THE VANISHING OF ETHAN CARTER

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VISÃO GERAL

-Dificuldade troféu estimado: 2/10
-Troféus offline: 14 (12, 1, 1)
-Troféus Online: 0
-Quantidade aproximada de tempo para 100%: 2-3 horas
-Número mínimo de playthroughs: 1
-Número de troféus missable: 0
-Troféus Glitched: 0
-Será dificuldade afetar troféus ?: N / A
-Não empilhar troféus ?: N / A
-Não cheat codes desativar troféus ?: N / A

INTRODUÇÃO

“Este jogo é uma experiência narrativa que não segurar sua mão.”

Com uma introdução assim, The Vanishing de Ethan Carter começa. À excepção de uma pequena quantidade de instruções na tela, você está no seu próprio para descobrir e explorar este incrível mundo de navegação livre. A história do menino chamado Ethan é escuro e assustador e vai junto com a atmosfera geral, auxiliado por uma trilha sonora fantástica que mudanças e transformações ao se deslocar de um lugar para outro. Os gráficos são absolutamente deslumbrante.

Como é geralmente o caso, jogar este jogo sem qualquer assistência vai lhe dar a melhor experiência de longe. Eu sugiro usar este guia só se você for preso ou simplesmente desejam ganhar os troféus mais rápido possível.

PASSO A PASSO

Passo 1: Jogar através do jogo

Todos os troféus, exceto o que acontece então ?, Aceitação e história inacabada pode ser obtido em qualquer ordem. Aqueles três exigem a conclusão do processo de negociação de homicídio, que lhe dará acesso a uma nova área.

Além disso, O que acontece então? exige que todos os casos de assassinato feito (negação, raiva, barganha, Depressionand Aceitação) e os casos de história adicionais (SAP, Fangs, Behind the Veil, The Wish e The Curse of the Sea-Thing).

Preste atenção à história inacabada, como isso pode ser feito ao longo de 3 partes como você joga.

Para uma rápida conclusão, sugiro a seguinte ordem de sua posição inicial:

  • The Tunnel
  • Sap
  • Depression
  • Fangs
  • Home
  • Behind the Veil
  • Denial
  • The Wish
  • Anger
  • The Curse of the Sea-Thing
  • Bargaining
  • Unfinished Story
  • Acceptance
  • What happens then?

Uma dica rápida em casos de assassinato: estes são um pouco diferente, então os troféus variados, como eles exigem que você olhar para pistas e pesquisar a área. Ao inspecionar objetos flutuantes algumas palavras com pontos de interrogação pode aparecer na tela, eles indicam que você precisa ir procurar algo. Se você alinhar as palavras, a cor ficará amarela e pressionando X você terá um vislumbre do objeto e seus arredores. A direção na qual você alinhou as palavras também informa qual caminho a percorrer.

Se você tentar tocar ou sentir uma vítima antes de encontrar todas as pistas, uma bolha amarelo aparecerá, mas nada mais irá acontecer. Se todas as pistas foram encontradas, a tela fica azul e um número de luzes aparecerá, indicando situações você precisa descobrir por estar perto deles. Então você precisa para enumerá-las como você adivinhar como o assassinato ocorreu.

Passo 2: Clean-up

Se por acaso você não desbloquear um dos três troféus não necessárias para o final (The Tunnel, Casa andUnfinished Story), agora é a sua chance. Use o mapa no final para viagens rápidas. Veja as descrições de troféu para descobrir onde ir para cada um.

GUIA DE TROFÉUS

What happens then?
Outra história, garoto. O que mais?

Por si só este troféu, você precisa completar tudo, exceto The Tunnel, Home e Unfinished Story. No entanto, se você seguir este guia, você irá desbloqueá-lo pouco tempo depois Acceptance.

Sap

Culpa do sobrevivente

Para isso, você tem que encontrar 5 armadilhas que estão escondidos na área imediatamente depois de ganhar o controle de seu personagem.

Todos os 5 estão localizados a uma pequena área, 2 estão do lado esquerdo das faixas 3 e à direita. Eles ativam / balanço em você quando você chegar perto deles. Pressione  em cada armadilha durante alguns segundos a sentir-los. Afinal 5 foram sentidas, você vai acabar na frente de uma árvore com vista para um vale. Basta caminhar até ela e recolher a nota na frente dele para o troféu.

Veja o vídeo abaixo para orientação:

Fangs

Uma besta

A partir do local de Depressão:

-Siga os trilhos do trem até encontrar o primeiro conjunto de vagões de trem, você precisa ir para a esquerda em torno de uma grande rocha.
-Ficar na frente deles, a partir da direção de onde você veio, siga diretamente para a esquerda para a floresta.
-Depois de alguns segundos, você deve ser capaz de detectar uma coisa de metal pequeno, com luzes brancas brilhantes. Parece um pequeno conjunto de semáforos.
-Agora pressione a almofada sobre ele na ordem correta, que a partir de baixo para cima é: 3, 2, 4, 1.
-Um astronauta aparece na frente de você e comece a fugir, teletransportar um pouco mais à frente cada vez que você chegar perto. Você precisa persegui-lo. Use sua animação antes que ele desaparece como uma orientação para que lado ir.
-Depois de um curto período de tempo, sua nave espacial aparece na frente de você e levá-lo em uma curta viagem para o espaço. Uma vez lá, vire-se dentro do navio e recolher a nota eo troféu será desbloqueada.

Veja o vídeo abaixo para orientação:

Behind the Veil

Descobriu a magia por trás das poções

Siga os trilhos do trem, mais uma vez a partir de onde você acaba depois de completar Fangs. Depois de algum tempo, você verá uma longa ponte do seu lado direito, então:

-Atravesse a ponte e você verá duas casas com vista para o pequeno caminho que você está.
-Vá para a casa maior mais distante longe de você e entrar na parte traseira. Uma vez dentro, memorizar e / ou anotar o layout dos dois pisos e sótão. Use características distintas de cada quarto para se lembrar em que ordem elas são.
-Agora vá para a casa menor na colina e entrar dentro, leia a nota sobre a mesa.
-Uma vez que você entra pela porta à esquerda dele, você será teletransportado de volta para a casa maior, onde você precisará reorganizar quartos para coincidir com o layout correto pressionando quando em pé em cada porta. Você tem algumas opções diferentes para cada quarto, mas a maioria são fáceis de reconhecer.
-Quando combinando cada quarto, passo apenas dentro para deixá-lo sincronizar e continuar para o próximo. Se você selecionar e passo dentro de uma sala que não é correta, a tela ficará vermelho. Você pode escolher o quarto incorreta no máximo duas vezes, pela terceira vez, você estará automaticamente de volta para a nota. Sugiro começar de novo deliberadamente escolher um quarto errado, se você cometer nenhum erro, pois ele pode ser confuso para encontrar o seu caminho de volta para a ordem correta.
-Uma vez feito com o último quarto, volte para a porta que você digitou e você verá uma nova sala cheia de velas.
-Recolha a nota direita na frente de você eo troféu será desbloqueada.

Veja o vídeo abaixo para orientação:

The Wish

Desejo se tornar realidade

Estando na frente da sepultura em negação, então:

-Vá para a direita para baixo o caminho e fazer um balanço para a esquerda. Você vai entrar em uma área menor de floresta.
-Ligeiramente para a direita, você vai ver uma pequena tenda com alguns incêndios. Mover em direção a ela e logo uma luz brilhante aparece.
-Continue se movendo em direção a ela enquanto a narrativa é jogado.
-Depois de um tempo você vai encontrar-se na frente da tenda. Leia a nota no chão para ganhar este troféu.

Veja o vídeo abaixo para orientação:

The Curse of the Sea-Thing

Amaldiçoado Mundo

Quando você tiver resolvido o assassinato de Raiva, ir mais para dentro do túnel escuro e, em seguida:

-Dê o primeiro túnel para a sua esquerda, em seguida, ir lá no fundo e entrar no labirinto meu.
-5 corpos estão espalhados por aqui, encontrá-los um a um irá desencadear uma luz de cada que viaja para o centro do mapa. Na grande sala de centro, todos eles vão ficar em cima de algum tipo de pilar que você pode usar para subir.
-Agora combinar as formas azuis e símbolos brancos as vítimas ficam com os anéis no quebra-cabeça na frente de você. A um fundo que você tem que adivinhar-se.
-Logo depois, você estará sob a água. Mova um pouco para a direita, onde você pode coletar uma nota e desbloquear este troféu.

Uma vez que é difícil descrever os locais das vítimas, que irá fornecer a solução e um passo a passo rápido em um vídeo abaixo.

ver vídeo abaixo para orientação:

Denial

Resolvido a morte do Chade

A partir da parte de trás da casa de família (onde você fez anotações dos layouts andar):

-Continue ao longo do caminho até a esquerda. Ele irá, em seguida, vire à direita, uma volta à esquerda e virar à direita novamente e você estará em frente de uma igreja.
-Tome o caminho da esquerda para o cemitério.
-Depois de descer alguns degraus, inspecionar uma rocha no lado direito com uma lata de óleo. Em seguida, alinhe “lâmpada de óleo?” com a igreja torre um pouco para a direita.
-Vá para dentro da igreja, começa a lâmpada no lado direito, abaixo um pequeno corredor e trazê-lo de volta para corrigi-lo no rock.
-No seu lado esquerdo, há um túmulo com uma porta aberta e um caminho para baixo. Inspecione um toco de árvore com um pouco de sangue e alinhar “???” com o túmulo aberto. Você não será capaz de ver nada por agora.
-Inspecione o carrinho de mão e o sigilo de sangue no lado direito da sepultura aberta.
-Continue ao longo do caminho, para baixo mais alguns degraus e inspecionar a mancha de sangue no chão.
-Agora, entrar na cova aberta e inspecionar o dispositivo mecânico no lado esquerdo. Puxando a alavanca não vai funcionar. Alinhe “corvo?” à direção da torre da igreja, ele irá mostrar um corvo ao lado de um caixão de pedra no cemitério atrás da igreja. Ele está escondido atrás de uma árvore, mas caso contrário basta olhar para o último caixão para longe da igreja.
-Traga o corvo volta para consertar o aparelho e puxar a alavanca.
-Agora inspecionar a vítima eo punhal.
-Traga o punhal para o toco de árvore para corrigi-lo e voltar a tocar na vítima.

5 luzes com 5 situações aparece, dois, quando você sair da sepultura, um para baixo o caminho da esquerda com a mancha de sangue e dois para cima o caminho para a direita na frente da igreja. Ordem correta é:

1 Mulher e homem de frente para o outro na frente da igreja.
2 Todos os três na frente do túmulo.
3 Homem em joelhos com a mulher ao lado dele e um outro homem um pouco atrás deles.
4 Dois homens que lutam no chão com uma mulher segurando uma faca atrás de um deles.
5 Homem e mulher com uma lâmpada erguida, parecendo estar à procura de algo.

Visualize-o e siga a última luz para dentro do túmulo novamente. Uma vez que a cena terminou, o troféu vai desbloquear.

Veja o vídeo abaixo para orientação:

Anger
Resolvido a morte de Missy-A partir do cemitério em negação, volte para onde você viu a igreja e, em seguida:
-Pegue o caminho para a direita, subindo a colina. Depois de um tempo, este caminho vai tomar um rumo downhill direita e você vai encontrar-se na frente de um portão meu.
-Há uma pequena abertura à direita, onde você será capaz de espremer através de e passar à clandestinidade.
-Continue ao longo do túnel da mina até que você veja um elevador à sua esquerda.
-Lá em baixo, vire à direita e logo você estará na próxima cena do crime.
-Pressione para cima no painel, à esquerda do poço do elevador, e inspecionar a vítima quando ela surge.
-Vá para a direita e inspecione o rack picareta e alinhar “picareta?” enquanto olhando para o elevador a partir desta posição. É escuro, então nós temos que fazer um pouco de luz.
-Continue ao longo da pista meu, ligeiramente para a esquerda e, em seguida, tomar o caminho certo como eles se separaram.
-Ligue o veículo mina e voltar um pouco usando. Agora acelerar usando para rebentar com as pedras que encontram-se sobre os trilhos. Você terá automaticamente uma curva para a esquerda e fazer um pequeno passeio turístico em torno da cena do crime antes de entrar no túnel escuro.
-Assim que você ver algo no seu lado esquerdo, parar o veículo. Precisamos as luzes sobre ele para inspecionar a picareta em falta.
-Ir para fora, levá-lo e devolvê-lo ao rack.

Toque a vítima para ativar 5 luzes e 5 situações, todos nas redondezas. Ordem correta é:

1 Homem e mulher entrar na mina de onde você veio também.
2 Homem fora do elevador e uma mulher dentro.
3 Man at controles elevador.
4 Homem na cremalheira picareta.
5 Homem que anda longe da área, em direção ao túnel escuro.

Visualize e siga a última luz no túnel, no local onde os trilhos se separaram. Troféu irá desbloquear depois de uma pequena cutscene.

Veja o vídeo abaixo para orientação:

Bargaining

Resolvido a morte de Dale

Para The Curse of the Sea-Thing, você tomou o primeiro túnel à esquerda, para isso:

-Continue e tomar o segundo túnel em sua mão esquerda em seu lugar.
-Você vai viajar através de um pouco de água fervente e acabam na margem do rio abaixo da barragem.
-Vá para o edifício do lado direito.
-Apenas dentro da porta, inspecionar o gabinete do machado do fogo e alinhar “machado?” com o andar de cima.
-Sobe e buscá-lo ao lado de nossa vítima.
-Inspecione a vítima
-Inspecione um porta caneta sobre a mesa. Alinhe “???” à direita da janela você está parado por. Temos de ir à procura de um par de tesouras.
-Inspecione a porta quebrada no seu caminho para fora.
-Corrigir o machado no armário no térreo e uma vez fora, vá para a esquerda e seguir um caminho para um poço de elevador.
-Pegue a tesoura dentro do elevador aqui e voltar para o prédio e corrigir a tesoura em cima da mesa.
-Toque na vítima.

5 luzes e 5 situações aparece, dois deles dentro da sala onde você está e os outros 3 fora no caminho da construção do túnel de onde veio. Eles são difíceis de perder.

A ordem das cenas são bem mais fácil em um presente, como a cena de assassinato inteiro começar na entrada do túnel e termina na vítima, a fim de forma correta é:

1 O homem com um machado prestes a emboscar outro na entrada da mina.
2 Homem se defender, de pé em direção à casa.
3 Homem se defender enquanto está sentado no chão.
4 Homem de fechar a porta, no andar de cima.
5 Homem encurralado, segurando a tesoura.

Após a visualização, você precisa ir até o rio do lado de fora, à sua direita para o fundo da represa. Vá no interior do edifício e encontrar a cena final no meio da sala, entre os geradores. Você vai ganhar o troféu depois.

Veja o vídeo abaixo para orientação:

Depression

Resolvido a morte de Travis

A partir da área com Sap:

-Continue ao longo dos trilhos da ferrovia e atravessar uma ponte de madeira.
-Em breve você verá um pequeno vagão amarelo claro. Há uma mancha de sangue na parte da frente do mesmo. Inspecioná-lo.
-A palavra “pôr em marcha?” aparece várias vezes e você precisa alinhá-los. Olhe um pouco para a direita, em direção à grande rocha. Ele ficará amarela, e uma vez que isso acontecer, então segure. Como afirmado no roteiro, isso vai mostrar o que você está procurando, a direção geral de onde você está de pé e os arredores do objeto. Assim, uma manivela perto de algumas rochas e água.
-Caminhe mais ao longo das trilhas e inspecionar alguns laços de corte, um rastro de sangue com um par de pernas decepadas e uma lata de gasolina.
-Ao lado da lata, inspecionar uma área de grama seca e alinhar a palavra “vagões?” com o que você acabou de passar por sobre a ponte.
-No final das faixas, inspeccionar algumas rochas no lado esquerdo e alinhar a palavra “rocha?” com a área em torno da lata e relva seca. Ela vai mostrar uma pequena pedra ao lado de um toco de árvore.
-Vai buscá-la e trazê-lo de volta para o final das faixas.
-Caminhada de volta para as pernas decepadas e siga o rastro de sangue para encontrar a vítima.
-Inspecione-lo também. Se você tentar tocá-lo, nada vai acontecer. Você precisa resolver tudo pela primeira vez.
-Caminhe até a praia e encontrar a manivela e depois voltar para o vagão para corrigi-lo na frente.
-Saltar para dentro do carro. Mantenha e dirigir até que seja sobre a grama seca.
-Desligue o motor, hop para fora e de cabeça para a vítima.
-Toque na vítima.

6 luzes com 6 situações aparecerão nos arredores, 4 ao longo das trilhas e duas no caminho para a vítima. Ordem correta é:

1 Homem com menino amarrada aos trilhos.
2 Antigo homem encontrar uma rocha no final das faixas.
3 Os dois homens no vagão.
4 O homem sentado nos trilhos.
5 Boy ajoelhado próximo ao homem com as pernas decepadas e um velho de pé junto.
6 Antigo homem ao lado do homem com as pernas decepadas.

Visualize a cena e, em seguida, siga a última luz até a praia, onde você pegou a manivela. Você vai encontrar o velho eo menino falando e ganhar o troféu alguns momentos depois.

Veja o vídeo abaixo para orientação:

Acceptance

Resolvido a morte de Ed

Este caso de assassinato só pode ser feito depois de terminar negociação. Dentro do prédio controles barragem de água (onde a última cena desse caso de assassinato ocorreu), ir atrás da roda girando e, em seguida:

-Toque X para girar a roda de controle menor.
-Volte para a casa amarela com 3 lojas (a cena do assassinato caso de negociação) e execute através do rio na parede afundado.
-Siga as trilhas, primeiro para a direita, em seguida, para a esquerda, ao lado de um pequeno riacho até chegar a um lago e uma casa incendiada.
-Vá para dentro o que costumava ser a entrada principal (ao lado das duas estátuas de leões), em seguida, tomar a direita até ver um círculo com 6 objectos rotativos no terreno.
-Você precisa explicitar CORVUS no sentido horário, começando com o C, onde a linha preta é.
-Uma vez feito isso, abra a porta do porão e ir para dentro.

Este é o caso mais curto assassinato. Simplesmente inspecionar e, em seguida, perceber que a vítima sentada no chão. 4 luzes com 4 situações dentro desta pequena sala irá aparecer. Ordem correta é:

1 Velho homem segurando duas latas e falando para o menino.
2 Menino mesa rotativa no meio.
3 Ambos tentando abrir a porta.
4 Antigo homem sentado ao lado da porta.

Visualize a cena e seguir a luz no quarto e acordar o menino dormir. Troféu desbloqueia pouco depois.

Veja o vídeo abaixo para orientação:

The Tunnel

Caminhou em direção à luz

Logo no início do jogo, virar-se e começar a caminhada / corrida em direção à outra extremidade do túnel. Você acaba onde você começou, sem alterações, exceto o seu troféu ganhou. Este é o primeiro troféu você pode começar.

Home

Explorou a casa da família

Eu sugiro começar esta indo para trás do véu enquanto. Quando dentro da casa maior (casa de família), visite cada quarto para ouvir todas as conversas. Se você está tendo problemas, não deixe de estadia em cada quarto para pelo menos alguns segundos, já que podem não começar a jogar se você estiver muito rápido. Você sabe que tem todos eles quando o narrador começa a falar sobre o menino e sua família eo troféu desbloqueia naquele momento.

Unfinished Story
Encontrado o atirador rifleThis é dividido em 3 partes e pode ser feita entre os casos de assassinato, mas também depois de terminar a história. Sugiro fazer isto como você vá junto.

Parte 1:

-Siga os trens faixas de onde você pegou Depressão.
-Logo depois, algumas pedras estará bloqueando as pistas, então esquerda de cabeça para a floresta e ir o mais longe que puder.
-Você verá uma granada por algumas rochas. Buscá-lo.

Parte 2:

-Cruzando a ponte longa após Fangs, você verá três partes redondas sobre o lado direito dele.
-Ir para a última área alcova ao longo dos trilhos e jogar a granada na água (pressionando quando o texto fica amarelo). Você não receberá um aviso na tela.

Nota: Este pode ser difícil de acertar, se você não sabe exatamente o que fazer. Uma vez que as palavras (branco) começar a flutuar, ficar onde está e olhar ao redor um pouco para as palavras para alinhar (e virar amarelo). Uma vez que, como mencionado antes imprensa.

Parte 3:

-Para a última parte, que você precisa para concluir o caso de negociação. Dentro do prédio, onde a última cena teve lugar, ir para o lado oposto de onde você entrou, saia da porta e vire à direita, seguindo as rochas na borda da água.
-Logo você vai ver um mergulhador deitado no chão.
-Pegue o seu rifle. Isso você ganha o troféu.

Veja o vídeo abaixo para obter instruções (note que eu estou tomando o elevador veio até a área da barragem, se o elevador está em baixo, então você tem que ir a longo caminho através das minas):

 

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