THE ESCAPISTS

escapsists_610

VISÃO GERAL

-Dificuldade Achievement estimado: 6/10
-Off-line: 0 (0)
-On-line: 16 (1000)
-Quantidade de tempo aproximado para 1000: 20-50 horas
-Número Mínimo de Playthroughs Necessário: 1
-A Dificuldade afetam Conquistas ?: Não
-Número de Conquistas missable: None
-Conquistas Glitchy: None
-Conquistas inalcançável: None
-Equipamento extra necessário ?: None

INTRODUÇÃO

Os escapistas é um simulador de fuga da prisão feita pelos criadores da série Worms de jogos, Team 17.
Em The Escapist, você assume o papel de um condenado a tarefa de escapar de uma série de prisões.

GUIA DE TROFÉUS

The Wet Bandit 30

Inundar 50 banheiros através de qualquer das prisões.

Parece que a maneira mais confiável para inundar um vaso sanitário é roubar o lençol e travesseiro fora de uma cama presos e lave-os no vaso sanitário. Faça isso uma vez com todos os detentos higiênico todos os dias até que você tenha obstruído um total de 50 banheiros e para a realização irá aparecer.

Cash is King 60

Ganhe mais de $ 1000 em qualquer das prisões.

O dinheiro pode ser ganho de duas maneiras diferentes:

Concluindo o seu trabalho
Completar tarefas para outros presos
Depois de ter ganho um acumulado de US $ 1000, a realização irá aparecer.

Favour Fave 100

Completar 100 favores com sucesso através de qualquer das prisões.

Os presos que têm favores para você terá um ponto de exclamação sobre sua cabeça. Quando um preso tem uma tarefa para você, caminhe até eles e pressione para ver qual é a tarefa.

Existem 3 tipos de tarefas:

  1. Encontre – Pede para você encontrá-los um determinado item. Uma vez que o item for encontrado, será necessário voltar a eles e pressionar para abrir seu menu. Mude para a guia de dar e dar-lhes o item, que irá completar a tarefa.
  2. Tome – Pede para você levar um item de outro preso. O item pode ser tanto no balcão de presos, ou em sua pessoa (nesse caso, você vai ter que derrubá-los para tomar o item). Uma vez que o item é tomada, ele vai desaparecer e a tarefa será concluída.
  3. Bata Up – Pede para você bater alguém para fora. Este pode ser outro preso ou um guarda. Uma vez que o alvo é nocauteado, a tarefa será concluída.

Uma vez que você completar um total de 100 tarefas, a realização irá aparecer.

Jobsworth 80

Hit quota pelo menos uma vez em todos os papéis de trabalho.

Há um total de 10 postos de trabalho no jogo. Eles são como se segue:

  • Lavanderia
  • cozinha
  • carteiro
  • zelador
  • MetalShop
  • jardineiro
  • bibliotecário
  • alfaiate
  • woodshop
  • Desembarque

Todos os 10 postos de trabalho estão disponíveis pelo tempo que você alcançar a segunda prisão, Stalag Flucht. Você pode aplicar para um trabalho na placa do trabalho encontrado fora do escritório do diretor em cada prisão, no entanto, a fim de aplicar para uma posição, ele deve primeiro ser vago. Na maioria das vezes outro prisioneiro irá realizar as outras posições, então você precisa para obtê-los demitido, a fim de aplicar para o seu trabalho. Isto é feito simplesmente por segui-los durante o período de trabalho e atacá-los antes de ir para a sua área de trabalho (como muitas áreas de trabalho só pode ser acessado por aqueles que trabalham a sua). Uma vez atacada, eles vão tentar atacá-lo de volta, e você pode simplesmente fazê-los persegui-lo em torno de todo o período de trabalho, a fim de levá-los demitido. Depois de feito isso, certifique-se que você tem o intelecto mínima exigida para o cargo e vai candidatar-se.

Um vídeo mais detalhado explicando como atender quota em cada trabalho podem ser encontrados abaixo.

Never Be Alone Again 50

Participar de 100 visitas de pessoas de fora através de qualquer das prisões.

Você pode participar de visitas de pessoas de fora, visitando a área de visitação em qualquer prisão durante o tempo livre. A área de visitação é uma área com dois conjuntos de cadeiras separadas por uma janela de vidro.

Este é o melhor feito com realizações estalou. Quando você se senta na cadeira, espere a pessoa a vir para cima e, logo que o medidor sobe nas realizações estalou, levantar-se e ir embora. Depois de alguns segundos, ir e sentar-se para baixo para ter outra pessoa vir, e repita o processo. Continue fazendo isso durante todo o tempo livre até a conquista foi desbloqueado. Baseado na minha experiência, você deve ser capaz de obter em torno de 8 visitantes por tempo livre, por isso deve levar cerca de 13 vezes gratuitas para obter a conquista.

Let’s Get Physical 60

Conseguir estatísticas de mais de 80 para a força e velocidade.

Velocidade e força pode ser levantada no ginásio. O método é similar para ambos. Basta entrar na máquina para o respectivo status, e pressionando suplente  e  encher a barra. Você pode verificar você estatísticas batendo Uma vez que tanto a velocidade e força são 80 ou acima, a conquista vai desbloquear.

I Present To You 20

Doar 50 itens para os presos e guardas.

Os itens podem ser dadas aos detentos ou guardas a pé até eles, pressionando e navegando até a guia “dar”. Uma vez lá, basta selecionar e item do seu inventário e pressione “dar”. Certos itens (como armas e ferramentas) vai elevar a opinião dos internos que lhes dão.

Naked Month 50

Passe 30 dias em tempo de jogo sem usar qualquer roupa.

Método 1: Tire suas roupas, premindo  e selecionando suas roupas com Uma vez feito isso, vai bater para fora um par de guardas. Isto irá colocar a prisão em lockdown. Uma vez que a prisão é em lockdown, nocauteado por um guarda e você deve acordar depois de ter passado três dias na solitária, que contará como passar três dias nu. Basta repetir isso 10 vezes para obter a conquista.

Método 2: o melhor feito na primeira prisão, Centro Perks. Vá para a cozinha e pegar uma colher para fora da bandeja de utensílio (o tabuleiro azul ao lado do alimento) Uma vez feito isso, tirar a roupa e ir para rolar chamada. Use sua colher para tentar cavar bem no meio de todos. Você será imediatamente capturado e enviado para a solitária durante 3 dias. Quando você acorda, você terá gastado três dias nu, no entanto, você vai manter a sua colher, pois não é contrabando, e ele vai ter tomado nenhuma perda durabilidade desde que você não terá completado escavação. Assim que você acordar, tirar a roupa, volte para a manhã chamada, e tentar cavar novamente. Repita este processo com um total de 10 vezes e a conquista vai desbloquear.

Grey Matters 40

Conseguir estatísticas mais de 80 para o intelecto.

Seu intelecto pode ser aumentado por navegar na internet ou lendo livros. Basta ir até um computador ou estante e bateu Assim que isso for jantar, um bar na parte inferior vai começar a encher. Uma vez que ele está cheio, o seu intelecto vai aumentar em 1. Basta continuar fazendo isso até o seu intelecto é de 80 e para a realização irá aparecer.

Punch Drunk 40

Bata inconsciente um total de 50 detentos.

Este é o melhor feito com alta resistência e uma arma de alto nível. Para derrubar um preso, caminhe até eles e com sua arma selecionada, bateu para atacar o preso. Se você tem uma arma de alto nível e de grande resistência, você deve ser capaz de um tiro vários reclusos enquanto encolhendo os ombros de seus ataques. Uma vez que você bater para fora um total de 50 presos, a realização irá aparecer.

Disrespect My Authority 80

Bata inconsciente um total de 50 guardas.

Este é o melhor feito com uma estatística de alta resistência e uma arma de alta camada (baton, chicote, nunchucks) Uma vez que você tem tanto, subir a um guarda que está sozinho e imprensa para atacá-lo. Se você tem uma arma de alto nível, ele deve ir para baixo em uma batida. Basta repetir 50 vezes para obter a conquista.

Man On The Run 60

Com um calor de 100 Guard, fugir com sucesso de captura até que ele retorne a zero.

Isto é mais fácil de fazer na primeira prisão, Centro Perks, devido à falta de snipers. Durante a manhã chamada papel, quer atacar um preso ou roubar algo de um detento inconsciente (lutas são comuns durante a chamada, por isso não deve haver escassez de reclusos inconscientes) Se você está perto o suficiente para os guardas, isso deve aumentar o seu calor para 100 . Uma vez que o calor é de 100, cabeça, quer a enfermaria ou a área de visitação e se esconder no armário até que o calor fica para baixo para cerca de 60. Uma vez que o calor é baixo para 60, sair do armário e voltar a seguir o cronograma para que você não reunir todo o calor extra. Uma vez que seu calor atinge 0, a realização irá aparecer.

Clean Away The Crime 20

Passe um total de mais de 20 horas de jogo nos chuveiros.

Bastante auto-explicativo. Essa conquista vai muito provavelmente ser desbloqueado, enquanto trabalhava em “Escapist!”, A cada dia que contém um bloco de chuveiro 1 hora. Tenha em mente, você tem que estar de pé sob o chuveiro para que o tempo para contar (seu personagem terá automaticamente suas roupas enquanto debaixo do chuveiro).

Digging It! 60

Limpar um total de 50 telhas usando a pá.

Mais uma vez, um feito com uma descrição um tanto enganador. A conquista é para cavar 50 buracos na superfície, não removendo 50 telhas. Para cavar um buraco, basta bater quando você tem uma ferramenta de escavação (Qualquer Pá, Qualquer picareta, uma colher ou uma espátula) selecionada. Certifique-se de que você está em uma área onde os guardas não vão vê-lo. Eu achei que o melhor lugar para fazer isso é uma das salas de trabalho em Centro de Perks, como os guardas quase nunca vêm em além de durante o período de trabalho.

The Escapists! 150

Escapar com sucesso de todas as seis prisões.

Há um total de 6 prisões no jogo:

  • Centro Perks
  • Stalag Flucht
  • Shankton Penn State
  • Composto selva
  • San Pancho
  • HMP-Irongate

Cada prisão é mais difícil do que o anterior. Cada prisão pode ser escapou várias maneiras, mas a seguir são orientações para uma maneira de escapar cada prisão.

Centro Perks

Isto é, na versão PC, mas o processo é exactamente o mesmo.

Stalag Flucht

Master Craftsman 100
Crie (Craft) todos os itens disponíveis no jogo.

Basta criar todos os itens e o troféu é seu.