THE INFINISHED SWAN

Escrito por:  Gustavo Vitor Barbosa Bomfim

Logotipo do jogo
Ouro2Prata1Bronze7Total:10

Troféus que podem ser perdidos:Nenhum

Troféus bugados:Nenhum

Terminar o jogo:1 vez, no mínimo
Tempo estimado para fazer 100%:5h
Dificuldade:Fácil

The Unfinished Swané um jogo curto. Pegar todos os seus troféus vai expandir um pouco sua longevidade, mas dedicados não devem passar mais de 5h para obter todos. A dica é terminar o jogo tranquilamente, pegando todos os balões que encontrar e os quadros do livro de história espalhados. Ao terminar o jogo, é possível comprar destraváveis com os balões encontrados. Compre o rastreador de balões e o rifle e vamos à caçada:

01. Painter
BronzeRelacionado à história e não pode ser perdido.
02. Climber
BronzeRelacionado à história e não pode ser perdido.
03. Night Owl
BronzeRelacionado à história e não pode ser perdido.
04. Dreamer
BronzeRelacionado à história e não pode ser perdido.
05. Rocketeer
BronzeDispare uma caixa 15m acima. Ver troféu Spaceman.
06. Spaceman
BronzeDispare uma caixa 30m acima.Primeiro, termine o jogo, para obter a habilidade de carregar as caixas. Daí, vá na seleção de capítulos, escolha o terceiro mundo, “Nighttime” e entre na planta onde os disparos de tinta elevam estruturas. Dispare 3 tiros rápidos para fazer uma estrutura pequena, selecione o rifle, ative a mira, olhe o máximo pra cima e dispare. Dado algo entre 1 e 2 segundos, dispare novamente. Se você fizer tudo corretamente, tanto o troféu anterior, Rocketeer, quanto este, irão desbloquear. O vídeo a seguir pode ajudar:

07. Baloonist
OuroAtire em todos os balões do jogo. No total são 64 balões e você pode conferir o progresso no menu de seleção de capítulos. A grande maioria deles é fácil e com o rastreador de balões comprado, ficam mais fáceis ainda. Apenas um ou outro necessitarão de um guia, e você pode conferir os vídeos abaixo para indicações:Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4

08. Page Turner
PrataEncontre todos os quadros de história do jogo. São 19 no total e todos extremamente fáceis de encontrar. São caracterizados por uma letra em fonte maior e ao atirar tinta, revelam o quadro inteiro. Você provavelmente não precisará de guia se prestar o mínimo de atenção ao cenário, e o troféu pipoca ainda no capítulo 3. O vídeo a seguir pode ajudar:

09. Minimalist
OuroO troféu mais difícil do jogo. Você precisa completar a primeira seção do capítulo 1, ou seja, até a parte “The Watchtower” usando menos que 3 tiros de tinta. Tirando a parte inicial, onde há um vazio infinito e nenhuma referência, é relativamente tranquilo, embora tenha seus momentos de frustração. Para esses, lembre-se de que até 3 tiros de tinta são permitidos. A maior dica é, quando visualizar suas primeiras patas douradas do cisne, usá-las como referência. O mesmo serve pra qualquer tiro que você disparar. Olhe na direção da referência e ande para trás, tentando manter sempre contato. E, claro, é imprescindível o uso de um vídeo auxiliar a ser acompanhado durante o desafio.
10. Telescopic
BronzeTroféu SecretoNo capítulo The Unfinished Empire, olhe através do telescópio para a estátua do rei e mantenha o zoom até enxergar dentro da estátua e receber o troféu.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s