Troféu Cumulativo.

Existem 2 tipos de Upgrades:

1 – Habilidade/Físico:

Esse tipo de upgrade será liberado automaticamente conforme você progride no jogo e você poderá comprá-lo através de pontos conquistados conforme você sobe de Level. Tudo que você fizer te renderá XP.

2 – Teia/Equipamento:

Esse tipo de upgrade é liberado conforme você avança no jogo. No entanto, conforme você as Missões dentro Oscorp, uma localização secreta de laboratórios da Oscorp surgem no seu mapa através de um ícone Verde. Cada uma dessas fases, são 4 no total, é responsável pelo aparecimento de um novo Upgrade. Para comprar esse tipo de Upgrade você precisará de Tech Orbs, adquiridos conforme você colete Tech Pieces e derrota inimigos robóticos.

 Amazing Spider-Man

Unlock all concept art (Desbloqueie todos os Concept Art.)

Troféu Cumulativo.

Esse Troféu é baseado em três fatores: Coletáveis fotográficos das Missões; Missões Secundárias com a máquina fotográfica; Fotografar cada inimigo existente no jogo.

Coletáveis Fotográficos das Missões:

Basicamente são evidências sobre o envolvimento da Oscorp com todos os acontecimentos do jogo. Você as encontrará em praticamente todas as Missões do jogo.

Apertando Select você poderá verificar se a missão em que se encontra possui Fotografias. Caso perca alguma poderá usar o Chapter Select.

Segue Vídeo com a localização de todos os Coletáveis de todas as Fases.

Missões Secundárias com a Máquina Fotográfica:

Depois que pegar a Máquina fotográfica apareceram no mapa ícones Verdes com o desenho de uma Máquina Fotográfica. Cada missão consiste em tirar 3 fotos. Para tirá-las você precisa achar o melhor ângulo deixando o enquadramento de cor Verde.

Fotografar Cada Inimigo Existente:

  • Oscorp Guard – Oscorp Biological Labs
  • Oscorp Sergeant – Oscorp Biological Labs
  • Oscorp Containment Guard – Oscorp Biological Labs
  • Oscorp Colonel – Oscorp Biological Labs
  • Oscorp Sniper – Manhattan (EXISTE UM LIMITE DE 100%. Veja nas estatísticas do jogo.)
  • Infected Striker – Em qualquer fase subterrânea
  • Infected Heavy – Em qualquer fase subterrânea
  • Medical Sentry – Oscorp Tower
  • Combat Sentry – West Pumping Station/Oscorp Biological Labs
  • Advanced Combat Sentry – Na segunda passagem pela Oscorp Tower
  • Street Thug – Manhatthan e St. Gabriel’s Bank
  • Street Slasher – Manhatthan e St. Gabriel’s Bank
  • Mercenary – Manhatthan (Police Deadlocks) e St. Gabriel’s Bank
  • Urban Commando – Manhatthan  e St. Gabriel’s Bank
  • Gatling Commando – St. Gabriel’s Bank
  • Felicia Hardy – St. Gabriel’s Bank (Boss)
  • Vermin – West Pumping Station (Boss)
  • Scorpion – Osorp Tower e Manhatthan (Boss)
  • Iguana – Train Docking Station  (Boss)
  • Rhino – Manhatthan e Water Treatment Facility (Boss)
  • Nattie – Underground City (Boss)
  • Pygos – Underground City (Junto com Nattie)
  • Seeker – Manhattan  (EXISTE UM LIMITE DE 100%. Veja nas estatísticas do jogo.)
  • Hunter – Manhattan
  • S-01 – Oscorp Robotic Facility (É 1 das 3 fotografias que fazem parte dos coletáveis desta Missão)
  • S-02 – S-02 Fight (Boss)
  • S-03 – OsCorp Robotic Facility (É 1 das 3 fotografias que fazem parte dos coletáveis desta Missão)
  • Alistair’s Exo – S-03 Fight (Boss)
  • Lizard – Underground City (Final Boss)

Segue Vídeo com a localização de todos os inimigos do jogo:

Obs¹: Não existe como tirar foto dos inimigos do Sanatório, logo não existe a necessidade.

Obs²: É SIM NECESSÁRIO TIRAR FOTO DE UM OSCORP SNIPER E DE UM SAEEKER. Em alguns lugares é dito que não é, mas é necessário sim!

 Sky Captain

Chain 10 Web-Rushes in the city (Desencadeie 10 Web-Rushes pela cidade.)

Troféu Simples.

Para facilitar (Mas não é preciso) compre todos os Upgrades de tempo do Web-Rush.

Use o Web Rush e escolha o ponto distante para o Aranha ir. Assim que ele iniciar o seu caminho entre novamente no modo Web-Rush e escolha um outro ponto distante. Repita o processo até conseguir este Troféu.

Segue Vídeo mostrando como fazer este Troféu.

 Sanitized

Rescue all infected civilians (Resgate todos os civis infectados.)

Troféu Cumulativo.

Conforme você for progredindo no jogo apareceram ícones Vermelhos no mapa.

Apenas leve todos os Civis aos pontos de Quarentena e conquiste o Troféu.

 Peace of Mind

Return all escapees to the Police (Devolva todos os fugitivos a Polícia.)

Troféu Cumulativo.

Essas Missões secundárias só apareceram no mapa depois que você tiver um Upgrade adquirido no final do jogo, que é comprado com Tech Orbs. No entanto, os Loucos estarão desde o início do jogo espalhados pelo Mapa. Eles são indicados por um ícone Azul com o desenho de uma pessoa.

 Car Hopper

Clear all car chases (Complete todos os Car Chases.)

Troféu Cumulativo.

Apenas complete todas as Missões representadas por um ícone Azul com o desenho de um carro.

 Negotiator

Resolve all police deadlocks (Resolva todos os Police Deadlocks.)

Troféu Cumulativo.

Apenas complete todas as Missões com um ícone Azul e um desenho de um Helicóptero.

 Call Interrupted

Destroy a Seeker before it can call a Hunter (Destrua um Seeker antes que ele chame um Hunter.)

Troféu Simples.

Esporadicamente enquanto você se balança pela cidade, um Seeker irá aparecer e te analisar para chamar um Hunter. Destrua ele antes que ele complete a análise. A melhor forma de fazer isso é disparando teias com BOLA.

Obs: Existe um limite de Seekers no jogo, que pode ser verificado em forma de porcentagem nas estatísticas do jogo. Destruir 100% deles implica em não ter mais Hunters para lhe caçar.

Obs²: Tire uma foto de um Seeker antes de atingir os 100%.

 The Camera Loves You

Complete all XTreme Video challenges (Complete todos os XTreme Video Challenges.)

Troféu Cumulativo.

Conforme você avançar no jogo aparecerá um ícone Marron com o desenho de um Dirigível em seu Mapa. Suba no dirigível e faça todos os seus Challenges (Que serão liberados aos poucos.).

No XTreme Video você controlará uma Filmadora voadora e o seu objetivo é perseguir o Amigão da Vizinhança lhe deixando no melhor enquadramento possível.

  • Vermelho = Ruím;
  • Amarelo = Regular;
  • Verde = Perfeito.

Mantenha a barra no canto superior esquerdo no mínimo no amarelo até o final do Challenge para completá-lo.

Chegue aos 100% no XTreme Video Challenge pra ganhar este Troféu.

Obs: Sempre alternará em uma Missão de XTreme Video e de XTreme Race.

 A Dash of Spider

Complete all XTreme Race challenges (Complete todos os XTreme Race Challenges.)

Troféu Cumulativo.

Conforme você avançar no jogo aparecerá um ícone Marron com o desenho de um Dirigível em seu Mapa. Suba no dirigível e faça todos os seus Challenges (Que serão liberados aos poucos.).

No XTreme Race você terá que coletar todos os Sinalizadores antes que acabe o seu tempo. Use e abuse do Web-Rush, mas seja rápido, pois o tempo, mesmo que de forma mais lenta, continuará rodando.

Chegue aos 100% no XTreme Race Challenge pra ganhar este Troféu.

Obs: Sempre alternará em uma Missão de XTreme Video e de XTreme Race.

 Gladiator

Complete all Oscorp Secret Research Labs (Complete todos os Oscorp Secret Research Labs.)

Troféu Cumulativo.

Conforme você passa as Missões da Oscorp aparecerá no seu mapa um ícone Verde com o desenho de um “Frasco” de Laboratório.

No total existem 4 Laboratórios secretos.

Seu objetivo é acessar os computadores afim de adquirir um novo Upgrade do tipo “Tech”.

Obs: Em cada um dos 4 Laboratórios existe uma foto que necessita ser tirada.

Caso a perca, selecione essa Fase novamente no Chapter Select.

 Pest Control

Defeat Scorpion in the city (Derrote o Escorpião na cidade.)

Troféu Relacionado a História.

O sistema de combate é o mesmo do anterior.Apenas fique atento para quando ele se afastar e começar sua “chuva ácida”. Nesse momento use e abuse do L1.

 Siege Averted

Defeat the S-01 (Derrote o S-01.)

Troféu Relacionado a História.

Veja o Troféu de Prata The Sky Is The Limit para mais informações.

Vigilante

Complete the game on hero difficulty (Complete o jogo na Hero Difficulty.)

Troféu Cumulativo com outras Dificuldades.

Veja o Troféu de Ouro Spider Man para mais informações.

 I’m on a Roll!

Achieve a combo streak of 42 (Realize um Combo de 42 Hits.)

Troféu Simples.

Para facilitar a sua vida primeiramente compre todos os Upgrades de Signature Moves.

Encontre um local com 5 ou mais inimigos e durante o combate evite ser atingido usando o TRIÂNGULO para esquivar e X para pular sobre o inimigo. Golpeie com QUADRADO e quando sentir que poderá perder o seu Combo entre em modo de Web-Rush e use o Web-Strike com R1 ou lance teias com BOLA. Sempre que o seu oponente ficar tonto aperte bola para realizar uma Signature move que lhe renderá de 3 a 6 Hists, conforme a sua sorte.

Segue Vídeo para facilitar as coisas:

 All Tied Up

Defeat 100 enemies by performing Stealth Takedowns(Derrote 100 inimigos usando Stealth Takedowns.)

Troféu Cumulativo.

Stealth Takedown é um ataque furtivo, onde o Aranha derrota o seu inimigo antes que ele o veja.

Para realizar um Takedown aproxime-se furtivamente do seu oponente, até que ele fique com uma coloração rosada e aperte R1.

No decorrer do jogo liberará uma habilidade para você comprar um Takedown que pode ser feito enquanto você está pendurado no teto e nas paredes e outro de realizar 2 Takedowns simultâneos.

Sempre que você estiver no teto/paredes e o seu inimigo ficar na alça da sua mira, uma teia relativamente invisível de coloração rosada, aperte o R1.

 Big Apple, Big Worm

Defeat the S-02 (Derrote o S-02.)

Troféu Relacionado a História.

Sem dúvida o Boss mais complicado do jogo.

Abaixo Vídeo de como derrotá-lo (SPOILER):

 Tomorrow Is Saved

Defeat the S-03 (Derrote o S-03.)

Troféu Relacionado a História.

Você não lutará diretamente contra o Robô.

Limpe a área destruindo os Robôs e ajude o seu amigo a abrir a porta.

Repita o processo para ganhar o Troféu.

Segue Vídeo para facilitar as coisas (SPOILER):

 Clean Victory

Defeat a Hunter without using your Web-Shooters (Derrote um Hunter sem usar seu Web-Shooters.)

Troféu Simples.

Pode ser feito contra qualquer Hunter. Aconselho que faça logo contra o primeiro que irá aparecer.

Apenas não encoste no botão BOLA durante uma luta intereira contra um Hunter.

Abuse da locomoção com o R1 e do Web-Rush.

Segue Vídeo para facilitar as coisas:

 The Sky Is the Limit

Defeat the S-01 without touching the ground (Derrote o S-01 sem tocar no chão.)

Troféu Simples.

Assim que a batalha começar aperte R2 para se balançar e fique circulando o inimigo sem parar. Tente fazer meia volta pra esquerda e outra pra direita alternadamente. Não use o Web-Rush e sempre solte o R2 quando o Aranha estiver em aclive, ou seja: quando em seu balançar ele estiver subindo solte o R2, para ganhar mais altura. Use o Web-Strike sempre que mandar e quando as ventoinhas das pernas do S-01 aparecerem dispare teias com BOLA até entupir todas. Tenha cuidado para não tocar no chão, nem nas paredes dos prédios. Casa caia se deixe ser abatido e continue de onde parou.

Segue Vídeo de como fazer este Troféu:

 Switched Off

Rescue Alistaire Smythe (Resgate Alistaire Smythe.)

Troféu Relacionado a História.

Depois de derrotar Smythe em seu Exoesqueleto resgate-o.

Segue Vídeo de como proceder no combate (SPOILER):

 Welcome Back, Friend

Defeat Lizard (Derrote o Lagarto.)

Troféu Relacionado a História.

O combate é bem simples intuitivo.

Segue Vídeo caso tenha dificuldade alguma parte (SPOILER):

 Middleweight Champion

Defeat 500 enemies (Derrote 500 inimigos.)

Troféu Cumulativo.

Não se preocupe com este Troféu que ele virá bem antes do final do jogo.

 Spider-Man

Complete the game on super hero difficulty (Complete o jogo em Super Hero difficulty.)

Troféu Cumulativo com outras Dificuldades.

Terminando nessa dificuldade você liberará automaticamente o Troféu de Bronze Peter Parker e o de Prata Vigilante.

Super Hero não chega a ser difícil, mas também está bem longe de ser fácil.

Nessa dificuldade o Homem Aranha é facilmente abatido por 2 ou no máximo 4 golpes.

Então cautela e perícia serão necessárias.

IMPORTANTE:

Para ganhar este Troféu você deve iniciar o jogo diretamente nessa dificuldade e em momento algum mudá-la.

DICAS:

  • Sempre faça todas as Missões Secundárias antes de seguir para as principais;
  • Compre o mais rápido possível todos os Upgrades, dando preferência aos de Defesa, Stealth e Signature Moves;
  • Sempre que acuado use o L1 para fugir e se recuperar;
  • Sempre tente abater 1 ou 2 inimigos com o Stealth Takedown;
  • Evite combate direto contra atiradores;
  • Tente imobilizar os inimigos mais fortes com Web-Shooters;
  • Depois de um Takedown tente sempre usar o Web-Strike;
  • Priorize sempre a esquiva. Se o Sentido Aranha tilintar aperte TRIÂNUGULO;
  • Sempre abata primeiro os atiradores;
  • Tente conhecer o mais rápido possível o comportamento dos seu inimigos.

 Heavyweight Champion

Defeat 1000 enemies (Derrote 1000 inimigos.)

Troféu Cumulativo.

Certamente você conquistará este Troféu antes do final do jogo.

Caso não conquiste, vá no quadro de seleção de Missões e vá jogando até conquistar este Troféu.

Você poderá ver o seu progresso nas estatísticas do jogo.

 Does everything a spider can!

Unlock all Trophies (Destrave todos os Troféus.)

Parabéns!!!

O Amigão da Vizinhança salvou o dia mais uma vez!!!