GUIA DE COLECIONAVEIS

screen_shot_2013-04-04_at_2.41.40_pm

INTRODUÇÃO

Há um total de 28 coleções de ser encontrado neste jogo, que consistem; 16 Stuffed Esquilos, 8 Posters queria e 4 chaves do carro. Você tem que fazer duas playthroughs, a fim de levá-los todos, porque às vezes há uma bifurcação no mapa e você tem que escolher qual cidade para viajar. Eu aconselho você seguir o lado esquerdo primeiro, em seguida, do lado direito em seu segundo playthough, desta forma você não vai esquecer que os locais que já estive. Se você seguir este guia, enquanto você jogar, você não terá nenhuma dificuldade para obter todos eles em 2 playthorughs. Também colecionáveis ​​vai salvar o minuto em que você pegá-los por isso, se você morrer, você não terá que buscá-lo de novo, mas isso não conta para as chaves do carro, portanto, se você morrer enquanto no posto de controle com as teclas, você vai precisar pegá-los de volta. Você vai desbloquear os seguintes troféus depois de completar o jogo:

No Down Payments

Encontre todos os veículos Useable

The Missing 8

Encontre Cada cartaz

No Stone Left Unturned

Colete Todo Stuffed Squirrel

P. Por que eu preciso fazer duas playthroughs?

A. Durante pontos quando você está viajando você tem a opção de viajar a duas cidades separadas, mas você só pode ir a um (Pemberton e Garwater são um exemplo). Isto significa que quando você começar a sua segunda playthrough você quer ir para as outras cidades o seu não ir.

P. O que transporta mais se eu selecionar “New Game” ao completar o jogo?

Tudo, mas itens de estoque carrega sobre o que significa que qualquer colecionador que você tem, você tem matar específico etc serão todos transitar entre playthroughs. Depois de selecionar novo jogo você também pode escolher uma relíquia para usar no jogo. Eu recomendo usar aquele onde você começa o rifle de assalto e Bow no início do jogo, eles são as melhores armas.

Q. Eu perdi um colecionador e eu não sei qual é

A. Sempre que você está em uma nova prensa de cidade e ele vai dizer-lhe se estiver faltando algum colecionáveis ​​naquela cidade. Quanto às chaves do carro, você não pode verificar os então terá que manter um registro escrito de que você tem.

GUIA DE COLECIONAVEIS

Stuffed Squirrels

Playthough º 1

º 1 Cabot Ridge – No início do jogo, depois da cena com o pai de Daryl, Daryl vai perfurar um espelho. Vá para a sala ao lado deste e do esquilo vai estar à esquerda da lareira.

º 2 Sedalia – Depois de passar pela loja para obter em torno da rua, você verá um andador comer alguém. Passado ele é uma escada com o sobrevivente que quer baterias. A partir daqui saltar para o outro prédio e, em seguida, desça a escada. Você vai acabar em uma pequena sala, o esquilo está na mesa atrás da escada.

º 3 Garwater – Eventualmente, você vai chegar a uma placa que diz “Rangers House, Fire Station” e Daryl vai dizer algo sobre isso ser o caminhão Rangers. Em vez de ir até a estrada, ir para a porta de Bombeiros. Assim que você entrar, o esquilo está à direita em cima de uma mesa.

º 4 Fontana – No início do nível que você tem que passar por cima de algumas caixas para pular a cerca. Por outro lado deste muro, você verá uma caminhonete por outra cerca. Suba isso, então para o telhado de metal. O esquilo é pelo homem morto em uma espreguiçadeira.

º 5 Cleburne – Depois de cair pelo chão chegar chegar sinais de um necrotério. Uma vez que você alcançar a porta com as palavras ‘Morgue’ escrito acima dele, entra na sala. O esquilo é na parte de trás da mão esquerda canto em uma cama.

º 6 Lemon Hill – De onde Merle é sair da garagem e desça o beco. No final do beco é uma escada, suba-a para chegar ao telhado. A partir daqui você quer dirigir diretamente na frente de você e cair a diferença entre os dois edifícios. À sua direita é o esquilo.

º 7 Barksdale – Depois de sair do beco você vai ver sinais da loja, da direita para a esquerda; Mobiliário para o Lar, Fried Chicken e rosquinhas. Você quer dirigir-se para a porta para a loja de donuts, então vá através do buraco na parede e pular atrás do balcão. O esquilo é atrás do balcão você só pulou.

º 8 Lafferty – Depois de falar com Earle na loja, você vai avançar para uma sala onde uma máquina de venda automática está deitado em cima de alguém (Nesta sala há também um cartaz e as chaves do carro). Dirija no quarto seguinte. De onde você entrou olhada no conjunto de forma quadrada de dicas no meio da loja, o esquilo é no balcão aqui.

º 9 Polksville – Depois de navegar em torno dos carrinhos de trem que você vai chegar a um ponto onde você tem que subir em um carro de trem para prosseguir. Para continuar com a missão que você tem que ir esquerda no carrinho, em vez de ir para a direita. No final deste caminho que o esquilo pode ser encontrado.

º 10 Sherwood – Olhando para o sinal de “Palmetto Estates” no centro, você quer ir na casa diretamente à esquerda desta (entrar pela porta dos fundos). Ao entrar, vire à direita, você verá uma porta na parte de trás, que leva para a garagem, o esquilo está à sua direita ao entrar na garagem.

º 11 Firesign Stadium – Depois de pegar o fuzil de assalto do chão, você vai ver um tanque. Faça uma curva à esquerda no tanque e continuar no longo caminho com um monte de Humvees para a esquerda e uma área fechada para a direita, não vá para a área fechada ainda. Em vez disso, andar até o fim e através da área cercada. À sua esquerda, você verá uma tenda, insira-o e você vai ver o esquilo em uma mesa.

Playthrough # 2

º 12 Pemberton – Pouco mais à frente da delegacia, você verá uma placa que diz “Motel”. À direita este é um posto de gasolina. Dentro do posto de gasolina em uma prateleira é o esquilo.

º 13 Oakview – Depois de rastejar através da cerca e empurrando o carro do outro lado da cerca para manter os caminhantes para fora, você quer abraçar a parede do lado direito. No final da via é uma tenda, nesta tenda é o esquilo.

º 14 Taggart – Quando você está encarregado de tirar o gato da casa, você quer ir atrás da casa para o quintal. Em uma espécie de trabalho / área de lançar o esquilo está sentado no canto.

º 15 Archer Creek – Quando você está alvejados pelos atiradores você será informado para dirigir-se para a porta à sua esquerda. Não passe pela porta com uma cerca em torno dela, no entanto, em vez de ir para a próxima porta junto que está sob o sinal de “Archer Utility Creek”. Ao entrar vá para a direita, o esquilo é o mais cubículo computador.

# 16 Danvers – O esquilo final está localizado na sala enorme cheia de cubículos de computador, você vai alcançá-lo depois subindo as escadas desde o início do nível. Na entrada para esta grande área cubículo, tome o caminho da esquerda. No final deste caminho à sua esquerda é o esquilo. Você deve ter desbloqueado o “No Stone Unturned esquerda” troféu

Posters

Playthrough º 1

º 1 Garwater – Eventualmente, você vai chegar a uma placa que diz “Rangers House, Fire Station” e Daryl vai dizer algo sobre isso ser o caminhão Rangers. Siga até a estação de fogo e passar por duas portas em frente um do outro. Você vai ver o cartaz na parede à sua frente.

º 2 Fontana – Depois que a área com o esquilo você entrará em um jantar com dois sobreviventes na cozinha. Vá até o fim da lanchonete para onde a porta da cozinha é, na parede aqui é o cartaz.

º 3 Cleburne – Você acabará por chegar a uma recepção que tem a luz, você, então quando ir pelo corredor fora de portas à sua direita (Tenha cuidado com os zumbis explodindo aleatoriamente pelas portas). Vá até a porta final sobre a direita, o cartaz é dentro de um carrinho para a direita da porta.

º 4 Lafferty – Após reunião Noé você vai saltar sobre o balcão e digite uma pequena loja, agora você quer ir para a porta no lado direito traseiro da loja. Um zumbi irá esmagar a porta para baixo para que você possa obtê-lo. Aqui o cartaz está na parede à sua direita.

º 5 Sherwood – Olhando para o sinal propriedades Palmetto, entrar na casa diretamente atrás dele (aquele com o carro preto na garagem). Cabeça para o fundo da casa e ir para o quarto do lado direito, o cartaz está na parede aqui.
Playthrough # 2

º 6 Pemberton – Este cartaz pode ser encontrada no “Lock Up” área da Delegacia de Polícia (ver o vídeo de um local exato). A impressão é, no final de um corredor de células.

º 7 Taggart – A partir da área com todos os carros estacionados, olhar para o edifício com o projetor de tela nele. Dentro deste edifício por área contra a comida é o cartaz.

º 8 Archer Creek – O cartaz final é no mesmo lugar que o esquilo era. Quando você está alvejados pelos atiradores você será informado para dirigir-se para a porta à sua esquerda. Não passe pela porta com uma cerca em torno dela, no entanto, em vez de ir para a próxima porta junto que está sob o sinal de “Archer Utility Creek”. Diretamente à sua frente ao entrar é o cartaz. Você deve ter desbloqueado o “The Missing 8” troféu aqui.

Car keys

Playthrough º 1

º 1 Fontana (Sedan) – Depois de encontrar Mia, não desça a escada. Em vez disso, voltar a Scout (no Diner), que prometeu um saco de suprimentos para encontrar Mia. Você descobre que eles deixaram, mas do lado direito é uma nota dizendo por que eles deixaram e também um conjunto de chaves do carro.

º 2 Lemon Hill (Crossover) – Suba até o telhado da escada, uma vez que se vá para a esquerda e cruzar para o próximo telhado. Em seguida, você verá uma porta em outro edifício que você tem que saltar para entrar, você quer ir nesta porta. Você estará agora em um apartamento, ir para o quarto na parte de trás e as chaves estarão em um pequeno conjunto de gavetas.

º 3 Lafferty (SUV) – Depois de conhecer Noah você vai saltar sobre o balcão e digite uma pequena loja, agora você quer ir para a porta no lado direito de trás da loja. Um zumbi irá esmagar a porta para baixo para que você possa obtê-lo. Nesta sala em cima da mesa diretamente sob o cartaz que você vai encontrar as chaves do carro.

Playthrough # 2

º 4 Archer Creek (Double Cab Truck) – Quando você está alvejados pelos atiradores você será informado para dirigir-se para a porta à sua esquerda. Não passe pela porta com uma cerca em torno dela ainda, em vez de ir para a próxima porta junto que está sob o sinal de “Archer Utility Creek”. Vá para o prédio e siga o caminho já. Você verá uma porta à sua direita, ao abri-lo, você verá sua uma pequena área de armazenamento. Na prateleira aqui é o último conjunto de chaves.