BLOOD AND WINE

The-Witcher-3-Blood-and-Wine-Screens

VISÃO GERAL

-Estimada dificuldade por troféu: 6/10
-Troféus Off-line: 13 (13)
-Troféus On-line: 0
-Quantidade aproximada de tempo para 100%/500: 25+
-Número mínimo de playthroughs: 1
-Número de troféus missable: 6 – David and Golyat , The Grapes of Wrath Stomped , A Knight to Remember , Embodiment of the Five Virtues , Kling of the Clink , Last Action Hero
-Troféus Glitched: Nenhum
-Há troféus de dificuldade?: Não
-Há troféus cumulativos ?: Não
-Cheat Codes desativam os troféus ?: Não

INTRODUÇÃO

Bem-vindo à segunda expansão história para The Witcher 3: Wild Hunt – Blood and Wine! Este é o DLC final, e uma excelente maneira de acabar com ela. Neste, você vai, mais uma vez você vai seguir o caminho de Geralt de Rivia, enquanto ele viaja para a terra de Toussaint, “uma terra remota intocado pela guerra, onde irá desvendar o segredo terrível atrás de uma besta aterrorizar o reino.”

PASSO A PASSO

Existem três métodos diferentes para iniciar Blood and Wine. O primeiro é a escolha “desde o princípio” opção. Isto irá adicionar a primeira busca automaticamente depois de terminar a quest “A Poet Under Pressure”. A segunda opção é carregar um jogo salvo anteriormente, que irá adicionar a busca se você já tiver concluído “A Poet Under Pressure”. A última opção é escolher para jogar “Blood and Wine” única, que você terá início no início da expansão ao nível 34 com um conjunto de equipamentos e habilidades.

Como a última expansão, você pode essencialmente fazer isto de qualquer maneira que você escolher. Apenas certifique-se de manter um olho sobre as 6 troféus missable, como personificação da Cinco Virtudes como você vai precisar para tomar certas decisões, a fim de cumprir as 5 virtudes.

Além disso, quando você começa a missão principal “Capture the Castle” é um ponto de não retorno. A boa notícia é que parece que nenhuma das missões (pelo menos todos os que eu não concluíram na época) não auto falhar. Você simplesmente não pode completar alguns deles até ter terminado o jogo, e então eles se tornam disponíveis para você novamente. Você vai querer fazer backup salva quando você está na quest “A Noite de longas presas”, que é onde as duas missões da história missable divergem.

GUIA DE TROFÉUS

The Witcher’s Gone South  35

Viajar para o Ducado de Toussaint.

Relacionado a história, não pode ser perdido.

Last Action Hero  35

Ser condecorado com a Ordem de Vitis Vinifera.

Relacionado a história, não pode ser perdido! Certifique-se de fazer um backup salvar a missão principal “The Night of Long Fangs“.

Kling of the Clink  35

Sirva vez em Toussaint.

Relacionado a história, não pode ser perdido! Certifique-se de fazer um backup salvar a missão principal “The Night of Long Fangs“.

A Knight to Remember  35

Obter uma vitória impecável em todas as competições durante o torneio dos cavaleiros.

MISSABLE

Você vai ter isso no quest “The Warble of a Smitten Knight“, que você vai obter quando você atingir o torneio Grounds. Você tem a opção se você quer treinar antes de passar pelo torneio ou não, é inteiramente até você. Nenhum dos três desafios são difíceis. O que você faz entre os desafios não importa para o troféu.

Você vai fazer o tiroteio em primeiro lugar, em seguida a corrida e por ultimo o duelo. Você não precisa ter uma vitória “sem falhas” em cada categoria, você só precisa vencer todos os três e, em seguida, derrotar o campeão no final. Se você perder qualquer das competições, então você não vai conseguir o troféu.

Embodiment of the Five Virtues  35

Ser dada Aerondight pela Dama do Lago.

MISSABLE

Esta é parte da quest “There Can Be Only One“. Você terá que provar a si mesmo nas 5 virtudes diferentes: Generosidade, Valentia, Compaixão, Honra e Sabedoria. Você vai provar isso fazendo missões ao longo deste jogo. Não importa quando você começar esta missão, uma vez que irá contar com qualquer uma das missões correspondentes que você pode já ter concluído. É possível, dependendo da sua escolha em determinadas missões, que você não pode cumprir as 5 virtudes diferentes, fazendo com que você perca o troféu, embora você tem várias chances de cumprir os requisitos necessários para cada um.

Eu já tinha completado 4 dos cinco uma vez que comecei esta missão e só tinha deixado de faze a de Sabedoria. Manter essas virtudes em mente ao fazer quests e pensar sobre as escolhas e como essas virtudes podem se encaixar. Depois de ter concluído as missões, você terá que provar o seu digno em combate em cima da água, em que você vai ter que lutar com o Eremita. Vencê-lo e a espada é sua … novamente.

Aqui está um vídeo de missões conhecidas para desbloquear todos as 5 virtudes e como fazê-las:

Playing House  35

Use todas as opções disponíveis para o desenvolvimento de Corvo Bianco.

Você recebera a escritura de Corvo Bianco durante a quest “The Beast of Toussaint“. Isso também irá iniciar a quest “No Place Like Home“. Ir para Corvo Bianco e falar com Majordomo. Ir para o passeio com ele para destravar a capacidade de desenvolver sua propriedade. Uma vez que o passeio é feito você pode conversar com Majordomo para a renovação. Há um total de 9 melhorias diferentes que você pode fazer para restaurar o seu imóvel à sua antiga glória, que vai custar um total de 14,000.

  • Renovação da Casa- 5,000
  • Mesa de Reparo de Armaduras – 1,000
  • Pedra de Amolar – 1,000
  • Estabulo – 2,000
  • Jardim – 2,000
  • Cama – 1,000
  • Quarto de Convidados – 1,000
  • Rack de Armas – 500
  • Rack de Armaduras – 500

Turned Every Stone  50

Pesquisar os diagramas Grandmaster para cada escola de Bruxo.

Fale com Lafargue em Beauclair. Ele irá dizer-lhe as localizações dos esquemas Grandmaster para as escolas de Wolf, Griffin, Cat, Bear e Manticore. Ir para cada local que é marcado em seu mapa para cada missão e recolher todos os esquemas para todos os 5 das escolas.

I Have a Gwent Problem  50

Recolher todas as cartas do baralho Skellige.

A busca para isso é a quest “Never Fear, Skellige’s Here“. A primeira oportunidade que você terá com isso, é quando você está no Cockatrice Inn. Jogar contra o estalajadeiro e ganhar, então você vai ter um cartão e a missão. Há um total de 19 cartas que você terá de recolher e também a plataforma básica Skellige. Felizmente para você neste momento, cada um é marcado no mapa para que você encontrar e vencer. Depois de ter obtido todos os 19 cartões e convés de base, o troféu irá aparecer.

The Grapes of Wrath Stomped  35

Ajudar a unir as vinhas em guerra e têm um vinho nomeado em sua honra.

MISSABLE

Você vai começar isso com a quest “Wine Wars: Belgaard“, que pode ser obtido a partir da placa de Cockatrice Inn. Vá para o local e você será solicitado a ajudar tanto Matilda Vermentino e Liam de Coronata, que lhe dá duas missões diferentes; Guerras de Vinho: Vermentino e Guerras de Vinho: Coronata.

Complete as 5 tarefas para cada e ler letras encontrados em cada quest e ele lhe dará a quest “Wine Wars: The Dues in the Machina“. Certifique-se de completar esta missão e não falar com  Matilda ou Liam de antemão. Isso vai levar você para o final da quest para resolver as questões em 5 Belgaard. Depois disso, você deve esperar 3 dias para uma “surpresa” que eles querem dar-lhe. Deixe a área e meditar por três dias, em seguida, ir falar com eles de novo e você vai descobrir que eles nomearam um vinho em homenagem a você! Parabéns! Escolher o nome que quiser e ser feito com ele.

Dressed to Kill  35

Destravar o bônus para equipar todos os elementos de equipamentos de bruxo de uma escola.

Depois de recolher um dos esquemas definidos para uma das cinco escolas, voltar a Lafargue. Isto irá completar a missão Master Master Master Master!“. Qualquer conjunto que seja definido, crie todo o conjunto e em seguida, equipá-lo. Você precisara equipar todas as 6 peças para que ele funcione. Como os outros conjuntos, antes disso, você vai precisar do conjunto anterior, a fim de tornar a versão atualizada.

Weapon “W”  35

Desenvolver uma mutação.

Depois de correr com um velho amigo na missão principal “Blood Run“, você vai notar um marcador de busca vermelho direito para fora de onde você está saindo. Vá falar com o Mensageiro e ele lhe dará uma carta, que irá iniciar a quest “Turn and Face The Strange“. Complete a missão e ele vai desbloquear o sistema de mutações. Uma vez desbloqueado, pressione no menu de caracteres para acessar o sistema mutações. Você vai pelo menos 2 pontos de habilidade e 2 de qualquer uma Grande Azul, Vermelho ou mutagénica Verde para desbloquear uma das habilidades. Escolha um que você gosta e pesquisá-lo e o troféu vai desbloquear.

Hasta la Vista™  50

Mate um oponente congelado com uma flecha.

Há duas maneiras de conseguir isso, você pode usar uma Bomba de Vento do Norte ou o Piercing Gelado, que lhe dá 25% de chance de congelar oponentes quando Aard está lançada. Usando a bomba é o método mais fácil, uma vez que é garantido para congelá-los, enquanto usando o sinal não é.

Derrubar o inimigo até que eles estão com pouca saúde e, em seguida, jogar uma bomba para eles ou tentar congelá-los com o sinal Aard (há uma chance de eles vão morrer fazendo isso). Uma vez que eles são congelados acabar com eles com uma besta. Veja o vídeo como faze-lo.

David and Golyat  35

Matar Golias com uma flecha em seu olho.

MISSABLE

Assim que você chegar em Toussaint, você vai correr em Golias. Pegue-o com pouca saúde e em seguida, use o seu arco para acabar com ele. Certifique-se de apontar para o rosto, onde há uma abertura no barril. Matá-lo com um tiro bem colocado para o rosto e o troféu é seu. Veja o vídeo como faze-lo.