TITANFALL

titanfall-game

VISÃO GERAL

– Valor estimado dificuldade conquista: 4/10
– Desligado: 0/35
– Online: 35/35
– Quantidade aproximada de tempo de 1000: 50 + horas (cerca de 200 horas para a realização.)

 – Número mínimo de playthroughs necessário: N / A

 – conquistas missable: N / A
– A dificuldade afeta conquistas: N / A?
– Inalcançável / realizações glitched: Não
– Equipamento extra necessário: Não?

INTRODUÇÃO

Bem-vindo ao Respawn Entertainments título de lançamento – Titanfall. Neste jogo, você vai estar no controle não só de um piloto que é o seu jogador humano, mas os ternos mech gigante conhecido como Titans. Titanfall tem 36 conquistas para um total de 1000 A diferença aqui é que todas as 36 conquistas precisam ser desbloqueado online e isso é porque este é apenas um jogo online / multiplayer.

Não há campanha off-line, de modo a desbloquear tudo e para obter o pleno 1000, você vai precisar de uma conexão de Internet ativa e gosta de jogar jogos multiplayer online contra outras pessoas. Se você não fizer isso, então este não é o jogo para você. As conquistas listados estão todos bastante simples, embora alguns são baseados em sorte e habilidade, mas um monte de outros virão através de jogar natural do jogo e seus modos.

É importante notar que o jogo é feito de três coisas no campo de batalha. O primeiro é o piloto que você controla. Estas são as unidades humanas terrestres que, além de ser equipar com armas pode usar as técnicas do parkour. Então você vai ter o seu Titan que pode ser chamado dentro Estes são os mechs desmedido que também têm uma variedade de armas e poderes à sua disposição. Por último são a AI, que consistem de Grunts, espectros e fuzileiros navais. Esses caras são apenas para manter os mapas e você ocupado. Embora você pode matá-los, eles não representam uma grande ameaça e não ir para nenhum dos times pontuação geral.

MULTIPLAYERS

Este é o lugar onde toda a ação ocorrerá. Muitas das realizações são simples e virá através progressão natural. Se você estiver indo para o pleno 1000, você deve ter tempo suficiente para destravar tudo como para a realização de “Gen 10” requer que você alcançar o posto máximo que o jogo tem para oferecer. Ou seja, você tem que atingir o nível 50, 10 vezes, dando-lhe um monte de oportunidades para jogar todos os modos de jogo e tentar as conquistas variados.

Assim como as conquistas on-line em geral, há também um conjunto campanha relacionados. Este não é o singleplayer do jogo e ainda é on-line e requer uma conexão de internet. Estes modos de jogo são simplesmente Vs. mapas com missões que você vai precisar para realizar e completa para ganhar o jogo.

CONCLUSÃO

Em geral, o jogo deve demorar cerca de 55 horas para completar 1000 e cerca de 200 horas para chegar a Geração 10 para o 0 a realização, mas é um grande jogo para jogar, assim que estas horas vai voar.

GUIA DE TROFÉUS

 Best in Class 25
Terminou como o melhor jogador em sua equipe uma vez
Esta é uma conquista muito para a frente e não deve causar-lhe muitos problemas. Eu sugiro que o melhor modo de jogo para jogar seria Hardpoint. Capturar e defender os terminais vai ajudar a acumular os pontos rápido, e você ainda pode vir topo do placar, mesmo sem matando uma pessoa apenas fazendo isso. É importante notar também que embora haja talvez um monte de inimigos sobre no mapa, você só precisa vencer o seu time, que é de 5 outras pessoas. Então, você tem uma chance de 1/6 para vir topo do placar, ao invés de outros jogos sobre onde ele poderia ser um total de 10 +.
 All Charged Up 25
Matou 5 inimigos com um tiro de canhão Arc
O Arco do canhão é desbloqueado no nível 21 e é uma única arma Titan.Ao ir para essa conquista, é importante notar que você pode tentar isso em qualquer tipo de inimigo. Seja pilotos ou qualquer um dos AI agrupados. Uma vez que você destravou a arma, fazer uma loadout Titan com ele equipado como sua principal arma e começar uma partida. Uma vez que você é capaz de chamar a sua Titan em, faça isso.Sua melhor aposta para isso – como é altamente improvável que você nunca vai encontrar 5 Pilots todos reunidos no mesmo lugar – é tentar isso em qualquer Grunt / Spectre AI correndo sobre os mapas. Ao longo dos mapas, você quer se deparar com um monte pouco deles ou até mesmo suas vagens gota onde desovam.Uma vez que o grupo se encontra, pelo menos, 5, mantenha pressionada para carregar o seu Arc Cannon. Fazendo isso, a arma tem mais chance de saltar fora de seu alvo principal e se conectar a outras pessoas próximas a ele, tornando assim uma reação em cadeia grande de mortes. Bater um alvo e conseguir uma reação em cadeia de 5 mortes do Canhão Arc lhe renderá a conquista.
 Pull! 25
Matou 10 Pilots ejetar
A única maneira de ejetar em Titanfall é de sua Titan. Assim como o seu escudo Titãs, ele também tem dois conjuntos de saúde. O primeiro é que é padrão, e em seguida, o último será o Estado Perdição onde o Titan é agora em um temporizador set antes de explodir e é destruída – é nesta parte onde você vai ser capaz de ejetar ou ver outro piloto fazê-lo. Primeiro você precisa ter certeza de que você está por perto e perto de um Titan que está prestes a ser destruído, assim que olhar para fora para ele é barra de saúde e se é baixa ou até mesmo no seu Estado Perdição que é mostrado pelas linhas pretas e amarelas , então prepare-se para o piloto a ejetar.A qualquer momento o piloto pode ejetar durante esta fase, de modo a manter um olho em cima da Titan e olhar para o piloto ser demitido fora dele e para o céu. Uma vez que eles ejetado, você terá cerca de 3-4 segundos para fazer a matança, dependendo de onde eles estão indo para a terra. Essa conquista pode ser um pouco mais fácil se você estiver em uma Titan como as armas podem matar e visam um pouco melhor, mas também é feito um pouco mais difícil, se o piloto tem auto camuflagem sobre ejetar de seu Titan.

Para aumentar suas chances de obter essa conquista, é recomendável que você joga Última Titan modo de jogo Permanente. Isto irá aumentar a freqüência dos pilotos ejetar e você receberá até 15 chances para matar um piloto ejetar por jogo.

 Pull Harder! 25

Matou um piloto ejetar com o Canhão de Plasma

O Canhão Plasma é desbloqueado no nível 12 e é uma única arma Titan.

Antes de tentar isso, é recomendável que você completa Nível 1 do desafio ‘Titan Killer’ para o Canhão de Plasma que vai desbloquear o instantâneo tiro Mod. Sem ele, o railgun é muito imprecisa a menos que totalmente carregada, e alinhando um piloto ejetar com a arma de base pode ser muito difícil.

Agora é só seguir o set-up ea descrição dando na realização “Pull” acima para tentar matar um piloto ejetar. Para aumentar suas chances de obter essa conquista, é recomendável que você joga Última Titan modo de jogo Permanente. Isto irá aumentar a freqüência dos pilotos ejetar e você receberá até 15 chances para matar um piloto ejetar por jogo.

 All The Cards 25

Ganhos de 500 cartas queimadas

Queimadura Cartões Slots são desbloqueados a partir do nível de 7 a 11 e são regalias consumíveis especiais que você pode equipar uma vez por vida. Depois de cada jogo, você pode selecionar e coloque 3 cartas queimadas que você gosta nas fendas abertas disponíveis para usar em seu próximo jogo. Após a sua morte, você terá a opção de selecionar e escolher um para usar quando você respawn. Uma vez usado, o cartão é destruído e não pode ser usado de novo.

Você receberá cartas queimadas para praticamente tudo, seja para alcançar novos postos, sendo o melhor jogador em um jogo, ou até mesmo completar os desafios. Ganhando 500 não deve ser um problema e deve vir naturalmente depois em qualquer lugar entre 100-300 + jogos dependendo do seu desempenho. A qualquer momento, você só pode ter um total de 30 cartas queimadas, por isso certifique-se de que está usando os úteis e descartar aqueles que você não precisa, a fim de abrir espaço para os novos.

Se você quer uma melhor chance de obter essa conquista, jogar o modo de jogo Titan Última Permanente. Você pode acompanhar essa conquista usando o aplicativo realizações Xbox One em seu painel. Selecione essa conquista dentro Titanfall ver uma percentagem do seu progresso.

 My Robot Army 20

Hacked 20 espectros usando a faca de Dados

Uma Spectre inimigo é cortado por andar atrás dele, em seguida, segurando a vez de ver o prompt na tela. Qualquer piloto é capaz de fazer isso, e depois de alguns segundos, o Spectre vai se tornar amigável. Fazendo isso um total de 20 vezes irá desbloquear a realização, no final de uma partida.

Você também pode esperar até o nível 43 para destravar “O ‘Icepick'”, que é um Kit de Tier 2, que permite maior velocidade quando hackers Espectros, bem como painéis de controle torre. Isso não é necessário, mas pode fazer a realização um pouco mais fácil Além disso, é recomendável que você use o Minion Detector de Nível 1 Kit de ver facilmente inimigo AI em seu minimap. Por último, não se esqueça de seus cartões de queimadura. Alguns vão oferecer a capacidade de fazer inimigo AI ignorá-lo, ou permitir que você seja invisível em todos os momentos que podem fazer essa conquista muito mais fácil.

Ao cortar um Spectre dentro de um grupo de espectros, o jogo às vezes cortar automaticamente todos os próximos espectros de proximidade para você. Infelizmente, parece que o jogo não vai contar qualquer dos espectros automaticamente convertidas para a realização. Ele só vai contar aqueles espectros que foram hackeados manualmente pelo jogador.

Assim que chegar ao total de 20 cortado espectros, a conquista vai desbloquear no final do jogo. Você pode acompanhar o seu progresso em direção a essa conquista no menu Estatísticas pessoais sob Misc.

 Refuge 50
Sobreviver a uma evacuação
Na maioria dos jogos on-line, uma vez que o limite é atingido pontuação o jogo termina automaticamente, mas não em Titanfall. Se por acaso você for vítima de time perdedor, você agora terá a chance de evacuar a partir do mapa para alguns pontos extra. Após perder um jogo, você vai ser mostrado o ponto de evacuação no mapa. Uma vez que esta aparece, você tem um limite de tempo definido para chegar a esta área – é cerca de cerca de 30 segundos.Uma vez que o prazo inicial é para cima e que o navio chegou, então você vai ter 10 segundos para saltar sobre ela até que ela saia. Se você não obter a bordo, então você perdeu a evacuação. Em geral, você terá um limite de tempo áspero de 40 segundos para chegar a evacuação e chegar até o navio a tempo, o que é mais do que suficiente.A melhor tática para usar é se esconder em uma área perto de onde o navio está indo para a terra. Como o outro time vai estar atirando no navio e olhando para você, assim você não pode escapar, é melhor ficar em uma pequena distância e, em seguida, fazer a sua jogada no último momento. Tudo que você precisa fazer é saltar para a escotilha aberta do navio e espero que você não morre ao fazê-lo, ou o navio não são destruídas.
 I Like A Challenge 50
Concluído todos os desafios para uma única arma
Para obter essa conquista você deve completar todos os desafios disponíveis para uma única arma. Ele pode ser qualquer um de sua escolha, tanto do conjunto piloto ou Titan. Tudo terá 5 níveis e alguns terão mais dentro de seus suportes para concluir que outros.Se você quer a realização de forma rápida, o foguete pesado Archer, que é um anti-pessoal Arma Pilot é o jejum e melhor para usar. A arma tem um desafio em seus 5 níveis padrão, mas você só precisa obter 10 Titan mata com ele. Isto não deve levar muito tempo para chegar o mais longos s você se concentrar em tomar Titans quando possível.Se o foguete pesado Archer não é sua xícara de chá, em seguida, o R-101C Carbine é uma boa arma de partida e deve ser relativamente fácil de usar. Não há um justo alguns mais desafios para ele, mas tudo deve vir naturalmente como você jogar com a arma. Apenas lembre-se que pode levar muito mais tempo com esta arma e alguns vão revelar-se mais dificuldade do que se passou com o foguete pesado Archer.Archer foguete pesado:Mate 10 Titans
R-101C Carbine:

  • Matar 75 pilotos
  • Mate 100 espectros
  • Matar 200 Grunts
  • Matar 200 inimigos
  • Pontuação 75 Headshots
  • Use por 3 horas totais

 IMC Pilot 50

Concluída a campanha IMC

ver “Militia Elite Pilot” 

 Militia Pilot 50

Concluída a campanha Militia

ver “Militia Elite Pilot” 

 My Generation 50

Tornou-se uma segunda geração Pilot

. Para se tornar uma nova geração Pilot, você vai precisar para atingir o nível máximo multijogador que é 50 Uma vez feito isso, você vai ser dada a opção para repor todo o seu trabalho e tornar-se uma nova geração – pense nisso como Call of Duty Prestige. Fazendo isso, você vai repor de volta para o nível 1 e para a realização vai desbloquear.

Esteja avisado! Essa aceitação e nivelando-se a uma nova geração também irá redefinir os seus desafios. Isso significa que todo o trabalho duro que você colocar para o “eu gosto de um desafio ‘conquista também serão reajustados. Então, por favor, mantenha isso em mente antes de finalmente decidido sobre o que você quer fazer.

 IMC Elite Pilot 25

Ganhou todos os níveis de campanha como um IMC Pilot

ver “Militia Elite Pilot” 

 Militia Elite Pilot 25

Ganhou todos os níveis de campanha como uma milícia Pilot

A campanha em Titanfall são simplesmente 9 “história” partidas. Cada um terá o seu próprio diálogo único e história por trás disso, mas todos eles vão ser jogado nos mapas e modos que você vai encontrar em todo o multiplayer. Todos os 9 jogos pode ser jogado tanto como o IMC ou milícia.

No início, você não pode escolher de que lado você quer lutar para, mas você vai ser colocado na primeira missão. Afinal 9 são concluídas, você pode, então, selecionar quais você quer participar ou optar por continuar de onde você parou. Certifique-se de escrever e lembrar que mapeia você já jogou e ganhou diante. Basta jogar através de e completando todos os 9 mapas com ambos os lados só vai desbloquear você realizações ‘Milícia / IMC piloto’.

Uma vez que você tem a opção de escolher um nível, vá em frente e escolher aqueles que você ainda venceu por diante. Novamente, você não pode selecionar o lado para jogar, por isso é que você está carregado no hall de entrada e você não está colocado sobre o que você quer você vai precisar para sair fora e tente novamente.

Abaixo está a lista de todos os 9 níveis e que tipo de jogo que está jogado em:

  • O Raid reabastecimento (Hardpoint)
  • The Colony (Atrito)
  • A Odyssey (Atrito)
  • Obter Barker (Atrito)
  • Assalto ao Sentinela (Atrito)
  • Here Be Dragons (Hardpoint)
  • As três torres (atrito)
  • A batalha de Demeter (Hardpoint)
  • Feito Homens (Hardpoint)

 Death From Above 25

Matou 5 inimigos soltando uma Titan neles

Em primeiro lugar, vale a pena tomar nota de que este é para não matar 5 inimigos de uma só vez. Esta é uma conquista cumulativa, ou seja, você pode obter uma morte em um momento durante jogos diferentes. Você também pode matar qualquer tipo de inimigo que inclui os Grunts AI controladas e espectros da mesma forma.

Essa conquista pode ser feito logo no início, mas é recomendável que você chegar ao nível 16 (/ / confirmar este nível), a fim de desbloquear o Warpfall Transmissor Tier 2 Kit, que irá permitir que você soltar o seu Titan em cerca de 2-3 segundos, que é muito mais rápido do que o normal.

Em seguida, você terá que jogar um jogo de Atrito, Hardpoint ou Capture the Flag, e marcar pontos suficientes para ganhar uma Titan. Tenha em mente que queimar cartões podem ser usados ​​para acelerar este processo se você estiver indo para essa conquista e deseja chamar em tantas Titans em um jogo possível.

Uma vez que o Titan é ganho, é recomendado que você correr ao redor do mapa até encontrar um grupo de Grunts que não estão se movendo, em algum lugar ao ar livre. Idealmente, você vai querer encontrar um grupo que acaba de desembarcar em um pod como eles vão sair juntos. Use o para soltar o seu Titan enquanto destinado a eles. Se as terras Titan diretamente em um inimigo, você receberá um “Auto-Titan Kill” aparecer na tela e fazer progressos no sentido essa conquista.

Alternativamente, você pode tentar soltar sua titan em outra Titan durante uma luta. Se o inimigo Titan é rodeo’d e ajoelhando será um sucesso fácil, no entanto pilotos inimigos ainda terá uma boa chance de sobrevivência e escapar mesmo após o impacto e você só vai acabar com alguns pontos de auxiliar, de modo que este método pode ser um pouco arriscado. Além disso, se você acabou de jogar jogos suficientes, o seu obrigado a obter 5 por pura sorte sozinho, de modo manter isso em mente!

 Build Yourself 15

Criado um loadout Pilot personalizado

A capacidade de criar um piloto personalizado é desbloqueado no nível 5.

Entre os jogos, escolha “Pilot Loadouts”, e fazer um piloto personalizado para desbloquear a conquista. Você não tem que mudar todas as opções disponíveis para você, simplesmente modificando um e salvando que loadout fará.

 Customize Your Ride 15

Criado um loadout Titan personalizado

A capacidade de criar um costume Titan é desbloqueado no nível 10.

Entre jogos, escolha “Titan Loadouts”, e fazer um piloto personalizado para desbloquear a conquista. Você não tem que mudar todas as opções disponíveis para você, simplesmente modificando um e salvando que loadout fará.

 Halfway There 25

Atingido o nível 25

ver “Maxed Out” 

 Maxed Out 50

Nível chegou a 50

Para atingir o nível 50 você terá que acumular um total de 900.000 XP. Isso por si só não deve levar muito tempo, pois o nivelamento neste jogo pode ir muito rápido com uma quantidade de bônus de XP atribuídas a você. Basta jogar o jogo e não deve demorar mais do que 10-15 horas de reprodução para chegar a este posto.

 Flag Runner 25

Ganhou 50 Capture The Flag corresponde

Basta jogar e ter o seu time a vencer 50 partidas Capture The Flag. Isso não tem que ser alcançado de uma só vez e pode ser recolhida sobre várias gerações.

 I Wore ‘Em Down 25

Ganhou 50 partidas atrito

Basta jogar e ter o seu time a vencer 50 partidas Atrito. Isso não tem que ser alcançado de uma só vez e pode ser recolhida sobre várias gerações.

 Pilot Hunter 25

Ganhou 50 Pilot Hunter corresponde

Basta jogar e ter o seu time a vencer 50 partidas piloto Hunter. Isso não tem que ser alcançado de uma só vez e pode ser recolhida sobre várias gerações.

 Captured Everything 25

Ganhou 50 partidas hardpoint

Basta jogar e ter o seu time a vencer 50 partidas Hardpoint. Isso não tem que ser alcançado de uma só vez e pode ser recolhida sobre várias gerações.

 I Stand Alone 25

Ganhou 50 Última Titan Standing corresponde

Basta jogar e ter o seu time a vencer 50 Última Titan Standing partidas. Isso não tem que ser alcançado de uma só vez e pode ser recolhida sobre várias gerações.

 I’ve Seen It All 25

Jogado cada modo de jogo em cada mapa

Existem 5 modos de jogo diferentes, bem como 15 mapas diferentes disponíveis na Titanfall. Não há rastreador conquista, mas felizmente o ciclo de mapas que significa que ficar no mesmo lobby para 15 partidas vai te dar um jogo disputado em cada mapa para que o modo de jogo. Além disso, é extremamente provável que você vai ter este troféu ao tentar ganhar 50 partidas em todos os modos de jogo. Você pode ver uma lista de modos e mapas abaixo, e baixar o arquivo excel, se você quiser manter pessoalmente o controle de seu progresso.

Mapas:

  • Airbase
  • Angel City
  • Boneyard
  • Colony
  • Corporate
  • Demeter
  • Fracture
  • Lagoon
  • Nexus
  • Outpost 207
  • Overlook
  • Relic
  • Rise
  • Smugglers Cove
  • Training Ground

Modos de Jogo:

  • Attrition
  • Hardpoint Domination
  • Last Titan Standing
  • Capture The Flag
  • Pilot Hunter

 Ride ‘Em Cowboy 25

Rodeio-matou um Titan

Para qualquer rodeio Titan, tudo que você precisa fazer é simplesmente pular para ele como um piloto. Certificar-se de que você está em estreita proximidade e pulando para ele será automaticamente trava-lo para o telhado do mech. Uma vez ligado, o piloto, então, tirar e revelar o funcionamento interno da Titan. Com esta exposição, agora você vai ter uma oportunidade aberta para disparar a sua arma para esta seção e danificá-lo é a saúde muito mais rápido do que se você estivesse tentando com sua arma anti-Titan.

Como você lida o dano, você vai notar a diminuição saúde Titans. Para a realização de desbloquear tudo o que você precisa fazer é trazer saúde é principal para baixo 0, tornando o Titan entrar nele está condenada estado (preto e bar perigo amarelo). Uma vez feito isso, pule fora e deixá-lo morrer.

É importante notar que você não deve usá-lo arma Anti-Titan quando está fazendo isso como as explosões que saem do que vai matá-lo e que a conquista será desbloqueada após o jogo ter terminado, se você fez a coisa certa.

 Like A Vacation 25

Concluído o treinamento

Depois de escolher o seu servidor local, no menu principal, e em seguida, selecionando “Play”, o tutorial deve iniciar automaticamente uma vez que você juntar o lobby multijogador privado. Você é capaz de deixar de fora do tutorial e revisitá-la em um momento posterior, selecionando “Treinamento” e “formação integral” e completando todas as 12 partes do tutorial, que o levará aproximadamente 15 minutos. A conquista será desbloqueada após o treinamento termina.

 Look Around 10

Estalou o pescoço dos 10 pilotos

Para encaixar o pescoço de um piloto (jogador humano controlado), você vai precisar usar um ataque corpo a corpo quando você está diretamente por trás deles. Se você não é perto o suficiente, você vai tirar um chute simplesmente que lhe renderá uma morte, mas não no caminho certo. É uma técnica muito fácil de retirar e você terá muitas oportunidades para tentar isso.

Isso não tem que ser 10 pescoço estalou em um jogo, por isso não sente que precisa de ir tudo para fora em busca de pilotos como você joga.

Você pode acompanhar essa conquista usando o aplicativo realizações Xbox One em seu painel. Selecione essa conquista dentro Titanfall ver uma percentagem do seu progresso.

 All The Hardware 50

Desbloqueado tudo

Para essa conquista você deve destravar todas as armas, acessórios, Mods, Habilidades e kits. Felizmente atingindo o nível 50 vai desbloquear automaticamente todas as possíveis armas, habilidades e Kits de Nível.

Regeneração para uma nova geração vai redefinir o seu progresso, para se certificar de que você obtenha essa conquista antes de avançar. Também é recomendável fazer isso durante a sua primeira geração, como você vai passar a maior parte do tempo aqui.

Os restantes 26 anexos e 39 Mods são desbloqueados para armas Piloto e Titan específicos como segue:

Titans

atlas
Stryder [Campanha Militia Complete]
Ogre [Campanha IMC Complete]

Piloto Armas:

R-101C Carbine (5 Unlockables)

HCOG:
Holosight:
AOG:
Revista prolongado:
Suppressor:

EVA-8 Shotgun (3 Unlockables)

Alta Capacidade do tambor: Matar 25 Spectre (s)
Leadwall: Mate 15 Pilot (s)
Suppressor: Mate 25 inimigos

Inteligente Pistol MK5 (3 Unlockables)

Targeting avançado:
Revista prolongado: Mate 50 Spectre (s)
Suppressor:

R-97 Compacy SMG (4 Unlockables)

HCOG: Mate 50 Grunt (s)
Revista prolongado: Mate 25 Spectre (s)
Scatterfire: Mate 15 Pilot (s)
Suppressor: Mate 25 inimigos

Longbow-DMR Sniper (5 Unlockables)

AOG:
4.5x Zoom Âmbito:
Revista prolongado:
Suppressor:
Estabilizador:

G2A4 Rifle (6 Unlockables)

HCOG: Mate 50 Grunt (s)
Holosight: Mate 25 Grunt (s)
AOG: Mate 50 inimigos
Revista prolongado: Mate 25 Spectre (s)
Jogo Trigger: Matar 15 Pilot (s)
Suppressor: Mate 25 inimigos

Hemlok BF-R (6 Unlockables)

HCOG: Mate 50 inimigos
Holosight: Mate 50 Grunt (s)
AOG: Mate 25 Grunt (s)
Revista prolongado: Mate 25 Spectre (s)
Suppressor: Mate 25 inimigos
Starburst: Mate 15 Pilot (s)

C.A.R. SMG (4 Unlockables)

HCOG: Mate 50 Grunt (s)
Contrapeso:
Revista prolongado: Mate 25 Spectre (s)
Suppressor:

Spitfire LMG (Unlockables)

HCOG: Mate 50 Grunt (s)
Holosight: Mate 25 Grunt (s)
AOG: Mate 50 inimigos
Revista prolongado: Mate 25 Spectre (s)
Slammer: Mate 15 Pilot (s)

Kraber-AP Sniper (Unlockables)

Revista prolongado – Mate 1 Spectre
Stabilizer – Mate 1 Pilot
Suppressor – Mate 5 Inimigos
AOG – Mate 5 Grunts
4.5X Zoom Scope – Mate 15 inimigos

Titan Armas:

40MM Cannon (2 Unlockables)

Incêndio Explosão: Mate 20 Titan (s) com o canhão 40 milímetros
Revista prolongado: Mate 25 inimigos com o canhão de 40 milímetros

Quad Foguete (2 Unlockables)

Revista prolongado: Mate 25 inimigos com o foguete Quad
Rapid Fire: Mate 20 Titan (s) com o foguete Quad

XO-16 Chaingun (2 Unlockables)

Acelerador: Mate 20 Titan (s) com o XO-16 Chaingun
Revista prolongado: Mate 25 inimigos com o XO-16 Chaingun

Plasma Canhão (2 Unlockables)

Revista prolongado: Mate 15 inimigos com o Canhão de Plasma
Tiro instantâneo: Mate 10 Titan (s) com o Canhão de Plasma

Arc Cannon (1 Unlockables)

Capacitor: Mate 20 Titan (s) com o canhão Arc

Triple Threat (2 Unlockables)

Revista prolongado: Mate 25 inimigos com o Triple Threat
Mina de Campo: Mate 20 Titan (s) com o Triple Threat

Se ir para estes durante a sua 1 ª geração, é recomendado que você dividir seus jogos entre Atrito e modos de jogo Última Titan pe. Isso irá garantir os melhores cenários para você ter um monte de mortes no Pilotos e AI, bem como contra outros Titãs, a fim de desbloquear muitos dos anexos e mods.

Uma vez que estes são todos desbloqueados, ao mesmo tempo, você vai obter a conquista. A qualquer momento você pode verificar o seu progresso no menu em “Estatísticas pessoais” na seção “Visão Geral”, no lado direito da tela.

 Vortex Volley 15

Pego um projétil disparado de um vórtice com seu próprio vórtice

O Vortex é um único movimento Titan.

O Vortex é desbloqueado desde o início e pode ser encontrado na opção os seus Titãs capacidade tática. O movimento, quando utilizado no jogo vai produzir um escudo como objeto de sua mão Titans que vai pegar todas as balas disparadas de entrada para você. O pro de usar este é para um que vai impedi-lo de tomar qualquer dano, porque você vai estar pegando, mas o objetivo principal e um para essa conquista, é que você pode, em seguida, atirar tudo para trás em seu adversário.

Para esta realização que você precisa ter certeza de que o que você está lutando contra contra um Titan enmey que também tem a capacidade de equipar Vortex. Em relação à descrição realização mencionar ‘projétil’, este classifica como nada disparados contra você, então balas para foguetes Salvo.

A melhor maneira de começar esta é para você atirar em seu adversário. Se eles têm a capacidade Vortex, basta manter a tiro até que levá-la. A Vortex tem um temporizador de quanto tempo você pode usá-lo, que é normalmente cerca de 5-10 segundos, dependendo da quantidade de carga que eles deixaram sobre ele e também é indicado pela cor das mudanças Vortex (azul> ​​vermelho).

Depois de ter demitido seus balas / foguetes, seu oponente deve de pegar algumas justo deles em seu Vortex. Durante este processo, estar preparado para, a qualquer momento eles poderiam demiti-los de volta para você. Uma vez que eles fazem, prima para trazer o seu Vortex e você deve pegar suas balas / foguetes originais.

Se tudo corresse para planejar a realização deve desbloquear. Tome nota de que você não precisa disparar os tiros de volta para o seu adversário, nem que você precisa para bater-lhes com ele.

 Frequent Flyer 50

Jogou 50 partidas da campanha

ver “Militia Elite Pilot”

Basta jogar 50 partidas da campanha. Você não tem que ganhar o combinado e isso não tem que ser alcançado de uma só vez e pode ser recolhida ao longo de várias gerações.

 I Killed Them All 25

Matou todos os pilotos durante a evacuação sozinho

Esta será a conquista mais difícil para desbloquear no jogo. Como mencionado na conquista “Refúgio”, uma evacuação ocorre no final de um jogo e é apenas para a equipe perdedora. Quando isso acontece, você terá cerca de 40 segundos para matar todos os 6 jogadores adversários.

A melhor e mais rápida de obter todas as 6 mata antes de sua equipe é ter certeza de que você tem o seu Titan. Embora haja muita sorte com base nisso, a Titan vai ajudar muito seja em modo de acompanhamento ou você controlá-la fisicamente. As vantagens de tê-lo em modo de acompanhamento é que você pode pesquisar os altos e baixos, bem como no interior dos edifícios, enquanto o seu Titan AI controlada irá manter o relógio para qualquer coisa que você perca.

Estar dentro de sua Titan significa que você tem mais proteção e armas mais fortes que significa kills mais rápido e fácil. Vendo como se fosse o fim do jogo, se você morrer você também não respawn. O que significa que agora não pode continuar matando todos pilotos restantes cerca no campo de batalha. A única outra opção e última esperança é que todos os pilotos da equipe adversária realmente fazê-lo para o navio de evacuação e entrar.

Só porque eles estão dentro não significa que você não pode obter as mortes como você pode atirar através da porta aberta, ou melhor ainda, fotografar o navio para baixo antes de decolar. Nesta segunda janela de 10, você terá a chance de destruí-lo e quaisquer fugitivos vai morrer junto com ele. Se você receber o tiro final no navio, todas as 6 Piloto mata vai contar como a sua e vendo como eles não escaparam, a conquista será desbloqueada.

 Freerunner 25

Wallran para 5 km

Essa conquista será fácil vir através progressão natural do multiplayer, mas ainda pode levar muitas horas, se você não são propositadamente wallrunning muito. A wallrun é iniciada quando um piloto sprints em direção a uma parede em um ângulo, e depois salta para ele e continua a sprint. O piloto vai ser correr ao longo da parede e wallruns podem ser encadeados entre várias paredes saltando de um para o outro. Incorporar wallrunning em seu estilo de jogo e você deve desbloquear esta conquista em cerca de 50 ou mais jogos.

Se você está ansioso para obter essa conquista, basta encontrar uma parede lateral longo de um edifício em algum lugar no canto do mapa de distância de todos os inimigos. Basta continuar wallrunning frente e para trás, tanto quanto você pode, por todo o jogo, e para a realização deve desbloquear depois de 3-5 jogos. Você pode acompanhar o seu progresso em direção a essa conquista no menu de Estatísticas thePersonal sob a Distância.

 Gen 10 0

Atingido o maior Geração Pilot

Uma vez que você atingir o nível 50, você vai ser dada a oportunidade de regenerar para a próxima geração. Como observado na realização do ‘My Generation’, por favor, lembre-se que tudo, mas suas cartas queimadas serão apagados.

Cada geração é um pouco diferente e isso explica os bônus do jogo final, você vai receber, até o que precisa ser feito para Regenerar para a próxima geração. Por exemplo; chegando a 2 ª Geração é gratuito. Ou seja, você pode simplesmente clicar no botão Regeneração e na cabeça durante a 2 ª Geração.

Quando em G2, agora você vai ser encarregado de um conjunto de desafios que você vai precisar para completar, se você quer passar sobre a G3. Cada geração terá um conjunto diferente de desafios que você vai ser para ser concluído. Cada um terá uma arma primária e Titan definir e alguns também têm um conjunto de misc. Quanto mais alto você vai no Generations, mais desafios que você começa e eles podem se tornar mais difícil. Para visualizar os desafios geração atual que você precisa para completar, selecione as opções Desafios e Regen Requisitos na parte inferior.

Abaixo está uma lista de fora de todas as gerações e os desafios que você vai precisar para completar a passagem para a próxima;

Geração 1>2

  • No XP Bonus
  • No Challenges

Geração 2>3

  • 1.1x XP Bonus
  • EVA-8 Shotgun: 200 Enemy Kills
  • EVA-8 Shotgun: 75 Pilot Kills
  • Titan 40mm Cannon: 200 Enemy Kills
  • Titan 40mm Cannon: 50 Titan Kills

Geração 3>4

  • 1.2x XP Bonus
  • R-97 Compact SMG: 200 Enemy Kills
  • R-97 Compact SMG: 75 Pilot Kills
  • Titan Plasma Railgun: 100 Enemy Kills
  • Titan Plasma Railgun: 50 Titan Kills
  • Satchel Charge: 50 Pilot Kills

Geração 4>5

  • 1.3x XP Bonus
  • Longbow-DMR Sniper: 150 Enemy Kills
  • Longbow-DMR Sniper: 50 Pilot Kills
  • Titan Quad Rocket: 200 Enemy Kills
  • Titan Quad Rocket: 50 Titan Kills
  • Charge Rifle: 30 Critical Hits
  • RE-45 Autopistol: Kill 50 Pilots

Geração 5>6

  • 1.4x XP Bonus
  • R-101C Carbine: 200 Enemy Kills
  • R-101C Carbine: 75 Pilot Kills
  • Titan Arc Cannon: 200 Enemy Kills
  • Titan Arc Cannon: 50 Titan Kills
  • Sidewinder: 10 Titan Kills
  • Gooser: Kill 5 Ejecting Pilots

Geração 6>7

  • 1.8x XP Bonus
  • Spitfire LMG: 200 Enemy Kills
  • Spitfire LMG: 75 Pilot Kills
  • Titan Triple Threat: 200 Enemy Kills
  • Titan Triple Threat: 50 Titan Kills
  • Mag Launcher: 10 Titan Kills
  • Rodeo: 50 Titan Kills

Geração 7>8

  • 2.1x XP Bonus
  • G2A4 Rifle: 200 Enemy Kills
  • G2A4 Rifle: 75 Pilot Kills
  • Titan XO-16 Chaingun: 200 Enemy Kills
  • Titan XO-16 Chaingun: 50 Titan Kills
  • Titan Charge Rifle: 10 Titan Kills
  • Stryder Titan: 25 Executions

Geração 8>9

  • 2.5x XP Bonus
  • C.A.R. SMG: 200 Enemy Kills
  • C.A.R. SMG: 75 Pilot Kills
  • Atlas Titan: 25 Executions
  • Archer Heavy Rocket: 10 Titan Kills
  • Wins: 100 Matches (any mode)
  • Titanfall: 50 Enemy Kills
  • Titan 40mm Cannon: 75 Critical Hits

Geração 9>10

  • 2.9x XP Bonus
  • Smart Pistol Mk5: 75 Pilot Kills
  • Hemlok BF-R: 75 Pilot Kills
  • Krabr-AP Sniper: 50 Pilot Kills
  • Ogre Titan: 25 Executions
  • General: 50 MVP Awards
  • Cloak: 200 Enemy Kills
  • General: 1500 Enemy Kills
  • Mobility: 75 Kills After Ejecting
  • Titan Plasma Railgun: 50 Critical Hits
  • Titan XO-16 Chaingun: 400 Critical Hits

Geração 10

  • 3.5x XP Bonus

 Superior In Every Way 25

Matou mil soldados AI

Esta é uma conquista bastante simples e você não deverá ter problemas desbloquear este se você estiver indo para o pleno 1000 Cada tipo de contagens AI inimigo e não há nenhum curto deles durante qualquer um dos jogos que você joga. Sua contagem de matar AI por jogo será normalmente maior que qualquer piloto / Titan devido à existência de soo pode no campo de batalha, por isso este vai desbloquear através progressão natural.

Você pode acompanhar essa conquista usando o aplicativo realizações Xbox One em seu painel. Selecione essa conquista dentro Titanfall ver uma percentagem do seu progresso.

 Titanfall[ 25

Chamado em suas Titan 25 vezes

Cada piloto tem a capacidade de chamar um Titan uma vez no ícone no canto inferior direito da tela lê “Pronto”. A Titan é chamado no uso pressionando-se no. Ganha pontos, obtendo mortes ou tocando o objectivo, a fim de reduzir a quantidade de tempo necessária para ligar para um Titanfall. O jogador médio deve ser capaz de chamar 1-2 titan (s) por jogo, ou seja, a realização deve demorar 13-25 + jogos. Além disso, Titãs não pode ser chamado durante Últimos modos de jogo Titan pe e piloto Hunter.

Você pode acompanhar o seu progresso em direção a essa conquista no menu Estatísticas pessoais sob Misc.

Anúncios

Uma resposta para TITANFALL