THE WALKING DEAD : SURVIVAL INSTINCT

screen_shot_2013-04-04_at_2.41.40_pm

VISÃO GERAL

-Dificuldade troféu estimado: 3/10
-Troféus Off-Line: 51 (1, 3, 5, 42)
-Troféus On-line: 0
-Valor aproximado de tempo para a platina: 15 – 20hrs
-Número mínimo de playthroughs necessário: 2 +
-Número de troféus missable: Carrega, consulte o manual para mais informações.
-Troféus Glitched: Não
-A dificuldade afeta os troféus: Nenhuma dificuldade
-Não cheat codes desativar troféus: Não fraudes, mas ver sub título “da Relic
-Passe Rede exigida: Não on-line

INTRODUÇÃO

A platina é bastante fácil. No início, o jogo vai parecer difícil por causa dos elementos de stealth e tal você tem que aprender. Como você jogar, porém, você vai ficar melhor e melhor no jogo. Há uma tonelada de troféus missable. A razão para isso é que não existe capítulo select, você não pode viajar rápido de volta para lugares, e você também não pode carregar salva anterior. Qualquer troféu missable é marcado com missable! escrito na descrição, certifique-se de olhar para fora durante o jogo.

PASSO A PASSO

Passo 1: Complete o jogo no caminho # 1 enquanto pegar colecionáveis​​, digite Sherwood sem sobreviventes, e chegar ao destino final, com apenas sobreviventes do sexo feminino.

Para a primeira etapa, apenas completar o jogo e ir para qualquer um dos troféus matar, como todos os corpo a corpo e os de longo alcance, etc; referem-se aos troféus para os dois para ver onde você primeiro encontrar as armas. Certifique-se de terminar o jogo com apenas sobreviventes femininos também; veja o guia de como fazer isso. Você também quer recolher todos os cartazes e os esquilos em Caminho # 1. Siga o caminho a seguir quando viajam para destinos:

Caminho # 1 (mão esquerda opções de mapa lado)

  • Cabot Ridge
  • Sedalia
  • Garwater
  • Fontana
  • Cleburne
  • Lemon Hill
  • Barksdale
  • Lafferty
  • Polksville
  • Sherwood
  • Firesign Stadium

Se você encontrar algum sobrevivente aleatórias nas cidades não-marcados, certifique-se de recrutá-los e viajar uma vez com eles. Sempre optar por viajar nas estradas secundárias. Além disso, certifique-se de digitar Sherwood sem sobreviventes, e também para terminar o jogo com uma bala e uma arma esquerda. Você vai ter outra chance na sua próxima jogada, então não se preocupe se você perdê-la. Consulte o guia para mais informações

Passo 2: Complete o jogo no caminho # 2, se restante colecionáveis ​​nas cidades que você não visitar, se restante mortes com armas e terminar o jogo com os sobreviventes masculinos

Esta etapa vai muito bem ser o mesmo que o seu primeiro playthough, só que desta vez, quando os garfos do mapa, você quer escolher a opção do lado direito de cada vez. A principal coisa que você quer fazer nesta jogada é conseguir as peças da coleção nas cidades que você não visitar, obter kills com restantes armas brancas e armas de fogo, e recrutar qualquer surviors nas cidades que visita aqui. Certifique-se também terminar o jogo com apenas sobreviventes masculinos; veja o guia para obter informações sobre como fazer isso. Aqui está o caminho que quer tomar:

Caminho # 2 (mão direita opções de mapa lado)

  • Cabot Ridge
  • Sedalia
  • Pemberton
  • Fontana
  • Oakview
  • Taggart
  • Lemon Hill
  • Barksdale
  • Archer Creek
  • Danvers
  • Sherwood
  • Firesign Stadium

Se você encontrar algum sobrevivente aleatórias nas cidades não-marcados, certifique-se de recrutá-los e viajar uma vez com eles. Sempre optar por viajar nas estradas secundárias. A última coisa que você quer fazer aqui é se você perdeu todos os troféus perto do final do jogo, como o Sherwood, eo outro para ter apenas uma bala e uma arma em seu inventário. Você deveria ter feito isso em sua primeira jogada, mas se você não o fez, agora é a hora.

Passo 3: Limpe-se no alargamento sobreviventes e qualquer outro troféu que está faltando.

As únicas coisas que você deve estar faltando agora são alguns troféus diversos, e um para viajar com todos os sobreviventes. Você deve ter recrutado e viajou com todos os sobreviventes nos destinos marcados, mas você ainda pode ter alguma esquerda nos locais marcados pela ONU. Depois de ter o troféu, esclarecer qualquer coisa que está faltando. Agora você deve ter seus platina, parabéns!

GUIA DE TROFÉUS

PLATINUM

Obter todos os outros troféus.

Assim como qualquer outro de platina, desbloquear todos os outros 50 troféus para este. Parabéns!

Oedipal Complex

Complete a primeira posição

História relacionada e não pode ser desperdiçada. Vai desbloquear depois de completar a primeira posição com Daryl e seu pai.

Sorry, Brother

Conclua o primeiro ato

História relacionada e não pode ser desperdiçada. Vai desbloquear depois de completar Fontana uma vez que você chegar ao telhado da delegacia.

Nobody Can Kill Merle but Merle

Conclua o segundo ato

História relacionada e não pode ser desperdiçada. Vai desbloquear depois de completar Barksdale quando se reunir com escoteiro no final.

Moving to the ‘Burbs

Complete a Third Act

História relacionada e não pode ser desperdiçada. Vai desbloquear depois de completar a missão antes de Sherwood.

Get Out of Dodge

Conclua o Destino Marcado final no Mapa

História relacionada e não pode ser desperdiçada. Vai desbloquear depois de completar a loccation final, que é chamado de ‘Firesign Stadium’.

Been Everywhere

Conclua todos os destinos marcados no mapa

Há um total de 16 locais no mapa, e você vai precisar de 2 playthroughs para visitar todos eles. Como eu aconselho seguir uma rota específica em seus dois playtrhoughs; ir para os locais abaixo, nesta ordem.

Playthrough # 1 (mão esquerda opções de mapa lado)

  • Cabot Ridge
  • Sedalia
  • Garwater
  • Fontana
  • Cleburne
  • Lemon Hill
  • Barksdale
  • Lafferty
  • Polksville
  • Sherwood
  • Firesign Stadium

Playthrough º 2 (mão direita opções de mapa lado)

  • Pemberton
  • Oakview
  • Taggart
  • Archer Creek
  • Danvers

On the Road Again

Explore um Marcado Localização Viagem

ver Zig-Zagging All Over the Road.

Zig-Zagging All Over the Road

Explore 25 desmarcadas Travel Locations

Nota: Este troféu carrega sobre seus playthroughs.

Quando você está viajando entre os destinos marcados, às vezes você vai parar em um local isolado. Você receberá uma notificação aparecer dizendo “Quer explorar a área de suprimentos” se acontecer de você se deparar com um. Basta selecionar a explorar eo troféu vai desbloquear ao voltar para o carro. Quando você ficar sem combustível ou o seu veículo quebra, que também conta para localização e sem marcas. Você deve desbloquear esta perto do fim de seu segundo playthrough.

That’s a Nice Swing You’ve Got

Matar Walkers usando cada Arma corpo a corpo

Missable!

Nota: Este troféu carrega sobre seus playthroughs. Se você tiver a pré-encomenda DLC Modo Herd, você pode ganhar este troféu mais fácil nesse modo; basta usar cada arma branca até completar 10 para obter o troféu.

Há um total de 7 armas brancas no jogo; tudo que você tem a fazer é começar a matar com cada um deles. Eu listei abaixo a primeira vez que você vai encontrar a arma, mas eles podem ser encontrados em outros lugares para.

They Know Me at the Range

Matar Walkers usando cada Arma à Distância

Missable!

Nota: Este troféu carrega sobre seus playthroughs. Se você tiver a pré-encomenda DLC Modo Herd, você pode ganhar este troféu mais fácil nesse modo, basta usar cada arma para arredondar 10 para obter o troféu.

Há um total de 11 armas de longo alcance no jogo; tudo que você tem a fazer é começar a matar com cada um deles. Eu listei abaixo a primeira vez que você vai encontrar a arma, mas eles podem ser encontrados em outros lugares para.

Crash Course in Brain Surgery

Mate 100 Walkers enquanto Grappling

Nota: Este troféu carrega sobre playthroughs e mortes.

Durante o jogo, você vai ficar agarrado várias vezes; isto é, quando eles pegam você e você tem que alinhar a mira-se com a sua cabeça e imprensa  para matá-los. Se um zumbi agarra-lo, que normalmente vai levar a um monte de zumbis se revezando de pegar você; você pode obter em torno de 10 mortes em média por hora de fazê-lo.

Need More Spots Up Front

Dismember 250 Limbs

Nota: Este troféu carrega sobre playthroughs e mortes.

Você pode obter isso em seu primeiro playthough, mas o mais provável segundo. Os membros são os zumbis braços e pernas; tudo que você tem a fazer é atirar-los ou usar uma arma afiada como o machado para cortá-los. Uma maneira fácil de conseguir isso, porém é a missão final, quando você tem que proteger o helicóptero, ao usar arma. Basta apontar para as pernas zumbis, então quando você terminar, é ignorar os créditos e pressione Continuar. Você estará de volta ao mesmo bit.

Now Don’t You Get Bit!

Impedir 50 Walkers de Agarrando Você

Nota: Este troféu carrega sobre playthroughs e mortes.

Este pode ser um pouco de dor, mas felizmente ele carrega sobre se você morrer. Quando você vê um zumbi com dois braços estendidos em direção a você, você quer afastá-los com . Se bem feito, Daryl vai afastá-los com ambas as mãos, em vez de perfurar-los como de costume. Se você não tem isso, o tempo que você terminar todas suas playthroughs, fique parado por um grupo de zumbis, então deixe o primeiro agarrá-lo. Mate-o usando o  para o movimento rosto e logo em seguida o spam Você vai empurrar o próximo zumbi na fila para atracar-lo longe então.

We Survive by Pulling Together

Recrutar um sobrevivente Opcional

Você vai ter isso em Sedalia como você tem que deixar Warren ir com você como parte da história. Depois de ter enchido o tanque de combustível e voltar para o carro, você vai receber o troféu.

Every Man, Woman and Child

Escolha a viajar pelo menos uma vez com cada sobrevivente Opcional

Missable! – Mas carrega ao longo de vários playthroughs

Top Dica: Ao viajar entre as cidades em que possa ocorrer um sobrevivente aleatória. Se você ainda não encontrou-los no momento em que os personagens começam a falar ao mesmo tempo a sua viagem, sair para o XMB e depois reiniciar o jogo. Você estará de volta no principal destino de zarpar de, assim, portanto, você terá uma outra chance de obter o sobrevivente a aparecer. Além disso, viajar nas estradas secundárias.

Esta carrega mais playthroughs, por isso certifique-se de tentar obter o maior número de sobreviventes como você pode em suas playthroughs para minimizar a possibilidade de ter que fazer playthroughs apenas para os sobreviventes.

Há um total de 14 sobreviventes que você precisa para viajar com a fim de desbloquear o troféu. Nos spoilers abaixo, você vai encontrar os sobreviventes que você encontra nos principais destinos marcados, e também os aleatórios. Os aleatórios são uma dor, uma vez que é aleatório, onde quer que você vai encontrá-los durante a viagem entre as cidades, mas se você usar o método acima, você não deve precisar de sorte do seu lado para obter os aleatórios.

No Down Payments

Encontre todos os veículos Useable

Missable!

Nota: Certifique-se de seguir todas as coleções em meu guia externa; Dessa forma, você vai definitivamente ter todos os 3 troféus em 2 playthroughs. Se você morrer e você só pegou um molho de chaves, você precisa pegá-los de volta.

Há um total de 4 chaves do carro opcionais no jogo, mas também há alguns veículos que você vai ficar na história. Você vai precisar de 2 playthoughs para conseguir isso, certificando-se de escolher os caminhos opostos de cada vez. Por favor, visite o tópico abaixo para localização das chaves do carro opcionais:

GUIA DE COLECIONAVEIS

The Missing 8

Encontre Cada cartaz

Missable!

Nota: Certifique-se de seguir todas as coleções em meu guia externo, de que maneira você vai definitivamente ter todos os 3 troféus em 2 playthroughs.

Há um total de 8 cartazes no jogo para que possa recolher. Depois de uma pick up, ele vai salvar e você não vai precisar pegá-lo novamente, mesmo se você morrer. Por favor, visite o tópico abaixo para localização de todos eles:

GUIA DE COLECIONAVEIS

No Stone Left Unturned

Colete Todo Stuffed Squirrel

Missable!

Nota: Certifique-se de seguir todas as coleções em meu guia externa; Dessa forma, você vai definitivamente ter todos os 3 troféus em 2 playthroughs.

Há um total de 16 esquilos no jogo para que possa recolher (um em cada principais áreas marcadas). Depois de uma pick up que irá salvar e você não terá que buscá-lo novamente, mesmo se você morrer. Por favor, visite o tópico abaixo para localização de todos eles:

GUIA DE COLECIONAVEIS

You Go Your Way, I’ll Go Mine

Dispensar um sobrevivente

Você pode obter isso depois da missão Sedalia, quando você voltar para o carro ir para a aba ‘sobreviventes’ e, em seguida, você pode optar por descartá-los. Confirme a demitir em seguida, viajar para o próximo destino; o troféu vai desbloquear pouco depois.

Good Samaritan

Completar 25 Objetivos opcionais

Nota: Este troféu pilhas entre playthoughs e mortes.

Uma objetivos opcionais são geralmente objetivos dado a você comprar sobreviventes e eles não têm nada a ver com o principal progresso da missão. Uma maneira fácil de cultivar este troféu se você não tem isso depois que seus playthroughs é jogar até chegar Oakview. Depois de passar pelo buraco na cerca depois da cena com pessoas atirando em você, empurre o carro para cobrir o buraco e evitar os zumbis consegui-lo. Depois de ter totalmente empurrado o carro, deixe-se ser morto. Enxágüe e repita.

Not a Scratch

Completar um destino marcado no mapa sem tomar nenhum dano

O lugar mais fácil de obter este é Sedalia, como é uma pequena missão com alguns zumbis. O que você quer fazer é só correr o tempo todo e atirar zumbis que estão em seu caminho. Quando você alcança a segunda loja e você está saindo, certifique-se de matar o zumbi olhar desonesto que está escondido à direita da saída. Se você caminhar através da porta que ele vai auto agarrar você e você pode perder a saúde. No caminho de volta, certifique-se de passar por cima do caminhão de combustível em vez de ir para trás através das lojas. Use a escada na parte de trás do caminhão para subir mais.

They’re People, Too!

Completar um destino marcado no mapa sem Matar um Walker

O lugar mais fácil de obter isto é, em Cabot Ridge. Ao jogar como o pai de Daryl, não mate um único zumbi e apenas deixá-los matar. Quando você assumir o controle de Daryl, basta executar para obter todas as latas de combustível e, em seguida, entrar no caminhão. O troféu vai desbloquear ao entrar no caminhão.

You’re Just Not My Type

Completar um destino marcado no mapa sem ser agarrado por um Walker

Isso certamente vai desbloquear durante a primeira missão, como zumbis não vai agarrá-lo, porque a maioria das vezes eles estão olhando para longe de você. Ao jogar como o pai de Daryl, não mate um único zumbi e apenas deixá-los matar. Quando você assumir o controle de Daryl, basta executar para obter todas as latas de combustível e, em seguida, entrar no caminhão. O troféu vai desbloquear ao entrar no caminhão.

I Can Handle This Myself

Entre em Sherwood sem quaisquer sobreviventes

Missable!

Este troféu é fácil se você se lembrar de fazê-lo. Uma vez que você terminar ou Polksville ou missão Danvers (Dependendo da forma como você foi no mapa), você terá a opção de viajar para Sherwood. Antes de partir, você quer ir para a guia ‘Survivor’ e demitir todos os sobreviventes que você tem com você. Se você já clicou em curso, não se preocupe. Está praticamente garantido para parar em um destino não marcado no caminho e você pode descartá-los lá. Apenas certifique-se você não entrar Sherwood enquanto os sobreviventes estão com você.

Say Hello to My Little Friend

Completar um Destino mapa marcado usando somente armas de fogo

O lugar mais fácil de obter isto é, em Cabot Ridge. Ao jogar como o pai de Daryl, não mate um único zumbi e apenas deixá-los matar. Quando você assumir o controle de Daryl, basta executar para obter todas as latas de combustível, mas lembre-se de disparar uma única bala de qualquer arma, exceto a besta (Se você tiver a relíquia fro a besta no início do jogo). O troféu vai desbloquear ao entrar no caminhão.

True Dixon

Completar um destino marcado no mapa usando apenas o Crossbow

Nota: O método abaixo requer que você use a relíquia que lhe dá acesso à besta no início. Então, você precisa fazer isso após a sua primeira jogada.

O lugar mais fácil de obter isto é, em Cabot Ridge. Ao jogar como o pai de Daryl, não mate um único zumbi e não atirar uma única bala. Apenas deixe-os caminhantes matá-lo. Quando você assumir o controle de Daryl, basta executar para obter todas as latas de combustível, mas lembre-se de disparar um único parafuso de sua besta (Se você tiver a relíquia para a besta no início do jogo). O troféu vai desbloquear ao entrar no caminhão.

Sneak Attack

Realizar Execução Kills em 50 Walkers

Nota: Este troféu carrega sobre playthroughs e mortes.

Este é o principal ataque que você quer usar no jogo, principalmente porque é a única que você vai economizar se matou a maioria do tempo. Tudo que você tem a fazer é ir atrás de um zumbi e mantenha pressionado. Isso vai apunhalá-los na cabeça para uma morte instantânea.

This Is How Hot Dogs Are Made

10 Walkers morto com Lâminas de Serra no campo de exploração madeireira

Nota: Este troféu carrega sobre playthroughs e mortes.

Este troféu ocorre durante o destino marcado Oakview. Depois de pegar o remédio para Merle, você vai ter um cartão-chave para passar pelo portão. Esta área agora tem muitas serras que correm ao longo do centro. É muito fácil obter 10 como alguns deles estão correndo para as lâminas fora da tela. O que você quer fazer é bater-lhes nas lâminas ou ir ao redor da borda das lâminas e ficar no centro de dois pólos de lâmina. Os zumbis vão andar apenas para você e para as lâminas de então.

It’s Gotta Be the Brain

Dismember Todos Limbs de 25 Walkers

Nota: A taça diz 25, mas não é de 25; é na verdade 5. Este troféu carrega sobre playthroughs e mortes.

O que você quer fazer é pegar o machado de fogo e, em seguida, encontrar um zumbi solitário, e batê-lo no braço, mantendo pressionada  com o machado; ele vai cortar o seu braço fora em um swing. Agora continuar batendo sua perna até que ele cai e o caminhante cai. Agora, você quer usar o machado na outra perna; um braço deve ser deixado. Para remover esse braço, você quer atirar em vez de bater-lo como 90% do tempo o machado vai cortar os zumbis cabeça.

BOOM! Who Needs a Headshot?

Mate 5 Walkers com Uma explosão

Se você optar por viajar para Pemberton, no início, você pode conseguir este troféu bem cedo. Você deseja obter granadas em primeiro lugar, que pode ser encontrado no arsenal na delegacia de polícia. Uma vez que você tem aqueles, sair para a rua e atrair alguns zumbis com sua arma, em seguida, saltar sobre um carro. Espere até cerca de 8 cercaram você, em seguida, saltar do carro e jogar uma granada no grupo. Aqui está um vídeo para um guia visual:

Two Heads Are Better Than One

Matar Múltiplas Walkers com uma bala

Isso pode ser conquistada logo no início do jogo quando você está jogando como o pai de Daryl, mas você pode obtê-lo a qualquer hora. O que fiz foi apontar o rifle por isso estava de acordo com duas das cabeças caminhantes, então fogo. Tem que ser um tiro na cabeça duplo para matar dois zumbis.

Group Hug

Mate 4 Walkers em um Grapple Seqüência Única

Está praticamente garantido para obter este durante a sua jogada, se você não empurrar os caminhantes longe de você quando ficar agarrado. Simplesmente volta de um grande grupo de zumbis, então permitem agarrá-lo. Agora é só continuar se movendo a mira para o andador que estão agarrando você e imprensa. Os caminhantes no grupo irão se revezar de pegar você, então mate-os desta forma até que você matou 4.

Have a Nice Trip!

Matar um Walker que está caindo devido a Desmembramento

O lugar mais fácil que eu encontrei para conseguir este troféu é durante Firesign Stadium no final do jogo. Quando você está na torre no final do jogo, simplesmente visar as pernas zumbis e não parar de fotografar. Você não vai ver visualmente quando você tiver feito isso, mas você vai saber pelo desbloqueio troféu.

Mind if I Borrow This?

Puxe um parafuso a Walker e depois matá-los com ela

Muito simples troph;, receberá a besta em Barksdale. Depois de conseguir isso, tudo que você precisa fazer é atirar um andador no peito com um parafuso, em seguida, ir até eles e pressione para recuperá-la. Agora atire na cabeça deles com o primeiro tiro eo troféu será desbloqueada.

Need a Hand?

Impedir que um Walker danifiquem Você cortando Sua Limb Atacando

A maneira mais fácil de conseguir isso é usar o machado de incêndio. Agora atrair alguns zumbis e saltar sobre um carro. Se você ficar perto da borda do carro, os caminhantes vão tentar atacá-lo com os braços, mas eles devem manter em falta se a sua posição no lugar certo. Assim que balançar seus braços para você, balançar rapidamente o seu machado e cortar o braço fora. Se feito corretamente você vai desbloquear o troféu.

Ooh, Shiny!

Distraia 50 Walkers com itens

Nota: Esta carrega através playthroughs e mortes.

Isto é muito mais fácil do que parece; o lugar mais fácil para a fazenda está em Lemon Hill. Vá até o apartamento (O que você tem que saltar para fora da janela de para chegar ao prédio do outro lado da estrada). Basta lançar uma garrafa ou incendiar no grupo enorme na rua abaixo; deve distrair um monte deles com apenas uma garrafa. Uma vez que você correr para fora de itens, matar a si mesmo e fazer a mesma coisa novamente. Qualquer local vai fazer, mas este é o mais fácil.

That Looks Like It Hurt

Restaurar Sobreviventes 25 vezes

Nota: Este carrega através playthroughs

Quando você envia sobreviventes, certifique-se que você sempre enviá-los para conseguir comida. Desta forma, você não terá que se preocupar com o troféu mais tarde. Ao enviar os sobreviventes para fora, eles vão se machucar; Você pode, então, dar-lhes MRE da guia sobrevivente para curá-las. Repita 25 vezes para o troféu.

Extreme Conditioning

Sprint até que você esteja esgotado 10 vezes em um nível

Você deve obter isso de gameplay geral, se você está executando. Se você quiser o troféu logo no início, porém, apenas continue correndo para trás e para a frente. Uma vez que você sair do ar e não pode funcionar por um curto período de tempo de 10 vezes, o troféu vai desbloquear.

It’s Not Venison, but It’ll Do

Consuma 50 MRE

Nota: Esta carrega através playthroughs e mortes.

Este troféu pode ser cultivada em poucos minutos, dependendo de quantas MRE você tem em você. Eu aconselho que você tem em torno de 5 deles. Basta entrar em um grupo de zumbis e permitir-lhes para prejudicar você. Basta continuar usando seus MRE até que você tenha nenhum à esquerda, em seguida, deixá-los matar. Você vai reaparecer costas com as MRE novamente. Enxágüe e repita até chegar o troféu

Still Not Buying a Hybrid

Consumir 250 Combustível

Você está garantido para obter este sobre suas múltiplas playthroughs como combustível é necessário para viajar de um destino para outro. Apenas certifique-se de pegar latas de combustível quando você vê-los.

Duct Tape Can Fix Anything

Sobreviver 5 Avarias

Nota: Esta carrega através playthroughs.

Às vezes, quando você está viajando, você terá uma tela de chegar que diz “Breakdown: O estouro do pneu”, ou algo nesse sentido. Você então tem que sair e encontrar o item que você precisa para reparar seu carro. Eu tenho isso no meu segundo playthrough. Para maximizar suas chances de quebrar, viajar na rodovia.

Next Step: Bullet Belt

Fogo 300 Balas

Nota: Esta carrega através playthroughs e mortes.

Eu tenho isso na minha primeira jogada; você está garantido para obtê-lo em seu primeiro ou segundo playthough se você usar armas de fogo. Se por algum motivo você não, porém, apenas o fogo todas as rodadas do rifle de assalto (encontrado na última missão) e depois se matar. Enxágüe e repita.

Down to My Last

Complete o jogo com apenas uma arma de fogo e uma bala deixados em seu inventário

Missable!

Tenha cuidado com este troféu como você pode facilmente se esqueça de fazê-lo. A missão final é a Firesign Stadium.Iif você tem o atirador ferrolho em seu inventário, atirar todas as rodadas de fora até que você tenha um. Qualquer arma vai fazer ainda (exceto a besta). Apenas certifique-se que você só tem uma munição para ela em seu inventário. Perto do fim Merle vai subir em um Humvee e você vai chegar em uma torre. Aqui quero pressionar e soltar tudo o que tem, exceto os itens que não podem ser descartados (Faca e setas de besta +), uma arma e uma bala. O troféu vai desbloquear no final do jogo.

Porcupine

Atire uma Walker, com 10 parafusos sem matá-lo

A coisa mais difícil sobre este troféu é obter munição para ela, mas se você começa o jogo com a relíquia que permite que você tenha a besta no início do jogo, você vai ter 6 parafusos em i quando você começa. Não use a besta em tudo, e procurar em todos os lugares de munição besta. Uma vez que você tem 10 parafusos, encontrar e andador e disparar todos os 10 parafusos para ele próprio corpo. O corpo é importante, atirando a cabeça vai matá-lo. Basta atirar 10 parafusos em lugares diferentes no corpo do andador. Uma vez que 10 foram baleados na mesma, o troféu vai desbloquear.

I Used to Be a Human Like You

Atire uma Walker no joelho com um parafuso

Isso pode ser feito assim que você começa a besta em Barksdale. Encontre uma posição walker ainda, em seguida, apontar em sua panturrilha, não no próprio joelho. Razão de ser é o parafuso atira um pouco mais alto do que onde você está apontando. Em seguida, basta atirar e se a seta está em seu joelho, o troféu vai desbloquear.

Guys Night Out

Chegar ao destino final com únicos sobreviventes masculinos

Missable!

Nota: Se você realmente quiser, você pode fazer backup de suas economias em Sherwood e obter ambos os troféus em uma jogada.

Este troféu é simples de obter, se você se lembrar de fazê-lo. Depois de chegar em Sherwood, certifique-se de demitir todos os sobreviventes que você tem com você, indo para a guia Survivor, antes de iniciar a própria missão. Se você estiver indo para o I Can Handle This Myself troféu, você não deve ter sobreviventes com você neste momento de qualquer maneira, o que tornará as coisas mais fáceis.

No final da missão, você pode optar por salvar Jane ou Terry. Terry está na casa à esquerda do sinal no meio da rua, e Jane está na direita. Como estamos indo para o troféu masculino, ir para a casa com Terry nele, e matar todos os zumbis da área. Como você só pode salvar um deles, então você vai viajar para Firesign Stadium com Terry, o troféu vai desbloquear ao atingir Firesign Stadium.

Rosie the Rampager

Chegar ao destino final com únicos sobreviventes fêmeas

Missable!

Nota: Se você realmente quiser, você pode fazer backup de suas economias em Sherwood e obter ambos os troféus em uma jogada.

Este troféu é simples de obter, se você se lembrar de fazê-lo. Depois de chegar em Sherwood, certifique-se de demitir todos os sobreviventes que você tem com você, indo para a guia Survivor, antes de iniciar a própria missão. Se você estiver indo para o I Can Handle This Myself troféu você não deverá ter sobreviventes com você neste momento de qualquer maneira, o que tornará as coisas mais fáceis.

No final da missão, você pode optar por salvar Jane ou Terry. Terry está na casa à esquerda do sinal no meio da rua, e Jane está na direita. Como estamos indo para o troféu feminino, vá para a casa com Jane nele; matar todos os zumbis da área, e entrar embora o backdoor. Como você só pode salvar um deles, então você vai viajar para Firesign Stadium com Jane, o troféu vai desbloquear ao atingir Firesign Stadium.

Stay Together, Stay Safe

5 Sobreviventes morto enquanto a eliminação

Nota: Este troféu carrega sobre seus playthroughs.

Ao enviar os sobreviventes para fora, eles têm a chance de morrendo; esta pode ser determinada pelo medidor vermelho no ecrã do sobrevivente. Quanto maior o metro, mais chances eles têm de morrendo. A maneira mais fácil de conseguir isso é apenas para manter o envio de sobreviventes com nenhuma arma. O troféu vai desbloquear uma vez que o quinto sobrevivente morre depois de enviá-los.

The Hunted Becomes the Hunter

Mate 5 Walkers na Cabot cume Creek Bed

No início do jogo, você estará jogando como o pai de Daryl e ter o rifle de ferrolho. Jogue a missão até que você alcance o veado, então você vai cá o seu amigo começar a gritar. Corra de volta e você vai ver dois caminhantes comer ele. Agora tudo que você precisa é matar 5 caminhantes aqui. Certifique-se de ficar no caminho que levava até o cervo, como não há muito espaço para se mover para trás longe dos zumbis. Se você ficar sem munição, use a faca em seu lugar. O troféu vai desbloquear no final MUITO da missão, depois de escapar da pick-up.

You’re Doing It Wrong

Perish 13 vezes

Nota: Este troféu carrega sobre seus playthroughs.

Se você é como eu, e você é um merda no jogo quando você começa a jogar, você deve começar este bastante cedo. Se, entretanto, você é um mestre no jogo, você pode facilmente cultivar isso, permitindo-se a morrer até o troféu desbloqueia.

Anúncios

2 respostas para THE WALKING DEAD : SURVIVAL INSTINCT

  2. carlos eduardo santos disse:

    sera que alguem pode me ajudar
    o trofeu de prata de viajar com os 14 sobreviventes , sera que se eu viajar de uma cidade para a outra ja conta, e eu posso dispensalos ou nao