DLC – THE ASSIGNMENT

the-evil-within-assignment-1280

VISÃO GERAL

-Dificuldade troféu esperadas: 2/10
-Troféus off-line: 10 (7, 3)
-Troféus on-line: N / A
-Quantidade aproximada de tempo para 100%: 3-6 horas
-Número mínimo de playthroughs: 2
-Número de troféus missable: None, o capítulo Selecione
-Troféus Glitched: 0
-Será dificuldade afetar troféus ?: Sim, você deve jogar em Kurayami
-Não empilhar troféus ?: Versões PS4 / PS3 / Região têm listas separadas.
-Não cheat codes desativar troféus ?: N / A

INTRODUÇÃO

THE ASSIGNMENT é o primeiro conteúdo para download disponível para The Evil Within. Ao contrário do jogo principal, onde você seguiu a história através dos olhos de Sebastian, o DLC coloca você no controle detetive Juli “Kid” Kidman. A história deste DLC oferece a história por trás do motivo pelo qual Kidman estava realmente com você e quais as ligações que ela pode ter que para o Project STEM. Ao contrário de Sebastian, Kidman está desarmado para a maioria de sua história ea jogabilidade centra-se mais em stealth, então você vai ter experimentado no jogo principal. A atribuição é episódica na natureza, o que significa que enquanto este DLC começa a contar a história de Juli Kidman, você vai ter que esperar para o próximo DLC para terminar sua história.

PASSO A PASSO

Primeiro passo: Survival

Para esta etapa você estará jogando através da atribuição de Sobrevivência dificuldade. Não há atualizações para se preocupar, ao contrário do jogo principal, e uma grande parcela de ambos os capítulos se baseia fortemente discrição. Você vai se concentrar em completar os quatro troféus variado enquanto agrupando as coleções ao longo do caminho. O DLC é muito curto e você deve concluir esta etapa em cerca de três horas.

Nesta etapa, você vai ganhar;

Prank Call
Clutch!
All You Need is Axe
Death Grip
A Piece of My Past
A Warning
A Different Beginning
Doctor’s Notes
Not as it Seems

Passo dois: Kurayami + Clean Up

Para esta etapa, você vai jogar o jogo em Kurayami dificuldade. Desafio deste dificuldade é que você só pode navegar seu entorno usando sua lanterna. Você também vai pegar qualquer colecionáveis ou troféus diversas que você pode ter perdido na primeira vez. Consulte o guia troféu abaixo para obter mais dicas e orientações a respeito de cada troféu.

Nesta etapa, você vai ganhar;

Not Afraid of the Dark

COLECIONAVEIS

GUIA DE TROFÉUS

Prank Call

Atrair um inimigo com um telefonema e trancá-los em uma sala. (Cap. 1)

No Capítulo 1: “Um Juramento”, depois de passar através do orifício evitando um de seus primeiros inimigos que você vai sair em um corredor em frente a um pad scanner de mão. Use o teclado de scanner de mão para abrir a porta e virar a luz verde. Não há nenhuma necessidade para entrar nesta sala. Mover para baixo o corredor à sua esquerda para a sala ao lado. Tenha cuidado para não atrair a atenção da patrulha inimigo pelo corredor à sua esquerda na frente da sala ao lado. Entre no quarto e na mesa ao seu uso esquerdo do telefone. Este telefone irá chamar o telefone no quarto que abriu há pouco eo inimigo será desenhado para o barulho do telefone tocando. Aguarde até que o inimigo a entrar na sala e se mover rapidamente pelo corredor e ativar o scanner de mão novamente. Quando a luz ficar vermelha, a porta irá bloquear, prendendo o inimigo e desvendar o troféu.

Há uma outra oportunidade de ganhar este troféu no final do capítulo depois que você vê Leslie e chegar ao ponto salvar primeiro. Só depois desta sala, você vai entrar em uma sala com dois inimigos. O telefone está na mesa à esquerda da caixa mais próxima de você quando você entra na sala. Jogue uma garrafa para o canto esquerdo da sala e, em seguida, usar o telefone para ligar para o telefone celular no quarto no canto esquerdo. Depois que o inimigo vai para o quarto para investigar o ruído, aperte o botão ao lado da porta para prendê-lo dentro. Uma vez que a porta está trancada, o troféu vai desbloquear.

Para obter assistência adicional, consulte o seguinte vídeo;

Clutch!

Use uma única armadilha para matar dois ou mais inimigos na atribuição. (Cap. 2)

No capítulo 2: “Crossing Paths” você vai ter que reunir três fusíveis para abrir várias portas nos esgotos para progredir na história. Depois de pegar a terceira válvula e voltando a maneira você veio, Ruvik vai manipular o ambiente e transformar a porta que você veio em uma parede. A porta trancada você não podia abrir no seu caminho para o fusível será aberta e um assombrado estará vindo através dele a qualquer momento. Você também pode ter notado os círculos no chão perto das caixas nesta sala. Quando você ficar em círculos, ou mais importante quando os inimigos fazer, a armadilha vai começar a privilegiada, fazendo um ruído semelhante a um jato arranque. O que você vai fazer é correr para a porta da assombrado sai e chutá-la aberta. Avançar para o quarto até obter a atenção dos dois assombrado no quarto e correr de volta para fora para a armadilha. Executar toda a armadilha e ficar apenas fora dela. Os inimigos assombrados virá para você e executar toda a armadilha, ativá-lo. Se ele mata pelo menos dois deles, em seguida, o troféu vai desbloquear. Se não, permitir que o inimigo restante para matá-lo e tente novamente.

Como alternativa, há também uma armadilha no quarto que o mal-assombrada vem de que você pode usar para matar dois inimigos com se você preferir. Você vai ter que correr passado todos os inimigos para a direita de volta da sala para agrupá-los para cima. Corrida à volta do grande conjunto de caixas e de volta para a armadilha. Stand sobre a borda da armadilha de modo a que os inimigos vai parar no topo de e activá-lo. Se a armadilha mata pelo menos dois inimigos, o troféu vai desbloquear.

A última oportunidade para você entrar este troféu será no cemitério depois de ouvir que o sino atrai para longe os inimigos assombrados. No mesmo lugar que você ganhou Death Grip, você pode atrair esse mesmo grupo de inimigos para a placa de madeira armadilha para o lado direito da pequena área. Se dois ou mais assombrada queda no poço, o troféu vai desbloquear.

Para obter assistência adicional, consulte o seguinte vídeo;

All You Need is Axe

Sobreviver o duelo sem utilizar quaisquer dispositivos eletrônicos no ambiente. (Cap. 2)

No capítulo 2: “Crossing Paths” você vai chegar a um evento quando você é forçado a lutar contra o maníaco versão de Joseph. Durante essa luta, você terá de stealth atacar Joseph nas costas três vezes, a fim de acabar com a luta. Para o troféu, basta terminar este encontro sem interagir com dispositivos eletrônicos ou fabricantes de ruído. Você começa com um machado dado a você no cutscene. A partir de sua posição inicial, a segunda machado é preso no colchão da cama em seu extrema esquerda. O terceiro machado, desde a sua posição de partida, é imediatamente atrás de você no quarto preso no pódio. Use todos os três em Joseph para terminar a luta e desbloquear o troféu.

Para obter assistência adicional, consulte o seguinte vídeo;

Death Grip

Obter um cadáver para pegar e matar um assombrada. (Cap. 2)

No capítulo 2: “Crossing Paths” você vai chegar a uma área cemitério da igreja logo após ouvir o chamado sino de distância de dois assombrada. Quando você entra nesta área, haverá três inimigos devorando um cadáver nas proximidades. Protejam-se atrás da parede quebrada nas proximidades e chamá-los para você. Corrida à volta do extremo oposto da parede passado o cadáver eles estavam comendo e vire à direita através da arcada. Lentidão aqui porque não há um cadáver patrulhando a área. Crouch, após passar pelo cadáver com o assombrada seguinte você eo cadáver vai agarrar-se ao mal-assombrada e explodir. O troféu vai desbloquear pouco depois.

Para obter assistência adicional, consulte o seguinte vídeo;

Doctor’s Notes

Colete todos os documentos de pesquisa The Assignment.

Ao longo de ambos os capítulos da atribuição, você vai encontrar e recolher sete documentos que contam a história do Projeto STEM pesquisa. Estes colecionáveis olhar como pastas de papel manilha com fitas cassete que descansa em cima deles. Coletar todas as fitas, a fim de desbloquear o troféu.

A Piece of My Past

Colete todos os arquivos de pessoal The Assignment.

Os arquivos de pessoal neste DLC são colecionáveis relacionados história por trás do Kidman ea empresa que ela trabalha para fora do Departamento de Polícia Krimson City. Este arquivos parecido com pastas de papel manilha com o logotipo da estrela na capa deles e há apenas três para ser encontrado neste DLC.

A Warning

Complete a carta escondida The Assignment.

Há 8 sucatas carta durante todo o Assignment que estão trancados no cofre dos porteiros. Você deve encontrar estes 8 cofres e resolver os seus enigmas, a fim de obter cada letra sucata. Uma vez que você os tem tudo o que você deve ir para o menu de pausa, em seguida, em seus arquivos, e montar as sucatas carta em sua forma completa. O troféu vai desbloquear uma vez que você tiver feito isso.

Not Afraid of the Dark

Terminar The Assignment no modo Kurayami.

Kurayami, ou seja, de forma adequada “escuridão” em japonês é um modo em que o jogo está envolto em escuridão esmagadora. A única maneira de ver é usando sua lanterna e outras fontes de luz no ambiente. Isto é muito menos difícil de bater do que o modo Akumu do jogo principal, porque uma grande parte do DLC é feito é stealth e sucessos não são mortes automáticas. Kurayami não pode ser jogado como uma primeira jogada e devem ser desbloqueados ao vencer o DLC na dificuldade de sobrevivência.

Kurayami Mecânica

  • Sem luz, além de sua lanterna e fontes de inimigos
  • No indicador de detecção de quando ou se um inimigo próximo reage a você ou outras fontes.

Dicas

  • Inimigos não reagem a sua lanterna em tudo, então sinta-se livre para usá-lo à vontade.
  • Enquanto alguns inimigos reagem à vista, todos os inimigos reagem ao som assim que mova lentamente porque Kidman é principalmente desarmado.
  • Se acontecer de você ter prejuízos, estando ainda por um período de tempo vai curar você de volta para a saúde integral.
  • Você é muito menos provável de ser detectado quando você está em cobertura. Você não pode usar a tampa até que o indicador tutorial, mas você entra cobertura pressionando .

A Different Beginning

Limpar Capítulo 1, “um juramento.”

O troféu irá desbloquear em tela Capítulo End, também permitindo-lhe a oportunidade de salvar antes de iniciar o próximo capítulo.

Not as it Seems

Limpar o Capítulo 2, “Crossing Paths”.

O troféu irá desbloquear em tela Capítulo End, também permitindo-lhe a oportunidade de economizar e usar New Game + para começar modo Kurayami.