DLC – THE CONSEQUENCE

the-evil-within-the-consequenc

VISÃO GERAL

-Dificuldade Troféu esperadas: – 4.5 / 10
-Troféus off-line: – 10 (7 3 )
-Troféus on line: – 0
-Tempo estimado para 100%: – 3-6 horas (Depende Habilidade)
-Playthroughs necessário para 100%: – 2 , Um na Dificuldade Survival e um segundo em Kurayami
-Missable Troféus: – 7
-Será que Dificuldade afetar troféus: – Sim, None More Dark exige a conclusão de campanha na dificuldade Kurayami
-Não cheat codes desativar troféus: – Não cheat codes disponíveis

INTRODUÇÃO

A conseqüência é o segundo capítulo na história de Juli Kidman, que se realiza em paralelo com os acontecimentos do jogo principal e aprofundar ainda mais fundo na narrativa complexa e confusa encontrou durante o jogo principal. Este capítulo final responde a um monte de perguntas que as pessoas ficaram com após a campanha ao mesmo tempo que colocam novos, abrindo a possibilidade de uma sequela.
A consequência é, francamente, mais uma vez, como acontece com a atribuição, o melhor valor para o dinheiro DLC poderá encontrar na PSN. Contendo todos os novos ambientes, alguns grandes projetos inimigos e algumas seções verdadeiramente tensas. Este é um pedaço extra de conteúdo que você não vai querer perder.

PASSO A PASSO

Primeiro Passo – Sobrevivência

Para esta etapa você estará jogando por conseqüência na dificuldade padrão, com o objetivo de obter todas as coleções fora do caminho, de que são 21, ao mesmo tempo, combater os troféus variado ao mesmo tempo
Tateando no escuro é ganho no Capítulo 3, enquanto todos os outros são ganhos no Capítulo 4.
Esta etapa levará cerca de 3-4 horas, se você ir em cega e outras de algumas seções tiroteios é o mesmo mecanicamente como The Assignment

Após esta etapa, você deve ter ganho estes troféus;

  • Fumbling in the Dark
  • A Real Hero
  • There Will Not Be Blood
  • Stick to the Script
  • Becoming an Agent
  • This is just the Beginning
  • Things Fall Apart
  • This is all your Fault
  • Where Do We Go From Here?

Segundo Passo – Kurayami + Clean-Up

Para esta etapa você estará jogando por conseqüência em Kurayami dificuldade, neste modo você não será capaz de ver nada durante os capítulos sem usar a lanterna, isso é muito mais difícil do que o mesmo modo na atribuição, devido à segmento onde você usa luzes químicos e as seções de alguns tiroteios existentes por toda parte. Eu sugiro fazer isso como uma corrida de velocidade, como muitos dos outros troféus vai causar muitos problemas se tentou aqui

Nesta etapa, você vai ganhar;

  • None More Dark

COLECIONAVEIS

GUIA DE TROFÉUS

Fumbling in the Dark 

Ligue o gerador utilizando não mais do que 10 luzes químicos (Ch. 3)

No Capítulo 3: Illusions você vai entrar numa sala grande, onde você vai ser atacado por uma Aflitos e perder a sua lanterna, substituindo-os com luzes químicas aka glowsticks.
imediatamente executado após a máquina onde as luzes químicas são, e tatear cegamente até chegar a uma escada. Deixe cair para baixo e imediatamente Crouch como há inimigos patrulhando. Jogue sua primeira luz química à frente de você e de cabeça passado Aflitos que você atacou, matá-lo e ir ao redor da abertura, e até o forro, para a próxima área. Manobra seu caminho para a porta iluminada, jogando uma luz química pouco antes de ele manter o controle sobre o inimigo patrulhando aqui. Corra pela porta e em direção ao arco iluminado, quando a luz morre, agachar-se novamente e quando você chegar a um cruzamento desdobramento de que há dois, lançar uma luz química para baixo ambas as salas. Isto é necessário devido a gotas em uma das salas que vão matar instantaneamente Kidman, após esta seção, você vai estar na sala do gerador, um inimigo faz barulho aqui, mas está longe de ser encontrado até correr cegamente, para o interruptor e rode o gerador, terminando esta seção extremamente frustrante, o que é ainda pior em Kurayami

Este vídeo mostra-me conseguir o ‘troféu’ sem o uso de luzes, por isso, se você lutar, seguir o que eu faço;

A Real Hero

Salvar a vida de Sebastian no hotel (cap. 4)

No Capítulo 4 depois de salvar Leslie da influência de Ruvik pela primeira vez, você chegará a uma área de cozinha, onde um pequeno tremor ocorrerá, quando você se aproxima de um conjunto de dumb-garçons, você vai ouvir Sebastian maldição e ser capaz de interagir com um deles. Fazê-lo eo troféu irá aparecer instantaneamente, enquanto Kidman será confundido

There Will Not Be Blood

Obter através do hotel sem ser visto ou matar qualquer inimigo (Ch.4)

Há duas seções do hotel, onde você vai ter que queimar pinturas de Ruvik a fim de libertar da influência de Leslie Ruvik, é aqui onde você não é capaz de ser manchado ou matar. O primeiro quarto é fácil, devido a não ser apenas uma pintura para queimar
O segundo quarto é muito mais difícil com a existência de três pinturas no total, esgueirar-se imediatamente e esperar pela sua oportunidade de queimar a pintura à sua direita, após esta corrida nas aberturas de ventilação e siga o rastro de sangue que flui partículas para a segunda pintura, queimá-lo como o inimigo vai embora. Após este Leslie fugirá em um quarto e a terceira pintura irá revelar-se
Backtrack para trás através das aberturas e esperar até que todos os inimigos estão enfrentando afastado e esgueirar-se para dentro do quarto, queimando a pintura. A cena vai ocorrer e de Kidman espreitadela Aventura será finalmente chegou ao fim. O troféu irá aparecer como você sair do edifício

Stick to the Script

Derrotar Ruvik antes do confronto final em conseqüência

Este troféu está disponível depois de montar o elevador até o STEM, após os violentos administrador em Kidman por um tempo, garantir que você tenha algumas balas em sua arma e aproximar o cérebro de Ruvik, simplesmente atirá-lo para desbloquear o suplente, final hilariante eo troféu . A reação de Juli torna este vale a pena fazer em cada jogo através honestamente suficiente

Things Falls Apart

Limpar Capítulo 3, “Illusions”

Esta é uma história simples troféu relacionados, completa Capítulo 3. Este capítulo envolve reiniciar um gerador no escuro, antes de passar para KCPD, a cidade em ruínas e, finalmente, um tiroteio no canteiro de obras e uma luta da saliência com sombra. O capítulo termina com uma seqüência de perseguição curta com “O Administrador ‘

Where Do We Go From Here?

Limpar Capítulo 4, “A Ghost is Born”

Este é um troféu história relacionada. Este capítulo consiste em uma seção esgueirando através do hotel em ruínas onde você deve queimar imagens de Ruvik para cortar sua influência sobre Leslie e um segmento tiroteios estendida que vê você tentando escapar a instalação de Mobius ea área de capítulo de abertura de Sebastian. Termina com uma briga de chefe contra “O Administrador ‘
Na primeira fase, basta executar passado seus clones em seguida, atirar a versão vermelha, atente para o teletransporte errático que pode ocorrer com os clones, depois de cerca de cinco tiros que você vai avançar para a Fase 2
Na Fase 2, você será forçado a lutar contra dois clones Kidman, os dois vão chegar até você de uma vez e se agarra CQC Kidman você espera um machado para a parte de trás do Axe Kidman. Concentrar todos os seus esforços no CQC Kidman em primeiro lugar, três tiros e ela vai morrer. Em seguida, vire a sua atenção para Axe. Uma vez que os dois estão mortos você vai avançar para o lead-up para a Fase 3
Basta correr para o administrador, se escondendo atrás das colunas para evitar o chão que ele envia derrubar para você, levantar-se perto ea cena vai mudar mais uma vez e você vai encontrar-se na fase final
A fase final é simples, aguardar que o administrador para levantar uma de suas mãos gigantescas e atirar-lo como ele brilha em vermelho, esquivar dos ataques do outro lado e repita. Dois tiros para uma mão vai destruí-lo, uma vez que ambos são simples tiro destruiu o administrador para terminar a batalha
Agora é só aproximar-se dele por algum diálogo e acabar com ele, Kidman-Style e aproveite o final e sequela-isca

It’s All Your Fault

Recolha todos os documentos de investigação em consequência

Documentos de investigação são as fitas narradas por Jimenez. Todos os locais podem ser encontrados neste vídeo aqui;

Becoming an Agent

Colete todos os arquivos de pessoal em consequência

Arquivos de pessoal são os documentos em que uma mulher entrevistas Kidman antes dos eventos de jogos, há três dentro da DLC ea maioria está em aberto
Para um guia consulte  “It’s All Your Fault’
This is Just the Beginning

Complete a carta escondida na Consequence

Fragmentos letter ocultos são encontrados nos diversos cofres em todo o DLC, existem oito no total e cada um requer a resolução de um quebra-cabeças muito simples de abrir.
Certifique-se de combinar a letra juntos através do arquivo de uma vez que você tem todos os fragmentos para destravar o troféu
Para um guia consulte “It’s All Your Fault”
None More Dark

Desmarque a consequência no modo Kurayami

Kurayami Mecânica

  • Sem luz, além de sua lanterna e fontes de inimigos
  • No indicador de detecção de quando ou se um inimigo próximo reage a você ou outras fontes.

Dicas

  • Inimigos não reagem a sua lanterna em tudo, então sinta-se livre para usá-lo à vontade.
  • Enquanto alguns inimigos reagem à vista, todos os inimigos reagem ao som assim que mova lentamente porque Kidman é principalmente desarmado.
  • Se acontecer de você ter prejuízos, estando ainda por um período de tempo vai curar você de volta para a saúde integral.
  • Você é muito menos provável de ser detectado quando você está em cobertura pressionando .

Modo Kurayami traduz a escuridão e, literalmente, o obriga a jogar por todo o DLC com apenas uma lanterna para guiar seu caminho. Isso é muito mais difícil do que a mesma dificuldade em The Assignment
Se você encontrar-se enfrentando dificuldades com uma seção é geralmente uma boa idéia para apontar a lanterna usando L2 para guiar seu caminho
As seções que provar mais difícil geralmente envolvem tiroteios e meus únicos dicas aqui são para garantir a sua lanterna está ligado em todos os momentos e apenas ir para tiros do corpo, você tem um amplo munição para o lixo de qualquer maneira
A batalha Sombra chefe é ridiculamente fácil sobre esta dificuldade como o chefe si acende geralmente até a arena para você, basta atirar-lo na cabeça duas vezes e está feito.
Uma dica final é jogar tantas luzes químicas como possível quando estão em sua posse, enquanto constantemente empurrando para a frente, você só pode ter três ativas ao mesmo tempo, mas o seu suprimento é ilimitado para usá-los.

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