THE ELDER SCROLLS ON-LINE

the-elder-scroll-online

VISÃO GERAL

-Dificuldade realização estimado para Platina/1000: 10/10
-On-line: 50 [1000]
-O tempo aproximado de 1000: 325+ horas?
-Número mínimo de playthroughs necessários: 1
-Realizações missable: Não
-Será dificuldade afetar Conquistas: Não
-Inalcançável / Conquistas Glitched: Não
-Conquistas glitchy: Não
-Equipamento extra necessário ?: Não

INTRODUÇÃO

The Elder Scrolls Online é exatamente isso: um jogo Elder Scrolls como um MMO. Ela se sente muito bem como jogar Skyrim, exceto que você também pode ver toda a gente em seu país correndo em torno de jogar Skyrim. Melhor ainda, você pode agrupar com eles e aventura juntos! Ele tem um MMO muito clássico sentir com todo o questionador, artesanato, etc. Se você gosta de Elder Scrolls, mas odeio a moagem de um MMO, esta pode ser uma tarefa difícil. Se você gosta tanto daqueles, é uma experiência muito viciante.

PASSO A PASSO

Passo 1: Hum … tudo?

Isso pode soar como um pouco vago de direção, mas é realmente o caso. Como você viajar ao redor do mapa, você vai encontrar uma série de marcadores de mapa preto. Cada marcador do mapa tem algo a ver antes de serem considerados “claro” e girará de preto para branco. Alguns vão virar branco apenas por descobri-las (elaboração de estações, vistas), alguns terão uma curta série de quests que precisam ser feitas (a maioria das cidades), alguns terão chefes de matar (santuários, dungeon), e alguns vão precisar de um quatro jogadores partido que fazer (masmorras de grupo). Eu sugeriria limpar um mapa inteiro utilizar este site, e uma vez que tudo é branco, passar para a próxima. Fazendo isso, você irá desbloquear a maioria das realizações do jogo.

Cada vez que seu personagem atinge um incremento de cinco níveis, uma nova missão história também irá desbloquear. Será que estes assim que estiverem disponíveis. Há uma série de outras tarefas aleatórias para fazer tão bem (mordidas de vampiro / lobisomem, aprender estilos de artesanato, encontrando skyshards, ficando preso / resistir à prisão), de modo a verificar o guia para cada um deles. Não há nada a perder e nenhuma ordem específica para fazer qualquer coisa. Isto pode sentir esmagadora, mas realmente é tudo sobre andando e batendo para fora pequenos pedaços de cada vez.

Passo 2: Pesca

Pode parecer estranho que este obtém seu próprio passo, mas é realmente tão grande de uma tarefa, e ele realmente não se enquadram na purveyance do Passo 1, uma vez que não há marcadores de mapa para os buracos de pesca. Essencialmente, há 12 peixes raros para pegar em cada zona, e é completamente aleatório quando você vai buscá-los. Além de usar a isca adequada para cada tipo específico de água, não há nenhuma maneira de aumentar suas chances. Envie suas orações até RNGesus e apenas mantê-la. Veja a realização de “Mestre Fisher” no guia principal para mais informações.

Passo 3: Imperador

É isso. O grande. A realização 100G para tornar-se “Imperador” em Elder Scrolls Online vai levar tempo e dedicação … mas não do tipo bom, onde você pode jogar em seu lazer e fazê-lo eventualmente. Isso requer tempo e dedicação na programação do ESO. A Guerra Alliance é um modo PVP de três vias entre todos os jogadores no servidor, e apenas uma pessoa será coroado imperador no final de uma guerra. Guerras podem levar muitos dias ou semanas, dependendo de como dedicado cada lado é steamrolling competição. Se todos os três lados são igualmente ativa (ou ausente) a partir da guerra, ele pode arrastar sobre e sobre. Ele basicamente exige que você jogue nada, mas ESO durante toda a semana, não só para ganhar a guerra, mas certifique-se que você é o número um jogador no servidor. Se você tem um emprego ou uma família, você já está para trás. Você pode ver um calendário alguém fez para si aqui. Veja a realização de “Imperador” no guia principal para mais informações.

GUIA DE TROFÉUS

Level 50 Hero 30

Atingir o nível 50.

Você receberá experiência para praticamente tudo no jogo, matando os inimigos e completando missões que são as duas formas mais orgânicas de nivelamento por cima. Considerando a quantidade de atividades no jogo, isso não será difícil de conseguir, mas vai demorar algum tempo.

Hero of the Daggerfall Covenant 50

Complete todas as realizações Daggerfall Aliança.

Essa conquista requer o seguinte no jogo realizações para ser desbloqueado:

  • Glenumbra Adventurer – Complete 53 quests em Glenumbra
  • Stormhaven Adventurer – Complete 60 quests em Stormhaven
  • Rivenspire Adventurer – Complete 42 quests em Rivinspire
  • Alik’r Desert Adventurer – Complete 42 quests em Alik’r Desert
  • Bangkorai Adventurer – Complete 36 quests em Bangkorai

Em geral, há mais do que o número necessário de missões para completar em cada zona, para que você possa desbloquear as conquistas no jogo em cada zona com alguns ainda de encontrar.

Alliance War Recruit 5

Ganhar o posto de recruta na Guerra Alliance.

Recuit é Nível 3 no ranking de Guerra Alliance. Você ganha experiência para um número de coisas, incluindo inimigo mata, capturando / defendendo mantém, Quadro de Avisos missões, etc. Esta é uma classificação muito baixa, então você deve batê-lo rapidamente, uma vez que entra Cyrodiil.

Cut and Run 5

Escapar com êxito um guarda depois de escolher a opção “Fuja” na Janela de Diálogo abordar.

Quando você for pego fazendo algo ilegal, você será parado por um guarda e tem a opção de pagar uma multa ou fugir. Escolha a opção “fugir” e, em seguida, fazer exatamente isso: correr como o inferno. Se você está dentro de uma cidade, para tentar iniciar a prisão dentro de um edifício. Quando eu fiz isso, assim que deixou o prédio e correu em torno do canto, a realização desbloqueado e eu já não estava sendo perseguido.

Close Call Kill 5
Ganhe uma matança quando abaixo de 5 por cento de saúde na Guerra Alliance.

General Executioner 100

Destrua todos os generais de Molag Bal que aparecem nas âncoras das Trevas.

Os generais têm uma baixa taxa de spawn (~ 10%) em cada uma das zonas consecutivas que você venha a durante sua campanha. Zona de partida de cada facção está isento de generais

Todos os chefes têm uma chance para desovar nas âncoras, em Cyrodiil, e, supostamente, a taxa de desova é maior lá (~ 30%) e, possivelmente, aumenta com base no número de jogadores presentes quando as desovas portão. Grande parte isso não está confirmado na comunidade ESO.

Deshaan/Stormhaven/Grahtwood:

  • Torturers
  • Ogrim Brothers
  • Dremora Pirate
  • Traveling Dremora

Shadowfen/Rivenspire/Greenshade:

  • Daedroth of Kora-Dur
  • Ever Open Eye
  • Daedroth General
  • Devourer of Souls

Eastmarch/Alik’r/Malabal Tor:

  • Frost Lord
  • Storm Lord
  • Xivilai Slavemasters
  • Seductive Sisters

The Rift/Bangkorai/Reaper’s March:

  • Vakarth Vampire
  • Crescent Dremora
  • Lich of Mournhold
  • Son of Molag Bal

Master Fisher 20

Completar todas as realizações de pesca.

Além de “Imperador” esta é a conquista que vai demorar mais tempo no jogo. No entanto, ao contrário de “Imperador”, que exige constante tocando o dia todo, todos os dias ou você vai ser ultrapassado no topo das classificações, você pode trabalhar nisso em seu lazer. Ao invés de entrar em uma explicação gigante desta aqui, vou apontá-lo a esta página em um dos wikis que mostra exatamente qual isca usar para que tipo de água, assim como onde todos os peixes podem ser capturados.

Cada zona no jogo tem 12 peixes que precisam ser pego.

Anchors Away 30

Destrua todos os Anchor escuro em Tamriel.

Âncoras escuras são marcados pela seguinte imagem no mapa:

Quando foram descobertos, eles serão preto como qualquer “apurar” ponto do mapa. Para destruir a âncora, você vai lutar contra várias ondas de inimigos, ativando os pontos de ancoragem para fechá-las e remover a âncora. Quando estes desova, normalmente um grande número de jogadores se reunirão a eles para uma experiência rápida, o peito saque no final, ea chance de que um dos generais vão aparecer. Se você recebeu crédito por ter destruído a âncora, o marcador do mapa ficará branco.

http://esomap.uesp.net/

Hero of the Ebonheart Pact 50

Complete todas as realizações do Pacto Ebonheart.

Essa conquista requer o seguinte no jogo realizações para ser desbloqueado:

  • Stonefalls Adventurer – Complete 59 quests em Stonefalls
  • Deshaan Adventurer – Complete 55 quests em Deshaan
  • Shadowfen Adventurer – Complete 51 quests em Shadowfen
  • Eastmarch Adventurer – Complete 43 quests em Eastmarch
  • The Rift Adventurer – Complete 61 quests em The Rift

Em geral, há mais do que o número necessário de missões para completar em cada zona, para que você possa desbloquear as conquistas no jogo em cada zona com alguns ainda de encontrar.

Arch-Mage 10

Completar a série Mages Guild of missões.

O Mages Aliança questline é composto por cinco grandes missões, cada uma das quais irá começar e terminar em uma das principais zonas de sua facção. Cada zona tem uma grande cidade com uma Guild Hall, onde as quests vai originam. Basta seguir o caminho das missões ao longo do jogo (você terá que esperar para ir para cada nova seção como você nível para cima), e você vai terminar na zona de finais de sua facção. Veja esta página no wiki para mais informações sobre cada uma das missões individuais.

Fighters Guild Veteran 10

Conclua as Fighters Aliança série de missões.

Semelhante ao Mages Guild, a guilda Fighters questline é composto por cinco grandes missões, cada uma das quais irá começar e terminar em uma das principais zonas de sua facção. Veja esta página no wiki para mais informações sobre cada uma das missões individuais.

Cyrodiil Cave Delver 10

Explorar e limpar todas as 18 cavernas em Cyrodiil.

Cavernas no ESO são marcados com o ícone a seguir no mapa:

“Explorar e clara” uma caverna você deve simplesmente matar o personagem chamado dentro. Você não tem que realmente visitar cada canto da caverna. Se você souber onde o chefe é, você pode simplesmente correr para ele, matá-lo, e ser feito. No entanto, existem algumas regras para a obtenção de os chefes para a desova, e do processo de isso fará com que essa conquista demorar mais do que as cavernas nas outras zonas. Veja este tópico para obter informações sobre as desovas chefe. Há skyshards em cada caverna, bem como, para ter certeza de obter os ao mesmo tempo para salvar a si mesmo uma viagem.

As 18 cavernas podem ser encontradas nesta página do wiki, sob o cabeçalho “Dungeons”. Há links para cada um com mais informações. Você também pode usar os Mapas UESP para ajudar a localizá-los.

http://esomap.uesp.net/

Cyrodiil Champion 50

Completar todas as realizações de quest em Cyrodiil.

Essa conquista requer o seguinte no jogo realizações para ser desbloqueado:

  • Bruma Adventurer
  • Cheydinhal Adventurer
  • Chorrol Weynon Priory Adventurer
  • Cropsford Adventurer
  • Vlastarus Adventurer

Ao contrário das realizações das facções que têm diferentes números de buscas e extensão de mais de cinco zonas inteiras, estes são relacionados com a cidade e requerem dez missões específicas para ser concluída para limpar cada uma das cidades em Cyrodiil. Veja os links acima para exatamente quais são necessários missões.

Dawn of a Champion 10

Gaste o seu primeiro Campeão Point.

A “Champion Point” é basicamente um ponto de habilidade que foi ganho depois de atingir nível 50. Haverá um novo sistema de nivelamento, secundário que você irá usar durante os Ranks Veteranos, e estima-se que você vai ganhar outro CP cada ~ 400k xp. Você vai desbloquear essa conquista após ganhar e atribuindo o seu primeiro ponto.

Emperor! 100

Dominar o campo de batalha da Guerra Alliance e tornar-se imperador de Tamriel. Tempo você pode reinar!

Expliquei isso um pouco no roteiro, mas novamente: essa conquista vai levar uma quantidade absurda de tempo e dedicação, ao longo de um horário de tempo na vida real um pouco curto. Você está encarregado de ser o jogador # 1 PVP do lado vencedor de uma batalha de três vias entre todos os jogadores em seu servidor. Em essência, você precisa dedicar-se a apenas ESO durante este tempo, ou não só você vai correr o risco de alguém superando você na tabela de classificação da sua aliança, mas também a sua aliança poderia perder a guerra e mesmo se você ainda está no topo da leaderboard da sua aliança, ele não vai significar nada.

Support the Fight 5
Ajudar a capturar um Recurso (Farm, moinho da madeira serrada, ou mina), e Tenha em Cyrodiil.

Aldmeri Master Explorer 20

Descobrir e limpar todas as cavernas e locais em todo o Território Aldmeri Dominion.

Vejo “Coldharbor Master Explorer”

Daggerfall Master Explorer 20

Descobrir e limpar todas as cavernas e locais em todo o Território Daggerfall Aliança.

Vejo “Coldharbor Master Explorer” 

Ebonheart Master Explorer 20

Descobrir e limpar todas as cavernas e locais em todo o Território Pacto Ebonheart.

Vejo “Coldharbor Master Explorer” 

Coldharbour Master Explorer 10

Descobrir e limpar todos os seis cavernas e locais marcantes em Coldharbour.

Para se tornar um “Mestre Explorer” para cada uma dessas áreas, você vai precisar para limpar todas as cavernas (veja Cyrodiil Caverna Delver para mais informações sobre este processo), e encontrar todas as localidades “impressionantes” em cada área do mapa. Striking localidades, uma vez encontrados, são imediatamente considerados desmarcada. Você não tem que matar alguém ou concluir qualquer missões. Quando você é feito, cada tocha e olho nos mapas deve ser branco como este:

Você pode usar os mapas UESP para ajudar a localizar cada caverna e localidade.

http://esomap.uesp.net/

Indecent Exposure 30

Ter roubado roupas de todos os seus slots de armadura recuperados ao mesmo tempo por um guarda.

Para esta realização que você vai precisar dos seguintes itens roubados: cabeça, tórax, ombros, cintura, mãos, pés. Por alguma razão, as pernas não são necessários, e nenhuma arma ou acessórios são necessários também. Depois de ter obtido todos esses itens roubados (a peça da cintura é sempre o mais difícil de encontrar – procurar todos os guarda-roupa, mesa de cabeceira, peito e caixa de dentro das casas), você vai precisar para cometer um crime e ser pego. Você pode pagar a multa ou deixe os guardas te matar, e eles vão confiscar todos os seus itens roubados ao mesmo tempo. A conquista vai desbloquear no momento.

Tamriel Skyshard Hunter 20

Localizar todos os Skyshards localizados em todo Tamriel.

Skyshards são cristais azuis que podem ser recolhidos para ganhar pontos de habilidades para o seu personagem. Eles têm uma luz azul brilhante que vai atirar para o céu acima deles, tornando-os um pouco mais fácil de ver de uma distância. Aqui é um fim acima do tiro do próprio (à esquerda) cristal ea luz de uma distância (à direita):

Eu prefiro usar o guia IGN para os Skyshards uma vez que fornece um mapa com apenas lhes sobre ele, bem como uma breve descrição de cada local, e diferenciar entre os que estavam no mapa principal e os que estão no interior cavernas / masmorras. Você também pode usar os mapas maiores UESP se você preferir. Há um Skyshard dentro de cada das cavernas jogos e masmorras, para se certificar de recolher aqueles quando aventurando bem para salvar a si mesmo algumas viagens.

http://esomap.uesp.net/

Lycanthropy 5

Torne-se um homem-lobo.

Para se tornar um lobisomem, você deve estar infectados com a doença Sanies Lupinus por um inimigo “Werewolf” (faz sentido, né?). Estes podem ser encontrados durante a lua cheia à noite na zona final, de cada facção (The Rift / Bangkorai / Reaper março – clique para mapas com locais de desova). Depois de ser infectado, você vai ser abordado e começar Presente do questHircine. Após a conclusão, você será oficialmente um lobisomem e desbloquear a conquista.

Alternativamente, você pode encontrar alguém que já é um homem-lobo e tem a habilidade “Bloodmoon” de sua linha de habilidade. Eles são capazes de converter alguém uma vez por semana.

Vampirism 5

Torne-se um vampiro.

Para se tornar um vampiro, você deve estar infectado com Vamprisim por um inimigo “Blood Fiend” que vão aparecer em zonas finais do jogo para cada facção (The Rift / Bangkorai / Reaper março – clique para mapas com locais de desova) à noite, geralmente à direita em torno da meia-noite. Depois de ser infectado, você receberá uma busca na próxima Wayshrine você visita chamado Scion da matrona Sangue. Depois de concluir esta linha de busca, você será oficialmente um vampiro e desbloquear a conquista.

Alternativamente, você pode encontrar alguém que já é um vampiro e tem a habilidade “Blood Ritual” de sua linha de habilidade. Eles são capazes de converter alguém uma vez por semana.

Alliance Style Master 10

Saiba todos os estilos Raciais da Aliança.

Há nove estilos raciais para aprender para essa conquista: Redguard, Orc, Dunmer, Breton, Elfos, Argonian, Khajiit, Nord, e Altmer. Cada um deles é aprendido por encontrar ou comprar um livro de cor azul específica. Você já terá uma delas aprendidas com base em sua raça de partida, a menos que você rolou uma imperial. Estes livros podem ser encontrados em qualquer momento.

Os livros podem ser encontrados em qualquer item doméstico, como uma cômoda, guarda-roupa, no peito, urnas, etc – embora eles não têm necessariamente de ser encontrado em uma casa; se você ver esses itens em uma caverna, ainda há uma chance de um livro para desovar lá. Eles também podem ser comprados a partir dos inúmeros leilões Guild, ou você pode comprar os três Racial Motif Bundles da loja Crown (por dinheiro real, a 500 coroas cada), e ganhar essa conquista rapidamente por US $ 15.

Não parece ser nada disponível para aumentar a chance de uma queda, por isso, continuar pesquisando tudo ao longo de suas viagens e você deve encontrar todos eles eventualmente.

Rare Style Master 20

Saiba todos os estilos Raciais Raras.

Há quatro estilos “raro” para aprender para essa conquista: Elf Antiga, Bárbaro, Primal, e Daedric. Ao contrário da realização acima, estes quatro livros exigem níveis específicos para desovar. Veterano Ranks 1-5 permitirá Primal e bárbaro para desovar no que é chamado a zona “Prata de Caldwell” (a próxima aliança você deformar a depois de sua zona de partida, depois de ter atingido o nível 50). Veterano Ranks 6-10 permitirá Elf Antiga e Daedric para desovar nas zonas “Ouro de Caldwell” (a terceira aliança você deformar a), e do veterano Ranks 11-12 irá permitir-lhes em Craglorn. Estes livros vão estar em seu inventário de cor roxa.

Como alternativa, há uma Estilos Bundle Rare na loja Crown que você pode comprar para ganhar essa conquista imediatamente. Isto custa 5.000 coroas, ou 35 dólares.

Ebonheart Pact Conqueror 20

Derrotar todos os campeões Masmorra Pública no Pacto Ebonheart.

Vejo “Daggerfall Covenant Conqueror” 

Aldmeri Dominion Conqueror 20

Derrotar todos os campeões Masmorra Pública no Aldmeri Dominion.

Vejo “Daggerfall Covenant Conqueror” 

Daggerfall Covenant Conqueror 20

Derrotar todos os campeões Masmorra Pública no Daggerfall Aliança.

Dungeons públicas são marcadas por esse ícone no mapa:

Há uma Masmorra Público em cada um dos domínios mapa do jogo. Você pode ver todos os seus nomes e links para mais informações a respeito de cada um nesta página. Dentro de cada calabouço é um número de inimigos “nomeadas” que precisam ser mortos. Uma vez que essas masmorras pode ser inserido por um grande número de jogadores ao mesmo tempo, os patrões podem já estar morto quando você chega em sua localização. Basta esperar na área para eles para desovar novamente, e ter certeza de obter pelo menos um hit durante a luta para obter crédito. Depois de matar todos os chefes de dentro de um calabouço, seu marcador do mapa ficará branco como visto acima.

Você pode usar os mapas UESP para ajudar a localizar cada calabouço.

http://esomap.uesp.net/

Vanquisher of the Pact 20

Derrote todos os chefes de todo o Grupo Dungeons no Pacto Ebonheart.

Vejo “Vanquisher of the Dominion”

Vanquisher of the Covenant 20

Derrote todos os chefes de todo o Grupo Dungeons no Daggerfall Aliança.

Vejo “Vanquisher of the Dominion” 

Vanquisher of the Dominion 20

Derrote todos os chefes de todo o Grupo Dungeons no Aldmeri Dominion.

Dungeons Grupo são marcadas por esse ícone no mapa:

Ao contrário de qualquer outro tipo de área no jogo, estas instâncias são criadas especificamente para um grupo, e você não vai ver qualquer um dos outros jogadores que entram, a menos que eles estão em seu partido. Como tal, é altamente recomendável para obter um grupo de quatro jogadores equilibrada em conjunto antes de entrar. Infelizmente, o Grupo do Finder no jogo é absolutamente atroz, e você pode sentar-se na fila por horas sem nunca encontrar um grupo. Sua melhor aposta é a de simplesmente ficar fora da instância e convidar todos que você vê ou usar o bate-papo do jogo área para pedir ajuda.

Similar aos Dungeons públicos, há uma Masmorra Grupo em cada área do mapa. Também da mesma forma, você precisa matar todos os personagens “nomeado” dentro para eliminá-los.

http://esomap.uesp.net/

Hero of the Aldmeri Dominion 50

Complete todas as realizações Aldmeri Dominion.

Essa conquista requer o seguinte no jogo realizações para ser desbloqueado:

  • Auridon Adventurer – Complete 37 quests em Auridon
  • Grahtwood Adventurer – Complete 38 quests em Grahtwood
  • Greenshade Adventurer – Complete 40 quests em Greenshade
  • Malabal Tor Adventurer – Complete 40 quests em Malabal Tor
  • Reaper’s March – Complete 45 quests em Reaper’s March

Em geral, há mais do que o número necessário de missões para completar em cada zona, para que você possa desbloquear as conquistas no jogo em cada zona com alguns ainda de encontrar.

Craglorn Completist 100

Eliminar a ameaça da serpente e sua corte Scaled em toda a Craglorn.

Craglorn é basicamente a área de “fim-de-jogo” do ESO. Ele só será acessível durante os Ranks Veteranos, e as missões necessárias para ganhar este realizações são as seguintes:

  • The Guardian Missing – Recomendado para VR11; exige a realização de um calabouço Grupo
  • O Guerreiro Time-Lost – Recomendado para VR13; não requer um grupo, mas será mais fácil com um

Há uma série de missões pré-requesite antes estas duas missões se tornam disponíveis. Você precisa basicamente para limpar todas inferiores e superiores CraglornSee os links fornecidos para aqueles.

Soul Shriven in Coldharbour 5

Completar missão principal Capítulo 1.

Habilitado no nível 1. 

The Harborage 5

Completar missão principal Capítulo 1.5.

Habilitado no nível 5. 

Daughter of Giants 5

Completar missão principal Capítulo 2.

Habilitado no nível 10. 

Chasing Shadows 5

Completar missão principal Capítulo 2.5.

Habilitado no nível 15. 

Castle of the Worm 5

Completar missão principal Capítulo 3.

Habilitado no nível 20. 

The Tharn Speaks 5

Completar missão principal Capítulo 3.5

Habilitado no nível 25. 

The Halls of Torment 5

Completar missão principal Capítulo 4.

Habilitado no nível 30. 

The Valley of Blades 5

Completar missão principal Capítulo 4.5.

Habilitado no nível 35.

The Shadow of Sancre Tor 5

Completar missão principal Capítulo 5.

Habilitado no nível 40. 

Council of the Five Companions 5

Completar missão principal Capítulo 5.5.

Habilitado no nível 45. 

The God of Schemes 30

Completar missão principal Capítulo 6.

Habilitado no nível 50.