TOM CLANCY’S RAINBOW SIX: SIEGE

VISÃO GERAL

-Estimado dificuldade conquista: 4/10
-Off-line: 0 [0]
-On-line: 48/48 [1000]
-Quantidade aproximada de tempo de 1000: mais de 60 Horas
-Número mínimo de playthroughs necessários: IN / A
-Realizações missable: Nenhum
-A dificuldade afetar realizações: Sim (Master)
-Realizações Glitched inalcançável: Nenhum
-Equipamento adicional necessário: Nenhum

INTRODUÇÃO

Bem-vindo à Rainbow Six: Siege, a 8ª edição da venerável franquia Rainbow Six. Siege muda a fórmula um pouco dos mais recentes jogos do arco-íris para bater o mercado. Foi-se o modo de campanha totalmente, em vez enfocando, uma experiência apertado Multiplayer táticos. Em seu lugar, o conteúdo de solo na oferta é uma semi-retrocesso para o jogo original R6; uma série de situações que você tarefa de completar diversos objetivos enquanto vai ao longo dos principais mecânica de jogo. Há também o retorno do modo de Caça ao Terrorista fã-favorito que pode ser jogado como um lobo solitário ou como um grupo. Cerco em seu coração é tudo sobre o Multiplayer porém, onde ele faz um grande trabalho de armar a tensão e táticas para 11.

PASSO A PASSO

Situações individuais do jogador

A partir do menu principal, você pode começar com as situações do jogo. Há um total de dez, cada um com sua própria realização com base em conclusão. Tome nota de que você só pode desbloqueá-los um por um. Estas situações single-player atuar como missões de tutorial, como que fará você acostumados aos mapas e táticas de jogo avançadas com operadores diferentes e gadgets exclusivos. Cada situação também tem três objetivos secundários (estrelas). Ganhando todas as estrelas para todos os dez situações vai desbloquear Master and Commander e Completist. Uma vez que o décimo situação tenha sido concluída, você vai desbloquear uma missão secreta chamada “Artigo 5;”, uma situação tensa multijogador que produz artigo 5º após a conclusão.

Multiplayer

Em Siege, há uma série de realizações Multiplayer para trabalhar no período que tanto as listas de reprodução Casual e Classificação. A fim de desbloquear playlists Classificado no entanto, você vai precisar para chegar Apuramento Nível 20. Uma vez que você fizer isso, existem duas conquistas para se concentrar em: Classificado, para ganhar um ranking habilidade (que vem depois de 3-4 jogos completos) e uma só alma para alcançar uma vitória impecável (ganhar todos os 4 rodadas). O resto das realizações Multiplayer pode ser obtido em qualquer Casual ou Classificação. Eles variam de matar dez inimigos cegos pela granadas de efeito moral, a construção de 5 barricadas como um defensor, e ganhar 50 rodadas, para reanimar 10 membros feridos, destruindo 5 drones durante a fase de preparação, matar um inimigo com uma carga de ruptura, matando um invasor preso em arame farpado, e encontrar o objetivo em menos de 20 segundos em um jogo Área Segura.
Várias das realizações Multiplayer também estão ligados aos mapas ou caracteres específicos. Por exemplo, Death from Above vê você violar um piso em “House”, e que vem através exige que você quebrar e rappel através de uma janela em “Consulado.” Você também vai precisar para reforçar duas paredes em “Banco”, defender a reunião quarto em “Plane”, ganhar um jogo de Hostage em “Hereford Base,” e vencer uma partida de Arena Segura na “Clubhouse”. Por último, a realização específico único personagem é Oh Yeah !, que pede-lhe para destruir uma parede reforçada usando encargos especiais de cupim.

Terrorist Hunt

Modo de Caça retornos terroristas em Siege, desta vez com quatro novos tipos de jogos. Não é o seu clássico T-Hunt, onde você precisa limpar um mapa de inimigos, Extrato Hostage e defender Hostage (auto-explicativo), e desarmar bomba. Cada modo pode ser jogado sozinho, com seu próprio time, ou com um grupo aleatório através de matchmaking. Achievement sábio, há muito o que trabalhar aqui. Completar 20 missões de caça terroristas de qualquer tipo de jogo vai desbloquear Terro Hunt. Registrando 250 headshots sobre terroristas, completar uma missão em menos de 2 minutos, e completando uma missão na realista vai desbloquear cirurgião de cérebro, Hit and Run, e Mestre respectivamente. Os dois últimos são o melhor feito em grupos de 4 ou mais jogadores. Os três últimos são mais realizações baseadas em marco que vai exigir paciência enquanto você trabalha em matando 2.500 terroristas, completando com sucesso 100 Defenda missões refém, e ganhar 200 mortes por meio de penetração da bala.

Variado

Neste ponto, a maioria das conquistas variado são bastante simples, embora um pouco de uma moagem. Dentro de cada um dos 5 CTUs, existem quatro operadores totais (2 Ataque e Defesa 2). O primeiro operador dentro de um CTU sempre vai custar 500 Renown (in-game moeda ganhou depois de cada jogo). Cada compra depois disso vai subir 500RP. Você vai ganhar conquistas para desbloquear o seu operador Ataque primeiro, abrindo sua primeira Operador Defesa, desbloquear todos os quatro operadores de uma CTU, e, em seguida, desbloquear todos os 20 operadores no jogo. Em seguida, jogar uma partida totalmente com todos os 20 irá desbloquear Jack of All Trades. Você também vai precisar usar o RP para desbloquear 50 acessórios de armas para Spender. Então, para Fasion Week, você vai precisar comprar e aplicar 30 peles diferentes de armas. Se você tiver uma conta Ubisoft Clube no entanto, você pode ser capaz ganhar algumas peles para livre, a fim de salvar o RP. Há também conquistas para personalizar uma arma pela primeira vez, recolher e guardar 5,000RP, atingindo Apuramento Nível 50.

Conclusão

Se você está aprendendo as cordas de jogabilidade através das várias situações de jogador único, derrubando bandidos no Modo Caça ao Terrorista revitalizada, ou juntar-se com um pelotão para alguma ação 5v5 Multiplayer, Rainbow Six: Siege tem conteúdo suficiente para satisfazer os jogadores que estão almejando uma experiência ritmo lento, tático e cooperativo. A lista conquista não está pedindo nada fora deste mundo, mas você certamente vai querer grupo se de algumas das tarefas Caça ao Terrorista mais duras. Você também vai precisar de dedicar várias horas para multiplayer do jogo, se você optar por ver o jogo completo, mas a experiência é tão fresco e emocionante, que nunca vai se sentir como uma tarefa ao longo do caminho.

GUIA DE TROFÉUS

Taking Point 5

Desbloquear um operador Attack.

Você pode desbloquear novos operadores no menu Operator (RB no menu principal), há um total de 10 operadores ofensivos para escolher em toda a 5 diferentes CTU. Seu primeiro operador a partir de qualquer CTU vai custar-lhe 500 Renown. Depois de ter escolhido seu atacante e aprovou a compra da conquista vai desbloquear.

On Your Six 5

Desbloquear um operador Defesa.

Você pode desbloquear novos operadores no menu Operator (RB no menu principal), há um total de 10 operadores defensivas para escolher em toda a 5 diferentes CTU. Seu primeiro operador a partir de qualquer CTU vai custar-lhe 500 Renown, se você escolheu um operador defensivo do mesmo CTU como o atacante vai custar-lhe 1000 Renown. Depois de ter escolhido o seu defensor e aprovou a compra da conquista vai desbloquear.

Playing Favorites 10

Desbloquear todos os operadores de uma CTU.

Cada CTU tem um total de 4 Operadores, 2 atacantes e 2 defensores, como você comprar cada operador dentro de um CTU eles se tornam mais caros, 500, 1000, 1500 etc. Para adquirir todos os quatro operadores, precisa de um total de 5000 Renown. Para mais informações sobre a ganhar Renown ver Full Roster.

Full Roster 50

Desbloquear todos os operadores.

Há um total de 20 operadoras para desbloquear; para desbloquear todos eles vão custar-lhe 20.000 Renown. A maneira mais rápida de obter Renown é jogar partidas MP. Ganhar um jogo Casual MP, você ganha uma média de 250 por jogo, perdendo o jogo ainda vai ganhar Renome mas será substancialmente menor, com uma média de 110 por perda. Se você média proporção de 1: 1 vitória / perda demoraria cerca de 110 para ganhar notoriedade suficiente através simplesmente jogando partidas casuais. Depois de chegar a Apuramento Nível 20, você abrirá a lista Classificação, jogando partidas de ranking que você vai ganhar notoriedade extra para ambas as vitórias e derrotas. Mudar para o rankeada vai trazer o seu número total de jogos necessários para baixo, supondo que você ainda pode manter pelo menos uma proporção de 1: 1 vitória / perda.

Junto com o jogo classificados corresponde existem algumas outras maneiras de ganhar notoriedade bônus. Cada objetivo que você completa nos cenários que você vai ganhar 200 Renown, há um total de 6000 Renown para ganhar a partir dos 30 desafios. Observando os tutoriais, você ganha 800 Renown, você pode simplesmente começar a eles e voltar para fora para ganhar a recompensa. Há também 2 desafios diários (3 para os proprietários de temporada passe) que você irá ganhar notoriedade cada 200-300. Em geral, você não deve ter muita dificuldade de ganhar 20.000 Renown como você trabalha o seu caminho para a CL 50 para até o topo. Depois de ter comprado o seu operador final a conquista vai desbloquear.

Jack of All Trades 50

Jogue como cada operador único em / Multiplayer Classificação Casual ou Terrorist Hunt.

Jogue pelo menos uma rodada completa com cada operador para desbloquear essa conquista.

To the Top 75

Alcance Apuramento Nível 50.

Tudo que você faz em R6: S você vai ganhar XP, a partir de mata todo o caminho para baixo para detectar inimigos em câmeras. Assim como ganhar Renown, a maneira mais rápida de ganhar XP está jogando MP. Não há conversão de pontuação para o XP, seja qual for a sua pontuação final é no final de uma partida, incluindo o seu bônus vitória irá traduzir diretamente em XP adquirida.

Não há uma maneira fácil de moer a XP, mas se suas habilidades de MP são falta um pouco, você sempre pode adiar para caçar terroristas. Jogos tomará geralmente não mais do que 8 minutos e você ganhará uma taxa constante de XP, desde que você ir para completar a missão. Por favor, note que o ganho de XP é limitado e o máximo que você pode ganhar é de 5000 xp por jogo.

Spender 50

Desbloquear 50 acessórios de armas.

Cada arma em R6: S pode ser personalizado, com em qualquer lugar de 2-4 acessórios diferentes, porém cada arma só é acessível após a compra do operador que usa-los. Depois de ter comprado um operador pode seleccionar o seu ícone no menu do operador para acessar sua tela de loadout. A maioria das armas primárias ter 4 opções de fixação disponíveis enquanto o secundário têm, geralmente, 2. Cada anexo é comprado com Renown, o montante mínimo de renome necessário para desbloquear todos os 4 anexos é 475. Essa conquista deve vir naturalmente horas extras enquanto você trabalha para CL 50 para a A Top, assim que tiver comprado o 50 anexo a conquista vai desbloquear.

Fashion Week 20

Aplicar skins das armas de 30 armas.

Existem 5 níveis de skins das armas disponíveis em R6: S, os 3 primeiros níveis de peles podem ser desbloqueados com Renome, enquanto níveis 4 e 5 são desbloqueados usando R6 créditos. Cada pele você desbloquear é única para a arma de modo que só vai contar uma vez, então você teria que comprar 30 peles originais para desbloquear a conquista. Uma maneira mais fácil de conseguir isso é através da sua conta Ubisoft Club (anteriormente Uplay). Tal como acontece com todos os últimos jogos da Ubisoft completando as ações definidas no jogo desbloqueia créditos UC para você gastar em itens no jogo, em R6: S quatro das recompensas disponíveis são skins das armas, 2 deles podem ser comprados com créditos UC (Elephant & Guerrilla) para 40UC cada, e dois deles estão disponíveis gratuitamente para os proprietários de Splinter Cell: Blacklist e Ghost Recon: Future Soldier. Se você tiver qualquer um desses jogos e você acessar Ubi Clube através de seus menus do jogo as peles vai desbloquear. A coisa boa sobre estas peles é que eles são universais e pode ser aplicada a quase qualquer arma. Como você desbloquear mais operadores que trabalham no sentido da plena Roster você vai desbloquear mais do que armas suficientes para isso, uma vez que você aplica a sua pele arma 30 a conquista vai desbloquear.

Terro Hurt 50

Completar 20 missões Caça terroristas.

20 missões de caça terroristas concluída com êxito, quer lobo solitário ou com uma escalação, para desbloquear essa conquista. Estas missões podem ser concluídas em qualquer nível de dificuldade, embora Normal é o caminho mais rápido para tomar. Não importa que tipo de jogo que você escolher, através da experiência dita que Hostage Defesa é a melhor escolha, uma vez que também vai progresso rede para a realização Camper. Se você estiver jogando sozinho, jogos vai demorar um pouco mais ao invés de jogar com um conjunto completo de jogadores coordenados.

Brain Surgeon 20

Obter tiros na cabeça 150 missões de caça terroristas.

Matar 150 inimigos com tiros na cabeça enquanto joga Terrorist Hunt para desbloquear essa conquista. É interessante notar que quando se joga missões T-caçar em Normal, há ligeira objetivo auxiliar; quando você alcance com uma arma, ele vai suave travar em um inimigo. Use isso a seu favor quando retirar headshots.

Hit and Run 20

Complete uma missão Terrorist Hunt em menos de 2 minutos.

Isto pode parecer uma tarefa difícil, mas é bastante simples, desde que você tem um outro jogador em seu plantel. Há dois métodos, tanto que deve ser tentada na dificuldade Normal.

A primeira é por jogar Resgate de Reféns em Hereford Base. Quando a missão começa, ambos os jogadores devem invadir o piso térreo, varrendo rapidamente as salas laterais para a localização do refém. Se eles não estiverem presentes, um jogador terá a escada de volta para o porão, e os outros vão em cima da cabeça. Continue varrendo os quartos tão rapidamente quanto possível, quase ignorando inimigos e só matando aqueles em seu caminho. Uma vez que um jogador encontra o refém, sprint de volta para a extração e estar pronto para lidar com alguns inimigos que guardavam a zona de evacuação.

O outro método envolve a jogar clássico T-Hunt em Plane. Este mapa é grande, em que não há muitas salas laterais onde os inimigos podem se esconder. Eles são geralmente sempre visível dado os aviões longas linhas de visão. Quando a missão começa, um jogador deve entrar chão do avião bagagem, e outra através do convés principal. Varrer o chão rapidamente, e conhecer na direcção da frente do avião, pronto para avançar para o último andar juntos para limpar o resto dos terroristas. Certifique-se de mover rápido, evite parar para a tampa, e manter um olho no relógio!

Master 50

Complete uma missão caçar terroristas na dificuldade realista.

Este é o melhor feito com um grupo de 4-5 jogadores no clássico T-Hunt. Não há nenhum mapa específico sempre que tal seja mais fácil, mas Plane provou muitas vezes para ser uma boa escolha. Neste tipo de jogo, você terá que limpar 30 inimigos dentro do mapa em menos de 15 minutos. Quando há apenas três inimigos à esquerda, eles tendem a queimar-se apresse os jogadores, por isso tome cuidado!

Como uma nota chave, a comunicação é vital aqui. Se o seu partido não tem microfones ou não são coordenados suficiente para se comunicar de forma consistente durante todo o jogo, você vai quase sempre acabam em fracasso. Cada jogador deve ter um operador Ataque eles são confortáveis ​​jogando como, mas é altamente recomendado, pelo menos, dois jogadores usam Montagem e Blitz. Estes operadores empunhar escudos que podem realmente ajudar aumentar a sua própria capacidade de sobrevivência, bem como a equipe de. Privilégio exclusivo do Montage é que o escudo se estende para cobrir seus pés e cabeça ao levantar-se; Blitz tem uma carga de flash montada em seu escudo, que pode cegar inimigos. Blitz é tão importante aqui, porque ele tem 5 cargas de flash e eles podem parar de homens-bomba em suas trilhas, permitindo uma rápida janela de oportunidade para matar o terrorista.

Thatcher também é uma ótima escolha aqui, porque seus 3 granadas EMP pode ser usado para desativar a engrenagem de um bombardeiro de suicídio, e limpar uma área limpa do Nitro celular. Ao todo, essa conquista será um esforço colaborativo. A comunicação é fundamental, tendo pelo menos dois operadores de blindagem é importante, e movendo-se rapidamente, no entanto, é necessário cuidado. Não se apresse em quartos ou corredores para baixo. Faça uso do recurso magra, agacham em todos os momentos, e mais importante, manter um olho no relógio! Se você estiver indo para dividir, fazê-lo em pares; nenhum jogador nunca deve ser deixado à sua própria.

Senseless 10

Mate 10 inimigos cegos de Stun Grenade em Casual / Multiplayer Classificação.

Granadas de efeito moral estão disponíveis apenas em determinados operadores ataque ou o Recruit. Para obter uma lista de operadores que têm granadas de efeito moral disponíveis, veja abaixo. Se um inimigo tem sido afetada por sua granada de atordoamento eles vão estar se movendo esconderijo visivelmente mais lento e, provavelmente, até que o efeito desaparece. Mate 10 inimigos neste estado para desbloquear a conquista.

  • Thatcher
  • Twitch
  • Montagne
  • Fuze
  • Blitz (through his shield)
  • IQ

Woodworker 20

Coloque 5 Barricadas como um defensor no Casual / Multiplayer Classificação.

Qualquer defensor tem a capacidade de colocar uma barricada; você também tem uma quantidade ilimitada de-los disponíveis de modo que este pode ser desbloqueado em uma rodada. Para colocar uma barricada simplesmente caminhar até qualquer porta ou janela aberta e segure X. Depois de ter colocado a 5 conquista vai desbloquear.

CQB Basics 15

Completas Basics Situação CQB.

Situação completa 01 – CQB Basics para desbloquear essa conquista, você não precisa se preocupar com quaisquer objetivos secundários.

Suburban Extraction 15

Extração Suburban Situação completa.

Situação completa 02 – Suburban Extração para desbloquear essa conquista, você não precisa se preocupar com quaisquer objetivos secundários.

High Value Target 15

Situação completa High Value Target.

Situação completa 03 – High Value Target para desbloquear essa conquista, você não precisa se preocupar com quaisquer objetivos secundários.

Tubular Assault 15

Situação completa Tubular assalto.

Situação completa 04 – Assalto Tubular para desbloquear essa conquista, você não precisa se preocupar com quaisquer objetivos secundários.

Cold Zero 15

Situação completa Zero Fria.

Situação completa 05 – Cold Zero para desbloquear essa conquista, você não precisa se preocupar com quaisquer objetivos secundários.

Asset Protection 15

Proteção de Ativos Situação completa.

Situação completa 06 – Proteção de Ativos para desbloquear essa conquista, você não precisa se preocupar com quaisquer objetivos secundários.

Neutralize Cell 15

Situação completa célula Neutralize.

Situação completa 07 – Neutralizar celular para desbloquear essa conquista, você não precisa se preocupar com quaisquer objetivos secundários.

No Intel 20

Situação completa Sem Intel.

Situação completa 08 – Sem Intel para desbloquear essa conquista, você não precisa se preocupar com quaisquer objetivos secundários.

Improvise Defense 25

Situação completa Improvise Defesa.

Situação completa 09 – Improvise Defesa para desbloquear essa conquista, você não precisa se preocupar com quaisquer objetivos secundários.

Heavily Fortified 25

Situação completa fortificada.

Situação completa 10 – fortificada para desbloquear essa conquista, você não precisa se preocupar com quaisquer objetivos secundários.

Completionist 50

Coletar todas as estrelas em Situação.

Cada uma das 10 situações tem 3 objetivos adicionais para você completar, cada prêmios objetivo que você com uma estrela para um total de 30. Você não tem que completar todos os 3 objetivos em uma corrida, você pode fazê-los em qualquer ordem e para os objectivos situacionais ou seja Mate 2 inimigos através da tampa, e você não tem que completar a situação para eles para contar. Depois de ter completado todos os objetivos adicionais a conquista vai desbloquear.

Situação 01 – CQB Basics

Termine a situação com pelo menos 50 saúde restante.
Mate 2 inimigos enquanto mira.
Execute 4 headshots.

Situação 02 – Suburban Extração

Termine a situação com pelo menos 50 saúde restante.
Destrua 2 superfícies quebráveis ​​usando Encargos violação.
Matar um inimigo cego.

Situação 03 – Alto Valor Alvo

Termine a situação com pelo menos 50 saúde restante.
Manter o inimigo de tocar o difusor.
Mate 2 inimigos através de uma superfície quebradiça.

Situação 04 – Assalto Tubular

Termine a situação com pelo menos 50 saúde restante.
Mate 2 inimigos enquanto se inclina.
Usando Rondas Rompimento de Ash, destruir 2 superfícies quebráveis.

Situação 05 – Cold Zero

Termine a situação com pelo menos 50 saúde restante.
Extraia o refém com menos de 7 minutos.
Matar um bombardeiro com um tiro na cabeça.

Situação 06 – Proteção de Ativos

Termine a situação com pelo menos 50 saúde restante.
Usando granada de gás remoto da Fumaça matar um inimigo.
Barricade 2 portas ou janelas.

Situação 07 – Neutralizar celular

Termine a situação com pelo menos 50 saúde restante.
Termine a situação em menos de 5 minutos.
Destrua 5 células nitro inimigo.

Situação 08 – Sem Intel

Termine a situação com pelo menos 50 saúde restante.
Mate 2 inimigos com granadas de fragmentação.
Usando Thermite, violar a parede reforçada

Situação 09 – Improvise Defesa

Termine a situação com pelo menos 50 saúde restante.
Mate 2 inimigos com um dispositivo de entrada de negação.
Reforçar 2 paredes ou portas armadilha.

Situação 10 – fortificada

Termine a situação com pelo menos 50 saúde restante.
Desativar um bombardeiro de dispositivos.
Desative 5 aparelhos inimigos.

Master and Commander 25

Ganhe 3 estrelas em uma situação.

A maneira mais fácil de conseguir isso é em Situação 01 – CQB Basics em Normal. Os requisitos para ganhar 2 estrelas são mostrados abaixo. Esta situação tem apenas 9 inimigos e todos eles estão em locais definidos cada vez que você jogar.

Termine a situação com pelo menos 50 saúde restante.
Mate 2 inimigos enquanto mira.
Execute 4 headshots.

Article 5 50

Completar missão artigo 5.

O artigo 5 é uma missão secreta que é desbloqueado depois de ter completado todas as 10 situações single player. Embora ainda é encontrado no menu Situações é realmente uma missão baseada em equipe. Depois de selecioná-lo, você será enviado para a tela matchmaking onde você será colocado em um esquadrão com 4 outros jogadores humanos e dada a oportunidade de escolher qual atacando operador que você gostaria de usar.

Esta missão é muito difícil dada a baixa visibilidade em torno do prédio do campus, mas, felizmente, você não vai ser cronometrado. Seu objetivo é pegar o difusor em seu spawn, localizar dois locais de bomba no interior do edifício, e desarmar cada ameaça. As bombas vão aparecer em locais diferentes cada vez que o jogo é reiniciado, eo prédio está infestado com os terroristas que você precisa tomar ao longo do caminho. Como sua equipe está desarmar a bomba, esteja preparado para ser apressado por inimigos!

A comunicação é fundamental aqui. Fale com os companheiros de equipe, coordenar seus ataques, e usar seus gadgets efetivamente quando varrendo o edifício. Depois de ter concluído a missão, a conquista vai desbloquear.

Objective Driven 10

Ganhar uma rodada 50 vezes em Casual / Multiplayer Classificação.

Ganhar cinqüenta rodadas durante a sua carreira MP para desbloquear essa conquista. Você não precisa para vencer a partida para as rodadas de contar.

Ranked 10

Receba um Posto de Habilidade em Multiplayer Classificação.

Antes de poder jogar na lista como você tem que chegar OL 20, depois de ter desbloqueado como você deve, em seguida, jogar e completa 5 combinadas antes de você será premiado com um grau de habilidade. Depois de ter sido atribuído o seu tanque habilidade a conquista vai desbloquear.

Terro Hunter 5

Matar 2500 terroristas caçar terroristas.

Matar um total de 2500 inimigos jogando Terrorist Hunt para desbloquear essa conquista.

Camper 10

Concluir com êxito qualquer modo de jogo Defenda 100 vezes em Terrorist Hunt.

Para fazer essa conquista mais fácil você pode alterar suas configurações de Matchmaking no menu de opções. Se você desligar tudo, exceto Hostage Protect você só deve se colocar em que tipo de jogo quando você pesquisa. Depois de ter concluído o seu jogo 100 a conquista vai desbloquear.

That bullet pen… 10

Mate 200 terroristas com a penetração da bala em Terrorist Hunt.

Qualquer morte que passa através de uma superfície quebradiça contará como uma matança de penetração da bala. Para tornar isso mais fácil, você pode usar seus drones para marcar inimigos dentro quartos enquanto você levá-los para fora através das paredes / janelas.

Em suas preferências de matchmaking, desligue todos os modos de jogo, exceto Hostage Defesa. Este é o seu go-to jogo tipo para essa conquista uma vez que os inimigos serão apressando a sua posição. Isto significa que você pode barricar a porta e configurar na frente dele em sua barriga ou nas costas. Quando você ver os pés do inimigo do outro lado da barricada, você pode disparar através dele para matá-los. Você pode seguir este método ao longo do tempo em todas as quatro ondas e você deve sair com uma quantidade razoável de penetração da bala mata todos e cada jogo.

Brothers in Arms 10

Reviver colegas feridos 10 vezes em Casual / Classificação Multiplayer ou Terrorist Hunt.

Quando um de seus companheiros de equipe é ferido, você terá uma quantidade limitada de tempo para reanimá-los, você vai ter que localizá-los e depois de alcançá-los, você pode segurar X para reanimá-los. Alternativamente, você pode jogar como o Doc Operador defensiva que tem uma pistola stim que pode reviver colegas à distância se tiver LoS sobre eles. Reviver colegas Q10 em qualquer forma para desbloquear a conquista.

Troféus / Conquistas Secretas

Designer 10

Personalize uma arma.

Por favor, veja Spender.

Collector 10

Recolher e guardar 5000 Renown.

Enquanto estiver jogando partidas MP lhe renderá o mais renome no longo prazo, especialmente quando você está ganhando, você vai estar em desvantagem, se você tentar isso desde o início como você vai ser preso usando o recruta enquanto você tenta salvar sua 5k Renown . Uma maneira mais fácil para salvar-se é para jogar as situações single player, cada um dos 30 objetivos opcionais que completa o premiará com 200 Renown, há um total de 6000 Renown disponível a partir desta sozinho, porém alguns dos objectivos são mais difíceis do que outros. Eu sugiro que atravessa todas as situações e completando todos os objetivos que você pode, então você pode assistir os tutoriais para um 800 Renown adicional. Depois de ter feito que não se você ainda fosse você precisa ser você pode então ir jogar alguns jogos de MP para obter o último pedaço que você precisa. Depois de ter a 5000 acumulou a conquista vai desbloquear e você pode ir em uma farra de gastos Operador!

Death from Above 15

Brecha um piso ou teto em “House” on / Multiplayer Classificação Casual ou Terrorist Hunt.

Para desbloquear esta conquista basta colocar uma carga de rompimento em qualquer portinhola no nível Casa e explodi-lo. As imagens abaixo mostram todas as quatro escotilhas piso breachable, indicados pelo laranja / preto: praças

Se você está tendo problemas para jogar no mapa necessário para qualquer das realizações específicas mapa você pode personalizar a sua pesquisa matchmaking no menu de opções. A partir daqui você pode desligar todos, mas o mapa que você precisa. Observe, porém, que isso pode aumentar o seu tempo de espera para uma partida.

Coming through! 15

Brecha e rappel através de uma janela em “Consulado” em Casual / Classificação Multiplayer ou Terrorist Hunt.

Use uma taxa de rompimento em qualquer janela, em seguida, entrar no edifício através da mesma janela para desbloquear essa conquista.

Se você está tendo problemas para jogar no mapa necessário para qualquer das realizações específicas mapa você pode personalizar a sua pesquisa matchmaking no menu de opções. A partir daqui você pode desligar todos, mas o mapa que você precisa. Observe, porém, que isso pode aumentar o seu tempo de espera para uma partida.

Fortress 15

Reforçar 2 paredes quebráveis em “Banco” on / Multiplayer Classificação Casual ou Terrorist Hunt.

Antes de tentar essa conquista você precisa ter pelo menos um operador desbloqueado, o recruta tem apenas um reforço da parede disponível enquanto cada operador tem dois. Uma vez que o jogo começa você pode caminhar até qualquer parede quebrável e você será solicitado a segurar X para reforçá-lo. Faça isso para duas paredes ea conquista vai desbloquear.

Se você está tendo problemas para jogar no mapa necessário para qualquer das realizações específicas mapa você pode personalizar a sua pesquisa matchmaking no menu de opções. A partir daqui você pode desligar todos, mas o mapa que você precisa. Observe, porém, que isso pode aumentar o seu tempo de espera para uma partida.

Air Force One 15

Defender a Sala de Reunião em “Plane” on / Multiplayer Classificação Casual ou Terrorist Hunt.

Para esta realização que você precisará estar jogando ou a Hostage ou defender modos de jogo área. Em ocasional o objetivo é escolhido aleatoriamente para você para que você pode levar vários jogos para ser dado real sala de reuniões para defender. Se você está defendendo uma sala que tem apenas uma porta, uma mesa de conferência grande no centro, que é cercado por paredes breachable você está na sala de reuniões. Alternativamente, você pode desempenhar na lista como e você será capaz de escolher a área que você deseja defender. De qualquer maneira, uma vez que você ganhou uma rodada defender um objetivo na sala de reuniões da conquista vai desbloquear.

Se você está tendo problemas para jogar no mapa exigido, ou modo de jogo, para qualquer uma das realizações específicas mapa você pode personalizar a sua pesquisa matchmaking no menu de opções. A partir daqui você pode desligar todos os mapas, mas o mapa que você precisa e especificar o modo de jogo necessário. Observe, porém, que isso pode aumentar o seu tempo de espera para uma partida.

Who Dares 20

Ganhe uma partida de TDM – Hostage in “Hereford” na Casual / Multiplayer Classificação.

Simples, você só precisa fazer exatamente o que diz a descrição e vencer uma partida de Hostage em Hereford.

Se você está tendo problemas para jogar no mapa exigido, ou modo de jogo, para qualquer uma das realizações específicas mapa você pode personalizar a sua pesquisa matchmaking no menu de opções. A partir daqui você pode desligar todos, mas o mapa que você precisa e especificar o modo de jogo necessário. Observe, porém, que isso pode aumentar o seu tempo de espera para uma partida.

Sausage Fest 20

Ganhe uma partida de TDM – Espaço Seguro no “Clubhouse” na Casual / Multiplayer Classificação.

Outra conquista simples aqui, só vencer uma partida de Área Segura no mapa Clubhouse.

Se você está tendo problemas para jogar no mapa exigido, ou modo de jogo, para qualquer uma das realizações específicas mapa você pode personalizar a sua pesquisa matchmaking no menu de opções. A partir daqui você pode desligar todos, mas o mapa que você precisa e especificar o modo de jogo necessário. Observe, porém, que isso pode aumentar o seu tempo de espera para uma partida.

Blind Ambition 20

Destrua 5 drones no Casual / Multiplayer Classificação.

Durante sua fase de preparação defensiva antes de cada rodada no MP a equipe atacando vai estar dirigindo em torno de seus drones tentando alcance para fora suas defesas. Atire cinco deles, não cumulativo em um único jogo, ea conquista vai desbloquear.

Meat Wall 20

Mate um inimigo com uma carga Breach em Casual / Multiplayer Classificação.

Este meu exigir um pouco de sorte, mas os defensores têm uma tendência a se esconder em cantos atrás de barreiras implementáveis por isso não deve ser muito difícil. Use o seu robô para explorar um quarto e veja se você pode encontrar um inimigo escondido perto de uma superfície quebradiça, tentar chegar lá o mais rápido que puder e espero que eles não se movem.

Oh Yeah! 10

Destruir um muro reforçado com o Thermite carga em Casual / Multiplayer Classificação.

Thermit gadget é a carga exotérmica, é a única maneira de romper aquelas paredes traquinas reforçadas as pessoas gostam de vomitar muito. Cada equipa deve estar executando um Thermite! Então, quando é a sua vez, derrubar uma parede reforçada para desbloquear a conquista.

Don’t go in There! 15

Mate um atacante dentro de um arame farpado no Casual / Multiplayer Classificação.

Para esta realização que você precisará estar no campo de defesa, uma vez que apenas os defensores podem plantar arame farpado. Eu sugiro tentar isso em um mapa que tem corredores de longa apertadas que levam a um objetivo, como o andar de cima de Hereford ou as áreas ao redor do bar no Clubhouse. Plantar seus fios para cobrir tanto do corredor quanto possível e esperar na extremidade oposta para um inimigo desavisado para dirigir o seu caminho. Uma vez que atingiu o fio, levá-los para fora para desbloquear a conquista.

Wrong Number 10

Mate 10 inimigos com Nitro celular em Casual / Multiplayer Classificação.

Mais uma vez, para esta realização terá de ser jogar na defesa como só os defensores têm acesso a células nitro. Dependendo do seu estilo de jogo há duas maneiras que você pode pegar kills nitro, se você prefere tomar uma aposta sobre a direção que você acha que o outro time virá você pode plantar o seu explosivo antes lado, obter-se entrincheirado em seguida, assistir as câmeras à espera de alguém a cair em sua armadilha. Isto corre o risco de lhe faltar uma caminhada inimigo pelo seu nitro se você se distrair ou ser destruído antes que você possa começar a matar. Pessoalmente, eu iria com a segunda opção, esperar até que um objetivo está sendo atacada e apenas arremessar seu nitro para os atacantes, em seguida, explodi-lo. De qualquer maneira, não deve levar muito tempo para obter o seu 10 mortes e desbloquear a conquista.

That was Fast! 10

Encontre o Objetivo em TDM – Espaço Seguro dentro de 20 segundos em Casual / Multiplayer Classificação.

Esta conquista é mais fácil de realizar em um pequeno mapa como Casa Presidencial ou de avião, se você está tendo problemas para fazer isso e não apenas desbloqueado-lo através de progressão, sugiro usar o mapa House. Existem apenas quatro lugares o objectivo pode ser e todos eles são fáceis de encontrar e você pode alcançá-los rapidamente. Os quatro locais são:

Garagem (porão)
Sala (piso térreo)
Crianças Quarto (1º andar)
Quarto Master (1º andar)

One Mind 5

Ganhar um jogo sem perder uma única rodada em Multiplayer Classificação.

Classificado partidas são melhor de sete, então você vai precisar para ganhar 4 rodadas retas para desbloquear essa conquista. Como é melhor jogar classificou com uma equipa estabelecida, você deve utilizar uma boa comunicação e planejamento. Se tudo que você pode trabalhar bem em conjunto, não deve ser muito difícil para obter uma vitória sem falhas, uma vez que você o conquista vai desbloquear.