HEARTS OF STONE

VISÃO GERAL

-Dificuldade troféu estimado: 3/10
-Troféus offline: 13 (13)
-Troféus Online: Nenhum
-Quantidade aproximada de tempo para 100%: 10-15 horas
-Número mínimo de playthroughs: 1
-Número de troféus missable: 4 – Let the Good Times Roll , Shopaholic , Curator of Nightmares , and When It’s Many Against One…
-Troféus Glitched: Nenhum
-Dificuldade afetam os troféus ?: Não
-Não empilhar troféus ?: Não
-Cheat codes desativam troféus ?: Não

INTRODUÇÃO

Bem-vindo à primeira de duas expansões história para The Witcher 3: Wild Hunt – Corações de pedra! Você vai continuar de onde parou na pele de Geralt, tendo em outra aventura e encontrar velhos amigos. Essa expansão não adiciona quaisquer novas áreas para explorar, mas acrescenta para a área de Novigrad. Ele também adiciona um par de novos monstros para você lidar com e habilidades adicionais para você escolher.

PASSO A PASSO

Você pode concluir essencialmente esta toda a maneira que você quiser. Você pode continuar com suas economias, começar um novo jogo, ou optar por fazer apenas o DLC e ele vai te dar um caráter de alto nível com a engrenagem decente para jogar o DLC anterior. De qualquer forma, a escolha é sua.

Todos os troféus missable fazem parte da linha principal da história, por isso só prestar atenção para as missables ao fazer a história principal e você vai ficar bem. Houve um troféu glitched: Wild Rose Dethorned . Este troféu desde então tem sido corrigido com 1,12.  .I Wore Ofieri Before It Was Cool  glitched foi para o ponto onde ele não podia ser obtida, porque você não poderia comprar antolhos cavalo e alforjes, mas com o patch 1.11, eles fixaram-lo.

Basta manter um olho sobre as missables. Os outros troféus pode ser feito a qualquer momento no jogo, assim você não precisa se preocupar com eles.

GUIA DE TROFÉUS

Return to Sender

Mate 3 oponentes com suas próprias flechas.

Você precisa ter a habilidade de “Arrow deflexão” estabilizou-se completamente sob a categoria de Combate. Qualquer pessoa com um arco vai fazer. Você pode vencê-los para baixo para que eles tenham um pouco de saúde para a esquerda para torná-lo mais fácil. Uma vez que eles disparar a flecha, pressione  antes que ele bate em você e ele deve refletir-lo de volta para eles e matá-los se eles estão em baixa saúde suficiente. Matar 3 pessoas diferentes desta forma para o troféu.

Can Quit Anytime I Want Estar sob a influência de sete poções e decocções ao mesmo tempo.
Você terá a habilidade “tolerância adquirida” sob a árvore Alchemy maxed para fora para isso. Você também vai querer ter estes 7 poções, que todos devem estar no superior, level:

  • Black Blood
  • Blizzard
  • Cat
  • Full Moon
  • Golden Oriole
  • Petri’s Philter
  • Tawny Owl

Com estes estourou no nível superior e de ter “adquirido Tolerância” no nível máximo, você vai ser capaz de beber todos os sete destas poções para destravar o troféu.

Wild Rose Dethorned
Derrote todos os cavaleiros caídos e saquear seus parques de campismo.

Existem 8 parques de campismo diferentes que você vai precisar para limpar e saquear. Certifique-se de que você matar todos os cavaleiros caídos localizados nestes parques de campismo e saquear o peito principal. Você pode dizer qual é o peito principal usando seu Witcher sentidos para ver qual é o peito vermelho. Saques que também irá virar cinza mapa marcador. É possível que o troféu pode aparecer antes de tomar todos os 8 campos.

Aqui está a localização de todos os campos de 8:

  1. Norte reta do “moinho superior”.
  2. A norte do porto de fast-viagem Zuetzer Castle.
  3. Sudeste da Zuetzer Castelo pós fast-viagem.
  4. Sudeste do Est Taiyar pós fast-viagem.
  5. Oeste de Erde pós fast-viagem (tinha dois inimigos desovar depois de limpar o acampamento, por isso esteja atento para isso).
  6. A noroeste de Sarrasin Grange pós fast-viagem.
  7. Nordeste do Bowdon pós fast-viagem.
  8. A leste do acampamento anterior.

I Wore Ofieri Before It Was Cool
Recolher toda a armadura e cavalo engrenagem disponível Ofieri, e pelo menos uma espada Ofieri.

Você pode coletar a armadura Ofieri definido durante a quest “Distant Shores A partir de Ofier”, que terão a encontrar os quatro diagramas que você vai precisar ter traduzido por um comerciante Ofieri em Upper Mill. Você também pode comprar uma espada do mesmo comerciante ou um diagrama para a espada junto com o Crossbow. A sela do cavalo pode ser ganho por corridas o comerciante Ofieri e os antolhos cavalo e alforjes podem ser comprados de sua loja.

Você precisará criar a armadura, que o armeiro feminina em Perch do Corvo é o único que é capaz de fazê-lo, eo ferreiro duende em Novigrad pode forjar a espada, se necessário. Uma vez que você tem todos os itens físicos, o troféu vai desbloquear.

Killed It

Ganhe uma rodada de gwent com uma força total de pelo menos 187.

Eu sugiro usar o convés do Norte Realms para esta tentativa como quantos cartões espião você pode obter e também todos os diferentes cartões que se multiplicam um do outro. Também gostaria de mudar a dificuldade para fácil em Gwent as opções em jogo, se você não tiver já.

Vá a qualquer NPC que interpreta Gwent e enfrentá-los. Há diferentes maneiras de fazer isso, mas eu continuei perdendo até que eu tinha uma quantidade razoável de cartões de me espionar e depois usou todos eles para obter os cartões adicionais e, em seguida, passou. Durante a próxima mão eu coloquei todas elas para obter 188 com alguns cartões de sobra. Certifique-se de que você tem chifre de pelo menos um comandante e usar Foltest O Siegemaster como seu líder para outro livre em sua linha de cerco. Certifique-se de que você também tem as cartas que se multiplicam um do outro também. Apenas continue tentando até que você obtê-lo, ele me levou algumas tentativas para começar com as cartas que eu precisava.

I’m Not Kissing That

Matar o príncipe amaldiçoado em um sapo.

A busca para isto é parte da missão principal “Evil’s Soft First Touches“.

Let the Good Times Roll!
Participar de todas as atividades no casamento.

**Missable**

Esta é parte da missão principal “Party Man de Dead”.

Há 10 (4 obrigatórias e opcionais 6) atividades que você terá de tomar parte durante o casamento. Depois de ser apresentado para os recém-casados, você é capaz de libertar roam e iniciar as atividades. Certifique-se de fazer os opcionais primeiro. Todas as atividades são marcados no mini-mapa para você.

Aqui está uma lista das 6 atividades opcionais:

  • Dentro do celeiro aberta, ficar na frente do palco e você vai dançar.
  • Vá para a área fechada com o panejamento dentro do celeiro e interagir com as bebidas na mesa onde os homens estão sentados.
  • Vá para a parte de trás do celeiro e ir até o pequeno caminho de entrada que conduz para fora. Vire à direita e p a escada para ir para o segundo pouso. Interagir com o travesseiro para ter uma conversa com Shani.
  • Desça a escada e para a direita você vai encontrar uma mulher em um vestido roxo. Interagir com ela.
  • Vire à esquerda e ir para uma pequena mesa com duas mulheres em pé ao redor. Interagir com a bebida.
  • Vire-se e atravessar para o outro lado para flertar com uma mulher velha sentada por um carvalho gigante.

Depois que você fez com os seis atividades opcionais, acabar com os quatro restantes. Depois de concluído, falar com o Homem de Vidro eo troféu vai desbloquear pouco depois.

Shopaholic
Compre todos os itens colocados no bloco no Borsodi “Auction House.

**Missable**

Esta é parte da missão principal “Abre-te Sésamo!”.

Você vai precisar de um total de 710 ouro para comprar todos os 3 itens que são colocados à venda na casa de leilões. Quando perguntado para licitar, basta manter licitação até que você ganhar o item. Suas escolhas são um cronômetro, por isso não tomar muito tempo para responder.

Curator of Nightmares
Recriar todos os pesadelos Iris ‘no Mundo Pintado.

**Missable**

Isso faz parte das principais quest “Cenas de um Casamento”.

Depois de enterrar Iris, você vai entrar no World Painted e vai precisar para restaurar todas as suas memórias. Há um total de 8 (7 não missable, 1 missable) memórias que precisam ser restaurados. Os principais são: a fonte, mesa de jantar, quarto de cama, estúdio de pintura, estudo Olgierd, quintas adega e sala de jantar. A única missable está localizado no gazebo pátio.

O gazebo está localizado à direita na frente de você quando você começa, de modo que fazer uma certa distância. Restaurar a cada um deles por qualquer pesquisando na área circundante e saquear todos os objetos que estão usando vermelho os seus sentidos Witcher e colocá-los no seu devido lugar, ou por incineração de objetos.

Uma vez que todas as memórias da história são concluídas, incluindo o missable, o troféu vai desbloquear.

Pacta Sunt Servanda

Termine o “Hearts of Stone” de expansão.

Depois de completar a missão principal final, o troféu vai desbloquear “Whatsoever a Man Soweth…

When It’s Many Against One…
Provocar todos Iris von Everec Nightmares em brigar com você ao mesmo tempo e derrotá-los.

**Missable**

Isso faz parte das principais quest “Cenas de um Casamento”.

Depois de restaurar as memórias, siga as instruções do espírito e ir para a sala. Confira a nota sobre a mesa e ele vai levá-lo em uma arena com uma lareira para enfrentar fora contra um pesadelo.

Há 6 pesadelos no total, dos quais 5 são inativos. Você vai precisar de acordá-los, atacando-os com um sinal ou a sua arma. Uma vez que todos os seis estão ativos, você terá que derrotá-los. Use suas poções e sinais para ajudá-lo e, se necessário, diminuir a dificuldade, pois ele pode ser uma luta muito difícil.

Uma vez que todos os pesadelos são derrotados, você estará de volta na sala de estar eo troféu será desbloqueada.

Moo-rderer
Matar 20 vacas.

O melhor lugar para começar é em “Martin Feuilles Farmstead” localizado ao norte do Novigrad. Durante o dia, haverá mais de 10 vacas em seu campo que você pode abate. Depois de ter matado todos eles, meditar e, em seguida, todos eles irão reaparecer traseira para que você abate novamente.

Rad Steez, Bro!
Deslize downhill ininterrupta durante pelo menos 10 segundos.

Skellige é o melhor lugar para obter isso, pois é uma área com muitas montanhas para que você deslize para baixo. Um ponto que funciona muito bem é a “Distillery”. Ele está localizado na principal corredor de Skellige em direção ao leste. A entrada está localizada à direita na encosta do penhasco. Ir para fora da passarela de madeira e descer o morro. Deslize para baixo para você troféu.