THE EVIL WITHIN

the_evil_within_jony_games_t

VISÃO GERAL

-Dificuldade troféu estimado: 8.5 / 10
-Troféus off-line: 42 (28, 9, 4, 1)
-Troféus online: N / A
-Quantidade aproximada de tempo para a platina: 35-50 horas (Tempo estimado para Platinum)
-Número mínimo de Playthroughs: 3
-Número de troféus missable: Nenhum (Capítulo Select)
-Troféus Glitched: Casa cheia, silenciosa matar
-A dificuldade afeta os troféus ?: Sim, mas apenas para o jogo de conclusão
-Não empilhar troféus ?: Sim
-Não cheat codes desativar troféus ?: N / A

INTRODUÇÃO

Em The Evil Within, você joga como Sebastian Castellanos, que trabalha como detetive altamente decorado para o Departamento de Polícia Krimson cidade ao lado de seus parceiros de Joseph Oda e Julie Kidman. Você percebe muito no início do jogo que isso não vai ser apenas mais um dia no escritório como a história se desenrola em um conto de horror e tragédia. The Evil Within tem sido chamado de sucessor espiritual de Resident Evil 4 com a sua jogabilidade comparável, sem controles estranhos, bem como um retorno ao horror de sobrevivência para o diretor Shinji Mikami, “O Pai da Survival Horror”.

Quanto ao prazo de platina vai, você está olhando para um mínimo de três playthroughs do jogo, bem como um potencial curto prazo limpeza no capítulo select. Uma corrida cega do jogo irá levá-lo entre 10 a 16 horas para ser concluído. Você também vai precisar para fazer uma corrida de velocidade do jogo em 5 horas. A corrida de velocidade é mais intimidador do que realmente é difícil. A maioria dos jogadores têm conseguido este troféu em pouco mais de quatro horas sem muito a reclamar sobre o uso de New Game + com personagens atualizados. O troféu mais difícil do jogo, eo troféu que vai decidir o tempo ou não você está indo para ganhar a platina, é o seu Akumu prazo. A corrida Akumu é na dificuldade mais difícil e apresenta uma brutal uma batida e você está morto penalidade. Eu não vou dizer que você não vai enfurecer o seu caminho através de uma parte ou cinco, mas com um sistema de checkpoint generoso, Akumu é muito factível.

PASSO A PASSO

Primeiro Passo: Dificuldade Sobrevivência completa sem atualizar (Ele é o que é) + coleta de cada colecionáveis.

Nesta etapa, você vai começar com a sua primeira corrida na Survival Dificuldade. Eu recomendo usar um guia de colecionáveis durante este prazo, se você quer cortar uma jogada adicional mais tarde, bem como familiarizar-se com os troféus capítulo diverso base. Dê a si mesmo a oportunidade de se acostumar com cada arma, inimigo, eo capítulo e considerar isso uma prática inicial para Akumu prazo. NÃO passar gel verde durante esta etapa, pois isso também vai ajudar você a cortar uma corrida fresca adicional. Mantenha troféus específicos capítulo em mente durante capítulos; 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 10, 12 e 14. Detalhes para cada troféu específico capítulo pode ser encontrada no guia abaixo. Você também vai querer manter os troféus matar em mente também.

.
Weapon of Choice
Old Flame
Two on Two
What’s In The Box?!
The First, Not the Last
Arachnophobia
Slither into Oblivion
One of the Many
First Step into Darkness
Master of Unlocking
Burn, Baby, Burn!
…And the Corpses Mount
Krimson PD Fury
One Man Army
Every Nook and Cranny
It Is What It Is

Etapa dois: Atualizações e velocidade Run

Nesta etapa, você vai estar se preparando para executar sua velocidade através da obtenção de todos os troféus upgrade. Uma vez que você completar a sua primeira corrida, você deve ter as maiores dificuldades desbloqueados, bem como várias novas armas poderosas e capítulo select. Use capítulo selecione a moer para Green Gel para concluir a atualização totalmente Sebastian e desbloquear todos os troféus de atualização. Métodos agrícolas Gel Verde pode ser encontrado sob o troféu Hardbody no guia abaixo. Depois de concluir a atualização de Sebastian, você está indo para selecionar que salvar o arquivo no menu New Game + e selecione o Capítulo 1 na dificuldade Casual para começar a sua corrida de velocidade e ganhar The Quick and The Dead.

.
Hardbody
My Best Friend
The Power of Three
Why Can’t I Hold All This Ammo?
Unstoppable Arsenal
The Quick and the Dead

Terceiro Passo: Clean Up.

Nesta etapa, você estará dedicando seu tempo para terminar qualquer colecionáveis, matando ou troféus diversos você pode ter perdido usando capítulo selecione a repetir todos os capítulos necessários. Alguns dos troféus variados que eram muito difíceis em sua temporada inicial deve ser muito fácil de ganhar agora. Por exemplo, Bathed in Flames é muito mais fácil obter agora que você Sebastian totalmente atualizado com um lançador de foguetes. Mais uma vez, manter troféus Glitched em mente enquanto você está apontando para os diferentes troféus matar.

.
Full House
Silent Kill
Burn, Baby, Burn!
Bloody Bar Brawl
Ammo Conservationist
Drop It Like It’s Hot
À la Corvo
Home is Where the Hospice is
Everybody Gets One
I Don’t Have Time for This!
Item Management
Not a Scratch on Her!
Entry Level Electrician
Knife Beats Chainsaw
Not Part of the Job Description
Bathed in Flames
Blow Up the Playing Field

Passo Quatro: Complete o jogo mais uma vez em Akumu dificuldade.

Nesta etapa final, você vai ser a dedicar o seu tempo a jogar através do jogo em Akumu dificuldade. Esta dificuldade é um modo de morte um hit com mais inimigos e menos munição. Enquanto você não precisa mais as peças da coleção, eu recomendo começar como muitas chaves vestiários quanto possível enquanto você faz seu caminho através de cada capítulo. Para obter dicas adicionais ou outras informações, consulte You Asked for It

.
Master of Horror
You Asked For It
Pure Evil

GUIA DE TROFÉUS

Pure Evil
Desbloqueado todos os troféus de The Evil Within.
“Um verdadeiro jogo de” survival horror “é aquele em que o jogador enfrenta e supera o medo …” – Shinji Mikami
Parabéns por superar o seu medo e ganhar a platina para The Evil Within!

First Step into Darkness

Complete o jogo na dificuldade Casual.

ver Another Day on the Job.

Another Day on the Job

Complete o jogo na dificuldade de sobrevivência.

Ganhar este troféu também vai ganhar First Step into Darkness, bem como desbloqueio Pesadelo e modos Akumu. O troféu vai desbloquear ao atingir a tela clara para o Capítulo 15: Um Mal dentro, após os créditos.

Master of Horror

Complete o jogo na dificuldade Pesadelo.

Pesadelo dificuldade pode ser desbloqueado através do preenchimento ou Casual ou Survival dificuldade.

Neste modo; inimigos são mais abundantes, munição é mais escassa, os inimigos são mais rápidos e mais consciente, e tomar mais dano. O troféu de pesadelo vai desbloquear ao atingir a tela clara para o Capítulo 15: Um Mal dentro, após os créditos.

Enquanto você pode limpar Pesadelo como uma jogada separada, recomenda-se que você vai direto para Akumu. ver You Asked For It

Every Nook and Cranny

Colete todos os colecionáveis do jogo.

Este guia contém os locais para todas as chaves, jornais, fitas de áudio, Mapa Fragmentos, pessoas desaparecidas Posters, documentos pessoais e notas necessárias para obter este troféu, bem como Master of Unlocking.

GUIA DE COLECIONÁVEIS

Master of Unlocking

Abra todos os armários na sala de save.

Há 45 armários no jogo, e você precisa encontrar 45 chaves para abri-los todos. No entanto, você pode encontrar um adicional de 2 chaves em um armário aleatório se acontecer de você perder qualquer um dos queridos da história. Armários têm itens úteis em si, tais como gel verde e munição. As chaves podem ser encontrados em estátuas de Madonna, eles se parecem com isso:

A imagem mostra o que uma estátua de Madonna parece.
Você abre armários na sala de salvar, para chegar até aqui, você deve usar os espelhos que podem ser encontrados em cada um dos capítulos. Você vai saber quando se está nas proximidades, você pode ouvir música.Para visualizar cada local armário, consulte Every Nook and Cranny 

Hardbody

Totalmente atualizar todos os atributos de Sebastian.

A fim de atualizar itens em The Evil Within, você deve adquirir um item chamado Verde Gel. Gel verde está espalhado em vários locais ao redor de cada capítulo, caiu de alguns inimigos, ou obtido ao abrir armários no quarto seguro. Quando você tem o suficiente Gel Verde para adquirir uma atualização, você pode ir para a cadeira de contenção no quarto enjaulado apenas após a enfermeira e ela salvar gráfico jogo. Sente-se na cadeira de acessar e visualizar suas atualizações compráveis para cada categoria: Atributos, Armas, estoque, e parafusos. Note que Bolts não é necessária para qualquer um dos troféus e não deve ser comprado se você apenas deseja obter os troféus para fora do caminho. No entanto, a atualização de parafusos ao lado das outras atualizações pode definitivamente ajudar no seu New Game + para executar The Quick and the Dead.

Verdes Gel Jars como eles aparecem no meio ambiente.
Verde Gel como ele aparece quando é deixado cair de um inimigo.

O gráfico I fornecido abaixo mostra o quanto Verde Gel é necessário para cada atualização necessária para este troféu. O troféu vai desbloquear quando você comprou a atualização final exigida.

Pecuária Verde Gel

A fim de ganhar todos os troféus de atualização, sem a façanha mencionada no Unstoppable Arsenal, você vai precisar de um total de 952.300 Verde Gel. Existem alguns métodos que você pode usar para tornar este um pouco mais rápido do que jogar através do jogo duas vezes.
O primeiro método que você pode usar é para repetir Capítulo 3: Garras da Horda via Capítulo Select *, matando rapidamente o Sadist na dificuldade Casual para uma rápida e indolor 10.000 Verde Gel. Este método leva cerca de 5-10 minutos, dependendo habilidade.

Adicionais Nota * – Depois de matar o Sadist, um corvo vai gerar na janela do pequeno quarto no topo do celeiro. Matar este corvo ativa uma cena curta que desova em mais cinco corvos. Matar esses corvos num prazo de cerca de dois minutos no total vai dar-lhe uma recompensa de 50.000 experiência em New Game, e 100.000 experiência no New Game +. Terminar o nível para salvar seu progresso e recarregar Capítulo 3: Garras da Horda com o seu novo jogo salvo para cultivar esse método. Usando este método, você pode max fora todas as atualizações de Sebastian em menos de uma hora. (PS3 / 4 Video Incoming)

O segundo método é para repetir Capítulo 15: Um Mal dentro via Capítulo Select *. Embora este método demora um pouco mais, você mata um Sadist, bem como dois Keepers para um total de 30.000 Verde Gel no topo de todas as outras pick ups que você recebe durante a missão. Supondo que você está pulando cenas e pode fazê-lo através sem morrer, esta é uma corrida de 13-15 minutos.

Destes dois métodos, eu fui com o Capítulo 3: Garras do método Horde, porque há menos história para pular e me senti mais rápido para mim. 10.000 é o valor mínimo que você pode obter com esse método apenas para matar o do Sadist. Existe também um grande recipiente verde gel no topo do celeiro, bem como um outro na torre de vigia, que contém o Flash Agonia parafuso. Isto irá levá-lo para 14.000 Verde Gel em cerca de 7 minutos a mais confortável que você começa com a missão.

* Capítulo Select é desbloqueado por vencer o jogo pela primeira vez. Enquanto no menu principal, clicar em New Game + e escolher qualquer save que você quer. Você está essencialmente escolher qual Sebastian você gostaria de usar no New Game +. Depois de escolher um salvar, você pode escolher qualquer capítulo que você deseja iniciar.

My Best Friend

Totalmente atualizar uma arma.

ver Unstoppable Arsenal.

The Power of Three

Completamente atualizar três armas.

ver Unstoppable Arsenal.

Unstoppable Arsenal

Completamente atualizar todas as armas.

A fim de atualizar itens em The Evil Within, você deve adquirir um item chamado Verde Gel. Gel verde está espalhado em vários locais ao redor de cada capítulo, caiu de alguns inimigos, ou obtido ao abrir armários no quarto seguro. Quando você tem o suficiente Gel Verde para adquirir uma atualização, você pode ir para a cadeira de contenção no quarto enjaulado apenas após a enfermeira e ela salvar gráfico jogo. Sente-se na cadeira de acessar e visualizar suas atualizações compráveis para cada categoria: Atributos, Armas, estoque, e parafusos. Note que Bolts não é necessária para qualquer um dos troféus e não deve ser comprado se você apenas deseja obter os troféus para fora do caminho. No entanto, a atualização de parafusos ao lado das outras atualizações pode definitivamente ajudar no seu New Game + para executar The Quick and the Dead.
O gráfico I fornecido abaixo mostra o quanto Verde Gel é necessário para cada atualização necessária para este troféu. O troféu vai desbloquear quando você comprou a atualização final exigida.

* Exploit Aviso: Não há atualmente um exploit para ganhar este troféu cedo. Uma vez que você ganha 19.000 Verde Gel, você pode salvar o seu jogo e atualizar o Agony Crossbow até que esteja totalmente atualizado. Depois que ele for atualizado, pressione Iniciar e recarregar a salvar recém-criado. Repetidamente atualizar Agonia Crossbow no máximo 5 vezes total e você deve desbloquear todos os troféus de armas relacionado. Isso pode definitivamente poupar algum tempo de moagem Verde Gel para todas as suas atualizações. Esta façanha só é confirmado para trabalhar no Playstation 4, e só pode funcionar se você não tem outras armas totalmente atualizados. Observe também que a arma não tem que ser a agonia Crossbow e que a agonia Crossbow é apenas a arma mais barata para atualizar totalmente para os fins da presente explorar.

Why Can’t I Hold All This Ammo?

Atualize todas as opções na Bolsa de menu.

A fim de atualizar itens em The Evil Within, você deve adquirir um item chamado Verde Gel. Gel verde está espalhado em vários locais ao redor de cada capítulo, caiu de alguns inimigos, ou obtido ao abrir armários no quarto seguro. Quando você tem o suficiente Gel Verde para adquirir uma atualização, você pode ir para a cadeira de contenção no quarto enjaulado apenas após a enfermeira e ela salvar gráfico jogo. Sente-se na cadeira de acessar e visualizar suas atualizações compráveis para cada categoria: Atributos, Armas, estoque, e parafusos. Note que Bolts não é necessária para qualquer um dos troféus e não deve ser comprado se você apenas deseja obter os troféus para fora do caminho. No entanto, a atualização de parafusos ao lado das outras atualizações pode definitivamente ajudar no seu New Game + para executar The Quick and the Dead.

O gráfico I fornecido abaixo mostra o quanto Verde Gel é necessário para cada atualização necessária para este troféu. O troféu vai desbloquear quando você comprou a atualização final exigida.

Blow Up the Playing Field

Use uma arma explosiva secreto para matar 10 inimigos. (Efeitos Agonia de Bolt nega resultados)

Depois de limpar o jogo pela primeira vez, começando um novo jogo + irá conceder-lhe um lançador de foguetes. Utilize este lançador de foguetes para matar 10 inimigos para ganhar o troféu.

Um bom lugar para fazer isso é no final do capítulo 2, porque o grupo de inimigos no final da ponte de pedra realmente reaparecer indefinidamente e persegui-lo. É importante notar que a mudança para o lançador de foguetes forças que você se ajoelhar. Você não será capaz de se mover enquanto você tem o lançador de foguetes selecionado. É também importante notar que, embora o dano foguete é alto, só efectua uma área muito pequena. Certifique-se de ser o mais direto com seus hits como possível ao usar o lançador de foguetes.

Full House

Mate 5 inimigos com cada tipo de agonia Bolt.

* Glitched – Alguns jogadores estão tendo dificuldade em desbloquear este troféu. Os contadores para matar um inimigo vai cada tipo de parafuso parecem estar dando algumas pessoas apuros. Se você tem o DLC “chance de lutar Pack”, então você pode usar esses tipos de parafusos adicionais para contar para este troféu. Se você não tem o DLC, então certifique-se de que você está matando cada inimigo com cada tipo de parafuso pelos métodos detalhados abaixo.

  • Parafuso Explosivo – Este parafuso funciona como uma mente proximidade e vai explodir quando um inimigo se aproxima dela.
  • Choque Bolt – Este parafuso danos e atordoa os inimigos por mais de 4 segundos, dependendo atualizações.
  • Congelar Bolt – Inimigos dentro do alcance são congelados e pode ser corpo a corpo morto ou morto a tiros.
  • Flash Bolt – Inimigos dentro da faixa estão cegos e permanecer em um lugar por um curto período. Inimigos que estão cegos pode ser morto por qualquer meio, desde que o inimigo ainda é afetado por cegos no momento da sua morte. Eu sugiro evitar furto mata para este parafuso no entanto, porque parece que o contador stealth kill está com defeito para outros troféus.
  • Harpoon Bolt – Este parafuso é o seu projétil padrão. Ela dispara como uma flecha pesados e pode furar inimigos menores para outros objetos.

(DLC) chance de lutar por embalagem

  • Parafuso Incendiário – Acende parafuso inimigos em chamas, causando danos ao longo do tempo.
  • Veneno Bolt – Este parafuso infecta inimigos com dano ao longo do tempo.

Um bom lugar para fazer isso é no final do capítulo 2, porque o grupo de inimigos no final da ponte de pedra realmente reaparecer indefinidamente e persegui-lo.

Silent Kill

Mate 5 inimigos em uma fileira com uma matança covarde sem ser descoberto.

Troféu Glitched: Vários jogadores estão tendo problemas para conseguir este troféu para desbloquear. O contador para o troféu é bastante buggy e, por vezes, requer mais kills antes o troféu realmente vai desbloquear. Se ficar mais kills ainda não vai desbloquear o troféu para você, em seguida, apagar os dados do perfil e recarregar o jogo. Tentativa de cumprir os requisitos troféu novamente.

Este troféu é bastante auto-explicativo eo mais antigo que pode ser feito é no início do Capítulo 2: Remanescentes. Você vai chegar a um barraco no início do nível em que uma mensagem tutorial irá dizer-lhe como executar um stealth kill. (PS3: Segure R2 para caminhada agachar e pressione X para trás um inimigo inconsciente) Após a matança tutorial, assumindo que foram bem sucedidos, simplesmente executar mais 4 discrição mata os inimigos na próxima aldeia sem ser detectado. Bater os inimigos com contagem de garrafas como sendo descoberto, e jogando garrafas para alertar os inimigos para uma determinada área pode negar o troféu. Se você está tendo dificuldade com o que está sendo visto durante suas stealth mata, você pode soltar a sua dificuldade para baixo para Casual. No modo ocasional, um ícone de olho aparece na parte superior central da tela para observar se um inimigo está prestes a ver ou se tiver sido manchado.

Alternativamente, você pode recarregar o seu posto de controle perto de um inimigo que você pode matar facilmente cautela e discrição matá-lo várias vezes para ganhar o troféu. O troféu deve desbloquear depois de seu quinto stealth kill consecutivo.

Burn, Baby, Burn!

Mate 5 inimigos com uma tocha.

Tochas são encontrados às vezes no meio ambiente ou podem ser obtidas por matar os inimigos empunhando tochas. A tocha como arma é uma matança um hit para a maioria dos inimigos que são atingidos por ela, excluindo patrões. Este troféu deve vir naturalmente, supondo que você está pegando e usando as tochas como você vê-los. Você encontrará sua primeira tocha no Capítulo 2: Remanescentes.

…And the Corpses Mount

Mate 30 inimigos.

ver One Man Army.

Krimson PD Fury

Mate 200 inimigos.

ver One Man Army.

One Man Army

Matar 400 inimigos.

Este troféu é cumulativo, e contagem de matar persiste em toda salva e através da morte. Basta matar 400 inimigos eo troféu vai desbloquear pouco depois. Se acontecer de você morrer durante todo o jogo e você tem que reiniciar um segmento, inimigos mortos na tentativa anterior ainda vai contar para este troféu. Este troféu deve vir naturalmente como você aponta para a platina.

Ammo Conservationist
Mate 25 inimigos com ataques corpo a corpo.Este troféu é cumulativo em todos os salva e matar contagem persiste através death.Melee são ataques relativamente fracos que são difíceis de matar a maioria dos inimigos com. Este troféu pode ser explorada em capítulo 8. Há uma infinidade de inimigos menores em todo o capítulo 8 que morre em uma batida de um ataque corpo a corpo. Basta matar 25 inimigos eo troféu vai desbloquear pouco depois.
Pequenas Inimigos encontrada no Capítulo 8: uma semente plantada vai crescer.

Bloody Bar Brawl

Esgueirar-Mate um inimigo depois de bater-los com uma garrafa.

Este troféu pode ser um pouco enganador. Você não tem que acertar um inimigo com uma garrafa, quando ele não tem conhecimento de que você obtenha um stealth kill. Na verdade, pode ser mais fácil de acertar um inimigo com uma garrafa quando ele está vindo em sua direção.

Crouch jogar uma garrafa na cabeça de um dos inimigos zumbis regulares para atordoá-lo momentaneamente. Note que ele deve bater na cabeça dele para atordoá-lo. Corra em direção a ele rapidamente, agachar-se, e bateu X para executar um stealth kill enquanto o zumbi ainda está atordoado da garrafa. Jogando garrafas quando se agachou mantém fora do longa de animação que Sebastian faz quando você joga enquanto em pé, agachado e arremesso é mais preciso. Note que o stealth kill pode ser realizada a partir da frente ou de trás do inimigo.

Drop It Like It’s Hot

Mate 3 inimigos que vivem com uma gota de um jogo.

Este troféu pode ser um pouco complicado de ganhar durante o jogo regular.

Pode atrair um grupo de inimigos próximos um corpo e rapidamente acender o corpo no fogo para causar uma reacção em cadeia para os três inimigos vivos. Você também pode pegar inimigos em situações semelhantes utilizando poças de petróleo encontrados durante todo o jogo.

Se você está lutando para ganhar este troféu, você pode usar um flash Agonia parafuso em um grupo de inimigos perto de petróleo ou um corpo e, em seguida, solte um jogo para matar o grupo. O troféu vai desbloquear logo após os inimigos estão mortos.

The Quick and the Dead

Termine o jogo com um tempo claro de sob 05:00:00.

Eu recomendo que você jogar o jogo na dificuldade mais baixa de um modo de jogo New Game +. A partir de New Game + depois de completar Survival Dificuldade vai lhe dar uma Rocket Launcher e uma metralhadora. Isso fará com que o chefe luta muito mais rápido em toda a sua corrida de velocidade, para não mencionar ter armas atualizado e sprint. Tentativa de executar cada capítulo através de uma vez e, em seguida, recarregar o seu save no início desse capítulo até que você esteja satisfeito com o seu tempo total.

Dicas

  • Evite os inimigos que não precisam de ser morto.
  • Grupo se inimigos para matanças explosivos.
  • Não visitar o quarto de salvaguarda a menos que as forças da história você para.
  • Atualize Sprint o mais rápido possível, seguido de suas armas de escolha, se não for feito isso.
  • Salve granadas para situações em que você é forçado a matar um grande grupo de inimigos ao progresso.

* Nota – Pausar o jogo não aumenta o tempo de reprodução em sua corrida. Morrendo, assistindo cenas, ou recarregar um posto de controle não contam para o seu tempo. Sempre que você quiser voltar atrás, escolha sempre a carga de jogos.

It Is What It Is

Termine o jogo sem atualizar quaisquer habilidades com gel verde.

Este troféu exclui a primeira atualização que você deve tomar no Capítulo 2: Restos a fim de progredir. Esta é a única atualização que estão autorizados a tomar.

O troféu vai desbloquear durante a tela clara do Capítulo 15: Um Mal dentro, após os créditos.

You Asked For It

Termine o jogo no modo 悪 夢 (Akumu).

Akumu modo é desbloqueado por vencer o jogo em modo de sobrevivência.

Akumu modo é a configuração com um hit mata significa a morte para você Nightmare. Infelizmente, não há nenhuma maneira fácil de ganhar este troféu. Você deve concluir esta em uma nova jogada do jogo.

Atualizações recomendadas

  • Sprint- para ajustar para os inimigos mais rápido e ser capaz de fazer uma fuga em segurança. Note que você não precisa max isso. Na verdade, ele custa muito caro para se concentrar. Tome 2 ou 3 fileiras neste e nada mais.
  • Revólver: Critical Damage – O revólver é quase inútil como você progride através do jogo, mas a cada contagem de bala e com dano crítico você tem uma chance para matar os inimigos mais cedo e sem perder um monte de sua munição. Não atualizar danos no Revolver. Você não está utilizando esta arma para pulverizar e rezar. O revólver é mais usado para retirar alguns headshots rápidas ou explodindo armadilhas do ponto inimigos próximos.
  • Shotgun: Critical Damage – A espingarda é como o Revolver, mas mais forte e destinado a grupos deslumbrantes. O dano base é decente o suficiente para o que você precisa no jogo, por isso gostaria de se concentrar apenas na chance de crítico.
  • Rifle: Damage – O Rifle é uma arma muito sólida e você não quiser usá-lo lutando contra zumbis regulares, a menos que seja absolutamente necessário. Ela não precisa de chance de crítico em todos, porque os headshots todos vêm de dano, por si própria.
  • Rifle: Taxa de Incêndio – Isso não é super importante, mas a atualização que poderia salvá-lo durante as lutas entre os disparos. Isso faz com que a animação “reload” entre os disparos mais rápido. 1 ou 2 pontos neste e você vai ser melhor.
  • Agonia Crossbow: – Você não precisa de gama, dano ou apontar velocidade. Você só vai querer atualizar o Flash e Shock Bolts.

Passe gel verde em:

  • Rifle, Grenade, espingarda, Bolt, Granada Stock. Todos estes são importantes para atualizar, mas é importante que você atualize tamanho do filme e tamanho do estoque por qualquer arma que você escolher. Se você se concentrar em um ou outro, você vai encontrar-se passar gel mais verde, então você tem que.

Não gaste gel verde em:

  • Seringa Stock, Seringa potência, o nível geral de Saúde, Corpo a Corpo Dano, ou upgrades de armas que não os mencionados acima. As atualizações que não são mencionados podem ajudá-lo em alguns casos, mas não vale a pena desperdiçar o gel verde em quando você pode gastá-lo otimizar os pontos fortes de uma arma contra ele das fraquezas.

Dicas

  • É tentador tomar as partes armadilha das armadilhas do ponto, mas, na maioria dos casos é melhor deixar as armadilhas para disparar como inimigos executados por eles. Isto poupa-lhe mais do que isso te machuca por não recolher as peças armadilha. O mesmo pode ser dito para as armadilhas de arame em algumas áreas.
  • Salve todas as suas chaves até que depois de receber a Magnum. Salve o seu jogo, use uma chave e tentar obter Magnum Ammo, Rifle Ammo, ou parafusos que você pode estar com pouca. Priorizar Magnum munição até que ele é cheio embora. Salve o seu jogo quando você começa magnum munição, recarregue suas economias quando você não faz. (Cap. 12 em diante)
  • Esteja atento a sua munição. Não abuse qualquer arma singular. Não atirar os inimigos que podem ser evitados, e não desperdice balas em encontros variado troféu.
    Salve suas granadas para encontros inimigo onde você está preso em um espaço confinado com um inimigo. Por exemplo sala, a casa em chamas no capítulo 6 ou “donzela em perigo” no capítulo 11.
  • Salvar Magnum e munição Rifle para chefes ou problemas inimigos. Um problema inimigo é um franco-atirador, dinamite tosser, ou um inimigo que deve ser morto, a fim de acabar com o encontro.
  • Correr, correr, correr. Se ele não precisa morrer, não matá-lo. Se você estiver em uma posição ruim para ser esmagada, encontrar uma nova posição. Olhe para as áreas onde você pode explorar o movimento inimigo. Maneiras porta estreita, quartos com uma entrada, ou telhados que os inimigos não podem subir são todos bons exemplos de áreas que você deve estar olhando para quando você tem que lutar contra os inimigos.
  • Embora o tempo é fundamental, por vezes, agachado diante de um inimigo bate em você vai realmente esquivar do golpe. Não tenha medo de se agachar, se você está prestes a ser melee’d à morte. Ela poderia salvar sua vida.

À la Corvo

Eles perderam suas mentes? Melhor passar por eles sem lutar. (Ch.2)

Este troféu é ganho, tornando-o Capítulo 2: Restos sem matar nenhum dos zumbis após o encontro Conolly. Isso significa que a partir do tutorial de cautela diante, você não pode matar todos os inimigos. Isto é mais fácil de fazer no novo jogo + quando você tem parafusos agonia flash disponível para você para a instância onde você tem que abrir o portão para dentro da pequena cidade.

Knife Beats Chainsaw

Seus rugidos dos motores, mas a minha faca é forte o suficiente para levá-lo para fora. (Cap.3)

Durante o Capítulo 3: Garras da Horda, você terá que lutar contra a motosserra empunhando Sadist a fim de progredir. Você pode ganhar este troféu na sua primeira corrida ou New Game +, no entanto, pode ser mais fácil em New Game + usando capítulo select.

O método mais fácil para esfaqueando o sadist é atirar-lhe com três parafusos agonia explosivos e, em seguida, um parafuso agonia flash. Uma vez que ele é cego, mover atrás dele e agachar-se para realizar um stealth kill. Você vai desbloquear o troféu logo depois que ele morre.

Home is Where the Hospice is

Essa visão, no hospício … por aqui? Por que agora? (Cap. 4)

No início do capítulo 4: O Paciente, você estará seguindo Doutor Jimenez através de uma pequena área de hospício. Um dos edifícios que ele vai para o levará a seu irmão, Valerio Jimenez. Valerio, obviamente, não está tendo um bom dia e já foi transformada. Quando o mini-cutscene conclui, você terá que matar Valerio, a fim de ativar uma visão. O troféu vai desbloquear durante ou depois de assistir a visão de transformação agonizante de Valerio.

Consulte o vídeo abaixo para mais assistência.

Not Part of the Job Description

A água está subindo, mas vamos sair dessa sem um arranhão. (Cap. 5)

Ao atravessar Capítulo 5: Inner Recantos, você vai se deparar com Julie “Kid” Kidman, que está preso em uma elaborada armadilha tanque de água. Depois de uma mini-cutscene mostrando a situação, você e Joseph vai ser emboscado por uma série de mortos-vivos. Para ganhar este troféu, Joseph não é permitido levar dano. Enquanto este troféu pode ser um pouco chato, é muito factível.

A primeira onda tende a ser o mais difícil, porque você não está em uma posição que lhe dá um bom ângulo de Joseph. Use sua agonia Crossbow para atordoar, matar, ou inimigos lentos com choque, congelar, ou parafusos de flash enquanto você faz seu caminho para o andar térreo com Joseph e Kid. Depois de passar por esta primeira onda, todas as seguintes ondas são, indiscutivelmente, mais fácil. Atirar os portadores de dinamite nas pernas depois de acender o seu dinamite. Mate os inimigos que vêm do piso superior, com qualquer arma de sua escolha. Eu usei o rifle, pessoalmente. Mate os grandes inimigos com explosivos ou espingarda e então você deve ser feito. O troféu vai desbloquear durante o cutscene onde Kid é deixar fora de sua armadilha.

Everybody Gets One

Quem não gostaria de chegar para um homem agarrando-se para a sua vida? (Cap. 6)

Este troféu tem lugar no Capítulo 6: Losing Grip de nós mesmos. Depois da casa em chamas você chegará a um ponto salvar que é destruído se você progredir mais na área. Eu recomendo movendo em direção ao lado direito da área de primeira e fazer o caminho de volta para o lado esquerdo da área por meio da grande ponte de tábuas de madeira no centro da área. Você quer Joseph nesta ponte de tábuas lutando contra os inimigos como eles vêm. O objetivo deste troféu é permitir que Joseph de ser derrubado a ponte a um ponto onde ele está pendurado em sua preciosa vida. Rapidamente matar os inimigos restantes e interagir com Joseph para puxá-lo de volta. Depois de ter gravado com sucesso Joseph, o troféu vai desbloquear.

Consulte o vídeo abaixo para mais assistência.

I Don’t Have Time for This!

Ele não vai ficar morto! Melhor só lutar quando tenho que fazer. (Cap. 7)

No final do Capítulo 7: O Guardião, você vai ser preso em uma sala cheia de veneno e O Guardião, AKA chefe de segurança. Você vai encontrar-lhe um total de quatro vezes, mas para os fins deste troféu você só pode matá-lo duas dessas vezes. Este troféu é realmente a melhor maneira de lidar com esta área o tempo que você precisa este troféu ou você já ganhou.

Para a primeira fase da luta, você vai ser preso em uma pequena sala com o goleiro. Para esta fase, você deve matar o guarda, a fim de progredir. Use o seu rifle, espingarda, ou parafusos agonia explosivos na barriga do Guardião, a fim de tirá-lo rapidamente. Apontar para a cabeça faz pouco ou nenhum dano. Quando ele finalmente morre, siga para a porta que se abriu no início do quarto e siga para a válvula.

Passando esta válvula irá marcar seu segundo encontro com o goleiro. Gire a válvula rapidamente, enquanto o Guardião aparece no canto. Quando você terminar de virar a válvula, correr em torno dele e através da porta que ele gerou ao lado de que maneira você pode trancá-lo para fora. Enquanto você está nesta sala, você pode fazer um à direita e siga até a esquina com a próxima válvula. Vire esta válvula off para ativar um mini cutscene em que o Guardião vai aparecer no lado de você. Mate-o da mesma maneira que você fez antes. Há munição ao redor da sala, se você precisar dele.

Corra de volta pela porta que você fechou a guarda de um momento antes e siga para a sua esquerda. A cena vai acionar eo Keeper irá destruir a próxima válvula você está destinado a virar. Se você estiver no quarto com a válvula, vire à direita na válvula e desça o corredor para encontrar a válvula de substituição. Vire-se e atirar o Keeper com Congelar Agonia Bolts para comprar-se um pouco de tempo e substituir a válvula do Keeper quebrou. Iniciar rapidamente virar a válvula. Você pode ter tempo para terminar transformando por completo a válvula, mas se você não, então, levar o goleiro para longe da válvula e congelar parafuso-lo novamente. Gire a válvula o resto do caminho e atropelar a nova passagem aberta.

Depois de escapar a esta área ea cena com o guarda e os acabamentos de teto de pico, o troféu vai desbloquear como você terminar o capítulo.

Consulte o vídeo abaixo para mais assistência.

Item Management

Esta caverna ecoa como um louco. Melhor colocar a arma e manter a calma. (Cap. 8)

Este troféu é ganho no capítulo 8: uma semente plantada vai crescer. Para se obter este troféu, você deve fazê-lo através de todo o capítulo sem disparar um único tiro. Isso limita suas opções ofensivas para corpo a corpo e partidas e qualquer granadas que você pode ter. A parte mais difícil deste capítulo é o começo, porque você precisa chegar até o portão na pequena sala com os inimigos que querem te comer. Você vai precisar de obter a sua atenção e mover-se lentamente de volta para a sala de partida com a certeza de que você ainda tem a sua atenção. Uma vez que todos os inimigos estão na área de partida, ou pelo menos bastante longe da porta que você precisa abrir, você pode progredir com o capítulo. O restante do capítulo é bastante para a frente. O troféu vai desbloquear na tela clara capítulo.

Consulte o vídeo abaixo para mais assistência.

Bathed in Flames

Correr bastante! Eu vou queimá-la para o chão aqui! (Cap. 10)

Durante o Capítulo 10: Ferramentas de um Craftmen, você vai entrar em uma seqüência de perseguição com Laura que vai acabar quando chegar o elevador no final da área. Para se obter este troféu, você deve matar Laura, antes de entrar no elevador.

Para o final da seqüência de perseguição, você vai entrar em uma sala de forno que contém duas válvulas graváveis e três zumbis mortos. Primeiro você vai querer queimar os corpos para que Laura não pode se teletransportar ou reaparecimento destes corpos. Se você consegue seduzir Laura sob as armadilhas de fogo quando você disparar as válvulas, que vai fazer uma série de prejuízos para ela. Se não, no entanto, então você vai ter que descarregar suas armas mais fortes para Laura depois de queimar os corpos. É muito mais fácil para matar Laura em New Game + depois de ter obtido o lançador de foguetes. O troféu vai desbloquear uma vez que você matou Laura e entrou no elevador.

Consulte o vídeo abaixo para mais assistência.

Not a Scratch on Her!

Eu não vou correr nenhum risco, esse ônibus não pode tomar muito mais dano. (12 Ch.)

Durante o Capítulo 12: The Ride, você vai entrar no ônibus com uma bolsa de sangue para Joseph e você vai acabar tendo que dirigir o ônibus através da rodovia cidade destruída. A fim de desbloquear este troféu, você deve passar por essa seqüência de condução sem bater um único inimigo. Você pode bater carros ou guarda-corpos, mas você não pode bater todos os inimigos. O troféu vai desbloquear depois que você terminar o segmento de sucesso e de ter concluído o capítulo.

Consulte o vídeo abaixo para mais assistência.

Entry Level Electrician

Eu deveria começar este painel todo gerador funcionando apenas no caso. (14 Ch.)

No final do capítulo 14: Ulterior Motives, você vai chegar a um painel elétrico que está faltando alguns fusíveis. Você terá dois dos fusíveis que faltam em seu inventário apenas de seguir a história. O terceiro fusível está localizado no caminho para a direita do painel eléctrico na parede esquerda. Posicione esses fusíveis, como mostrado na foto e vídeo abaixo. O troféu vai desbloquear logo depois de colocar o fusível final.

Solução do enigma painel elétrico.
Consulte o vídeo abaixo para mais assistência.

Weapon of Choice

Derrote o Sadist dentro da aldeia.

História relacionada, e não pode ser desperdiçada.

Old Flame

Termine uma besta gritos.

História relacionada, e não pode ser desperdiçada.

Two on Two

Retire ambos os guardiões diante da igreja.

História relacionada, e não pode ser desperdiçada.

What’s In The Box?!

Fuja do Keeper sob as catacumbas.

História relacionada, e não pode ser desperdiçada.

The First, Not the Last

Terminar uma monstruosidade na garagem subterrânea.

História relacionada, e não pode ser desperdiçada.

Arachnophobia

Outrun uma ameaça gigantesca na cidade.

História relacionada, e não pode ser desperdiçada.

Slither into Oblivion

Retirar um inimigo invisível a partir da equação.

História relacionada, e não pode ser desperdiçada.

One of the Many

Derrote o mal supremo dentro.

História relacionada, e não pode ser desperdiçada.

Anúncios

5 respostas para THE EVIL WITHIN

  1. mocoto disse:

    tou tentando agora o de velocidade abaixo de 5. depois posto a dica do trofeu

  2. mocoto disse:

    blz. consegui o quick and dead com tempo de 4horas03minutos e 15 mortes. modo casual e todos os upgrades, sem o soco ingles

  3. mocoto disse:

    tenho o tempo por capitulo tbm, se alguem quiser para ter uma noção de media exata para pegar o trofeu

  4. claudivan bento disse:

    Galera eu finalizei o game hj no modo akumu e não apareceu o troféu repeti o último capítulo e nada do troféu!!!alguém pode me ajudar pfv!?

  5. claudivan bento disse:

    Alguém me ajuda terminei o the evil within no modo akumu e não ganhei o troféu! Alguém sabe como eu resolver isso?