THE ORDER : 1886

the-order-1886-cast-header

VISÃO GERAL

-Dificuldade troféu estimado: 2/10
-Troféus off-line: 22 (1, 14, 6, 1)
-Troféus Online: 0
-Quantidade de tempo aproximado de platina: 6-8 horas
-A dificuldade afeta os troféus ?: Não

A Ordem: 1886 tem uma das platinas mais fácil e rápida você pode entrar em PS4. Não há troféus relacionados com a dificuldade, o que significa que você pode fazer tudo na configuração mais fácil, se desejar. Os troféus são bastante para a frente. A maioria delas são relacionadas com a morte e vai desbloquear naturalmente ao longo do caminho. Há também 5 troféus colecionáveis para encontrar tudo no jogo. Existem apenas 22 troféus no total, o que o torna bastante fácil de manter o controle das coisas.
Se você está disposto a pegar todos os colecionáveis na primeira corrida, então você pode obter a platina em uma única jogada. Se ainda estiver faltando um par de mortes durante um determinado troféu poderá quinta-los via capítulo select. Uma jogada dura cerca de 6-8 horas, se você vai para todas as peças da coleção.

PASSO A PASSO

Passo 1 – Complete a campanha (qualquer dificuldade), atente para os troféus relacionados com a matar, fazer uma matança com todas as armas e encontrar todos Collectibles

Você pode obter todos os troféus na primeira jogada. As principais coisas a olhar para fora são as peças da coleção e armas. Há 6 tipos de colecionáveis: Inspecione Items, fonógrafo Cilindros, Jornais, fotografias, documentos, Inspecione Objects.
Para uma visão geral de todas as armas, por favor, consulte a descrição Well Rounded  .

Porque não há nenhum rastreador colecionável (exceto para os cilindros fonográficos) é quase impossível descobrir o que está faltando, que deve ter muito cuidado para que você não perca nada.

Há também um monte de troféus relacionados com a matar, a maioria dos quais deve desbloquear naturalmente, sem sequer tentar.
Obter a pistola 75 mata por Gunslinger e 100 headshots para Entre os olhos para fora do caminho o mais rápido possível e detonar 10 barris de pólvora ao longo deste playthrough. Não há necessidade de se prestar muita atenção nos outros troféus relacionados com a matança, como eles podem ser cultivadas muito rapidamente via restart checkpoint depois de vencer o jogo (ver descrições troféu para bons pontos de cultivo).

Passo 2 – Mop Up (via Capítulo Select)

Se ainda estiver faltando mata por um certo troféu você pode facilmente quinta-los via capítulo selecionar depois de vencer o jogo. Todos os kills (assim como detonantes barris 10 em pó) pode ser explorada por reiniciar o checkpoint! Você também pode pegar colecionáveis ​​desaparecidas via capítulo select.

GUIA DE TROFÉUS

The Grail

Colete todos os troféus

Obter todos os outros troféus para desbloquear platina (sem DLC necessário). Parabéns!

The Marksman

Mate 5 inimigos com um tiro na cabeça durante Blacksight

Você vai aprender a habilidade Blacksight durante Capítulo 2. Ativando ele vai abrandar o tempo e visam inimigos automaticamente, mas é aleatório em qual parte do corpo você vai apontar. Ative Blacksight com  e atirar nos inimigos várias vezes até obter um tiro na cabeça. Você não tem que conseguir 5 tiros na cabeça de uma vez, apenas 5 no total (ao longo de toda a sua playthrough). Blacksight regenera automaticamente ao longo do tempo. Se você usar Blacksight de vez em quando isso vai desbloquear naturalmente. Você também pode cultivar esta reiniciando o checkpoint.

Well Rounded

Mate um inimigo com cada arma

Há 16 armas e uma granada explosiva e você tem que matar pelo menos um inimigo com todos eles para desbloquear este troféu. Muitos deles são imperdíveis, devido ao progresso história e outros serão colocados em seu inventário automaticamente. As armas não estão ocultos em qualquer forma. Em vez disso, eles são descartados por inimigos. Apenas certifique-se de que você pesquisar todos os corpos dos mortos e se você encontrar uma arma que você não tenha usado antes, então pegá-lo e matar um inimigo com ele. Infelizmente, não há tracker para ver quais as armas que você tem feito com mata. Fique de olho na lista abaixo como você faz seu caminho através do jogo e você deve desbloquear este troféu no capítulo 11, quando você faz o seu primeiro assassinato com o Crossbow.

C-78 Autoloading Pistol:
Capítulo 01 – As forças de jogo para você matar o primeiro inimigo no jogo com esta arma. Não pode ser desperdiçada.
MK 1 Serviço Revolver:
Capítulo 01 – pode ser pego de inimigos mortos, principalmente durante o primeiro grande tiroteio. É uma das armas mais comuns no jogo e aparece com muita freqüência ao longo da história. Só caiu por inimigos.
M2 “Falchion” Auto-Rifle:
Capítulo 01 – Ele vai ser colocado em seu inventário automaticamente depois de matar o primeiro grupo de inimigos. Quando libertar um refém no meio do capítulo você é suposto para matar o seqüestrador com ele, tornando esta arma matar quase imperdível.
“Duelist” Revolver:
Capítulo 03 – Automaticamente em seu inventário quando você encontrar o primeiro grupo de inimigos em um edifício.
M82 SelfLoader Carbine:
Capítulo 03 – Caiu pelos dois primeiros inimigos que você tem que matar neste capítulo. Também encontrado com muita freqüência durante todo o jogo.
M85 Automatisch:
Capítulo 03 – Depois de matar os dois primeiros inimigos neste capítulo, você chegará a uma sala com duas armas e várias granadas. O M85 Automatisch é uma das armas nesta sala. Também pode ser pego de inimigos mortos em todo o capítulo.
M84 Marksman Carbine (Sniper Rifle com espaço):
Capítulo 03 – Quando você luta o primeiro grande grupo de inimigos em um pátio há um sniper atirando em você. Vá para o prédio onde o atirador está atirando a partir, matá-lo e tomar sua arma. Mais tarde, no capítulo 09 o jogo vai forçá-lo a matar os inimigos com esta arma ao defender um aliado, tornando-a não perder.
RA-5 Repetindo Shotgun:
Capítulo 03 – Você será atacado por muitos inimigos de espingarda durante a grande briga no pátio onde os lotes de ondas de inimigos continuam chegando em pegar a espingarda de um dos inimigos mortos..
M86 Thermite Rifle:
Capítulo 03 – No final deste capítulo, você obterá automaticamente essa arma durante uma cutscene e ele será colocado em seu inventário automtically.
C-81 Maschinenpistole:
Capítulo 05 – Isso pode ser encontrado na varanda, onde você tem que usar o rifle sniper para eliminar os rebeldes. Ele também é abandonada por muitos inimigos, mais adiante neste capítulo.
‘Três Crown’ Treinador Gun (serrado Shotgun):
Capítulo 05 – pode ser pego de inimigos mortos na seção de cozinha. Como alternativa, existem muitos inimigos com esta arma no capítulo 11. É um dos mais raros (mas também mais fortes) armas no jogo e só pode ser pego de inimigos mortos. Ele usa 3 munição por tiro. Não confundir com a shotgun normal.
T-23 Arc Indução Lance:
Capítulo 08 – Será em seu inventário automaticamente quando o capítulo começa.
M4 ‘Dragoon’ Revolver:
Capítulo 08 – Será em seu inventário automaticamente quando o capítulo começa.
MK IV Grenade (Frag Grenade):
Capítulo 08 – Você vai ter três dessas granadas em seu inventário quando o capítulo começa. Também encontrado durante todo o jogo.
TS-29 Cannon (Rocket Launcher):
Capítulo 08 – Você automaticamente tem que matar os inimigos com este durante o capítulo 08 para progredir no jogo, a não perder.
TS-17 ‘Detonator’ (Grenade Launcher):
Capítulo 09 – Um cara no convés do navio tem, buscá-lo depois de matá-lo. Preste atenção que ele não cair do navio quando você matá-lo. Você pode encontrar um outro dentro do navio em uma mesa (depois de deixar o deck). Mais tarde encontrou novamente no capítulo 11 em um balcão que você tem que defender. Você vai chegar lá através de progressão da história, embora o lançador de granadas não tem necessariamente de ser pego e é fácil perder.
Repetindo Arbaleste (Crossbow):
Capítulo 11 – Você buscá-lo como parte da história no início do capítulo. Use-o em um dos inimigos nos jardins.

Modern Marvels

Mate 40 inimigos com armas de ciência

E imperdível relacionadas com a história. Este troféu vai desbloquear automaticamente no capítulo 8, na seção onde você tem que matar os inimigos com o TS-29 Cannon (Rocket Launcher). Há 42 inimigos de desova e você tem que matar todos eles com o lançador de foguetes para disparar a próxima cutscene.

Collateral Damage

Mate 3 inimigos com uma única explosão

Um local extremamente fácil para este troféu é no Capítulo 8: Under Siege, subcapítulo “A One Man Army”. Aqui você tem que usar um lançador de foguetes para matar as ondas de inimigos que se aproximavam. Imediatamente depois de assumir o controle do lançador de foguetes, destinam-se a parte inferior direita e haverá um grupo de 3 inimigos atrás de uma cerca quebrada. Matá-los e o troféu irá aparecer.
Se você não obtê-lo em sua primeira tentativa você pode reiniciar o checkpoint ou esperar por outros grupos de inimigos. Basta esperar até 3 ou mais inimigos estão próximos e, em seguida, tomar o seu tiro. Há uma abundância de oportunidades para isso quando você tem o lançador de foguetes e as chances são de que irá desbloquear sem sequer tentar.

Between the Eyes

Mate 100 inimigos com um tiro na cabeça

Você deve matar 100 inimigos com tiros na cabeça, ao longo de sua jogada para desbloquear este troféu. Ele também pode ser explorada por checkpoints reiniciar ou via capítulo select. Tente conseguir este troféu fora do caminho o mais rápido possível e combiná-lo com o 75 Pistol mata. Pistols têm muito boa precisão, especialmente quando fotografar de cobertura.
Um ótimo local a agricultura é, no capítulo 3, sub-capítulo “The Puppet Queen”. Aqui você tem que lutar contra muitas ondas de inimigos em um pátio e há um rifle sniper em um dos edifícios, perfeito para conseguir alguns headshots rápidas.

Undivided Attention

Mate 25 inimigos durante Blacksight

Blacksight é uma habilidade que se aprende automaticamente durante o capítulo 2. Ele desacelera o tempo, tem como alvo os inimigos automaticamente e faz você recarregar sua arma em uma velocidade incrível. Pressione para ativar blacksight quando o medidor no canto inferior direito é preenchido. A capacidade regenera com o tempo e sobre matar os inimigos. Quando você ter matado um inimigo durante Blacksight você vai ver que o retículo torna-se vermelha. Você pode alternar entre os alvos com o stick direito. Se você ativá-lo de vez em quando você vai ter este troféu em nenhum momento. Você também pode cultivar-lo reiniciando o checkpoints. Há muitos inimigos no Capítulo 3, sub-capítulo “The Puppet Rainha”.

From the Hip

Mate 25 inimigos sem visar

Para matar os inimigos sem apontar você deve pressionar . Não pressione  para apontar sua arma! Se você tiver problemas com isso, mudar para fácil dificuldade e correr até os inimigos para uma matança fácil. Ou ficar na tampa e atirar tudo para eles que você tem.

Isso pode ser facilmente explorada por reiniciar checkpoints. Há muitos inimigos no Capítulo 3, sub-capítulo “The Puppet Rainha”. Outro ponto de grande lavoura para isso é no início do capítulo 8.

Box Your Ears

Mate 15 inimigos com ataques corpo a corpo

Corra até um inimigo e pressione  para executar uma multidão matar. Stealth mata não contam para isso. Você pode facilmente quinta-lo no início do capítulo 8 na dificuldade fácil. Quando o capítulo começa, há 3 inimigos na frente de você e mais estão gerando nas proximidades. Matar como muitos como você pode e, em seguida, reiniciar o checkpoint. Você não deve tentar isso na dificuldade difícil, porque os inimigos vão matá-lo muito mais rápido e você pode não ser capaz de chegar perto o suficiente para eles.

Snuffed Out

Mate 7 inimigos com takedowns silenciosas

Você vai aprender como fazer takedowns silenciosas no capítulo 5: Agamenon Rising. Quando aprontar para um inimigo por trás, você verá uma solicitação para pressionar  com timing perfeito. Se você pressionar o botão demasiado cedo ou demasiado tarde, o inimigo vai ver e matá-lo. O furtivo mata antes capítulo 5 não contam para isso. O mais antigo, você pode começar a agricultura é no capítulo 5. Há uma abundância de aprontar seções neste capítulo, por exemplo, no subcapítulo “Comanndeered”. Basta ter de reiniciar o checkpoint quando você está em uma dessas seções esgueirando até ter feito 7 stealth mata.

Ele também pode ser cultivado facilmente nos jardins do capítulo 11.

Gunslinger

Mate 75 inimigos com pistolas

Existem 5 tipos de pistolas no jogo: C-78 Autoloading pistola, MK 1 Serviço de Revolver, “Duelist” Revolver, C-81 Maschinenpistole, M4 ‘Dragões’ Revolver. Você tem que ter um combinado de 75 kills com todos eles. Tentar obter estes para fora do caminho o mais rápido possível. Se ainda estiver faltando alguma mata depois de completar o jogo que você pode carregar até o capítulo 8. Quando o capítulo começa, você terá automaticamente M4 ‘Dragoon’ Revolver em seu inventário. Ele faz kills one-hit e há muitos inimigos no início do capítulo 8.

The Hunter

Mate 10 Lycans

E imperdível relacionadas com a história. Ao longo da história que você vai encontrar pequenas criaturas lobisomem várias vezes. Eles traço em direção a você e você tem que evitá-los pressionando  e matá-los. Suas armas não pode matá-los, apenas atordoar-los. Depois de terem tomado bastante dano e estão atordoados você deve andar até eles e imprensa  para realizar uma matança. Se você quiser receber este troféu muito cedo ela pode ser explorada no capítulo 1, subcapítulo “The Hidden Enemy” reiniciando checkpoints. Aqui você vai encontrar Lycans, pela primeira vez em uma seção subterrânea.

Up in Flames

Incinerar 15 inimigos

Isso só pode ser feito com uma arma chamada “M86 Thermite Rifle”. Você vai buscá-la automaticamente no capítulo 3, subcapítulo “Rebel Contraband”. Esta arma mostra-se muito raramente durante o resto do jogo, assim você pode querer quinta-lo aqui (basta reiniciar o checkpoint depois de fazer algumas mortes com ele). Para definir os inimigos em chamas primeiro você deve atirar thermite para eles com  e em seguida, atirar um flare com .

Inspector First Class

Encontre todas as inspecionar itens

Para desbloquear este troféu você deve encontrar todas as outras coleções, exceto para os cilindros fonográficos.

ver Power of Observation

Archivist

Recolha todos os cilindros fonográficos

ver Power of Observation

Well-read

Inspecione todos os jornais

ver Power of Observation

Detail Oriented

Inspecione todas as fotografias e documentos

ver Power of Observation

Power of Observation

Inspecione todos os objetos

Há um total de 77 Collectibles em The Order: 1886-1816 fonógrafo Cilindros, 10 jornais, 11 fotografias, 16 documentos, 10 Inspecione Objects, 14 Inspecione Items.
Nenhuma das coleções são missable! Você pode procurar por itens em falta através capítulo selecione a qualquer momento durante a história ou depois de bater a história. O seu progresso tem também transitar quando se inicia um novo jogo.
Infelizmente, não há rastreador para as peças da coleção, com exceção dos cilindros fonográficos (estes podem ser vistos no “Arquivo” do menu de pausa, mas você não tem que ouvi-los para destravar o troféu). Porque não há nenhum rastreador é quase impossível descobrir o que está faltando, que deve ter muito cuidado para que você não perca nada. Apenas para ser seguro, você deve sempre ver ambas as páginas de cada fotografia e documentos e inspecionar todos os objetos com o direcional analógico esquerdo.
Não importa em qual dificuldade você está jogando. As coleções podem ser encontrados na dificuldade fácil ou qualquer outra dificuldade! Quase todas as peças da coleção estão em áreas onde não há inimigos são de desova. Depois de encontrar um colecionador você pode sair para o menu principal imediatamente e seu progresso será salvo (não é necessário para chegar ao próximo ponto de verificação). Você não tem que buscá-las novamente se você morrer ou reiniciar o checkpoint.

O jogo também contém grande quantidade de objetos relacionados com a história que não pode ser desperdiçada (portas, escadas, escombros bloqueando o caminho, armas e outros equipamentos de você é forçado a pegar a progredir no jogo). Os objetos imperdíveis história não são inlcuded nesta série de vídeo guia para minimizar spoilers e porque eles são obtidos automaticamente como parte da história.
Há 16 capítulos no total, mas muitos deles não contêm qualquer colecionáveis ​​em tudo. Os capítulos seguintes não tem nenhum colecionáveis: Prologue, capítulo 6, 7, 8, 10, 12, 13, 14, 16, Epílogo.

Capitulo 1: Always a Knight

Capitulo 2: Amongst Equals

Capitulo 3: Inequalities

Capitulo 4: An Endless Battle

Capitulo 5: Agamemnon Rising

Capitulo 9: An Uneasy Alliance

Capitulo 11: Brothers in Arms

Capitulo 15: To Save a Life

Brilliant!

Atire uma granada no ar durante Blacksight

Para conseguir este troféu você deve pressionar  para ativar Blacksight e atirar uma granada no ar. Você pode jogar uma de suas próprias granadas (não tem que ser uma granada lançada por inimigos). Há um ótimo local para isso no Capítulo 3: Desigualdades, subcapítulo “The Puppet Queen”. Coloque-se esta cena via capítulo seleto e você deve ter automaticamente uma granada em seu inventário. Jogue-o e pressione imediatamente  para ativar Blacksight, em seguida, pressione  para dispará-la.

Ele deve apontar automaticamente para a granada, mas se não você pode usar a alavanca direita para alternar entre os alvos. Há também uma granada em uma caixa de madeira onde este sub-capítulo começa. Ele funciona com todos os tipos de granadas no jogo (granadas de fumaça e granadas de fragmentação).

Discombobulated

Atordoar um inimigo 30 vezes com a M2 ‘Falchion’

O M2 ‘Falchion’ é um dos fuzis mais comuns no jogo e uma das armas oficiais da Ordem do cavaleiro. O que o torna único é que ele pode atordoar os inimigos próximos ao pressionar . Ele emite um jacto de ar que bate volta inimigos por um curto período de tempo. Você vai ter esta arma automaticamente no capítulo 1. Ele será colocado em seu inventário após matar o primeiro grupo de inimigos e você vai ter que usar a habilidade de stun especial para libertar um refém de um inimigo.Depois de ter feito isso, você pode facilmente atordoa fazenda pressionando  e com o objetivo e os inimigos próximos. Você não tem para atordoar o mesmo inimigo 30 vezes, isso pode ser feito ao longo de todo o jogo em 30 inimigos diferentes, se desejar. Se os inimigos morrem você também pode reiniciar o checkpoint e fazenda mais atordoa.

Highly Volatile

Detonar 10 barris de pólvora

Barris de pólvora são vermelhas, barris explosivos encontrados em certas partes do jogo. Este é provavelmente um dos troféus que você vai querer para a fazenda, uma vez que existem relativamente poucos desses barris. Uma mancha agricultura fantástico para obter esta muito cedo é no Capítulo 3, subcapítulo “The Puppet Queen”. Aqui você vai lutar contra um monte de ondas de inimigos em um pátio e há 3 barris de pólvora. Atire nos barris, reiniciar o checkpoint e repita. Este é o único lugar no jogo, onde existem vários barris no mesmo local. Veja a imagem abaixo:

A Knight No More

Complete o jogo (qualquer dificuldade)

E imperdível relacionadas com a história. Complete o jogo em qualquer dificuldade (fácil, normal ou difícil) para desbloquear este troféu. Você pode alternar a dificuldade a qualquer momento nas opções do menu de pausa.

Anúncios

8 respostas para THE ORDER : 1886

  1. aikonbr disse:

    olá, para os coletaveis serem contabilizados eu preciso terminar os capítulos?

  2. aikonbr disse:

    Olá, para contabilizar os coletaveis, eu tenho que terminar o capítulo, ou assim que acha-los posso dar quit?

    Obrigado

    • worldgames2k13 disse:

      segundo informações que tive no momento que achar ja conta, não precisa terminar o capitulo

      • mocoto disse:

        não precisa mesmo, basta pegar e já conta. vc pode sair do capitulo ou morrer, que ele contabiliza. sei disso pois já platinei

  3. mocoto disse:

    um dos coletaveis é sack boy do little big planet. eu ate bati uma foto da hora que encontrei

  4. Endrel disse:

    Terminei o jogo, consegui todos os troféus, exceto o que deveria ser automático, “A Knight No More”. Pq isso aconteceu?

    • worldgames2k13 disse:

      CONFORME RELATO DE UM LEITOR NOSSO ELE FEZ O SEGUINTE COMENTARIO:

      Eu pensei que o meu troféu não ia liberar … apenas deixar os créditos correrem por 7 a 12 minutos (não sei exatamente quanto tempo ele era). Não pressione o botão PS, não entrar em modo de descanso, não toque em nada. Basta deixá-lo ler os credito e o troféu é seu.

      TENTE DESTA FORMA E VEJA NO QUE DÁ

  5. Gamerold disse:

    Excelente o guia. Platinei o jogo hoje.