THE CREW

The-Crew

VISÃO GERAL

-Dificuldade realização estimado: 7/10 (4/10 w / o medalhas de platina)
-Off-line: 35 (780)
-On-line: 15 (220)
-Quantidade de tempo aproximado para 1000: 120-150hrs
-Número mínimo de playthroughs necessário:
-Realizações missable: None
-A dificuldade afetar realizações ?: Sim – Medalhas
-Inalcançável / realizações glitched: None
-Equipamento extra necessário ?: None

INTRODUÇÃO

Bem-vindo ao The Crew, desenvolvido pela Torre de Marfim, que também trouxe Test Drive Unlimited de 2007 e Ubisoft. Este gigantesco mundo aberto e persistente jogo de ação e corrida tem lugar nos Estados Unidos atuando como seu playground pessoal de condução. Apresentado como um jogo de sempre-online, The Crew mostra uma grande ênfase no multiplayer e co-op jogo. The Crew oferece uma extensa quantidade de conteúdo, incluindo uma história de 20 horas que pode ser jogado sozinho ou com um grupo de até três outros jogadores, mais de 500 mini-jogos de habilidade que visam testar e aperfeiçoar o seu talento de condução, dezenas de missões da facção que assumir a forma de missões secundárias que também pode ser jogado sozinho ou em grupo, e centenas de eventos PvP pré-definidas, onde pode Racer com até 7 outros jogadores. Uma das únicas coisas The Crew traz para a mesa estão as especificações tuning, a capacidade de qualquer veículo em um estilo de música de sua escolha a partir de; Street, Solo, Raid, desempenho ou Circuit. Embora nem todos os veículos podem ser convertidos em todas as especificações, um punhado pode e o resultado é tão emocionante como conduzi-los.

PASSO A PASSO

História
As missões da história vai durar ao jogador uma 20hrs sólidas que se estendem por vários tipos de missões, tais como queda, correr mais rápido que, siga, coletar e raças. Todas as missões Além de corridas chefe pode ser jogado em um Crew. Cada missão oferece um Bronze, Silver, Gold e Platinum (uma vez que você atingir o nível 50) medalha que são ganhos com os pontos que você terminar com em uma missão. Os pontos são baseados em vários fatores, dependendo da missão, mas o principal fator é o tempo necessário para terminar a missão. Geralmente, a ganhar uma medalha de ouro na maioria das missões com um carro razoavelmente atualizado não irá revelar a média jogador muito problema, mas, a fim de ganhar uma medalha Platinum, você vai precisar de ter seus carros atualizar para níveis relativamente elevados (mais de 1000) e para as missões que acontecem em carros emprestados irá significar que você terá de aprender e dominar essas missões. A Mile (100 g) realização extra requer que você ganhe uma medalha de platina em cada missão Story, e por isso esta é de longe a conquista mais difícil do jogo. Há um adicional de 5 conquistas que ach requer que você ganhe uma medalha Platinum em qualquer missão história em cada um dos cinco sintonia disponível. Finalmente, há mais 5 conquistas (Segredos) para 60 amarrado com a história, e todos eles são imperdível supondo que você terminar o enredo. Contar proeza Total de história; 11 conquistas para 210G.

Skills
Jogos de habilidades são mini desafios espalhados por todo o mapa dos Estados Sates. Há cerca de 580 deles, dividida em vários tipos de habilidades, incluindo; subir, escapar, siga, salto, precisão, precipitação, slalom e velocidade. Eles são desbloqueados por estados como o seu progresso através da história e começar a desbloquear Specs mais recentes etc. Os portões de habilidade pode ser iniciado através da introdução de qualquer direção. Muito parecido com as missões da história que eles têm o mesmo sistema de medalhas, incluindo os fantasmas Platinum destrancando a nível 50. Há 3 conquistas para 60 amarrado a Skills, para uma das quais você é obrigado a ganhar uma medalha de ouro em 500 capacidades totais, mas isso pode ser feito em carros de turismo se atualizados por isso não vai provar demais proporcionando-lhe colocar no tempo para subir de nível seu carros.

Coleção
Embora o jogo não possui as coleções de concreto por si só, uma certa quantidade de exploração ainda é necessária. Há 242 “pontos de referência” que tem de introduzir o que muito parecido com as habilidades, estão espalhados por todos os cantos do mapa. Você também vai precisar para localizar e cortar em 30 estações de dados localizados no coração de vários estados e cidades, como localizar estes permitem que todas as habilidades dentro da área a ser visível no mapa. Finalmente, existem vários “carros escondidos” que podem ser construídos, mas você terá de localizar e recolher as peças destruídas para estes veículos escondidos dentro do mundo, em geral, 20 peças são necessários para construir um carro e apenas um carro é necessário para uma conquista .

PvP / Faction / Crew
Os modos PvP e eventos Faction não estão disponíveis logo no início, pensei que eles são desbloqueadas no início como você subir de nível e progresso através das missões da história. O sistema de tripulação é bastante simples no jogo, uma vez que você convidar amigos para as suas sessões, eles são automaticamente em seu grupo e eles ficam em seu grupo, mesmo quando estão off-line, a menos que o líder Equipes remove-los. Ao todo, são 10 conquistas para 135 que ou exige que você esteja em um grupo, jogar PvP ou um evento Faction. Nenhuma destas realizações são particularmente difíceis, mas mais ainda exigir algum tempo como ganhar 50 eventos PvP tripulação etc. Os eventos de facção são melhor tentativa quando estabilizaram-se a maioria das especificações em alguns dos seus carros, como a maioria dos eventos são nível específico com mais força AI e missões mais desafiadoras.

Variado
Uma poção substancial da lista conquista é dedicado a diversas atividades dentro do jogo, e mais ou menos 550 podem ser obtidos aqui. Algumas das maiores conquistas na lista incluem condução 5.000 milhas em um único carro, ganhar mais de 10.000 pontos de adjudicação e conduzir 200 mapas sobre a Little Eagle Speedrome. Há três conquistas desafio relacionado para completar um desafio diário, semanal e mensal. Realizações de nivelamento incluem nível chegando a 50, nível 510 e nível carro carro 1299. Algumas realizações criativas incluem nitro queima em 88 mph, teste de condução do carro mais caro no jogo, chegando a 236 mph em Bonneville Salt Plano etc. há muitos mais que manterá -lo ocupado por extensos períodos de tempo, mas novamente nada muito difícil.

Conclusão
Tudo em tudo, se conquista lista da tripulação é qualquer coisa, então é um longo. Há demoradas várias conquistas, os jogos escala em si vai indicar o tempo necessário para dominar todos os aspectos do jogo. Para o gamer casual, ganhando medalhas de platina será extremamente difícil, e para aqueles que fazem corrida de vez em quando também vai exigir um monte de tentativa e erro, prática e paciência para passar algumas das missões mais difíceis. Além das medalhas história de platina, o jogo não oferece qualquer dificuldade real, e por isso o resto simplesmente se resume a ganhar dinheiro, a atualização de carros, explorando o mapa, e completando tudo.

GUIA DE TROFÉUS

The Crew 10

Complete uma missão, enquanto em um Equipes (2-4 Jogadores)

Você pode entrar em um grupo através de dois métodos; você pode pressionar para abrir o menu Crew e escolher um jogador quer na sua sessão ou sua lista de amigos que estão on-line e jogar o jogo, selecione o seu perfil e clique em Convidar para Crew. O segundo método é selecionar uma missão no mapa, em seguida, escolher Play> Equipes Coop, altura em que o jogo irá enviar todos em sua sessão de uma equipe de convidar para jogar a missão. De vez em Equipes, avançar para concluir a missão.

United we Stand 15

Completa 50 Equipes vs. Equipes PvP Eventos. (2-4 jogadores)

Mais informações de entrada.

The Breadwinner 15

Aumente seu salário diário de 10 mil dólares.

Seu salário diário aumenta à medida que você ganha mais pontos de adjudicação e desempenhar missões facção / PvP. Enquanto no mapa, pressione e vá até Meu Faction. Aqui você vai ver o que você está na facção, os pontos de reputação e dinheiro que você ganhou em cada uma das cinco regiões e abaixo de sua ingestão diária salário atual. O salário é aumentado por jogar missões mais e mais facções, eventos PvP e ganhando pontos de adjudicação. Mais informações de entrada.

Remember my name 15

Ganhe mais de 100.000 Pontos de Reputação.

Pontos de reputação só pode ser conquistada em modos PvP e eventos públicos facção. Ambos os quais são desbloqueadas no início do jogo, progredindo através da história e nivelamento por cima. Missões e raças normalmente atribuir pontos de reputação em pequenas quantidades, normalmente 100-300 pontos rep dependendo do evento. A missão rápida facção para completar é “Way Out West”, localizado ao sul de Las Vegas nos Estados Mountain. Você deve ser level 40 e possuir um veículo ataque, de preferência nível carro 700+. A missão pode ser concluída dentro de um minuto e oferece 160RP, um pouco mais, se você máximo para fora do benefício que aumenta pontos de reputação de missões da facção e PvP.

Ghost Bustin 10

Bata qualquer Platinum Habilidade Santo.

A capacidade de ganhar medalhas de platina nos jogos de habilidade desbloqueia a nível 50. Neste ponto cada habilidade no jogo terá um novo alvo de platina, um dos quais você terá que ganhar a medalha de platina no. Geralmente os tipos mais fáceis de habilidade para ganhar a mais alta medalha no salto são habilidades que utilizam carros de desempenho, e às vezes os carros de terra, dependendo do terreno.

Enduring Spirit 15

Complete a Faction Missão Landmark Tour in a Crew (2-4 jogadores).

Esta missão facção está localizado em Las Vegas e é desbloqueado no nível 40. Você vai precisar de um veículo sujeira alto nível, nível preferível 1000 para ter uma vantagem competitiva sobre o AI motoristas. A corrida começa em Las Vegas e leva-o através de vários pontos de referência em todo o Estados Unidos, com duração de toda a raça em torno de 4 horas, o evento mais longo do jogo.

Coast to Coast 15

Complete a Faction Missão Coast to Coast em a Crew (2-4 jogadores)

Esta missão facção está localizado em Los Angeles e é desbloqueado no nível 40. Você vai precisar de um veículo Circuit alto nível, de preferência de nível 1000 para ter uma vantagem competitiva sobre o AI motoristas. A corrida começa em Los Angeles e termina no outro lado do mapa, em Miami e assim a corrida dura cerca de 50 minutos.

Synchronized Spinning 15

Ganhe 3.000 Bucks a partir de um Multiplayer conluio Combo.

Existem vários métodos de fazer isto. O método mais seguro, talvez, exigem apenas um outro membro da tripulação, embora os mais membros da tripulação tiver maior será o seu multiplicador vai chegar. Você precisará de cabeça para o Bonneville Salt Flats, ter o seu membro (s) equipe deixar seu carro parado em um ponto, e começar a flutuar em torno deles em uma forma circular de forma contínua, certificando-se de deixar espaço suficiente para que você não fique muito fechar e colidem. Mantenha à deriva até que o seu multiplicador e ponto de igual para 3.000 pontos e você vai desbloquear a conquista. A chave para o combo multiplicador é que o seu membro (s) equipe precisa ficar relativamente perto de você para o jogo para dar-lhe a combinação multiplayer.

Hold the line 10

Atingir uma velocidade combinada de 870 mph (1400 km / h) em uma tripulação (2-4 Jogadores).

Essa conquista é mais tentada no Little Eagle Speedrome localizado ao sul de Chicago no Centro-Oeste. Certifique-se de que você tem uma equipe de filmagem de quatro jogadores, cada um dos quais possui um carro que pode chegar a pelo menos 220 mph, mas de preferência 240 mph +. Entre os quatro carros, cada jogador terá de chegar a 218 mph em média (350 kmh). Isso pode diferenciar se, por exemplo dois jogadores estão viajando a 240 mph, os outros dois jogadores só precisam de atingir cerca de 190 mph cada etc. Avance para executar voltas ao redor loop para ganhar velocidade e continuar a fazê-lo até que todos desbloqueia a conquista.

Podium Placing 10

Como uma equipe (3-4 jogadores), acabamento de 1ª, 2ª e 3ª em um Faction PvP vs Faction Event.

O primeiro passo para essa conquista é começar uma equipe com pelo menos 3 jogadores e ter todos escolhe mesma facção dos cinco facções disponíveis; Os Lobos, The Eagles, os crocodilos, as serpentes e os ursos. Nota: você pode mudar para uma facção diferente a qualquer momento, mas isso vai resultar na redefinição de sua reputação e de facções estatísticas para sua facção atual, e há também um tempo de sete dias à espera de ser capaz de alternar entre facções.

Uma vez que todos os jogadores estão na mesma facção e equipe, agora você deve escolher qualquer evento PvP a partir do mapa, selecione Play> Público> Faction vs Faction eo jogo vai tentar encontrar um hall de entrada com adversários na mesma facção como você é. Isso é extremamente sorte base e vai levar algum tempo que não um monte de gente jogar PvP, e muito menos como uma facção, portanto, uma vez que você finalmente encontrar um hall de entrada, sua equipe terá de tomar os primeiros três pontos no final da corrida para essa conquista, portanto, você só deve tentar isso quando todos na equipe têm alta nivelado acima carros para a melhor chance.

Never Drive Alone 15

Passe um total de 24 horas de a Crew (2-4 Jogadores).

Então, enquanto há membros ativos, on-line e em sua sessão de dentro de seu grupo, qualquer coisa que você faz no jogo, se se trata de uma atividade ou missão que inclui os seus tripulantes ou não, ele irá contar para as 24 horas.

Highway One Plus 15

Dirija o comprimento da Highway One, enquanto em um grupo (2-4 Jogadores).

Highway One é a estrada da estrada longa no muito longe direito do mapa, a oeste de Los Angeles que leva a San Francisco. Uma vez em um grupo, comece a partir da Sede Los Angeles e marcar um ponto de passagem para a Ponte Golden Gate, em San Francisco, em seguida, continuar a seguir o GPS. Nem todo mundo na equipe tem de fazer a viagem, mas apenas aqueles que fazem irá obter a conquista por isso, enquanto você está em uma equipe com jogadores online.

Stay Out of Trouble 10

Escapar da polícia, pelo menos uma vez em cada região.

As cinco regiões incluem; East Coast, O Sul, Centro-Oeste, Mountain States & Costa Oeste. A maneira mais fácil de começar uma perseguição é causar destruição por bater em carros civis e objetos ao redor do mundo do jogo, uma vez que os policiais são alertados e perseguindo você simplesmente escapar.

Top Dog 10

Terminar em primeiro em um free-for-all PvP Event.

Você vai desbloquear eventos PvP no início do jogo como você nível acima. Uma vez desbloqueado, eles vão mostrar como ícones amarelos no mapa. Escolha qualquer evento, selecione Play> Público> Free-For-All e passar a ganhar o evento. Isso não deve ser muito difícil, pois não um monte de jogadores estão jogando eventos PvP e assim, na maioria dos casos, você estará correndo apenas um oponente.

Enthusiast 10

Tune um carro para o nível 510.

Você pode chegar ao nível 510 com qualquer especificação com uma mistura de atualizações de bronze, prata e ouro, que são concedidos a partir de completar jogos de habilidade e missões da história.

The Modfather 25

Tune um carro para o nível de 1299.

A fim de atingir o nível 1299 com um carro, você vai precisar aplicar atualizações de ajuste de platina, e estes são concedidos uma vez que você atingir o nível 50, ganhando medalhas de platina de missões de história e jogos de habilidade. A maneira mais fácil de ganhar medalhas de platina é através do preenchimento de jogos de habilidade salto em carros de especificação de desempenho e Hill jogos de habilidade Subida em carros Raid especificação. Para ser capaz de bater o nível 1299, você precisa de uma atualização de ajuste do nível 50 para cada categoria da peça, portanto, uma vez que você tem um upgrade de platina para todas as peças do carro, você simplesmente tem que manter as competências se repetindo até que o jogo lhe dá um upgrade de nível 50 para a parte que você precisa.

Star Service 15

Atualize cada parte Desempenho em um veículo para Platinum.

Semelhante à conquista “Modfather”, a melhor maneira de ganhar medalhas de platina para cada categoria da peça é de continuar a jogar jogos de qualificação. A maneira mais fácil de ganhar medalhas de platina é através do preenchimento de jogos de habilidade salto em carros de especificação de desempenho e Hill jogos de habilidade Subida em carros Raid especificação. As peças que você vai precisar de um upgrade de afinação platina para incluir;

-Exhaust
-E.C.U.
-Injeção -Fuel
-Sistema de Ar
-Gearbox
-Motorcore
-Tires
-Brakes
-Suspensão
-Differential
-Redução -Peso

Overclocker 100

Dirija um total de 5.000 milhas (8047 quilômetros) em um único carro.

Esta é uma das mais longas realização pecado do jogo. Recomenda-se que você escolher um carro Circuit para tentar essa conquista em Você pode fazer isso de várias maneiras.; dirigir nas rodovias ao redor do mapa em loops, ou executar voltas no Little Eagle Speedrome (cerca de 1.700 voltas para 5.000 milhas) ou você pode rubberband seu controlador para que o seu carro não um desvio ou de rosca continuar em uma área aberta, o que significa que pode ser AFK para este método, mas vai demorar muito mais tempo.

Walking-around money 15

Já 500.000 Bucks em sua carteira.

Você precisa ter 500.000 dólares em posse de uma só vez. A maneira mais rápida de ganhar dinheiro é para jogar várias missões da facção. A grande missão facção para ganhar dinheiro em é “Way Out West”, que oferece 8.800 dólares por uma corrida minuto, supondo que você tem o privilégio que lhe dá dinheiro e bônus de reputação formar eventos facção e PvP. Você também pode enviar os amigos em missões facção que vai dólares de premiação e pontos de reputação provando que completar com sucesso a missão.

Made To Spec 10

Possui um carro com todas as suas 5 Specs desbloqueado.

Você provavelmente irá desbloquear essa conquista no primeiro carro para escolher no início do jogo, uma vez que apenas os veículos de partida pode ser transformado em qualquer um dos 5 specs, desbloquear a maioria dos outros carros no jogo. Não há particularmente carro superior que você pode escolher de, no início, por isso, qualquer escolha é satisfatória. Você vai desbloquear novas especificações e seus eventos como você nível acima. Desbloqueia Spec são mostrados abaixo;

-Esportes – Nível 1
-Dirt – Nível 10
-Perf – Nível 20
-Raid – Nível 30
-Circuit – Nível 40

Facelift 15

Personalize toda a parte visual de um carro.

Você precisa comprar todas as partes disponíveis dentro da categoria de personalização visual para qualquer carro, dentro de sua respectiva loja de tuning, como em você só pode comprar upgrades para um veículo de especificação de esportes em uma loja de tuning Sports. Vários carros não terá peças disponíveis para cada categoria, isso não afeta a realização, simplesmente atualizando cada categoria que tem apart disponível é suficiente.

O carro mais barato para atualizar é um dos veículos de partida disponíveis no jogo, o 2010 Chevrolet Camaro SS. O custo total para as atualizações é de aproximadamente 11.950. A lista a seguir é uma repartição das partes.

Cor – 2500 (Metallic)
Stickers – 4500 (Flaming / Racing)
Interior – 450 (Alumínio)
Pára-choques frontal – 450
Pára-choques traseiro – 450
Saias – 450
Jantes – 2250 (Road)
Asa traseira – 450
Hood – 450

Unlimited Testdrive Budget 5

Testdrive o carro mais caro.

Cabeça para a concessionária de carros Los Angeles (você pode tomar um trem ou voar para lá por uma pequena taxa) uma vez que você desbloquear o estado, e continuar a fazer um teste de unidade livre no Koenigsegg Agera R, pressionando sobre o carro.

O vídeo abaixo mostra a localização da concessionária e teste de condução do Agera.

Salt Rocket 15

Atingir uma velocidade superior a 236 mph (380 km / h) na Bonneville Salt Flats.

Muito poucos carros no jogo pode chegar a esta velocidade. O carro mais barato isto pode ser alcançado em é a Ruf CTR-3, que pode ser comprado na concessionária de automóveis Miami por 306 mil dólares ou 67.993 créditos da tripulação. Uma vez na cabeça do carro para a área de Bonneville Salt Flats, que está localizado a noroeste de Las Vegas, onde você vai encontrar uma longa faixa de estrada, este é o lugar onde você quiser tentar a 236 mph, como você não será capaz de alcançar a velocidade no próprio salt Flats.

Nota: Apenas a versão Fullstock da Ruf pode atingir o limite de velocidade desejada, de você atualizar para a especificação Perf seguida, basta selecionar o seu Fullstock Ruf ao tentar a conquista.

Nota 2: créditos de tripulação são uma compra transação micro e não pode ser conquistada no jogo além de uma ocasião em que você receberá 100.000 créditos quando você desbloquear facções, progredindo através da história. Se você quiser comprar o carro com dinheiro, há um privilégio disponível a partir de Omar que lhe dá um desconto na compra de veículos de todo concessionária. Gastar 10 pontos Perk acabará por dar-lhe 30% de desconto.

O vídeo abaixo mostra a compra da Ruf, a localização da estrada ao lado das salinas e a realização de serem executados.

First Offense 10

Escapar de uma perseguição policial 100 vezes em FreeDrive.

Polícia pode ficar quieto agressiva neste jogo, e, portanto, o tradicional outrunning os policiais em um carro rápido nas ruas pode não ser o método mais eficaz de fuga. Uma boa maneira é estar em um veículo Raid ou sujeira e causar destruição perto de uma floresta com muitas árvores ou uma área montanhosa de campo, como a maior parte do Centro-Oeste. Uma vez que os policiais começam a persegui-lo, cabeça off-road para a floresta, etc., e destinam-se a perdê-los aqui, uma vez que terão mais dificuldade em manter-se com você aqui por isso, enquanto você está apenas em um 1 estrelas queria nível.

Versatile Showman 25

Ganhe uma medalha de platina em cada tipo de inteligência em todas as 5 regiões.

Você só pode começar a ganhar medalhas de platina em jogos de habilidade, uma vez que você atingir o nível 50. Existem 8 tipos de competências; Suba, Fugir, Siga, Jump, Precision, Scramble, Slalom e Speed. Os cinco “zonas” são as regiões; East Coast, O Sul, Centro-Oeste, Mountain States & Costa Oeste. Você precisa de uma medalha de platina em cada tipo de habilidade, dentro de cada uma das cinco regiões que significa isso equivale a 40 jogos de habilidades com medalhas de platina. Há um total de 580 jogos de habilidade no jogo para que haja uma grande variedade de jogos de habilidades para escolher. Geralmente Fugir, Jump & velocidade tipos de habilidade são os mais fáceis, enquanto o resto talvez provar mais problemas. É recomendado que você tenha muito nivelado acima carros (1000) e experimentar com diferentes especificações do carro, dependendo do tipo de local e habilidade.

–Eu Tentará encontrar os jogos mais fáceis de habilidade para cada tipo de habilidade em cada região e fazer uma lista aqui numeração as habilidades soon–

Daily Dose 10

Completar um desafio diário.

Mais informações de entrada para as realizações de desafio. Os desafios são atualmente offline para uma grande parte dos jogadores. Eles podem normalmente ser acessada pressionando enquanto no menu e, em seguida, para a rolagem de desafio. Mais info inbound uma vez desafios são online.

Weekly Wonder 25

Completar um Desafio Semanal.

Mais informações de entrada para as realizações de desafio. Os desafios são atualmente offline para uma grande parte dos jogadores. Eles podem normalmente ser acessada pressionando enquanto no menu e, em seguida, para a rolagem de desafio. Mais info inbound uma vez desafios são online.

Monthly Marvel 25

Completar um desafio mensal.

Mais informações de entrada para as realizações de desafio. Os desafios são atualmente offline para uma grande parte dos jogadores. Eles podem normalmente ser acessada pressionando enquanto no menu e, em seguida, para a rolagem de desafio. Mais info inbound uma vez desafios são online.

And the award goes to 15

Ganhe mais de 10.000 pontos de prêmio.

Para acessar a página de premiação e ver quantos pontos você tem atualmente, pressione ao mesmo tempo no mapa e vá até Awards. Atribuir pontos são ganhos para a execução de várias tarefas em todos os aspectos do jogo. Os prêmios são divididos em três categorias principais: Drive, Explorar e Misc. Dentro destas três categorias principais existem subcategorias que mostram uma visão geral dos pontos que você tem atualmente em cada seção. Selecione-os para ver todos os diferentes prêmios disponíveis, uma descrição sobre como ganhá-los e quantos pontos eles valem.

Um total de 15.917 pontos de prêmio podem ser obtidos, de que você precisa de pelo menos 10.000. Esta será uma das realizações mais longas do jogo.

Street Smart 10

Ganhe uma medalha de História Missão Platinum em uma rua Spec Car.

Você pode começar a ganhar medalhas de platina em missões da história, uma vez que você atingir o nível 50. missões da história são sempre veículo de especificação específico e isso é mostrado no breve missão enquanto o ícone missão é selecionado. Basta escolher uma missão que você já tenha feito bem em e sinto que você pode melhorar e apontar para o alvo de platina. Geralmente, acompanhar e superar missões tipos são os mais fáceis de dominar como eles são puramente dependente do tempo.

Show Off 15

Realizar um minuto de duração conluio Combo.

Existem várias maneiras isso pode ser feito. Um dos métodos mais fáceis de adquirir em primeiro lugar é qualquer veículo poderoso tal como o Ruf CTR-3. Cabeça sobre a Bonneville Salt Flats (diretamente no Salt Flats, não na estrada) e ganhar um pouco de velocidade (cerca de 70 mph), em seguida, começar a desviar para a esquerda e para a direita de forma contínua, como se você estivesse fazendo um jogo de habilidade slalom. Isto irá permitir que você saia um pouco de cada vez que você desviar para a esquerda e para a direita, assim, manter o combo vai, continuar a fazê-lo até a realização desbloqueia.

Abaixo está um vídeo mostrando a compra da Ruf, a localização das salinas e para a realização de serem executados.

Dirty Birdy 10

Ganhe uma medalha de História Missão Platinum em uma sujeira Spec Car.

Você pode começar a ganhar medalhas de platina em missões da história, uma vez que você atingir o nível 50. missões da história são sempre veículo de especificação específico e isso é mostrado no breve missão enquanto o ícone missão é selecionado. Basta escolher uma missão que você já tenha feito bem em e sinto que você pode melhorar e apontar para o alvo de platina. Geralmente, acompanhar e superar missões tipos são os mais fáceis de dominar como eles são puramente dependente do tempo.

Data Tracker 25

Toque em 30 Estações nos Estados Unidos.

É necessário tocar em todos os 30/30 Dados Estações espalhadas ao redor dos Estados Unidos. Existem seis estações em cada uma das cinco regiões. Bater em estações de dados permite que todos os jogos de habilidade e pontos de referência na área para ser desbloqueado no mapa e visível para o jogador. Se você aumentar o zoom no mapa, você vai ver a estação de dados símbolo blip em áreas do mapa onde eles estão localizados, e quando se conduz perto dessas estações minimapa no canto inferior direito do HUD vai começar a piscar em vermelho, amarelo e, em seguida, finalmente verde na direção da estação como você chegar mais perto.

O vídeo abaixo mostra a localização de cada estação de dados no jogo.

Scrap Salvager 10

Construir um carro escondido de Wreck Parts.

Há um carro escondido por região que pode ser construída e adicionado à sua garagem. Você precisa coletar as peças do carro destruído, que ae escondidos dentro da região de seu respectivo carro escondido. Há 20 peças destruídos para coletar por região para construir o carro, e apenas um carro escondido precisa ser construído para essa conquista. Semelhante a estações de dados, quando você está em FreeDrive e perto de uma peça do carro destruído, o mini-mapa no canto inferior direito do HUD vai começar a piscar em vermelho, amarelo e, em seguida, finalmente verde como você ficar mais perto da parte. Depois de encontrar a parte, simplesmente chocar-se com ele para recolher parte do carro.

Abaixo encontra-se um vídeo que mostra a localização de todos os parques destruídos, em cada uma das cinco regiões.

Midwest

East Coast

The South

Mountain Sates

West Coast

Domestic Tourist 25

Visite 242 Marcos nos Estados Unidos.

Você precisa visitar todos os 242/242 Marcos dentro dos Estados Unidos. Quando você vê um basta inseri-lo por parar o seu veículo no ícone e pressionando. Você vai ter um pequeno prêmio de 2.000 dólares e 25XP dinheiro para cada marco que você visita pela primeira vez. Quando você está assistindo marco cutscene, você pode pressionar para ver quantos pontos de referência que você visitou dentro de cada região e no total. Marcos pode ser revelado no mapa tocando em estações de dados. Guia de vídeo de entrada.

Perf-ection 10

Ganhe uma medalha de História Missão Platinum em uma Spec Car Perf.

Você pode começar a ganhar medalhas de platina em missões da história, uma vez que você atingir o nível 50. missões da história são sempre veículo de especificação específico e isso é mostrado no breve missão enquanto o ícone missão é selecionado. Basta escolher uma missão que você já tenha feito bem em e sinto que você pode melhorar e apontar para o alvo de platina. Geralmente, acompanhar e superar missões tipos são os mais fáceis de dominar como eles são puramente dependente do tempo.
Vou listar abaixo um casal relativamente missões fáceis para ganhar uma medalha de platina em para cada especificação em breve.

Raid the Scoreboard 10

Ganhe uma medalha de História Missão Platinum em um Raid Spec Car.

Você pode começar a ganhar medalhas de platina em missões da história, uma vez que você atingir o nível 50. missões da história são sempre veículo de especificação específico e isso é mostrado no breve missão enquanto o ícone missão é selecionado. Basta escolher uma missão que você já tenha feito bem em e sinto que você pode melhorar e apontar para o alvo de platina. Geralmente, acompanhar e superar missões tipos são os mais fáceis de dominar como eles são puramente dependente do tempo.
Vou listar abaixo um casal relativamente missões fáceis para ganhar uma medalha de platina em para cada especificação em breve.

Skills To Pay Bills 25

Ganhe uma medalha de ouro em 500 Skills.

Você precisa conseguir uma medalha de ouro em um total de 500 dos 580 jogos de habilidade. Uma vez que seus veículos são, num certo nível de carro, de preferência 1000, em seguida, a exigência medalha de ouro na maioria dos tipos de habilidades não são difíceis. Como mencionado, os tipos de habilidades mais fáceis de obter a mais alta medalha em são geralmente Fugir, Jump & velocidade, enquanto o resto são um pouco mais de dificuldade para dominar, mas ainda factível provando que você tem alguns carros fortes em sua garagem. Você vai precisar para mudar entre especificações, dependendo do tipo de habilidade e que o terreno estiver em durante o jogo.

The Extra Mile 100

Ganhar medalhas de platina de todas as missões da história.

Essa conquista vai ser o maior desafio do jogo, e por isso o primeiro passo é terminar todas as missões da história com qualquer medalha, e atingir o nível 50 para que você é capaz de ganhar medalhas de platina e desbloquear peças tuning platina para seus carros. Recomenda-se que você possui carros em todas as cinco características que são em torno de nível 1200+.

A primeira coisa a fazer é aprender todos os tipos de missões e a melhor maneira de enfrentá-los, e como ganhar a maior pontuação em-los como diferentes missões terão diferentes fatores sobre como bater a medalha de platina. Abaixo está uma simples composição de cada tipo de missão, seus objetivos (descrições tirado thecrew / ubi.com) e qual a pontuação é baseada em pontos;

Ir para o
Objetivo – Seu objetivo é fazer com que a partir de um ponto para outro da maneira que puder antes que o tempo se esgote – isso significa manter os olhos abertos para atalhos que se adequam a sua especificação de veículo e tomar a linha de corrida, sempre que possível. Às vezes você vai precisar de ter seu veículo lá em bom estado, para tentar não bater em nada no caminho.
Bônus – Info entrada

-Colete
objetivo –
Bônus – Info entrada

-Fugir
objetivo –
Bônus – Info entrada

-Siga
objetivo –
Bônus – Info entrada

-Derrubar
objetivo –
Bônus – Info entrada

-Outrun
objetivo –
Bônus – Info entrada

-Race:
objetivo –
Bônus – Info entrada

A próxima parte é para identificar o melhor carro para usar para cada spec. Você é livre para experimentar com diferentes carros em sua própria despesa, mas geralmente estes são os veículos mais fortes para cada spec.

-Street: Mini Cooper S, Nissan Skyline
-Dirt: Nissan 350Z, Ford Focus RS, Mustang GT 2011
-Perf: Koenigsegg Agera R, Lamborghini Murcielago
-Raid: Nissan 350Z, Hummer H1, Ford SVT Raptor
-circuit: Lamborghini Murcielago, Bentley Continental

The Boss 50

Progresso para o Nível 50.

Level 50 Alcançando não vai demorar muito tempo, cerca de 12-15hrs se você estiver jogando na maior parte das missões da história, com algumas atividades colaterais. XP é concedido por praticamente qualquer coisa que você faz no jogo. Jogando missão história vai nivelar-lo o mais rápido, mas jogar PvP eventos, missões da facção, jogos de habilidade, marcos que visitam, cortando estações de dados e descobrir peças destruídas tudo irá para nivelamento por cima. A vantagem também está disponível para você por Zoe chamado missionário, que acabará por dar-lhe um bônus de 10% de todos os ganhos de missão história na forma de dinheiro e XP.

Indy Car Racer 100

Dirija um total de 200 voltas ao redor do Little Eagle Speedrome.

O Little Eagle Speedrome está localizado ao sul de Chicago no Centro-Oeste. As voltas não tem que ser em uma sessão, e todo o processo de 200 voltas pode demorar entre 2-8hrs dependendo do carro que você escolher. É recomendado que você tente fazê-lo em um veículo Circuit a nível 1200+ para ser capaz de executar as voltas no menor tempo possível.

Circuit Training 10

Ganhe uma medalha de História Missão Platinum em uma Spec Car Circuit.

Você pode começar a ganhar medalhas de platina em missões da história, uma vez que você atingir o nível 50. missões da história são sempre veículo de especificação específico e isso é mostrado no breve missão enquanto o ícone missão é selecionado. Basta escolher uma missão que você já tenha feito bem em e sinto que você pode melhorar e apontar para o alvo de platina. Geralmente, acompanhar e superar missões tipos são os mais fáceis de dominar como eles são puramente dependente do tempo.

Road Trip 15

Drive para todos os 5 regiões a Crew durante uma sessão (2-4 jogadores).

Uma vez que você está em uma equipe com pelo menos um outro jogador, começar de qualquer Costa Oeste ou a Costa Leste e fazer o seu caminho para o outro lado, certificando-se de viajar através do Centro-Oeste, o Sul & the Mountains Unidos no caminho . Todos os membros da tripulação não tem que fazer a viagem, mas apenas aqueles que fazem ganhará a conquista.

We don’t need Roads 10

Queime Nitro exatamente 88 mph (141 km / h).

Encontre uma longa faixa de estrada e verifique se você tem um tanque cheio de nitro. Continuar a acelerar para cerca de 80 mph em que ponto você vai querer bater levemente o acelerador até chegar exatamente 88 mph (141 kmh), em seguida, pressione para esvaziar você nitro tanque, após o qual a conquista vai desbloquear.

O vídeo abaixo mostra o alcance que está sendo executado em um Chevrolet Camaro SS.

5-10 5

Dominar o Centro-Oeste e obter a sua primeira tinta.

E não pode ser desperdiçada relacionadas com a história.

V2 10

Tame a Costa Leste e ganhar sua tinta V2.

E não pode ser desperdiçada relacionadas com a história.

V4 10

Restabelecer 5-10 controle no sul e ganhar o seu V4.

E não pode ser desperdiçada relacionadas com a história.

V6 10

Bata os policiais nos estados de montanha e ganhar o seu V6.

E não pode ser desperdiçada relacionadas com a história.

V8 25

Conquiste o West Coast, ganhar o Face-off, e tomar o V8.

E não pode ser desperdiçada relacionadas com a história.

Meeting New People 15

Encontro 2.000 jogadores em suas viagens.

O encontro com os jogadores implica que você tem impulsionado perto de outro jogador humano ou outro jogador tem impulsionado perto de você, e, portanto, isso virá naturalmente como você joga através do jogo.

Anúncios

3 respostas para THE CREW

  1. FAUSTRIN disse:

    Podem me explicar como pego a placa de ELITE ?
    Estou fazendo as habilidades de peças, mas o percentual não bate com o que esta
    decrito na liberação da placa, tenho que fazer algo a mais ???
    Obrigado!

  2. meu progresso do xbox 360 continua no xbox one ce eu começar a jogar nele ???